The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Corrida de Pégasos

Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Corrida de Pégasos

Mensagem por Maya Ock Kannenberg em Dom Jan 22, 2017 12:28 am

Eu não devia ter batido no cavalo, descobri que esse foi meu erro da primeira vez – e dessa também – pois, isso o fizera parar de forma repentina, se sacudindo na pista e querendo me jogar céu abaixo. Deuses, deve ter doido, mesmo que eu não seja assim tão forte, deve ser incomodo. Eu não gostaria que alguém me batesse, e o bicho deve sentir o mesmo. – Tudo bem, eu paro, me desculpa, eu não vou mais bater em você – Gritei em desespero, puxando as rédeas e firmando as coxas para recuperar o controle. Ele pareceu se acalmar por um momento, e parou de se sacudir, mas não seguiu em frente. Nesse meio tempo, dois semideuses me passaram na pista, me fazendo reter mais esperanças de ser ganhadora, ou conseguir uma boa posição. – Por favooor, vamos em frente – Pedi. Eu precisava convencer aquele cavalo.

Dramas: 240
XP: 360

O destino é um parente elegante do acaso.
Maya Ock Kannenberg
IV Coorte
IV Coorte

Mensagem por Athena em Dom Jan 22, 2017 12:28 am

O membro 'Maya Ock Kannenberg' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Pégaso de Ano Novo' : 3
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

http://www.bloodolympus.org

Mensagem por Maya Ock Kannenberg em Dom Jan 22, 2017 12:31 am

Respirei fundo, deu certo de novo. Comemorei internamente para não causar agitação, e tomei a frente guiando o cavalo pela pista. Conforme ele avançava – ganhando velocidade – eu pensava nas possíveis coisas que ele devia estar achando de mim, devia ser frases como.

Ela é doida, que maluca, fica me batendo, quero matá-la.

Claro, que isso é tudo suposição da minha mente insana, pois não tenho capacidade de falar com cavalos mentalmente, nem alados, também não posso entende-los. De qualquer forma estava conseguindo entrar em acordos com aquele ali, e era isso que me importava no momento. Por hora, bastava.

Dramas: 280
XP: 450

Maya Ock Kannenberg
IV Coorte
IV Coorte

Mensagem por Athena em Dom Jan 22, 2017 12:31 am

'Pégaso de Ano Novo' : 1
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Maya Ock Kannenberg em Dom Jan 22, 2017 12:35 am

Minha distração repentina trouxe consequências. Eu não sei em que momento me perdi em minha própria mente, deixando os pensamentos voarem longe o suficiente para não prestar atenção na pista. Isso gerou a situação em que me encontro, meu cavalo alado preso a um aro. Não me desesperei ainda, pois sei que ele pode recuperar altitude caso caia, mas o coitado deve estar se sentindo sufocado. Guiei ele para trás primeiramente, tentando retira-lo do aro, e quando vi que sua bunda ficara presa, percebi que era o jeito mais certo de seguir. Com calma, o fiz voltar por onde tinha entrado, e ao libera-lo, desviei dos aros evitando que ele passasse por eles novamente, deixando a mente focada em meu objetivo: A corrida. É claro que nem tudo são flores, e que muitos competidores tinham me passado, mas seria questão de tempo até me recuperar, e recuperar minha posição.

Dramas: 320
XP: 500

Maya Ock Kannenberg
IV Coorte
IV Coorte

Mensagem por Athena em Dom Jan 22, 2017 12:35 am

'Pégaso de Ano Novo' : 2
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Maya Ock Kannenberg em Dom Jan 22, 2017 12:40 am

Eu pude prever muitos incidentes na pista, desde cair do pegaso, a perder as celas e ficar presa em aros – o que aconteceu – pude imaginar até a chuva, o vento sacudindo tudo e impedindo a continuação daquela continuação. Nada me fez imaginar aquilo. Eu não esperava que do nada meu pégaso começasse a voar desesperado em direção a outro competidor, aparentemente apaixonado por seu pegado. Um galante macho de cor caramelo e com crina achocolatada. Garotas, sempre correndo atrás do que não devem, se apaixonando pelo impossível. Não estou me contando aqui, estou mais para um urso hibernando, e interessada em uma pessoa do mesmo sexo. Enfim, não vem ao caso, meu pégaso continuava ganhando distância dos outros competidores, e tudo por um rabo de cavalo, mas isso não era ruim, pois ele também estava se aproximando da linha de chegada. Em poucos minutos, eu ganharia aquela corrida.

Dramas: 340
XP: 540

Maya Ock Kannenberg
IV Coorte
IV Coorte

Mensagem por Athena em Dom Jan 22, 2017 12:40 am

'Pégaso de Ano Novo' : 4
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Maya Ock Kannenberg em Dom Jan 22, 2017 12:43 am

Ele ficou irritado por que achou que eu estava atrapalhando? Isso mesmo produção, não bati no cavalo alado, mas meu peso extra parecia incomodar pompom, impedindo-a de chegar mais rápido ao seu objetivo. O que a paixão não faz, não é mesmo? Até trair os velhos amigos. É a vida não é tão bela. Paramos em algum momento de avançar por birra de um Pégaso marrento, mas não tem problema, estávamos em segundo e eu podia guia-la de volta. Tentei claro, firmei as rédeas e bati com as botas para controlar o cavalo, deu certo, e a fez seguir em frente com certa dificuldade. Eu podia ver que ela ainda estava irritada, mas a gente estava passando pela linha de chegada quando isso aconteceu, e tínhamos conquistado a segunda colocação. A corrida estava encerrada, e eu satisfeita.

Dramas: 380
XP: 570

Maya Ock Kannenberg
IV Coorte
IV Coorte

Mensagem por Athena em Dom Jan 22, 2017 12:43 am

'Pégaso de Ano Novo' : 1
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos