The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Corrida de Trenos

Página 10 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Corrida de Trenos

Mensagem por Athena em Dom Jan 22, 2017 9:05 pm

O membro 'Chiara Solms Ostêgard' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Neve de Ano Novo' : 2

Palas Athena...
Sometimes the power must bow to wisdom. You can be strong, may have power, but if you are wise, you are all well. And more than that, yes you can defeat them. Once warned that to save the world destruiri you-your friends, maybe I was wrong.
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

http://www.bloodolympus.org

Mensagem por Chiara Solms Ostêgard em Dom Jan 22, 2017 9:10 pm

Me sair bem sem querer me parecia algo completamente impossível. Descobri que poderia ser boa, e que minhas definições sobre minha própria pessoas as vezes podem gerir pensamentos errados, imaturos. Pisquei os olhos, buscando me concentrar nos obstáculos presentes na montanha, fossem pinheiros pequenos e grandes, ou pedras soterradas pela neve. Em meio a isso tudo – guiando o treno pela neve – deixei que os oponentes passassem despercebidos, o que mais tarde poderia me causar grandes problemas. Tomei a frente, conquistando um bom espaço, e uma distância razoável para me manter na pista, e conforme inclinava o corpo na tentativa de conseguir aumentar minha velocidade, também me pagava pensando porque jamais tinha tentando algo do tipo. Tinha que admitir, era divertido.

Dracmas -> 40
XP -> 90

Chiara
As armas fatais são instrumentos que devem ser utilizados apenas quando não existem outras alternativas.
Chiara Solms Ostêgard
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagem por Athena em Dom Jan 22, 2017 9:10 pm

'Neve de Ano Novo' : 2

Palas Athena...
Sometimes the power must bow to wisdom. You can be strong, may have power, but if you are wise, you are all well. And more than that, yes you can defeat them. Once warned that to save the world destruiri you-your friends, maybe I was wrong.
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Chiara Solms Ostêgard em Dom Jan 22, 2017 9:15 pm

A sorte estava ao meu favor? Ou quem sabe o tempo tinha se tornando um bom amigo? Não sei dizer, e independente das circunstancias que me mantinham na pista, eu estava feliz. Não sou do tipo que costuma competir com coisas bobas, corridas, apostas, essas coisas não me apetecem ou agradam, na verdade, chegam a passar despercebidas. No entanto, devo confessar que estou gostando, de curtir o lado de menina, deixando de lado o lado adulto/herói, do qual com frequência tenho tentado fugir. Acho que estou cansada, apenas isso, de me manter sempre na linha, sempre em frente, fazendo as mesmas coisas em uma rotina cansativa, e que nunca muda.  Não sei ao certo, mas confesso que me divirto. Viro sobre a pista desviando o treno de uma arvore, e mordo os lábios, meus olhos se mantem a frente no prêmio, mais precisamente, na linha de chegada, que se aproxima a cada novo desvio que dou sobre o treno.

Dracmas -> 80
XP -> 180

Chiara
As armas fatais são instrumentos que devem ser utilizados apenas quando não existem outras alternativas.
Chiara Solms Ostêgard
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagem por Athena em Dom Jan 22, 2017 9:15 pm

'Neve de Ano Novo' : 4

Palas Athena...
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Penélope Köller em Seg Jan 30, 2017 10:21 am

Breaking Dawn

Algo só é impossível até que alguém duvide e acabe provando o contrário
Acontece que o verão não pode ser o inverno, e a neve derrete com o sol quente... é estranho pensar no acampamento coberto de flocos brancos, ainda mais para mim, que sempre traria o verão. Ri sozinha, pensamentos aleatórios costumam me tomar por completo, e sendo filha de quem sou, tenho costume de pensar no sol como algo reconfortante, e no inverno como aquele que vem para se intrometer em minha paz. Mas, apesar disso, devo admitir que o acho bonito, diferente daquela rotina de conforto na qual tanto me adequei ao longo dos anos. Eu estava de pé no topo da colina meio sangue, que, diferente do que eu estava acostumada agora tinha se transformado por completo. A neve fofa tinha tomado o acampamento, e transformara a colina em uma espécie de montanha de gelo, agora preparada para uma corrida de trenos.

Não temos atividades desse tipo no decorrer dos dias que passamos treinando, nada arriscado pode vir dessa estranha brincadeira, chega a ser simples, fácil. Costumo me referir a coisas assim como atividades corriqueiras e estranhas, pois, costumam trazer diversão sem ferimentos. Balancei a cabeça e encarei minha irmã, Lori tinha me desafiado a descer aquilo, e eu meio que aceitara depois de muita insistência. – Ainda estou me perguntando se ficarei segura – Brinquei, arrastando minha peça de madeira para o topo da pista. Enquanto aguardava o sinal, também me pegava pensando o quão desastroso aquilo seria, não que me importasse, estava ali pela mais pura e ingênua diversão, e pelo desafio a mim imposto. Nada mais que isso. Suspirei, e quando o instrutor dei a largada, não pensei muito, apenas empurrei o treno, usando os pés para ganhar impulso, e deslizar colina abaixo.

Penélope Köller
"Nunca durma sem um sorriso nem acorde sem um motivo"
Penélope Köller
Filhos de Aurora
Filhos de Aurora

Mensagem por Athena em Seg Jan 30, 2017 10:21 am

O membro 'Penélope Köller' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Neve de Ano Novo' : 1

Palas Athena...
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 10 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: