The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Festa de Natal

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Festa de Natal

Mensagem por Hela A. Deverich em Dom Dez 25, 2016 9:22 am

Christmas Party
 ♦ listening trouble with Arya♦ words: xxx ♦

A garota percebeu um pouco tarde demais - apenas quando Arya parou de dançar e a soltou - que fora uma estupidez fazer a pergunta. Possivelmente, a garota não estava afim de falar da própria vida, o que era compreensível. Nem todo mundo falava da própria vida sem problemas.

- E por não ser uma vida que você abraçou a morte? - perguntou em tom baixo. Pôde ver Arya se afastar e levou uma fração de segundos até notar que estava parada feito uma pateta antes de voltar para perto da mesa. Um sorriso brotou no rosto que antes estava confuso enquanto a asiática pegou uma nova taça e a levou até os lábios. - Sabe... não acho que eu vá ter companhia melhor que uma ceifadora. Afinal, o que é mais irônico do que alguém que leva as almas e alguém que pode invoca-las juntas? - disse numa tentativa obviamente falha de fazer piada. - Mas... sendo completamente sincera. Tenho que admitir que você me intriga um pouco. E que também, me parece muito interessante. Se eu não for lhe incomodar, gostaria de continuar tendo sua companhia por essa noite. - desviou os olhos da garota para olhar ao redor.

Podia sentir seus próprios sentidos totalmente malucos ao tentar entender qualquer outra pessoa dali. Arya lhe parecia extremamente constante. Ainda mais do que ela quando se desligava.

Hela A. Deverich
Lider dos Necromantes
Lider dos Necromantes

Mensagem por Shin Baek Hyun em Dom Dez 25, 2016 10:12 am

Chasing a dream...

Começou com um pequeno arrepio. O que era estranho, porque já tinha algum tempo que eu estava naquela forma fantasmagórica e nunca tinha sentido um arrepio, e no entanto ele estava lá. Um formigamento estranho passando pela minha espinha, se espalhando pelos meus dedos. Confuso, olhei para as mãos, esperando alguma reação mágica do tipo "uma explosão de luz enquanto eu atinjo o fim do túnel" ou algo do tipo, mas não tinha nada anormal ali. - Mas que... - Olhei ao redor, tentando identificar se algum semideus estava me pregando uma peça. Uma filha de Melinoe uma vez tinha tentado me prender numa espécie de pote, que era estranhamente brilhante, e eu corri/voei por horas pra despistá-la.

Mas não via nenhum semideus, ou a semideusa louca, por ali. Provavelmente era só algum efeito estranho que espíritos sentiam quando tinha muita gente viva por perto. Respirei (ahn...) fundo, olhando para as pessoas que dançavam, pensando se deveria ir embora antes que fosse descoberto e virasse um animal de zoológico pra todos ficarem me olhando estranho. E foi então que a vi.

Se meu coração ainda batesse, provavelmente eu teria tido um ataque cardíaco ali mesmo, mas me limitei a arregalar os olhos e ficar olhando para ela. Era a semideusa das águas! A que eu tinha seguido floresta adentro, hipnotizado... No entanto ela não tinha o mesmo esplendor de antes, talvez fosse as emoções humanas que tivesse me confundido. Mas naquele dia, algo nela me chamava, colocava meus outros sentidos e pensamentos em torpor, quase uma falha de sistema completa. E ali estava ela, e o pior, vinha na minha direção!

Quando me toquei de onde ela estava indo, eu quis correr o máximo possível, mas não pude me mexer. Uma força maior me deixava preso ao chão, apenas a olhando, com a boca aberta num "O" que provavelmente seria cômico, não fosse a situação estranha. Ela se sentou a alguns metros de mim, aparentemente não tinha notado minha presença, e de repente eu notei que tremia. Dos pés a cabeça, enquanto pensava no que fazer, meu projeto de corpo tremia. Na minha mente, uma batalha era travada;

"Você tem que falar com ela". "E porque devo fazer isso? Ela me matou!". "Ela nem me viu...". "Ela olhou na sua cara e fugiu, seu idiota! Não faz isso.". "Eu vou falar com ela.". A voz ficou quieta, provavelmente desistira. Tomando o máximo de coragem possível, forcei-me a levantar e ir na direção dela, sentando-me ao seu lado. Fiquei quieto por mais alguns segundos, olhando pra festa fixamente, como se olhar para a garota fosse me matar de novo. "Fala alguma coisa, seu idiota...".
- Ahn... Festa legal, né? - Comentei, com a voz o mais casual possível, mas não conseguindo evitar que ela tremesse junto com a mão, metida no bolso da jaqueta fantasma.

Shin Baek Hyun
fantasmas
fantasmas

Mensagem por Ludwig Axetarg em Dom Dez 25, 2016 1:16 pm

The party is going on

Não era exatamente super fã de festas de natal, mas podia comer o que era vantagem, Diversos semideuses também iriam para fazer outras coisas, das quais, eu não me interessava. O foco agora era pegar um prato e agradecer pelos deuses que tudo estava até bom, mesmo com monstros querendo meu sangue tão intensamente que ficavam loucos.
Desprezando o fato, eu apenas reconheci poucas caras e ao invés de cumprimentá-las apenas passei direto porque duvido sendo eu filho de Hades, conhecessem meu nome.

—Quando menos espero é que a fera vem atacar mesmo — Pensamento do dia, que talvez deveria levar para a vida.

— Toda essa comida foi preparada pelas ninfas... — E quando achava que seria a mesma comida de sempre. Chegava a ter pratos que eu não saberia o nome... —Objetivo completo — Disse mais para mim mesmo, do que para as outras que se serviam. Apanhei um prato e selecionei uma mesa vazia para comer.

Divino. Divino, quase me esqueci de queimar a comida em alguma lareira, tive a sorte de não ter tocado o prato. Quando uma fonte de fogo, eu esperava que todos os deuses maiores e menores apreciassem o cheiro, e rezei para Hades. Depois de ter jogado pelo menos 10% na fogueira eu me sentei a uma mesa e comecei a comer. Não que estava com fome, mas o cheiro se impregnou no meu nariz...

Happy Christmas!

Ludwig James Axetarg

The man has no power over anything as fear death. And who is not afraid of death has everything.

Ludwig Axetarg
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagem por Skylar Liech Kroessoff em Dom Dez 25, 2016 1:31 pm

♡ gone ♡
Colocou a taça sobre a mesa de bebidas, enlaçando o pescoço da menor com os dois braços. Estendeu os lábios horizontalmente  em um sorriso malicioso, dando um beijo no topo da cabeça da namorada. — Também tenho um presente especial para você.  — Sussurrou, se aproximando mais dela. Aproxima seus lábios dos dela e dá uma mordidinha no inferior, roçando-os em seguida.

Skylar não conseguia parar de sorrir ao abrir a bolsa, tirando a caixinha ainda selada de lá. Puxou a tampa para cima, mostrando a aliança rosa e a azul para ela. Pegou a mão livre da menor e colocou o azulado no dedo anelar dela e o rosado no seu. "Amanhã nós fazemos uma semana, então, feliz uma semana!" Os pensamentos da filha de Afrodite eram ouvidos por Lauren, graças ao feitiço que Pandora fez.

"Ah, e ele tem um dispositivo para quando uma de nós estiver em perigo, então..." A morena voltou a falar normalmente para terminar a frase. — Quando eu estiver em perigo, o seu anel pisca, e quando você estiver em perigo, o meu pisca. Se estivermos juntas a gente consegue fazer uma discoteca, amor. — Ela se afastou com um sorriso divertido, levando as mãos na frente do peito e as mexendo, em um tipo de dança. — Essa festa está caída, cadê os tuts tuts?

off: clique aqui: para ver a roupa;;

Você sabe o que acontece com um ratinho quando é pisado por um Louboutin? Então é melhor ficar quieto antes que descubra.
THE • QUEEN
Skylar Liech Kroessoff
III Coorte
III Coorte

Mensagem por Caleb A. Beckermann em Dom Dez 25, 2016 3:21 pm

This is gonna be fun!

How could we not talk about family, when familys all that we got? Everything I went through, you were standing there by my side.

Era bom estar no acampamento novamente. Nada de provas, câmeras ou concorrentes. O filho de Zeus uma vez por outra sentia falta da casa dos doze, principalmente de Kaori, era ruim ficar distante da melhor amiga, mas antes de partir havia pedido para Tristan cuidar da garota. O irmão gêmeo podia ser um idiota que só pensava em comer e dormir, só que em alguns momentos (praticamente raros) conseguia ser útil. Caleb caminhava tranquilamente pelos chalés, trazendo em mãos um taco de beisebol que encontrou em um baú velho. — Vou acertar altas bolas! — Comentou, um sorriso travesso preso em seus lábios ao parar nas proximidades do alojamento dos filhos de Ares.

As íris negras estavam fixas em uma das janelas, claro que como bom matreiro que é, o garoto não chegaria ao acampamento e simplesmente deixaria tudo em ordem. Seu instinto de travessuras não o deixava ficar quieto. Quebrar a janela do chalé de Ares era uma péssima ideia? Absolutamente. Caleb se importava? Não. Ele tinha pernas, correr fazia parte do seu show, e se conseguiu escapar das caçadoras malucas, os filhos do Deus da Guerra seria fichinha...Ou não. Olhou em volta, certificando-se de que nenhum outro semideus estava por perto para descobrir seus planos. — Maravilha! — Exclamou, animado. O moreno retirou dos bolsos duas bolinhas de golfe e sorriu largo ao visualiza-las, afinal, fariam um estrago e tanto.

O filho de Zeus dedilhou o bastão com cautela, deslizando o cabo pelo mesmo até encontrar uma forma apropriada para quando chegasse a hora certa de atirar a bola contra a janela. Ele sorriu maroto ao segurar uma das bolas e semicerrou os olhos, analisando a distância que o separava do chalé. Em um movimento rápido, jogou a bolinha para o alto e rapidamente flexionou os joelhos e alinhou o corpo, tempo suficiente para que a bola alcançasse a altura de seu rosto. Nesse momento, Caleb segurou o bastão com firmeza e com a ajuda de um movimento no quadril, atingiu a bola e arremessou-a para longe.

Em sua mente, imaginou tudo em câmera lenta. Estilo aqueles efeitos matrix, sabe? Foi como se pudesse visualizar todo o trajeto da bola até alcançar uma das janelas, cada caquinho do vidro caindo sobre o chão. Mas, antes que pudesse sair, um garoto surgiu na janela. — Ficou maluco? — Gritou, cerrando os punhos e com um olhar realmente ameaçador. — Lascou! — Caleb pronunciou, levando ambas as mãos até a cabeça e soltando o bastão e a bola no local. No momento em que o filho de Ares fez menção de se aproximar, o moreno virou-se e pegou a bola que estava no chão, arremessando contra o garoto. — Pernas para que te quero! — Exclamou, fazendo uma dancinha ao balançar a bunda de um lado para o outro só para provocar mesmo. Antes que fosse morto, começou a correr para longe, saindo do local e morrendo de rir do que acabará de fazer, provavelmente entraria na lista de “procurados” dos filhos de Ares.  

O filho de Zeus parou de correr no instante em que alcançou uma clareira, pelo som e movimentação estava acontecendo algum tipo de comemoração, mas o que seria? Olhou para trás, precisava escapar de algum jeito do garoto que o seguia. Caleb misturou-se com a multidão e adentrou a festa, observando a decoração com curiosidade. Seus olhos brilharam ao visualizar a grande árvore decorada. Era vinte e cinco de Dezembro? Natal? Oloco, ficar naquela casa o havia feito perder totalmente a noção do tempo.  — Comida de graça! — Falou alto, atraindo alguns olhares para si, mas Caleb não ligava, naturalmente chamava atenção por seu incrivelmente lindo, mas Kaori não precisava ficar com ciúmes, seu coração era completamente dela.

Caminhou até uma das mesas e pegou alguns bolinhos, sanduíches e salgadinhos, sempre levando um ou outro a boca, revirando os olhos com o sabor. Depois de comer, afastou-se do local e seguiu para a pista de dança. — Vamo mexer esse popozão que a vida nos deu, galera! — Gritou, erguendo as mãos para o alto e chamando as pessoas próximas para acompanha-lo. Não esperou que começassem, apenas movimentou os quadris e as mãos, mexendo-se de um lado para o outro ao dançar. Na verdade, Caleb parecia mais um boneco de posto de gasolina, mas ele não se importava, pelo contrário, gabava-se dos seus talentos na dança.

Caleb Andric Beckermann
You can do anything, but not everything
Caleb A. Beckermann
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagem por Tessa S. Henz em Dom Dez 25, 2016 4:21 pm

O vento fresco tocava minha face em uma leve carícia, um pequeno sinal que onde quer que eu fosse eu não estaria só. O líquido desceu com leveza por minha garganta, ao passo em que meus olhos se abriam para a paisagem em minha frente. A neve branca esboçava um claro sinal, um chamado para que eu me jogasse sob ela e fizesse pequenos anjos. Anjos da neve, uma pequeno bobeira de criança que deixava os adultos extremamente alegres. Ou quem sabe, apenas eu. Uma jovem adulta, aspirante ao crescimento. Um arrepio transpassou minha pele, fazendo com que um estranhamento se abatesse sob meu corpo. Se havia uma coisa aparente e inegável era o fato de eu estar bem agasalhada.

O frio dificilmente conseguia penetrar a pele por baixo daquele casaco grosso, cortesia de minha madrinha. Se tinha uma coisa que ela não suportava, eram pessoas passando frio. Segundo ela, um dia fora pobre o suficiente para saber como a vida funcionava, como noites frias significavam a morte para pessoas menos ricas. Suas histórias já haviam me assombrado algumas vezes, e me feito agradecer pelo sorte que eu tivera em nascer sendo filha de minha mãe. Meus pensamentos se focavam nisso, quando uma sentença foi dita em uma voz desconhecida. Meus olhos procuraram ao redor em busca da pessoa a quem a voz pertencia encontrando algo um tanto quanto surpreendente.

Um garoto, provavelmente de descendência asiática, vestes despojadas e um tanto quanto pálido demais. Sabe aquele filme? Gasparzinho o fantasma camarada? Bem, aquele era um fantasma, se simpático ou não só o tempo poderia dizer.  -Festa divertida, a não ser por aqueles bonecos abraçadores- respondi esboçando um sorriso. Eu não sabia exatamente quais eram as regras de convivência destinada a conversas com fantasmas, mas eu não achava que seria educado de minha parte mencionar sua pequena falta de vivacidade. Fantasmas deveriam ser um tanto quanto sensíveis a respeito de sua condição.

Tessa Samantha Clarissa Henz
It's no rigth, but is okay!

Tessa S. Henz
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagem por Arya Doprav em Seg Dez 26, 2016 6:06 pm

"Jingle Bells".

- Creio que foi ao contrário. Ela que me abraçou. – O tom era calmo como se estivesse respondendo sobre algo comum. As palavras da necromante despertaram o interesse que Arya havia perdido há pouco. A filha da Magia, sem dúvidas, poderia obter excelentes companhias para a noite, ainda sim insistira em ter a ceifadora como uma parceira para a festa. As írises cor-de-mar encontraram o olhar alheio, elas não revelavam qualquer emoção, apenas escondiam a leve surpresa que atingira Doprav com a fala de Hela.
- O mistério sempre nos interessa, não é? – Indagou, mas era uma pergunta retórica. Tornou a se aproximar da jovem para que pudesse diminuir o tom de voz. – Tudo bem, acho que podemos tentar novamente. – Uma das luzes coloridas passou pela face pálida e talvez Deverich tivera recebido um sorriso raro. – Não entrarei em nenhum personagem, então espero que consigo ficar por perto mais de cinco minutos. – Aquilo deveria sair com um tom brincalhão, isso se fosse dito por qualquer outra pessoa da festa. – Diga-me, você gosta do Acampamento? Acostumou-se?
code designed by doll from the pretty odd

Arya Doprav
Poseidon's daughter -x- Thanato's reaper
Arya Doprav
Sem grupo
Sem grupo

Mensagem por Hela A. Deverich em Seg Dez 26, 2016 6:46 pm

Christmas Party
 ♦ listening trouble with Arya♦ words: xxx ♦

- Eu entendo... Ela também abraçou minha irmã. - o sorriso de repente pareceu um pouco triste. Quase ressentido. Quando Robin dera as costas para a mãe, parecia também ter dado as costas para Hela. O pequeno lapso de tristeza sumiu antes mesmo que ela pudesse pensar.

Seus olhos ainda estavam fixos na garota. Hela, como uma boa leitora, não gostava de desviar os olhos de quem lia, eram nos milésimos de distração que uma reação poderia surgir. Não teve sequer tempo de pensar em uma resposta para a pergunta que claramente não necessitava de respostas.

Arya tinha um sorriso, ao que parecia, bonito, mas que não gostava nem um pouco de ficar em seu lugar. - Ah, não se preocupe. Eu não costumo gostar muito de personagens, pessoas são, quase sempre, melhores. - respondeu com certo entusiasmo ao que ela não sabia se já estava vindo da bebiba, embora duvidasse, ou pelo fato de que estava conseguindo manter uma conversa com alguém sem a intervenção da irmã. - Eu não gosto muito daqui. - confessou, os olhos estavam um tanto estreitos. Pensava cuidadosamente em como falar aquilo. - Acho que só estou aqui porque pensei ser seguro para minha irmã, mas não me parece bem assim, no entanto, ao menos aqui ela recebe treinamento apropriado pra se virar quando eu for... - a voz era baixa, séria e um tanto pensativa. Como se ela tivesse saído de seu corpo. - E você? O que acha do Acampamento?

Hela A. Deverich
Lider dos Necromantes
Lider dos Necromantes

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: