The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Corrida de Trenos

Página 9 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Corrida de Trenos

Mensagem por Athena em Qua Jan 11, 2017 11:42 pm

O membro 'Pietro P. Beaumont' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Neve de Ano Novo' : 3

Palas Athena...
Sometimes the power must bow to wisdom. You can be strong, may have power, but if you are wise, you are all well. And more than that, yes you can defeat them. Once warned that to save the world destruiri you-your friends, maybe I was wrong.
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

http://www.bloodolympus.org

Mensagem por Pietro P. Beaumont em Qui Jan 12, 2017 1:28 am

Sled Race
... or Not -q
The White Snow Falls, Bringing Joy and Purity.

Apesar das constantes bolas de neve irromperem em seu campo de visão, o francês se esforçava um pouco para que pudesse se esquivar de todas elas. Talvez a pontaria questionável dos atacantes interferisse de maneira considerável na eficácia dos desvios, mas em sua mente o filho de Apolo estava sendo um ótimo piloto. Chegava até a sentir-se orgulhoso.— Aaaah! — Um grito agudo ecoou pelo ambiente, e no instante seguinte Pietro pôde ver a garota de cabelos dourados que estava logo a sua frente ser atingida por diversas bolas de neve. Isso havia sido o suficiente para fazê-la perder o controle do veículo que conduzia e, inevitavelmente, capotá-lo.

Agora indo de encontro à tal garota, a prole do sol teve que virar bruscamente o trenó para o lado direito na tentativa de desviar dela. O resultado da manobra: Pietro com a face enterrada na lama e seu veículo jogado de cabeça para baixo a alguns metros de si. Com certa dificuldade, o garoto se levantou e usou as mãos para bater a neve que se acumulou sobre suas bestes, voltando-se na direção da garota caída no meio da pista. — Você está bem? — Indagou, preocupado. Se sentiria culpado se, depois de tanto esforço, ainda estivesse a machucado. — Sim, foi só um susto. Obrigada. — Respondeu a loira, também se levantando.

Tendo passado o susto, o jovem Beaumont voltou para perto de seu trenó e, fazendo uso de certa força, virou-o novamente. Sem mais rodeios, subiu no veículo e voltou para a corrida.

Thanks Tess

Enfant du Soleil
Pietro P. Beaumont
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagem por Athena em Qui Jan 12, 2017 1:28 am

'Neve de Ano Novo' : 4

Palas Athena...
Sometimes the power must bow to wisdom. You can be strong, may have power, but if you are wise, you are all well. And more than that, yes you can defeat them. Once warned that to save the world destruiri you-your friends, maybe I was wrong.
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Pietro P. Beaumont em Sex Jan 13, 2017 3:23 pm

Sled Race
BOOM!

O filho de Apolo retornava à corrida, ainda com um pouco de neve acumulada em suas vestes. Apesar dos sustos, a atividade estava sendo bem divertida. Segurou firme nas barrar do seu trenó e se desviou de alguns competidores que passavam por dificuldades, ultrapassando-os. "Aquilo é a linha de chegada?" Indagou para si mesmo em pensamento, forçando um pouco a visão para poder confirmar sua hipótese. Por conta disso, acabou se distraindo um pouco do que acontecia ao seu redor, o que resultou em um grande susto: um campista - que não estava conseguindo conduzir seu trenó muito bem - acabou perdendo o controle e colidindo contra a lateral do veículo de Pietro, provocando um estrondo pela pista.

Tal colisão fez com que o francês se desequilibrasse dentro do trenó, que deslizava meio que sem rumo. Quase foi lançado para fora do mesmo. — Wow... tome cuidado, Moço. — Pediu, mais assustado que irritado. Sabia que talvez fosse a primeira vez dele, assim como era a sua. — Foi mal, é que eu nunca dirigi um desses antes. — Respondeu o rapaz, com um sorriso amigável - porém sem jeito - no rosto. Pietro sorriu de volta e assentiu, como se confirmasse que estava tudo bem. Então levantou a destra e acenou, se despedindo antes de continuar.

Informações:
Dracmas acumuladas: 120.
Experiência acumulada: 140/1000

Thanks Tess

Enfant du Soleil
Pietro P. Beaumont
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagem por Athena em Sex Jan 13, 2017 3:23 pm

'Neve de Ano Novo' : 2

Palas Athena...
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Pietro P. Beaumont em Sex Jan 13, 2017 3:48 pm

Sled Race
Almost There...

O jovem Beaumont havia retomado o ritmo no qual iniciou a corrida, recuperando o equilíbrio enquanto se desviava de todos os obstáculos que apareciam a sua frente - ou voavam em sua direção. E após alguns instantes, conseguiu concluir que o que viu anteriormente era de fato a linha de chegada. "Quase lá." Pensou, ficando cada vez mais animado. Por mais que outros campistas já tivessem cruzado a linha e vencido a corrida, tudo o que o semideus queria no momento era se divertir e, assim como eles, chegar ao fim do percurso.

Respirou fundo e rapidamente jogou o corpo para o lado, fazendo o seu trenó desviar de um outro, que estava virado sobre um garoto de cabelos negros que esbravejava devido ao ocorrido. Pie se perguntou se ele estava bem, mas ao julgar pelo brusco movimento que o rapaz fez para retirar o veículo de cima de si, concluiu que não ele não havia se machucado. Aquela corrida era um tanto perigosa, afinal. Talvez alguns competidores acabassem indo para a enfermaria se sofressem algum tipo de acidente.

A cada segundo que passava o músico estava mais perto do fim, e o alegre sorriso em seu rosto demonstrava sua ansiedade para que isso acontecesse. Ele também estava um pouco cansado. pois conduzir um trenó e "desvirá-lo" não era tão fácil quanto parecia.

Informações:
Dracmas acumuladas: 160.
Experiência acumulada: 230/1000

Thanks Tess

Enfant du Soleil
Pietro P. Beaumont
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagem por Athena em Sex Jan 13, 2017 3:48 pm

'Neve de Ano Novo' : 3

Palas Athena...
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Pietro P. Beaumont em Sex Jan 13, 2017 4:13 pm

Sled Race
Double Twister... q

Cada vez mais próximo da linha de chegada, tudo ocorria muito bem, até que uma bola de neve atingiu a lateral do rosto de Pietro e o fez perder o controle do seu trenó. Apesar de tentar manter o equilíbrio, tudo o que conseguiu fazer foi proteger o rosto com os braços; e então tudo girou. No instante seguinte, o garoto sentiu o corpo ligeiramente mais frio, além de algo pesado estar o pressionando para baixo. Abriu os olhos e percebeu que o trenó agora estava sobre ele, se assustando um pouco.

Olhou para os lados e prestou a atenção nos sentidos, certificando se estava tudo bem consigo. — Ufa... Suspirou aliviado ao notar que não havia se machucado, mas logo começou a se sentir um tanto claustrofóbico naquele lugar. Além disso, quanto mais ficasse parado ali maiores eram as chaces de algum trenó desgovernado acabasse o atingindo e piorando infinitamente a situação em que se encontrava.

Respirou fundo e se levantou, fazendo um certo esforço para retirar o veículo de cima de si e virá-lo novamente da maneira correta. Imaginava que não seria uma tarefa assim tão fácil. Na primeira tentativa não obteve sucesso, mas após insistir algumas vezes enfim conseguiu. Suspirou novamente, ao lado do trenó. "É... eu com certeza irei me lembrar dessa corrida." Pensou, com um sorriso de canto de boca. Então subiu novamente no trenó e seguiu em direção ao fim do percurso.

Informações:
Dracmas acumuladas: 200.
Experiência acumulada: 250/1000

Thanks Tess

Enfant du Soleil
Pietro P. Beaumont
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagem por Athena em Sex Jan 13, 2017 4:13 pm

'Neve de Ano Novo' : 1

Palas Athena...
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Chiara Solms Ostêgard em Dom Jan 22, 2017 9:05 pm

Eu podia sentir a neve congelando meus dedos aos poucos, mas o frio não me incomodava.  A temperatura ambiente era a mesma presente em minha pele durante todos os 16 anos de vida em que possuo, e me conheço por gente – ou semideus, como preferirem – a mesma que afastava as pessoas, e as faziam querer recuar com um simples toque. Sorri, sentada sobre um pedaço de madeira e no topo da colina, enquanto me preparava para descer uma montanha sentada sobre um velho treno. Suspirei, coloquei as pernas sobre a rampa e esperei a largada. Não me sentia ansiosa, na verdade parecia quase indiferente, como se não me importasse, e talvez me sentisse assim mesmo. Não sei exatamente o que me levou a fazer parte da corrida naquela manhã, eu simplesmente não tinha nada muito melhor para fazer, e valia dracmas, o que me pareceu um ótimo incentivo. Puxei as guias para cima, e assim que ouvi o tiro usei as mãos e empurrei-me pista abaixo, tomando velocidade.

Dracmas ->
XP ->

Chiara
As armas fatais são instrumentos que devem ser utilizados apenas quando não existem outras alternativas.
Chiara Solms Ostêgard
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 9 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: