The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Corrida de Trenos

Página 5 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Corrida de Trenos

Mensagem por Maya Ock Kannenberg em Sab Jan 07, 2017 8:59 pm

Foi por acaso que entrei na corrida, não era intencional, mas o treno parecia bem confortável para tirar um cochilo. Me vi deitada sobre ele no início da tarde, um pouco antes da corrida, com uma das mãos sobre os olhos enquanto sentia o vento gelado bater em meu rosto, mas quando dei por mim, minutos mais tarde eu estava deslizando. Cai na peça de alguém, me empurraram e quando vi já estava descendo a montanha de forma adoidada, vivendo a vida loucamente. Sentei-me depressa, segurando-me nas cordas para poder apoiar o corpo, e apesar das tentativas de frear o treno e pará-lo no meio da pista, tudo que consegui fui me atrasar e parecer uma babaca. Os malditos garotos continuavam no topo, rindo, e em algum momento perdi meu boné, eu roubaria um deles para compensar o fato. Ajeitei e puxei os pés para cima do treno, se estava na pista, só terminaria a corrida rapidamente, e me mandaria dali.

Dramas: 0
XP: 0

O destino é um parente elegante do acaso.
Maya Ock Kannenberg
IV Coorte
IV Coorte

Mensagem por Athena em Sab Jan 07, 2017 8:59 pm

O membro 'Maya Ock Kannenberg' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Neve de Ano Novo' : 3
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

http://www.bloodolympus.org

Mensagem por Maya Ock Kannenberg em Sab Jan 07, 2017 9:04 pm

As coisas estavam fora de controle, mas ficaram um pouco mais, puxando os pés para cima ganhei impulso e velocidade, com isso, não fui capaz de controlar o treno. Aquilo era difícil de guiar, e levava tempo e aprendizado, quando dei por mim, a madeira deslizou para o lado, o treno se chocou com uma roxa e eu fui jogada de encontro ao chão, minha cara literalmente se afundou na neve. Senti o gelo queimar meu rosto, e ao erguer a cabeça cuspi uma punhada de gelo. Xinguei todos os deuses mentalmente, quis pegar o pedaço de madeira e deixar a pista, mas já tinha começado, e agora iria terminar. Juntei o treno, virei-o e me sentei sobre ele, empurrando-o com as pernas e o obrigando a seguir a frente. Virou questão de honra dominar aquela tabua frouxa.

Dramas: 40
XP: 20

Maya Ock Kannenberg
IV Coorte
IV Coorte

Mensagem por Athena em Sab Jan 07, 2017 9:04 pm

'Neve de Ano Novo' : 4
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Maya Ock Kannenberg em Sab Jan 07, 2017 9:11 pm

Na boa, consigo lidar perfeitamente com acontecimentos naturais, mas as pessoas simplesmente me irritam. Domei a pista e aprendi a lidar com o treno em algum momento, mas em contrapartida também fui vista como uma desafiante. Ao alcançar os demais competidores a rivalidade se instalou em campo, e alguém jogou o treno de encontro ao meu. Fui cercada por outros dois campistas, que me empurravam de um contra o outro a fim de divulgar meu trajeto. Não podia colocar os pés sobre a neve e parar o treno, pois corria o risco de perde-los, então puxei as cordas, tentando desacelerar a decida e fazer os dois loucos se chocarem. Deu certo, mas tive que me desviar deles para não ser morta por um dos dois, a raiva poder ser uma inimiga perfeita no fim das contas.
Dramas: 80
XP: 50

Maya Ock Kannenberg
IV Coorte
IV Coorte

Mensagem por Athena em Sab Jan 07, 2017 9:11 pm

'Neve de Ano Novo' : 1
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Maya Ock Kannenberg em Sab Jan 07, 2017 9:50 pm

Eu estava certa, aqueles dois tinham se sentido na obrigação de me perseguir pela pista, e com isso em mente me lançaram bolas de neve. Por mais que eu acelerasse o treno na montanha, as bolas continuavam em meu encalce, e eu não estava a fim de usar qualquer poder para me ajudar a se livrar delas, mas mesmo assim comentei o vento. Tentei primeiro cortar elas ao meio, mas ao ver que não deu muito certo apenas desviei o curso de ambas, voltei a olhar para frente e usei o corpo para tentar acelerar o movimento do treno na pista. A madeira deslizava facilmente sobre a neve, me proporcionando um aceleramento constante, que me fazia perder o controle algumas vezes, mas isso é um mero detalhe. A corrida ainda estava pela metade, e tinha muita coisa que podia acontecer, como meus rivais se aproximando novamente, ou outro maníaco tentando me atacar, por hora, tais pensamentos não passam de meras suposições.
Dramas: 120
XP: 100

Maya Ock Kannenberg
IV Coorte
IV Coorte

Mensagem por Athena em Sab Jan 07, 2017 9:50 pm

'Neve de Ano Novo' : 4
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Maya Ock Kannenberg em Sab Jan 07, 2017 10:04 pm

Meus pensamentos atraíram meus adversários, que conseguiram me alcançar em algum momento na pista. Confesso a me perguntar o que tenho de especial para ser perseguida com tanta destreza, e não conseguir impedir isso de nenhuma maneira. – Qual é! – Reclamei, dando o dedo do meio para o da direita, enquanto o fuzilava com o olhar. – Não tem nada melhor para fazer não? Eu só queria tirar um cochilo – Completei, puxando as cordas para tentar desacelerar mais uma vez, mesmo sabendo que eles não cairiam no mesmo truque novamente. – Você está atrapalhando a gente de ganhar, então vamos te tirar do caminho – Respondeu um deles, me fazendo querer soca-lo. Eu não tenho tendências vingativas ou violentas, mas as vezes as coisas me irritam também. – Morram e voltem quando estivermos no verão – Sorri maliciosa, e puxei o treno com tudo para trás, plantando os pés no chão sem dar tempo de eles me baterem. Pela segunda vez, eles chocaram um contra o outro, e continuaram seguindo na pista. Eu estava livre.

Dramas: 160
XP: 130

Maya Ock Kannenberg
IV Coorte
IV Coorte

Mensagem por Athena em Sab Jan 07, 2017 10:04 pm

'Neve de Ano Novo' : 3
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos