The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Corrida de Pégasos

Página 7 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Corrida de Pégasos

Mensagem por Maya Ock Kannenberg em Dom Jan 22, 2017 12:07 am

Eu não sei se a habilidade é natural, ou se o domínio dos ventos que me permitiu me sair bem nos primeiros minutos. Confesso que estou contanto com a sorte, mas que os ares sempre foram aliados do meu pai, o que me torna fervorosamente poderosa fora da terra. Okay, estou me sentindo uma diva, mas deixemos isso de lado. Pompom – o nome é gay, fazer o que? Também sou – continuava seguindo em frente, suas asas multicoloridas brilhando – destoando-se – dos demais pegasos, tomando a frente graciosamente, era uma coisa linda de se ver. Inclinei o corpo para frente e lhe acariciei a clina, o incentivando a continuar, naturalmente estava gostando do vento em meus cabelos e da sensação única que voar me permitia. Era algo gratificante.

Dramas: 40
XP: 90

O destino é um parente elegante do acaso.
Maya Ock Kannenberg
IV Coorte
IV Coorte

Mensagem por Athena em Dom Jan 22, 2017 12:07 am

O membro 'Maya Ock Kannenberg' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Pégaso de Ano Novo' : 4

Palas Athena...
Sometimes the power must bow to wisdom. You can be strong, may have power, but if you are wise, you are all well. And more than that, yes you can defeat them. Once warned that to save the world destruiri you-your friends, maybe I was wrong.
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

http://www.bloodolympus.org

Mensagem por Maya Ock Kannenberg em Dom Jan 22, 2017 12:13 am

Eu sabia que era sorte! Não sei como comandar um Pégaso, e minha ignorância gera consequências. Como poderia prever que uma caricia e uma inclinação de corpo poderia irritar ou assustar um cavalo alado? Não podia, mas aconteceu. Puxei as rédeas, firmando as botas e as pernas ao redor do cavalo para evitar cair – uma reação natural que qualquer um teria em minha posição – enquanto tentava me equilibrar e acalma-lo ao mesmo tempo. – Uou, calma garoto – Minha voz, ainda inutilizada saia fraca, mas o que foi que Heidi tinha dito?

Seja firme e mostre quem manda...

Era isso, tentei de novo, puxando as rédeas e batendo as botas ao redor. – Em frente pompom, temos uma corrida para ganhar – Completei, meus olhos se estreitando conforme ganhava a briga, tornando-se azul límpido. O cavalo se acalmou, com alguma dificuldade da minha parte -e seguiu em frente, mas por quanto tempo aquilo duraria, eu não sabia dizer.

Dramas: 40
XP: 90

Maya Ock Kannenberg
IV Coorte
IV Coorte

Mensagem por Athena em Dom Jan 22, 2017 12:13 am

Palas Athena...
Sometimes the power must bow to wisdom. You can be strong, may have power, but if you are wise, you are all well. And more than that, yes you can defeat them. Once warned that to save the world destruiri you-your friends, maybe I was wrong.
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Maya Ock Kannenberg em Dom Jan 22, 2017 12:18 am

Não consegui, e as instruções de Heidi continuavam flutuando feito bolhas em minha cabeça. Lembre-se! Ordenei a mim mesma, mas é claro que minha cabeça também é feita de vento, e é difícil memorizar ensinamentos como aquele em um piscar de olhos. Onde fui me meter? No meio de uma corrida sem saber nada sobre cavalos voadores? É, certamente tenho vento na cabeça, ou vai ver os fios loiros estão afetando minha forma de pensar. De qualquer maneira, meu cavalo estava bravo e isso estava me fazendo perder tempo na corrida. Ele parado, flutuando em meio aos aros não estava me ajudando a seguir em frente. Gemi frustrada, e inclinei a cabeça para frente, sussurrando em seu ouvido. – Vamos amigão, te dou torrões de açúcar quando voltarmos, que tal? Me ajuda a vencer essa – Tentei de novo, acalma-lo parecia uma tarefa e tanto.

Dramas: 120
XP: 150

Maya Ock Kannenberg
IV Coorte
IV Coorte

Mensagem por Athena em Dom Jan 22, 2017 12:18 am

'Pégaso de Ano Novo' : 3

Palas Athena...
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Maya Ock Kannenberg em Dom Jan 22, 2017 12:21 am

Deu certo! Não sei ao certo o que eu fiz, mas funcionou, então não estou me importando muito no momento, contente demais para perder tempo pensando em bobagens. O cavalo alado seguiu a toda, batendo as asas em um ritmo constante conforme ganhava velocidade, desviando de aros e competidores e ganhando a pista para si. Era um espetáculo verdadeiro, que começava a encher meu peito de orgulho. Sorri satisfeita, algo eu tinha feito muito bem, e seja já o que fosse estava me deixando em completo deleite. O vento ficou mais forte, e a medida que nos aproximávamos dos demais competidores, também sentia o peito apertar de alegria com a chance de ganhar aquela corrida. A possibilidade era pequena, mas ainda existia.

Dramas: 160
XP: 240

Maya Ock Kannenberg
IV Coorte
IV Coorte

Mensagem por Athena em Dom Jan 22, 2017 12:21 am

'Pégaso de Ano Novo' : 3

Palas Athena...
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Maya Ock Kannenberg em Dom Jan 22, 2017 12:24 am

Mais dois ficaram para trás em meio as brincadeiras de meu novo melhor amigo. Não sei ao certo como tudo aconteceu, mas a sorte tinha voltado ao campo e batera direto com meu corpo, tudo isso me gerou o fascínio grande de seguir em frente com uma destreza impressionante. Girei as rédeas o fazendo curvar para o lado e firmei o corpo, tomando mais uma parte da pista conforme avançava para os últimos dois campistas a frente. Isso queria dizer que já tinha completado a terceira colocação, era uma boa posição para quem nunca tinha tentado domar um cavalo alado. Eu acho... não sei como essas coisas funcionam, vivendo e aprendendo, não é mesmo? De qualquer maneira, sei que preciso me concentrar, porque ficar eufórica não vai me ajudar a ganhar a corrida, inclinei novamente e bati na lateral do corpo do cavalo, o fazendo acelerar o voo.

Dramas: 200
XP: 330

Maya Ock Kannenberg
IV Coorte
IV Coorte

Mensagem por Athena em Dom Jan 22, 2017 12:24 am

Palas Athena...
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 7 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: