The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Corrida de Pégasos

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Corrida de Pégasos

Mensagem por Athena em Qui Dez 29, 2016 7:42 pm

CORRIDA COM PEGASOS
Os pegados do acampamento andam agitados, todos loucos para brincar ao ar livre, e bem, Quiron concedeu essa liberdade a eles ao preparar mais uma corrida. A corrida seria realizada no céu, em meio a uma pista de obstáculos diversos naquela mesma tarde. Os pegasos poderiam ser escolhidos a qualquer momento, bastava o semideus querer competir, e começar. A corrida será feita por meio de dados, e pode ser parada no momento em que o semideus desejar, cada lançamento de dados lhe dá duas informações, sendo elas: A xp que conseguiu pela postagem – através de sorte sim – junto ao que aconteceu com você no meio da pista, ou com seu Pégaso. Se avançou ou continua parada. É por esse motivo, que a corrida termina quando você bem entender. Outras regras e informações encontram-se abaixo.
Instruções e Regras:

• Cada postagem deve conter no MINIMO 10 linhas, e é um número relativamente pequeno.

• Funciona como no evento da imaginação, você posta realizando ações e sorteia um dado, que lhe dará informações e xps (as estrelas daquele evento foram substituídas pelo xp direto).

• O dado se chama: Pegaso de Ano novo, e contem 4 faces.

• Cada dado lhe dá um valor de xp, e você pode juntar com suas postagens até 1000 xp, e sabemos que é um número bastante alto, mas não pode acumular mais de 1000 xp, se acumular 1000 é recomendável parar, pois mais que isso não será concedido.
Dados do Pégaso:
1. O seu Pégaso ficou preso em uma argola no meio do céu, fazendo você se tornar incapaz de atravessar o aro. (+50 XP + 40 dracmas).
2. O seu Pégaso ficou encantado pelo Pégaso de outro campista – Um Pégaso fêmea, ou macho – e agora está voando atrás dele com o intuito de namora-lo. (+40 xp + 40 dracmas).
3. O Seu Pégaso está se saindo muito bem graças ao seu ótimo tom de liderança, continue assim mesmo. (+90 xp + 40 dracmas).
4. O seu Pégaso ficou irritado com você, e a todo custo quer derruba-lo, acalme seu Pégaso antes de continuar. (+30 xp + 40 dracmas).

Palas Athena...
Sometimes the power must bow to wisdom. You can be strong, may have power, but if you are wise, you are all well. And more than that, yes you can defeat them. Once warned that to save the world destruiri you-your friends, maybe I was wrong.
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

http://www.bloodolympus.org

Re: Corrida de Pégasos

Mensagem por Faye E. Price em Qui Jan 05, 2017 5:23 pm

avaliação

Com as férias de fim de ano chegando, as coisas tinham dado uma palsa, e as caçadoras tinham ido parar diretamente no acampamento. Enquanto via minha irmã mais velha pernoitar pelos chalés, também aproveitava para descansar, e me divertir por um tempo. Como membro oficial das caçadoras de Lady Ártemis, tenho pouco tempo para fazer aquilo que gosto. Naquela manhã tinha decidido percorrer os campos, e acabei me deparando com a corrida de pegasos nos estábulos.  Estava no início da partida, mas ainda não começara, o que me dera chance suficiente de pegar um dos cavalos, e embarcar naquela aventura, pelo menos por algumas horas. Assim, minutos mais tarde me vi sentada sobre o cavalo, as mãos acariciando sua crina por poucos minutos, até ouvir o tiro. Disparei pela pista até ganhar altitude, e quando dei por mim, já estava no céu.

FAYE ELIZABETH PRICE  
JE VEUX JUSTE ÊTRE LA FILLE QUE VOUS AIMEZ LA FILLE QUE VOUS AIMEZ

CHARMANT AQUATIC LADY---FILHA DE POSEIDON
TRÈS STIMULANTE ET NATURELLE QUE LES FEMMES ADORENT
Faye E. Price
Sem grupo
Sem grupo

Mensagem por Athena em Qui Jan 05, 2017 5:23 pm

O membro 'Faye E. Price' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Pégaso de Ano Novo' : 2

Palas Athena...
Sometimes the power must bow to wisdom. You can be strong, may have power, but if you are wise, you are all well. And more than that, yes you can defeat them. Once warned that to save the world destruiri you-your friends, maybe I was wrong.
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Catherine L. Von Price em Qui Jan 05, 2017 5:58 pm

ESCORREGANDO NA NEVE

Eu sempre me senti me ligada a eles de alguma maneira, talvez pelo fato de ser naturalmente atraída pela natureza. Aquele estranho impulso me guiava, me fazia querer chegar mais perto e tocar seus pelos macios. Caramelo sempre fora muito carinhoso, o que faz com que seu nome combine perfeitamente. – Ei garotão, vamos competir comigo hoje, tudo bem? – Brinquei, passando os dedos sobre a crina do Pegaso, que acabara de completar a maior idade, e já não era considerado um bebe. Caramelo relinchou, batendo as patas contra o chão e sacudiu as asas, algo que me fez rir brandamente e subir sobre seu dorso. Segurei nas rédeas do cavalo alado e o guiei para a pista, com o intuito de participar da corrida estranha que realizariam naquele dia. Quando dei por mim, já estava presente na linha de largada, e gritos assolavam o público que viera nos assistir. Sorri tranquila, e dei com as botas na lateral do cavalo, o guiando em direção ao céu, a corrida acabara de começar para mim, oficialmente.

* CATHERINE LOUISE *
A liberdade não é um presente; é um direito nato

Catherine L. Von Price
Filhos de Demeter
Filhos de Demeter

Mensagem por Athena em Qui Jan 05, 2017 5:58 pm

O membro 'Catherine L. Von Price' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Pégaso de Ano Novo' : 3

Palas Athena...
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Becka Klasfox La'Fontaine em Ter Jan 10, 2017 2:02 pm

↞ Aula de Combate a Monstros ↠
Quando lhe disserem que você não consegue, lembre-se que os grandes heróis já ouviram isso e nunca desistiram.

Poucas coisas deixam Rebecka eufórica, o vinho é uma delas, e uma boa competição – saudável e divertida – é outra. A filha do deus do vinho não costuma deixar de lado uma boa aposta, e costuma ser irresponsável quando se trata de um bom arranjo, naquela manhã, não seria diferente. – Você devia ser mais responsável – Gena persistia reclamando, algo que só a fazia rir. Becka deu de ombros, e lhe entregou a faixa e a toga, vestia-se de maneira normal quando não estava entre as reuniões do senado, e podia ser considerada apenas mais uma campista. Ela não era uma, era uma líder, mesmo que as vezes não deixasse transparecer. – Eu devia, mas não sou, e ainda não sei porque me colocaram no topo, você sabe que me importo com o acampamento, mas o restante é um saco – Respondeu ela, dando de ombros enquanto guiava o Pégaso até a linha de largada. – Vamos ganhar essa, certo garanhão? – Perguntou, acariciando sua crina antes de montar sobre seu flanco, agarrando as rédeas. – Eu volto logo Gena, não a motivo para alarde, e estarei logo ali em cima – Becka sorriu, piscando para a melhor amiga, e bateu com as esporas no cavalo, o fazendo galopar, abrir as asas, e ganhar velocidade antes de voar para longe, quando deu por si, a filha de Baco já estava na pista.
Dracmas ->  0
XP -> 0
Bônus de xp Dobrado:

Monstrinho céu azul: Dia de sorte: É um bônus de um mês para um semideus de sorte, onde, durante 30 dias a partir da data que essa bonificação for colocada no perfil, toda xp ganha pelo semideus multiplica por 2. Lembrando que essa bonificação só é válida para XP, para níveis não. (Valido até 30/01/2017)

Quer ser feliz? Seja louco, sorria sempre mesmo sem motivo. Meu estilo de vida liberta minha mente.Enquanto houver um louco, um poeta e um amante haverá sonho, amor e fantasia. E enquanto houver sonho, amor e fantasia, haverá esperança.
Becka Klasfox La'Fontaine
Pretores
Pretores

Mensagem por Athena em Ter Jan 10, 2017 2:02 pm

O membro 'Becka Klasfox La'Fontaine' realizou a seguinte ação: Lançar dados

Palas Athena...
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Becka Klasfox La'Fontaine em Ter Jan 10, 2017 2:13 pm

↞ Correndo com Pégasos ↠
Quando lhe disserem que você não consegue, lembre-se que os grandes heróis já ouviram isso e nunca desistiram.

O vento agitava os cabelos dourados da pretora do acampamento, mas ela gostava daquela sensação única de liberdade com a qual estava sendo presenteada. Voar é libertador, é único, e não a deixa exaurida, além de se sentir livre, ainda a deixava em êxtase. A menina seguia sem dificuldades pela pista, um sorriso discreto pelos lábios, enquanto as mãos persistiam sobre as rédeas, vez ou outra acariciando a crina do jovem Pégaso. – Isso garoto, vamos mais em frente, alcançaremos os obstáculos em breve, e não queremos perder para os outros não é mesmo? – Brincou ela, mantendo o tom neutro e relaxado que usaria com um amigo, até porque aquela criatura parecia gostar de sua companhia, e a reciproca para ela se tornara verdadeira. Outros seis competidores seguiam de perto, mas até o momento, ela estava se mantendo a frente, até porque tinha deixado a largada momentos antes. Isso lhe trouxera uma certa vantagem, e ela tinha gostado de obtê-la, apesar que para os demais, poderia ter sido considerado uma tremenda trapaça, mas quem desafiaria aquela garota? Ela era doida afinal.
Dracmas ->  40
XP -> 90
Bônus de xp Dobrado:

Monstrinho céu azul: Dia de sorte: É um bônus de um mês para um semideus de sorte, onde, durante 30 dias a partir da data que essa bonificação for colocada no perfil, toda xp ganha pelo semideus multiplica por 2. Lembrando que essa bonificação só é válida para XP, para níveis não. (Valido até 30/01/2017)

Quer ser feliz? Seja louco, sorria sempre mesmo sem motivo. Meu estilo de vida liberta minha mente.Enquanto houver um louco, um poeta e um amante haverá sonho, amor e fantasia. E enquanto houver sonho, amor e fantasia, haverá esperança.
Pretores
Pretores

Mensagem por Athena em Ter Jan 10, 2017 2:13 pm

O membro 'Becka Klasfox La'Fontaine' realizou a seguinte ação: Lançar dados

Palas Athena...
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Becka Klasfox La'Fontaine em Ter Jan 10, 2017 2:17 pm

↞ Aula de Combate a Monstros ↠

Os primeiros obstáculos passaram como um borrão, Becka guiava o cavalo voador, evitando que o mesmo trombasse com os arcos na pista, e também evitava passar por entre eles, pois vira a dificuldade dos demais campistas ao fazê-lo. Apesar de ser pequena, e ter certa vantagem por isso, Becka não gostava de se sentir esmagada, e seu cavalo não era exatamente uma criatura que poderia passar sem dificuldades por um aro de fogo, seu porte avantajado não permitia isso. – Assim mesmo garoto, de olho no prêmio – Murmurou ela rente ao ouvido da criatura, inclinando de leve o corpo para frente a fim de ganhar visibilidade. Temporariamente, a filha de Baco tinha esquecido dos demais presentes, até porque o que importava era se manter focada na pista, e evitar trombar e se machucar, tanto a si, quanto ao seu Pégaso. Era esse motivo que a guiava para frente sem olhar para trás, evitando os obstáculos e se esquecendo da concorrência.
Dracmas ->  80
XP -> 180
Bônus de xp Dobrado:

Pretores
Pretores

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: