The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Panda's Laboratory

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Panda's Laboratory

Mensagem por Pandora M. Drumachesky em Seg Dez 19, 2016 12:37 pm

PANDORA MAYA DRUMACHESKY

FILHA DE MELINOE

FEITICEIRA DE CIRCE

DEZESSEIS ANOS

BISSEXUAL

MACUMBEIRA

DESCRIÇÃO

A feiticeira em questão não é das mais organizadas, e o canto em que se aprofunda em seus estudos de magia retrata isso com perfeição. As paredes outrora brancas agora são demarcadas por marcas e símbolos de proteção – runas – junto a pentagramas de invocação, cura, e violação, para impedir possíveis invasores. No fundo, é possível ver um balcão de armas incompletas, e ao canto um grimorio de feitiços. Mesas de vidro são espalhadas por todos os cantos, e os projetos sobre elas indicam um trabalho ainda não terminado. É possível ver ainda um sofá de descanso, cobertores e almofadas, e na entrada, um balcão de acertos. O laboratório fica localizado em um porão, numa parte inferior do acampamento meio sangue, por isso seu acesso se dá por uma escada de cor escura. Bata no alçapão antes de entrar se não quiser ser atingido por um feitiço.
SERVIÇOS

- Encantamentos para armas gerais

- Encomenda de poções

- Encomenda de objetos únicos com propriedades de magia (enfeitiçadas, com veneno, poções e etc).

- Macumba e.e

- Outros (se for possível atender, basta checar com antecedência).
REGRAS

REGRAS:

- O preço é acertado no momento da compra.

- Venenos únicos, ou pedras especiais devem ser compradas com antecedência em caso de pedidos especiais.

- Para macumba (bonecos vodus e etc), trazer algo da pessoa, seja cabelo, unha e etc. (essa parte é brincadeira haushaushas).

- Não tirar os créditos das minhas obras, vou assina-las, obrigada.

- Para realizar um pedido não é necessário realizar uma postagem narrativa, basta preencher o formulario e deixar postado que eu me viro com o restante.

SOLICITAÇÃO DE SERVIÇO

Formulário de solicitação de serviço.
Nome:
Serviço: (o que você deseja)
Descrição detalhada: (Seja do item, poção, objeto e etc).
Prazo de entrega: (me de pelo menos dois dias, porque posso ter encomendas:
Algo mais: Caso tenha algo a me dizer, manda ai

see ya, gabs

Pandora Maya Drumachesky

Não tenha pena dos mortos, e sim dos vivos.
Pandora M. Drumachesky
feiticeiros de Circe
feiticeiros de Circe

Re: Panda's Laboratory

Mensagem por Pandora M. Drumachesky em Seg Dez 19, 2016 2:52 pm

Um caldeirão fumegava ao canto daquele estranho aposento, precariamente iluminado por velas. E eu? Sentada e tatuada sobre marcas recém desenhadas no chão por um cajado, o meu cajado, o corpo também fora pintado por ele. Meu pentagrama estava quase pronto quando o caldeirão começou a fumegar. Uma mistura de Néctar, pétalas de rosa, pedras do palácio de Poseidon, romãs do jardim de Perséfone e mais algumas coisas. Era apenas a mistura que eu precisava para conseguir alguns frascos de poção do amor, nada muito elaborado, algumas gotinhas daquela mistura poderiam causar um estrago e tanto. Mas, apenas se usadas de maneira errada.

As portas tinham sido trancadas, e o cheiro ali era de magia pura, o que soa irônico se contarmos o fato de que a pessoa em questão – eu mesma -  é uma feiticeira voltada para algo mais obscuro, e filha da deusa dos fantasmas. Bem, voltamos ao trabalho realizado no momento, onde eu, fora incitada a fazer um par de alianças para dois malucos que querem se casar. Nunca vi casamento entre dois jovens assim tão cedo, mas se contarmos o fato de que semideuses não vivem por muito tempo, isso é algo que pode ser considerado totalmente normal.

Movi o cajado entre os círculos, desenhando os últimos traços ao redor da minha mão, e forcei a mente a pensar nos dois objetos – distintos de alguma maneira, e parecidos ao mesmo tempo – fechei os olhos, a mente vagando para o feitiço de invocação, a procura de imagens. Senti o feitiço mais solido, e minha mente ultrapassou o pentagrama em direção a realidade alternativa, puxando de lá uma caixinha de veludo vermelho. O pentagrama virou cinzas assim que a magia fora completada.

Abri a caixinha visualizando o par de alianças ali dentro, a magia tinha tomado parte das forças com a conjuração, mas ainda teria o suficiente para realizar o feitiço. Coloquei a caixinha sobre a mesa mais próxima e me aproximei  do caldeirão fumegante, o remexendo por alguns minutos, ele já estava ali a um bom tempo – o suficiente para ser mais exata – e foi isso que me fez apagar o fogo. Usei a concha e o funil para distribuir em frascos pequenos aquela poção, deixando um pote de vidro pendurado entre ferrinhos, ao fim, e despejando o conteúdo fumegante dentro.

Peguei uma pinça, puxando a primeira das alianças de dentro, e a mergulhei dentro da poção de amor, usando a mão livre para conjurar a luz de magia branca com o feitiço de energia reversa para separar a parte ruim da que eu queria, deixando uma propriedade sentimental baixa, e fixando-o dentro do pequeno anel. Deixe-o secando ao lado, enquanto repetia o trajeto com a segunda peça, finalizando ambas com a primeira parte do feitiço.

Puxei o cajado para marcar os anéis com runas de pensamento, também os moldando com feitiços para filtrar os poderes contidos no ouro.  Por fim, fundi as marcas para escrever os nomes do casalzinho, finalizando ao banhar os anéis com magia escura, a fim de protege-los. Era uma iguaria simples, porém significativa, pelo menos para eles. Ao final daquela tarde selei a caixinha de veludo vermelho, deixando a encomenda pronta para entrega.
Criação abaixo:
Eternal: Somente um casal que se ama é capaz de proteger um ao outro dessa maneira. Eternal é um par de alianças de ouro puro, sendo a primeira um tanto menor, e incrustrada com uma pedra de diamante em seu centro, a aparência é lisa, e o escrito se resume ao nome do marido entalhado no meio, no centro da aliança. A segunda, não tão delicada, apresenta um designer masculino, e uma circunferência um tanto mais grossa, o anel é coberto por escritos antigos, e o nome da noiva encontra-se cravado em seu centro, na parte interna da aliança. O par eternal foi banhado pela poção do amor mais pura encontrada pela semideusa, mas selada com um feitiço de energia reversa para ganhar efeito de sensibilidade. Dessa forma, o anel faz o portador sentir quando seu parceiro está em perigo, mas não o ajuda, nem guia a pessoa de encontro ao parceiro, o que torna tal magia completamente inútil se o casal não souber onde o outro está. O segundo feitiço utilizado foi um guia de pensamentos, o par de alianças foi marcado pelo feitiço no intuito de conseguir faze-los ler a mente um do outro. A magia também só serve com os dois, não permite que leiam a mente de outros semideuses.
Explicação:

Eu basicamente invoquei um pentagrama para puxar um par de alianças de ouro, então o parzinho já está pronto, com isso, mergulhei as alianças em poção do amor e tentei usar um feitiço pra usar a poção de maneira reversa, a fazendo criar uma sensibilidade mágica de sentimento, para que eles possam identificar quando o outro está em perigo. Com isso, ainda coloquei uma marca de corda nozada, que permitiria a ligação entre a mente de Oliver e Amber.
Itens usados:

1 garrafa de néctar e meia de néctar
1romã da vida colhida nos jardins de Perséfone no submundo
5 pétalas de uma rosa azul banhada pela lua
2 saquinhos de pedrinhas cristalizadas retiradas do palácio de Poseidon
2 gotas de poção de entorpecimento
4 penas do pavão de Hera.
+ Um par de alianças de ouro (invocadas)
Meus itens de magia:

Cajado Negro ou Varinha Negra: As feiticeiras de Circe tem o total arbítrio para escolherem entre uma varinha ou um cajado quando aceitas pela mesma como sua seguidora. Cabo simples adornado com perolas roxas que emitem uma luz purpura cintilante. Seu portador tem a capacidade de evocar nevoa negra. Tal nevoa permite ao usuário uma fuga rápida, já que deixa o inimigo no escuro por um período curto de tempo, além disso o cajado ajuda a feiticeira a ter controle sobre seus dons e poderes, além de auxiliar na pratica de magia. Quando não esta em uso se transforma em um anel.
Poderes usados:

Nível 15:
Invocação III: Seu pentagrama está completo, seu corpo mais forte e seu controle é total, pode invocar animais mais pesados e qualquer tipo de arma que deseje em combate, desde correntes, a lanças e afins, no entanto, essas não terão qualquer propriedade magica, apenas material resistente.

Marca no anel -> Corda nozada: permitira a semideusa uma ligação breve com a mente do inimigo, deixando o próprio corpo e entrando no do semideus podendo assim impedir ou desviar um ataque. Após o uso desta a tatuagem some automaticamente.

Pandora Maya Drumachesky

Pandora M. Drumachesky
feiticeiros de Circe
feiticeiros de Circe

Mensagem por Hades em Seg Dez 19, 2016 3:49 pm

Produção de item e postagem validados.

Ἅιδης
Hades
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Ahri Kiev Razvan em Qui Dez 22, 2016 7:55 pm

Nome: Ahri Kiev Razvan
Serviço: Encomenda de objetos únicos com propriedades de magia
Descrição detalhada: Um anel prateado, em seu centro existe uma espécie de símbolo: metade é a feição de uma ovelha e a outra de um lobo, ambos juntos formando um só. O tamanho do anel se adequa ao dedo da semideusa, ou seja, apenas Mihay poderá usa-lo e qualquer um que ousar coloca-lo sofrerá fortes dores de cabeça que poderá acarretar em consequências terríveis. Se estiver em um local seguro, o anel imediatamente será acometido de um brilho azul claro que logo sumirá. Mas, se estiver em uma localidade que oferece algum tipo de perigo, imediatamente acenderá um brilho vermelho, sumindo apenas quando a mesma se afastar. O anel permite que Mihay tenha uma ligação direta de pensamentos com Ahri, assim, Mihay só precisará pensar e a irmã já captará o seu pensamento.
Prazo de entrega: Até que o evento de Natal termine.
Algo mais: Não.

Ahri Kiev Razvan

Ahri Kiev Razvan
Necromantes de erebus
Necromantes de erebus

Mensagem por Pandora M. Drumachesky em Qui Dez 22, 2016 7:56 pm

Pedido de encantamento aceito. O Valor a ser cobrado é 100 dracmas, aguarde a postagem.

Pandora Maya Drumachesky

Pandora M. Drumachesky
feiticeiros de Circe
feiticeiros de Circe

Mensagem por Skylar Liech Kroessoff em Sex Dez 23, 2016 10:00 pm

Nome: Skylar Liech Kroessoff
Serviço: Item com propriedades mágicas. {No caso um par de itens.}
Descrição detalhada: { Laço de Andrômeda } A aliança é feita de ouro branco, tendo uma pedra rosa no centro dela. Essa pedra é tão bela quanto a dona do anel, e não pode ser colocado por outra pessoa, pois o anel encolherá a ponto de decepar o dedo do intruso. A joia proporciona ligação de mente com a que faz conjunto com isso, ou seja, Skylar consegue se comunicar mentalmente com Lauren enquanto utilizá-lo. Caso sua namorada esteja em perigo, o anel piscará sem parar em luz azul, indicando que algo está acontecendo com a menor. A luz cessa quando Sky se aproximar da namorada ou ela sair da situação perigosa. Dentro da joia existe a frase: "x semanas" marcada. A cada semana o número muda, de acordo com a data que começaram a namorar. {19/12}

{ Sacrifício de Perseu } A aliança é feito de ouro branco tingido de azul, com uma pedra branca oval no centro. Caso colocada no dedo de qualquer pessoa menos Lauren, ela dá choques no intruso. A joia possui ligação mental com a namorada atual da morena, Skylar Liech. A filha de Ares pode se comunicar a qualquer momento com a mais nova, e caso esteja dormindo, a acordará. Possui os batimentos cardíacos da prole de Afrodite, e caso fiquem rápidos demais, o anel começa a piscar em uma luz rosa, demonstrando que ela está em perigo. Dentro da joia existe a frase: "x semanas" marcada. A cada semana o número muda, de acordo com a data que começaram a namorar. {19/12}
Prazo de entrega: Até o dia 26/12.
Algo mais: A aliança "Laço de Andrômeda" deverá ser entregue a mim e a "Sacrifício de Perseu" deverá ser entregue a Lauren L. Hill.
Skylar Liech Kroessoff
III Coorte
III Coorte

Mensagem por Pandora M. Drumachesky em Sex Dez 23, 2016 10:42 pm

Pedido de encantamento aceito. O Valor a ser cobrado é 100 dracmas, aguarde a postagem.

Pandora Maya Drumachesky

Pandora M. Drumachesky
feiticeiros de Circe
feiticeiros de Circe

Mensagem por Pandora M. Drumachesky em Sab Dez 24, 2016 3:34 pm

Eu não esperava receber tamanho voto de confiança, quanto mais um pedido, mas recebi, primeiro um e depois outro, semelhantes de certa forma entre si. Encomendas de duas pessoas diferentes, e ao mesmo tempo, com magias semelhantes. Era curioso o fato de que minha preguiça não tivesse efeito sobre os negócios, e que logo na primeira semana de abertura daquele laboratório eu tivesse conseguido conquistar duas clientes, duas, não uma, mas sim duas. Okay, talvez eu esteja revelando o fato um pouquinho demais, acontece que eu ainda estava surpresa com ambos os pedidos, e claro, tinha aceitado, precisava dos dracmas.

Era isso que me motivara naquela manhã ensolarada, onde a brisa fresca roçava a janela e as arvores faziam as folhas farfalharem, invadindo meus aposentos particulares. Eu precisava dividir muitas coisas no acampamento, mas aquele espaço em particular me pertencia, e estranhamente eu gostava de saber disso. Preparei a parede oposta, decorando-a com símbolos para não ser atrapalhada, tranquei a porta, e deixei a adaga por sobre a bancada de trabalho, então fechei também a janela. Iluminei o aposento apenas com velas, é mais fácil executar um ritual num ambiente com pouca iluminação – escuro – deixa o ar cheirando a magia. É curioso, não ruim.

Peguei a adaga, o cajado, e o grimorio, rumando direto para o chão liso – ileso das marcas – e me sentei em seu centro, deixando o livro bem aberto a minha frente enquanto preparava a varinha com os feitiços de invocação. Comecei conjurando o pentagrama, procurando na mente as barreiras da magia capazes de me fazer viajar por uma realidade oculta, tridimensional ao plano terreno. Visualizei primeiro o par de alianças, sorrindo sozinho ao lembrar a quem uma delas pertencia. Ouro branco com detalhes encrustados em seu centro, pedras diferentes entre si, mas que combinariam perfeitamente.

Senti-as se solidar sobre minha palma aberta, e fechei a caixinha ao redor dos dedos, para então repetir todo o feitiço com um segundo anel, agora prateado e com um símbolo deveras esquisito. Pude ver o desenho de ovelha e lobo se formando em seu aro, e isso estranhamente me fizera lembrar uma história infantil, sobre lobos e ovelhas. Um pingo de suor pingou sobre meu colo, fiz uma careta, mas persisti concentrada, envolta pela aura de poder até que o segundo anel estivesse sobre minha palma, também preso a uma caixinha de veludo, agora negra. Deixei que o pentagrama se desfizesse em cinzas, abri os olhos – brilhando em um azul intenso pelas faíscas ainda presentes do pentagrama – e encarei ambos os objetos em minhas mãos.

Abri a primeira caixinha, revelando o par de alianças, e fiz o mesmo com a segunda, revelando um único anel, até ali tudo correra de forma perfeitamente controlada, o que me fazia pensar que a questão estava no que aconteceria a seguir. Suspirei, apoiando-me no cajado para me erguer do chão, puxei o grimorio e a adaga e caminhei para a mesa mais próxima, abrindo o livro na página com as runas que eu precisava. Passei o cajado sobre a escrita, fazendo-as brilhar nitidamente a minha frente, retirei os anéis da caixinha, colocando os três posicionados a frente sobre um círculo de magia, para fixar os feitiços e marcas que colocaria naqueles itens.

Peguei então a adaga cortando a palma da mão para entoar o feitiço, marcando as runas sobre os três anéis, duas semelhantes, pois o efeito seria o mesmo, o Thurisaz para proteção – o que permitiria que o anel acendesse em caso de o semideus correr perigo -  e o Raidho também em sua posição normal, para fazer ligação de mentes, entre as irmãs, e entre as namoradas. O laço deveria ser suficiente forte para permitir a leitura de pensamentos, e garantir isso ao selar as runas com um feitiço de resistência extra. Então separei os dois, começando pelo anel encomendado pela filha de Eris, o encantando para servir apenas no dedo de sua irmã, e impedir que qualquer outro tentasse rouba-lo.

Ao concluir o anel da prole de Eris, passei ao anel da filha de Afrodite, enfeitiçando-o de forma contraria, as alianças também seriam encantadas para caber perfeitamente no dedo do casal, porém, se alguém tentasse rouba-lo, o anel se encolheria, diminuindo para não caber no dedo de outro ser que não aquele que o possui, no caso, seu verdadeiro dono. Ajeitei ambas as alianças, e também as selei com um feitiço, pingando meu próprio sangue para fortalecer as runas, e colocando um curativo qualquer para estancar quando conclui. Guardei ambas as peças na caixinha, e desfiz todos os selamentos no final, pois finalmente terminara tais peças.

Criação abaixo:
Ahri -> Um anel prateado, em seu centro existe uma espécie de símbolo: metade é a feição de uma ovelha e a outra de um lobo, ambos juntos formando um só. O tamanho do anel se adequa ao dedo da semideusa, ou seja, apenas Mihay poderá usa-lo, e mesmo que outra pessoa tente, não será capaz de colocá-lo no dedo, pois o anel se encolhera. Se estiver em um local seguro, o anel imediatamente será acometido de um brilho azul claro que logo sumirá. Mas, se estiver em uma localidade que oferece algum tipo de perigo, imediatamente acenderá um brilho vermelho, sumindo apenas quando a mesma se afastar. O anel permite que Mihay tenha uma ligação direta de pensamentos com Ahri, assim, Mihay só precisará pensar e a irmã já captará o seu pensamento.

Skylar -> : { Laço de Andrômeda } A aliança é feita de ouro branco, tendo uma pedra rosa no centro dela. Essa pedra é tão bela quanto a dona do anel, e não pode ser colocado por outra pessoa, pois o anel encolherá apertando o dedo do indivíduo, algo que pode impedir a circulação do sangue, é mais seguro não colocar a peça no dedo, ou tentar. A joia proporciona ligação de mente com a que faz conjunto com isso, ou seja, Skylar consegue se comunicar mentalmente com Lauren enquanto utilizá-lo. Caso sua namorada esteja em perigo, o anel piscará sem parar em luz azul, indicando que algo está acontecendo com a menor. A luz cessa quando Sky se aproximar da namorada ou ela sair da situação perigosa. Dentro da joia existe a frase: "x semanas" marcada. A cada semana o número muda, de acordo com a data que começaram a namorar. {19/12}

{ Sacrifício de Perseu } A aliança é feito de ouro branco tingido de azul, com uma pedra branca oval no centro. Caso colocada no dedo de qualquer pessoa menos Lauren, o anel se encolhera, apertando o dedo do intruso até impedir a circulação do sangue, fazendo a pessoa querer retira-lo a todo custo. A joia possui ligação mental com a namorada atual da morena, Skylar Liech. A filha de Ares pode se comunicar a qualquer momento com a mais nova, e caso esteja dormindo, a acordará. Possui os batimentos cardíacos da prole de Afrodite, e caso fiquem rápidos demais, o anel começa a piscar em uma luz rosa, demonstrando que ela está em perigo. Dentro da joia existe a frase: "x semanas" marcada. A cada semana o número muda, de acordo com a data que começaram a namorar. {19/12}
Itens usados:

+ Um anel
+ Um par de alianças de ouro (invocadas)
Meus itens de magia:

Cajado Negro ou Varinha Negra: As feiticeiras de Circe tem o total arbítrio para escolherem entre uma varinha ou um cajado quando aceitas pela mesma como sua seguidora. Cabo simples adornado com perolas roxas que emitem uma luz purpura cintilante. Seu portador tem a capacidade de evocar nevoa negra. Tal nevoa permite ao usuário uma fuga rápida, já que deixa o inimigo no escuro por um período curto de tempo, além disso o cajado ajuda a feiticeira a ter controle sobre seus dons e poderes, além de auxiliar na pratica de magia. Quando não esta em uso se transforma em um anel.

Grimorio: Encadernado com couro vermelho, é um livro de feitiços selado, que apenas se abre pelas mãos de seu portador – qualquer outro individuo que conseguir abrir o grimorio, só vera páginas em branco – a capa tem o desenho de um pentagrama de cinco pontas, e é coberto por símbolos. O Nome do portador é gravado na capa.

*Ghostly Blade :Uma adaga de dois gumes, feita de prata e ouro branco. Seu cabo é feito de cristal, com um reservatório para almas recolhidas. Quando esse reservatório estiver cheio - máximo de sete almas -, a lâmina da adaga exalará um cheiro de carne putrefata, que matará o alvo com a ausência de oxigênio aos poucos; enquanto ainda não há almas suficientes para isso, a adaga se fortalece com cada alma recolhida.
Poderes usados:

Nível 15:
Invocação III: Seu pentagrama está completo, seu corpo mais forte e seu controle é total, pode invocar animais mais pesados e qualquer tipo de arma que deseje em combate, desde correntes, a lanças e afins, no entanto, essas não terão qualquer propriedade magica, apenas material resistente.
Runas do Grimorio:

Thurisaz
Posição normal: Proteção (dura 3 turnos desde o momento de sua ativação).
Raidho
Posição normal: Causa união, geralmente aplicada a grupos de pessoas (dura 3 turnos desde o momento de sua ativação).
Observação: Isso para magia de campo, foi colocado como marca permanente dentro do anel, então a runa funciona quando o semideus estiver em posse do item, de forma que, a proteção seria o brilho refletivo do perigo, e a união, a ligação entre as mentes.

Pandora Maya Drumachesky

Pandora M. Drumachesky
feiticeiros de Circe
feiticeiros de Circe

Mensagem por Héstia em Sab Dez 24, 2016 5:00 pm

Produção de Itens e Objetos Validados

Avaliação da Produção
Realidade de postagem + Ações realizadas –  700xp
Escrita: Gramatica, erros, pontuação, coerência, concordância e etc – 750 xp
Habilidade condizente com os itens criados – 400 xp
TOTAL: 1800 xp

Héstia...
Some peoples with brave, some peoples something good!
Héstia
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagem por Psique em Dom Dez 25, 2016 12:33 pm

Avaliação da Produção (Eternal)
Realidade de postagem + Ações realizadas –  500 xp
Escrita: Gramatica, erros, pontuação, coerência, concordância e etc – 500 xp
Habilidade condizente com os itens criados – 200 xp
TOTAL: 1200 xp

Lady Psique
I’ll always keep you with me.