The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Corrida de Bigas

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Corrida de Bigas

Mensagem por Athena em Sab Jan 07, 2017 11:39 am

O membro 'Pandora M. Drumachesky' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Bigas de Ano Novo' : 3

Palas Athena...
Sometimes the power must bow to wisdom. You can be strong, may have power, but if you are wise, you are all well. And more than that, yes you can defeat them. Once warned that to save the world destruiri you-your friends, maybe I was wrong.
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

http://www.bloodolympus.org

Mensagem por Pandora M. Drumachesky em Qua Jan 11, 2017 10:11 pm

Até quando sofrerei com tachinhas na pista? Começo a acreditar que meu carma são armas pequenas e que devo transformar minha carruagem em algo voador. Tudo bem que não tenho nada grandioso e que minhas rodas estão literalmente fodidas, mas isso é detalhe. Mais um pouco de magia, mais rodas, e lá estava eu retornando a pista, tinha a energia redobrada e um novo interesse em me manter viva, por hora. Eu já não sabia se nutria o desejo de me tornar vencedora, mas continuaria tentando. Sou um pouco vingativa as vezes, e por isso ajeitei as tachinhas e as cobri com veneno, assim sendo quem estava atrás não me passaria, de forma que eu só precisava continuar seguindo em frente, e detonar meus inimigos dali em diante. Seria fácil, ou nem tanto.

Dracmas Acumulados -> 200
Xp Acumulado -> 340/1000

Pandora Maya Drumachesky

Não tenha pena dos mortos, e sim dos vivos.
Pandora M. Drumachesky
feiticeiros de Circe
feiticeiros de Circe

Mensagem por Athena em Qua Jan 11, 2017 10:11 pm

'Bigas de Ano Novo' : 4

Palas Athena...
Sometimes the power must bow to wisdom. You can be strong, may have power, but if you are wise, you are all well. And more than that, yes you can defeat them. Once warned that to save the world destruiri you-your friends, maybe I was wrong.
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Pandora M. Drumachesky em Qua Jan 11, 2017 10:16 pm

Um sorriso de malicia estampou meus lábios, rajada corria rápido e conquistava a pista com fervor, e claro me carregava junto. Arrastava a biga por entre a pista com certa facilidade, e as rodas deslizavam como se flutuassem de um jeito brilhante, eu estava começando a gostar daquilo. Armei meu cajado, segurando as cordas com uma única mão enquanto preparava minhas próprias armadilhas, pois precisava garantir que os demais competidores não fossem capazes de me alcançar. Eu os atrasaria. Joguei alguns feitiços sobre a pista, criei buracos e lama, aproveitei também para deixar labaredas de fogo, sorrindo comigo mesma pelo trabalho bem feito. As coisas finalmente começavam a dar certo para minha pessoa, e isso me deixava tremendamente satisfeita.

Dracmas Acumulados -> 240
Xp Acumulado -> 440/1000

Pandora Maya Drumachesky

Pandora M. Drumachesky
feiticeiros de Circe
feiticeiros de Circe

Mensagem por Athena em Qua Jan 11, 2017 10:16 pm

'Bigas de Ano Novo' : 4

Palas Athena...
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Pandora M. Drumachesky em Qua Jan 11, 2017 10:19 pm

O feitiço não se virou contra a feiticeira. Além de conseguir ganhar a pista e ultrapassar outros dois competidores, eu ainda conseguira atrapalhar todos os demais semideuses na pista. Gargalhei alto, tomando a frente e agitando as rédeas, usando a cenoura para fazer meu cavalo ir mais rápido, e conforme me aproximava da linha de chegada, também me pegava rindo. Eu estava satisfeita pelo meu trabalho, tinha conseguido acompanhar o ritmo dos demais, mesmo com as dificuldades que enfrentei ao longo do percurso, e agora, seria questão de tempo até ganhar aquela coisa, e conquistar o meu banquete. Isso me fazia seguir em frente.

Dracmas Acumulados -> 280
Xp Acumulado -> 540/1000

Pandora Maya Drumachesky

Pandora M. Drumachesky
feiticeiros de Circe
feiticeiros de Circe

Mensagem por Athena em Qua Jan 11, 2017 10:19 pm

'Bigas de Ano Novo' : 2

Palas Athena...
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Pandora M. Drumachesky em Qua Jan 11, 2017 10:23 pm

Tudo que é bom dura o tempo necessário para te fazer de otária, e depois te deixar com o gostinho de quero mais sem ter o quero mais. Eu estava feliz, a alguns minutos quando meu cavalo estava colaborando. Tinha ganhado distancia, conquistado a pista, e tinha tudo para ganhar a corrida. Agora, meus sonhos desmoronavam porque um cavalo queria comida, eu entendo ele, é verdade, sempre estou com fome e a comida é o que move meu corpo em 90% dos momentos, acontece que aquele não era o momento para ficar parado. – Olha só, se colaborar por agora eu encho sua baia de cenouras – Resmunguei, na tentativa de convence-lo a continuar a corrida, mas é claro que isso não deu certo, então fui obrigada a jogar baixo. Conjurei alguns torrões de açúcar, e joguei em meio a pista, deixando ele seguir o caminho no melhor estilo de João e Maria, ele corria pegando migalhas, e eu o guiava jogando comida. Desperdício necessário.

Dracmas Acumulados -> 320
Xp Acumulado -> 570/1000

Pandora Maya Drumachesky

Pandora M. Drumachesky
feiticeiros de Circe
feiticeiros de Circe

Mensagem por Athena em Qua Jan 11, 2017 10:23 pm

'Bigas de Ano Novo' : 2

Palas Athena...
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Pandora M. Drumachesky em Qua Jan 11, 2017 10:27 pm

Minha estratégia não durou muito, isso é decepcionante. Eu estava contente por ter conseguido mover o cavalo, mesmo que por pouco tempo. Pensei em muitas coisas, mas nada me veio em mente no momento, então decidi tentar a estratégia dos personagens de quadrinho. Primeiro invoquei uma vara de pescar, e depois uma cenoura, lançando a corda para frente com a cenoura presa a ponta. E com isso, guiei o cavalo remexendo a cenoura, a vara ficaria bem colocada em uma das mãos, enquanto a corda da Biga manter-se-ia presa a outra. Com isso, seguiria para a pista e tentaria vencer a corrida, e fazer meu cavalo esquecer do seu interesse iminente pelo gramado do acampamento.

Dracmas Acumulados -> 360
Xp Acumulado -> 600/1000

Pandora Maya Drumachesky

Pandora M. Drumachesky
feiticeiros de Circe
feiticeiros de Circe

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: