The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Laboratório Coração Radiante

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Laboratório Coração Radiante

Mensagem por Rory Christensen em Ter Dez 27, 2016 1:39 am

Rory's Shiny Heart
Um pequeno local que Rory decidiu transformar no centro de seu futuro. Ali seria o lugar onde ele decidiria o que teria que fazer e quais passos deveriam tomar. Aquele era um lugar pessoal dele, e apenas para ele e para os seus mais chegados.
Antes de Rory, aquele era apenas um ambiente branco e limpo para ele usar e abusar. Rory fez diversos símbolos aleatórios que ele havia visto em alguns filmes, todos os símbolos de fortuna e boa sorte. Todo o mito vem de algum lugar. Na parede há uma pequena prateleira de livros, um deles era um livro de ficção de magia e o outro era um mini grimório, presente de sua mãe. Aquele livro era todo o motivo do garoto ter criado aquele espaço.
Todo o ambiente é extremamente bem iluminado e ventilado, com bastantes janelas. Nada que ele fazia ali era proibido ou relacionado ás trevas. Ali ele só criaria o bem para fazer o bem. Tinha uma pequena dispensa ali para guardar todos os seus materiais mágicos e embaixo do piso de madeira havia um alçapão leve que guardava todas as armas de Rory. No teto havia quase quinhentas estrelas desenhadas, todas simbolizando o espirito de Rory.
Na entrada do laboratório há a escrita “A luz na noite mais sombria”, uma forma de Rory avisar á todos que ali era um lugar de esperança e paz.
BY MITZI

RoryC
Sim, minha força está na solidão. Não tenho medo nem de chuvas tempestivas nem das grandes ventanias soltas, pois eu também sou o escuro da noite.
Rory Christensen
Sem grupo
Sem grupo

Re: Laboratório Coração Radiante

Mensagem por Rory Christensen em Seg Jan 30, 2017 6:13 pm

Rory's Shiny Heart

Objetos:

Espelho portal: Assemelha-se a um espelho com moldura de ouro no tamanho de uma porta, sendo que a parte de cima apresenta uma pedra de obsidiana negra, ligada diretamente a um anel, o que permite a ativação do portal. É aparentemente comum se ficar parado, mas ele gira abrindo passagens para locais geralmente escondido, é ótimo para camuflagem. Esse em particular foi modificado com magia, e ao abrir o espelho uma espécie de portal brilhante é revelada ao semideus que tiver permissão para ultrapassa-lo – apenas Rory, através de uma chave de ativação – do contrário, tudo que o indivíduo vera é a passagem para uma sala vazia. Esse espelho cria uma ligação direta entre as margens dos rios lete e estige (mundo inferior). De forma que proporcione uma viagem rápida – questão de segundos – e segura para quem o possui. (Esse portal só funciona através da chave de ativação).{Criação da Panda}
Grimorio: Encadernado com couro vermelho, é um livro de feitiços selado, que apenas se abre pelas mãos de seu portador – qualquer outro individuo que conseguir abrir o grimorio, só vera páginas em branco – a capa tem o desenho de um pentagrama de cinco pontas, e é coberto por símbolos. O Nome do portador é gravado na capa.
Mini Grimorio: Um pequeno livro de couro azul marinho, com o nome do semideus em seu centro, que só se abre ao toque de seu dono. O livro contem paginas em branco, e permite ao dono do grimorio criar dois feitiços únicos e exclusivos – necessita de postagem dentro do laboratório de poções, e da aprovação para que o feitiço seja selado dentro do mini grimorio, junto ao seu efeito – cada vez que o livro for aberto, o feitiço será liberado, seja um ou outro, fica a escolha do semideus. Porém, o feitiço também terá gasto de MP, decidido no momento de sua criação.
BY MITZI

RoryC
Sim, minha força está na solidão. Não tenho medo nem de chuvas tempestivas nem das grandes ventanias soltas, pois eu também sou o escuro da noite.
Rory Christensen
Sem grupo
Sem grupo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: