The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Corrida de Bigas

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Corrida de Bigas

Mensagem por Athena em Seg Jan 16, 2017 11:21 pm

O membro 'Damien A. Novak' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Bigas de Ano Novo' : 3

Palas Athena...
Sometimes the power must bow to wisdom. You can be strong, may have power, but if you are wise, you are all well. And more than that, yes you can defeat them. Once warned that to save the world destruiri you-your friends, maybe I was wrong.
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

http://www.bloodolympus.org

Mensagem por Damien A. Novak em Seg Jan 16, 2017 11:28 pm

corrida de bigas
part 14
Ah, finalmente o meu tempo de glório terminava. Porquê? Porque eu era estúpido o suficiente para, não só soltar algumas tachinhas para o chão que o tal outro corredor iria percorrer, como deixei cair acidentalmente algumas à frente da minha biga. Isto levava a que voltasse a abanar descontroladamente de um lado para o outro, fazendo-me passar um mau tempo para me manter em equilíbrio. Claro que era uma simples questão de tempo até a biga virar violentamente para o lado esquerdo, fazendo-me colidir com o chão com violência. Nestas situações todas, o cavalo sempre ficava bem, óbvio. Mas eu já estava mais para lá do que para cá, não sabia se era apenas a dor psicológica que eu sentia, se eu ia realmente desmaiar a qualquer hora.
Fazia mais um esforço final para me levantar e entrar na biga, afinal, estava tão próximo da meta que era ridículo desistir agora. Voltava à corrida depois de descontar toda a raiva que eu sentia naquelas rédeas, dando a ordem ao cavalo para ele voltar a se locomover em direção à meta.
xp adquirido: 950 de 1000 | dracmas adquiridas: 520

Damien A. Novak
Filhos de Phobos/Timmos
Filhos de Phobos/Timmos

Mensagem por Athena em Seg Jan 16, 2017 11:28 pm

O membro 'Damien A. Novak' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Bigas de Ano Novo' : 1

Palas Athena...
Sometimes the power must bow to wisdom. You can be strong, may have power, but if you are wise, you are all well. And more than that, yes you can defeat them. Once warned that to save the world destruiri you-your friends, maybe I was wrong.
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

http://www.bloodolympus.org

Mensagem por Hans Kültzer em Ter Jan 24, 2017 2:19 am

VRUUM
'CAUSE YOU KNOW I'D WALK A THOUSAND MILES...

Eu não tinha mais condições mais de terminar aquela corrida, a roda da biga já não estava funcionando direito, eu havia começado a ficar estressado, meu corpo doía ainda por conta do coice. Eu já tinha sido ultrapassado por todos os outros competidores. Enquanto eu conduzia minha biga, já não tão veloz, estava tomando a decisão se continuaria ou não com aquela corrida, só dependia de mim continuar, mas então quando eu quis continuar, é claro, pra ajudar o meu cavalo resolveu ignorar que eu já tinha lhe oferecido comida e resolver parar pra comer de novo, desci da minha biga, aquilo já era demais para mim, eu já tive claras chances de ganhar, porém, devido aos últimos acontecimentos, eu então desci da biga, sai batendo o pé. Karl e Pietro vieram atrás de mim, eles tentavam me convencer a voltar para a corrida, mas eu já havia tomado minha decisão, não ia voltar atrás.
Informações:
Dracmas acumulados = 160 dracmas
exp acumulada = 210/1000

Hans Kültzer
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares