The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Panda's Laboratory

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Panda's Laboratory

Mensagem por Pandora M. Drumachesky em Qui Maio 11, 2017 1:43 pm

O pedido fora inusitado. Eu não esperava que dentre tantos armamentos um dia fosse receber algo naquele nível. Medo, ele queria causar medo em seus oponentes através de uma única arma, uma espada de lamina brilhante cuja intensidade do corte era bastante potente. Era simples, era fácil e muito diferente. O romano tinha me deixado com a tarefa a alguns poucos minutos, poupara o trabalho que eu teria de invocar um pentagrama ao trazer para mim a própria lamina e me pedira para encanta-la. Eu gostei disso por dois motivos, primeiro, meu gasto de energia e magia seria muito menor pela falta do plano cósmico que separava nosso mundo de um mundo dimensional totalmente novo. Segundo que, eu estava com preguiça, e quanto mais cedo terminasse mais feliz eu ficaria.

Coloquei a espada em cima da bancada de trabalho e separei alguns ingredientes. Era fácil causar medo, fácil até demais para uma filha da rainha dos fantasmas, a princesa do submundo, ou seja lá o que Melinoe era. O que eu sei é que sendo filha dela, essa aura que rodeia e separa o mundo dos vivos com o do reino dos mortos vinha junto comigo, e quando eu era mais nova as pessoas tendiam a se afastar sem saber o porquê. Eu vivi boa parte da vida sozinha por causa dessa maldita aura, que piorava quando meus olhos se tornavam cinzentos, apagando o azul vivo da batalha – a alegria que geralmente me seguia para todos os cantos – para dar lugar a um semblante morto e apagado.

Era passado, não me importava mais de qualquer maneira. Suspirei e puxei a lamina para perto, observando, dedilhando e estudando o que podia ser feito. Era simples e eu estava certa quando disse que seria fácil. Peguei meu cajado e puxei a caneta magica de runas. Deixei de lado minha a adaga, então murmurei o feitiço. – Receptui – Passei sobre a lamina, usando o encantamento para selar e fundir o feitiço ao material, até deixa-la mais brilhante. Puxei a caneta e marquei a lamina com as runas Kenaz, Gebo e Hagalaz, então toquei a lamina com a ponta dos dedos, cortei o dedo e respinguei sangue, envenenando-a com o toque dos mortos. Tinha sido um trabalho simples, fácil, e eu esperava que as mudanças agradassem o tio de Evie. Agora era contatar o garoto para vir buscar seu pedido, ele estava pronto e sua lamina estava mais mortal do que jamais esteve. Sorri satisfeita com meu trabalho, seria mais uma dentre tantas proezas realizadas por minha pessoa.

Criação abaixo:
• Ghost [Espada longa de ouro com cabo de material resistente até então desconhecido, a espada emite um brilho avermelhada – uma aura – que quando em batalha a torna mais nítida e brilhante| A espada foi selada com um feitiço de medo, logo, todos os inimigos que se deparam com a lamina acabam tentados a recuar em batalha, caso sejam cortados por ela, sofrem ilusões de carnificina por um turno. Além disso, a lamina foi envenenada com o toque dos mortos, e quando toca a pele do inimigo e o corta acaba sugando parte de sua energia e transferindo para o portador (se causar um dano de 30 HP, 10 HP passa ao portador da lamina através da aura fantasma), contudo, tal efeito só acontece por 3 turnos. Por último a lamina selada com a runa das trevas e é um condutor de tal elemento. Quando for atingida pelas trevas a lamina fica mais afiada ou cortante, ganhando mais resistência em combate e se tornando ainda mais letal. | Ouro Sagrado | Espaço suficiente para uma gema | Beta | 100% sem danos | Mágico | Necessário nível 5, pois a lamina pode sugar parte até 50 HP do seu portador se esse entrar em batalha com medo, ou seja, caso sinta medo, perde parte da vida ao empunhar a lamina  Encantado por Pandora ]
Meus itens de magia:

Cajado Negro ou Varinha Negra: As feiticeiras de Circe tem o total arbítrio para escolherem entre uma varinha ou um cajado quando aceitas pela mesma como sua seguidora. Cabo simples adornado com perolas roxas que emitem uma luz purpura cintilante. Seu portador tem a capacidade de evocar nevoa negra. Tal nevoa permite ao usuário uma fuga rápida, já que deixa o inimigo no escuro por um período curto de tempo, além disso o cajado ajuda a feiticeira a ter controle sobre seus dons e poderes, além de auxiliar na pratica de magia. Quando não esta em uso se transforma em um anel.

Grimorio: Encadernado com couro vermelho, é um livro de feitiços selado, que apenas se abre pelas mãos de seu portador – qualquer outro individuo que conseguir abrir o grimorio, só vera páginas em branco – a capa tem o desenho de um pentagrama de cinco pontas, e é coberto por símbolos. O Nome do portador é gravado na capa.

Livro de Poções: Encadernado em couro azul, é um livro de ensinamentos para preparo de poções, desde o efeito, a quantidade de rendimento, ingredientes e efeitos, tudo contido dentro do livro de poções.

Livro para criação de Talismãs e Amuletos: Encadernado em couro branco, repleto de símbolos dourados com dizeres de sorte, aprendizagem e ensinamento. Abre-se ao toque do dono, geralmente o nome do mesmo será gravado em sua capa. O livro contem os ensinamentos, passo a passo para criação, efeitos de amuletos, efeitos de pedra e os rituais da lua, bem como os dias de mau agouro.

• Blood Magic (x5) [Uma caneta aparentemente comum, porém de aparência elegante. Porém essa caneta não funciona com tinta normal, mas apenas com sangue. Para encher o tubo, é preciso encostar a ponta da caneta em um pequeno machucado ou qualquer fonte do sangue a ser usado. Sua grafia varia de acordo com o desejo do dono, podendo ser mais forte e assim usando mais da tinta sangrenta, ou mais fina e delicada. Feita basicamente de arambarium - metal que conduz magia com mais facilidade – e ouro compondo todos os detalhes. | Efeito: Ela tem o efeito de sempre retornar ao dono depois de algum tempo | Arambarium e Ouro | Resistência: Beta | Status: 100%, sem danos | Mágica | Forjado por Leo Valdez]
Poderes usados:

Nível 17
Nome do poder: Pericia em Rituais II
Descrição: Como feiticeiras, tais semideuses, se tornam – ao adentrarem em tal grupo – propicias a realizarem magias e rituais. De modo que, naturalmente, as feiticeiras precisam de menos estudos para realizem rituais, se tornando aptas ao serem apresentadas a um. E, em tal nível, a afinidade com rituais se torna maior.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: + 25% de sucesso ao realizem um ritual.
Dano: Nenhum.

Nível 25
Nome do poder: Criadora de Poções II
Descrição: O semideus aprende a criar e desenvolver poções próprias, estudando com afinco e aprendendo a divisão de ingredientes, suas propriedades e magnitudes, podendo criar coisas mais fortes, únicas e realmente poderosas.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Poções feitas por feiticeiras são 20% mais potentes.
Dano: Em caso de venenos, ou poções que causam dano, as poções realizadas por feiticeiras ganham um bônus de +15% de dano.

Nível 19
Nome do poder: Feiticeira III
Descrição: Você está ficando cada dia mais forte, Circe está orgulhosa de você. Sua personagem dominou a arte da feitiçaria conforme o esperado, tornando seus feitiços experientes, fortes e controláveis. Você dominou sua magia por completo.
Gasto de Mp:
Gasto de Hp:
Bônus: +20% de força em feitiços (poderes ativos).
Dano: +15% de dano se o feitiço acertar o oponente.

Nível 34
Feitiço: Receptui
Descrição: Um feitiço usado para fazer o inimigo retroceder. Ele sente um medo infundado por um turno inteiro e acaba por ficar na defensiva, sem atacar.
Gasto de Mp: – 30 MP
Bônus: Caso seja realizado durante a crescente, há uma chance de +30% de que ele funcione corretamente.
Dano: – 10 HP
Extra: Com certo treino, pode ser feito de forma não verbal.

Nível 40
Nome do poder: Marca de Selamento
Descrição: A feiticeira é diretamente ligada a rituais, e ensinamentos de magia. Por esse motivo, aprende a selar poderes em armas, e tornar as runas definitivas. Ou seja, ao marca-las em combate a durabilidade de uma runa é curta, durado apenas uns poucos turnos. No entanto, a semideusa consegue marcar runas em rituais de magia, poderes, e outras coisas, utilizando-se de armas, itens, ou até mesmos corpos, e selar poder dentro deles. Isso permite que suas armas, itens, e outras coisas, ganhem propriedades definitivas relacionados a mágica.
Gasto de Mp: 50 MP (por selamento).
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum
Extra: Esse é um poder que não serve para combate.

Nível 38
Nome do poder: Toque dos Mortos III
Descrição: Você pode tocar um espirito em campo, ou fantasma – desde que esse não tenha sido convocado por você –  agora você consegue sugar quase metade da energia do espirito/Fantasma, e recuperar uma grande parte de sua energia, além de conseguir fazer com que suas feridas maiores se fechem, e as pequenas desapareçam por completo.
Bônus: Recupera 40 MP e 40 HP

RUNAS/TALISMÃS:
Talismã Ritualistico: Afasta energias negativas que possam está impregnas no semideus no momento do ritual, fazendo com que tudo de ruim se mantenha afastado, garantindo sucesso nos rituais e/ou em poções. Funciona apenas em rituais/preparo de poções onde más energias proviniente de outras pessoas podem afeta-lo.

Talismã Ritualistico de Objetos: Ao encantar objetos é preciso afastar energias, afim de não deixar com que nada influencie na criação do objeto. Tal runa faz com que a própria energia do mago não afete o encantamento do objeto, por mais forte que tal energia seja.

Talismã Ritualistico, Amor: Trata-se de um talismã que serve unicamente para encantar objetos e/ou armas que o dono possui intenção de fortalecer/proteger laços de amor. Tal talismã só é usado no momento de criação do objeto, sendo que não cria nenhum sentimento apenas une e protege o que já existe.

Kenaz
Posição normal: Renovação

Gebo
Posição normal: Equilíbrio

Hagalaz
Posição normal: Invocação de trevas (Tal runa deverá ser aliada a outras runas para ter efeito mais efetivo, caso não seja, uma pequena área, irá surgir o elemento invocado. Será o suficiente para caber na mão de uma pessoa e desaparecerá depois de um turno).

A espada pertence a Arthur Lefebvre  e serão descontados 500 dracmas pelo encantamento contido nela. A espada de ouro sagrado que está no arsenal do garoto foi a usada no encantamento, logo a descrição deve ser trocada pela nova.

Pandora Maya Drumachesky

Não tenha pena dos mortos, e sim dos vivos.
Pandora M. Drumachesky
feiticeiros de Circe
feiticeiros de Circe

Mensagem por Quione em Qui Maio 11, 2017 9:50 pm

Forma de avaliação:

Forma de Avaliação: Realidade de postagem + Ações realizadas – 700 xp
Escrita: Gramatica, erros, pontuação, coerência, concordância e etc – 1000 xp
Habilidade condizente com os itens criados – 500 xp
TOTAL: 2,200 xp

Avaliação:

Postagem perfeita, como sempre, Pandora. Não notei erros que causassem desconto em sua avaliação.

xιόνη
winter
is coming
Quione
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagem por Guitti em Seg Maio 15, 2017 5:40 pm

Nome: Guitti

Spoiler:

Serviço: Desencantar Mini Elmo do Terror e usar o encantamento deste item para melhorar o da Capa da Noite.

• Mini Elmo do Terror: Elmo semelhante ao do deus dos mortos. Deixa o usuário invisível por um período de tempo (definido pelo narrador) e causa terror nos adversários;

Capa da Noite: A capa de seda negra, extremamente leve e confortável, pode parecer apenas uma questão de vaidade... Mas a roupa, abençoada por Nyx, possui a propriedade de armadura, podendo reduzir até 50% do dano total causado em seu usuário, além de tornar o demônio praticamente invisível de noite. (Para a invisibilidade o portador deve deixar bem claro que usa essa habilidade, mas dependerá também do narrador - em casos de missão, PvP ou MvP -  se sentir convencido de que você está usando direito o presente. Caso esteja, poderá se esconder até seu próximo ataque ou até o narrador achar que falhou com sua descrição)  - Só pode ser retirada pelo dono.

Descrição detalhada: A capa de seda negra, extremamente leve e confortável, pode parecer apenas uma questão de vaidade... Mas a roupa, abençoada por Nyx, possui a propriedade de armadura, podendo reduzir até 50% do dano total causado em seu usuário, além de tornar o demônio completamente invisível de noite, caso seja a sua vontade. - Só pode ser retirada pelo dono.
Prazo de entrega: Sem prazo.
Algo mais: Só lembrando que caso seja preciso destruir o Mini Elmo do Terror para desencantá-lo, eu aceito.

Serviço: Remover o efeito do machado Mordor e pôr em uma poção, para que eu possa utilizar em qualquer arma e dar esse mesmo efeito a ela permanentemente.

Mordor [Um machado de guerra com certa de setenta centímetros de cumprimento, mais pesado do que um machado comum e com as duas extremidade afiadas. É necessário usar as duas mãos para melhorar o manejo da arma| Bronze celestial e Madeira | Possui veneno de píton na ponta da cabeça esquerda do machado, que proporciona uma leve paralisia no local atingido pelo veneno, mas o efeito só dura dois turnos || Não apresenta espaço para gemas | Beta | Status: 100%, sem danos | Comum | Bingo Olimpiano ]

Descrição detalhada: Poção de envenenamento: uma poção que carrega consigo o efeito de encantar uma arma com veneno de píton. Este efeito proporciona uma leve paralisia no local atingido pelo veneno, mas o efeito só dura dois turnos.
Algo mais: Só lembrando que caso seja preciso destruir o machado Mordor para desencantá-lo, eu aceito.

Serviço: adicionar mais um efeito à máscara abaixo

Máscara de Ossos com Caninos [Uma máscara feita a partir do crânio de bode, acoplada com dentes caninos de um lobo alfa. Há duas runas nos dentes e uma na parte interna da máscara. | Efeitos 1: Ao olhar nos orbes vazios do bode, o oponente sentira um intenso medo que o deixará confuso por até dois turnos; Efeito 2: Graças as runas Thurisaz e Dagaz, o item está encantado para oferecer proteção ao usuário. Assim sendo, quando ativadas essas runas o usuário estará protegido de ataques a longa distância, os itens caindo ao chão antes de atingir o alvo. O efeito só pode ser usado uma vez com duração de 3 turnos; Efeito 3: a runa Hagalaz é a runa das trevas, selada com o sangue de Guitti. Ela tem o efeito de potencializar seus ataques sombrios e trevosos, dobrando o dano de seu ataque. O efeito é usado apenas uma vez e dobra o dano de apenas um ataque com base nas trevas ou sombras; Efeito 4: a máscara sempre retornará a Guitti, por ter sido selada com o seu sangue | Ossos | Sem espaço para gemas | Alfa | Status: 100%, sem danos | Mágica | A mente liberta (evento), encantada por Evie Farrier]

Efeito desejado: • Orelhongas [Uma tiara branca com orelhas de coelho, que ao comando do seu portador criam uma espécie de campo de força ao redor da cabeça do mesmo | Durante dois turnos (os dois após sua ativação) o semideus fica protegido contra ataques mentais ou poderes ilusórios. Ao comando, se transforma em um chaveiro de coelho | Bronze celestial e algodão | Beta | Status: 100% não apresenta danos |Mágico| Coelho Olimpiano ]

Descrição detalhada: você escolhe como vai ficar a descrição do quinto efeito. Até porque eu não sei o que ele vai custar, portanto, só adiciona no padrão do item ai, como você pode ver... Efeito 1, 2, 3, 4 ai adiciona o 5 do jeitinho que tá os outros...
Algo mais: Só lembrando que caso seja preciso destruir o Orelhodongas para desencantá-lo, eu aceito; só que, quero que tu dê uma melhorada e faça com que o efeito ative automaticamente, caso eu receba um ataque mental/ilusório.

Serviço: Remover o efeito de envenenamento do arco e pôr em uma poção, para que eu possa utilizar em uma armadura e dar esse mesmo efeito a ela permanentemente.

Arco Composto de Ouro Imperial [Este arco de coloração preta é o mais moderno e tecnológico equipamento do arqueirismo. Ele tem uma série de ferramentas mecânicas que auxiliam no conforto e na precisão do tiro. O item vem acompanhado automaticamente por uma aljava com 30 flechas de Ouro Imperial| Efeito 1: O arco possui um encantamento único, tornando qualquer flecha usada nele abençoada por um veneno que retira 15HP durante 4 turnos | Efeito 2: A arma pode se transformar em um anel preto com um pequeno símbolo mutável de acordo com o progenitor do usuário. | Madeira e Ouro Imperial | Espaço para 1 gema simples | Beta | Status: 100%, sem danos| Épico | Mini-Evento: o passado se torna o presente]

Descrição detalhada: Poção de envenenamento: uma poção que carrega consigo o efeito de encantar uma arma/armadura com veneno.
Algo mais: NÃO DESTRUIR O ARCO para desencantá-lo. Quero remover apenas UM efeito, que é o do veneno. Desde já, agradeço.

Última edição por Guitti em Qua Jun 21, 2017 9:36 pm, editado 5 vez(es)

DEATH ITSELF
Guitti
HELLO DARKNESS MY OLD FRIEND
Guitti
Lider dos Demonios
Lider dos Demonios

Mensagem por Dimitri Lancaster em Sab Maio 20, 2017 2:46 pm

Nome: Gerrard E. D'oppard;
Serviço: A criação de um portal;
Descrição detalhada:?? (A chave de segurança ficará nas alianças) (E o portal ficará no ap) (Considere que o meu sangue e da Elena também fora deixado aqui.)
Preço: 1.800 (Combinado previamente)
Algo mais: Love Ya. ♥

Dimitri Lancaster
Ceifadores de Thanatos/Leto
Ceifadores de Thanatos/Leto

Mensagem por Pandora M. Drumachesky em Sab Maio 20, 2017 4:09 pm

Nota da autora: Isso aconteceu a alguns dias atrás, mais precisamente um dia antes do aniversário da Evie.

Lauren tinha deixado a mansão um dia antes e eu não sabia quando ela ia retornar. Tinha ficado ansiosa e começado a trabalhar no laboratório sem descanso, evitado dormir e até esquecido de comer. Não porque sentia falta dela, mas sim porque os preparativos para o aniversário da minha irmã, barra melhor amiga tinham começado com tudo. Nosso poder de fogo tinha se expandido pelos dois acampamentos e até as caçadoras de Artémis tinham recebido convites.

Eu tinha planejado tudo, e na manhã seguinte tudo deveria estar pronto e correndo nos conformes. Só faltava uma única coisa, e era justamente nisso que eu trabalhava, as lembranças e o presente do sorteio, algo que eu tinha planejado antecipadamente e colocado em todos os convites que ia acontecer. A questão é que uma promessa tem suas consequências, a minha tinha sido deixar a preguiça de lado para trabalhar, mas valeria a pena, tinha que valer.

O pentagrama ainda queimava enquanto eu puxava o tapete persa de dentro do plano etéreo e ao final da magia ainda tinha que aguentar um pouco mais de dor. Eu sentia minha cabeça latejando pela força, mas ainda buscava o pergaminho e ao encontra-lo não perdi tempo em trazê-lo para o plano terreno. Quando consegui a magia foi desfeita e eu também estava exausta.

Canalizar energia estava difícil devido a quantidade de trabalho nas últimas semanas, não que eu me importasse, eu gostava, mas as vezes tais magias conseguiam ser bastante pesadas. Suspirei baixinho, deitei no chão frio do laboratório e tateei os bolsos da minha jaqueta até encontrar os cubinhos de ambrosia, engoli os dois junto com um comprido de energia, e esperei que fizessem efeito antes de voltar a me mover.

Quando levantei peguei primeiro o rolo de pergaminho, que era pesado demais para o tamanho, mas convenhamos que papel em grande quantidade também pesa bastante, então eu não ia reclamar. O tapete se acomodou sobre a segunda mesa. Tive que usar a telecinese para ergue-lo, pois força eu não tinha. Cada mesa de trabalho agora estava com um dos objetos, e eu olhava de um para o outro pensando por onde começar.

Acabei optando pelo tapete, que dentre os dois era muito mais fácil. Cortei a palma e despejei sangue sobre ele, sugando mina energia fantasmagórica e aplicando-a no tecido. Usei o cajado para selar tudo, então comecei a marca-lo com as runas de sorte, vento – para dar velocidade – equilíbrio para evitar que os portadores caíssem sem controle. Uma runa de ligação para conectar pensamentos e permitir que qualquer um o guiasse, e por último, mas não menos importante, uma runa de restauração, para que ele permanecesse sempre em perfeito estado.

Ao terminar sorri satisfeita e passei a segunda mesa, onde o pergaminho descansava em silencio, mas claro que é porque ele não fala – piadinhas a parte continuemos – se não já teria se mexido. Comecei abrindo o pergaminho e desenhando sobre ele um pentagrama de invocação. Apliquei minha magia a esse pentagrama, ela serviria para guardar a espadas em um espaço tempo criado dentro do papel, o que por si só já era bastante útil.

Por fim marquei o pergaminho com a runa Degaz para provocar a mudança de forma, de um pergaminho extenso para um chaveiro, e pronto, estava feito. O tapete deixei como estava, mas o pergaminho eu ainda apliquei um feitiço para duplicar, quadriplicar várias vezes, até ter cerca de 50 deles em uma caixa. Aquela era a lembrancinha do aniversário de Evie, e eu sabia que os convidados iriam gostar.

Criação abaixo:
• Tapete voador [Um tapete persa na cor bordo, com fios de ouro trançados na ponta. É grande o suficiente para aguentar o peso de dois adultos de até 80 Kg | Voo: O tapete é guiado pelo pensamento, e é guiado pelos pensamentos, logo, basta imaginar, pensar, ou dizer em pensamentos as coordenadas e ele faz todo o resto. Move-se a 200 Km por hora, e não possui qualquer tipo de segurança, ou seja, vire o tapete de ponta cabeça e você também cai. | Tecido raro, ouro | Sem espaço para gemas | Gama | 100% sem danos | Mágico | Fabricado por Pandora, Sorteio do aniversário da Evie]

• Recipiente de Armas [Um pergaminho pequeno, aparentemente comum e fechado, cabe na palma das mãos e está preso por um chaveiro, logo, permite locomoção fácil. | Expansão: Pode se expandir para um rolo grande, com cerca de um metro de altura e mais de 3 de largura quando desenrolado. Recipiente: Basta uma gotinha de sangue do semideus (sacrifício) e colocar a arma sobre o pergaminho que essa ficara guardada dentro dele, o pergaminho suga a arma e a guarda dentro dele, o que permite que sua locomoção seja fácil. Ou seja, se você possui aquela arma que tanto gosta, mas é difícil carrega-la por aí, basta guardar no pergaminho, diminuir o tamanho dele para ficar igual o chaveiro e pronto, basta pôr no bolço. Quando quiser a arma de volta, basta fazer o processo inverso, por a palma sobre a superfície do pergaminho e puxar o desenho, ela sai. Esse pergaminho tem espaço suficiente para guardar uma arma gigante, duas medias (como espadas) e até três pequenas (facas ou adagas) | Papiro, madeira, prata, desconhecido ou raro | Sem espaço para gemas | Gama | 100% sem danos | Mágico | Fabricado por Pandora, Lembrança do aniversário da Evie.]
Meus itens de magia:

Cajado Negro ou Varinha Negra: As feiticeiras de Circe tem o total arbítrio para escolherem entre uma varinha ou um cajado quando aceitas pela mesma como sua seguidora. Cabo simples adornado com perolas roxas que emitem uma luz purpura cintilante. Seu portador tem a capacidade de evocar nevoa negra. Tal nevoa permite ao usuário uma fuga rápida, já que deixa o inimigo no escuro por um período curto de tempo, além disso o cajado ajuda a feiticeira a ter controle sobre seus dons e poderes, além de auxiliar na pratica de magia. Quando não esta em uso se transforma em um anel.

Grimorio: Encadernado com couro vermelho, é um livro de feitiços selado, que apenas se abre pelas mãos de seu portador – qualquer outro individuo que conseguir abrir o grimorio, só vera páginas em branco – a capa tem o desenho de um pentagrama de cinco pontas, e é coberto por símbolos. O Nome do portador é gravado na capa.

Livro de Poções: Encadernado em couro azul, é um livro de ensinamentos para preparo de poções, desde o efeito, a quantidade de rendimento, ingredientes e efeitos, tudo contido dentro do livro de poções.

Livro para criação de Talismãs e Amuletos: Encadernado em couro branco, repleto de símbolos dourados com dizeres de sorte, aprendizagem e ensinamento. Abre-se ao toque do dono, geralmente o nome do mesmo será gravado em sua capa. O livro contem os ensinamentos, passo a passo para criação, efeitos de amuletos, efeitos de pedra e os rituais da lua, bem como os dias de mau agouro.

• Blood Magic (x5) [Uma caneta aparentemente comum, porém de aparência elegante. Porém essa caneta não funciona com tinta normal, mas apenas com sangue. Para encher o tubo, é preciso encostar a ponta da caneta em um pequeno machucado ou qualquer fonte do sangue a ser usado. Sua grafia varia de acordo com o desejo do dono, podendo ser mais forte e assim usando mais da tinta sangrenta, ou mais fina e delicada. Feita basicamente de arambarium - metal que conduz magia com mais facilidade – e ouro compondo todos os detalhes. | Efeito: Ela tem o efeito de sempre retornar ao dono depois de algum tempo | Arambarium e Ouro | Resistência: Beta | Status: 100%, sem danos | Mágica | Forjado por Leo Valdez]
Poderes usados:

Nível 17
Descrição: Como feiticeiras, tais semideuses, se tornam – ao adentrarem em tal grupo – propicias a realizarem magias e rituais. De modo que, naturalmente, as feiticeiras precisam de menos estudos para realizem rituais, se tornando aptas ao serem apresentadas a um. E, em tal nível, a afinidade com rituais se torna maior.

Nível 25
Descrição: O semideus aprende a criar e desenvolver poções próprias, estudando com afinco e aprendendo a divisão de ingredientes, suas propriedades e magnitudes, podendo criar coisas mais fortes, únicas e realmente poderosas.
Dano: Em caso de venenos, ou poções que causam dano, as poções realizadas por feiticeiras ganham um bônus de +15% de dano.

Nível 19
Descrição: Você está ficando cada dia mais forte, Circe está orgulhosa de você. Sua personagem dominou a arte da feitiçaria conforme o esperado, tornando seus feitiços experientes, fortes e controláveis. Você dominou sua magia por completo.
Gasto de Mp:
Gasto de Hp:

Nível 34
Feitiço: Receptui
Descrição: Um feitiço usado para fazer o inimigo retroceder. Ele sente um medo infundado por um turno inteiro e acaba por ficar na defensiva, sem atacar.
Gasto de Mp: – 30 MP
Bônus: Caso seja realizado durante a crescente, há uma chance de +30% de que ele funcione corretamente.
Dano: – 10 HP
Extra: Com certo treino, pode ser feito de forma não verbal.

Nível 40
Descrição: A feiticeira é diretamente ligada a rituais, e ensinamentos de magia. Por esse motivo, aprende a selar poderes em armas, e tornar as runas definitivas. Ou seja, ao marca-las em combate a durabilidade de uma runa é curta, durado apenas uns poucos turnos. No entanto, a semideusa consegue marcar runas em rituais de magia, poderes, e outras coisas, utilizando-se de armas, itens, ou até mesmos corpos, e selar poder dentro deles. Isso permite que suas armas, itens, e outras coisas, ganhem propriedades definitivas relacionados a mágica.

Nível 47
Nome do poder: Levitação III
Descrição: O seu personagem se tornou experiente, e além de levitar como um fantasma, agora tem total controle sobre esse poder, pode avançar vários metros acima do solo, e voar perfeitamente, flutuando como um balão, leve, e com total controle. Estando nesse estado, seu corpo se torna leve como o de um fantasma, portanto, fica fácil para você controlar esse poder, mas lembre-se, quanto mais alto, mais energia você gasta, e quanto mais tempo em luta nesse estrago, maior será o efeito dele sobre seu corpo.
Gasto de Mp: 25 MP (por turno ativo).
Extra: Consegue levitar até no máximo, 7 metros do chão.

Nível 47
Nome do poder: Portais III
Descrição: A feiticeira ficou ainda mais forte, e agora consegue abrir portais para reinos desconhecidos, e dimensões paralelas a essa, ou seja, que não estão no mesmo plano terreno e sim em um além. Os pentagramas das feiticeiras funcionam dessa maneira, elas trazem algo de um plano diferente para o terrestre, e agora também conseguem abrir aberturas e fissuras para esses reinos, mesmo que não os conheça. Assim como consegue abrir passagens para o mundo inferior, o monte olimpo, e cidades presentes na terra, também consegue abrir passagens diferentes para qualquer dimensão, desde que consiga focaliza-la. No entanto, isso não garante a segurança da feiticeira nesses reinos, e nem de quem ultrapassar pelos portais junto a ela.
Gasto de Mp: 100 MP
Extra: Nenhum.

Nível 45
Nome do poder: Invocação III
Descrição: A semideusa corta a ponta do dedo polegar e posiciona a palma da mão dominante sobre o chão, invocando um pentagrama completo. Seu corpo, durante o processo de invocação será coberto por marcas e tatuagens enegrecidas com símbolos ritualísticos, de poder, viagem, força, e outras coisas. Seu corpo mais forte e seu controle é total, pode invocar animais mais pesados e qualquer tipo de arma que deseje em combate, desde correntes, a lanças e afins, no entanto, essas não terão qualquer propriedade magica, apenas material resistente.
Gasto de Mp: 60 Por turno ativo.
Extra: Nenhum

RUNAS/TALISMÃS:
Talismã Ritualistico: Afasta energias negativas que possam está impregnas no semideus no momento do ritual, fazendo com que tudo de ruim se mantenha afastado, garantindo sucesso nos rituais e/ou em poções. Funciona apenas em rituais/preparo de poções onde más energias proviniente de outras pessoas podem afeta-lo.

Talismã Ritualistico de Objetos: Ao encantar objetos é preciso afastar energias, afim de não deixar com que nada influencie na criação do objeto. Tal runa faz com que a própria energia do mago não afete o encantamento do objeto, por mais forte que tal energia seja.

Talismã Ritualistico, Amor: Trata-se de um talismã que serve unicamente para encantar objetos e/ou armas que o dono possui intenção de fortalecer/proteger laços de amor. Tal talismã só é usado no momento de criação do objeto, sendo que não cria nenhum sentimento apenas une e protege o que já existe.

Kenaz

Gebo

Dagaz
Posição normal: Provoca mudanças

Pandora Maya Drumachesky

Pandora M. Drumachesky
feiticeiros de Circe
feiticeiros de Circe

Mensagem por Quione em Seg Maio 29, 2017 5:37 pm

Forma de avaliação:

Pandora:

xιόνη
winter
is coming
Quione
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagem por Pandora M. Drumachesky em Ter Jun 06, 2017 1:15 pm

A aljava estava separada em uma segunda bancada, mas eu não mexeria nela até ter todas as flechas prontas. Primeiro, tinha separado quatro delas, feitas de materiais diferentes, ferro estigio, ouro imperial e bronze celestial, o que permitiria a jovem arqueira conseguir precisão e assertividade perfeita independente do monstro enfrentado.

Eu tinha invocado as flechas minutos antes, apenas três delas serviriam ao meu propósito, e o gasto de energia para isso tinha sido muito pouco, estava feliz quanto a isso. Os restos do pentagrama ainda desapareciam no chão ao canto do laboratório e seria esquecido pelo restante do dia, pois eu não pretendia me aprofundar em outros assuntos, tinha coisas mais importantes para me preocupar.

Puxei a caneta de runas para perto e iniciei o feitiço, primeiro iria extrair o poder de uma fender – guitarra – para dentro do meu cajado, e implanta-lo em todas as três flechas, pois isso provocaria o som e a propriedade de magia para interferência. Ao terminar, marcaria as flechas com as runas Kenaz, Wunju, Sowelo, Ehwaz e Degaz, para deixa-las mais fortes, criar regeneração no armamento e a união necessária para que elas sempre voltassem a aljava da portadora.

Com isso, também marcaria as flechas com o feitiço do tênis de Hermes, o que daria mais velocidade a elas, fazendo com que o impacto também fosse maior. Ao terminar as três flechas também as marquei com o feitiço para duplicar objetos, pois isso permitirá que as flechas não tivessem fim, sempre que uma sumisse da aljava, outra surgiria em seu lugar, era a vantagem desse feitiço.

As flechas estavam marcadas com a runa da restauração, e portanto, também não poderiam sofrer alterações, ou seja, voltariam com sua forja original, sem estragos, pois consistiam em flechas totalmente magicas. Eu tinha demorado para criar aquele projeto em especial, mas não me refiro ao tempo que levei para fazê-lo, e sim ao prazo de entrega que me fora dado, portanto, nada mais justo do que ir além do que me fora proposto.

Invoquei outras três flechas, feitas do mesmo material que as anteriores, contudo, essas foram marcadas de maneira diferente, banhei-as com veneno de paralisia, e fundi o veneno as flechas usando do poder do cajado para conseguir selar a arma e o veneno, até torna-los um só. Era um bônus para a prole de Apolo, o algo a mais que a permitiria se safar de diversas situações inusitadas.

Ao terminar passei a aljava, a encantando com um feitiço simples de transformação, selando-a com a runa de mudanças e de ligação para que tivesse magia de retorno, então coloquei todas as flechas nela, testei as magias e as liguei uma a outra. No fim ativei a runa com uma gota de sangue da prole de Apolo, fornecida na hora da compra para criar a ligação entre ela e a arma, ou seja, essa sempre retornaria as suas mãos.
Criação abaixo:
• Pingente de Girassol [Uma aljava de flechas encantadas que se transforma em um pingente de girassol. É feita de um material resistente e misturado ao couro, marcada com runas que proporcionam leveza, o que faz com que sua portadora não tenha dificuldade de se mover durante a batalha, nada impede sua velocidade, mesmo com o tamanho da aljava. Seu dorso é adornado por rachaduras de raio de sol. A aljava tem flechas encantadas com três tipos de material diferente (optativo da semideusa) sendo esses, ferro estigio, ouro imperial e bronze celestial, as flechas foram encantadas e aparecem ao comando da semideusa sempre que ela precisar, restauram-se sozinhas, ou seja, sempre que Alexis lançar uma flecha, outra do mesmo material e com a mesma magia aparece em seu lugar. Esse efeito é dado pela magia de runas e as marcas de feitiços nas flechas principais, que sempre permanecem dentro da aljava com um feitiço de duplicação, que faz com que as flechas nunca acabem, ou seja, são infinitas.| As flechas possuem propriedade de som, são mais velozes do que as flechas comuns, portanto, quando atiradas causam interferência sonora e provocam um som agudo, atordoante, se atingem o alvo tem um impacto maior causado pela velocidade da runa do vento que causam +10% de dano pelo impacto físico em algo alguém. Essa aljava também possui um outro tipo de flecha, que possui um veneno de paralisia simples que causa dormência no local atingido, durante um turno, o local atingido pela flecha fica paralisado por um turno, sendo que no turno seguinte, também terá sangramento continuo. |Couro, desconhecido, ouro imperial, ferro estigio, bronze celestial | Sem espaço para gemas | Resistência da arma | Status:100% sem danos |Mágico | Mínimo nível 10 para domínio completo | Fabricado por Pandora]
Meus itens de magia:

Veneno e guitarra, está na minha mochila:

Frasco de Veneno: Feito de um dos amigos imaginários com poderes de paralisia, o frasco deve ser usado para banhar armas, quando a lamina é banhada com esse veneno fica mais forte. O corte da lamina se torna mais fino, e da ponta o veneno escorre quando toca a pele do inimigo, ao ser cortado por essa lamina, o local onde a espada tocou fica paralisado por dois turnos. Ou seja, é um veneno que serve para deixar uma arma mais forte, mas para isso é necessário fundir a lamina com ele, ou banhar. {realizar em postagem, o frasco some quando for combinado com a arma escolhida}

Guitarra [Uma Fender Mustang que possui dois captadores single angulados ligados de forma independente (Você pode controlar ambos os captadores de forma independente) e sistema trêmulo flutuante. A guitarra foi adaptada e encantada para propagar e espalhar o som pelo campo, e possui uma segunda propriedade. Toda vez que o inimigo escutar o som dessa guitarra – por pior que a música esteja, ou o melhor que esteja – sofrera de sonolência profunda, sendo atacado diretamente pela proporção do som e do vento, fazendo sua mente ficar confusa, seus movimentos mais lentos, o deixando cansado e com sono. O efeito infelizmente passa caso a música pare de soar em campo, ou seja, o efeito continua enquanto a guitarra continuar sendo tocada, porém cessada quando o som é interrompido. | Material: guitarra comum em termos de material | Efeito: pode provocar sonolência | Sem espaço para gemas | Resistência: Sigma | Status 100%, sem danos | Mágico | Encantado por Pandora]
Poderes usados:

Nível 17

Nível 25

Nível 19
Gasto de Mp:
Gasto de Hp:

Nível 41
Nome do poder: Marcas e Tatuagens IV
Descrição: A semideusa – na posse de um cajado, ou de uma varinha – consegue marcar a pele com uma pequena tatuagem em forma de tênis alado. Ao marcar a pele com esse desenho, a semideusa dobra sua velocidade durante dois turnos, ganhando mais brechas para atacar e se defender.
Gasto de Mp: 40 MP
Extra: Dura dois turnos, nesses turnos, a velocidade da semideusa será 50% maior.

Nível 12
Feitiço: Scribam objecta
Descrição: O feitiço permite a feiticeira criar copias de objetos já existentes, e em sua posse, mas não funciona com criaturas vivas, como animais, humanos, ou algo semelhante. (pode funcionar com flores e frutas, e até mesmo comida).
Gasto de Mp: 20 MP
Extra: Apenas Verbal.

RUNAS/TALISMÃS:

Kenaz

Dagaz
Posição normal: Provoca mudanças

Ehwaz
Posição normal: Aumenta a movimentação, seguindo a velocidade dos ventos

Sowelo
Posição normal: Tal Runa é capaz de Causar regeneração de algum meio natural, por exemplo, uma flor esmagada é capaz de retornar a sua forma anterior.

Wunjo
Posição normal: Bem estar e transformação para melhor

Kenaz

Raidho
Posição normal: Causa união, geralmente aplicada a grupos de pessoas

A aljava pertence a Alexis C. Chwe e deve ser colocada na mochila da mesma, serão cobrados 400 dracmas pelo item.

Pandora Maya Drumachesky

Pandora M. Drumachesky
feiticeiros de Circe
feiticeiros de Circe

Mensagem por Ananke em Ter Jun 06, 2017 8:39 pm

Forma de avaliação:

Avaliação:

Ah, jovem Pandora! Sua escrita é tão agradável, simples e atraente. Não percebi erros que causassem perda de experiência, também. Continue assim.
Ananke
Deuses Estagiários
Deuses Estagiários

Mensagem por Hefesto em Qua Jun 07, 2017 3:58 pm

Atualizado

SENHOR DAS FORJAS
Lorde Hefesto
Quemaqui vai permanecer?
Hefesto
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Pandora M. Drumachesky em Qui Jun 22, 2017 11:04 am

Eu confesso que quando o jovem demônio passou pela porta não esperava que fosse ganhar tanto trabalho. Ele começou a falar, buscou informações sobre preços, fez ajustes e me pediu encantamentos que me fizeram pensar onde estava me metendo. Colocou mais e mais armas sobre minha bancada, e foi tão petulante que me deixou com vontade de expulsa-lo dali. Sou feiticeira, poderia tê-lo transformado em um ratinho e o deixado como meu novo projeto do laboratório, mas contive toda a raiva e aceitei o trabalho, o motivo, não sei dizer.

Eu tinha separado os itens em três bancadas de vidro, mas optei por começar pela mais fácil, que também me daria menos trabalho. Remover veneno de item não era problema para mim, na verdade, remover veneno de qualquer coisa era fácil quando se pratica quase diariamente. Conquistar o laboratório me trouxe ensinamentos únicos e aprendizados variados, eu aprendia sozinha, estudava, e pesquisava, quando não conseguia sozinha consultava minha matrona, um ser maior e repleto de magia.

Eu pouco viajava até a ilha, mas minha fidelidade ainda pertencia a ela, aliais tudo que eu possuía e tinha, tudo que eu era, devia a ela, pelo menos o lado magico, bruxo e poderoso. Balancei a cabeça para espantar esses pensamentos, separei dois fracos de poção vazios e os rotulei rapidamente, apenas para saber qual era qual quando fosse entrega-los. Peguei um funil e a adaga, então fiz um corte em minha palma antes de posicionar dois dedos de encontro ao arco, e sugar dele toda a energia venenosa, a deixando circular por minhas mãos.

Quando consegui que o efeito todo passasse para minha palma a fechei ao redor de uma bolha, então o espremi no funil e deixei que meu sangue se misturasse ao veneno, o separando em um dos fracos, que se tornara verde e viscoso. Deixei-o em uma caixinha antes de fazer o mesmo com o veneno do machado do garoto, deixando-o limpo e sem qualquer essência de veneno, separando-o em um frasco como fizera com o primeiro antes de descartar as armas, as deixando ao canto onde poderia devolver ao seu portador com as devidas alterações feitas.

Um bocejo despertou minha atenção, me fez virar rapidamente, apenas para me deparar com rosquinha se espreguiçando em meu sofá. Gargalhei alto ao perceber que o Panda de asas tinha acabado de acordar de seu cochilo de 12 horas e que coçava os olhos enquanto me olhava sonolento e manhoso. — Quer me ajudar? — Perguntei sorridente, mas rosquinha não respondeu, levantou-se e cambaleou até mim, me fazendo abaixar a sua frente apenas para beijar a pontinha de seu nariz. — Aqui pequena, coloque os frascos nas caixas como te ensinei — Pedi delicada, deixando a panda – meu novo e fiel ajudante – rotular os venenos do garoto e guarda-los nas caixas de encomenda.

Passei então a segunda bancada de trabalho, desenrolei a capa e a coloquei estrategicamente em meio a mesa, com o elmo ao seu lado. Puxei as mangas da camisa que usava, cortei a palma mais uma vez então suguei o poder do elmo, deixando-o sem qualquer tipo de magia e o transferi para a capa da noite, usando parte da energia para selar e fundir o encantamento a capa. Testei-a para ter certeza de que funcionaria, mas não fiz mais do que isso, até porque não seriam necessárias runas ou encantamentos para torna-la mais forte, aquela magia obscura só podia pertencer a uma deusa, uma que tinha poderes suficientes para me matar. Estremeci de leve e guardei a capa em uma caixa qualquer, descartei o elmo e então passei a trabalhar na terceira bancada.

A última bancada tinha dois itens diferentes, uma máscara e um par de orelhas de coelho. Me pergunto como um garoto com aura obscura anda por aí com um enfeite da revista playboy, mas é cada um com seu gosto né? Isso não se discute, e não posso dizer nada a respeito da sexualidade ou da escolha dele. Se ele gosta de se vestir como mulheres quem sou eu para julga-lo? Sorri com o pensamento, puxei as orelhas de lado e então analisei ambos, procurando uma maneira de selar aquele poder a máscara esquisita. Percebi que se colocasse mais um encantamento naquele objeto esse acabaria por se romper, logo, teria que fundi-los de outra maneira.

Suspirei e caminhei até o armário mais ao canto em busca de uma pedra, mas nada encontrei, elas tinham acabado na semana passada. Batuquei ao redor e então optei pelo obvio, e acabei mais uma vez nos fundos do laboratório e sentada em um pentagrama. Foi fácil para mim derramar o sangue e invocar o objeto, puxei do espaço tempo uma obsidiana negra e então desfiz o pentagrama. Sentei-me exausta em meio a ele, deixei a pedra de lado e acaricie meu pescoço e foi aí que rosquinha voltou a se aproximar. Minha pequena panda tinha em mãos uma caixinha de ambrosia, e me fez gargalhar alto ao perceber que metade dela estava recheada com trufas comuns.

— Obrigado rosquinha, e sim você pode pegar um — Baguncei os pelos da cabeça da minha panda, capturei um cubo de ambrosia e coloquei na boca, então me levantei e juntei minha pedra, deixando rosquinha se divertir com as trufas, ela gostava de chocolate e eu não a culpava por isso, já que também era louca pelo doce. Voltei a me aproximar da bancada, deixei a pedra de lado e puxei o cajado a fim de canalizar meu poder. Usei-o para destruir as orelhas de coelho e transferir o poder oculto dessas para a pedra do cajado antes de transferi-lo para obsidiana e fundir os dois.

Peguei a pedra e então a liguei a máscara a deixando menor e oculta no meio da testa, para só então marcar a máscara com algumas runas de ativação temporária e tempo, afinal aquilo não duraria para sempre. Suspirei cansada antes de desabar ao lado do meu trabalho. Sentei-me ao chão mesmo, respirei fundo e pedi a rosquinha que me ajudasse a embrulhar as coisas. No fim de tudo estávamos nós duas jogadas em meu pequeno sofá, e não demorou muito para que o reino dos sonhos nos abraçasse, levando-nos para uma realidade distante daquela, que em minha opinião, era muito, muito melhor.
Criação abaixo:
•  Capa da noite [A capa de seda negra, extremamente leve e confortável, pode parecer apenas uma questão de vaidade, mas a roupa, abençoada por Nyx, possui a propriedade de armadura| Efeito 1: Reduz 50% do dano total causado em seu usuário. Efeito 2: Deixa o usuário completamente invisível durante a noite, ele ainda poderá ser detectado pelo cheiro ou pelo som, ou seja, é necessário ter cuidado, isso oculta apenas sua presença física, visível. | Seda e desconhecido| Sem espaço para gemas | Alfa | Status: 100% sem danos | Mágico | Nível 10 para domínio completo |   Encantado por Pandora]

• Máscara de Ossos com Caninos [Uma máscara feita a partir do crânio de bode, acoplada com dentes caninos de um lobo alfa. Há duas runas nos dentes e uma na parte interna da máscara. | Efeitos 1: Ao olhar nos orbes vazios do bode, o oponente sentira um intenso medo que o deixará confuso por até dois turnos; Efeito 2: Graças as runas Thurisaz e Dagaz, o item está encantado para oferecer proteção ao usuário. Assim sendo, quando ativadas essas runas o usuário estará protegido de ataques a longa distância, os itens caindo ao chão antes de atingir o alvo. O efeito só pode ser usado uma vez com duração de 3 turnos; Efeito 3: a runa Hagalaz é a runa das trevas, selada com o sangue de Guitti. Ela tem o efeito de potencializar seus ataques sombrios e trevosos, dobrando o dano de seu ataque. O efeito é usado apenas uma vez e dobra o dano de apenas um ataque com base nas trevas ou sombras; Efeito 4: a máscara sempre retornará a Guitti, por ter sido selada com o seu sangue | Ossos | Obsidiana – A pedra é atividade quando um ataque mental ou ilusório é lançado contra seu portador, durante dois turnos, efeitos de poderes mentais e ilusórios são anulados por completo. Contudo, isso gera um dano físico ao seu portador, pois ele ainda sofrera o impacto do ataque, será como se o oponente batesse contra uma parede invisível, ou um campo invisível, logo, o portador acaba sofrendo de dor de cabeça leve durante os dois turnos em que o poder permanece ativo, e acaba perdendo parte de seu HP. (-15 HP por turno). O efeito não é cumulativo e não funciona novamente, só pode ser usado durante esses dois turnos, uma vez por evento, luta ou missão | Alfa | Status: 100%, sem danos | Mágica | A mente liberta (evento), encantada por Pandevie]

Veneno de Píton – Frasco de veneno pequeno, liquido suficiente para encantar uma arma ou uma pedra. Ao ser ingerido pode causar paralisia por dois turnos (se consumido), se for usado para encantamento o veneno causa paralisia leve no local atingido por dois turnos inteiros.

Veneno comum – Frasco de veneno pequeno, liquido suficiente para encantar uma arma ou uma pedra. O veneno em seu interior ao entrar em contato com a corrente sanguínea pode retirar -15 de HP durante quatro turnos.
Meus itens de magia:

Poderes usados:

Nível 17

Nível 25

Nível 19
Gasto de Mp:
Gasto de Hp:

Nível 40

Nível 30
Nome do poder: Partículas de Poder
Descrição: O semideus consegue extrair pequenas partículas de poder de outros seres, mesmo semideus. Um bom exemplo disso, seria um filho de Hefesto que consegue criar fogo/chamas, a feiticeira conseguiria e consegue, extrair fagulhas dessa chama, e conjurar parte do poder para colocar em armamentos e objetos, para dar outros tipos de propriedades a eles, desde que faça o ritual de forma certa. Além de extrair o poder – algo que realmente consegue – precisa fazer isso com uma adaga, e colher parte do sangue – pequenas gotas – da pessoa de quem o poder foi extraído, selando tudo de forma junto, ou a propriedade dada a arma não será efetiva.
Gasto de Mp: 40 MP (por extração)

Nível 45
Nome do poder: Invocação III
Descrição: A semideusa corta a ponta do dedo polegar e posiciona a palma da mão dominante sobre o chão, invocando um pentagrama completo. Seu corpo, durante o processo de invocação será coberto por marcas e tatuagens enegrecidas com símbolos ritualísticos, de poder, viagem, força, e outras coisas.  Seu corpo mais forte e seu controle é total, pode invocar animais mais pesados e qualquer tipo de arma que deseje em combate, desde correntes, a lanças e afins, no entanto, essas não terão qualquer propriedade magica, apenas material resistente.
Gasto de Mp: 60 Por turno ativo.

Nível 51
Nome do poder: Extração de Venenos III
Descrição: As feiticeiras chegam no ápice de tal habilidade, sendo possível extrair venenos de alimentos/bebidas de uma maneira limpa e perfeita. Podendo retirar venenos que são fatais com apenas uma gota.
Gasto de Mp: - 85 de MP para cada extração.
Bônus: Nenhum.
Extra: Nenhum.
RUNAS/TALISMÃS:

Kenaz

Gebo

Nome do cliente: Guitti
Valor a ser cobrado: 15 mil dracmas
Notas da altora, algumas explicações, não deixem de ler:

Eu alterei algumas armas na mochila do Guitti, logo elas não ficam as mesmas, o Mini Elmo do Terror a capa da noite e a mascara de ossos devem ser substituídas pelos itens acima, o arco de ouro imperial e o machado Mordor, pelos itens abaixo.

• Mordor [Um machado de guerra com certa de setenta centímetros de cumprimento, mais pesado do que um machado comum e com as duas extremidade afiadas. É necessário usar as duas mãos para melhorar o manejo da arma| Bronze celestial e Madeira | Não apresenta espaço para gemas | Beta | Status: 100%, sem danos | Comum | Bingo Olimpiano ]

• Arco Composto de Ouro Imperial [Este arco de coloração preta é o mais moderno e tecnológico equipamento do arqueirismo. Ele tem uma série de ferramentas mecânicas que auxiliam no conforto e na precisão do tiro. O item vem acompanhado automaticamente por uma aljava com 30 flechas de Ouro Imperial| Efeito 1: A arma pode se transformar em um anel preto com um pequeno símbolo mutável de acordo com o progenitor do usuário. | Madeira e Ouro Imperial | Espaço para 1 gema simples | Beta | Status: 100%, sem danos| Épico | Mini-Evento: o passado se torna o presente]
Bonus de Xp e dracmas:

• Play Plus – Sua sorte triplicada? Isso mesmo, toda postagem executada por seu personagem nos próximos 3 dias terá a XP triplicada. (Válido até o dia 23/06)

Coin – O coin é um pequeno bichinho da sorte que pode torna-lo mais rico, toda postagem executada por você nos próximos 5 dias ganha dracmas dobrados (Válido até o dia 26/06).

Forma de avaliação:

Forma de avaliação:

TOTAL: 2,200 x 3 = 6.600 xp

Pandora Maya Drumachesky

Pandora M. Drumachesky
feiticeiros de Circe
feiticeiros de Circe

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: