The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

MvP p/ Blake

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

MvP p/ Blake

Mensagem por Hades em Qui Dez 29, 2016 12:27 pm

Aparentemente o garoto filho de Quione continuava invicto nas suas lutas contra monstros do tártaro. Os filhos de Ares continuavam na busca de um monstro páreo para Blake, mas a tarefa continuava difícil, nem mesmo o Cérbero fora capaz de causar grandes estragos contra o semideus.  

Dessa vez os organizadores resolveram pedir ajuda aos filho da deusa da Magia, Hécate. Levaram até eles um minotauro rubro, já muito mais forte que o comum e pediram para que o encantassem com ainda mais força, aumentando a defesa da criatura. O mesmo portava um poderoso machado de guerra de dois gumes com quase o tamanho de sua altura.

Mais uma vez o moleque se via debaixo do sol forte da manhã, com os tênis sujos com a areia e a poeira da Arena. Em frente a outro monstro poderoso, que segundos seus desafiantes, seu poder era ainda superior ao do cão de Hades.

BLAKE "SIRIUS" FALKENRATH
HP - 510/510
MP - 510/510

MINOTAURO RUBRO
HP - 2.500/2.500
MP - 2.500/2.500

OBS:
Ele tem 25% de defesa a dano físico e 50% de defesa a danos elementais de Gelo de Fogo.

Regras:
- Minimo de 5 linhas por postagem.
- Como informado nas regras: missões de rank A podem ter mortes.
- A vida é considerada cheia.
- Prazo é você quem faz, a pressa é unicamente sua.
- Poderes e Armas ao fim do post em spoiler.


Ἅιδης
avatar
Hades
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 480
Data de inscrição : 25/06/2013
Localização : Importa? A morte ainda será capaz de te achar.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MvP p/ Blake

Mensagem por Blake "Sirius" Falkenrath em Qui Dez 29, 2016 3:26 pm

Challenged
Me foi dado uma hora para descansar antes da próxima batalha. Aparentemente haviam preparado diversos monstros, cada um mais forte que o anterior e me fariam lutar até que perdesse ou desistisse. Eles sabiam que não iria desistir, o sangue de Ares não permitiria isso, podia se apenas neto do deus da Guerra, mas seu poder queimava forte dentro de mim, às vezes imaginava que fosse até mais forte do que o de Quione.


Estava sentando em um dos bancos do vestiário sem a camiseta. Virava uma garrafinha d’água sobre a cabeça, resfriando o corpo suado. Quando não ativava as habilidades divinas de minha mãe, parecia que tudo era mais quente, suava como um porco no sol.


Passos pesados como os de um soldado bem equipado se faziam pelos corredores extensos. Imediatamente meus olhos repousaram sobre o único meio de entrada do vestiário em que estava. Não demorou para que um homem ruivo, vestindo uma armadura de ouro imperial adentrasse a sala e se prostrasse à minha frente.

– Pronto para sua próxima batalha, rapaz? – Amarrei a camiseta branca na cabeça para protege-la do sol ardente e acenei positivo para o líder da Arena.


– Me dá 5 minutos para pegar os equipamentos e já vou. – Vesti mais um anel no dedo médio e senti uma energia invadir meu corpo. Peguei a espada negra encantada com raios e deixei o local do meu descanso.


O sol batia forte contra minhas costas nuas. Podia sentir as gotas de suor escorrerem por ali e pelo peito. Um poderoso rugido, me fez abrir os olhos rapidamente para ver uma criatura enorme de pelugem vermelha. A pata do minotauro bateu forte contra o chão, o rachando.


Seus olhos brilharam forte e o olhei de volta, aumentando a gravidade sobre seu corpo até que o mesmo ficasse paralisado diante da pressão que o exterior exercia sobre si.


Marchei com calma até o largo corpanzil do monstro, erguendo a espada no alto.

– BARARAQ! – Desci a espada rápido, na esperança, de fazer um corpo no meio de seu corpo inteiro, rasgando o grosso couro que protegia seus músculos.


Obs:
Equips:
♂ Arsenal [Anel brilhante feito em aço polido, com uma pedra preciosa esbranquiçada minúscula em seu centro. Possui o efeito de alterar uma arma, mudando assim sua forma, detalhes, e qualquer outra coisa que o portador desejar, desde que as alterações sejam apenas físicas. Ou seja, utilizando o efeito do anel, é possível transformar uma lança em uma espada ou faca, ou qualquer outro item de ataque. Um escudo circular pode ser transformado em um broquel, ou um escudo de corpo. Os materiais dos itens podem ser alterados, mas seus efeitos sempre serão os mesmos (exemplo: uma espada elétrica ainda causaria dano por eletricidade se transformada em uma lança).] [300 dracmas]


Anel Límpido Azul: Anel de ouro adornado com uma safira triangular em sua face. Possui a característica de anular todo tempo de conjuração de qualquer poder ativo. O poder conjurado é lançado instantaneamente, tornando a ação de lançar o poder neutra, assim como a iniciativa de lançar poderes é do portador deste anel.

Braceletes Condutores - Os braceletes originalmente pertencentes à Lâmia Original são responsáveis por conceder à criatura suas capacidades elétricas. Com estes equipamentos, o seu portador tem a capacidade de reproduzir alguns dos poderes elétricos de Zeus, como Flash, Bola de Energia, Estática (Nível II e Nível VIII), Electric Punch e Ira de Zeus I. Custos em MP iguais aos dos poderes dos filhos de Zeus.

☾ Espada bararaq [Trata-se de uma espada feita de ferro estígio e encantada com a eletricidade. Possui um um ectograma envolto em um círculo que é o sinal da eletricidade que a arma possui, sendo capaz de acumular ‘cargas’ de eletricidade (a cada golpe acertado), descarregando no alvo com o desejo do usuário.)


[☀ Pico Solar ☀] Anel feito de ouro branco e banhado, pelo próprio deus Apolo, em dezenas de Erupções solares, carregando-o com a energia dourada do Astro Rei.Concede ao portador 30% de bônus em ataques físicos.


Poderes:
Passivos Escolhidos:
Ajoelhe-se -> A imponência do Escolhido é tão grande que ele pode ser confundido com um deus facilmente. Monstros o evitarão a não ser que sejam lendários, e os semideuses que olharem para ele e forem abaixo de seu nível não conseguirão lutar de forma alguma.

Campo Gravítico III -> O Escolhido agora pode tanto fazer a gravidade ao redor chegar a zero quanto aumentar a mesma sobre um alvo, de tal forma que o inimigo ficará completamente fincado no chão, sem conseguir se mover, por um turno inteiro. [1 vez a cada 3 turnos]

Bênção Estelar III -> As estrelas estão sempre nos céus, apesar de brilharem apenas a noite. Neste nível, a força e velocidade do Escolhido durante o dia é triplicada, enquanto a noite seus movimentos são vistos apenas como borrões, e sua força é a mesma do que um trem em alta velocidade.

Brilho Estelar III -> O brilho do Escolhido é muito grande, e consegue iluminar uma grande distância. Esse brilho pode ser visto por semideuses até três quilometros de distância. Semideuses e monstros abaixo do nível do escolhido não conseguirão olhar diretamente para ele.

Fulgor III -> Qualquer espada, adaga ou arco tocado por um Escolhido se torna abençoada. Contra semideuses, essa arma infligirá +30 de dano, enquanto que contra monstros causará +50 de dano. A arma agora terá o dano de uma arma qualquer contra deuses ou titãs, mas virará pó após o primeiro golpe ser dado contra essas entidades.

Passivos Ares:
1 - Espirito Ancestral - A violência percorre o seio da humanidade desde o seu inicio, e antes disto em todos os seres vivos. Sendo essa a mais primitiva razão da realização de guerras, como filho de Ares você possui os instintos da própria violência em seu corpo, sendo que sempre luta com objetivo de ferir seu oponente. Essa agressividade natural acaba fazendo com que todos os golpes físicos da prole do deus da guerra, causem 50% a mais de dano do que golpes elaborados por outros semideuses.

1 - Fúria Sangrenta: Os filhos de Ares possuem uma personalidade muito irritadiça e temperamental, perdendo a calma com grande facilidade e por motivos muitas vezes medíocres. Ao ser provocado o filho de Ares irá fazer de tudo para lutar contra aquele ou aquilo que o estiver incomodando, sendo que nenhum poder referente a sentimentos (charme, medo, pânico e etc) irão impedi-lo de despejar sua fúria. Apenas é efetivo quando o semideus é provocado por seus adversários ou quando algo o enfurece (a morte de um aliado, a tentativa de o atacar, barulhos muito altos e incômodos, e etc).

2 - Velocidade atlética: Um bom combatente sempre está preparado físicamente para os futuros combates, sendo que as proles do deus da guerra evam a sério seus treinamentos rígidos, buscando sempre serem melhores. Devido a condição física e biológica natural do semideus, e de seu empenho nos treinamentos, são quase tão rápidos e ágeis quanto filhos de Hermes, conseguindo correr longas metragens sem se cansarem. Movimentos de finta, esquiva e outros que requeiram velocidade/agilidade, sempre possuem 50% mais chances de funcionar contra inimigos mais lentos, além de perderem em uma corrida apenas para seres tão velozes quanto filhos do deus mensageiro.

2 - Mãos trocadas: Graças a natural facilidade no manuseio de armas, as proles do deus da guerra conseguem manusear com extrema perícia duas armas ao mesmo tempo, sendo ambidestros por natureza. Seus golpes são potentes independente de com qual mão esteja segurando a arma, além de conseguir utilizar armamentos pesados de duas mãos utilizando apenas uma, como espadas montantes, machados de guerra, lanças e etc.

3 - Força I: A força é sem dúvida alguma a principal arma de um guerreiro,que o faz vencer seus inimigos mesmo que precise utilizar apenas seus punhos. Independente do porte físico do filho de Ares e da sua idade, o semideus terá a força de um atleta de MMA profissional, sendo capaz de carregar até cinquenta quilos e desferir poderosos golpes desarmados capazes de causar danos internos sobre o corpo de monstros e humanos.


4 - Arma em Punhos - As proles de Ares aprendem desde cedo a importância de suas armas, não as deixando ou arriscando perde-las, não importa o que aconteça. Nenhum golpe pode tirar uma arma das mãos de um filho de Ares durante o combate, estes vão segurar suas armas com força e elas apenas irão poder serem removidas caso o semideus não esteja as segurando, ou caso morra.

Ativos Ares:

1 –Carga de Poder - O filho de Ares poderá dar um poderoso golpe, armado ou desarmado, cuja intensidade será 10 vezes maior que um golpe normal. Este golpe parecerá uma simples mancha no ar para todos que o verem, sendo um tanto quanto dificil se defender.

Dano:
(20+50)*1,5*10*3*1,3= 4387 de dano*0,75= 3290

20 dano base de armas médias de Ferro Estígio
50 da passiva Fulgor III
1,3* do Anel Pico Solar
1,5* da Passiva Poder Ancestral
10* do Ativo Carga de Poder
3* da passiva Bênção Estelar III
0,75*= 25% de Defesa do monstro.
avatar
Blake "Sirius" Falkenrath
Filhos de Quione
Filhos de Quione

Mensagens : 167
Data de inscrição : 04/10/2016
Idade : 18

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MvP p/ Blake

Mensagem por Hades em Qui Dez 29, 2016 7:51 pm

O monstro não teve tempo de reagir diante da força exercida pela gravidade, o grudando no local. A ultima coisa vislumbrada pela visão do minotauro fora a espada vindo em sua direção, porém seu corpo sequer era capaz de se movimentar. Imediatamente pó dourado revestiu a arena, ao menos não tratava-se da carcaça de um monstro. E, novamente, o semideus havia saído vitorioso da batalha.  

BLAKE "SIRIUS" FALKENRATH
HP - 510/510
MP - 480/510

MINOTAURO RUBRO
MORTO

Prêmios/avaliação:
A avaliação é definida da seguinte maneira, como podem conferir abaixo:
Realidade de postagem + Ações realizadas – 1000 xp
Escrita: Gramatica, erros, pontuação, coerência, concordância e etc – 500 xp
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência  – 700 xp
TOTAL: 2.200 de XP.

A mesma quantidade de xp que vocês obterem será equivalente ao número de dracmas que irão ganhar. Os jogadores destaques irão ganhar determinado item.

Blake Eldridge Falkenrath
Realidade de postagem + Ações realizadas – 900 xp
Escrita: Gramatica, erros, pontuação, coerência, concordância e etc – 450 xp
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência  – 700 xp
TOTAL: 2.050 de XP (x2 = 4.100 de xp, por conta da xp dobrada) + 1.500 Dracmas


Ἅιδης
avatar
Hades
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 480
Data de inscrição : 25/06/2013
Localização : Importa? A morte ainda será capaz de te achar.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MvP p/ Blake

Mensagem por Psique em Sex Dez 30, 2016 3:30 pm

Atualizado



Lady Psique
I’ll always keep you with me.
avatar
Psique
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 227
Data de inscrição : 11/05/2016
Localização : No abraço de Eros ♥

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MvP p/ Blake

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum