The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Corrida de Trenos

Página 6 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Corrida de Trenos

Mensagem por Maya Ock Kannenberg em Sab Jan 07, 2017 11:19 pm

As bolas de neve – descobri mais tarde – não tinham sido lançadas pelos semideuses, e sim eram obstáculos frequentes sobre a pista. Por mais que tentasse me desviar delas, elas insistiam em me circular, correndo pela pista em minha cola. O treno deslizava rápido, e eu evitava tirar os pés da rampa e perder algum deles, enquanto abanava a mão no ar como se estivesse passando calor, tudo isso, para agitar os ventos e envia-los de encontro as montanhas de gelo que me perseguiam. Me sentia em uma pista de boliche – e com toda certeza eu era o pino – enquanto era seguida pela bola lançada por ente qualquer. Afastei-as quando atingir o monte arborizado, repleto de pinheiros de neve, e foi aí que consegui despista-las, usando o campo a meu favor para me camuflar entre as arvores.  

Dramas: 200
XP: 180

O destino é um parente elegante do acaso.
Maya Ock Kannenberg
IV Coorte
IV Coorte

Mensagem por Athena em Sab Jan 07, 2017 11:19 pm

O membro 'Maya Ock Kannenberg' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Neve de Ano Novo' : 4

Palas Athena...
Sometimes the power must bow to wisdom. You can be strong, may have power, but if you are wise, you are all well. And more than that, yes you can defeat them. Once warned that to save the world destruiri you-your friends, maybe I was wrong.
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

http://www.bloodolympus.org

Mensagem por Maya Ock Kannenberg em Sab Jan 07, 2017 11:23 pm

No fim do percurso os adversários voltaram, estavam a minha volta o tempo todo, disputando quem chegaria primeiro ao fim da montanha. Um desses indivíduos acertou meu treno, me fazendo derrapar em meio a pista e perder o equilíbrio. Girei duas vezes, e bati de encontro a uma arvore, xingando baixo. Levei o treno novamente para o meio e voltei a deslizar para baixo, mas quando atingi o final do percurso, todos já tinham passado pela faixa. É oficial que sou uma perdedora de corrida de trenos, mas verdadeiramente não me importo. Entreguei todo o equipamento a um maluco, e sai dali em seguida, não querendo mais ficar no meio dos malucos do acampamento. Eu precisava de um canto para encostar e adormecer.  

Dramas: 240
XP: 210

O destino é um parente elegante do acaso.
Maya Ock Kannenberg
IV Coorte
IV Coorte

Mensagem por Athena em Sab Jan 07, 2017 11:23 pm

O membro 'Maya Ock Kannenberg' realizou a seguinte ação: Lançar dados

Palas Athena...
Sometimes the power must bow to wisdom. You can be strong, may have power, but if you are wise, you are all well. And more than that, yes you can defeat them. Once warned that to save the world destruiri you-your friends, maybe I was wrong.
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Robin A. Deverich em Seg Jan 09, 2017 9:14 pm

HUHUH
OH NO!
BAD IDEA (Yes? Yes!)
Até aquele momento, as coisas pareciam ir cada vez melhor, pelo menos até aquele instante. Robin já havia caído, e até mesmo girado em plena descida coberta de neve. Agora, ela parecia não sentir mais seus braços, porém os movimentavam conforme ela poderia ver o final se aproximar. Estava ansiosa, e animada, e ainda assim, tinha o maior extinto competitivo percorrendo todo o seu pequeno corpo preenchido em adrenalina em míseros 1,65 de altura.

- Há. - Berrou, avistando aquele que parecia ser o famoso vencedor de corrida. Porém não naquele dia. Robin jogou seu corpo para trás, quase deitando completamente, isso fez com que pegasse ainda mais impulso, passando de forma encostada por ele, o fazendo cair em cheio em um enorme barranco de neve. Ela não evitou uma gargalhada incrivelmente alta, e isso despertou pessoas aparentemente nada amigáveis para a filha de Hécate, e mesmo que ela descesse em uma velocidade alta, ela não conseguiu escapar de uma pequena bola de neve que lhe acertou em cheio sobre o estômago, a fazendo engasgar em meio a sua risada. - Mas que merd... - Ela não completou, notando que uma onda de bolas de neve vinha em sua direção, tendo algumas acertando sobre si, e outras sendo horrivelmente fora de direção. Porém, aquilo não fora o suficiente para lhe abater, e quando notou, seu trenó estava parando aos poucos, pois havia passado da linha de chegada. - AMÉM.- gritou.

Ela se levantou, ficando de pé, batendo sobre a roupa em seu corpo e tirando pelo menos 60% da neve posta ali. Olhou então para cima, tendo em mente de que nunca mais faria qualquer pedido feito por uma criança filha de Perséfone. Sai dali.

dados finais:

XP: 30 + 20 + 50 = 100
DRACMAS: 40 + 40 + 40 = 120

— I am still in ruin
Nobody knows who i am.!
Robin A. Deverich
Ceifadores de Thanatos/Leto
Ceifadores de Thanatos/Leto

Mensagem por Kloé Shael Wiengentart em Ter Jan 10, 2017 12:37 pm

corrida de trenós

Períodos que continham frio e neve ao mesmo tempo costumavam ser desprezados por mim. A friagem era horrenda e intensa na América do Sul e perceber que o acampamento estava infestado por flocos formados por cristais de gelo era desgostoso aos meus sentidos. O meu corpo estava coberto por uma enorme capa que obrigatoriamente tinha o intuito de me trazer calor, assim como muitos que perambulavam pelos arredores do lugar. Uma montanha gigantesca de neve fora criada como resultado do acúmulo de neve, o que para muitos essa ocorrência era pura diversão. Não seria rabugenta em espiar no topo o que de fato os campistas estavam aprontando.

Corrida de trenós, brilhante. Encostei o meu corpo no canto, calada e sem expressão, até um dos semideuses quase me jogar para cima do trenó, o que ocorreu involuntariamente. Meu corpo acomodou-se no assento do trenó e as minhas mãos foram automaticamente no apoio de mão e sem poder sair, tendo que enfrentar aquela montanha e alcançar em primeiro à linha de chegada, aguardei a largada. Como é que se coordena um trenó?, pensava constantemente. Quando deram a largada, o meu tronco fora para frente assim como todo o trenó, que rapidamente ganhara velocidade. Conseguira manusear o apoio e o corpo de forma moderada para poder não cair do trenó, o que já era difícil; o foco era vencer a corrida.

Bring me home in a blinding dream Through the secrets that I have seen Wash the sorrow from off my skin And show me how to be whole again
Kloé Shael Wiengentart
Filhos de Perséfone
Filhos de Perséfone

Mensagem por Athena em Ter Jan 10, 2017 12:37 pm

O membro 'Kloé Shael Wiengentart' realizou a seguinte ação: Lançar dados

Palas Athena...
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Kloé Shael Wiengentart em Ter Jan 10, 2017 1:03 pm

corrida de trenós

O controle do trenó ainda era duvidoso, o suor escorria pelas minhas palmas devido ao nervosismo incessável. Tudo, apesar do meu status de azarada ser definitivo, corria bem, desviara de vários trenós à frente, o que aos poucos me dava confiança. Era difícil, nunca tinha dirigido um daqueles, preferia então permanecer em terra firme do que navegando por aí sobre um trenó. Muitas pessoas estavam disputando o primeiro lugar, inclusive eu, quem diria uma semideusa que não fazia ideia de como era descer em uma montanha de neve já ambicionar o primeiro lugar? A autoconfiança alcançava níveis inimagináveis, chegava a sorrir em consequência disso.

Oi? Quê? — questionei para o nada. O transporte quase virou quando um dos meus adversários bateu contra o meu trenó, prestes a me levar para fora da montanha. Perdia o controle do trenó em míseros segundos, mas não desistiria. Kloé Shael Wiengentart não desistiria. Brincadeira boba, talvez, mas aprendi que desistir não era o meu papel. Na arena de arcos, errei ao máximo e o instrutor me dera conselhos profundos que levaria para o resto da vida. Fazia parte cair, uma pitada de recomeço não faria mal. Com uma virada no corpo, recuperava um pouco o equilíbrio, porém continuava extremamente complicado. Filho de uma linda mãe.

Bring me home in a blinding dream Through the secrets that I have seen Wash the sorrow from off my skin And show me how to be whole again
Kloé Shael Wiengentart
Filhos de Perséfone
Filhos de Perséfone

Mensagem por Athena em Ter Jan 10, 2017 1:03 pm

O membro 'Kloé Shael Wiengentart' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Neve de Ano Novo' : 3

Palas Athena...
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Kloé Shael Wiengentart em Ter Jan 10, 2017 1:39 pm

corrida de trenós

Com o apoio ainda escorregadio e o trenó sustentado em um único lado, sem forças para posicioná-lo no centro da montanha com total segurança, o transporte acabou virando comigo dentro, o que não foi calculado por mim e a minha cabeça praticamente fora de encontro com o chão, assim como o meu rosto decorado por neve congelante. Trêmula, esfreguei os dedos no rosto para tirar os vestígios de neves que tapavam a minha visão. O corpo continuava doendo pelo impacto. Com o rosto prontamente limpo, retomei com o trenó na pista, sem ligar muito para a posição que eu me encontrava.

Muitos trenós continuavam a seguir montanha abaixo, outros riam da minha condição. Merda. Franzi as sobrancelhas e bati o pé no interior do transporte, reforçando a vontade de prosseguir o percurso. O azar estava ao meu favor, como se costume. Deslizei minhas mãos pelo apoio e inclinando o meu corpo procurei impulso, ainda que devagar fosse a definição corta para a velocidade que estava. Aleatoriamente escolhia os movimentos, não tinha a noção de regras, acertos e erros de como controlar um trenó, acreditava que a maioria pensava da mesma forma, curioso como uns pegavam a manha facilmente; não fazia parte do grupo.

Última edição por Kloé Shael Wiengentart em Ter Jan 10, 2017 1:59 pm, editado 1 vez(es)

Kloé Shael Wiengentart
Filhos de Perséfone
Filhos de Perséfone

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: