The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Panda's Laboratory

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Panda's Laboratory

Mensagem por Pandora M. Drumachesky em Ter Abr 25, 2017 11:34 pm



Tudo começou com a minha bagunça em enviar convites. Minha preguiça estava forte no dia, e em vez de sair distribuindo apenas para conhecidos, acabei enfeitiçando todos eles e espalhando pelos dois acampamentos, deu certo pelo motivo de que a festa seria maior do que o planejado, e errado porque o meu trabalho dobrou de tamanho no minuto em que os clientes começaram a aparecer. Começou com um garoto, o legionário da segunda coorte, e depois dele, mais um monte de semideuses que eu não conhecia – com exceção de Samanta Sink, que além de ser minha cliente antiga também era famosa no acampamento – e que me encheram de trabalho. Em outra ocasião eu teria recusado todos os pedidos, optando por permanecer quieta e organizar a festa, mas aquela ocasião e celebração não era uma data qualquer, e sim o aniversário de Evie. A romana não era apenas minha melhor amiga, era minha família, a única que eu tive e que ainda tenho, logo, não serei negligente quando se trata dela.

Os objetos invocados já repousavam sobre a mesa a algum tempo. Mais ao canto era possível ver o restante da magia do que momentos antes fora um pentagrama de invocação, a fumaça sobre o solo ainda era densa, e o cheiro de magia queimada era forte. Mescle tudo isso ao ferro e o sangue derramado e não terá um odor muito bom presente no ambiente, mas eu já estava muito mais que acostumada. Abri as janelas deixando a brisa fresca entrar no cômodo, e só então comecei a trabalhar. Separei o par de anéis de ouro em uma caixinha vermelho berrante mais ao canto, feita de veludo e sem qualquer detalhes. Comecei com eles, pois em minha concepção seriam fáceis, seus efeitos não eram grandiosos, e não usariam muito do meu poder.

Puxei um telescópio e uma pinça, separando a caixa de agulhas e o frasco de veneno, comecei banhando-as com o conta gotas, usando a varinha e a magia para fundir e unir o veneno as pequenas agulhas. Não era algo poderoso, mas causaria letargia nos membros, o que deixaria o local atingido – mesmo que com pouco veneno injetado no sangue – levemente debilitado, obstruindo movimentos dos opoentes. Ao terminar separei todas as 14 agulhas de veneno de lado e puxei os anéis de ouro. Trabalhei primeiro nas rosas, separando e colocando as micro agulhas e as posicionando corretamente, até fundi-las ao anel, o botão ao lado do anel permitiria o lançamento, algo que testei algumas vezes apenas para ter plena certeza do funcionamento. Ao concluir essa etapa marquei o anel com a runa Raidho para criar união entre as agulhas e o objeto, selando-a com magia para que essas sempre retornassem sem que precisassem ser recolhidas.

Passei então ao segundo objeto, que assim como o primeiro, seria fácil de modificar. A Kunai era feita de um material simples, feita de um material leve, e deveria ter o nome de Evie gravado. Fiz isso é claro, mas fiz mais, porque não gostava de coisas simples e porque achava que minha amiga merecia um bônus, não cobraria pelo serviço extra, ficaria contente em realiza-lo. Marquei esse objeto com um feitiço conhecido como “marca veloz” uma marca negra sobre a arma que permitiria uma viagem curta junto a ele. Selei essa marca junto ao sangue de Evie, finalizando o objeto com a runa de ligação. Isso permitia que toda vez que a legionária lançasse o objeto, pudesse viajar através dele num passe de magia, era algo único, muito especial. Sorri sozinha com o resultado e passei a trabalhar no terceiro objeto.

O anel de prata estava muito bem preso a uma caixinha de veludo negra, peguei-o rapidamente, marcando seu interior com uma runa de vento e equilíbrio para movimento, usando a caneta para desenhar o nome de Evie de um lado e o sobrenome Farrier do outro. Enchi-o com agua em seguida, selando o anel com um cristal resistente e transparente, testando o feitiço de movimento e forma para ver se tinha dado certo. Funcionara, a gravação aparecia sempre que a agua se movia como uma onda que habitava o mar. Não seria apenas isso. Soltei o anel em cima da caixinha e puxei a adaga, cortando minha palma e a deixando invisível para começar a extrair meu próprio poder. Não durou muito, mas me deixou um tanto mais fraca. Não perdi tempo pensando nisso, passei o poder para o anel a frente, selando-o com uma magia permanente de invisibilidade, marcando o objeto com meu próprio poder.

Por último, marquei o mesmo anel com uma magia defensora, mais precisamente com o feitiço Defensorem, cujo o intuito era de rebater outros tipos de magia. O alternei para servir como um escudo e se expandir, garantindo a Evie uma segurança extra contra magias ofensivas. Todo e qualquer feitiço lançado por um oponente contra ela, seria rebatido por um curto período de tempo. Respirei fundo, sentando por um momento e engolindo dois cubinhos de ambrosia e uma pastilha de energia para recuperar as forças e continuar. Fazer magia não era algo fácil, gastava tempo, sangue, e muito poder, se usado de forma abusiva destruía de dentro para fora, era perigoso, e exigia certo cuidado. Passei a capa sobre a mesa, a modificando por completo.

Comecei pela aparência do manto, ajeitando as estrelas e as constelações antes de selar meu sangue e meu poder de intangibilidade a ela, tornando-a um manto fantasma cuja a única parte palpável eram as estrelas. Marquei-a com a runa de velocidade, utilizando ramificações do vento para torna-la mais forte. Por fim banhei a capa em poção de regeneração óssea, combinando-a com as runas de proteção e regeneração do corpo, para aumentar ainda mais sua potência curativa. Selei tudo antes de dobra-la e deixa-la de lado, passando ao último objeto. O diadema de prata era um dos itens mais fáceis, mas só levei em consideração isso quando me voltei a ele, foram apenas duas runas, Thurisaz e Dugaz, uma para proteção e a outra para mudar a forma do feitiço, transformando-o em proteção mental, e não física. Ao terminar desabei exausta, guardando para mais tarde a parte que etiquetaria e entregaria todas as encomendas.
Criação abaixo:
Kunai Viajante [É uma arma idêntica ao do anime Naruto, mas feita com bronze celestial, foi marcada com um feitiço conhecido como “marca veloz” ligado diretamente ao sangue de sua portadora (Evie), o que lhe permite viajar através dela. Ou seja, toda vez que a garota lançar o objeto, poderá ativar seu poder, e transportar o corpo até a arma, mudando sua posição em campo completamente. Isso pode ser feito inclusive quando o objeto estiver viajando no ar. | Efeitos: teletransportar a romana até o item ao ativar a magia da marca | Material: Bronze Celestial | Sem espaço para gemas | Resistência: beta | Status: 100%, sem danos | Mágico | Encantado por Pandora; presente de aniversário dado por Georgia]

Rosa Envenenada (x2) [Um anel feito de ouro, com uma rosa entalhada em seu centro. Sete mini agulhas foram acopladas na rosa, e podem ser atiradas contra o oponente através de um botão central – no botão da rosa. | Efeito: Ao serem atiradas e penetrarem a carne injetam um veneno de paralisia temporária, o que causa desaceleração nos membros atingidos, deixando o inimigo mais lento – ou até lesionado – por até dois turnos, o efeito pode variar de acordo com a quantidade de veneno, ou agulhas, que atingirem o oponente. O anel foi marcado com a runa Raidho criando uma ligação entre as agulhas e as rosas, assim sendo, essas retornam ao anel depois de dois turnos, completamente intactas. | Material: Ouro | Sem espaço para gemas | Resistência: gama | Status: 100%, sem danos | Item Mágico | Encantado por Pandora]

Amethyst Barrier [Um anel de ouro detalhado com cristais e agua corrente, que formam o nome de sua portadora cada vez que se movem – a agua dentro do anel tem vida própria, pois foi marcada com uma runa de vento para causar movimentação e formação – possui uma pedra de amethyst em seu centro | Efeito¹: Esse anel possui duas propriedades distintas, sendo a primeira delas a invisibilidade. Sempre que desejar Evie poderá usar o anel e tornar seu corpo totalmente invisível como o de um fantasma, o que impede que a garota seja detectada por olhares mortais, de criaturas ou de monstros. Isso não oculta seu cheiro ou os sons causados por ela, mas é suficiente para esconde-la pelo tempo que desejar. Efeito²: Por último, o anel foi marcado e selado pelo feitiço Defensorem, que permite a Evie rebater e lançar – por até três turnos – magias ofensivas lançadas contra ela. Gasto de 5 mp por turno de invisibilidade usada, e de 15 MP pela magia Desendorem sempre que essa for utilizada. | Material: Ouro | Sem espaço para gemas | Resistência: gama | Status: 100%, sem danos | Item Mágico | Encantado por Pandora; presente de aniversário dado por Gerrard]

Manto de Órion – Suas estrelas prateadas carregam um manto invisível, um manto fantasma e completamente intangível. Cada movimento seu é etéreo, como se estivesse debaixo da água. Além dela ser translúcida como luz em névoa fina, tem em seu corpo a constelação do cinturão de Órion, três estrelas na vertical: Uma entres as omoplatas, uma na baixa lombar e a terceira no final da capa, entre as panturrilhas. É intangível, com exceção das duas estrelas presilhas, fazendo com que seus movimentos desacelerados não atrapalhem a guerreira. | Efeito: Sempre que estiver em uso sua portadora ganha +20% de velocidade em batalha, e ao ser coberta pelo manto, poderá regenerar partes do corpo lentamente – magia de cura – em até três turnos feridas profundas se fecham por completo, e ossos quebrados são colocados no lugar, mas não restaurados. Para que um osso esteja completamente curado é necessário aguardar 5 turnos de espera, pois foi banhado com uma poção e selado com ela, o que lhe permite uma cura continua. Lembrando que é preciso estar usando o manto no lugar da fratura para que esse tenha o efeito desejado. | Material: Tecido Mágico | Sem espaço para gemas | Resistência: Gama | Status: 100%, sem danos | Item Mágico | Encantado por Pandora; presente de aniversário dado por Samanta]

Diadema de Cristal [É feito de cristal com algumas pedras de esmeralda em seu centro. | Efeito: Foi marcado com as runas Thurisaz e Dugaz e causa proteção da mente, impedindo a semideusa de receber ataques mentais ou psíquicos por até três turnos. | Material: Cristal e Esmeralda | Resistência: Gama | Status: 100%, sem danos | Item mágico | Encantado por Pandora; presente de aniversário dado por Caim]
Observação final: Valores a serem cobrados estão na pagina anterior, o anel de rosa deve ser colocado UM na ficha de Shaw, e o outro na de Evie. Todos os outros objetos pertencem a EVIE FARRIER.
Meus itens de magia:

Cajado Negro ou Varinha Negra: As feiticeiras de Circe tem o total arbítrio para escolherem entre uma varinha ou um cajado quando aceitas pela mesma como sua seguidora. Cabo simples adornado com perolas roxas que emitem uma luz purpura cintilante. Seu portador tem a capacidade de evocar nevoa negra. Tal nevoa permite ao usuário uma fuga rápida, já que deixa o inimigo no escuro por um período curto de tempo, além disso o cajado ajuda a feiticeira a ter controle sobre seus dons e poderes, além de auxiliar na pratica de magia. Quando não esta em uso se transforma em um anel.

Grimorio: Encadernado com couro vermelho, é um livro de feitiços selado, que apenas se abre pelas mãos de seu portador – qualquer outro individuo que conseguir abrir o grimorio, só vera páginas em branco – a capa tem o desenho de um pentagrama de cinco pontas, e é coberto por símbolos. O Nome do portador é gravado na capa.

Livro de Poções: Encadernado em couro azul, é um livro de ensinamentos para preparo de poções, desde o efeito, a quantidade de rendimento, ingredientes e efeitos, tudo contido dentro do livro de poções.

Livro para criação de Talismãs e Amuletos: Encadernado em couro branco, repleto de símbolos dourados com dizeres de sorte, aprendizagem e ensinamento. Abre-se ao toque do dono, geralmente o nome do mesmo será gravado em sua capa. O livro contem os ensinamentos, passo a passo para criação, efeitos de amuletos, efeitos de pedra e os rituais da lua, bem como os dias de mau agouro.

• Blood Magic (x5) [Uma caneta aparentemente comum, porém de aparência elegante. Porém essa caneta não funciona com tinta normal, mas apenas com sangue. Para encher o tubo, é preciso encostar a ponta da caneta em um pequeno machucado ou qualquer fonte do sangue a ser usado. Sua grafia varia de acordo com o desejo do dono, podendo ser mais forte e assim usando mais da tinta sangrenta, ou mais fina e delicada. Feita basicamente de arambarium - metal que conduz magia com mais facilidade – e ouro compondo todos os detalhes. | Efeito: Ela tem o efeito de sempre retornar ao dono depois de algum tempo | Arambarium e Ouro | Resistência: Beta | Status: 100%, sem danos | Mágica | Forjado por Leo Valdez]
Poderes usados:

Nível 17
Nome do poder: Pericia em Rituais II
Descrição: Como feiticeiras, tais semideuses, se tornam – ao adentrarem em tal grupo – propicias a realizarem magias e rituais. De modo que, naturalmente, as feiticeiras precisam de menos estudos para realizem rituais, se tornando aptas ao serem apresentadas a um. E, em tal nível, a afinidade com rituais se torna maior.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: + 25% de sucesso ao realizem um ritual.
Dano: Nenhum.

Nível 25
Nome do poder: Criadora de Poções II
Descrição: O semideus aprende a criar e desenvolver poções próprias, estudando com afinco e aprendendo a divisão de ingredientes, suas propriedades e magnitudes, podendo criar coisas mais fortes, únicas e realmente poderosas.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Poções feitas por feiticeiras são 20% mais potentes.
Dano: Em caso de venenos, ou poções que causam dano, as poções realizadas por feiticeiras ganham um bônus de +15% de dano.

Nível 19
Nome do poder: Feiticeira III
Descrição: Você está ficando cada dia mais forte, Circe está orgulhosa de você. Sua personagem dominou a arte da feitiçaria conforme o esperado, tornando seus feitiços experientes, fortes e controláveis. Você dominou sua magia por completo.
Gasto de Mp:
Gasto de Hp:
Bônus: +20% de força em feitiços (poderes ativos).
Dano: +15% de dano se o feitiço acertar o oponente.

Nível 12
Feitiço: Scribam objecta
Descrição: O feitiço permite a feiticeira criar copias de objetos já existentes, e em sua posse, mas não funciona com criaturas vivas, como animais, humanos, ou algo semelhante. (pode funcionar com flores e frutas, e até mesmo comida).
Gasto de Mp: 20 MP
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum
Extra: Apenas Verbal.

Nível 35
Nome do poder: Invocação II
Descrição: A semideusa corta a ponta do dedo polegar e posiciona a palma da mão dominante sobre o chão, invocando um pentagrama ainda incompleto. Seu corpo, durante o processo de invocação será coberto por marcas e tatuagens enegrecidas com símbolos ritualísticos, de poder, viagem, força, e outras coisas. Agora seu poder ficou mais forte, e coisas maiores poderão ser trazidas para o plano terreno. Armas mais pesadas, e maiores, também poderão ser conjuradas, como espadas curtas, machados e até mesmo lanças, animais de porte médio, e objetos mais pesados, maiores e mais resistentes.
Gasto de Mp: 50 Por turno ativo.
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum
Extra: Nenhum

Nível 22
Nome do poder: Levitação II (EXTRAÍDO)
Descrição: Agora ao levitar, já consegue se mover com facilidade, mas ainda é lento estando concentrado nesse poder, o que torna para ti, algo desvantajoso. Sua altitude também melhorou, assim como sua concentração, contudo, é um poder ainda difícil de manter ativo.
Gasto de Mp: 15 MP (por turno ativo).
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum
Extra: Consegue levitar até no máximo, 5 metros do chão.

Nível 36
Nome do poder: Intangibilidade III (EXTRAÍDO)
Descrição: O semideus tem a natureza semelhante a um fantasma, e sendo filho da rainha deles, poderá conseguir deixar partes do corpo invisível, assim como os fantasmas, fazendo objetos, armas, e até qualquer outra coisa, passar através dele. Contudo, estando intangível, se torna incapaz de atacar, ou pegar coisas, pois, ele não é palpável. Já consegue deixar o corpo inteiro intangível, tendo se tornando uma ótima defesa para ele. Ao estar nessa forma, pode chegar a flutuar, pois, nem mesmo consegue deixar marcas, pegadas e outras coisas.
Gasto de Mp: 20 MP (por turno ativo)
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum
Extra: Nenhum

Nível 33
Nome do poder: Invisibilidade II
Descrição: O semideus consegue deixar o corpo totalmente invisível, como um fantasma que não pode ser visto, agora o filho de Melinoe também não pode. Ele se tornou ótimo em camuflar sua presença.
Gasto de Mp: 20 MP Por turno ativo
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum
Extra: Nenhum

Nível 40
Nome do poder: Marca de Selamento
Descrição: A feiticeira é diretamente ligada a rituais, e ensinamentos de magia. Por esse motivo, aprende a selar poderes em armas, e tornar as runas definitivas. Ou seja, ao marca-las em combate a durabilidade de uma runa é curta, durado apenas uns poucos turnos. No entanto, a semideusa consegue marcar runas em rituais de magia, poderes, e outras coisas, utilizando-se de armas, itens, ou até mesmos corpos, e selar poder dentro deles. Isso permite que suas armas, itens, e outras coisas, ganhem propriedades definitivas relacionados a mágica.
Gasto de Mp: 50 MP (por selamento).
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum
Extra: Esse é um poder que não serve para combate.

Nível 41
Nome do poder: Marcas e Tatuagens IV
Descrição: A semideusa – na posse de um cajado, ou de uma varinha – consegue marcar a pele com uma pequena tatuagem em forma de tênis alado. Ao marcar a pele com esse desenho, a semideusa dobra sua velocidade durante dois turnos, ganhando mais brechas para atacar e se defender.
Gasto de Mp: 40 MP
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum
Extra: Dura dois turnos, nesses turnos, a velocidade da semideusa será 50% maior.

Nome do poder: Marca Veloz
Descrição: A feiticeira de Circe consegue marcar pequenas armas, como facas, adagas pequenas, kunais e outras coisas, com uma tatuagem negra – semelhante a uma estrela invertida – que lhe permite “viajar” entre suas armas em campo. Ou seja, a feiticeira ao marcar suas armas, poderá lança-las em alguma direção, então conjura a magia, podendo se mover – desaparecer, e reaparecer no lugar para a onde a arma foi lançada – em uma velocidade surpreendente.
Gasto de Mp: 40 MP por arma marcada.
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum
Extra: Nenhum

RUNAS/TALISMÃS:
Talismã Ritualistico: Afasta energias negativas que possam está impregnas no semideus no momento do ritual, fazendo com que tudo de ruim se mantenha afastado, garantindo sucesso nos rituais e/ou em poções. Funciona apenas em rituais/preparo de poções onde más energias proviniente de outras pessoas podem afeta-lo.

Talismã Ritualistico de Objetos: Ao encantar objetos é preciso afastar energias, afim de não deixar com que nada influencie na criação do objeto. Tal runa faz com que a própria energia do mago não afete o encantamento do objeto, por mais forte que tal energia seja.

Talismã Ritualistico, Amor: Trata-se de um talismã que serve unicamente para encantar objetos e/ou armas que o dono possui intenção de fortalecer/proteger laços de amor. Tal talismã só é usado no momento de criação do objeto, sendo que não cria nenhum sentimento apenas une e protege o que já existe.

Raidho
Posição normal: Causa união, geralmente aplicada a grupos de pessoas.

Kenaz
Posição normal: Renovação

Gebo
Posição normal: Equilíbrio

Kenaz
Posição normal: Renovação

Dagaz
Posição normal: Provoca mudanças

Algiz
Posição normal: Tal Runa é ideal para provocar energização mais intensa, fazendo com que sua próxima runa criada dure dois turnos a mais.

Thurisaz
Posição normal: Proteção

Ehwaz
Posição normal: Aumenta a movimentação, seguindo a velocidade dos ventos.
Poção usada:

Estão no meu arsenal, usei apenas algumas gotas

Frasco de Veneno: Feito de um dos amigos imaginários com poderes de paralisia, o frasco deve ser usado para banhar armas, quando a lamina é banhada com esse veneno fica mais forte. O corte da lamina se torna mais fino, e da ponta o veneno escorre quando toca a pele do inimigo, ao ser cortado por essa lamina, o local onde a espada tocou fica paralisado por dois turnos. Ou seja, é um veneno que serve para deixar uma arma mais forte, mas para isso é necessário fundir a lamina com ele, ou banhar. {realizar em postagem, o frasco some quando for combinado com a arma escolhida}

Poção Violeta: Diferente de qualquer poção já vista no acampamento, essa tem a propriedade de regeneração rápida dos ossos, ou seja, é usada para aqueles que tem problemas com ossos, como fraturas. Essa poção também permite fazer um membro do corpo perdido – por exemplo um braço – crescer de novo no corpo de alguém. (Contém o suficiente para uma magia)






Pandora Maya Drumachesky



Não tenha pena dos mortos, e sim dos vivos.
avatar
Pandora M. Drumachesky
feiticeiros de Circe
feiticeiros de Circe

Mensagens : 591
Data de inscrição : 17/01/2016
Idade : 20

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Panda's Laboratory

Mensagem por Pandora M. Drumachesky em Qua Abr 26, 2017 3:15 pm



Fechei os olhos por um momento e fechei a palma da mão. O sangue pingava e manchava o chão do laboratório com facilidade, mas tão rapidamente quanto surgiam, as manchas também desapareciam. A palavra sacrifício estava ali, bem implícita pela troca. Sorri sozinha ao materializar as pedras a minha frente, três ao todo, rubis resistentes que seriam transformados em receptáculos. Derrubei-os ao chão, ao mesmo tempo que finalizava o pentagrama e voltava a abrir os olhos. Pisquei diversas vezes para ajustar-me a realidade novamente, então juntei as pedras e as coloquei sobre a mesa, arrumando-as estrategicamente antes de começar meu ritual.

Separei os armamentos da semideusa de lado, e comecei a trabalhar, escolhendo a espada como o meu primeiro alvo. Puxei o cajado e o primeiro rubi, o colocando ao lado da espada antes de cortar a mão com a adaga. Pinguei algumas gotinhas de sangue sobre a gema e comecei a marca-la com a runa Kenaz para criar renovação do poder, e não perder o efeito da arma ao transferi-la para a pedra. Ao terminar passei a mão sobre a lamina, e comecei a sugar a magia de dentro da arma para dentro da palma através de uma energia arroxeada que povoava meu corpo, denunciando minha magia. Puxei tudo, sem deixar nenhuma fissura do poder dentro da arma, até apaga-la por completa, a tornando menos nítida e brilhante. Transferi essa chama para o rubi, o selando com a magia e ativando a runa para renovar seu poder, até completa-la.

Ao terminar coloquei a pedra de lado, posicionada estrategicamente em uma almofada de veludo para protege-la, então passei ao segundo dos armamentos.  Repeti todo o processo com a lança, tomando cuidado ao extrair o poder desta, pois diferente da primeira, a energia presente na arma era um pouco mais densa. Mesmo assim consegui fazê-lo sem ter muitos problemas, e ao transferir o poder para a pedra e sela-lo, não perdi grandes quantidades de seu poder, apenas requisitos que podiam ser recuperados com a runa de restauração. Ativei Kenaz nessa runa, reavaliando todo o processo antes de depositar essa segunda pedra junto a primeira. A terceira lamina também era uma espada, mais pesada que a primeira e muito mais longa.

Coloquei a pedra ao lado dela, ficando sobre a borda da mesa antes de começar o processo de extração. Não foi difícil, depois de duas tentativas com outras armas essa so tinha um padrão continuo. Minha magia já estava adepta ao poder que eu precisava para realizar o ritual de transferência, e quando selei a magia na pedra, apenas ativei a runa com a caneta. Ela brilhou com as outras duas, me fazendo sorrir ao descobrir que o processo estava pronto. Guardei as três pedras dentro de uma caixinha e a etiquetei com o nome de seu portador, mais tarde passaria as pedras para Leo Valdez, que iniciaria suas forjas para com elas.
Criação abaixo:
Yndra – Um rubi vermelho brilhante, que ao ser encaixado a uma arma da a lamina dobra o dano causado por ela. A arma assumira uma cor de vermelho brilhante, semelhante a sangue, e sempre que o inimigo for atingido por ela o dano será dobrado.

Madja – Um rubi vermelho brilhante, que ao ser encaixado na arma da a lamina a propriedade de roubou de vida.  Sempre que a lamina atingir o inimigo e causar dano, 25% da vida retirada desse inimigo, passa ao seu portador, restaurando uma pequena parte de sua vida.

Drya – Um rubi vermelho brilhante, que ao ser encaixado na arma da a lamina um efeito potencializador. Quando o dono da arma for ferido em batalha, esta começa a brilhar, potencializando o dano causado. O efeito é proporcional, ou seja, quanto maior o dano recebido, maior vai ser o bônus dado pela arma (se o usuário perder 50% da sua vida, por exemplo, o dano será 50% maior

As três joias devem ser colocadas no perfil de Samanta Sink, os poderes foram extraídos das armas dela (♂ Wrath, ♂ Rage e ♂ Espada da Guerra, em seu inventario), serão cobrados 600 dracmas pelo serviço).
Meus itens de magia:

Cajado Negro ou Varinha Negra: As feiticeiras de Circe tem o total arbítrio para escolherem entre uma varinha ou um cajado quando aceitas pela mesma como sua seguidora. Cabo simples adornado com perolas roxas que emitem uma luz purpura cintilante. Seu portador tem a capacidade de evocar nevoa negra. Tal nevoa permite ao usuário uma fuga rápida, já que deixa o inimigo no escuro por um período curto de tempo, além disso o cajado ajuda a feiticeira a ter controle sobre seus dons e poderes, além de auxiliar na pratica de magia. Quando não esta em uso se transforma em um anel.

Grimorio: Encadernado com couro vermelho, é um livro de feitiços selado, que apenas se abre pelas mãos de seu portador – qualquer outro individuo que conseguir abrir o grimorio, só vera páginas em branco – a capa tem o desenho de um pentagrama de cinco pontas, e é coberto por símbolos. O Nome do portador é gravado na capa.

Livro de Poções: Encadernado em couro azul, é um livro de ensinamentos para preparo de poções, desde o efeito, a quantidade de rendimento, ingredientes e efeitos, tudo contido dentro do livro de poções.

Livro para criação de Talismãs e Amuletos: Encadernado em couro branco, repleto de símbolos dourados com dizeres de sorte, aprendizagem e ensinamento. Abre-se ao toque do dono, geralmente o nome do mesmo será gravado em sua capa. O livro contem os ensinamentos, passo a passo para criação, efeitos de amuletos, efeitos de pedra e os rituais da lua, bem como os dias de mau agouro.
Poderes usados:

Nível 17
Nome do poder: Pericia em Rituais II
Descrição: Como feiticeiras, tais semideuses, se tornam – ao adentrarem em tal grupo – propicias a realizarem magias e rituais. De modo que, naturalmente, as feiticeiras precisam de menos estudos para realizem rituais, se tornando aptas ao serem apresentadas a um. E, em tal nível, a afinidade com rituais se torna maior.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: + 25% de sucesso ao realizem um ritual.
Dano: Nenhum.

Nível 19
Nome do poder: Feiticeira III
Descrição: Você está ficando cada dia mais forte, Circe está orgulhosa de você. Sua personagem dominou a arte da feitiçaria conforme o esperado, tornando seus feitiços experientes, fortes e controláveis. Você dominou sua magia por completo.
Gasto de Mp:
Gasto de Hp:
Bônus: +20% de força em feitiços (poderes ativos).
Dano: +15% de dano se o feitiço acertar o oponente.

Nível 35
Nome do poder: Invocação II
Descrição: A semideusa corta a ponta do dedo polegar e posiciona a palma da mão dominante sobre o chão, invocando um pentagrama ainda incompleto. Seu corpo, durante o processo de invocação será coberto por marcas e tatuagens enegrecidas com símbolos ritualísticos, de poder, viagem, força, e outras coisas. Agora seu poder ficou mais forte, e coisas maiores poderão ser trazidas para o plano terreno. Armas mais pesadas, e maiores, também poderão ser conjuradas, como espadas curtas, machados e até mesmo lanças, animais de porte médio, e objetos mais pesados, maiores e mais resistentes.
Gasto de Mp: 50 Por turno ativo.
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum
Extra: Nenhum

Nível 30
Nome do poder: Partículas de Poder
Descrição: O semideus consegue extrair pequenas partículas de poder de outros seres, mesmo semideus. Um bom exemplo disso, seria um filho de Hefesto que consegue criar fogo/chamas, a feiticeira conseguiria e consegue, extrair fagulhas dessa chama, e conjurar parte do poder para colocar em armamentos e objetos, para dar outros tipos de propriedades a eles, desde que faça o ritual de forma certa. Além de extrair o poder – algo que realmente consegue – precisa fazer isso com uma adaga, e colher parte do sangue – pequenas gotas – da pessoa de quem o poder foi extraído, selando tudo de forma junto, ou a propriedade dada a arma não será efetiva.
Gasto de Mp: 40 MP (por extração)
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum
Extra: Nenhum

Nível 40
Nome do poder: Marca de Selamento
Descrição: A feiticeira é diretamente ligada a rituais, e ensinamentos de magia. Por esse motivo, aprende a selar poderes em armas, e tornar as runas definitivas. Ou seja, ao marca-las em combate a durabilidade de uma runa é curta, durado apenas uns poucos turnos. No entanto, a semideusa consegue marcar runas em rituais de magia, poderes, e outras coisas, utilizando-se de armas, itens, ou até mesmos corpos, e selar poder dentro deles. Isso permite que suas armas, itens, e outras coisas, ganhem propriedades definitivas relacionados a mágica.
Gasto de Mp: 50 MP (por selamento).
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum
Extra: Esse é um poder que não serve para combate.

RUNAS/TALISMÃS:
Talismã Ritualistico: Afasta energias negativas que possam está impregnas no semideus no momento do ritual, fazendo com que tudo de ruim se mantenha afastado, garantindo sucesso nos rituais e/ou em poções. Funciona apenas em rituais/preparo de poções onde más energias proviniente de outras pessoas podem afeta-lo.

Talismã Ritualistico de Objetos: Ao encantar objetos é preciso afastar energias, afim de não deixar com que nada influencie na criação do objeto. Tal runa faz com que a própria energia do mago não afete o encantamento do objeto, por mais forte que tal energia seja.

Talismã Ritualistico, Amor: Trata-se de um talismã que serve unicamente para encantar objetos e/ou armas que o dono possui intenção de fortalecer/proteger laços de amor. Tal talismã só é usado no momento de criação do objeto, sendo que não cria nenhum sentimento apenas une e protege o que já existe.

Kenaz
Posição normal: Renovação
Outros itens usados:

• Blood Magic (x5) [Uma caneta aparentemente comum, porém de aparência elegante. Porém essa caneta não funciona com tinta normal, mas apenas com sangue. Para encher o tubo, é preciso encostar a ponta da caneta em um pequeno machucado ou qualquer fonte do sangue a ser usado. Sua grafia varia de acordo com o desejo do dono, podendo ser mais forte e assim usando mais da tinta sangrenta, ou mais fina e delicada. Feita basicamente de arambarium - metal que conduz magia com mais facilidade – e ouro compondo todos os detalhes. | Efeito: Ela tem o efeito de sempre retornar ao dono depois de algum tempo | Arambarium e Ouro | Resistência: Beta | Status: 100%, sem danos | Mágica | Forjado por Leo Valdez]





Pandora Maya Drumachesky



Não tenha pena dos mortos, e sim dos vivos.
avatar
Pandora M. Drumachesky
feiticeiros de Circe
feiticeiros de Circe

Mensagens : 591
Data de inscrição : 17/01/2016
Idade : 20

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Panda's Laboratory

Mensagem por Alexis C. Chwe em Qua Abr 26, 2017 3:38 pm

Nome: Alexis C. Chwe
Serviço: Item
Descrição detalhada:

- Uma aljava de flechas encantada, quando inativa ela se torna um pingente prateado em formato de girassol especifico para ser preso na mochila. A aljava tem magia para flechas ilimitadas por seu espaço mágico. Quando ativada é uma aljava resistente, apesar de leve para não atrapalhar na batalha, com seu dorso adornado por ranhuras de raio de sol. Dentro compartimentos separados que interagem com a portadora, oferecendo-lhe o melhor tipo de flecha para a situação, tendo separador específico para os tipos de flecha.

- Flechas Sônicas: flechas (do material que preferir) encantas que quando atiradas emitem interferência nas ondas de som, criando um barulho atordoante que alcança alguns metros pelo trajeto percorrido e aumenta em 10% ao impacto com algo físico, fazendo um estrondo sonoro.


Prazo de entrega: Não há nem um pingo de pressa, fica tranquila.
Algo mais: Caso precise de sangue ou algo assim para fazer a ligação da aljava comigo, eu aceito tranquilamente. Só fico no aguardo de orientações.



I've got sunshine on a cloudy day
When daylight's fading I'm gonna play in the dark until it's golden again. And now it feels so amazing, can see it coming, and I'll never grow old again, you'll find me chasing the sun.
avatar
Alexis C. Chwe
Lider de Apolo
Lider de Apolo

Mensagens : 117
Data de inscrição : 18/12/2016
Idade : 18
Localização : Cabin 7, Camp Half Blood

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Panda's Laboratory

Mensagem por Quione em Seg Maio 01, 2017 5:34 pm


Forma de avaliação:

Forma de Avaliação: Realidade de postagem + Ações realizadas – 700 xp
Escrita: Gramatica, erros, pontuação, coerência, concordância e etc – 1000 xp
Habilidade condizente com os itens criados – 500 xp
TOTAL: 2,200 xp

Primeiro Post:

Forma de Avaliação: Realidade de postagem + Ações realizadas – 700 xp
Escrita: Gramatica, erros, pontuação, coerência, concordância e etc – 950 xp
Habilidade condizente com os itens criados – 500 xp
TOTAL: 2,150 xp

Segundo Post:

Forma de Avaliação: Realidade de postagem + Ações realizadas – 700 xp
Escrita: Gramatica, erros, pontuação, coerência, concordância e etc – 1000 xp
Habilidade condizente com os itens criados – 500 xp
TOTAL: 2,200 xp



xιόνη
winter
is coming
avatar
Quione
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 512
Data de inscrição : 12/07/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Panda's Laboratory

Mensagem por Dimitri Lancaster em Sex Maio 05, 2017 4:52 pm

Nome: Gerrard E. D'oppard
Serviço: Item

Descrição: Uma camisa negra de tamanho P. Possui uma estampa da Master Sword junto a uma runa com a frase. "True Heroes Never Die!".  (O resto tu ia ver o que ia fazer em relação ao pedido logo... Depois complete por favor. q) (Presente de aniversário da Sunny)
Valor: (O quanto achar necessário tendo aquele limite mandado via MP)
PS: Amo tu <3333


avatar
Dimitri Lancaster
Ceifadores de Thanatos/Leto
Ceifadores de Thanatos/Leto

Mensagens : 360
Data de inscrição : 19/12/2016
Idade : 22

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Panda's Laboratory

Mensagem por Pandora M. Drumachesky em Sex Maio 05, 2017 7:03 pm

Pedido aceito, serão cobrados 400 dracmas pelo produto.


Pandora Maya Drumachesky



Não tenha pena dos mortos, e sim dos vivos.
avatar
Pandora M. Drumachesky
feiticeiros de Circe
feiticeiros de Circe

Mensagens : 591
Data de inscrição : 17/01/2016
Idade : 20

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Panda's Laboratory

Mensagem por Pandora M. Drumachesky em Sex Maio 05, 2017 7:11 pm



São poucas as vezes que uso branco para realizar um ritual. Normalmente fico toda largada, despojada mesmo, do tipo adolescente rebelde e preguiçosa – justamente o que sou – mas, existem casos como esse, que os despachos de roupas ritualísticas se tornam simplesmente impossível. Peguei a adaga sobre a mesa e ativei meu cajado, caminhando em direção ao pentagrama. Mais cedo tinha espalhado os amuletos – três ao todo – em direções opostas nas três pontas do triangulo que se formara, agora bastava realizar o ritual.

Sentei-me ao centro, fechando os olhos antes de cortar a palma da mão, deixando o sangue pingar e manchar os desenhos sobre o solo, até invocar a magia necessária para trazer os objetos que precisava para o plano terreno. Fazia algum tempo, era fácil para mim dar vida ao pentagrama, eu treinava com frequência, e perto de alguns feitiços aquilo tinha se tornado algo estranhamente fácil. Sorri sozinha com o pensamento, materializando a capa de penas – idêntica à do doutor estranho – junto a um par de brincos pequenos, um colar e uma camiseta.

Separei tudo, abrindo os olhos e desfazendo minha magia antes de continuar, agora era partir para o preparo e encantar todos os objetos ali presentes. Peguei tudo sobre as mãos e coloquei sobre a mesa, colando um curativo sobre a palma e ingerindo uma pequena quantidade de néctar para curar a ferida mais rapidamente. Eu me cortava demais, é verdade, mas é a troca válida para realização de qualquer feitiço. Magia é como uma moeda de troca, tudo tem um preço para ela, e o meu, era o sangue, o meu sangue.

Puxei a camiseta para o lado, começaria reforçando ela. A estampa era algo simples, a cor era negra, e ela apresentava mangas, o que tornava difícil usa-la no verão. Contudo, seu tecido era leve, e seria um excelente álibi num combate, por que além de permitir o movimento, também traria um trunfo para seu usuário. Comecei extraindo meu poder, passando para a camiseta e o selando com um feitiço, o cajado me dava suporte suficiente, então o gasto de energia era pouco. Marquei a camisa com uma runa para duração e uma para restauração, apenas para tornar o feitiço mais forte, então passei ao segundo item.

O brinco foi mais fácil, banhei-o em sangue de unicórnio e no sangue da prole de Iris – que consegui antecipadamente – e então o marquei com uma runa de união, usando um feitiço e criando um laço de ligação entre ambas. Ainda coloquei o feitiço de invocação na parte interna, bastava que a semideusa cortasse a ponta dos dedos, e poderia invocar seu unicórnio sempre que precisasse de ajuda. Ao terminar o par o coloquei em uma caixinha, passando enfim ao terceiro item – um dos últimos – finalmente.

Separei a corrente do lado, eu a deixaria por último, pois seu feitiço certamente era o mais complicado, e puxei a capa. Comecei extraindo meu sangue, pingando sobre ele junto aos poderes de levitação fantasma e proteção das feiticeiras. Passei ambos para a capa, selando-os rapidamente com a ajuda do meu próprio sangue. Junto a isso gravei runas de regeneração, proteção, sorte e equilíbrio, para acalmar o inimigo e ajudar sua usuária nas árduas batalhas que teria pela frente. Ao terminar, dobrei e guardei a mesma, utilizando de uma embalagem em forma de caixa para selar o presente.

Passei então a corrente que mais cedo tinha deixado de lado. Comecei colocando nevoa, um feitiço reverso e de mudanças, tomando cuidado em todos eles, não era fácil manipular aquele tipo de magia. Exigia cuidado, esforço e uma pitadinha de vontade – algo que normalmente não tinha – então a marquei com meu sangue, usando a caneta de runas para gravar as que precisava, como proteção e restauração, para ocultar presença, provocar mudanças e confundir a mente. Quando terminei tudo estava exausta, não me restava muitas alternativas, então limitei meu corpo e me joguei no sofá totalmente cansada.

Criação abaixo:
Sugadora [Uma camiseta preta de manga comprida que se ajusta ao corpo do usuário. É estampada com uma lamina, um escudo, e uma estrela de seis pontas circuladas por desenhos diversos, além de ter uma frase entalhada. A camiseta é de tecido comum, mas foi banhado por uma propriedade mágica. | Efeitos: Quando o usuário for atingido por veneno, e estiver usando a camiseta, essa suga o veneno, extraindo-o aos poucos. Assim sendo venenos mais potentes demoram apenas 3 turnos para serem extraídos por completo do corpo do usuário, enquanto um veneno fraco demora apenas um turno. Caso a camiseta seja danificada o processo de extração de venenos é retardado para mais um turno de espera. Ou seja, se rasgar, furar ou etc, o efeito fica mais fraco. | Tecido Mágico | Resistência: Sigma | Status: 100%, sem danos | Mágica |Presente de Gerrard, Encantada por Pandora]

Colar Unicórnio [Uma correntinha de ouro branco, discreta, com um pingente de unicórnio. Foi encantado com um feitiço para confundir a mente, ocultar a presença e mudar a aparência, fazendo seu portador parecer alguém completamente normal. | Efeito: impede os monstros de sentirem seu cheiro, ou a identificarem como uma semideusa. Aos olhos deles a semideusa simplesmente não existe, passa despercebida, e o mesmo acontece com seres que lhe rodeiam, como Ninfas e Satiros, e inclusive, semideuses. | Ouro branco | Resistência: Gama | Status: 100%, sem danos | Mágica |Presente de Evie, Encantado por Pandora]

Sangue e Suga [Um par de brincos para segundo furo, que fora banhado em sangue de unicórnio e misturado ao sangue da prole de Iris que foi unificado com uma runa de ligação e selado com um feitiço de invocação. | Efeito: Permite a semideusa invocar seu mascote para o campo sempre que estiver correndo perigo, precisar de um transporte rápido ou de ajuda. Para invocar o unicórnio a semideusa precisa doar uma pequena gota do seu próprio sangue e ativar a magia do brinco.| Ouro branco | Resistência: Gama | Status: 100%, sem danos | Mágica | Encantado por Pandora]

Fallen Angel [Uma capa baseada na vestimenta de doutor estranho. Até a metade é lisa, depois se abrem com penas longas – semelhantes às de um anjo ou de uma ave maior . | Efeito: as penas se apagam ou se iluminam ao comando da semideusa, além de deixarem seus inimigos numa paz estranha, permitindo a ela uma distração por um turno, o que lhe permite evitar um confronto ou fugir de uma batalha. Além disso, ao comando da semideusa, essa poderá fazê-la flutuar e voar, pois o feitiço presente na capa deixa a semideusa leve como um fantasma o que lhe permite levantar do chão e voar livremente da maneira que desejar. Quando a capa for fechada ao seu redor, também poderá protege-la de ataques físicos – nas alas cobertas – por dois turnos inteiros. Os efeitos gastos da capa são: 10 MP por turno no voo, 20 MP para ativar a proteção.| Tecido Mágico | Resistência: Gama | Status: 100%, sem danos | Mágica | Encantado por Pandora, presente dado por Renly]

Todos os itens acima devem ser colocados no perfil de Sun Hee. Serão cobrados 500 dracmas de Evie Farrier, 400 de Gerrard e 200 de Renly, acertados antecipadamente.
Meus itens de magia:

Cajado Negro ou Varinha Negra: As feiticeiras de Circe tem o total arbítrio para escolherem entre uma varinha ou um cajado quando aceitas pela mesma como sua seguidora. Cabo simples adornado com perolas roxas que emitem uma luz purpura cintilante. Seu portador tem a capacidade de evocar nevoa negra. Tal nevoa permite ao usuário uma fuga rápida, já que deixa o inimigo no escuro por um período curto de tempo, além disso o cajado ajuda a feiticeira a ter controle sobre seus dons e poderes, além de auxiliar na pratica de magia. Quando não esta em uso se transforma em um anel.

Grimorio: Encadernado com couro vermelho, é um livro de feitiços selado, que apenas se abre pelas mãos de seu portador – qualquer outro individuo que conseguir abrir o grimorio, só vera páginas em branco – a capa tem o desenho de um pentagrama de cinco pontas, e é coberto por símbolos. O Nome do portador é gravado na capa.

Livro de Poções: Encadernado em couro azul, é um livro de ensinamentos para preparo de poções, desde o efeito, a quantidade de rendimento, ingredientes e efeitos, tudo contido dentro do livro de poções.

Livro para criação de Talismãs e Amuletos: Encadernado em couro branco, repleto de símbolos dourados com dizeres de sorte, aprendizagem e ensinamento. Abre-se ao toque do dono, geralmente o nome do mesmo será gravado em sua capa. O livro contem os ensinamentos, passo a passo para criação, efeitos de amuletos, efeitos de pedra e os rituais da lua, bem como os dias de mau agouro.
Poderes usados:

Nível 17
Nome do poder: Pericia em Rituais II
Descrição: Como feiticeiras, tais semideuses, se tornam – ao adentrarem em tal grupo – propicias a realizarem magias e rituais. De modo que, naturalmente, as feiticeiras precisam de menos estudos para realizem rituais, se tornando aptas ao serem apresentadas a um. E, em tal nível, a afinidade com rituais se torna maior.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: + 25% de sucesso ao realizem um ritual.
Dano: Nenhum.

Nível 19
Nome do poder: Feiticeira III
Descrição: Você está ficando cada dia mais forte, Circe está orgulhosa de você. Sua personagem dominou a arte da feitiçaria conforme o esperado, tornando seus feitiços experientes, fortes e controláveis. Você dominou sua magia por completo.
Gasto de Mp:
Gasto de Hp:
Bônus: +20% de força em feitiços (poderes ativos).
Dano: +15% de dano se o feitiço acertar o oponente.

Nível 45
Nome do poder: Invocação III
Descrição: A semideusa corta a ponta do dedo polegar e posiciona a palma da mão dominante sobre o chão, invocando um pentagrama completo. Seu corpo, durante o processo de invocação será coberto por marcas e tatuagens enegrecidas com símbolos ritualísticos, de poder, viagem, força, e outras coisas.  Seu corpo mais forte e seu controle é total, pode invocar animais mais pesados e qualquer tipo de arma que deseje em combate, desde correntes, a lanças e afins, no entanto, essas não terão qualquer propriedade magica, apenas material resistente.
Gasto de Mp: 60 Por turno ativo.
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum
Extra: Nenhum

Nível 30
Nome do poder: Partículas de Poder
Descrição: O semideus consegue extrair pequenas partículas de poder de outros seres, mesmo semideus. Um bom exemplo disso, seria um filho de Hefesto que consegue criar fogo/chamas, a feiticeira conseguiria e consegue, extrair fagulhas dessa chama, e conjurar parte do poder para colocar em armamentos e objetos, para dar outros tipos de propriedades a eles, desde que faça o ritual de forma certa. Além de extrair o poder – algo que realmente consegue – precisa fazer isso com uma adaga, e colher parte do sangue – pequenas gotas – da pessoa de quem o poder foi extraído, selando tudo de forma junto, ou a propriedade dada a arma não será efetiva.
Gasto de Mp: 40 MP (por extração)
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum
Extra: Nenhum

Nível 40
Nome do poder: Marca de Selamento
Descrição: A feiticeira é diretamente ligada a rituais, e ensinamentos de magia. Por esse motivo, aprende a selar poderes em armas, e tornar as runas definitivas. Ou seja, ao marca-las em combate a durabilidade de uma runa é curta, durado apenas uns poucos turnos. No entanto, a semideusa consegue marcar runas em rituais de magia, poderes, e outras coisas, utilizando-se de armas, itens, ou até mesmos corpos, e selar poder dentro deles. Isso permite que suas armas, itens, e outras coisas, ganhem propriedades definitivas relacionados a mágica.
Gasto de Mp: 50 MP (por selamento).
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum
Extra: Esse é um poder que não serve para combate.

Feitiço: Figura Mutationem
Descrição: Ao pronunciar esse feitiço a feiticeira consegue mudar outra pessoa, a fazendo parecer alguém totalmente difícil. Ela molda um novo perfil em sua mente, desde olhos a cabelos, o formato do rosto e a altura, então aplica o feitiço contra a pessoa – amigo ou inimigo – o fazendo parecer alguém completamente diferente.
Gasto de Mp: 60 MP
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum
Extra: Puramente mental, requer prática.

Nível 42
Feitiço: Peribit
Descrição:  O feitiço do desaparecimento, é usado por bruxos para fazer algum objeto desaparecer completamente.
Gasto de Mp: -40 MP
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Caso seja realizado durante a lua minguante, há uma chance de +30% de que ele funcione corretamente.
Dano: Nenhum
Extra: Com certo treino, pode ser feito de forma não verbal.  (revertido para ocultar presença)

Nível 23
Nome do poder: Extração de Venenos II
Descrição: A habilidade de retirar venenos dos alimentos foi melhorada, fazendo com que, em tal nível as feiticeiras possam extrair venenos médios (que causam desmaios e a longo prazo ou com dosagem alta matam) unicamente de alimentos e bebidas. Sendo impossível extrair venenos de seres vivos ou outras estruturas.
Gasto de Mp: - 45 de MP para cada extração.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Nenhum.
Dano: Nenhum.
Extra: Nenhum.

Nível 21
Nome do poder: Circulo Protetor
Descrição: A semideusa consegue invocar uma espécie de areia preta, e jogar ao redor do próprio corpo, formando um círculo ao seu redor, então ativa a habilidade. Ao redor da feiticeira um círculo de energia invisível se forma, a protegendo de ataques físicos durante dois turnos. Nada entra nesse campo de proteção, mas ao desejo dela, ou comando, alguma coisa pode sair. Ou seja, ela ainda será capaz de atacar.
Gasto de Mp: 40 MP
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum
Extra: Só aguenta dois turnos, depois, a barreira se rompe.

Nível 47
Nome do poder: Levitação III
Descrição: O seu personagem se tornou experiente, e além de levitar como um fantasma, agora tem total controle sobre esse poder, pode avançar vários metros acima do solo, e voar perfeitamente, flutuando como um balão, leve, e com total controle. Estando nesse estado, seu corpo se torna leve como o de um fantasma, portanto, fica fácil para você controlar esse poder, mas lembre-se, quanto mais alto, mais energia você gasta, e quanto mais tempo em luta nesse estrago, maior será o efeito dele sobre seu corpo.
Gasto de Mp: 25 MP (por turno ativo).
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum
Extra: Consegue levitar até no máximo, 7 metros do chão.
RUNAS/TALISMÃS:
Talismã Ritualistico: Afasta energias negativas que possam está impregnas no semideus no momento do ritual, fazendo com que tudo de ruim se mantenha afastado, garantindo sucesso nos rituais e/ou em poções. Funciona apenas em rituais/preparo de poções onde más energias proviniente de outras pessoas podem afeta-lo.

Talismã Ritualistico de Objetos: Ao encantar objetos é preciso afastar energias, afim de não deixar com que nada influencie na criação do objeto. Tal runa faz com que a própria energia do mago não afete o encantamento do objeto, por mais forte que tal energia seja.

Talismã Ritualistico, Amor: Trata-se de um talismã que serve unicamente para encantar objetos e/ou armas que o dono possui intenção de fortalecer/proteger laços de amor. Tal talismã só é usado no momento de criação do objeto, sendo que não cria nenhum sentimento apenas une e protege o que já existe.

Kenaz
Posição normal: Renovação

Fehu
Posição normal: Atrai Sucesso

Thurisaz
Posição normal: Proteção

Raidho
Posição normal: Causa união, geralmente aplicada a grupos de pessoas

Kenaz
Posição normal: Renovação

Wunjo
Posição normal: Bem estar e transformação para melhor

Inguz
Posição normal: Tal runa simboliza a vida, de maneira que abençoa aqueles que possuem vida

Dagaz
Posição normal: Provoca mudanças
Outros itens usados:

• Blood Magic (x5) [Uma caneta aparentemente comum, porém de aparência elegante. Porém essa caneta não funciona com tinta normal, mas apenas com sangue. Para encher o tubo, é preciso encostar a ponta da caneta em um pequeno machucado ou qualquer fonte do sangue a ser usado. Sua grafia varia de acordo com o desejo do dono, podendo ser mais forte e assim usando mais da tinta sangrenta, ou mais fina e delicada. Feita basicamente de arambarium - metal que conduz magia com mais facilidade – e ouro compondo todos os detalhes. | Efeito: Ela tem o efeito de sempre retornar ao dono depois de algum tempo | Arambarium e Ouro | Resistência: Beta | Status: 100%, sem danos | Mágica | Forjado por Leo Valdez]





Forma de avaliação:

Forma de Avaliação: Realidade de postagem + Ações realizadas – 700 xp
Escrita: Gramatica, erros, pontuação, coerência, concordância e etc – 1000 xp
Habilidade condizente com os itens criados – 500 xp
TOTAL: 2,200 xp

Avaliação:

Forma de Avaliação: Realidade de postagem + Ações realizadas – 700 xp
Escrita: Gramatica, erros, pontuação, coerência, concordância e etc – 1000 xp
Habilidade condizente com os itens criados – 500 xp
TOTAL: 2,200 xp

Avaliada por Quione



Pandora Maya Drumachesky



Não tenha pena dos mortos, e sim dos vivos.
avatar
Pandora M. Drumachesky
feiticeiros de Circe
feiticeiros de Circe

Mensagens : 591
Data de inscrição : 17/01/2016
Idade : 20

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Panda's Laboratory

Mensagem por Sun Hee em Dom Maio 07, 2017 3:21 pm

Nome: Sun Hee, mas o objeto deverá ser depositado na mochila de Gerrard E. D'oppard, mas o valor descontado na minha conta.
Serviço: A criação de uma pedra encantada que seja capaz de consumir a luz do cenário, tornando o ambiente escuro como a noite, por dois turnos uma vez por missão.
Descrição detalhada: A pedra será branca e terá um unicórnio entalhado em preto, esse unicórnio brilha irisado ao absorver a luz do cenário, a pedra é pequena e pode facilmente ser carregada no bolso, sem pesar.
Imagem ilustrativa:
Prazo de entrega: --
Algo mais
: Você é lindinha <3


avatar
Sun Hee
Demônios de Nyx
Demônios de Nyx

Mensagens : 278
Data de inscrição : 08/01/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Panda's Laboratory

Mensagem por Skylar Liech Kroessoff em Ter Maio 09, 2017 12:56 pm

Nome: Skylar Liech Kroessoff;
Serviço: A criação de um item;
Descrição detalhada: É um chicote nas cores do arco-íris, o poderzinho dele é que, quando acertar a pele do inimigo, dá choque e dá um clarão branco, cegando por um turno. Se não der pra fazer tudo, pode deixar só o choque.
Prazo de entrega: Ah, sei lá, uns dois dias?
Algo mais: VOCÊ É TOP, PANDA. ♥


Última edição por Skylar Liech Kroessoff em Seg Maio 15, 2017 11:36 am, editado 1 vez(es)
avatar
Skylar Liech Kroessoff
III Coorte
III Coorte

Mensagens : 84
Data de inscrição : 10/10/2015
Idade : 18
Localização : Na brisa.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Panda's Laboratory

Mensagem por Pandora M. Drumachesky em Ter Maio 09, 2017 9:05 pm

Pedidos aceitos.
Recadinho de Amor: Não estarei aceitando novos pedidos enquanto não fizer os que já tenho, devido a alta quantidade de demanda de trabalho que recebi estou fechando o laboratório até terminar TODOS os pedidos que tenho + as minhas obrigações. Gradecida.


Pandora Maya Drumachesky



Não tenha pena dos mortos, e sim dos vivos.
avatar
Pandora M. Drumachesky
feiticeiros de Circe
feiticeiros de Circe

Mensagens : 591
Data de inscrição : 17/01/2016
Idade : 20

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Panda's Laboratory

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum