The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Festa de Natal

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Festa de Natal

Mensagem por Vênus em Dom Dez 18, 2016 5:38 pm

FESTA
No acampamento meio sangue a neve sempre rola solta no natal, mas não é lá que de fato a magia principal acontece, é na ilha. O portal fora montado estrategicamente naquele ano, um em cada acampamento, um quarto no Olimpo. Sim, deuses costumam participar desse tipo de festividade, o que acontece muito raramente, mas o natal é diferente, é especial. Atravessou o portal? Ótimo, então prepare-se para encontrar a decoração rica daquele ano, as estrelinhas de gelo sobre as arvores, os enfeites e o brilho por todo lado. Como se tudo isso não bastasse, mesas de cristais, uma pista de dança, e bonecos de neve que falam, ah, eles também adoram abraços quentinhos! Sim, são incríveis esses bichinhos, e estão servindo como garçons. No centro, a grande arvore, a troca de presentes, a festividade, chegou a hora de aproveitar a festa do ano. O natal começa aqui.

Vênus, love's lady
..
diva, déesse de l'amour et de la beauté ♦️
Vênus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Re: Festa de Natal

Mensagem por Arya Doprav em Qua Dez 21, 2016 10:39 pm

"Jingle Bells".  

A silhueta pálida jazia próxima a uma enorme árvore. As pupilas eram a únicas coisas que se moviam no exterior do corpo, observando cada uma das estrelas penduradas. O subconsciente estava repleto de pensamentos ricocheteando de um lado para outro. A ceifadora não encontrava motivos para estar ali, todo aquele brilho, clima, decoração, música... Definitivamente não faziam parte do mundo de Arya.
As mãos afundaram nos bolsos da jaqueta negra, a vestimenta escura da jovem sempre atraía olhares curiosos e isso já nem a incomodava. Todos pareciam bem contentes com a festa, ao contrário da filha de Poseidon. Suas írises varreram os corpos que se contorciam no entorno, mas não encontrou ninguém que realmente conhecesse. Afinal, não tinha ninguém que fosse próximo o suficiente da morena. Ah, mas ela não se importava. É bem mais agradável ser sozinha. Ao menos na opinião dela.
Aproximou-se de uma mesa cristalina, usando a mão destra para envolver uma taça de vinho. O vidro fora levado até os lábios pálidos e logo o líquido preenchia o paladar da ceifadora. Sentiu o álcool deixar seu rastro por ali antes de afastar a taça dos lábios. Não recordava a última vez que ingerira alguma bebida, isso também não vinha ao caso.
code designed by doll from the pretty odd

Arya Doprav
Poseidon's daughter -x- Thanato's reaper
Arya Doprav
Sem grupo
Sem grupo

Mensagem por Lauren L. Hill em Qui Dez 22, 2016 12:08 am

everything is red
roupa da noite
Era Véspera de Natal e pela primeira vez em sua vida Lauren estava incrivelmente animada pela primeira ceia da sua vida com mais de duas pessoas presentes. Lógico que pretendia passar com a sua tia em Newcastle, mas alguns ocorridos no acampamento haviam a impedido e outros planos haviam surgido, entre eles: Skylar e as amizades maravilhosas que havia criado ali. Laços que não seriam facilmente desfeitos e que, com a maior sinceridade que ela poderia conhecer, eram as mais importantes para si.

— A grande noite… — Disse animada ao seu olhar no espelho, terminando de se vestir e planejando encontrar à todos lá. Suspirou ao lembrar-se de Skylar, o primeiro dia em que se viram, o dia do pedido e toda a curta jornada que estavam vivenciando até agora. Quando chegou no acampamento, seis meses atrás, não imaginaria que terminaria o ano ao lado de alguém tão incrível como a morena – que como todos, era mais alta que Lauren.

Sua roupa era simples por vestir um casaco vermelho com detalhes de estrelas no peito e algumas coisas escritas, fora a sua calça jeans clara rasgada que Lauren vestia, não era a toa que a peça de roupa era uma de suas favoritas. Além disso, seu tênis e indispensável all star branco de cano alto, uma peça indispensável. Seu cabelo era preso em coque alto e bagunçado, não se importaria com muitas formalidades de vestimenta naquela noite em família.

Atravessou o portal, o clima completamente diferente com o espírito natalino, esperançoso e alegre. Pode ver já diversos olimpianos no local conversando e descontraídos, alguns loucos para atacar a mesa que encontrava-se incrivelmente cheia; poderia se dar ao mérito, havia um dedo de Lauren naquela ceia.

Depois de toda a dificuldade que haviam passado naquela semana Véspera do Natal, mereciam um descanso e mereciam mais ainda comer e descontrair, esquecendo de todas as complicações nojentas que passaram. A semideusa prole de Ares encostou-se na mesa de bebidas, satisfazendo de um vinho suave que encontrava-se ali, servindo-o em um copo de cristal enquanto esperava algumas presenças em especial.

Mensagem por Hela A. Deverich em Qui Dez 22, 2016 7:18 am

Christmas
 ♦ listening fucked up world with xxxx ♦ words: xxx ♦

Ah. Festa de Natal.
A filha de Hécate detestava qualquer festividade daquele tipo. Então porque ela havia cruzado o portal até a ilha de natal? Bem. Ninguém saberia ao certo o que responder, possivelmente, ela mesma também não saberia o que falar. 

Olhava ao redor com um certo desagrado palpável pela quantidade de luzes e enfeites que brilhavam e quase a deixavam tonta.

Usava uma roupa escura demais para a data, do tipo que teria feito sua avó surrar e implorar para que ela tivesse vestido outra coisa. Estava entendiada a tal ponto que resolvera ir até a mesa de bebidas.

Era de se esperar que depois do sumiço do papai noel, o que ela mais queria era nunca mais ouvir a palavra natal. Talvez ela tivesse ido apenas para beber mesmo.

Olhando para a mesa, ela viu uma garota um tanto familiar, sabia que mesmo se ela se aproximasse de maneira silenciosa a outra notaria sua presença. A aura negra em volta de Hela era, na maioria das vezes, quase palpável. - Olá, Arya... - sorriu levemente para a filha de Poseidon e pegou um dos copos, tomando o conteúdo de uma só vez. - A julgar pela sua expressão, eu não sou a única que não sabe o que veio fazer aqui. - disse em um tom baixo, olhando-a atenciosamente.

Hela A. Deverich
Lider dos Necromantes
Lider dos Necromantes

Mensagem por Arya Doprav em Qui Dez 22, 2016 7:02 pm

"Jingle Bells".

O barulho musical não impedia Arya de detectar aproximações. Vale mencionar também a energia advinda daquela que parara ao lado da ceifadora. As írises cor-de-mar revezaram dos olhos castanhos para os lábios que se curvavam em um sorriso amigável. A mente buscava recordações da silhueta alheia e demorou milésimos de segundos para aquela “lâmpada” do subconsciente acender. Uma das vantagens de ser ceifadora é lembrar quase 100% de tudo que já se viu, leu etc.
- Olá... Hela. Certo? – Indagou a morena, deslizando o indicador destro pela borda da taça. – Bem observado, senhorita. – Admitiu Doprav. – Sabe, dificilmente você me encontra nesse tipo de coisa. – Olhou de relance no entorno. – Você também não parece ser uma moça festeira. – Os lábios pálidos pressionaram novamente o vidro e o líquido invadiu o paladar da morena, deixando o rastro de álcool mais evidente. – Mas sempre se pode obter vantagem de tudo, na minha opinião.

Arya Doprav
Arya Doprav
Sem grupo
Sem grupo

Mensagem por Hela A. Deverich em Qui Dez 22, 2016 7:45 pm

Christmas Party
 ♦ listening Trouble with Arya ♦ words: xxx ♦

A memória de Hela nunca fora ruim. Mas depois de ir para o Acampamento, ela a exercitava ainda mais. Precisava - agora - saber feitiços e poções de cabeça, então ela realmente necessitava melhorar sua memória.

Assentiu para garota de orbes azuis, mantendo o leve sorriso nos lábios enquanto a ouvia. - Originalmente eu lhe diria a mesma coisa... mas eu passei por lugares nos últimos anos que mudaram um pouco minha perspectiva. - deu uma olhada nas pessoas que estavam ali antes deixar sua atenção se voltar completamente para a garota dos mares. - Bem... não sou. Acho que minha irmã sempre foi vezes mais sociável que eu. E... vantagem... - refletiu por um momento. - Acho que estou tirando vantagem nesse exato momento. - arqueou uma das sobrancelhas, o canto dos lábios curvados em um início de sorriso.

- Do que pretende tirar vontade, Arya? - pegou outra taça e levou aos lábios, dessa vez, saboreando a bebida.

Hela A. Deverich
Lider dos Necromantes
Lider dos Necromantes

Mensagem por Arya Doprav em Qui Dez 22, 2016 8:39 pm

"Jingle Bells".

As palavras alheias eram atentamente absorvidas pela morena, enquanto esta esvaziava a taça cristalina. As írises passearam pela mesa, procurando uma segunda taça, substituindo-a pela que estava na mão canhota. As pupilas finalmente encontraram os olhos castanhos que as fitava, o sorriso ainda se fazia presente, revelando que a Deverich poderia ser alguém agradável de conversar em uma festa que não era roteiro da ceifadora.
- Que vantagem seria essa? – Perguntou a filha de Poseidon, sentindo uma pontada de curiosidade. – Quanto a minha. Tiro vantagem do comportamento deles. – Afirmou Doprav, usando a mão destra para mostrar os semideuses presentes. – Quando eu tiver que ser uma louca, uso expressões daquele filho de Dionísio. – Apontou para um jovem de madeixas castanhas que se contorcia freneticamente e falava alto demais. – Quando quiser seduzir alguém, basta incorporar aquela loira perto da árvore. – As írises observaram uma bela silhueta loira, que remexia os quadris ao ritmo da música e enrolava uma mecha de cabelo. Os lábios rosados exibiam um sorriso manhoso e olhar estava vidrado no moreno a sua frente.
- Meu trabalho exige muitos personagens. – Arya voltou a atenção para a necromante. O paladar fora invadido novamente por um gole do líquido roxo. – Então aprendi que sempre podemos tirar vantagem. Pode não ser para algo imediato, mas é sempre bom ter um terceiro truque na manga. – Afirmou e talvez o canto do lábio tenha exibido um raro sorriso.

Arya Doprav
Arya Doprav
Sem grupo
Sem grupo

Mensagem por Hela A. Deverich em Qui Dez 22, 2016 8:55 pm

Christmas Party
 ♦ listening trouble with Arya ♦ words: xxx ♦

A curiosidade alheia lhe causou certo divertimento, talvez por lembrar a própria irmã que era sempre curiosa a respeito de tudo. - Sua companhia pode ser considerada uma delas. Mas observar essas pessoas, caso eu deseje lê-las, me revelaria muito de suas verdadeiras essências. - o tom era alto o suficiente apenas para que a ceifadora a ouvisse. Não tinha nenhum ar de mistério, nada desse tipo, pelo contrário, era simplório, como se disse que um mais um eram dois.

Absorvia as palavras da mesma, lendo cada pessoa que ela lhe apontava enquanto sentia os olhos mudarem de cor diversas vezes. - Aquela mocinha... não sei bem se ela está seduzindo. Mas sei de uma coisa... ela está louca de desejo. - segredou à ceifadora, rindo soprado. - Como filha da magia... posso ler as pessoas muito bem. Basta entender a aura que elas passam. Meus olhos as acompanham. - tentando absorver a aura da garota em sua frente, ela sentiu seus olhos ganharem um tom de preto extremamente escuro. - O fato de você ser uma ceifadora, representa morte iminente, Arya... então eles ficam dessa cor que você pode ver agora... - explicou em um tom leve, divertido. Não havia o que temer. Era "apenas um truque".

Dando outro gole no vinho, ela abaixou o olhar, antes de voltar a falar. - Acho que, se quisermos, podemos aprender muito uma com a outra... - por mais que não fosse sociável, Hela não era o robô que demonstrava ser. Gostava de fazer amigos e, por mais que a imagem de Arya pudesse chocar um pouco alguns campistas, para Deverich, era só uma garota como ela.

Hela A. Deverich
Lider dos Necromantes
Lider dos Necromantes

Mensagem por Arya Doprav em Qui Dez 22, 2016 9:28 pm

"Jingle Bells".  

A ceifadora sentia certo interesse crescendo em relação a jovem necromante. Observou as duas orbes negras lhe encararem e outro resquício de sorriso ousou passar pela face pálida. Era meio cômica a presença da ceifadora naquela festa, porém o motivo que a levara ali - que nem ela conseguia explicar ao certo - já não importava. Talvez estivesse recebendo mais uma vantagem. Novamente o cristal tocou os lábios e o vinho deslizou pelo paladar juvenil.
- Sempre podemos aprender, Hela. E precisamos disso. Passei minha vida inteira até aqui tendo que aprender inúmeras coisas e sempre acho que ainda tenho muito que progredir. - Afirmou, observando a bebida alheia. - Você sabe dançar? - Perguntou, tentando parecer alguém normal, mas talvez isso tenha ficado hilário. - Alguma festa já te interessou realmente? - Arya olhou em volta, enquanto a música parecia ter ficado mais alta.

Arya Doprav
Arya Doprav
Sem grupo
Sem grupo

Mensagem por Hela A. Deverich em Qui Dez 22, 2016 9:44 pm

Christmas Party
 ♦ listening trouble with Arya ♦ words: xxx ♦

Assentiu ao que a mesma terminou sua primeira pontuação. - Aprendizado é uma de nossas essências. O que nos move e o que nos mantém vivos. Por mais que você julgue esse sistema uma completa perca de tempo. - disse em um tom levemente entediado sobre a última parte. - Eu sempre pensei que... para tudo andar em um equilíbrio perfeito, duas pessoas não poderiam levar uma mesma vida. Por isso, eu sou o que sou. - afirmou tranquilamente, sem alterar a expressão. 

Sentia as orbes voltarem ao normal enquanto se desligava da aura de sua companheira. Dando uma leve risada graças a pergunta. - Deixe eu lhe contar um segredo... antes de vir para esse lugar... - ela terminou o vinho e estendeu uma das mãos brancas como a luz da lua de longas unhas tão vermelhas quanto os lábios, esperando que a garota entendesse o convite. - Digamos que eu me metia em encrencas e festas de veteranos.. eu até sei dançar... só não sei se você irá querer me acompanhar. - disse casualmente, dando uma piscadela.

- Festas costumam me interessar quando posso alimentar meus vícios... infelizmente, tenho muitos. Você já se interessou por alguma festa? - deu um amplo sorriso, inclinando levemente a cabeça. Estava bem semelhante à Cheshire - o gato de Alice -.

Hela A. Deverich
Lider dos Necromantes
Lider dos Necromantes

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: