The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Corrida de Bigas

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Corrida de Bigas

Mensagem por Athena em Qua Jan 11, 2017 10:27 pm

O membro 'Pandora M. Drumachesky' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Bigas de Ano Novo' : 2
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

http://www.bloodolympus.org

Mensagem por Pandora M. Drumachesky em Qua Jan 11, 2017 10:31 pm

É oficial, eu desisto dessa corrida, meu cavalo dera a chance perfeita aos outros competidores de me ultrapassarem, e com isso, eu desanimei por completo. Saltei da Biga o encarando irritada, apontando o dedo para sua face. – Você, nosso acordo está desfeito, e eu espero que esteja feliz com isso, acabou – Terminei com o cavalo, e me afastei a passos duros, deixando-o abandonado em meio a pista. Já não era Pandora e seu cavalo, era Pandora sozinha e irritada. Sim, porque eu estava irritada, e quando isso acontece, costumo falar de mim mesma em terceira pessoa, um mero detalhe banal de minha vida corriqueira. Apenas me ignore.

Dracmas Acumulados -> 400
Xp Acumulado -> 630/1000

FIM DA CORRIDA

Pandora Maya Drumachesky

Não tenha pena dos mortos, e sim dos vivos.
Pandora M. Drumachesky
feiticeiros de Circe
feiticeiros de Circe

Mensagem por Athena em Qua Jan 11, 2017 10:31 pm

O membro 'Pandora M. Drumachesky' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Bigas de Ano Novo' : 3
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Hans Nikolai Kültzer em Qui Jan 12, 2017 6:07 pm

Vruum
'Cause you know I'd walk a thousand miles...

Eu sei, não pareço ser o mais atlético dos filhos de Apolo, mas eu realmente era apaixonado por esportes e por que não tentar uma modalidade à la Grécia? Era genial a ideia de ter corridas de biga no acampamento, além de ser superdivertido, dava uma excelente noção de batalha, saí do meu chalé motivado a ganhar essa corrida. Eu já tinha arrumado um esquema de uma biga com o pessoal do meu chalé, logicamente não éramos filhos da deusa que criou a biga, nem filhos do deus das invenções, mas éramos bons em improviso. Nossa carruagem reluzia feito ouro e era ornamentada com entalhes de da folha sagrada de meu pai, o louro. Isso era para dar sorte a nossa biga já que coroas de louros são dadas aos vencedores, desde os tempos antigos na Grécia.

Juntamente com Karl e Pietro, conduzimos nosso “orgulho dourado” (sim, chamamos assim a biga e foi ideia do Pietro, Karl zoa ele até agora) para a largada, Hanna ficou responsável por trazer nosso cavalo, logo ela surge trazendo um forte cavalo zaio, eu acariciei o focinho do animal, ele era musculoso o suficiente para puxar o peso. Depois de ajeitar ele na biga e o prendê-lo direito, subi na biga para me preparar para a corrida, os outros competidores já estavam em posição, meus irmãos me deram boa sorte, obviamente Karl me tranquilizou falando que se eu morresse, ia fazer um belo velório.

Então era isso, a competição ia começar, a adrenalina percorria todo meu corpo e então foi dada a largada, toquei minha biga para ir o mais rápido possível e rezava a Nike que eu pudesse ganhar antes de ser explodido.
Informações:
Dracmas acumulados = 0
XP acumulado = 0/1000

Hans Nikolai Kültzer
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagem por Athena em Qui Jan 12, 2017 6:07 pm

O membro 'Hans Kültzer' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Bigas de Ano Novo' : 4
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Hans Nikolai Kültzer em Qui Jan 12, 2017 6:32 pm

VRUUM
'CAUSE YOU KNOW I'D WALK A THOUSAND MILES...

Eu tinha começado bem a corrida e disparada entre os concorrentes, um filho de Hermes tentou me atingir com um porrete lançado de sua biga, mas eu desviei dela e continuei avançando, tão logo eu estava na segunda colocação, somente atrás de um filho de Atena que parecia determinado em ganhar a corrida, mal sabia ele que eu estava tão motivado quanto ele e eu acelerei meu cavalo, minha biga então começou a avançar. A força do cavalo era evidente em seu trotar, quando batia com os cascos no chão, uma grande quantidade de poeira se levantava, o animal parecia gostar de estar na pista e mesmo para seu tamanho ele era bem rápido, logo minha biga já estava emparelhada com a do filho de Atena, ele percebendo minha aproximação começou a usar seus recursos para me deter:

- Você não vai me passar filho de Apolo.

-  Isso é o que vamos ver!

Eu continuei firme com minha biga, meu cavalo fazia movimentos lindos enquanto ele apertava o passo e acelerava, logo estava meia biga na frente do filho de Atena, mas eu sabia que os outros concorrentes iam fazer de tudo pra ganhar essa corrida, eu precisava estar preparado.
Informações:
Dracmas acumulados = 40 dracmas
exp acumulada = 100/1000

Hans Nikolai Kültzer
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagem por Athena em Qui Jan 12, 2017 6:32 pm

'Bigas de Ano Novo' : 2
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Hans Nikolai Kültzer em Qui Jan 12, 2017 6:45 pm

VRUUM

Eu estava na frente e eu nem acreditava, minha biga começou a tomar distância das outras, o ocupante de Hermes travava uma batalha com a biga de Hefesto, que era cheia de artimanhas (mesmo Hermes não ficando atrás na quantidade de truques que eles podiam fazer), outras bigas iam tendo problemas com suas montarias ou carruagem, eu tinha dado sorte em estar com um animal tão poderoso
Poseidon e Atena devem estar de tramoia pra tentar fazer seus filhos vencerem, por que eu fui falar do meu cavalo? Quando dávamos a primeira volta no final da curva o meu cavalo passa reto e vai diminuindo a velocidade, eu não entendia o que estava acontecendo. Ah, claro, ele resolveu para pra comer, ia depois ter uma conversinha com a Hanna sobre ter pego um animal com fome:

-
 Vamos lá amigão, eu sei que você não deve estar bem alimentado, mas colabora comigo, eu te prometo alguns torrões de açúcar no final da corrida

A palavra torrão deve ter despertado o interesse dele e ele lentamente começou a voltar pra pista, mas isso eu já tinha sido ultrapassado por várias bigas e teria que correr para conseguir ganhar.
Informações:
Dracmas acumulados = 80 dracmas
exp acumulada = 130/1000

Hans Nikolai Kültzer
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagem por Athena em Qui Jan 12, 2017 6:45 pm

'Bigas de Ano Novo' : 1
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Hans Nikolai Kültzer em Sex Jan 13, 2017 12:04 am

VRUUM

Niké só podia estar brincando comigo, eu juro que eu fiz uma prece para ela antes de começar, mas ela parecia não estar atendendo, depois do incidente com a fome do meu cavalo, eu recuperei a velocidade, mas muitas bigas já tinha me passado, mas eu não ia desistir, meu cavalo começou a acelerar, nesse momento estava em quinto lugar, eu sei que ia ser difícil eu ganhar, mas meu cavalo tinha começado a se aproximar dos outros competidores. Eu disse “começado”, mas só durou até uma pedra entrar no meu caminho, ou melhor, entrar na minha roda. Minha biga deu uma guinada pro lado e eu tive que segurar as rédeas para eu não voar do veículo, com a biga parada, tive que descer para resolver mais essa:

- RAIOS DE ZEUS! (Trovões) Só podem estar de sacanagem comigo.

Uma pedra do tamanho de uma bola de futebol tinha entrado no meio da roda, eu sem paciência nenhuma dei um chute na pedra, o cavalo se assustou e me deu um coice...Eu já tinha dito o quanto o cavalo era forte não é? Pois é, imagine uma bola de demolição vindo direto na sua perna, foi o que aconteceu comigo, eu soltei um grito quando senti o impacto da batida. Cai no chão com a perna dolorida, mas só de birra eu me levantei e fui até a biga pra retornar pra corrida.

Informações:
Dracmas acumulados = 120 dracmas
exp acumulada = 180/1000

Hans Nikolai Kültzer
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares