The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Corrida de Bigas

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Corrida de Bigas

Mensagem por Athena em Sex Jan 13, 2017 12:04 am

O membro 'Hans Kültzer' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Bigas de Ano Novo' : 2

Palas Athena...
Sometimes the power must bow to wisdom. You can be strong, may have power, but if you are wise, you are all well. And more than that, yes you can defeat them. Once warned that to save the world destruiri you-your friends, maybe I was wrong.
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

http://www.bloodolympus.org

Mensagem por Maya Ock Kannenberg em Dom Jan 15, 2017 12:37 pm

Não foi fácil convencer os filhos de Ares e me emprestarem a Biga. Ainda mais quando eles não vão com a minha cara, foi tudo uma questão de praticidade, algumas palavras e ameaçadas, e é claro, uma troca de favores. Lá estava eu, de pé ao lado daquele negócio com apenas duas rodas, tombado sobre a pista enquanto inutilmente tentava amarrar as rédeas em um cavalo. O último fora mais fácil de convencer, bastou pegar alguns poucos torrões de açúcar e pronto, viramos melhores amigos. — Essa coisa devia vir com um manual de instruções — Reclamei atacando os nós da melhor forma que conseguir, e tentando com puxões, mas sem machucar o cavalo. Quando me dei por satisfeita, montei na Biga e segurei as rédeas, guiando meu cavalo para a linha de chegada. — Essa é nossa, amigão — Murmurei com malicia, precisava participar de coisas como aquela e juntar dracmas – e sim, a corrida valia um bom saco das moedas de ouro – eu meio que estava sem dinheiro, e negociar com filhos de Hermes, sem ter como paga-los não me parece uma boa. Eu queria levar Zoe para um encontro, e ela valia qualquer sacrifício, até mesmo aquele. Esperei o tiro, e ao ouvir não perdi tempo, fiz o cavalo se mover pela pista, tomando dianteira na corrida logo de cara. E esperava continuar assim.

DRACMAS - 0
XP - 0

O destino é um parente elegante do acaso.
Maya Ock Kannenberg
IV Coorte
IV Coorte

Mensagem por Athena em Dom Jan 15, 2017 12:37 pm

O membro 'Maya Ock Kannenberg' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Bigas de Ano Novo' : 1

Palas Athena...
Sometimes the power must bow to wisdom. You can be strong, may have power, but if you are wise, you are all well. And more than that, yes you can defeat them. Once warned that to save the world destruiri you-your friends, maybe I was wrong.
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Maya Ock Kannenberg em Dom Jan 15, 2017 12:40 pm

Poderia ter sido pior, uma pedra não é exatamente um desafio, mas me gerou um atraso relevante. Saltei da carruagem e ajeitei o cavalo, o fazendo recuar alguns passos para desprender a roda, até que estivéssemos novamente em um caminho limpo.  — Muito bem — Murmurei em resposta, satisfeita com meu próprio trabalho, então voltei a subir. Meu veículo de época era bastante estranho, e estava um pouco enferrujado nas pontas, mas tinha me dado o que eu precisava no momento, e isso por si só era bastante gratificante. Agitei as cordas e guiei o cavalo de novo para a pista, ele obedeceu, e rapidamente voltamos a estrada, correndo a toda e disputando com o vento. Eu estava rente aos outros semideuses, mas com sorte, poderia ultrapassa-los.

DRACMAS - 40
XP - 50

O destino é um parente elegante do acaso.
Maya Ock Kannenberg
IV Coorte
IV Coorte

Mensagem por Athena em Dom Jan 15, 2017 12:40 pm

O membro 'Maya Ock Kannenberg' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Bigas de Ano Novo' : 2

Palas Athena...
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Damien A. Novak em Seg Jan 16, 2017 1:18 pm

corrida de bigas
part 1
A época festiva chegava, e com isso, várias atividades eram expostas aos campistas para que estes se pudessem entreter. Era o que eu tencionava fazer, percorrer o cardápio de opções de divertimentos, pronto para, não só ocupar tempo longe de meu irmão, como aprender coisas novas.
— Vamos lá, cavalo idiota. — Suspirava alto e orgulhoso quando conseguira finalmente entrar numa biga aleatória. A corrida já havia começado há algum tempo, no entanto, eu tinha a certeza que ainda iria ganhar de muitos, mesmo nunca tendo andando naquelas coisas. Tentava imitar os movimentos que outras pessoas faziam ao adentrar pela primeira vez naquele carro de guerra. Segurei as rédeas e, num movimento rápido e violento, sacudia-as, dando ordens para aquele bixo imundo começar logo a trabalhar. O mesmo obdecia, um pouco contra a sua vontade - ou simplesmente eu não sabia como fazer aquilo, o que era óbvio - e em breves momentos, estaria me locomovendo ao longo da pista designada.
xp adquirido: 0 de 1000 | dracmas adquiridas: 0

Damien A. Novak
Filhos de Phobos/Timmos
Filhos de Phobos/Timmos

Mensagem por Athena em Seg Jan 16, 2017 1:18 pm

O membro 'Damien A. Novak' realizou a seguinte ação: Lançar dados

Palas Athena...
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Damien A. Novak em Seg Jan 16, 2017 1:24 pm

corrida de bigas
part 2
Não demorava muito até que eu alcançasse uma velocidade decente. Estava longe de bater qualquer recordes, mas para uma primeira vez, não era nada mau. Sacudia as rédeas repetidamente com intuito de fazer o desgraçado andar mais depressa, sem saber se aquilo funcionaria ou não. No entanto, e me pegando completamente despercebido, começo a sentir aquela biga a tremer, fazendo-me inclinar para a frente e tentar encontrar um ponto de equilíbrio mais seguro. Segurava as rédeas e puxava-as para trás, obrigando o cavalo a parar. Olhava para as laterais da biga, primeiro para a direita, depois para a esquerda, apercebendo-me no final que uma pedra de porte grande havia ficado presa numa das rodas.
— Que merda! — Exclamei, saindo rapidamente da biga num pulo confiante. Estaria já me debruçando sobre a roda para a desprender quando algo me atingia do nada, com uma força o suficiente para me fazer cair sobre os meus joelhos. Deixava escapar um pequeno grito de dor e raiva quando me apercebia que o filho de uma égua teria dado um coice na minha perna, estando esta agora um pouco dormente. Insultando-o de todos os nomes e mais alguns, tentei me recompor, apoiando o peso do meu corpo na outra perna. Atirei tal pedra para longe e voltei a entrar para a biga, agora com mais calma, repetindo o processo anterior. A diferença, claro, é que sacudia aquelas rédeas de uma forma mais violenta. Quem me dera que aquele inútil estivesse sentindo dor com aquilo também...
xp adquirido: 50 de 1000 | dracmas adquiridas: 40

Damien A. Novak
Filhos de Phobos/Timmos
Filhos de Phobos/Timmos

Mensagem por Athena em Seg Jan 16, 2017 1:24 pm

O membro 'Damien A. Novak' realizou a seguinte ação: Lançar dados

Palas Athena...
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Damien A. Novak em Seg Jan 16, 2017 1:31 pm

corrida de bigas
part 3
Acho que devia haver uma razão para todos ali tratarem tão bem os seus animais, afinal, ou nunca tinham levado com tamanho coice, ou estavam tentando evitá-lo. Eu tinha experimentado a dor de tal agressão por parte do cavalo, e não queria mesmo repeti-la. Não que eu fosse ser mais afável, simplesmente mais cuidadoso.
Retornava a ganhar velocidade enquanto batia naquele animal com as rédeas, voltando a ficar entusiasmado com o vento a bater na cara e a visão de uma ou outra pessoa ficando para trás. Parecia que cada vez ficava mais e mais rápido, até ao ponto que, para azar meu, a biga voltava a tremer. Eu estava ainda mais despercebido que da primeira vez, e perdendo o equilíbrio, era jogado contra uma das pequenas paredes do carro. Puxei as cordas e aguardei que o filho da mãe parasse. Desta vez, saía pelo lado oposto, tendo cuidado com as patas do cavalo. Não parava de olhar para elas, para que pudesse me defender posteriormente, e quando achava seguro, pegava na rocha e colocava-a ao lado da biga, em posição que pudesse ser um obstáculo para outras pessoas.
Retornava agora para dentro da geringonça mas o cavalo era mais rápido. Aproveitou o último segundo que eu ainda tinha uma das pernas - a anteriormente ferida - para fora e voltou a dar um coice na mesma, fazendo-me dar mais um berro de dor. — QUE FILHO DA PUUŦAAA!! — Dava um tapa na zona da coxa do animal, segurando a vontade de lhe bater mais ainda. Eu sabia que estava errado... Mas porra.
Acabava por me acalmar e retornar a corrida, desta vez, esperançoso que nada acontecesse.
xp adquirido: 100 de 1000 | dracmas adquiridas: 80

Damien A. Novak
Filhos de Phobos/Timmos
Filhos de Phobos/Timmos

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: