The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Panda's Laboratory

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Panda's Laboratory

Mensagem por Héstia em Dom Jan 22, 2017 11:39 pm

Avaliação da Produção I
Realidade de postagem + Ações realizadas –  600xp
Escrita: Gramatica, erros, pontuação, coerência, concordância e etc – 400 xp
Habilidade condizente com os itens criados – 200 xp
TOTAL: 1200 xp(x2)= 2400

Avaliação da Produção II
Realidade de postagem + Ações realizadas –  550xp
TOTAL: 1150 xp(x2)=2300

Avaliação da Produção III
Realidade de postagem + Ações realizadas –  550xp
TOTAL: 1150 xp(x2) =2300

Héstia...
Some peoples with brave, some peoples something good!
Héstia
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagem por Vênus em Sab Fev 18, 2017 9:40 pm

Nome: Vênus
Serviço: Poção + Item
Descrição detalhada: Tubinhos de vidro (tampados), com brilho exotico de neon, em uma mistura de poção do amor, perfume inebriante (para efeitos especiais rs), com bebida alcoolica dentro, para ser distribuida na festa das minhas filhas.
Prazo de entrega: O mais rápido possível
Algo mais: Estou disposta a pagar 3.000 Mil dracmas e +1000 caso distribua os tubinhos como cortesia na festa.

Vênus, love's lady
..
diva, déesse de l'amour et de la beauté ♦️
Vênus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Pandora M. Drumachesky em Dom Fev 19, 2017 2:04 pm

Pedido aceito

Pandora Maya Drumachesky

Não tenha pena dos mortos, e sim dos vivos.
Pandora M. Drumachesky
feiticeiros de Circe
feiticeiros de Circe

Mensagem por Pandora M. Drumachesky em Sab Fev 25, 2017 11:41 am

Quando a deusa do amor te pede algo, é simplesmente impossível de recusar, ou lembrar do pedido da forma esperada. Digamos que, eu esperava até um titã no meu laboratório me ameaçando, mas Vênus, bem, aí a história é completamente diferente. A princípio, pensei que se tratasse de uma brincadeira, ou uma câmera escondida de algum campista, um holograma. Contudo, ao ver a beleza da deusa, já mudei de ideia por completo, esperava uma tragédia, ou que ela dissesse que tinha encontrado o grande amor da minha vida – mesmo desconfiando que eu já o tinha feito sozinha – mas... não foi nada disso que aconteceu.

Vênus tinha me feito um pedido inusitado, que envolvia suas filhas gregas de uma forma direta, não conhecia a maioria, e apenas um nome me fez recordar da morena estonteante de uma noite antiga, numa festa em especifico. Não vou me lembrar dos fatos, só sei que, nessa festa, ela era a anfitriã, e eu escapei mais cedo para uma noite incrível e com uma garota incrível. Em meio a isso tudo, aos pensamentos, lembranças, e o pedido da deusa, me vi aceitando uma quantidade generosa de dracmas, e um desafio inesperado.

Horas mais tarde eu estava de frente a um caldeirão fumegante, sendo que, outros dois tinham sido dispostos no aposento. Um continha a poção do amor, o segundo, o perfume inebriante, o terceiro era apenas uma mistura para dar brilho, e deixar a poção com tons de neon diferentes, dependendo da mistura que eu escolhesse. Aquilo daria uma confusão tremenda, e isso por si só já me fazia rir sozinha. Eu iria sim a festa, mas não desprevenida, pois, não sou tola para achar que poderia sobreviver aos efeitos daquela mistura, sei bem o que vai acontecer com quem ingerir os tubinhos de Lady Vênus, mas para minha sorte, não estarei entre eles.

Eu tinha me prevenido momentos mais cedo, quando começara a trabalhar em um antidoto, pastilhas de bolso, que cortariam o efeito de forma imediata relacionados ao efeito das poções do amor mais fortes já conhecidas. É claro, que eu as venderia na festa por um preço considerável, primeiro porque tenho certeza que vão procurar por isso, segundo que não perderei a chance de uma boa barganha. Enfim, voltemos ao trabalho. Desliguei a mistura da primeira boca, a deixando descansar, e passei a remexer na segunda, cortando, amassando e misturando ingredientes que resultariam num perfume único, agradável, mas que não era de uso recomendável.

Misturei a bebida na terceira mistura, a que apresentava cores distintas para ser distribuída em vidrinhos, e quando terminei, desliguei essa terceira boca. Deixei as poções descansado, e comecei a preparar meu pentagrama de invocação, precisava trazer alguns poucos objetos para o plano terreno, para e ajudar no que estava pensando. Naquela tarde, eu gastaria energia demais para fabricar tudo que precisava, e depois duplicar os objetos, um a um, em quantidades generosas para os pontos de venda, barganha e presente.

Sentei-me ao meio das marcas e runas sobre o chão do velho cômodo, puxei a adaga e pinguei o sangue para ativar o pentagrama, então fechei os olhos. A cena a seguir é simples, sou eu mesma, uma garota qualquer e meio maluca no meio de um pentagrama cheio de marcas, puxando tubos, lentes de contato, vidros diversos e algumas outras coisas que seriam necessárias para a fabricação dos meus brinquedos, como saquinhos de veludo para pó encantado, e pulseirinhas de neon.

Quando puxei tudo, deixei ao lado, desativei o pentagrama e me deitei em seu centro, esperando alguns momentos antes de continuar. Entendam que sou naturalmente preguiçosa, e sem comida para me guiar, a coisa sai um pouco do controle. Não demorou muito para que eu juntasse todas as coisas, e seguisse para a mesa de centro, espalhando o par de lentes de contato na caixinha sobre o móvel, as pulseirinhas coloridas e os vidrinhos de neon, em caixas e bem posicionados. Destampei os últimos, os tubinhos, para ficar mais fácil executar a mistura, e ao lado deste, deixei as pastilhas com o antidoto para a poção que estava prestes a criar.

Comecei pelas lentes de contato, aplicando magia de cor para que alterassem de acordo com o interesse de quem portava, junto a essa, runas pequenas, seladas a sangue para clarear a visão, e deixar ver através. Significa que com isso, eles poderiam ver além das roupas, distinguir o corpo, mas sem identificar quem eram. Isso também permitia que soubessem diferenciar entre um homem e uma mulher, algo bastante favorável, assim como porte, altura, e tamanho, o suficiente na minha opinião. Ao concluir, guardei as lentes em uma caixinha, tampando-as cuidadosamente.

Passei então aos tubinhos, distribuindo e revezando antes de me aproximar dos caldeirões de poção, recolhi a poção do amor, o perfume inebriante e a mistura de cores, pegando um par de contas gotas e voltando ao lugar de origem. Comecei despejando parte de bebidas alcoólicas distintas sobre os vidros, essas, mudariam de acordo com a cor, e a mistura. Ao concluir essa parte, usei o conta gotas e distribui o perfume inebriante, e a poção do amor, deixando por último o efeito de cor. Agitei os frascos um a um, então tampei-os, rotulando cada cor com uma bebida diferente sobre as tampinhas, era uma mistura interessante.

Depois dessa minha surpresa secreta, os saquinhos com pó dourado, que causariam um alarde divertido, e teriam duas propriedades diferentes, das quais, deixarei como surpresa. A última brincadeira, as pulseirinhas em campo, ajudariam o pessoal a distinguir quem estava livre na pista, e poderiam chegar com tudo. Eram ajustáveis para brilhar em tons de verde neon no escuro, com a frase “tudo liberado esta noite”, para combinar com a agitação.

Junto a essa, uma segunda pulseirinha, dessa vez amarela, com a frase de “pergunte antes de me atacar”, para prevenir os desavisados, não faria a vermelha pelo simples fato de querer ver o circo pegando fogo. Sou meio agitada, e gosto de confusão, fazer o que? Ao concluir tudo, guardei os itens na caixinha, e comecei a duplicação. Um a um dos itens eu fui aumentando a quantidade, e guardando em caixas, lacrando-as no final, e quando terminei, sabia que precisaria de ajuda, mas bem, sempre se pode subornar um homem, não é mesmo? O importante, seria se divertir naquela noite, e eu tinha garantido que todos sairiam bem mal falados, que não descubram, ou estarei perdida.
Criação abaixo:
Kyss Píter – São tubinhos de bebida com cores variadas, com efeito para enlouquecer, e perder a cabeça. Tais bebidas ao serem ingeridas injetam poção do amor e perfume inebriante na corrente sanguínea, e soltam uma substancia do cérebro no organismo do indivíduo, dando a sensação de estar apaixonado, e louco de amor. Assim sendo, aqueles que ingerirem a bebida, se apaixonaram imediatamente pela primeira pessoa a entrar em seu campo de visão, ou a primeira que sentirem o perfume. Isso acontece porque tal mistura foi coberta por perfume inebriante, e faz o sentido do olfato se aguçar ainda mais, dando a sensação a pessoa de estar sentindo o odor que mais lhe atrai no mundo inteiro. Ainda, mistura ambas, e se sentira quente, muito quente, excitado, e querendo se aliviar. Essa mistura foi distribuída em diferentes tubinhos, com cores distintas que brilham em neon – como um marca texto no escuro, literalmente brilhando no escuro – são tubinhos finos, transparentes e tampados por uma espécie de rolha, o sabor, muda de acordo com a cor, observem abaixo. (x100)  {Criação da Panda}
Vermelho Neon – Vinho
Verde Neon – Whisky
Laranja Neon – Vodca
Amarelo Neon – Cerveja
Rosa Neon – Bebidas tropicais diversas, ou batidas.
Azul Neon – Algo mais forte

Stop – Uma pulseirinha amarela neon, com os dizeres “Pare e pergunte primeiro” em destaque, tais palavras parecem flutuar no ar, e servem como aviso para engraçadinhos que desejam sair agarrando tal pessoa. Assim sendo, eles estarão avisados de perguntar antes de se aproximar, e ai sim descobrir se rola. (x20) {Criação da Panda}

Passagem Livre – Uma pulseirinha verde Neon, com os dizeres “Hoje está tudo liberado”, chamativos e brilhantes. Tais palavras parecem flutuar no ar, e de fato, chamam atenção, é para aqueles que desejam se divertir, e avisar que estão “topando tudo”, naquela noite, a procura de um companheiro, ou sexo sem compromisso? Agora as pessoas vão saber disso, que você está livre na pista. (x20) {Criação da Panda}

Antidoto Reverso – São pastilhas banhadas com antidoto contra a poção do amor, e o perfume inebriante, cortam de imediato o efeito causado por elas, deixando o indivíduo sóbrio novamente. (x25) {Criação da Panda}

Lentes Danadinhas – Lentes de contato que mudam de cor conforme a vontade do portador, ou seja, podem virar vermelhas, azuis, amarelas, roxas, ou qualquer outra cor desejada. Tais lentes foram banhadas e enfeitiçadas com runas magicas, que dão ao portador a propriedade de ver além das roupas, distinguir o corpo através do tecido, e até mesmo, através da pele, estudando a estrutura óssea. É boa para sacanagem de quem gosta de ver o que não devia, e para estudos em batalha, afinal, distinguir o inimigo é essencial. (x20) {Criação da Panda}

Pó encantando – Basta atirar um pouquinho de pó contra a face da pessoa que deseja encantar, e esse ficara enlouquecido de amor por você. Na mente dele, será como se a frente do mesmo ele estivesse vendo a pessoa que mais deseja, ou ama, e isso permitirá que você o ataque da forma que desejar, seja com beijos, mordidas ou algo semelhante, sem resistência. Em contrapartida, por achar que você é a pessoa, é possível que ela te chame pelo nome dela. Ops, lembrei, isso também permite que você descubra o objeto de desejo daquela pessoa. O efeito passa com o antidoto reverso, ou seja, com as pastilhas que cortam efeitos de amor e ilusão. A quantidade é suficiente para usar 3 vezes, ou seja, encantar três pessoas diferentes. (x15) {Criação da Panda}
Meus itens de magia:

Cajado Negro ou Varinha Negra: As feiticeiras de Circe tem o total arbítrio para escolherem entre uma varinha ou um cajado quando aceitas pela mesma como sua seguidora. Cabo simples adornado com perolas roxas que emitem uma luz purpura cintilante. Seu portador tem a capacidade de evocar nevoa negra. Tal nevoa permite ao usuário uma fuga rápida, já que deixa o inimigo no escuro por um período curto de tempo, além disso o cajado ajuda a feiticeira a ter controle sobre seus dons e poderes, além de auxiliar na pratica de magia. Quando não esta em uso se transforma em um anel.

Grimorio: Encadernado com couro vermelho, é um livro de feitiços selado, que apenas se abre pelas mãos de seu portador – qualquer outro individuo que conseguir abrir o grimorio, só vera páginas em branco – a capa tem o desenho de um pentagrama de cinco pontas, e é coberto por símbolos. O Nome do portador é gravado na capa.

Livro de Poções: Encadernado em couro azul, é um livro de ensinamentos para preparo de poções, desde o efeito, a quantidade de rendimento, ingredientes e efeitos, tudo contido dentro do livro de poções.

Livro para criação de Talismãs e Amuletos: Encadernado em couro branco, repleto de símbolos dourados com dizeres de sorte, aprendizagem e ensinamento. Abre-se ao toque do dono, geralmente o nome do mesmo será gravado em sua capa. O livro contem os ensinamentos, passo a passo para criação, efeitos de amuletos, efeitos de pedra e os rituais da lua, bem como os dias de mau agouro.

Poção do Amor e Perfume Inebriante foram usados no post, e criados nele.
Poderes usados:

Nível 17
Nome do poder: Pericia em Rituais II
Descrição: Como feiticeiras, tais semideuses, se tornam – ao adentrarem em tal grupo – propicias a realizarem magias e rituais. De modo que, naturalmente, as feiticeiras precisam de menos estudos para realizem rituais, se tornando aptas ao serem apresentadas a um. E, em tal nível, a afinidade com rituais se torna maior.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: + 25% de sucesso ao realizem um ritual.
Dano: Nenhum.

Nível 25
Nome do poder: Criadora de Poções II
Descrição: O semideus aprende a criar e desenvolver poções próprias, estudando com afinco e aprendendo a divisão de ingredientes, suas propriedades e magnitudes, podendo criar coisas mais fortes, únicas e realmente poderosas.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Poções feitas por feiticeiras são 20% mais potentes.
Dano: Em caso de venenos, ou poções que causam dano, as poções realizadas por feiticeiras ganham um bônus de +15% de dano.

Nível 19
Nome do poder: Feiticeira III
Descrição: Você está ficando cada dia mais forte, Circe está orgulhosa de você. Sua personagem dominou a arte da feitiçaria conforme o esperado, tornando seus feitiços experientes, fortes e controláveis. Você dominou sua magia por completo.
Gasto de Mp:
Gasto de Hp:
Bônus: +20% de força em feitiços (poderes ativos).
Dano: +15% de dano se o feitiço acertar o oponente.

Nível 12
Feitiço: Scribam objecta
Descrição: O feitiço permite a feiticeira criar copias de objetos já existentes, e em sua posse, mas não funciona com criaturas vivas, como animais, humanos, ou algo semelhante. (pode funcionar com flores e frutas, e até mesmo comida).
Gasto de Mp: 20 MP
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum
Extra: Apenas Verbal.

Nível 18
Feitiço: Illustratum
Descrição: Esse feitiço serve para clarear a mente de quem foi atingido. No caso, é um contra-feitiço para magias ilusórias.
Gasto de Mp: – 20 MP
Bônus: Caso seja realizado durante a lua minguante, há uma chance de +30% de que ele funcione corretamente.
Extra: Com certo treino, pode ser feito de forma não verbal.

Nível 25
Nome do poder: Marcas e Tatuagens II
Descrição: A semideusa – na posse de um cajado, ou de uma varinha – consegue marcar a pele com uma pequena tatuagem em forma de Água. Ao marcar a pele com esse desenho, a semideusa dobra sua visão e sua audição, podendo ouvir e ver até 1km de distância em relação a posição atual.
Gasto de Mp: 30 MP
Extra: Dura dois turnos, nesses turnos, a velocidade da semideusa será 50% maior.

Nível 35
Nome do poder: Invocação II
Descrição: A semideusa corta a ponta do dedo polegar e posiciona a palma da mão dominante sobre o chão, invocando um pentagrama ainda incompleto. Seu corpo, durante o processo de invocação será coberto por marcas e tatuagens enegrecidas com símbolos ritualísticos, de poder, viagem, força, e outras coisas. Agora seu poder ficou mais forte, e coisas maiores poderão ser trazidas para o plano terreno. Armas mais pesadas, e maiores, também poderão ser conjuradas, como espadas curtas, machados e até mesmo lanças, animais de porte médio, e objetos mais pesados, maiores e mais resistentes.
Gasto de Mp: 50 Por turno ativo.
Extra: Nenhum
RUNAS/TALISMÃS:
Talismã Ritualistico: Afasta energias negativas que possam está impregnas no semideus no momento do ritual, fazendo com que tudo de ruim se mantenha afastado, garantindo sucesso nos rituais e/ou em poções. Funciona apenas em rituais/preparo de poções onde más energias proviniente de outras pessoas podem afeta-lo.

Talismã Ritualistico de Objetos: Ao encantar objetos é preciso afastar energias, afim de não deixar com que nada influencie na criação do objeto. Tal runa faz com que a própria energia do mago não afete o encantamento do objeto, por mais forte que tal energia seja.

Talismã Ritualistico, Amor: Trata-se de um talismã que serve unicamente para encantar objetos e/ou armas que o dono possui intenção de fortalecer/proteger laços de amor. Tal talismã só é usado no momento de criação do objeto, sendo que não cria nenhum sentimento apenas une e protege o que já existe.

Thurisaz
Posição normal: Proteção.

Raidho
Posição normal: Causa união, geralmente aplicada a grupos de pessoas.

Kenaz
Posição normal: Renovação
Ehwaz
Posição normal: Aumenta a movimentação, seguindo a velocidade dos ventos.

Pandora Maya Drumachesky

Pandora M. Drumachesky
feiticeiros de Circe
feiticeiros de Circe

Mensagem por Quione em Dom Fev 26, 2017 5:40 pm

Avaliação.

Realidade de postagem + Ações realizadas –  700 xp
Escrita: Gramatica, erros, pontuação, coerência, concordância e etc – 1000 xp
Habilidade condizente com os itens criados – 500 xp
TOTAL: 2,200 xp

Atualizado por Nyx.

xιόνη
winter
is coming
Quione
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagem por Evie Farrier em Sex Mar 24, 2017 4:45 am

Bad Blood
Local: laboratório
Hora: Por volta das 13:00
Falando com: Esperando Pandora aparecer
Usando: uniforme do CJ

Certamente que atender a um pedido como aquele, se vindo de outra pessoa, seria tido como um motivo forte o suficiente para prendê-lo e jogá-lo em uma sala de interrogatório. Porém, vinha dela. A feiticeira mais preguiçosa e faminta que eu conhecia e convivia. Pandora havia acordado com uma ideia em mente, uma que provavelmente estava a atormentando, pois ela estava logo cedo na cozinha de nossa mansão fazendo o pedido mais inusitado de todos.

Doar meu sangue.

Primeiramente eu tinha cogitado a possibilidade mais lógica. Afinal, era uma causa humanitária doar sangue e, quem sabe, abastecer o estoque da enfermaria? Mas logo Pandora estava falando animadamente sobre ter tido uma ideia para construir em seu laboratório. Meu sangue seria usado para mais uma de suas macumbas! O não estivera na ponta de minha língua primeiro. Afinal, o quão estranho era doar seu sangue para alguém usar em feitiçaria? Tudo bem, eu era filha de uma deusa da magia, mas ainda assim era estranho! No entanto, era Pandora. Feiticeira, filha de Melinoe, alguém que eu convivia mais do que qualquer outra pessoa em toda a minha vida. Afinal, dividamos uma casa juntas. Mesmo que tivéssemos pouco tempo e a grega também participasse de eventos em seu próprio acampamento... Ainda assim, havia algo ali que nos conectava. Não o lar, mas um laço.

Por isso estava ali, atravessando a porta do laboratório aconchegante e bagunçado, vendo caixas de pizza espalhadas. Revirei os olhos, mas tinha um sorriso de canto ao reconhecer que aquilo não era uma novidade.

-Panda! – chamei ainda olhando ao redor, guardando algumas ideias mentais para o meu próprio laboratório – Eu trouxe a sua encomenda especial!

De fato, em minha mão esquerda, estava um frasco com um líquido vermelho escuro viscoso. Havia encontrado tempo para ir até a enfermaria e obrigar um dos curandeiros a retirar o sangue sem fazer perguntas demais.

EVIE FARRIER
I am the bone of my sword. Steel is my body and fire is my blood.
Evie Farrier
Pretores
Pretores

Mensagem por Dimitri Lancaster em Sex Mar 24, 2017 4:45 pm

Afraid of Water? Come Closer
The donation... The right action...

Near após a missão guardou em um pote grande 1/3 da quantidade que sobrou do pudim que fizera no refeitório antes do caos se instalar no recinto. Quando estava na enfermaria terminando de cicatrizar seu ferimento, a sua ex-companheira de Coorte agora já Pretora adentrava o local, pedindo gentilmente para que um enfermeiro removesse um pouco do seu sangue para alguém.

Com um aceno rápido, Evie reconheceu a prole do mar e foi logo cumprimentá-lo. Após um abraço o mesmo havia questionado o porquê de ela querer doar sangue, foi onde explicou sobre o caso de uma amiga sua, bom, amiga de uma amiga minha também é minha amiga. Foi onde que o mesmo permitiu que retirassem cinco tubinhos de 100 ml cada, os colocando no saco e logo indo até o local após alta médica.

Chegando ao local indicado, Near adentrou o laboratório da provável cientista, notando algumas coisas bagunçadas, boa parte caixas de comida espalhadas, vendo em seguida uma bonita morena, mexendo em alguma coisa que este desconhecia. Sutilmente bateu sobre a mesa três vezes, com duas sacolas, uma com alguns frascos do líquido rubro viscoso, e o outro com um pote de Pudim, fresquinho, feito na noite anterior.  Com um sorriso no rosto o jovem acena para a mesma retirando-se da mesma forma que entrou, silenciosamente.

The son of water or disaster?!

Dimitri Lancaster
Ceifadores de Thanatos/Leto
Ceifadores de Thanatos/Leto

Mensagem por Lauren L. Hill em Sab Mar 25, 2017 5:53 pm

ask me something
— Amor, não preciso de muito. Só um pouquinho. — a ouviu pedir com uma voz manhosa e arrastada no pé do seu ouvido. — É porque você tem sangue de demônio... — começou a se explicar enquanto subia um dedilhar quase sem toque pelo braço da ruiva. — E eu preciso muito disso... não tem outra pessoa qual eu possa pedir. — finalizou com um sorriso de canto traquino. Lauren estreitou o olhar e cruzou os braços, a namorada sabia bem como convencê-la a fazer algo e estava se tornando difícil recusar. — E estou te pedindo porque posso te recompensar depois. — completou mordendo o lóbulo da filha de Ares. Ela ganhou completamente a mais velha ao fazer aquilo e todos os nomes de deuses e xingamentos possíveis, ela xingou naquela hora quando fechou os olhos e comprimiu os lábios, se dando por derrotada.

— Tá bom, você venceu baby. Eu te trago o sangue ainda essa semana. — disse a colocando contra o balcão do seu laboratório, iniciando um beijo lento quando jogou as caixas de comida pronta no chão.

A feiticeira já havia pedido muitas coisas pra Lauren, coisas que seria melhor e mais seguro guardar a sete chaves do que citar, mas a filha de Ares nunca imaginara que a sua namorada pediria, um dia, o seu sangue. Era inusitado, diferente e um pedido bem peculiar. Não poderia reclamar, viver com Pandora era diferente e ela gostava disso, gostava mais ainda da feiticeira. Era quase impossível lhe negar algo.

•••

Seu braço doía e por isso mantinha o dedo pressionado aonde antes havia uma agulha colhendo seu sangue. Doía porque de uma forma irritante a enfermeira do acampamento por algum motivo estava nervosa e com medo e isso a fez perder a veia da demônio diversas vezes. Se tinha uma coisa que não queria a partir daquele dia era tirar sangue naquele lugar. Nunca mais o faria. Franziu o cenho ao entrar no laboratório sentindo um cheiro incomodo entrar em suas narinas e fez uma carinha de nojo ao ver a bagunça que a namorada havia feito por conta de um de seus feitiços.

— Trouxe o que me pediu. — sussurrou erguendo o frasco de vidro pequeno (como aqueles que se coloca tempero) na frente da namorada enquanto a abraçava por trás e lhe dava um beijo no pescoço. O vidro continha seu sangue escuro e viscoso que manchava o frasco por dentro; o braço poderia estar doendo, mas a felicidade da feiticeira por ter trago algo tão simples pagava a pequena dorzinha irritante.

Mensagem por Pandora M. Drumachesky em Sab Mar 25, 2017 6:04 pm

Joguei a mochila no sofá de couro preto, desfazendo o portal de luz brilhante ao invadir o laboratório. Mais cedo naquele mesmo dia tinha conseguido coletar sangue suficiente de alguns colegas do acampamento romano, até porque de certa maneira era lá que eu vivia, dividindo a casa com a pessoa mais importante da região, a pretora. É claro que para mim, Evie Farrier não passava de uma amiga, minha melhor amiga, uma peste atentada que tinha tendência de me tirar da cama de um jeito importuno, como dizer que minha namorada estava pelada. Funcionava é claro, Lauren é linda e tem um corpo maravilhoso, mas são detalhes que não preciso contar no momento.

Bocejei me espreguiçando levemente, e comecei a preparar os caldeirões com água morna, despejando uma quantidade relativa em dois deles e acendendo o fogo. Normalmente sou mais paciente, mas estou com sono, e isso me deixa mais relaxada e preguiçosa do que de costume, o que também me faz fazer as coisas correndo, mesmo que não de qualquer jeito. Separei as canetas sobre a bancada, colocando-as sobre um estojo escuro, e posicionando-as de maneira estratégica, preparei os tubos de sangue os deixando ao lado e ativei o cajado. A magia da caneta era simples, propagação, força e algumas runas aplicadas sobre o metal – que naturalmente já conduzia a magia – ajudando-me de forma direta na criação de um item novo, e certamente raro.

Comecei aplicando sobre a base da caneta as runas de Urus e Fehu, usando-as para dar sorte na realização das demais aplicações. O cajado serviu para selar ambas a caneta, tornando-as parte do objeto de magia dali para frente. Kenaz e Gebo vieram em seguida, o equilíbrio e a renovação para que a aplicação da caneta sobre a pele fosse sempre eficaz. Algiz serviria para alterar a duração das runas, as fazendo permanecer sobre a pele por mais tempo, também as deixando mais fortes. Ao terminar selei tudo com magia, aplicando na caneta uma mistura de poção de força e movimento, e permitindo que dali para frente todas as cinco canetas auxiliassem na magia, mas com um gasto menor do que o usado normalmente. Além disso, ainda apliquei uma pequena maldição na caneta, a selando para que qualquer um que tentasse rouba-la, sofresse um choquinho leve, nada que pudesse machucar demais, apenas um incomodo que faria com que qualquer inimigo a soltasse imediatamente.

Abri os tubos de sangue e carreguei todas elas, o suficiente para criação de dez runas. Guardei e tampei todas na caixinha, gravando o nome de Evie em uma das cinco, e o meu em outra. As três que restassem seriam vendidas para portadores de magia como eu e a filha de Nox, mas não sairiam assim tão baratas. Ao terminar isso voltei as poções, analisando o resultado da água agora fervente. Despejei sobre o caldeirão uma mistura de poção fotográfica – para criação de personalidade dos artistas – e pó de fada para dar movimento, então passei a seguinte. A mistura do segundo caldeirão também tinha pó de fada no meio, porém fora misturada com pó de chifre de unicórnio e sangue de demônio para criar um elo de união mais forte, e deixar outro tipo de caneta um pouco diferente. Ao terminar desliguei ambas e distribui em frascos, os deixando sobre a mesa.

A partir daí as coisas ficaram um pouco mais fáceis, e em poucos minutos – se tudo desse certo – as coisas ficariam perfeitamente em ordem. Puxei a adaga e a o cajado e desenhei no chão as runas de invocação, criando meu pentagrama e iniciando a busca pelos objetos da dimensão oposta. Comecei pela guitarra, procurando modelos até encontrar um que me satisfizesse por completo. Fotos diversas dos cantores que ali estariam, um saxofone de ouro, e outras coisas. Um kit de canetas caiu a minha frente, e junto a ele a porção de bonecos amadeirados e pequenos – miniaturas para caber na palma da mão – mini espadas de bronze, e claro os fogos de artificio em caixas coloridas. Como se tudo isso não bastasse ainda puxei uma caixa de pastilhas com sabor de abacaxi, e caixinhas de plástico pequenas, com compartimentos para dividir as pílulas em 3 quadradinhos diferentes. Ao terminar a invocação precisei ingerir dois cubos de ambrosia para restaurar as forças. Magia não é brincadeira, e tem um preço, as vezes alto demais para se pagar.

Carreguei os itens até as bancadas, dividindo-as em todas as três, separando por onde das criações, e comecei é claro, pelos instrumentos. Puxei um saco de pó de fada, aplicando spray de pimenta e misturando a poção de dor, criando uma mistura estranha e exótica, a deixando secar mais ao canto. Então fui em busca da caixinha de som magica, ao encontra-la, abri sobre a mesa, e usei o cajado para capturar particular do som da música de sono para transferir para a guitarra, a selando na mesma. Marquei ambos os instrumentos com runas de vento, para propagar o som e torna-lo mais amplo, usando a magia para ampliar os movimentos e espalhar as propriedades magicas de selamento. O pó foi usado no saxofone, no qual também marquei com a magia de vento, uma de propagação de som, e uma para espalhar o pó de pimenta e dor a fim de causar estrago na audição na visão dos inimigos.

Deixei-os de lado e passei a segunda bancada, começando a trabalhar nas marionetes. Espalhei as poções fotográficas sobre algumas fotos, e as queimei, usando as cinzas para selar a marionetes, criando a personalidade dos artistas nos bonecos de madeira, e usando o pó de fada para dar vida a eles. Equipei-os com as espadas de bronze – tão pequenas quanto eles – e os marquei com runas de ligação empática – Raidho – para criar união entre a marionete e aqueles e seus portadores. Ao terminar passei a última das bancadas, espalhando gotinhas de poção de energia nas pílulas de abacaxi e misturando com néctar para causar algo como regeneração acelerada e força dobrada, dando forças as pessoas para continuarem dançando pelas horas em que o festival desse seguimento.

A criação seguinte foram os fogos, esses eram simples de ser modificado, alguns toques e uma runa de empatia bastariam para dar a ele a propriedade de criação e reprodução de lembranças e pensamentos do último momento antes de explodirem no ar. E por último, mas não menos importante, as canetas. Modifiquei-as por completo, usando os objetos de teor caro e modificando sua tinta, criando uma espécie de reprodução para criação de desenhos com movimentos duradouros – mesmo que por um período curto de tempo – e usando a runa de Raidho novamente para criar a empatia. Ainda dupliquei todos os objetos, criando uma quantidade suficiente para ser vendida na festa. Quando terminei, me joguei no sofá, já não tinha forças para erguer as pernas, quem dirá fazer ou inventar mais coisas malucas como aquelas. Era melhor mesmo tirar um cochilo e sonhar com aquele mesmo local, com uma pessoa, e movimentos mais precisos e satisfatórios, relacionados a uma magia completamente diferente.
Criação abaixo:
Personalizer [Uma caneta Montiblanc personalizada e encantada para criar tatuagens magicas sobre a pele. Aparenta ser normal, até ter a tinta – totalmente magica – aplicada sobre a pele, é ai que a coisa muda de figura. O desenho que surgir sobre a pele pode criar movimentos únicos – caso esse seja o desejo do portador da caneta – ou não, tudo é claro depende da mente. A caneta cria uma espécie de ligação empática com a mente de seu portador, e os desenhos que ali surgirem são magicamente transferidos para a pele, fazer tatuagem nunca foi tão fácil. Infelizmente esse efeito não é permanente, e some dois dias depois, sendo necessário fazer uma nova aplicação caso deseje ficar com a tatuagem. | Material: Caneta comum + Tinta Mágica | Efeito: Tatuagem mágica, não permanente | Sem espaços para gemas | Sigma | Status: 100%, sem danos | Mágico | Encantado por Pandora]

Fogos Mágicos [Um pequeno tubo incolor para lançamento, que se acende, e forma imagens magicas no céu. São fogos artifícios totalmente mágicos, que criam uma ligação direta com a imaginação e a mente de seu portador, e que quando são acionadas, explodem no céu com mensagens, ou figuras do momento em que foram lançadas. Ou seja, seu último pensamento será reproduzido pelo fogo quando ele explodir em cores elegantes no céu. Pense em um dragão, uma mensagem ou uma lembrança, e o fogo magico faz toda a magia acontecer, e o reproduz para que todos vejam. Apenas tenha cuidado, é o último pensamento presente em sua mente que será reproduzido pelo fogo, portanto, se lançar ele pensando em algo que não deseja ser reproduzido, pode acabar passando vergonha. | Material: Pólvora mágica| Efeito: Explosão artísticas sem causar danos| Sem espaços para gemas | Resistência: Sigma | Status: 100%, sem danos | Mágico | Encantado por Pandora]

Marionetes Cantoras [Bonecos de madeira entalhados e personalizados para reproduzir e se parecer com os cantores do festival – temos todos os modelos, mas em tamanho único – e o melhor de tudo, eles vêm com a personalidade de seu ídolo! Isso mesmo, os bonecos pensam como eles, agem como eles e cantam ou tocam como eles. Como se tudo isso não bastasse para torna-los realmente incríveis, os bonecos ainda vêm com mini espadas de bronze celestial, e servem para atacar seus inimigos toda vez que ordenados, pois criam certa ligação com seus donos. Os golpes dessas marionetes podem retirar até 5 HP de seus inimigos cada vez que conseguirem atacar o inimigo. Eles não muito rápidos, nem muito espertos, mas são ótimos companheiros, e muito divertidos. | Material: Madeira, engrenagens | Efeito: ligação empática com o dono, boneco vivo | Sem espaço para gemas | Resistência: Sigma | Status: 100%, sem danos | Mágico | Encantado por Pandora]

Guitarra [Uma Fender Mustang que possui dois captadores single angulados ligados de forma independente (Você pode controlar ambos os captadores de forma independente) e sistema trêmulo flutuante. A guitarra foi adaptada e encantada para propagar e espalhar o som pelo campo, e possui uma segunda propriedade. Toda vez que o inimigo escutar o som dessa guitarra – por pior que a música esteja, ou o melhor que esteja – sofrera de sonolência profunda, sendo atacado diretamente pela proporção do som e do vento, fazendo sua mente ficar confusa, seus movimentos mais lentos, o deixando cansado e com sono. O efeito infelizmente passa caso a música pare de soar em campo, ou seja, o efeito continua enquanto a guitarra continuar sendo tocada, porém cessada quando o som é interrompido. | Material: guitarra comum em termos de material | Efeito: pode provocar sonolência | Sem espaço para gemas | Resistência: Sigma | Status 100%, sem danos | Mágico | Encantado por Pandora]

Saxofone [Um instrumento em tons de ouro, delicado e não muito pesado. O saxofone é um tenor de registros médio-grave, afinado e Bb e C, que foi modificado, e agora possui duas propriedades magicas. O instrumento é carregado com um pó escuro – de tons vermelho – e ao ser tocado propaga o som, danificando a audição de todos aqueles presentes num raio de até 100 metros, e espalhando o pó vermelho, o que causa ardência nos olhos, e também prejudica a visão. O efeito passa assim que o instrumento para de funcionar, ou seja, para de ser tocado. | Material: instrumento musical comum | Efeito: pode provocar danos auditivos e visuais | Sem espaço para gemas | Resistência: Sigma | Status 100%, sem danos | Mágico | Encantado por Pandora]

Pílulas de Energia [Uma caixinha com 3 pastilhas esverdeadas com gostinho de abacaxi. Uma pílula dessas ingerida serve para reanimar o semideus completamente, o mantendo acordado por mais 48 horas, e restaurando suas energias em 100%, ou seja, a força, a agitação será tudo renovada, e o cansaço desaparecera por completo do corpo | Resistência: Sigma | Status 100%, sem danos | Mágico | Encantado por Pandora]

Lentes Danadinhas [Lentes de contato que mudam de cor conforme a vontade do portador, ou seja, podem virar vermelhas, azuis, amarelas, roxas, ou qualquer outra cor desejada. Tais lentes foram banhadas e enfeitiçadas com runas magicas, que dão ao portador a propriedade de ver além das roupas, distinguir o corpo através do tecido, e até mesmo, através da pele, estudando a estrutura óssea. É boa para sacanagem de quem gosta de ver o que não devia, e para estudos em batalha, afinal, distinguir o inimigo é essencial | Resistência: Sigma | Status 100%, sem danos | Mágico | Encantado por Pandora]

Pó encantando [Basta atirar um pouquinho de pó contra a face da pessoa que deseja encantar, e esse ficara enlouquecido de amor por você. Na mente dele, será como se a frente do mesmo ele estivesse vendo a pessoa que mais deseja, ou ama, e isso permitirá que você o ataque da forma que desejar, seja com beijos, mordidas ou algo semelhante, sem resistência. Em contrapartida, por achar que você é a pessoa, é possível que ela te chame pelo nome dela. Ops, lembrei, isso também permite que você descubra o objeto de desejo daquela pessoa. O efeito passa com o antidoto reverso, ou seja, com as pastilhas que cortam efeitos de amor e ilusão. A quantidade é suficiente para usar 3 vezes, ou seja, encantar três pessoas diferentes | Resistência: Sigma | Status 100%, sem danos | Mágico | Encantado por Pandora]

• Blood Magic (x5) [Uma caneta aparentemente comum, porém de aparência elegante. Porém essa caneta não funciona com tinta normal, mas apenas com sangue. Para encher o tubo, é preciso encostar a ponta da caneta em um pequeno machucado ou qualquer fonte do sangue a ser usado. Sua grafia varia de acordo com o desejo do dono, podendo ser mais forte e assim usando mais da tinta sangrenta, ou mais fina e delicada. Feita basicamente de arambarium - metal que conduz magia com mais facilidade – e ouro compondo todos os detalhes. | Efeito: Ela tem o efeito de sempre retornar ao dono depois de algum tempo. Foi encantada para criar runas mais duradouras, e com uma intensidade 10% maior do que de uma runa original, além disso, a caneta diminui o gasto de MP em 50%, e da choques em qualquer um que tentar rouba-la. A caneta possui sangue suficiente para a criação de até 10 runas, depois disso precisa ser recarregada novamente. | Arambarium e Ouro | Resistência: Beta | Status: 100%, sem danos | Mágica | Forjado por Leo Valdez e Encantado por Pandora]
Meus itens de magia:

Cajado Negro ou Varinha Negra: As feiticeiras de Circe tem o total arbítrio para escolherem entre uma varinha ou um cajado quando aceitas pela mesma como sua seguidora. Cabo simples adornado com perolas roxas que emitem uma luz purpura cintilante. Seu portador tem a capacidade de evocar nevoa negra. Tal nevoa permite ao usuário uma fuga rápida, já que deixa o inimigo no escuro por um período curto de tempo, além disso o cajado ajuda a feiticeira a ter controle sobre seus dons e poderes, além de auxiliar na pratica de magia. Quando não esta em uso se transforma em um anel.

Grimorio: Encadernado com couro vermelho, é um livro de feitiços selado, que apenas se abre pelas mãos de seu portador – qualquer outro individuo que conseguir abrir o grimorio, só vera páginas em branco – a capa tem o desenho de um pentagrama de cinco pontas, e é coberto por símbolos. O Nome do portador é gravado na capa.

Livro de Poções: Encadernado em couro azul, é um livro de ensinamentos para preparo de poções, desde o efeito, a quantidade de rendimento, ingredientes e efeitos, tudo contido dentro do livro de poções.

Livro para criação de Talismãs e Amuletos: Encadernado em couro branco, repleto de símbolos dourados com dizeres de sorte, aprendizagem e ensinamento. Abre-se ao toque do dono, geralmente o nome do mesmo será gravado em sua capa. O livro contem os ensinamentos, passo a passo para criação, efeitos de amuletos, efeitos de pedra e os rituais da lua, bem como os dias de mau agouro.

Poção do Amor e Perfume Inebriante foram usados no post, e criados nele.
Poderes usados:

Nível 17
Nome do poder: Pericia em Rituais II
Descrição: Como feiticeiras, tais semideuses, se tornam – ao adentrarem em tal grupo – propicias a realizarem magias e rituais. De modo que, naturalmente, as feiticeiras precisam de menos estudos para realizem rituais, se tornando aptas ao serem apresentadas a um. E, em tal nível, a afinidade com rituais se torna maior.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: + 25% de sucesso ao realizem um ritual.
Dano: Nenhum.

Nível 25
Nome do poder: Criadora de Poções II
Descrição: O semideus aprende a criar e desenvolver poções próprias, estudando com afinco e aprendendo a divisão de ingredientes, suas propriedades e magnitudes, podendo criar coisas mais fortes, únicas e realmente poderosas.
Gasto de Mp: Nenhum
Bônus: Poções feitas por feiticeiras são 20% mais potentes.
Dano: Em caso de venenos, ou poções que causam dano, as poções realizadas por feiticeiras ganham um bônus de +15% de dano.

Nível 19
Nome do poder: Feiticeira III
Descrição: Você está ficando cada dia mais forte, Circe está orgulhosa de você. Sua personagem dominou a arte da feitiçaria conforme o esperado, tornando seus feitiços experientes, fortes e controláveis. Você dominou sua magia por completo.
Gasto de Mp:
Gasto de Hp:
Bônus: +20% de força em feitiços (poderes ativos).
Dano: +15% de dano se o feitiço acertar o oponente.

Nível 12
Feitiço: Scribam objecta
Descrição: O feitiço permite a feiticeira criar copias de objetos já existentes, e em sua posse, mas não funciona com criaturas vivas, como animais, humanos, ou algo semelhante. (pode funcionar com flores e frutas, e até mesmo comida).
Gasto de Mp: 20 MP
Extra: Apenas Verbal.

Nível 35
Nome do poder: Invocação II
Descrição: A semideusa corta a ponta do dedo polegar e posiciona a palma da mão dominante sobre o chão, invocando um pentagrama ainda incompleto. Seu corpo, durante o processo de invocação será coberto por marcas e tatuagens enegrecidas com símbolos ritualísticos, de poder, viagem, força, e outras coisas. Agora seu poder ficou mais forte, e coisas maiores poderão ser trazidas para o plano terreno. Armas mais pesadas, e maiores, também poderão ser conjuradas, como espadas curtas, machados e até mesmo lanças, animais de porte médio, e objetos mais pesados, maiores e mais resistentes.
Gasto de Mp: 50 Por turno ativo.
Extra: Nenhum
RUNAS/TALISMÃS:
Talismã Ritualistico: Afasta energias negativas que possam está impregnas no semideus no momento do ritual, fazendo com que tudo de ruim se mantenha afastado, garantindo sucesso nos rituais e/ou em poções. Funciona apenas em rituais/preparo de poções onde más energias proviniente de outras pessoas podem afeta-lo.

Talismã Ritualistico de Objetos: Ao encantar objetos é preciso afastar energias, afim de não deixar com que nada influencie na criação do objeto. Tal runa faz com que a própria energia do mago não afete o encantamento do objeto, por mais forte que tal energia seja.

Talismã Ritualistico, Amor: Trata-se de um talismã que serve unicamente para encantar objetos e/ou armas que o dono possui intenção de fortalecer/proteger laços de amor. Tal talismã só é usado no momento de criação do objeto, sendo que não cria nenhum sentimento apenas une e protege o que já existe.

Raidho
Posição normal: Causa união, geralmente aplicada a grupos de pessoas.

Kenaz
Posição normal: Renovação

Fehu
Posição normal: Atrai Sucesso

Urus
Posição normal: Atrai Sucesso

Gebo
Posição normal: Equilíbrio

Perdhro
Posição normal: Invocação de Ar

Algiz
Posição normal: Tal Runa é ideal para provocar energização mais intensa, fazendo com que sua próxima runa criada dure dois turnos a mais.

Ehwaz
Posição normal: Aumenta a movimentação, seguindo a velocidade dos ventos.
Outros itens usados:

Soneta: Uma caixinha de música do tamanho de uma caixa de aliança, cabe na palma da mão. Quando aberta começa a tocar uma música diferente, baixinha e muito agradável, que deixa o semideus – ou oponente – em um estado de torpor, muito sonolento. Se a pessoa ouvir a música por mais de três turnos – caixa deve permanecer aberta pelos três turnos – pode acabar cedendo ao sono, e adormecer por duas rodadas. Para acabar com o efeito da caixinha, basta fechar a mesma. Ou seja, tampa-la, e o som para de tocar, e faz o semideus voltar ao normal. Por ser uma caixinha de segredo, e o semideus que a possui, já conhecer o efeito que ela tem sobre aqueles que escutam sua música, esse – o dono do objeto – não será afetado por ela, pela música da caixinha, mas todos ao redor serão.

• Blood Magic (x5) [Uma caneta aparentemente comum, porém de aparência elegante. Porém essa caneta não funciona com tinta normal, mas apenas com sangue. Para encher o tubo, é preciso encostar a ponta da caneta em um pequeno machucado ou qualquer fonte do sangue a ser usado. Sua grafia varia de acordo com o desejo do dono, podendo ser mais forte e assim usando mais da tinta sangrenta, ou mais fina e delicada. Feita basicamente de arambarium - metal que conduz magia com mais facilidade – e ouro compondo todos os detalhes. | Efeito: Ela tem o efeito de sempre retornar ao dono depois de algum tempo | Arambarium e Ouro | Resistência: Beta | Status: 100%, sem danos | Mágica | Forjado por Leo Valdez]

Pó Dourado: Pó mais comum entre as fadas, é o que permite as fadas darem vida a coisas ou fazer um objeto, pessoa voar. O pozinho ainda tem outros tipos de magia, faz plantas crescerem mais rápido, deixa uma fruta podre nova de novo, pode deixar alguém feliz, é feito de magia boa e pode ainda ter propriedades de cura. (saquinho para três magias)

Pandora Maya Drumachesky

Pandora M. Drumachesky
feiticeiros de Circe
feiticeiros de Circe

Mensagem por Samanta Sink em Sab Abr 15, 2017 7:15 pm

Nome: Samanta Sink
Serviço: retira os efeitos das armas (♂ Wrath, ♂ Rage e ♂ Espada da Guerra, presentes no meu inventário) e armazenar em algum receptáculo temporário. Quero implantar estes efeitos em outra arma, aí eu não sei se seria melhor eu aprontar a arma e depois trazer ela aqui pra você encantar... fica ao seu critério.
Descrição detalhada: Não sei o que detalhar, já que é um serviço...
Prazo de entrega: Só preciso que fique pronto antes da forja do Leo, mas ele ainda tem o pedido da Kyra pra fazer, então acho que tá tranquilo.
Algo mais: Você é uma linda.

You can make it to the Sunrise
Samanta Sink
Instrutor dos celestiais
Instrutor dos celestiais

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: