The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Kang Pipper vs Yeti

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Kang Pipper vs Yeti

Mensagem por Quione em Sab Jun 03, 2017 3:59 pm


Pipper vs. Yeti

A semideusa obteve hesito em arrancar a mão do monstro, sendo protegida pela forma como sua pele se transformara. O que ela não esperava, talvez, era que a dor exorbitante que o monstro sentira fosse traduzida em um impulso reflexo onde, ao mover rapidamente a perna, ele a chutara para longe, no meio do escombros.

A única coisa que a impedira de ter uma concussão fora o "escudo" no qual seu corpo havia sido transfigurado, no entanto, era tudo uma questão de tempo, já que agora o sangue havia molhado o ambiente ao redor e o monstro se encontrava de pé, mais irritado do que nunca enquanto se preparava para pisotear a menina.


Kang Pipper
HP - 495/530
MP - 360/530


O Abominável Yeti
HP - 265/1000
MP - 1000/1000


Regras:

- Mínimo de 5 linhas por postagem
- Prazo é você quem faz, a pressa é unicamente sua.
- Poderes e Armas ao fim do post em spoiler
- Boa sorte, criança.


xιόνη
winter
is coming
avatar
Quione
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 513
Data de inscrição : 12/07/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Kang Pipper vs Yeti

Mensagem por Kang Pipper em Dom Jun 11, 2017 1:23 pm

MVP
Pipper manteve o corpo naquele estado, que a impedia de sofrer os impactos provocados pela queda ou o que fosse. No entanto, assim que percebeu que o monstro gostaria de pisoteá-la a adolescente tornou o corpo invisível, ainda que soubesse que não deveria fazer barulho, planando a alguns centímetros do solo. Se aproveitando da movimentação do monstro para se mover em torno do mesmo. Não tardando a se lançar conta o Yeti. Visando acerta-lo com a espada no pescoço. Afinal julgava que o tempo de reação do monstro deveria ser menor, pela perda de sangue.

Informações:
Poderes:
Ativos:
Nome do poder: Corpo Estrelado
Descrição: O filho de Nyx/Nox consegue transmutar sua pele por completo, deixando-a semelhante ao manto de sua mãe. Esse poder consiste em mudar a pele, a deixando azul como o céu noturno, e coberto por pequenas estrelas reluzentes. Essa pele serve como uma espécie de camada protetora, que impede o filho de Nyx/Nox de sofrer ataques físicos e mentais durante dois turnos. Nesses dois turnos, os ataques mentais são reduzidos pela metade. E os físicos simplesmente não surtem efeito. Os danos são sugados pelas pequenas estrelas presentes no corpo da prole de Nyx/Nox, e ao final dos dois turnos, desaparecem junto com o corpo estrelado, deixando apenas uma camada de poeira sobre os pés da prole da deusa.
Gasto de Mp:  70 por rodada ativo
Gasto de Hp:  Nenhum
Bônus: Ataques mentais reduzem o dano em 50%, e ataques físicos tem o dano reduzido em 100% tornando-se nulo por dois turnos.
Dano: Nenhum
Extra: Só pode ser usado uma vez por luta, missão, ou evento.
Poder Ativas.

Nome do poder: Invisibilidade Noturna II
Descrição: Durante a noite, o filho de Nyx/Nox consegue manipular a energia ao redor do seu corpo, e ficar totalmente invisível, sem ser detectado. Caso não faça barulho, ou não seja detectado pelo cheiro, não poderá ser encontrado. Poderes oculares não ajudarão a detectar o filho de Nyx, pois, sua magia é quase perfeita.
Gasto de Mp: 15 MP por turno ativo
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum
Extra: Nenhum

Passivos:
Nome do poder: Imunidade abaixo de 0º
Descrição: Por mais que os semideuses estejam em algum lugar em que o clima esteja abaixo de zero, eles não são afetados, sentem frio, mas não chegam a ser afetados como os filhos de outros deuses, acostumando-se com facilidade as mudanças bruscas.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: A mudança brusca de temperatura não o afeta tanto
Dano: Nenhum

Nome do poder: Proteção
Descrição: Nyx/Nox é uma mãe zelosa quando se trata dos filhos, e concede a eles uma proteção invejável. Seus corpos tem um escudo e resistência natural, que impede criaturas, e espíritos malignos, bem como demônios, de tomarem seu corpo e sua mente.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Qualquer criatura que tentar violar o corpo do filho de Nyx/Nox de maneira baixa, será expulso, e terá uma parte da alma machucada.
Dano: 10% de dano na barra de HP (retirado do total), da criatura que tentar violar o corpo do filho de Nyx/Nox.

Nome do poder: Pericia com Laminas II
Descrição: Conforme o treinamento do semideus evoluiu, sua precisão com laminas se tornou ainda mais evidente. Agora, outros tipos de laminas também se tornam perfeitas em suas mãos, e mesmo sem nunca ter manejado essa arma, terá certa facilidade em lutar com elas. Espadas longas e lanças, podem virar armas tão mortais em suas mãos, que é melhor seus inimigos se afastarem.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +70% de assertividade no manuseio de laminas (adagas, espadas, lanças, e etc).
Dano: +35% de dano se o oponente for acertado pela arma do semideus.

Nome do poder: Premonição
Descrição:  Quando o filho de Nyx/Nox está correndo algum risco de serem atacados ou mortos de surpresa, eles têm uma premonição, um sentimento de perigo sobre o que irá acontecer. Este sentimento o alerta e pode mantê-lo vivo, pois, permite ao personagem antecipar durante um único turno – de sua escolha – o movimento do inimigo, e bloqueá-lo. (Só pode ser usado uma vez por missão, luta ou evento).
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Pode afirmar os movimentos do adversário durante um único turno, podendo bloqueá-los nesse mesmo turno.
Dano: Nenhum.

Benções:
Asas demoníacas (Poder permite que a semideusa a partir de um selo - Losango negro - na nuca, abra asas negras de um demônio. Permite o semideus voar a até 100 Km/h sem prejuízo nenhum, sem gasto de MP.)

Armas:
*Ghost: A espada curta e irregular - com cabo de couro e lâmina de ferro estígio-, possui a habilidade de, basicamente, se adaptar ao usuário em relação ao seu peso e equilíbrio. Envolta por energia negra, a arma pode facilmente \\\'incrementar\\\' as habilidades dos filhos de Nyx, fazendo com que este não precise \\\'criar\\\' a energia para poder usá-la. (Só pode usar a energia negra da arma 3 vezes por missão/PvP/MvP){By Nyx}

*Foice Lunar - Foice grande com lâmina feita da mistura de ferro estígio com prata estelar, encimada por um grande morcego negro de metal.

3 litro de néctar dos deuses
Caixa grande de ambrósia (18 cubos)

♈ Arsenal [Anel brilhante feito em aço polido, com uma pedra preciosa esbranquiçada minúscula em seu centro. Possui o efeito de alterar uma arma, mudando assim sua forma, detalhes, e qualquer outra coisa que o portador desejar, desde que as alterações sejam apenas físicas. Ou seja, utilizando o efeito do anel, é possível transformar uma lança em uma espada ou faca, ou qualquer outro item de ataque. Um escudo circular pode ser transformado em um broquel, ou um escudo de corpo. Os materiais dos itens podem ser alterados, mas seus efeitos sempre serão os mesmos (exemplo: uma espada elétrica ainda causaria dano por eletricidade se transformada em uma lança).]

Faca de ferro estigio – faca comum de lamina afiada, por ser feita de ferro estigio o impacto dos golpes dobra em 50% de uma lamina comum.

Cristal de expansão: Uma gema pequena que pode ser encaixada em qualquer arma. Quando encaixada cria uma pequena corrente de ar cortante que expande o poder de alcance da lamina. Quando atinge seu alvo o corte fica duas vezes mais fundo. Quando não está em uso torna-se um pequeno pingente transparente em forma de gota preso a uma fina corrente de prata.

Anel do amor: Permite que uma vez por evento ou missão o semideus consiga seduzir o inimigo a ponto de deixa-lo atordoado ou querendo fazer algo para satisfazer seus desejos, segue um dos seus comandos, durante uma rodada.

Frasco de fogo grego: líquido mágico espesso e verde que solta fumaça da mesma cor e então explode. Pode ser usado uma única vez. (x1)

3. Estrela de Davi: Um pequeno pingente de prata preso a uma corrente. A estrela apresenta seis pontas, mas apenas 3 delas servem para algo. Quando ativo transforma-se em uma das três armas a seguir: Arco e flecha da lua (feitos de prata lunar e com flechas mais finas e rápidas que o normal perfuram mais fundo do que qualquer outro arco, se a pessoa retirar a flecha do corpo ao ser atingido o estrago será maior). Espada de prata (feito de prata lunar assim como arco, a espada se ajusta perfeitamente a mão do usuário, sempre será leve para o portador tornando seu manuseio ainda mais fácil, inscrições de grego antigo adornam a arma, e se alguém for atingido duas vezes seguidas pela espada o terceiro golpe será ainda mais letal, a arma dobra a força e o peso, e ao atingir o corpo causa cortes mais profundos). Escudo refletor: Aparentemente um escudo/espelho (Ao ser ativado surge na frente do corpo do semideus, quando ativo o escudo é capaz de proteger qualquer ataque mental desferido contra o portador da arma, tais ataques serão refletidos e retornam a pessoa que lançou, o escudo não protege ataques físicos, apenas mentais). Quando inativo volta a ser a corrente.

Sombras: São criaturas semelhantes a sombras escuras, sem rosto, mas com forma de um espectro escuro. Além de servirem como rastreadores, essas criaturas também podem defender, ou repelir ataques que são desferidos contra seu portador, no caso, aqueles que lhe liberaram. Por serem feitas de sombras podem rebater os ataques – qualquer ataque direcionado ao corpo principal, que não a sombra, será rebatido por elas, porque servem também como escudos, ou seja, os ataques voltam para quem lançou - e não podem ser controladas porque alguém que não seja seu dono, porque são criaturas celestes do reino da imaginação. Presas em bolinhas negras, basta jogar no chão para ativa-las. (x3) {somem do perfil após o uso}

Luvas de Dragão: Um par de luvas de couro de dragão, que tem revestimento em escamas escuras, com a tonalidade em cor preta. As luvas têm duas propriedades distintas, quando a palma é aberta, é possível ver em seu centro uma espécie de círculo, nesse círculo ao ser aberto, é capaz de soltar um gás distinto, ele além de causar uma neblina densa – impedindo que a pessoa seja capaz de detectar o portador – ainda trás uma mistura estranha de pó do sono, logo, a pessoa que ingerisse tal gás, adormeceria por dois turnos, ficando vulnerável. As luvas ainda têm a propriedade de soltar garras, atirando-as como agulhas afiadas, que fincam na pele causando feridas mais leves, mas capazes de rasgar a pele, ou perfura-la.

♥ Amuleto de Proteção: um colar com um pequeno frasco pendurado como pingente, onde dentro há uma pena rosa mágica que protege o semideus contra alguns tipos de monstros. O colar é feito de prata e o pingente é feito de sombras, sendo inquebrável. = 100 dracmas | Def: 500

+ Camiseta laranja do Acampamento Meio-Sangue/Camiseta roxa do Acampamento Júpiter.


OBS:
Estou com triplicador de xp, AQUI.


the night
"We carry all of the power we need inside ourselves already."

avatar
Kang Pipper
Lider de Nyx
Lider de Nyx

Mensagens : 527
Data de inscrição : 16/01/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Kang Pipper vs Yeti

Mensagem por Quione em Dom Jun 11, 2017 3:11 pm


Pipper vs. Yeti


O golpe final da semideusa foi suficiente para que o monstro se transformasse em poeira dourada. O monstro fora derrotado e, por fim, ela deixara seu corpo voltar ao normal, como nunca houvesse tido mudança em sua pele alva e macia.

Olhando ao redor, a semideusa tentou mensurar os estragos que tinha causado e, tentando não causar mais nenhum prejuízo ou acabar tendo de enfrentar algum outro monstro, a semideusa acabou por aceitar que seria melhor voltar para o Acampamento e evitar fendas mágicas.


Kang Pipper
HP - 495/530
MP - 275/530


O Abominável Yeti
Morto


6000 XP x 3 = 18000 XP - 8.000 dracmas

Pipper, devo dizer que não tenho muito o que acrescentar sobre sua narrativa. Acredito que ela não tenha sido tão detalhada quanto as que tem costume de fazer, mas sequer posso culpá-la por isso, afinal, nenhuma de nós esperávamos tais circunstâncias nessa MvP. Ainda sim, saiu-se bem, semideusa. Meus parabéns.




xιόνη
winter
is coming
avatar
Quione
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 513
Data de inscrição : 12/07/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Kang Pipper vs Yeti

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum