The Blood of Olympus
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MvP p/ Blake

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MvP p/ Blake

Mensagem por Hades em Dom Dez 25, 2016 11:42 pm

Depois de todas as lutas que Blake tivera e vencera, um certo mito começou a rolar sobre a invencibilidade dele contra monstros. Os filhos de Ares que cuidavam dos monstros da Arena não sabiam mais como desafiar o garoto, ainda mais depois de expulsar a criatura que assustara o maior de seus irmãos, junto a Samanta.

O rapaz recebera no chalé dos escolhidos uma carta, um desafio do chalé de Ares, na verdade. Na carta, um dos organizadores das batalhas com monstro, dizia que acreditavam ter conseguido um oponente a altura do rapaz. Caberia ao garoto resolver se iria aceitar o desafio ou acabar sua carreira no ápice.

Caso o semideus aceitasse, seria o Cérbero que o esperaria na Arena lotada, com espectadores para verem se o jovem prodígio iria ter sucesso novamente ou pereceria nas garras do guardião dos portões do inferno.

BLAKE "SIRIUS" FALKENRATH
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- Como informado nas regras: missões de rank A podem ter mortes.
- A vida é considerada cheia.
- Prazo é você quem faz, a pressa é unicamente sua.
- Poderes e Armas ao fim do post em spoiler.


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Re: MvP p/ Blake

Mensagem por Blake "Sirius" Falkenrath em Seg Dez 26, 2016 4:51 pm

Challenged
Estava tranquilo, deitado em minha cama, no chalé dos Escolhidos, iria tirar aquele dia de folga. Os treinamentos incessantes começavam a ser chatos e repetitivos, já havia feito praticamente tudo o que é possível se imaginar e começava a repetir os treinos. O domínio das habilidades de gelo estava em seu ápice, precisava apenas mantê-lo lá.


Um sátiro esbaforido berrava por meu nome em frente ao chalé, imediatamente fui checar. Quando abri a porta, apenas uma carta branca com um selo vermelho rubro se encontrava ali. Rapidamente li o seu conteúdo e para minha surpresa era o comitê de batalhas contra monstros na Arena. Eles me desafiavam para enfrentar uma criatura criaturas que acreditam ser poderosa o suficiente para me derrotar. Não que eu achasse que precisasse de muito para isso, mas a excitação de encontrar um inimigo que poderia me derrotar depois de tantos felinos, era grande.


O sangue de Ares fervia e não iria recusar aquele desafio, seria bom para pôr minhas habilidades à prova. Peguei minhas armas, tanto Rage quanto Battlecry, quanto minhas joias e segui para a Arena no horário marcado. 15:00 em ponto estava nos vestiários, completamente equipado e preparado.


Com passos largos marchei até que os pés encontrassem o solo arenoso e o sol batesse em meu rosto. Não era particularmente o maior apreciador da estrela, entretanto, não iria iniciar uma nevasca, não era necessário. Pelos menos, não ainda.


O enorme cão de três cabeças rugia, mas estava acima daquela criatura. Era superior àquele mero monstro. Uma poderosa pressão seria exercida sobre o corpulento cachorro, o que, provavelmente, o paralisaria e permitiria que eu o atacasse.

Girei rapidamente no próprio eixo que estava e como mágica sumi, reaparecendo nos céus acima do tronco peludo da criatura e sem dó desferiria um potente golpe com Rage e em seguida com Battlecry, na esperança de partir o monstro ao meio.


Obs::
Equips:
♂ Arsenal [Anel brilhante feito em aço polido, com uma pedra preciosa esbranquiçada minúscula em seu centro. Possui o efeito de alterar uma arma, mudando assim sua forma, detalhes, e qualquer outra coisa que o portador desejar, desde que as alterações sejam apenas físicas. Ou seja, utilizando o efeito do anel, é possível transformar uma lança em uma espada ou faca, ou qualquer outro item de ataque. Um escudo circular pode ser transformado em um broquel, ou um escudo de corpo. Os materiais dos itens podem ser alterados, mas seus efeitos sempre serão os mesmos (exemplo: uma espada elétrica ainda causaria dano por eletricidade se transformada em uma lança).] [300 dracmas]

♂ Battlecry [Machado duplo de guerra, com dois metros ao total, sendo um metro e meio do cabo, feito em madeira enegrecida e extremamente resistente, de modo que nunca quebrará em combate, e mais meio metro formado pelas lâminas opostas da cabeça da arma. Esta é feita de um metal prateado, porém sem brilho algum e algumas lascas e rachaduras intencionalmente feitas para dar à arma um aspecto antigo. Quando a arma é erguida em combate, ela tem o efeito de inspirar qualquer aliado do usuário, de modo a dobrar o dano físico(mas não mágico, mental, e afins) causado por estes durante duas rodadas de combate.] Bronze celestial e espada larga igual Rage graças ao arsenal.



♂ Rage [Espada longa, com cerca de um metro de comprimento e largura consideravelmente grande. A lâmina é feita de bronze celestial, tão afiada que um mero toque é capaz de causar ferimentos, possuindo setenta centímetros da ponta à base. Abaixo da base, a guarda da arma é o entalhe da cabeça de um javali, feita em ferro e com dois rubis em seus olhos, aparentemente foscos e apagados. O punho é feito de madeira, e seu design permite que a espada seja segurada com uma ou duas mãos – embora a força exigida seja bem maior caso seja empunhada com apenas uma. Quando o dono da espada entra em combate, as joias do javali começam a brilhar em um tom intenso de vermelho. Sempre que a espada causa dano em um inimigo, ela suga parte da vida retirada – 25% - e passa para o portador, caso este esteja ferido, restaurando assim parte da sua vida.]

Anel Límpido Azul: Anel de ouro adornado com uma safira triangular em sua face. Possui a característica de anular todo tempo de conjuração de qualquer poder ativo. O poder conjurado é lançado instantaneamente, tornando a ação de lançar o poder neutra, assim como a iniciativa de lançar poderes é do portador deste anel.

Braceletes Condutores - Os braceletes originalmente pertencentes à Lâmia Original são responsáveis por conceder à criatura suas capacidades elétricas. Com estes equipamentos, o seu portador tem a capacidade de reproduzir alguns dos poderes elétricos de Zeus, como Flash, Bola de Energia, Estática (Nível II e Nível VIII), Electric Punch e Ira de Zeus I. Custos em MP iguais aos dos poderes dos filhos de Zeus.



Poderes:
Passivos Escolhidos:
Ajoelhe-se -> A imponência do Escolhido é tão grande que ele pode ser confundido com um deus facilmente. Monstros o evitarão a não ser que sejam lendários, e os semideuses que olharem para ele e forem abaixo de seu nível não conseguirão lutar de forma alguma.

Campo Gravítico III -> O Escolhido agora pode tanto fazer a gravidade ao redor chegar a zero quanto aumentar a mesma sobre um alvo, de tal forma que o inimigo ficará completamente fincado no chão, sem conseguir se mover, por um turno inteiro. [1 vez a cada 3 turnos]

Bênção Estelar III -> As estrelas estão sempre nos céus, apesar de brilharem apenas a noite. Neste nível, a força e velocidade do Escolhido durante o dia é triplicada, enquanto a noite seus movimentos são vistos apenas como borrões, e sua força é a mesma do que um trem em alta velocidade.

Brilho Estelar III -> O brilho do Escolhido é muito grande, e consegue iluminar uma grande distância. Esse brilho pode ser visto por semideuses até três quilometros de distância. Semideuses e monstros abaixo do nível do escolhido não conseguirão olhar diretamente para ele.

Fulgor III -> Qualquer espada, adaga ou arco tocado por um Escolhido se torna abençoada. Contra semideuses, essa arma infligirá +30 de dano, enquanto que contra monstros causará +50 de dano. A arma agora terá o dano de uma arma qualquer contra deuses ou titãs, mas virará pó após o primeiro golpe ser dado contra essas entidades.

Passivos Ares:
1 - Espirito Ancestral - A violência percorre o seio da humanidade desde o seu inicio, e antes disto em todos os seres vivos. Sendo essa a mais primitiva razão da realização de guerras, como filho de Ares você possui os instintos da própria violência em seu corpo, sendo que sempre luta com objetivo de ferir seu oponente. Essa agressividade natural acaba fazendo com que todos os golpes físicos da prole do deus da guerra, causem 50% a mais de dano do que golpes elaborados por outros semideuses.

1 - Fúria Sangrenta: Os filhos de Ares possuem uma personalidade muito irritadiça e temperamental, perdendo a calma com grande facilidade e por motivos muitas vezes medíocres. Ao ser provocado o filho de Ares irá fazer de tudo para lutar contra aquele ou aquilo que o estiver incomodando, sendo que nenhum poder referente a sentimentos (charme, medo, pânico e etc) irão impedi-lo de despejar sua fúria. Apenas é efetivo quando o semideus é provocado por seus adversários ou quando algo o enfurece (a morte de um aliado, a tentativa de o atacar, barulhos muito altos e incômodos, e etc).

2 - Velocidade atlética: Um bom combatente sempre está preparado físicamente para os futuros combates, sendo que as proles do deus da guerra evam a sério seus treinamentos rígidos, buscando sempre serem melhores. Devido a condição física e biológica natural do semideus, e de seu empenho nos treinamentos, são quase tão rápidos e ágeis quanto filhos de Hermes, conseguindo correr longas metragens sem se cansarem. Movimentos de finta, esquiva e outros que requeiram velocidade/agilidade, sempre possuem 50% mais chances de funcionar contra inimigos mais lentos, além de perderem em uma corrida apenas para seres tão velozes quanto filhos do deus mensageiro.

2 - Mãos trocadas: Graças a natural facilidade no manuseio de armas, as proles do deus da guerra conseguem manusear com extrema perícia duas armas ao mesmo tempo, sendo ambidestros por natureza. Seus golpes são potentes independente de com qual mão esteja segurando a arma, além de conseguir utilizar armamentos pesados de duas mãos utilizando apenas uma, como espadas montantes, machados de guerra, lanças e etc.

3 - Força I: A força é sem dúvida alguma a principal arma de um guerreiro,que o faz vencer seus inimigos mesmo que precise utilizar apenas seus punhos. Independente do porte físico do filho de Ares e da sua idade, o semideus terá a força de um atleta de MMA profissional, sendo capaz de carregar até cinquenta quilos e desferir poderosos golpes desarmados capazes de causar danos internos sobre o corpo de monstros e humanos.


4 - Arma em Punhos - As proles de Ares aprendem desde cedo a importância de suas armas, não as deixando ou arriscando perde-las, não importa o que aconteça. Nenhum golpe pode tirar uma arma das mãos de um filho de Ares durante o combate, estes vão segurar suas armas com força e elas apenas irão poder serem removidas caso o semideus não esteja as segurando, ou caso morra.

Ativos Escolhidos:
Buraco de Minhoca I -> Girando seu corpo em 360º, o Escolhido desaparece em pleno ar e pode aparecer em qualquer lugar dentro de dois quilômetros, seja no ar ou no chão, em questão de um segundo. [5 MP]

Ativos Ares:

1 –Carga de Poder - O filho de Ares poderá dar um poderoso golpe, armado ou desarmado, cuja intensidade será 10 vezes maior que um golpe normal. Este golpe parecerá uma simples mancha no ar para todos que o verem, sendo um tanto quanto dificil se defender.

Dano:
(35+50)*1,5*10*3= 3825 de cada arma.

35 dano base de armas médias de bronze Celestial
50 da passiva Fulgor III
1,5* da Passiva Poder Ancestral
10* do Ativo Carga de Poder
3* da passiva Bênção Estelar III
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Blake "Sirius" Falkenrath
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Re: MvP p/ Blake

Mensagem por Hades em Ter Dez 27, 2016 3:18 pm

A estratégia da prole de Quione havia funcionado, de maneira que o cão mal teve tempo de reagir, antes de ter um encontro permanente com as armas do semideus, que haviam ganhando uma coloração avermelhada após o golpe. E, no próximo segundo, uma chuva de pó dourado passou a degringolar sobre o jovem. Indicando que o monstro havia sido enviado ao tártaro e que, provavelmente demoraria a retornar, diante da gravidade dos ferimentos provocados pelo Escolhido das Estrelas.  

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Prêmios/avaliação:
A avaliação é definida da seguinte maneira, como podem conferir abaixo:
Realidade de postagem + Ações realizadas – 1000 xp
Escrita: Gramatica, erros, pontuação, coerência, concordância e etc – 500 xp
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência  – 700 xp
TOTAL: 2.200 de XP.

A mesma quantidade de xp que vocês obterem será equivalente ao número de dracmas que irão ganhar. Os jogadores destaques irão ganhar determinado item.

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Realidade de postagem + Ações realizadas – 1000 xp
Escrita: Gramatica, erros, pontuação, coerência, concordância e etc – 460 xp
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência  – 650 xp
TOTAL: 2.110 de XP (x2 = 4.220 de xp, por conta da xp dobrada) + 1.500 Dracmas

+ Sangue de Cerberus [Um pequeno frasco contendo sangue de tal animal, sendo que ao combina-lo a alguma arma a mesma ganha propriedade permanentes, provocando tonturas e enjoos caso entre no sistema de algum semideus/monstro (que não seja proveniente do submundo), se manifestando apos dois turnos do corte. -10% de movimentação p/ os atingidos.]


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Re: MvP p/ Blake

Mensagem por Psique em Ter Dez 27, 2016 5:52 pm

Atualizado



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Re: MvP p/ Blake

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