The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Panda's Laboratory

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Panda's Laboratory

Mensagem por Emmanuelle S. Henz em Ter Jan 10, 2017 9:03 pm

Nome: Emmanuelle S. Henz
Serviço: Encantamento de objeto e criação de passagem
Descrição detalhada: Espelho de Passagem: Um espelho aparentemente comum se ficar parado, geralmente usado de porta secreta, ele gira abrindo passagens para locais geralmente escondido, é ótimo para camuflagem. (esse objeto está no meu arsenal, em vez de criar uma passagem oculta, ou porta secreta, quero que quando for aberta abra uma especie de passagem transporte, que faça com que onde quer que eu coloque, eu possa passar por ele como um portal pra outro lugar, mais precisamente vou por em uma casa, mas quero que seja uma passagem entra o acampamento das caçadoras, do jupiter e do meio sangue).
Prazo de entrega: Sem prazo, não tenho pressa.
Algo mais: Nada.

Emmanuelle Sophie Henz
I'M A QUEEN OF DARKNESS!!!
Emmanuelle S. Henz
lider das caçadoras
lider das caçadoras

Mensagem por Pandora M. Drumachesky em Qua Jan 11, 2017 9:58 pm

Pedido aceito, serão cobrados 500 dracmas pela passagem. Aguarde o retorno em poucos dias. (quando a preguiça baixar).

Pandora Maya Drumachesky

Não tenha pena dos mortos, e sim dos vivos.
Pandora M. Drumachesky
feiticeiros de Circe
feiticeiros de Circe

Mensagem por Pandora M. Drumachesky em Sab Jan 14, 2017 5:52 pm

Eu esperei por muitas pessoas, pois sabia que em um momento ou outro alguém me procuraria, mas aquela pessoa não encabeçava a minha lista, e para falar a verdade, ela tinha ficado na última posição. Não que eu achasse que Emmanuelle fosse assim tão superior aos demais campistas, mas com toda certeza, era especial, e além disso, tinha seu próprio laboratório, o que me fazia especular sobre o motivo que a trouxera ao meu humilde local de trabalho naquela manhã. Mais tarde, descobri que sua magia era limitada, e que ela precisava mesmo da minha ajuda.

Seu estranho objeto repousava sobre minha mesa, e ocupava é claro, todo o espaçamento em questão de cumprimento, pois tinha o tamanho relativo ao de uma porta, talvez um tanto menor, mas eu ainda não sabia dizer.  Abri a palma e a estendi sobre o objeto, canalizando parte da energia para estudar o material, e a passei sobre o espelho. Daria um bom portal se eu conseguisse trabalhar como o esperado. Fechei a mão em punho, e a recolhi para perto do peito antes de me dirigir ao canto ritualístico, onde criaria os talismãs que precisava.

Puxei a adaga do canto e cortei a palma, deixando o sangue pingar sobre o solo lentamente, e conforme despejava meu próprio sangue, já usava o cajado para desejar três dos talismãs, sendo que o quarto surgiria em outro momento. As marcas de invocação, ritual de objetos e ritual para afastar energias negativas surgiram rapidamente, preenchendo até formar linhas precisas contra o solo. Não fechei a ferida, apenas estendi a mão aberta e invoquei o pentagrama, no intuito de usá-lo para puxar algumas coisas do plano cósmico para o terreno. Coisas que seriam necessárias para ativação do meu portal.

Sentei-me ao centro das marcas escuras, sentindo a ferida na palma arder lentamente, não era incomodo, pois já tinha me acostumado com cortes como aquele sobre a pele. É o preço a se pagar para ativar uma runa e tornar os feitiços ainda mais fortes, precisos e eficazes. Fechei os olhos e estendi o cajado, batendo no chão de leve antes de imaginar o que precisava. A magia é clara, e precisa de mente aberta para funcionar como deve, por exemplo, não basta querer fazer magia, tem que acreditar ser capaz, ou não funciona.

Materializei sobre a palma livre o frasco de poção de viagem, a pedra roxa da lua crescente, um par de all star de Hermes, e mais uma perola de Perséfone, elas podem ser bem uteis. Com tudo isso a frente, pude desfazer a canalização, e deixar as runas queimarem. Abri os olhos cinzentos, pois o azul sempre sumia quando a magia estava ativa, tornando-se nebulosos como a nevoa espeça que eu criava com o cajado, e por fim me levantei. Juntei tudo, colocando em uma segunda mesa de trabalho, e puxei o pilão e o caldeirão – já colocando esse último para ferver com a poção de viagem, pois precisaria misturar algumas coisinhas para que a magia funcionasse devidamente.

Puxei o pilão e joguei a perola de Perséfone dentro dele, usando o mesmo para quebra-la até que o pó verde e brilhante se formasse ao fundo. Semideuses usam esse tipo de perola para escapar do reino de Hades o tempo todo, porém nem todos sabem da existência dela, sorte minha, pois as propriedades magicas embutidas naquela joia me seriam bem uteis. Juntei o pó em um pote de vidro, e cortei as penas dos tênis alados de Eros, picando-as e jogando no caldeirão para que derretessem junto a poção de viagem, despejando junto o pó da perola de Perséfone, e misturando até formar a coloração arroxeada que precisava. O brilho da poção era bem nítido, e o caldeirão cheirava a grama fresca e chuva de verão. Sorri comigo mesma, satisfeita com a descoberta.

Puxei a concha e despejei o liquido em frasco menores, pois a partir dali precisaria apenas do conta gotas, do cajado, e da pedra da lua. Carreguei tudo sobre a mesa com o espelho, deixando-as de lado e puxando a parte espelhada, testei primeiro a moldura, criando uma espécie de buraco na parte superior, onde encaixei a pedra da lua, a selando para se misturar ao espelho com magia. Cortei a palma e ativei o ultimo talismã, para combinação de runas. Então desenhei sobre o espelho runas de velocidade, energização, união e proteção. Precisaria delas para criar um portal rápido – questão de segundos entre uma localização e outra – proteção para garantir a segurança, união para deixar os dois locais ligados, e energização para mantê-lo sempre ativo.

Ao concluir a parte mágica, puxei o conta gotas, despejando pingos da poção sobe o espelho aberto – pois ao abrir a parte espelhada, encontraríamos uma espécie de porta – e espalhei-as fundindo-as com o material, por fim, usei a magia para criar o redemoinho de luz, trabalhando todos os ingredientes usados para criar a ligação entre os acampamentos dos meio-sangues, e das caçadoras. Quando conclui, abri a porta e passei a mão para dentro, imaginando primeiro o acampamento Júpiter – pois, para que a magia funcione é preciso visualizar o local para onde deseja partir -  e por fim, mergulhei a cabeça, descobrindo que minha invenção dera certo.

Puxei novamente e fechei a porta dando dois toques no cristal da lua. Ele tinha duas propriedades, só uma pessoa com poderes de magia, ou voltados para a lua – como as caçadoras – seriam capazes de abrir aquele portal, do contrário, a magia não funcionaria. Se qualquer um tentasse abrir a porta sem permissão, veria apenas um armário de vassouras vazio, e não seria capaz de prosseguir. Aquilo era suficiente por hora, fizera ainda mais do que me fora pedido. Eu estava satisfeita.

Criação abaixo:
Espelho portal: Assemelha-se a um espelho com moldura de ouro no tamanho de uma porta, sendo que a parte de cima apresenta uma pedra da lua arroxeada, semelhante a uma joia brilhante. É aparentemente comum se ficar parado, mas ele gira abrindo passagens para locais geralmente escondido, é ótimo para camuflagem. Esse em particular foi modificado com magia, e ao abrir o espelho uma espécie de portal brilhante é revelada ao semideus que tiver permissão para ultrapassa-lo – semideuses que nutrem magia, ou são ligados diretamente a lua, como é o caso de Emmanuelle e das caçadoras de Ártemis – do contrário, tudo que o indivíduo vera é a passagem para um armário de vassouras. Esse espelho cria uma ligação direta entre os três acampamentos, das caçadoras de Ártemis, Júpiter e Meio sangue. De forma que proporcione uma viagem rápida – questão de segundos – e segura para quem o possui.{Criação da Panda}
Meus itens de magia:

Cajado Negro ou Varinha Negra: As feiticeiras de Circe tem o total arbítrio para escolherem entre uma varinha ou um cajado quando aceitas pela mesma como sua seguidora. Cabo simples adornado com perolas roxas que emitem uma luz purpura cintilante. Seu portador tem a capacidade de evocar nevoa negra. Tal nevoa permite ao usuário uma fuga rápida, já que deixa o inimigo no escuro por um período curto de tempo, além disso o cajado ajuda a feiticeira a ter controle sobre seus dons e poderes, além de auxiliar na pratica de magia. Quando não esta em uso se transforma em um anel.

Grimorio: Encadernado com couro vermelho, é um livro de feitiços selado, que apenas se abre pelas mãos de seu portador – qualquer outro individuo que conseguir abrir o grimorio, só vera páginas em branco – a capa tem o desenho de um pentagrama de cinco pontas, e é coberto por símbolos. O Nome do portador é gravado na capa.

Livro de Poções: Encadernado em couro azul, é um livro de ensinamentos para preparo de poções, desde o efeito, a quantidade de rendimento, ingredientes e efeitos, tudo contido dentro do livro de poções.

Livro para criação de Talismãs e Amuletos: Encadernado em couro branco, repleto de símbolos dourados com dizeres de sorte, aprendizagem e ensinamento. Abre-se ao toque do dono, geralmente o nome do mesmo será gravado em sua capa. O livro contem os ensinamentos, passo a passo para criação, efeitos de amuletos, efeitos de pedra e os rituais da lua, bem como os dias de mau agouro.
Poderes usados:

Nível 15:
Invocação III: Seu pentagrama está completo, seu corpo mais forte e seu controle é total, pode invocar animais mais pesados e qualquer tipo de arma que deseje em combate, desde correntes, a lanças e afins, no entanto, essas não terão qualquer propriedade magica, apenas material resistente.
RUNAS/TALISMÃS:
Talismã Ritualistico: Afasta energias negativas que possam está impregnas no semideus no momento do ritual, fazendo com que tudo de ruim se mantenha afastado, garantindo sucesso nos rituais e/ou em poções. Funciona apenas em rituais/preparo de poções onde más energias proviniente de outras pessoas podem afeta-lo.

Talismã Ritualistico de Objetos: Ao encantar objetos é preciso afastar energias, afim de não deixar com que nada influencie na criação do objeto. Tal runa faz com que a própria energia do mago não afete o encantamento do objeto, por mais forte que tal energia seja.

Talismã Ritualistico, Amor: Trata-se de um talismã que serve unicamente para encantar objetos e/ou armas que o dono possui intenção de fortalecer/proteger laços de amor. Tal talismã só é usado no momento de criação do objeto, sendo que não cria nenhum sentimento apenas une e protege o que já existe.

Thurisaz
Posição normal: Proteção.

Raidho
Posição normal: Causa união, geralmente aplicada a grupos de pessoas.

Kenaz
Posição normal: Renovação
Ehwaz
Posição normal: Aumenta a movimentação, seguindo a velocidade dos ventos.
Duplique meu xp, tenho o bichinho azul:
Dia de sorte: É um bônus de um mês para um semideus de sorte, onde, durante 30 dias a partir da data que essa bonificação for colocada no perfil, toda xp ganha pelo semideus multiplica por 2. Lembrando que essa bonificação só é válida para XP, para níveis não. (Valido até 30/01/2017)

Pandora Maya Drumachesky

Pandora M. Drumachesky
feiticeiros de Circe
feiticeiros de Circe

Mensagem por Samanta Sink em Sab Jan 14, 2017 6:15 pm

♂ Nome: Samanta Sink;
♂ Serviço: Encantamento de objeto e criação de passagem;
♂ Descrição detalhada:
♂ Espelho de Passagem: Um espelho aparentemente comum se ficar parado, geralmente usado de porta secreta, ele gira abrindo passagens para locais geralmente escondido, é ótimo para camuflagem. (Acoplado à parte interna da porta do armário militar, ao lado da cama da filha de Ares, este espelho conecta os Acampamentos Meio-Sangue e Júpiter, permitindo uma passagem segura e rápida entre o Chalé de Ares e a Coorte II)
♂ Prazo de entrega: Não tenho uma data específica. Faça quando puder.
♂ Algo mais: Você é linda.

You Want a Battle? Here’s a War
Samanta Sink
Lider de Ares
Lider de Ares

Mensagem por Pandora M. Drumachesky em Sab Jan 14, 2017 6:20 pm

Pedido aceito, serão cobrados 300 dracmas e um beijo pelo espelho <3

Pandora Maya Drumachesky

Pandora M. Drumachesky
feiticeiros de Circe
feiticeiros de Circe

Mensagem por Samanta Sink em Sab Jan 14, 2017 6:21 pm

Pandora M. Drumachesky escreveu:
Pedido aceito, serão cobrados 300 dracmas e um beijo pelo espelho <3

Aceito.

You Want a Battle? Here’s a War
Samanta Sink
Lider de Ares
Lider de Ares

Mensagem por Pandora M. Drumachesky em Seg Jan 16, 2017 2:58 pm

Na manhã seguinte a minha última experiência fui surpreendida pela garota com cabelos cor de fogo. Seus olhos verdes pareciam sempre muito atentos, faiscantes e intensos, e seu pedido me desmontara por completo. Outro portal, as pessoas têm visitado o romano com mais frequência do que eu gostaria, e me pergunto se também não deveria tentar. Mais tarde, naquela mesma manhã, ela me trouxe o espelho, depois disso me despedi com a promessa de que entregaria tudo em dois dias, e ela não voltou pelas 48 horas que se sucederam. Consegui ainda um segundo espelho, pois, naquela estranha troca de portais entre semideuses, acabei me interessando pela arte, e decidi que implantaria um deles em minha sala. Ali mesmo, naquele laboratório de horrores.

Criar o portal da primeira vez não foi exatamente uma tarefa fácil, teve o tempo de estudo, a adaptação da magia, as invocações e sequencias, e tudo isso, sem saber se daria certo. Meras suposições, mas depois de entender como funciona tudo fica mais fácil. A primeira vez fora apenas um teste, mas agora que sabia como funcionava também podia aplicar algumas coisinhas extras, limitações, ou ir muito além. Dois espelhos refletiam sobre as mesas de trabalho ao canto, um em cada, até porque eram grandes demais e ocupavam todo o espaço com uma tremenda facilidade. Provavelmente culpa da altura, porque a largura era razoável.

Era possível ver restos de runa queimados mais ao canto, mais precisamente na parte de invocação do meu pentagrama, que eu utilizara para conseguir os estranhos objetos que agora residiam sobre a mesa. Poção de viagem, perolas de Perséfone, as asas do tênis do senhor dos viajantes, Hermes, um frasco de sangue – que pertencia a filha de Ares, Samanta, que tinha me procurado a alguns dias, e uma pedra da lua branca, pois precisava de algo para canalizar a magia. Além disso tinha selecionado uma pedra de jade azul, algo para canalizar o sangue da semideusa, não o meu.

Comecei trabalhando no portal da direita, que também era parte da encomenda da semideusa, derreti parte do ouro, e prendi a pedra de jade, a Selando com um feitiço simples. Puxei o pilão e moi as pérolas, deixando que o caldeirão ao canto fervesse uma grande quantidade da poção de viagem. Transformei as pérolas em pó, agora brilhando em verde esmeralda sobre um vidro mais ao canto, e então piquei as penas dos all star de Hermes, as jogando dentro do caldeirão. Esperei que tudo fervesse, as penas derretessem, então misturei o pó das pérolas, remexendo tudo até ter a poção pastosa e arroxeada. Nunca entenderia como ela adquiria aquela coloração, e de qualquer maneira não importa.

Despejei tudo em frascos menores, armazenando dois deles para possíveis e futuros projetos, e pegando outros dois para derramar nas criações do momento. Separei o conta gotas e puxei minha adaga, cortando a palma e despejando o sangue no portal da direita, começando a entalhar as runas com a ajuda do talismã de combinação, já devidamente conjurado sobre a superfície do espelho.  Thurisaz , Raidho  e Kenaz apareceram quase instantaneamente, e meu cajado serviu para fundir a magia. Puxei o frasco e o conta gotas, usando para distribuir partes da poção por toda a parte espelhada, e os selei com a ajuda das runas, até criar uma parte oca dentro do espelho, da porta em si. Ali, sobre a mesa de madeira em meu laboratório acabara de surgir mais um portal.

Puxei o sangue de Samanta e derramei sobre a pedra de jade, puxei o cajado e conjurei o feitiço, selando o portal e o limitando, apenas ela conseguiria ativar a magia daquela entrada, ou seja, sem ela ninguém passava por ele. As feiticeiras não entravam nessa limitação, pois entendiam a magia, e ao compreenderem seu funcionamento também conseguem burla-lo. Guardei tudo, entalhando o nome da semideusa na parte de ouro, bem em cima no espelho, então passei a trabalhar novamente. O segundo portal era um tanto mais prático, eu o limitaria a uso pessoal, e só permitia a ativação através da magia, ou seja, ninguém seria capaz de ativar o meu portal, mesmo que invadisse meu laboratório e tentasse.

Trabalhei apressada nesse segundo, tomando cuidado ao aplicar as runas e medidas necessárias. Prendi a pedra da lua e canalizei a energia, despejando parte da poção e do meu sangue, quando conclui, estava tremendamente satisfeita. Esse portal prendi ao canto, no fundo da minha pequena saleta, testando duas vezes para ter certeza de que tinha funcionado. E ao perceber que sim, dera tudo certo, me dei por satisfeita. Agora restava entregar a encomenda da filha de Ares, ou melhor, esperar que ela viesse busca-lo. Para isso, usaria Shanks, meu corvo, que deveria lhe entregar a mensagem em pouco tempo. O Soltei pela janela, e o deixei livre para trabalhar, enquanto isso, me joguei sobre um sofá ao canto, totalmente exausta.
Criação abaixo:
Espelho portal: Assemelha-se a um espelho com moldura de ouro no tamanho de uma porta, sendo que a parte de cima apresenta uma pedra de jade avermelhada, uma joia brilhante selada com magia de sangue. É aparentemente comum se ficar parado, mas ele gira abrindo passagens para locais geralmente escondido, é ótimo para camuflagem. Esse em particular foi modificado com magia, e ao abrir o espelho uma espécie de portal brilhante é revelada ao semideus que tiver permissão para ultrapassa-lo – no caso, apenas Samanta tem permissão, pois o portal foi selado com seu sangue, e feiticeiras, pois entendem de magia, e podem burlá-la – do contrário, tudo que o indivíduo vera é a passagem para um poço sem fundo, não é recomendável ser sugado por ele. Esse espelho cria uma ligação direta entre os dois acampamentos, Júpiter e Meio sangue. De forma que proporcione uma viagem rápida – questão de segundos – e segura para quem o possui. Para passar pelo portal basta imaginar um dos locais, mais precisamente, imaginar para onde deseja ir. {Criação da Panda}

Espelho portal: Assemelha-se a um espelho com moldura de ouro no tamanho de uma porta, sendo que a parte de cima apresenta uma pedra da lua branca, semelhante a uma joia lunar muito atraente. É aparentemente comum se ficar parado, mas ele gira abrindo passagens para locais geralmente escondido, é ótimo para camuflagem. Esse em particular foi modificado com magia, e ao abrir o espelho uma espécie de portal brilhante é revelada ao semideus que tiver permissão para ultrapassa-lo – no caso, apenas as feiticeiras – do contrário, tudo que o indivíduo vera é a passagem para a floresta do acampamento, mais precisamente o riacho das Ninfas. Esse espelho cria uma ligação direta entre os dois acampamentos, Júpiter e Meio sangue. De forma que proporcione uma viagem rápida – questão de segundos – e segura para quem o possui. Para passar pelo portal basta imaginar um dos locais, mais precisamente, imaginar para onde deseja ir. {Criação da Panda}
Meus itens de magia:

Cajado Negro ou Varinha Negra: As feiticeiras de Circe tem o total arbítrio para escolherem entre uma varinha ou um cajado quando aceitas pela mesma como sua seguidora. Cabo simples adornado com perolas roxas que emitem uma luz purpura cintilante. Seu portador tem a capacidade de evocar nevoa negra. Tal nevoa permite ao usuário uma fuga rápida, já que deixa o inimigo no escuro por um período curto de tempo, além disso o cajado ajuda a feiticeira a ter controle sobre seus dons e poderes, além de auxiliar na pratica de magia. Quando não esta em uso se transforma em um anel.

Grimorio: Encadernado com couro vermelho, é um livro de feitiços selado, que apenas se abre pelas mãos de seu portador – qualquer outro individuo que conseguir abrir o grimorio, só vera páginas em branco – a capa tem o desenho de um pentagrama de cinco pontas, e é coberto por símbolos. O Nome do portador é gravado na capa.

Livro de Poções: Encadernado em couro azul, é um livro de ensinamentos para preparo de poções, desde o efeito, a quantidade de rendimento, ingredientes e efeitos, tudo contido dentro do livro de poções.

Livro para criação de Talismãs e Amuletos: Encadernado em couro branco, repleto de símbolos dourados com dizeres de sorte, aprendizagem e ensinamento. Abre-se ao toque do dono, geralmente o nome do mesmo será gravado em sua capa. O livro contem os ensinamentos, passo a passo para criação, efeitos de amuletos, efeitos de pedra e os rituais da lua, bem como os dias de mau agouro.
Poderes usados:

Nível 15:
Invocação III: Seu pentagrama está completo, seu corpo mais forte e seu controle é total, pode invocar animais mais pesados e qualquer tipo de arma que deseje em combate, desde correntes, a lanças e afins, no entanto, essas não terão qualquer propriedade magica, apenas material resistente.
RUNAS/TALISMÃS:
Talismã Ritualistico: Afasta energias negativas que possam está impregnas no semideus no momento do ritual, fazendo com que tudo de ruim se mantenha afastado, garantindo sucesso nos rituais e/ou em poções. Funciona apenas em rituais/preparo de poções onde más energias proviniente de outras pessoas podem afeta-lo.

Talismã Ritualistico de Objetos: Ao encantar objetos é preciso afastar energias, afim de não deixar com que nada influencie na criação do objeto. Tal runa faz com que a própria energia do mago não afete o encantamento do objeto, por mais forte que tal energia seja.

Talismã Ritualistico, Amor: Trata-se de um talismã que serve unicamente para encantar objetos e/ou armas que o dono possui intenção de fortalecer/proteger laços de amor. Tal talismã só é usado no momento de criação do objeto, sendo que não cria nenhum sentimento apenas une e protege o que já existe.

Thurisaz

Raidho

Kenaz
Ehwaz
Dia de sorte: É um bônus de um mês para um semideus de sorte, onde, durante 30 dias a partir da data que essa bonificação for colocada no perfil, toda xp ganha pelo semideus multiplica por 2. Lembrando que essa bonificação só é válida para XP, para níveis não. (Valido até 30/01/2017)

Pandora Maya Drumachesky

Pandora M. Drumachesky
feiticeiros de Circe
feiticeiros de Circe

Mensagem por Rory Christensen em Seg Jan 16, 2017 4:43 pm

Nome:Rory Christensen
Serviço: Encantamento de um espelho mágico para uma passagem ao submundo.
Descrição detalhada: Espelho de Passagem: Um espelho aparentemente comum se ficar parado, geralmente usado de porta secreta, ele gira abrindo passagens para locais geralmente escondido, é ótimo para camuflagem.
Detalhes: *O espelho deverá abrir uma passagem para os rios Estige e Leto, localizados nos domínios de Hades, além de obviamente uma passagem segura para o garoto retornar.
*O espelho vai ficar escondido no laboratório de Rory, então se você quiser, pode encantar esse anel aqui para servir de chave, mas se não der tá tudo bem q
Anel:
Anel da Noite – Totalmente negro com o nome do semideus inscrito em seu interior, e inscritos gregos na parte externas. Uma pedra de obsidiana descansa em seu centro, pequena e reluzente. Esse anel foi encantado pela deusa Nyx e dá ao portador a sensação de coragem quando ele se sentir temeroso, além disso, quando em batalha – desde o semideus lute durante a noite – sua barra de status irá aumentar em +30 de MP e 30 de HP.

Prazo de entrega: Quando você quiser.
Algo mais: Dá um desconto ai pros parça, se lembra que to ai pra tudo q. Tu é linda

RoryC
Sim, minha força está na solidão. Não tenho medo nem de chuvas tempestivas nem das grandes ventanias soltas, pois eu também sou o escuro da noite.
Rory Christensen
Sem grupo
Sem grupo

Mensagem por Pandora M. Drumachesky em Ter Jan 17, 2017 11:29 pm

Pedido aceito, serão cobrados 500 Dracmas pela encomenda.

Pandora Maya Drumachesky

Pandora M. Drumachesky
feiticeiros de Circe
feiticeiros de Circe

Mensagem por Pandora M. Drumachesky em Sab Jan 21, 2017 8:34 pm

O sangue pingava dos meus dedos manchando o carpete de vermelho, meus olhos pareciam nebulosos como tempestades, resultado da magia extrema utilizada nos últimos dois dias. Eu sabia que precisava de descanso, fazer portais seguidos de portais estava me desgastando por completo, mas prometi a mim mesma que aquele seria o último. Prendi o esparadrapo sobre a palma e consumi um segundo cubo de ambrosia – tinha o tamanho semelhante a um bombom de chocolate, mas o gosto era ainda melhor – deixando a bandeja de lado para prosseguir com o encantamento.

Sobre a mesa ao centro do laboratório se encontrava um quarto espelho, suas extremidades ficavam pendendo na borda e a moldura era feita de ouro. Era idêntico aos outros que eu tinha feito, e eu sabia que se abrisse revelaria dentro dele uma passagem secreta para um cômodo vazio, resultado é claro da minha magia.  Numa mesa mais ao canto encontrava-se o restante da poção de criação – guardada na tarde anterior em frascos sobre a prateleira de cima – que resultava no portal brilhante. Puxei o frasco e o conta gotas, sugando parte do liquido verde brilhante para dentro, e despejando sobre a superfície espelhada.

Repeti o processo três vezes, usando o cajado para fundir a poção ao material. Aquele portal ser diferente, e ainda mais poderoso, o que também consumiria uma parte maior da minha magia e em vez de um frasco de poção, dois, pois levaria para locais que não deveriam ser povoados. Suspirei, trabalhando no segundo frasco, com suor pingando da testa e manchando a camisa branca, a deixando levemente molhada e grudenta. Que nojo... pensei, uma careta surgindo em meu rosto ao concentrar ainda mais em meu objetivo.

Puxei a pedra de obsidiana totalmente negra, e a encaixei ao topo, puxando junto o anel e enfeitiçando ambos com runas de ligação para criar uma espécie de chave de ativação. Diferente dos outros portais, esse só seria aberto pelo anel do garoto, e não por magia de sangue, o que era bastante arriscado, se alguém roubasse o anel do filho de Nyx, bem, também teria uma passagem de ida para o acampamento e poderia acabar com tudo? Não era seguro, mas a escolha e as consequências desse ato não cairiam sobre mim de qualquer maneira. Contudo, não sou burra, portanto acrescentei pingos de sangue para que o efeito do portal se perdesse caso outro tentasse usá-lo para o bel prazer, ou com intenções de destruição.

Cortei a palma e ativei o talismã, para combinação de runas. Então desenhei sobre o espelho runas de velocidade, energização, união e proteção. Usando meu sangue e a adaga para fundir os feitiços e as runas. Quando terminei, teste o portal meio receosa, pois a passagem criada ia direto para o reino dos mortos, as margens de dois rios macabros. Eu meio que não queria visitar o tio Hades no inferno, era cedo, e sou nova demais para morrer. Rory sabia que eu podia criar a passagem, mas que não seria capaz de manter sua segurança lá embaixo, o risco seria todo dele. Dali para frente, as coisas eram com ele. Fechei tudo, e me joguei no sofá, eu precisava hibernar por pelo menos dois dias.
Criação abaixo:
Espelho portal: Assemelha-se a um espelho com moldura de ouro no tamanho de uma porta, sendo que a parte de cima apresenta uma pedra de obsidiana negra, ligada diretamente a um anel, o que permite a ativação do portal. É aparentemente comum se ficar parado, mas ele gira abrindo passagens para locais geralmente escondido, é ótimo para camuflagem. Esse em particular foi modificado com magia, e ao abrir o espelho uma espécie de portal brilhante é revelada ao semideus que tiver permissão para ultrapassa-lo – apenas Rory, através de uma chave de ativação – do contrário, tudo que o indivíduo vera é a passagem para uma sala vazia. Esse espelho cria uma ligação direta entre as margens dos rios lete e estige (mundo inferior). De forma que proporcione uma viagem rápida – questão de segundos – e segura para quem o possui. (Esse portal só funciona através da chave de ativação).{Criação da Panda}

Chave de ativação – O anel da noite é totalmente negro com o nome do semideus inscrito em seu interior, e inscritos gregos na parte externas. Uma pedra de obsidiana descansa em seu centro, pequena e reluzente. Esse anel foi encantado pela deusa Nyx e dá ao portador a sensação de coragem quando ele se sentir temeroso, além disso, quando em batalha – desde o semideus lute durante a noite – sua barra de status irá aumentar em +30 de MP e 30 de HP. O anel possui uma runa de ligação e ativação que permite ao usuário ativar o portal espelho (para ida e volta), quando bem entender. {Criação da Panda}
Meus itens de magia:

Poderes usados:

Nível 15:
RUNAS/TALISMÃS:

Thurisaz

Raidho

Kenaz
Ehwaz

Pandora Maya Drumachesky

Pandora M. Drumachesky
feiticeiros de Circe
feiticeiros de Circe

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: