The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Panda's Laboratory

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Panda's Laboratory

Mensagem por Pandora M. Drumachesky em Dom Abr 16, 2017 6:25 pm

Pedido aceito, serão cobrados 400 Dracmas pelo serviço. Postarei em breve.

Pandora Maya Drumachesky

Não tenha pena dos mortos, e sim dos vivos.
Pandora M. Drumachesky
feiticeiros de Circe
feiticeiros de Circe

Mensagem por Pandora M. Drumachesky em Dom Abr 16, 2017 6:35 pm

A data estava se aproximando depressa, mas não era isso que me fazia querer andar mais rápido com meu novo projeto, eram elas, as únicas pessoas que realmente me importavam na vida. Nunca tive uma família, alguém ou algo para poder chamar de meu, mas com elas era diferente. Minha namorada e minha melhor amiga tinham se tornado minha família, Evie era minha irmã, um laço que nunca tive, Lauren era, bem... Lauren era tudo, só isso. Não existia sentimento maior que esse, era único, era especial, então porque adiar algo com tamanha importância? Não tinha porquê. Não importava se a energia gasta seria grande demais e se eu não entendia nada de veículos, o importante era o resultado, o sorriso conquistado, a alegria e a euforia que as contagiaria assim que vissem meu presente.

Era esse o sentimento que me guiava e que me fazia querer continuar trabalhando. Já fazia uma noite, as poções já tinham sido preparadas, os encantamentos estavam sobre a mesa, e o grimorio tinha sido aberto na página com as runas as quais tinha marcado, era começar o meu ritual. Suspirei puxando a adaga e desenhando o pentagrama, três amuletos de proteção eram suficientes, um em cada extremidade. Cortei a palma da mão e pinguei o sangue no centro ao invocar meu pentagrama, para só então fechar os olhos. Vasculhei pelo campo etéreo até encontrar o que precisava, e ao achar, não hesitei, puxei forte.

Foi difícil arrastar os dois veículos para dentro do laboratório, não era como trazer uma caneta ou uma arma, era bem mais complicado, e muito pesado. Senti a cabeça explodir em algum momento, e do nariz pingarem gostas de sangue, mas sufoquei o grito até sentir ambos se materializarem a minha frente, e só então soltei. O pentagrama queimou forte, desapareceu deixando para trás apenas o cheiro da magia e do sangue derramado, mas ali estavam elas, minhas duas motos reluzindo, novas e brilhantes. Não pude deixar de sorrir, elas eram lindas. Assoviei baixinho passando a mão nos estofados e me movendo devagar, o gasto de energia para trazer ambas não fora pouco, e eu sabia que para todo o restante só iria piorar.

- Mãos a obra, porque não temos tempo de sobra! – gritei animada, jogando duas pílulas de energia dentro da boca para aguentar fazer o que precisava. Nos minutos seguintes pus-me a trabalhar. Invoquei um novo pentagrama e puxei dele duas roupas de borracha, isso mesmo, roupas de borracha totalmente negras, e junto a elas dois capacetes de moto, também negros, lustrosos e bonitos. Ao fim disso passei a caçar as armas pelo laboratório, separando meu pingente (arsenal), junto ao par de manoplas, os braceletes e a couraça. Dispus tudo sobre a mesa e puxei o cajado, iniciaria fabricando a roupa. Tive que duplicar tudo, até porque necessitaria de pares para o que estava planejando, e assim foi feito, então comecei.

Grudei a couraça na parte frontal da roupa, e repeti o gesto com a segunda das vestes, ambas tinham sido misturadas e fundidas com magia. Em seguida fiz o mesmo com as manoplas e os braceletes, e sabendo que isso não seria suficiente para o que eu pretendia, grudei no peito o pingente (Arsenal), uma decoração que daria a magia necessária para a transformação a qual eu buscava. Ao fazer isso, ainda equipei a parte baixa com um par de botas femininas, ajustáveis ao corpo, e larguei tudo sobre a mesa passando a trabalhar na segunda parte.

Puxei os bisturis mágicos para o lado, cortei a palma e despejei as pequenas gotas de sangue antes de começar a extrair meu poder. Tinha deixado a mão intangível para conseguir pegar o núcleo certeiro, e agora o sugava e transferia para o primeiro vidro. Repeti o mesmo gesto com o poder de fantasma, deixando meu corpo flutuar para colher a energia cósmica que sempre tomava meu corpo quando o fazia, e ao terminar dispus tudo sobre a mesa. Juntei tudo e peguei a caneta de runas, indo em direção ao capacete para marcar ambos e selar os poderes extraídos nos objetos com magia, completando-os com as runas que precisava para modificar e fortalecer o material, ao terminar passei a trabalhar nos veículos e ali que estava a verdadeira armadilha da coisa.

A primeira moto foi transformada por completo, marquei-a com runas e feitiços, usando sempre o mesmo princípio que usara nos capacetes, extraindo poder e fundindo-o ao objeto ali presente. Eu suava, tinha sangue escorrendo por diversas parte do corpo, mas pouco me importava com isso, precisava terminar. Quando terminei de marcar e selar os poderes comecei a utilizar a roupa, prendi as botas e as selei para ficarem ocultas, as mãos no guidão da frente e o corpo todo oculto pela magia. Isso porque assim que o piloto sentasse na moto, automaticamente seria coberto pela roupa, quer queira ele, quer não. Era uma forma de protege-las, eu garantia isso mesmo que elas não quisessem.

Sorri sozinha com esse pensamento, e então ajeitei os botões, cada um ativaria uma das magias da moto, voo, intangibilidade ou soltar alguma coisa, esse último, elas poderiam escolher, tinha que deixar algo em aberto afinal. Ri sozinha ao pensar nisso. Ao terminar ainda selei ambos com runas de proteção, união, boa sorte e equilíbrio, queria um trabalho completo, e o teria, a resistência também foi mudada, aquele objeto pertencia ao mundo dos humanos, e se não fosse alterado corretamente não nos seria de grande valia. Ainda deixei um espaço vazio para que ambas pudessem completar os veículos com gemas de magia, uma surpresa especial para animar as garotas, esperava que funcionasse da maneira que eu pretendia. Quando conclui desabei exausta, com a roupa empapada de suor e sangue, a cabeça latejando, mas um trabalho perfeito.
Criação abaixo:
• O Guardião  (x2) [Um capacete de motoqueiro totalmente negro, com vidro fume na parte frontal que impede a qualquer um de identificar o seu portador | Pode deixar seu portador intangível, podendo atravessar paredes quando em uso. Além disso seu espelho frontal pode confundir o inimigo, ou até mesmo aumentar sua visão, dobrando seu campo de visão ou criando um segundo campo de visão atrás de si. Ou seja, lhe permite ver o que está atrás e o que está na frente. | Metal | Gama | Status: 100% sem Danos| Mágico |   Criação da Pandora]

• Monstruosa [[Uma moto do modelo Harley Davidson totalmente negra. Foi encantada e modificada, atinge a velocidade de até 320 cavalos e apresenta algumas peculiaridades| A moto foi encantada com magia, logo pode ficar intangível, ou seja, basta pressionar um botão um pouco abaixo do acelerador e ela literalmente vai atravessar materiais sólidos. Sua segunda propriedade é dada pelo segundo botão, esse permite a Yamaha sobrevoar e flutuar livremente pelos ares, nesse estado as rodas da moto recuam, e abaixo de si uma nevoa surge, dificultando aos inimigos a seguirem seu rastro facilmente. Mas, isso não é tudo. Assim que seu portador monta na moto é equipado para ficar tão protegido quanto o restante do veículo, ao colocar os pés no apoiador duas botas circularão suas pernas, no guidão surgem luvas, e isso tudo não é suficiente para completar seu visual. A combinação de botas e luvas se expande, e formam uma roupa protetora ao redor de seu portador, com manoplas nos pulsos e uma couraça para proteger o peito, por ser emborrachada se ajusta perfeitamente ao corpo do piloto da moto, e foi encantada para se tornar intangível com o restante do equipamento, impedindo o piloto de se machucar. Por último, mas menos importante, a frente do veículo foi equipada com um compartimento secreto, dentro dele é possível guardar pequenas coisas de artilharia, como dardos, e lançar em seus inimigos, para isso basta apertar o terceiro botão da moto, o de coloração vermelha | Metal e Borracha| Espado para uma Gema | Gama | 100% sem danos | Mágico | Criação da Pandora ]

•Destruidora [Uma moto do modelo Yamaha totalmente negra. Foi encantada e modificada, atinge a velocidade de até 320 cavalos e apresenta algumas peculiaridades| A moto foi encantada com magia, logo pode ficar intangível, ou seja, basta pressionar um botão um pouco abaixo do acelerador e ela literalmente vai atravessar materiais sólidos. Sua segunda propriedade é dada pelo segundo botão, esse permite a Yamaha sobrevoar e flutuar livremente pelos ares, nesse estado as rodas da moto recuam, e abaixo de si uma nevoa surge, dificultando aos inimigos a seguirem seu rastro facilmente. Mas, isso não é tudo. Assim que seu portador monta na moto é equipado para ficar tão protegido quanto o restante do veículo, ao colocar os pés no apoiador duas botas circularão suas pernas, no guidão surgem luvas, e isso tudo não é suficiente para completar seu visual. A combinação de botas e luvas se expande, e formam uma roupa protetora ao redor de seu portador, com manoplas nos pulsos e uma couraça para proteger o peito, por ser emborrachada se ajusta perfeitamente ao corpo do piloto da moto, e foi encantada para se tornar intangível com o restante do equipamento, impedindo o piloto de se machucar. Por último, mas menos importante, a frente do veículo foi equipada com um compartimento secreto, dentro dele é possível guardar pequenas coisas de artilharia, como dardos, e lançar em seus inimigos, para isso basta apertar o terceiro botão da moto, o de coloração vermelha | Metal e Borracha| Espado para uma Gema | Gama | 100% sem danos | Mágico | Criação da Pandora ]
Observação: Os itens acima devem ser colocados nas seguintes fichas: Monstruosa deve ser acrescentada a ficha de Lauren L. Hill, E Destruidora deve ser colocada na ficha de Evie Farrier. Os capacetes é um de cada uma das mesmas garotas.
Meus itens de magia:

Cajado Negro ou Varinha Negra: As feiticeiras de Circe tem o total arbítrio para escolherem entre uma varinha ou um cajado quando aceitas pela mesma como sua seguidora. Cabo simples adornado com perolas roxas que emitem uma luz purpura cintilante. Seu portador tem a capacidade de evocar nevoa negra. Tal nevoa permite ao usuário uma fuga rápida, já que deixa o inimigo no escuro por um período curto de tempo, além disso o cajado ajuda a feiticeira a ter controle sobre seus dons e poderes, além de auxiliar na pratica de magia. Quando não esta em uso se transforma em um anel.

Grimorio: Encadernado com couro vermelho, é um livro de feitiços selado, que apenas se abre pelas mãos de seu portador – qualquer outro individuo que conseguir abrir o grimorio, só vera páginas em branco – a capa tem o desenho de um pentagrama de cinco pontas, e é coberto por símbolos. O Nome do portador é gravado na capa.

Livro de Poções: Encadernado em couro azul, é um livro de ensinamentos para preparo de poções, desde o efeito, a quantidade de rendimento, ingredientes e efeitos, tudo contido dentro do livro de poções.

Livro para criação de Talismãs e Amuletos: Encadernado em couro branco, repleto de símbolos dourados com dizeres de sorte, aprendizagem e ensinamento. Abre-se ao toque do dono, geralmente o nome do mesmo será gravado em sua capa. O livro contem os ensinamentos, passo a passo para criação, efeitos de amuletos, efeitos de pedra e os rituais da lua, bem como os dias de mau agouro.

• Blood Magic (x5) [Uma caneta aparentemente comum, porém de aparência elegante. Porém essa caneta não funciona com tinta normal, mas apenas com sangue. Para encher o tubo, é preciso encostar a ponta da caneta em um pequeno machucado ou qualquer fonte do sangue a ser usado. Sua grafia varia de acordo com o desejo do dono, podendo ser mais forte e assim usando mais da tinta sangrenta, ou mais fina e delicada. Feita basicamente de arambarium - metal que conduz magia com mais facilidade – e ouro compondo todos os detalhes. | Efeito: Ela tem o efeito de sempre retornar ao dono depois de algum tempo | Arambarium e Ouro | Resistência: Beta | Status: 100%, sem danos | Mágica | Forjado por Leo Valdez]
Poderes usados:

Nível 17
Nome do poder: Pericia em Rituais II
Descrição: Como feiticeiras, tais semideuses, se tornam – ao adentrarem em tal grupo – propicias a realizarem magias e rituais. De modo que, naturalmente, as feiticeiras precisam de menos estudos para realizem rituais, se tornando aptas ao serem apresentadas a um. E, em tal nível, a afinidade com rituais se torna maior.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: + 25% de sucesso ao realizem um ritual.
Dano: Nenhum.

Nível 25
Nome do poder: Criadora de Poções II
Descrição: O semideus aprende a criar e desenvolver poções próprias, estudando com afinco e aprendendo a divisão de ingredientes, suas propriedades e magnitudes, podendo criar coisas mais fortes, únicas e realmente poderosas.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Poções feitas por feiticeiras são 20% mais potentes.
Dano: Em caso de venenos, ou poções que causam dano, as poções realizadas por feiticeiras ganham um bônus de +15% de dano.

Nível 19
Nome do poder: Feiticeira III
Descrição: Você está ficando cada dia mais forte, Circe está orgulhosa de você. Sua personagem dominou a arte da feitiçaria conforme o esperado, tornando seus feitiços experientes, fortes e controláveis. Você dominou sua magia por completo.
Gasto de Mp:
Gasto de Hp:
Bônus: +20% de força em feitiços (poderes ativos).
Dano: +15% de dano se o feitiço acertar o oponente.

Nível 12
Feitiço: Scribam objecta
Descrição: O feitiço permite a feiticeira criar copias de objetos já existentes, e em sua posse, mas não funciona com criaturas vivas, como animais, humanos, ou algo semelhante. (pode funcionar com flores e frutas, e até mesmo comida).
Gasto de Mp: 20 MP
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum
Extra: Apenas Verbal.

Nível 35
Nome do poder: Invocação II
Descrição: A semideusa corta a ponta do dedo polegar e posiciona a palma da mão dominante sobre o chão, invocando um pentagrama ainda incompleto. Seu corpo, durante o processo de invocação será coberto por marcas e tatuagens enegrecidas com símbolos ritualísticos, de poder, viagem, força, e outras coisas. Agora seu poder ficou mais forte, e coisas maiores poderão ser trazidas para o plano terreno. Armas mais pesadas, e maiores, também poderão ser conjuradas, como espadas curtas, machados e até mesmo lanças, animais de porte médio, e objetos mais pesados, maiores e mais resistentes.
Gasto de Mp: 50 Por turno ativo.
Extra: Nenhum

Nível 22
Nome do poder: Levitação II (EXTRAÍDO)
Descrição: Agora ao levitar, já consegue se mover com facilidade, mas ainda é lento estando concentrado nesse poder, o que torna para ti, algo desvantajoso. Sua altitude também melhorou, assim como sua concentração, contudo, é um poder ainda difícil de manter ativo.
Gasto de Mp: 15 MP (por turno ativo).
Extra: Consegue levitar até no máximo, 5 metros do chão.

Nível 36
Nome do poder: Intangibilidade III (EXTRAÍDO)
Descrição: O semideus tem a natureza semelhante a um fantasma, e sendo filho da rainha deles, poderá conseguir deixar partes do corpo invisível, assim como os fantasmas, fazendo objetos, armas, e até qualquer outra coisa, passar através dele. Contudo, estando intangível, se torna incapaz de atacar, ou pegar coisas, pois, ele não é palpável. Já consegue deixar o corpo inteiro intangível, tendo se tornando uma ótima defesa para ele. Ao estar nessa forma, pode chegar a flutuar, pois, nem mesmo consegue deixar marcas, pegadas e outras coisas.
Gasto de Mp: 20 MP (por turno ativo)
Extra: Nenhum

Nível 40
Nome do poder: Marca de Selamento
Descrição: A feiticeira é diretamente ligada a rituais, e ensinamentos de magia. Por esse motivo, aprende a selar poderes em armas, e tornar as runas definitivas. Ou seja, ao marca-las em combate a durabilidade de uma runa é curta, durado apenas uns poucos turnos. No entanto, a semideusa consegue marcar runas em rituais de magia, poderes, e outras coisas, utilizando-se de armas, itens, ou até mesmos corpos, e selar poder dentro deles. Isso permite que suas armas, itens, e outras coisas, ganhem propriedades definitivas relacionados a mágica.
Gasto de Mp: 50 MP (por selamento).
Extra: Esse é um poder que não serve para combate.

Nível 41
Nome do poder: Marcas e Tatuagens IV
Descrição: A semideusa – na posse de um cajado, ou de uma varinha – consegue marcar a pele com uma pequena tatuagem em forma de tênis alado. Ao marcar a pele com esse desenho, a semideusa dobra sua velocidade durante dois turnos, ganhando mais brechas para atacar e se defender.
Gasto de Mp: 40 MP
Extra: Dura dois turnos, nesses turnos, a velocidade da semideusa será 50% maior.

RUNAS/TALISMÃS:
Talismã Ritualistico: Afasta energias negativas que possam está impregnas no semideus no momento do ritual, fazendo com que tudo de ruim se mantenha afastado, garantindo sucesso nos rituais e/ou em poções. Funciona apenas em rituais/preparo de poções onde más energias proviniente de outras pessoas podem afeta-lo.

Talismã Ritualistico de Objetos: Ao encantar objetos é preciso afastar energias, afim de não deixar com que nada influencie na criação do objeto. Tal runa faz com que a própria energia do mago não afete o encantamento do objeto, por mais forte que tal energia seja.

Talismã Ritualistico, Amor: Trata-se de um talismã que serve unicamente para encantar objetos e/ou armas que o dono possui intenção de fortalecer/proteger laços de amor. Tal talismã só é usado no momento de criação do objeto, sendo que não cria nenhum sentimento apenas une e protege o que já existe.

Raidho
Posição normal: Causa união, geralmente aplicada a grupos de pessoas.

Kenaz
Posição normal: Renovação

Fehu
Posição normal: Atrai Sucesso

Urus
Posição normal: Atrai Sucesso

Gebo
Posição normal: Equilíbrio

Kenaz
Posição normal: Renovação

Dagaz
Posição normal: Provoca mudanças

Algiz
Posição normal: Tal Runa é ideal para provocar energização mais intensa, fazendo com que sua próxima runa criada dure dois turnos a mais.

Thurisaz
Posição normal: Proteção

Ehwaz
Posição normal: Aumenta a movimentação, seguindo a velocidade dos ventos.
Outros itens usados, modificados, vão sair do meu arsenal:

♈ Vampire [Manopla única de armadura, feita em ferro, protegendo os dedos, mãos e antebraço do usuário(não acompanha outras peças de armadura). Possui um desgin baseada na dos cavaleiros medievais, embora alterada para que os dedos se assemelhem a garras - podem ser usados para ataque, em último caso. Quando utilizadas, seu portador pode utilizar a HP no lugar da MP para utilizar poderes ativos. O gasto ainda será o mesmo, mas será descontado na vida, e não na energia. Não é um efeito obrigatório, ativado apenas se o usuário desejar.]

♈ Panic [Couraça de armadura feita em ferro, de modo a proteger todo o peitoral, barriga, e costas do usuário(não acompanha outras peças de armadura). Possui espinhos longos nos ombros, e o desenho de um rosto em fúria no peitoral, além de um design bárbaro e acabamento bruto. Seu efeito é o de causar medo em qualquer semideus inimigo dentro de um raio de quinze metros, tornando-os hesitantes em combate. Dessa maneira, nenhum inimigo será capaz de atacar o usuário dessa armadura, a não ser que este seja atacado primeiro. Desse modo, a iniciativa do combate será sempre do portador do item.]

♈ Frenesi [Bracelete feito de aço, formado por elos de corrente com espinhos em sua extensão, que se adapta perfeitamente ao braço de qualquer usuário. Quando o dono se envolve em uma batalha, o item o cobre com uma aura de fúria extrema, transformando-o em uma fera sem consciência durante a primeira rodada de batalha. Dessa maneira, ele se torna imune a ataques mentais e emocionais enquanto o efeito durar. Apesar do estado de inconsciência, o semideus apenas atacará aos inimigos, não ferindo aliados intencionalmente. Após o término do efeito, a habilidade do bracelete não poderá mais ser utilizada no mesmo combate.]

♈ Arsenal [Anel brilhante feito em aço polido, com uma pedra preciosa esbranquiçada minúscula em seu centro. Possui o efeito de alterar uma arma, mudando assim sua forma, detalhes, e qualquer outra coisa que o portador desejar, desde que as alterações sejam apenas físicas. Ou seja, utilizando o efeito do anel, é possível transformar uma lança em uma espada ou faca, ou qualquer outro item de ataque. Um escudo circular pode ser transformado em um broquel, ou um escudo de corpo. Os materiais dos itens podem ser alterados, mas seus efeitos sempre serão os mesmos (exemplo: uma espada elétrica ainda causaria dano por eletricidade se transformada em uma lança).]

Pandora Maya Drumachesky

Pandora M. Drumachesky
feiticeiros de Circe
feiticeiros de Circe

Mensagem por Zeus em Seg Abr 17, 2017 11:04 am

Forma de Avaliação: Realidade de postagem + Ações realizadas –  700 xp
Escrita: Gramatica, erros, pontuação, coerência, concordância e etc – 1000 xp
Habilidade condizente com os itens criados – 500 xp
TOTAL: 2,200 xp

Primeiro post: Realidade de postagem + Ações realizadas –  700 xp
Escrita: Gramatica, erros, pontuação, coerência, concordância e etc – 930 xp
TOTAL: 2,130 xp

Segundo Post: Realidade de postagem + Ações realizadas –  700 xp
Escrita: Gramatica, erros, pontuação, coerência, concordância e etc – 980 xp
TOTAL: 2,180 xp

Pandora você escreve bem e sua habilidade para detalhar suas ações é incrível, de forma que seus únicos erros acabam sendo gramaticais. Coisa que descontei de tais posts, pois acredito que você possa os corrigir.

Lorde Zeus
Zeus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Georgia Blanchard em Sex Abr 21, 2017 7:57 pm

Nome: Georgia Blanchard
Serviço: Item
Descrição detalhada: Uma fiel cópia de uma tradicional kunai do anime Naruto com o símbolo de Konoha talhado no punho juntamente com as Iniciais de Evie Farrier
Prazo de entrega: Festinha da Evie
Algo mais: Precinho ai Cool daijobu mãe

I'm fucking crazy, need my prescription filled

☀️
Georgia Blanchard
Celestiais de Èter
Celestiais de Èter

Mensagem por Dimitri Lancaster em Sex Abr 21, 2017 8:39 pm

Nome: Gerrard E. D'oppard
Serviço: Item

Amethyst Barrier
Descrição detalhada:  Um anel de prata, todo detalhado com uma pedra de amethysta em seu centro. Seu interior consiste de água corrente que circula por todo o objeto fazendo com que este de vez em quando a correnteza se abre formando a palavra "Evie".
Efeito 1: Este anel que deixa o semideus invisível por quanto tempo o mesmo desejar, nem mesmo os mais perigosos monstros consegue avista-lo ou senti-lo em uso do anel da invisibilidade. O mesmo também serve como um escudo especial quando tocado no lugar correto. Sempre retorna ao dono.
Efeito 2: (Sujeito a alteração com a descrição que Pandora me passará do escudo que reflete magias)
Prazo de Entrega: Festa da Evie
Valor: 1.000 Dracmas (Combinado anteriormente)

P.S.: O "Efeito um" será o efeito do Anel de Sea que consta no meu perfil. Se possível extraia ele e coloque neste novo anel. Caso for possível considere que já o deixei consigo.
P.S.²: O "Efeito dois" será daquele escudo que reflete magia então... Não é comigo.
P.S.³: Obrigadinho. <33333

Dimitri Lancaster
Ceifadores de Thanatos/Leto
Ceifadores de Thanatos/Leto

Mensagem por Samanta Sink em Sex Abr 21, 2017 9:46 pm

♂ Nome: Samanta Sink
♂ Serviço: Item
♂ Descrição detalhada:
❇ Manto de Órion [Um manto para ser conectado à armadura romana de Evie Farrier. Nas pontas a ser conectada à armadura existem duas estrelas prateadas, a única parte tangível da capa. Cada movimento seu é etéreo, como se estivesse debaixo da água. Além dela ser translúcida como luz em névoa fina, tem em seu corpo a constelação do cinturão de Órion, três estrelas na vertical: Uma entres as omoplatas, uma na baixa lombar e a terceira no final da capa, entre as panturrilhas. É intangível, com exceção das duas estrelas presilhas, fazendo com que seus movimentos desacelerados não atrapalhem a guerreira. | Efeitos: Intangibilidade; Durante o dia concede à portadora mais 30% de dano em qualquer ataque; Durante a noite concede à usuária o dobro de dano de qualquer ataque. | Material: Tecido | Resistência: Indestrutível | Status: 100%, sem danos | Mágica | Criado por Pandora] (Presente da Sam)
♂ Prazo de entrega: Pra festinha da Evie
♂ Algo mais: Você é linda e eu não me canso de falar isso.

You can make it to the Sunrise
Samanta Sink
Instrutor dos celestiais
Instrutor dos celestiais

Mensagem por Shawn Rutgers Delvaux em Sex Abr 21, 2017 10:23 pm

Nome: Shawn Rutgers Delvaux
Serviço: Item com propriedades mágicas.
Descrição detalhada: {Poison Ivy} - Um anel de ouro marcado com uma rosa negra em sua parte superior. Funciona como uma minúscula balestra, quando ativada pelo desejo do usuário, sete finas agulhas mergulhadas em veneno serão expelidas da flor e poderão ser atiradas na direção apontada pelo punho do semideus que estiver usando o anel. Sempre que gastas, as sete agulhas serão substituídas em seu lugar original. O veneno causa lentidão e desorientação em quem for atingido por 2 turnos.
Prazo de entrega: festinha da Evie.
Algo mais: Tenho 200 dracmas, dá pra fazer?

Shawn Rutgers Delvaux
Filhos de Hecate
Filhos de Hecate

Mensagem por Caim Dähl Bouwknech em Sab Abr 22, 2017 10:43 pm

Nome:Caim Dähl Bouwknech.
Serviço: Item.
Descrição detalhada: Um item que se assemelha em forma à uma coroa cuja a capacidade mágica seria de proteger o portador de ataques psíquicos.
Prazo de entrega: Enquanto a festa da Evie estiver rolando.
Algo mais: Se puder já transferir para ela.

I was filled with poison, but blessed with beauty and rage.
Caim Dähl Bouwknech
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagem por Arthur Lefebvre em Seg Abr 24, 2017 12:22 am

Nome: Arthur Lefebvre

Serviço: Encantar arma.

Descrição detalhada: Espada de Ouro Sagrado com uma aura avermelhada circulando-a. Essa espada ao cortar a pele do inimigo consome o seu sangue tornando a lâmina da espada ainda mais afiada. Além dessa habilidade a espada também tem o poder de ao cortar a pele do oponente o fazer ter uma breve ilusão de uma carnificina onde todos seus amigos e entes queridos são mortos por seus inimigos da maneira mais cruel que sua mente possa imaginar.

OU

Espada de Ouro Sagrado com alguns traços vermelhos pelo seu corpo. Essa espada ao cortar a pele do inimigo consome o seu sangue tornando a lâmina da espada ainda mais afiada. Além dessa habilidade a espada também tem o poder de ao cortar a pele do oponente o fazer ter uma breve ilusão de uma carnificina onde todos seus amigos e entes queridos são mortos por seus inimigos da maneira mais cruel que sua mente possa imaginar.

(o que você preferir.)

Prazo de entrega: Quando quiser, só não demora muito <3

Algo mais: Tenta n cobrar tanto, pq tenho poucos dracmas ;-; Desde já, agradeço.

ARTHUR LEFEBVRE

❄️
Arthur Lefebvre
V Coorte
V Coorte

Mensagem por Pandora M. Drumachesky em Ter Abr 25, 2017 10:17 pm

Farei os posts na seguinte ordem: (Presentes da Evie, Pedido do Arthur, Gemas da Samanta).

Valor a ser cobrado pelos itens que virão a seguir:
Samanta - 1.500 Dracmas.
Gerrard - 1.000 Dracmas
Georgia - 50 Dracmas
Shaw - 50 Dracmas (Serão feitos dois anéis, mas um ficara de presente para Shaw, o valor a ser cobrado é apenas pelo presente de Evie).
Caim - 500 Dracmas

Pandora Maya Drumachesky

Pandora M. Drumachesky
feiticeiros de Circe
feiticeiros de Circe

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: