The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Corrida de Bigas

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Corrida de Bigas

Mensagem por Athena em Seg Jan 16, 2017 10:22 pm

O membro 'Damien A. Novak' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Bigas de Ano Novo' : 3

Palas Athena...
Sometimes the power must bow to wisdom. You can be strong, may have power, but if you are wise, you are all well. And more than that, yes you can defeat them. Once warned that to save the world destruiri you-your friends, maybe I was wrong.
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

http://www.bloodolympus.org

Mensagem por Damien A. Novak em Seg Jan 16, 2017 10:53 pm

corrida de bigas
part 9
Conseguia, em pouco tempo, retornar ao meu percurso anterior e começava a recuperar o tempo perdido. Infelizmente, as pessoas ainda estavam incomodadas com o meu sentido de diversão ser ligeiramente diferente dos outros. Uma outra biga, agora comandada por uma garota, ultrapassava-me e permanecia a alguma distância de mim, à minha frente. Outros objetos metálicos voavam para todo o lado, mas principalmente, para a trajetória que eu e o meu cavalo tomávamos... Agora eu já estava mais preparado, tentava ordenar que o cavalo se desviasse para que eu não tivesse que morrer desta vez.
Mesmo desviando-se um pouco, o cavalo ainda assim ficava exaltado pela biga atrás dele abanar de um lado para o outro devido àqueles obstáculos. A mesma estaria prestes a virar, mas combatendo tal acontecimento com o peso do meu corpo, que eu jogava para a direção oposta, eu conseguia voltar a colocar a biga na sua posição normal. Um impacto forte ocorria quando ela batia no chão, mas pelo menos não havia virado muito ao ponto de nos fazer cair. Olhava nas laterais e ajustava as rodas, ainda em movimento. Um ato perigoso, mas apenas dava umas pancadas fortes para que a roda não saísse, e voltava a controlar o cavalo para que continuássemos na corrida e não ficássemos muito para trás.
xp adquirido: 570 de 1000 | dracmas adquiridas: 320

Damien A. Novak
Filhos de Phobos/Timmos
Filhos de Phobos/Timmos

Mensagem por Athena em Seg Jan 16, 2017 10:53 pm

'Bigas de Ano Novo' : 1

Palas Athena...
Sometimes the power must bow to wisdom. You can be strong, may have power, but if you are wise, you are all well. And more than that, yes you can defeat them. Once warned that to save the world destruiri you-your friends, maybe I was wrong.
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Damien A. Novak em Seg Jan 16, 2017 10:58 pm

corrida de bigas
part 10
Contrastando com o início desta corrida, eu voltava a estar feliz não pela a falta de pedras no caminho, mas pela falta daquelas malditas tachinhas. Afinal, pedras voltavam à tona, tendo mais uma presa à roda lateral do carrinho. Eu já tinha visto este filme antes, e esperava que a pior parte não se repetisse, afinal, mais tarde ou mais cedo, eu ia ficar sem perna.
Saí vagarosamente da biga, já parada pela incapacidade de se locomover por ter a roda presa, e colocava-me ao lado da roda. Retirava a pedra gentilmente e deixava-a a meros centímetros do carro de guerra, sem nunca assustar o cavalo. Tudo corria conforme o esperado, e de facto, estava a alegrar-me um pouco - enquanto só estava a dar-me falsas esperanças. Voltando à biga, o cavalo, mostrando-se muito ninja e perspicaz, volta a aplicar outro coice, agora na perna que ainda estava decente. Não havia doído tanto como anteriormente - mesmo que tenha doído para caralho -, porque ela ainda não estava tão dorida como a outra, mas ainda era o suficiente para eu morder o lábio inferior para que me distraísse daquela dor e me concentrasse noutra, evitando gritar. Retornava, assim, a corrida.
xp adquirido: 620 de 1000 | dracmas adquiridas: 360

Damien A. Novak
Filhos de Phobos/Timmos
Filhos de Phobos/Timmos

Mensagem por Athena em Seg Jan 16, 2017 10:58 pm

'Bigas de Ano Novo' : 1

Palas Athena...
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Damien A. Novak em Seg Jan 16, 2017 11:09 pm

corrida de bigas
part 11
"Vocês são todos uns filhos de divas por me fazerem levar tanto coice do desgraçado cavalo negrão." Pensava isto, mas sem saber para quem eu estava a dizer aquilo. Provavelmente para o destino por me colocar nestas posições, mas afinal, relaxado que as pedras já não eram um problema... E voltavam a ser. Porquê, Zeus, porquê?
A biga voltava a parar bruscamente devido a outra pedra que se encontrava na pista ficar presa, novamente, na roda direita. Suspirava fundo e segurava a pequena lágrima que queria sair do canto do olho, saindo pela biga e analisando a situação atual daquela roda. Retirava a pedra e, agora, de uma forma bem amigável, atirava a pedra na direção de outro corredor que estivesse ali passando. Se eu tinha que me foder, não ia ser o único. Já pronto para levar outro coice, porque afinal, o cavalo adorava dar coice sempre que uma fucking pedra aparecia do nada, retornava à biga e - que surpresa! - gemia ligeiramente de dor quando o cavalo não me deixava ficar mal - dava outro coice na perna direita! Que amável, só lhe ficam bem aqueles sentimentos. Retornava a corrida logo depois de chorar um pouco para dentro.
xp adquirido: 670 de 1000 | dracmas adquiridas: 400

Damien A. Novak
Filhos de Phobos/Timmos
Filhos de Phobos/Timmos

Mensagem por Athena em Seg Jan 16, 2017 11:09 pm

'Bigas de Ano Novo' : 4

Palas Athena...
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Damien A. Novak em Seg Jan 16, 2017 11:15 pm

corrida de bigas
part 12
Como tudo na vida tem a sua pequena duração, sendo coisas más ou boas, aquele período de azar acabava... Por agora. Eu conseguia ultrapassar alguns corredores e não havia qualquer tipo de pedras à vista, o que me alegrava. No entanto, eu tinha umas quantas contas a ajustar com alguns idiotas que me haviam fodido anteriormente, especialmente aquela garota. Porquê? Porque tinha cara de ser prostituta mesmo.
Procurava a desgraçada durante pouco tempo, afinal, ela não tinha se afastado muito. Ela própria estava com uns problemas com sua biga, que estava quase a virar, balançando de um lado para o outro. Era possível ver a preocupação na sua cara e o medo que sentia pela ideia daquele carrinho virar. Então eu, como qualquer cavalheiro do século XXI, ordenei a meu cavalo que se aproximasse da pobre alma com uma velocidade aumentada, indo na direção oposta logo que chegasse perto para que a nossa biga fosse contra a dela com um maior impulso.
Observava a sua biga a dar várias voltas e a cara da diva ser arrastada e totalmente destruída no chão. Era engraçado! Até me dava uma vontade maior de continuar aquela corrida e chegar logo ao fim - que era, novamente, o meu foco.
xp adquirido: 770 de 1000 | dracmas adquiridas: 440

Damien A. Novak
Filhos de Phobos/Timmos
Filhos de Phobos/Timmos

Mensagem por Athena em Seg Jan 16, 2017 11:15 pm

'Bigas de Ano Novo' : 4

Palas Athena...
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Damien A. Novak em Seg Jan 16, 2017 11:21 pm

corrida de bigas
part 13
Achava justo que, para já, a minha sorte ainda não se tivesse esgotado. Estava a ir bem, constantemente deixando pessoas para trás de mim, bem como aproximando-me cada vez mais da meta. Faltava tão pouco que eu conseguia já sentir não o sabor da vitória, mas de completar aquilo - o que era realmente melhor, afinal, só queria chegar vivo ao final. E isto parecia uma tarefa complicada.
Permitia-me abusar mais um pouco das outras pessoas, agora aproximando-me de um garoto que anteriormente também havia tentado me distrair com as suas tachinhas. Então, não haveria melhor vingança que devolver-lhe alguns também! Ultrapassei-o sem delongas, ficando a moucos centímetros do mesmo, à frente dele. Deixei algumas tachinhas no chão à frente do seu caminho, mas principalmente, atirava algumas na direção da cara do desgraçado. "Oops", pensava, afinal, tinham-me escorregado da mão! Apesar de querer estar ali e ver ele a, basicamente, morrer, retornava logo o foco ao caminho que eu tomava. Só tinha tempo de vê-lo proteger os seus olhos com o braço enquanto a sua biga estava prestes a virar. Era uma visão linda, e ele merecia aquilo. Afinal, ninguém tenta me incomodar e sai ileso.
xp adquirido: 870 de 1000 | dracmas adquiridas: 480

Damien A. Novak
Filhos de Phobos/Timmos
Filhos de Phobos/Timmos

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: