The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Corrida de Bigas

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Corrida de Bigas

Mensagem por Athena em Seg Jan 16, 2017 1:31 pm

O membro 'Damien A. Novak' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Bigas de Ano Novo' : 3
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

http://www.bloodolympus.org

Mensagem por Damien A. Novak em Seg Jan 16, 2017 8:56 pm

corrida de bigas
part 4
Já era muito bom nenhuma outra pedra se colocar no caminho entretanto. Tinha também o feeling que não voltaria nada de parecido a ocorrer, ou simplesmente já tinha rezado tanto para isso que já acreditava que fosse verdade... Mas, obviamente, não ficaria tudo bem, oh não. Tinha que acontecer outra coisa de ruim, afinal...
Um engraçadinho aleatório decidia atirar umas tachinhas no chão bem à frente na trajetória que eu e o meu cavalo tomávamos. Eu teria apenas tempo de olhar para quem havia feito isto, que já voltava a sua cara e retornava a corrida com um sorriso estúpido na face. Tirando isso, não tinha tempo para mais nada - a biga começou a ganhar um movimento de zig-zag devido a tais obstáculos e a, finalmente, cair para o lado.
Seria uma sorte se eu saísse desta corrida vivo. O meu corpo agora colidia com o chão com uma potência preocupante, fazendo-me ficar quieto por alguns segundos antes de me recompor. Suspirava alto enquanto tentava me apoiar verticalmente, mais uma vez, com o peso todo na perna que ainda estaria decente. Agora fazia um esforço para não só aguentar com as dores, como endireitar as rodas da biga e o carro em si, ajeitando tudo o que fosse preciso para que o cavalo pudesse voltar a puxar aquilo. Retornava à minha posição e esperava que o cavalo, desta vez, não demorasse tanto tempo para alcançar a velocidade a que já íamos.
xp adquirido: 180 de 1000 | dracmas adquiridas: 120

Damien A. Novak
Filhos de Phobos/Timmos
Filhos de Phobos/Timmos

Mensagem por Athena em Seg Jan 16, 2017 8:56 pm

'Bigas de Ano Novo' : 4
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Damien A. Novak em Seg Jan 16, 2017 9:36 pm

corrida de bigas
part 5
Karma realmente é uma cabra. Não só eu conseguiria voltar a obter uma velocidade decente, como tinha ganho pouca distância daquele miserável que me havia tentado - e conseguido - despistar e perder tempo. Agora quem deveria temer o outro era ele - coordenando o cavalo com as rédeas a qual ele estava preso, aproximava-me da biga "adversária" com intuito de ficarmos extremamente próximos. À medida que a distância entre de nós encurtava, o meu sorriso sádico também ganhava maiores proporções. Não estava afim de qualquer tipo de cortesia ou conversa para permitir-lhe desculpar-se, apenas cerrava a minha mão direita e levava o punho para trás, ganhando um maior impulso. Quando estivesse já próximo o suficiente dele, avançava um pouco com o corpo enquanto dirigia um soco na cara do desgraçado, aproveitando um impulso máximo.
O que acontecia com ele em seguida era-me indiferente, apenas o via a cair para o lado um pouco zonzo e o cavalo a descontrolar-se ligeiramente - mas todos sabemos como é o suficiente para obter um efeito bola de neve e, posteriormente, terem um acidente. Retornava o controle do meu próprio animal e preocupava-me em continuar a corrida.
xp adquirido: 280 de 1000 | dracmas adquiridas: 160

Damien A. Novak
Filhos de Phobos/Timmos
Filhos de Phobos/Timmos

Mensagem por Athena em Seg Jan 16, 2017 9:36 pm

'Bigas de Ano Novo' : 2
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Damien A. Novak em Seg Jan 16, 2017 10:07 pm

corrida de bigas
part 6
Tudo o que é bom tem que chegar ao fim. Podia comprovar isto pelo facto de ter ganho tamanha vantagem sobre várias pessoas, bem como conseguido me vingar do idiota que tentou ser engraçado e, logo a seguir, o meu cavalo desistir da vida. Mais propriamente, ele começava a diminuir a sua velocidade e a parecer mais disperso. Eu próprio começava a ficar preocupado, sacudindo as rédias com mais força e mais furiosamente, o que não surtia qualquer tipo de efeito no animal de quatro patas.
O mesmo começa a afastar-se da pista de corridas, aproximando-se do meio do campo onde finalmente parava para comer alguma grama e pasto que lá estava. Eu já havia aprendido a minha lição: apressar aquele animal não funcionava. Suspirava alto enquanto saía da biga e, ainda dorido, aproximava-me da cabeça do cavalo que deliciava-se com o buffet que tinha à sua disposição. Cruzei os braços enquanto o via a comer, batendo o pé no chão impacientemente. Eu não ia ganhar nada por chegar em primeiro naquela corrida, no final de contas, então se ele precisava de se alimentar, que fosse.
Em pouco tempo ele levantava a sua cabeça de vez e olhava em volta, fazendo-me entender que já estava pronto. Subi novamente na biga e voltei a chicoteá-lo com tais cordas próprias, voltando à corrida.
xp adquirido: 310 de 1000 | dracmas adquiridas: 200

Damien A. Novak
Filhos de Phobos/Timmos
Filhos de Phobos/Timmos

Mensagem por Athena em Seg Jan 16, 2017 10:07 pm

'Bigas de Ano Novo' : 4
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Damien A. Novak em Seg Jan 16, 2017 10:17 pm

corrida de bigas
part 7
Ah, afinal ter calma e aguardar pelo melhor realmente ajudava. O cavalo havia parado para se alimentar um pouco, o que nos fazia perder algum tempo e aumentava a dificuldade de chegar ao pódio daquela corrida. No entanto, logo que voltávamos à pista, ele não perdia tempo e alcançava uma velocidade incrível, encontrando-me tão despercebido que até perdia, por breves instantes, o equilíbrio. Segurava-me fortemente às rédeas do animal e inclinava o meu corpo para que tivesse um maior ponto de equilíbrio e uma maior aerodinâmica.
Aproximava-nos de vários outros corredores, e claro, amigável como sempre, eu aproximava-nos das outras bigas, indo contra elas com intuito de desequilibrar os pobres coitados e vê-los sofrerem - especialmente aqueles que ainda não se haviam habituado a controlar tal animal. Sempre saindo ileso e com um grande sorriso orgulhoso na cara, acabo por, coincidêncialmente, olhar para um canto da biga e observar um pequeno depósito do mesmo material que tal carro. Aproximando a minha mão e abrindo a pequena portinhola que guardava o que quer que fosse que lá estava, podia assim descobrir o seu conteúdo. Eram tachinhas, iguais às que utilizaram anteriormente para me despistar. Tirei alguns e atirei para frente de alguns outros concorrentes naquela corrida, observando-os a sofrerem tal como eu sofri. Eu sabia que mais tarde ou mais cedo eu me ia arrepender daquilo, afinal, o karma estava bem presente naquela corrida, mas para já, estava a divertir-me.
xp adquirido: 410 de 1000 | dracmas adquiridas: 240

Damien A. Novak
Filhos de Phobos/Timmos
Filhos de Phobos/Timmos

Mensagem por Athena em Seg Jan 16, 2017 10:17 pm

'Bigas de Ano Novo' : 3
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Damien A. Novak em Seg Jan 16, 2017 10:22 pm

corrida de bigas
part 8
O que eu acabei de dizer? Divertido atirando várias tachinhas para frente das pessoas que estavam presentes naquela corrida procurando chegar ao pódio tal e qual como eu, eu chamava a atenção de várias pessoas que haviam ficado irritadas com o meu comportamento. Um outro corredor, afinal, aproximava-se da minha biga, estando a uns metros à minha frente. O mesmo atira aqueles pequenos objetos pontiagudos para o chão à frente do meu cabalo, e o clico repetia-se novamente.
O cavalo entrava em pânico, as biga começava a entrar num percurso torto e, finalmente, virava. O meu corpo era novamente projetado para o chão com tamanha forma que me fazia cerrar os olhos com força e "morder os dentes" para que pudesse evitar qualquer gemido ou grito de dor. Acabava por xingar a vida e me levantar, tentando não fazer força com a perna que havia sido basicamente violada por aquele animal. Endireitava a biga e voltva lá para dentro, inspirando bem fundo antes de voltar a chicotear o cavalo para retornar à corrida... Será que isto nunca mais acabava?
xp adquirido: 490 de 1000 | dracmas adquiridas: 280

Damien A. Novak
Filhos de Phobos/Timmos
Filhos de Phobos/Timmos

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: