The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

☾ Night's Lab ☽

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

☾ Night's Lab ☽

Mensagem por Kang Pipper em Qua Dez 21, 2016 8:07 pm

☾ ☽
Um local pequeno que, provavelmente, se tornaria apertado caso houvessem mais de três pessoas em tal espaço. Adornado de estantes de madeira contendo diversos materiais e objetos utilizado para o preparo de poções, todos os objetos são feitos de madeira, possuindo um aspecto envelhecido e o local é bastante escuro para olhos comuns.


Poção da Esperteza
A poção deixa o semideus mais inteligente, com mais noção de estratégia e rapidez de raciocínio por 3 turnos, se feita corretamente.
Elixir de Prometeu
O semideus que toma o Elixir pode passar no meio do fogo ou tocar ele sem se queimar. Ele ainda pode fazer "bolas de fogo" com a sua Energia, usando 20 de MP para cada bola feita. Dura três turnos.
Poção Transfiguradora
O semideus que tomar a poção se transformará no animal que usou na poção, por 3 turnos.
Poção de Invisibilidade
Torna o semideus que a bebe invisível. A invisibilidade dura até 3 turnos se feita corretamente.
Veneno
Os primeiros enjoos são enjoo e o desmaio, logo após o semideus terá hemorragia interna e externa podendo causar sérios danos ao corpo do semideus, ou até levar a morte dependendo da quantidade de veneno ingerido.

☾ ☽
RITUAIS E MAGIAS


Bonecos
Entre os trabalhos realizados pela prole a Noite, envolvendo tal magia negativa, a lista é bastante restritiva. E, entre as coisas possiveis de se realizar, então prender almas em bonecos e produção de bonecos para absorção de energias negativas, retirando-as assim de algum individuo.
Amuletos
Incluem benções de todos os gêneros em colares e outros objetos. Entretanto tais magias terão uma duração de funcionalidade, sendo necessária a renovação.
Totens
Consiste em colocar almas humanas em armas/objetos, conferindo ao portador determinada habilidade que pertencia a tal humano.
Encantamento de armas/armaduras
Assim como é possível impregnar uma arma com uma alma humana (totem), é possível encantar armas e armaduras para conferirem determinados efeitos ao portador da mesma.

Deseja fazer um pedido? Tem certeza do que quer? Então, por favor, preencha a ficha abaixo:
Nome: Seu nome
Natureza: Totem, poção, encantamento de objeto etc.
Descrição Do Objeto: Descrição etc.
Data de entrega: Data para qual você deseja o item.

Inicialmente não irei cobrar pelos serviços, apenas o preço dos materiais.


Última edição por Kang Pipper em Sex Jan 06, 2017 4:19 pm, editado 1 vez(es)


the night
"We carry all of the power we need inside ourselves already."

avatar
Kang Pipper
Lider de Nyx
Lider de Nyx

Mensagens : 527
Data de inscrição : 16/01/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ☾ Night's Lab ☽

Mensagem por Kang Pipper em Qui Dez 22, 2016 7:25 pm

PRESENTES
Uma concentração inabalável era visível nas expressões impressas no rosto da semideusa. Seus olhos estavam fixos na quantidade de água que havia posto para ferver, com as janelas abertas, deixando com que a lua beijasse a agua borbulhante. Atingindo, naquele instante o ponto necessário para que Pipper misturasse cem gramas – anteriormente separadas através da balança precisa que havia adquirido – com pó de garra de Quimera. Mexendo a mistura no sentindo horário, de maneira lenta, como indicavam as instruções. Era visível o suor que brotava na pele pálida da adolescente, porém nada poderia fazer naquele momento, afinal sua concentração a impediria de qualquer modo.

Não tardando para que uma coloração alaranjada fosse alcançada, para alivio da Kang. E, indicando que deveria seguir o próximo passo, que tratava-se me mergulhar as penas de Harpia em tal liquido, uma a uma, não esquecendo de retira-las antes de inserir a próxima. Sem perder tempo a semideusa colocou a primeira pena, continuando a mexer a poção no sentido horário, observando a poção atingir um tom azulado. Um sinal que deveria retirar a pena e colocar a próxima, coisa que fez de imediato. Continuando a mexer até que a poção adquirisse um tom roxo. E, assim que o processo com a última pena fora realizado, a poção atingiu uma coloração verde-musgo.

E, apesar do tom doente, era um indicativo claro de que havia acertado ao seguir os passos indicados no caderno de receitas velho. Agora, no entanto, vinha o pior dos passos: esperar que a poção esfriasse. Obviamente Pipper havia desligado o fogão, afastando-se do caldeirão fumegante e abanando-se. Afinal mesmo em pleno inverno e com as janelas abertas ainda sentia um calor infernal ao estar são próxima de um fogão. Naturalmente seus cabelos estavam presos atrás da cabeça e trançados, numa forma de impedir que viesse a contaminar a poção com fios de cabelo ou algo do gênero. Também estava com luvas nas mãos e óculos comumente utilizados em laboratórios. Caso alguém a observasse naquele momento provavelmente diria que tratava-se de uma jovem do ensino médio aprendendo um pouco de química... com bruxaria.

Obviamente a atenção de Pipper foi novamente voltada a poção, aproximando-se lentamente e analisando se a mesma continuava fumegante, concluindo que havia atingindo um ponto ideal para continuar com os passos. Adicionando dois fios de cabelos loiros de alguma ninfa, passando a mexer a mistura no sentindo contrário ao que havia mexido até então, ciente de que deveria mexe-la até que estivesse completamente fria. E, tal ponto seria comprovado caso a poção atingisse um tom transparente, como água.

O que, infelizmente, demorou de ocorrer. Obviamente esperar não fazia parte dos instintos de semideuses, sendo que durou em média quatro minutos até que a poção atingisse o tom transparente, fazendo com que a adolescente – com cuidado – despejasse o liquido dentro de um dos frascos que havia adquirido. O tampando e colocando-o em segurança dentro de um dos armários vazios.  E, sem perder tempo, Pipper passou a lavar os itens que haviam sido utilizados. Afinal ainda iria preparar sete daquela poção.

OBS:
Os itens foram adquiridos aqui. Acredito tenham sido produzidas oito poções da invisibilidade.


the night
"We carry all of the power we need inside ourselves already."

avatar
Kang Pipper
Lider de Nyx
Lider de Nyx

Mensagens : 527
Data de inscrição : 16/01/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ☾ Night's Lab ☽

Mensagem por Hefesto em Sex Dez 23, 2016 10:28 pm

A avaliação é definida da seguinte maneira, como podem conferir abaixo:
Realidade de postagem + Ações realizadas – 800 xp
Escrita: Gramatica, erros, pontuação, coerência, concordância e etc – 800 xp
Habilidade condizente com os itens criados – 400 xp
TOTAL: 2000 de XP.

Emmanuelle S. Henz
Realidade de postagem + Ações realizadas – 600 xp
Escrita: Gramatica, erros, pontuação, coerência, concordância e etc – 800 xp
Habilidade condizente com os itens criados – 200 xp
TOTAL: 1600 de XP.

POSTAGEM VALIDADA E AVALIADA.




SENHOR DAS FORJAS
Lorde Hefesto
Quemaqui vai permanecer?
avatar
Hefesto
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 376
Data de inscrição : 28/08/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ☾ Night's Lab ☽

Mensagem por Sun Hee em Dom Jun 04, 2017 7:41 pm

Nome: Sun Hee
Natureza: Anéis de ligação
Descrição Do Objeto: Um par de anéis ligados por sangue, cujo usuário pode sumonar o outro portador do anel, com magia de retorno em caso de perda.
Imagem:

Data de entrega: 11 de junho se possível.


avatar
Sun Hee
Demônios de Nyx
Demônios de Nyx

Mensagens : 282
Data de inscrição : 08/01/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ☾ Night's Lab ☽

Mensagem por Kang Pipper em Dom Jun 04, 2017 7:42 pm

Pedido aceito! Não será cobrado pelo serviço.


the night
"We carry all of the power we need inside ourselves already."

avatar
Kang Pipper
Lider de Nyx
Lider de Nyx

Mensagens : 527
Data de inscrição : 16/01/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ☾ Night's Lab ☽

Mensagem por Kang Pipper em Dom Jun 11, 2017 7:46 pm

Eventualmente a adolescente fingia acreditar que os Deuses não gostavam de brincar com ela – ou com qualquer outro semideus. No entanto, sentia-se como um fantoche na maior parte do tempo, ainda que fatia das suas ações quase sempre parecessem dotadas de uma liberdade genuína. A realidade era que Pipper sentia medo de que viesse a ser controlada pela própria progenitora e acabasse perdendo as pessoas que havia conquistado ao longo do tempo, assim como o respeito conseguido através do mais puro esforço. E, pior, sentia medo que pudesse ser controlada através daqueles que amava. Pois sabia que desceria até o tártaro caso Hela lhe pedisse, ciente que a mais velha, no entanto, nunca pediria algo assim. Graças aos céus – e, por favor, isso não tem nada relacionado a Zeus – ela havia se apaixonado pela pessoa certa. No entanto, o fato das pessoas que amava serem indivíduos bons certamente não mudaria nada nos planos divinos, visto que confundir e envenenar a mente humana era uma especialidade dos Deuses.

De maneira que, quando recebeu a visita de Hécate, a adolescente não imaginava que realmente fosse precisar da ajuda da Deusa em um espaço tão curto de tempo. Sequer fazia uma semana desde que a mulher havia a visitado no chalé, durante seu sonho, liberando-a da forma de magia que a impedia de fazer uso livre dos seus poderes, informado que logo a própria Pipper iria em busca-la para obter ajuda. Mas claro, tudo tinha um preço. E, como você pode notar, a semideusa odiava isso. O que custa ajudar as pessoas em troca da boa e velha gratidão?! Aparentemente muito, ao menos para os Deuses. Não que ela houvesse algo contra tal divindade em especifico, afinal ela parecia relativamente agradável. Ainda que Pipper não compreendesse o motivo de Hécate desejar que a Kang possuísse uma relação de dívida com ela. E, de certo, a menina só viria a entender os motivos divinos após longas horas de meditação e analise dos fatos ocorridos. O que demandava mais tempo do que um semideus comum disponha.

E, certamente, quando SunHee – uma campista romana, pelo que Pipper havia compreendido – surgiu em seu laboratório, localizado no Acampamento Meio-Sangue, próximo as forjas, ela não esperava que fosse acabar visitando o submundo novamente graças ao pedido da prole de Arcus. A princípio parecia simples, porém a adolescente sabia que não seria tão fácil a julgar pela própria magia. A encomenda consistia em anéis de ligação, através do sangue de ambos os amantes, podendo invocar um deles caso fosse necessário e, por fim, os anéis retornariam para seus respectivos donos caso fossem perdidos. O que havia lhe rendido uma pequena dor de cabeça ao passar dos dias. E, como todo bom adulto e responsável, ela fez o que parecia correto: chamou Hela. Apenas para conseguir um pouco de consolo e abraços confortais, coisa que julgava extremamente necessária para prosseguir com sua ideia de ir atrás de Hécate no submundo.

Passando uma eternidade – bem, pelo menos ela esperava que pudesse ter sido – abraçada com a necromante. Que, certamente, não ficaria exatamente feliz ao saber que a adolescente estava indo ao submundo, compactuar com Hécate. E, enfim, quando Hela se foi, a asiática visitou a loja do acampamento, comprando um par de anéis, assim como o que julgava importante. Arrumando os itens dentro da mochila, juntamente aos livros de magia que possuía e alimento dos Deuses. A única arma que carregava tratava-se da estrela de Davi, que se localizava no pescoço da semideusa, na forma de pingente. E, assim que a noite caiu, Pipper deixou o acampamento, fazendo uso das asas demoníacas que possuía, assim como tornando o corpo invisível. Voando em direção a Hollywood.

[...]


Certamente a adolescente não saberia dizer se a pior parte de viajar para o submundo consistia em mover-se pelo solo americano – ainda que voasse – ou no fato de estar realmente entrando no Hades. Mesmo estando invisível e desviando dos monstros que eventualmente surgiam, ela se sentia tremendamente enjoada e seu cabelo parecia ter congelado em apenas uma posição, graças ao sol e ao vento, possivelmente o laque mais potente do universo. E tinha o pequeno fato que sua viajem havia durado quase dois dias, pois a adolescente resolveu que seria uma ótima ideia repousar no topo de um prédio de três andares. Localizando um casal de ciclopes adultos que pareciam potencialmente confusos diante do cheiro que sentiam de semideus, porém se viam incapazes de acha-la. A situação teria sido mais engraçada caso ela não estivesse exausta de ter passado o dia voando no sol.

Finalmente quando chegou em Hollywood, retirando uma das placas que formavam tal nome – afinal há dias na vida de um indivíduo que o caminho mais ‘fácil’ é sempre o melhor e aquela entrada para o submundo era a mais acessível no momento, ao menos para ela – e saltando para o submundo, ela se sentiu melhor. Ainda que devesse se sentir oposta à como sentia-se. No entanto a sua chegada ali significava que logo iria conseguir atender a encomenda de Sun Hee e poderia, enfim, dormir. E, quem sabe, refletir sobre os planos dos deuses no conforto do próprio chalé. Ainda que fosse abençoada e gozasse de passagem livre no Hades, ela não tinha tempo para permanecer parada refletindo sobre seu futuro próximo, de forma que ela logo moveu-se pelo local, reparando que estava próxima ao rio estigio, próxima as margens do mesmo. Assim que tocou o solo, a semideusa sentiu as asas voltarem para dentro das costas, permanecendo invisível apenas por precaução. Pois sabia que continuaria sem ser notada – exceto pelos Deuses de tal ambiente – em qualquer local que fosse, menos no abismo que nomeavam de tártaro. E Pipper gostaria de permanecer longe do mesmo.

Após alguns minutos de caminhada, sendo agraciada pelo cheiro de morte que adornava o submundo, a Kang percebeu que não sabia exatamente onde Hécate habitava. Sabia onde poderia encontrar o próprio Hades, Perséfone e até Nyx. Talvez ela estivesse perto da rainha, no entanto ela se lembrou que em tal época do ano Perséfone estava ao lado da mãe. O que reduziam drasticamente suas deduções. E ela não era exatamente incrível em detectar magia, ainda mais a dos Deuses. E, por fim, ela continuou andando. Dando voltas pelo submundo sem chegar perto do palácio de Hades ou da entrada do tártaro, pois desejava ter certeza que Hécate não estaria em algum outro local mais acessível. E, após o que pareceram horas, Pipper aproximou-se da construção imponente que se erguia atrás do fluxo de almas e do próprio Cerberus, desistindo de encontrar a deusa no resto do submundo. No entanto, a medida que se aproximava, a adolescente localizou a figura relativamente conhecida, a identificando automaticamente como a deusa que buscava.

Hécate estava de pé, próxima ao cão de três cabeças, com determinada dose de divertimento nos olhos. E imediatamente a semideusa a alcançou, não se tornando visível, ciente de que a deusa poderia vê-la.

- Venha, semideusa, temos pouco tempo antes que eu precise de um favor seu. – A Deusa pronunciou, deslizando os dedos pelo enorme cão, que pareceu satisfeito, sacolejando o rabo de um lado a outro. Pipper tinha a certeza que ser atingida por aquele rabo iria doer mais do que receber um soco de um lutador ultramusculoso.

Obviamente ela seguiu a deusa, tendo um vislumbre de uma espécie de cova próximo ao jardim de Perséfone, onde ela fez com que uma tocha aparecesse – ainda que ambas pudessem enxergar no escuro. Adentrando na mesma e indicando que a semideusa deveria continuar a segui-la. Obviamente a Kang não estava exatamente satisfeita ao ter que adentrar em algo semelhante a um tumulo tão cedo, ainda que seu interior parecesse uma casa comum, bastante organizada e contendo diversos itens de magia. Ela se perguntou se Hécate costumava passar os dias ali, checando para ver se seus filhos estavam bem e criando itens mágicos. A Deusa apenas sorriu, como se a adolescente houvesse acertado em sua suposição.

- O que você trouxe? Oh, certo, os anéis. É para isso que você precisa da minha ajuda, não é mesmo? – Pipper assentiu, retirando a mochila das costas e se tornando visível, pegando de dentro o par de anéis de prata, assim como pétalas de rosa vermelha, penas de pavão de Hera e suco de araramboia.

Ela também retirou da mochila os livros de magia. Supondo que viria a ajuda-la com runas e tudo o que a sua própria magia permitia. A Deusa indiciou que deveria deixar os itens em cima de uma mesa parcialmente vazia sobre a mesa e indicou que a adolescente deveria fazer o que conseguia.

- Certo!

A semideusa pronunciou, transformando a estrela de davi em um arco e flecha, utilizando a ponta da flecha para desenhar duas runas na própria pele: Fehu e Gebo. Sendo que a primeira atraia sucesso e a segunda equilíbrio, coisas que ela julgava necessárias para prosseguir com os encantamentos. Indo para o chão onde desenhou o talismã de combinação no centro – com ajuda de um giz, naturalmente –, desenhando em três pontos outros talismãs: O para rituais envolvente objetos, o ritualístico do amor e, por fim, o de sorte. Desenhando círculos e envolvendo os mesmos, sabendo que os mesmos seriam ativados sozinhos, caso ela houvesse os desenhado da maneira correta. Imediatamente e tomando o cuidado necessário para não desfazer os desenhos feitos pelo giz, a adolescente pegou os itens, fazendo uma mistura entre o suco, as penas e as pétalas. Cada um possuía um efeito distinto e que, apesar de não ser pedido, a adolescente sabia que poderia fazer efeito no campo de batalha.

O suco criava uma espécie de proteção contra ataques de ilusões amorosas, as penas criavam ligações de cunho amoroso e, por fim, as pétalas poderiam fazer o sentimento (já existente) crescer. De maneira que ela embebeceu os anéis em tal mistura, segurando-os com a mão e fechando os olhos, desejando que a própria magia extraísse o poder daqueles materiais e os impregnasse nos anéis. Quando ela tornou a abrir os olhos sentia-se mais fraca, como se parte da sua energia houvesse se dissipado. Mas Pipper já esperava por isso. No canto, recostada a uma estante adornada de objetos pouco comuns estava a Deusa. Que analisava as ações da adolescente, como se estudasse uma forma de melhora-la. Quando a asiática a olhou, Hécate soube que deveria assumir a partir daquele ponto.

A semideusa saiu do círculo, deixando os anéis e itens usados dentro do mesmo. Sendo substituída pela Deusa dentro da esfera de talismãs. Sabia que a magia de semideuses deveria ser distinta da dos Deuses, por alguns motivos como o fato de ter energia inesgotável, assim como poder o suficiente para fazer o que bem desejar. Logo Pipper se encostou a mesa, retirando dois quadrados de ambrósia da mochila e os ingerindo, afim de curar os ferimentos que havia se auto infligido. Girando o arco – a estrela de Davi – que havia esquecido de transfigurar em colar, o colocando no pescoço assim que o mesmo tomou a forma do pingente já conhecido. E, passaram-se mais alguns segundos, até que a deusa emitiu um leve brilho e ergueu os anéis, como se os analisasse por alguns segundos. Parecendo concluir que estavam bons.

- Irei manda-los para a dona. Acredito que você possa ficar aqui, por um tempo, certo, querida? – Hécate questionou, não lhe dando abertura para negar.

Item criado::
Nome: Sun Hee
Nome do seu par: Renly d'Alviano
Valor a ser pago: Nadinha <3
A aliança deve estar no modelo abaixo: • Anel de Ligação [Uma aliança de Prata com um pequeno fio de ouro em seu dorso, juntamente com três pequenos triângulos vazados, que são feito de ouro, apenas no seu interior. Tal detalhe ainda compõe um triângulo maior pela forma como as três pequenas figuras geométricas estão posicionadas. No aro do anel está gravado “Is to dangerous to Go alone”. | Tais anéis são feitos e ligados com uma magia de união, feita através do sangue de ambos, o que os permite trazer o amante para o lado caso desejem, no entanto tal magia apenas irá funcionar com Renly de Sun, independente de quem use o anel e grau de sangue/parentesco com ambos. Os anéis ainda retornam para os seus respectivos portadores em caso de perda, aparecendo no dedo escolhido para usar o anel em até um minuto após a perda. Os anéis ainda têm o efeito de protegerem os portadores contra ataques de ilusões amorosas, vindo a fortalecer os sentimentos de ambos. | Prata e detalhes de ouro. | Item Magico. | Sun e Renly]

Itens, Poderes etc.:
Armas:
3. Estrela de Davi: Um pequeno pingente de prata preso a uma corrente. A estrela apresenta seis pontas, mas apenas 3 delas servem para algo. Quando ativo transforma-se em uma das três armas a seguir: Arco e flecha da lua (feitos de prata lunar e com flechas mais finas e rápidas que o normal perfuram mais fundo do que qualquer outro arco, se a pessoa retirar a flecha do corpo ao ser atingido o estrago será maior). Espada de prata (feito de prata lunar assim como arco, a espada se ajusta perfeitamente a mão do usuário, sempre será leve para o portador tornando seu manuseio ainda mais fácil, inscrições de grego antigo adornam a arma, e se alguém for atingido duas vezes seguidas pela espada o terceiro golpe será ainda mais letal, a arma dobra a força e o peso, e ao atingir o corpo causa cortes mais profundos). Escudo refletor: Aparentemente um escudo/espelho (Ao ser ativado surge na frente do corpo do semideus, quando ativo o escudo é capaz de proteger qualquer ataque mental desferido contra o portador da arma, tais ataques serão refletidos e retornam a pessoa que lançou, o escudo não protege ataques físicos, apenas mentais). Quando inativo volta a ser a corrente.
Bênção:
Passagem livre: Benção que permite ao semideus transitar como fumaça por qualquer lugar do mundo inferior – será capaz de viajar entre sombras porém apenas no mundo inferior/ ou indo para lá – a benção ainda permite que você não seja notado andando pelo reino dos mortos, passara despercebido, menos por Hades já que é o reino dele. A benção não permite viajar pelo tártaro.

Asas demoníacas (Poder permite que a semideusa a partir de um selo - Losango negro - na nuca, abra asas negras de um demônio. Permite o semideus voar a até 100 Km/h sem prejuízo nenhum, sem gasto de MP.)

• Play Plus – Sua sorte triplicada? Isso mesmo, toda postagem executada por seu personagem nos próximos 3 dias terá a XP triplicada. (Valido até: 11/06/2017)

OBS:


the night
"We carry all of the power we need inside ourselves already."

avatar
Kang Pipper
Lider de Nyx
Lider de Nyx

Mensagens : 527
Data de inscrição : 16/01/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ☾ Night's Lab ☽

Mensagem por Nyx em Seg Jun 12, 2017 1:47 pm


A avaliação é definida da seguinte maneira, como podem conferir abaixo:
Realidade de postagem + Ações realizadas – 800 xp
Escrita: Gramatica, erros, pontuação, coerência, concordância e etc – 800 xp
Habilidade condizente com os itens criados – 400 xp
TOTAL: 2000 de XP.

Pipper
A avaliação é definida da seguinte maneira, como podem conferir abaixo:
Realidade de postagem + Ações realizadas – 800 xp
Escrita: Gramatica, erros, pontuação, coerência, concordância e etc – 800 xp
Habilidade condizente com os itens criados – 400 xp
TOTAL: 2000 de XP. x 3 = 6.000







avatar
Nyx
deuses primordiais
deuses primordiais

Mensagens : 318
Data de inscrição : 15/05/2014
Idade : 23

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ☾ Night's Lab ☽

Mensagem por Georgia Blanchard em Dom Jun 18, 2017 4:08 pm

Nome: Georgia Blanchard

Natureza: Encantamento de objeto

Descrição Do Objeto: É um pedido bem simples na verdade, apenas adicionar uma gema de dano (se nao me engano um rubi quebra o galho) ao seguinte item na minha mochila: • Espada de Ferro [ Uma espada de lâmina reta com um fio duplo - ou seja, possui dois gumes - feita em ferro estígio, sua lâmina tem cerca de 90cm enquanto tiras de couro negro envolvem seu cabo. Possuindo em seu pomo um espaço para uma única gema.| A espada é coberta por veneno, provocando 20% a mais de dano e tendo a chance de envenenar caso atinja a corrente sanguínea, causando -15HP por 4 turnos |
Ferro estígio| Espaço para uma gema| Beta | Status 100%, sem danos. | Mágico| Quando o passado revive.]
E se possível encanta-lo para que se transforme num anel com uma gema escura. Imagem de referência aqui

Data de entrega: Não precisa ter pressa .

OBS: Não sei se o pedido pode ser realizado aqui, mas caso não, é só me dar um alô que eu postarei no lugar certo!


I'm fucking crazy, need my prescription filled

☀️
avatar
Georgia Blanchard
Celestiais de Èter
Celestiais de Èter

Mensagens : 129
Data de inscrição : 14/04/2017
Idade : 18

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ☾ Night's Lab ☽

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum