The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Entre no Espirito de Natal: Deseje feliz Natal aqueles que você ama.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Entre no Espirito de Natal: Deseje feliz Natal aqueles que você ama.

Mensagem por Vênus em Qua Dez 14, 2016 6:10 pm

ENTRANDO NO ESPIRITO DE NATAL

O Natal é época de esperança, de perdão, de reunir os amigos e parentes queridos. É época de reencontro, de criar e restaurar laços, é prosperar, é alegria, amizade, amor, é começar de novo... Nesse natal queremos que tudo isso, e até mais seja renovado, queremos pedir perdão pelos erros cometidos, queremos prosperar, crescer, aprender, e melhorar continuamente. Agradecemos a todos aqueles que estiveram conosco em 2016, e ficaremos felizes em conviver de novo com vocês em 2017. Então, que nesse natal possamos agradecer aos amigos, a família, aos namoros que findaram, ao irmão que esteve ao seu lado, aos bons conselhos, aos momentos de alegria e boas risadas. Deixo abaixo para vocês o mural de natal, para que juntos possamos construir um lugar de recados muito mais que mágico.

Vênus, love's lady
..
diva, déesse de l'amour et de la beauté ♦️
Vênus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Re: Entre no Espirito de Natal: Deseje feliz Natal aqueles que você ama.

Mensagem por Vênus em Dom Dez 18, 2016 10:42 am

Shin

Muitas pessoas vão escrever nesse tópico ao longo dos dias, decidi que queria ser a primeira, mas que não farei como nenhum de vocês. Ao contrário de muitos, acredito que eu tenha muito a dizer a algumas pessoas daqui, por isso, decidi fazer um pouquinho diferente. Temos alguns poucos dias até o natal, me refiro ao dia oficial, e não essa loucura toda da qual participamos todos os anos, e sempre nos surpreendemos.
Com isso, decidi que colocaria aqui recados diários, um, dois, três, não tenho tanto tempo, então é possível que nem todos vocês ganhem algo exclusivo, mas no momento, para essas pessoas em especial, é o certo a se fazer. Decidi começar com um carinha com o qual já tive muitos conflitos, eu acredito até que ele chegou a achar que eu o odiava, mas nunca odiei de fato qualquer ser humano, falamos e fazemos coisas que não queremos na hora da raiva, e quando cai a ficha, o certo é correr atrás do que deu errado e concertar. Não é disso que vim falar aqui, eu vim falar de você, Shin. Porque eu escolhi falar de você? E para você é claro. Essa pergunta eu sinceramente não sei responder, não por completo, apenas me peguei refletindo, pensando sobre isso no momento que comecei a escrever a ilha. Aquele mural de recados, bem, simplesmente piscou para mim, e o pensamento veio: Eu preciso fazer isso.  É mais algo como, ter sido invadida pelo espirito natalino, aquela tranquilidade, o passado esquecido, e começar tudo de novo. Eu vim aqui porque eu já bani você uma vez, já tivemos desavenças, e um passado não muito bonito, eu vim porque o natal é a época de perdão, de esquecer o que é de ruim e ficar com o que é bom. Vim me desculpar por termos nos desentendido um dia, e por ter-te julgado mal em algum momento. Você é um garoto engraçado, devo dizer, é gentil, apesar de querer parecer durão, divertido, faz amigos com facilidade, o que faz as pessoas naturalmente gostarem de você. Sabe conversar, e isso, acredite ou não, é algo incrivelmente bom. Bem, eu não tenho muito mais a dizer, que possamos continuar convivendo bem daqui para frente. E que o espirito de Natal entre nesse coraçãozinho de ouro, como um dia entrou no meu. Feliz Natal meu pequeno.

Vênus, love's lady
..
diva, déesse de l'amour et de la beauté ♦️
Vênus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Skylar Liech Kroessoff em Dom Dez 18, 2016 11:07 am

Decidi começar os meus recados por os meus melhores amigos durante 2016 (mesmo que vocês não me considerem assim).

Adam:  Bom, a gente se conheceu a pouco tempo e começou a conversar a menos tempo ainda, mas eu já te amo como se a gente conversasse a mais tempo. Mesmo que você faça muita merda e eu fique Diva com elas a maioria do tempo, eu não quero ficar afastada de você. Foi a pessoa que me apresentou o :bruna:, o ctrl + 6 e me ensinou a jogar um jogo que é confuso demais pra mim. Obrigada e feliz natal. ♥ {Nunca Sona sem Ezreal. }

Oliver: A gente começou essa amizade a algum certo tempo, no caso vai fazer um ano em breve, e você é uma das pessoas mais sensatas que eu conheço. Mesmo com essa mentalidade de dez anos (Ou menos), você tem sempre os melhores conselhos. Nunca deixe de ser assim. Feliz natal. ♥

E agora as pessoas que eu conheci agora, ou não, que já considero pacas.

Ariel: Mesmo a gente brigando muito, não vou esquecer da senhora. Segundo as minhas contas, tá pra fazer dois anos em 2017 que a gente se conhece, então feliz natal, sereiazinha. ♥ { E obrigada por me aguentar no wpp o ano inteiro enchendo o saco. } E BROTACA NÃO É REAL!!!!111!!!

Shin/Cameron: Não gostava, achava meio pombo, agora gosto. Feliz natal. ♦

Lauren: FELIZ NATAL E ESPERO QUE A GENTE CONTINUE AMIGAS. { E eu esqueci de te dar o lápis de cor pra colorir essa amizade, mas considere.} ♥

Luuk: O QUE DIZER DESSE IRMÃO QUE EU CONSIDERO MAIS QUE PACAS? FELIZ NATAL, SEU LINDO. ♥

Você sabe o que acontece com um ratinho quando é pisado por um Louboutin? Então é melhor ficar quieto antes que descubra.
THE • QUEEN
Skylar Liech Kroessoff
III Coorte
III Coorte

Mensagem por Isaac Dähl Bouwknech em Qua Dez 21, 2016 12:54 pm

OLHA O ECO

Bom, não vou falar coisas que os farão rir que nem bobocas de frente com o monitor. Para falar mesmo, pretendia dizer algumas verdades, coisa que costumo odiar ter de dizer, mas vamos lá. É natal. q

Oliver -- Bom, já quase farão dois anos que lhe conheço ou que penso que o conheço para falar a verdade, porque apesar deste tempo ainda sinto ( é ) que não sei tudo que poderia - ou conseguiria - saber sobre você. Me lembro que começamos conversar aos poucos, para passar o tempo e até mesmo jogando juntos. (TMOL, Hunted e aqui ) E QUE QUERIA DIZER SINTO MUITO PELA EILEEN X NEAR SAHSUHDSUAHUSAC me sinto uma fracassada até hoje sobre isso e muito frustrada também. A única coisa que gostaria de agradecer é que embora às vezes nos esbarramos por aí nos rpgs, você sempre foi muito educado comigo e até mesmo me tratando muito bem - sempre sem ressentimentos e etc - e aproveitando a deixa, dizer que espero cultivar a sua amizade por mais anos seja falando constantemente ou não. Sinceramente? Esperaria que você sempre contasse comigo para qualquer coisa. ALIÁS, ME CHAMA PROS RPG CARA, SOUBE QUE TEVE UM ANTES DO INJUSTICE E NÃO ME CHAMOOOU. :pepe:

Cameron - De todos aqui listados, conheci você primeiro e não vou mentir que quando entrei no FTF, me senti mais confortável quando fiz amizade com você. Após um tempo, você sumiu e fiquei muito chateada ( mesmo ) inclusive daí, que tirei a ideia de me vingar desaparecendo. As vezes confesso que fico muito confusa sobre você, sobre o que diz ou que quer, mas isso é lógico que sempre relevo pelo carinho que passei a cultuar por você colocando até hoje, a me sentir como trouxa. Inclusive depois que voltei, me senti assustada pensando horrivelmente que você mudou.

Você sabe que eu quero ( da minha maneira e blabla ) manter a minha amizade com você e aqueles papos açucarados e filosóficos que fazíamos. Espero que conte comigo ainda, ou se nunca fez isso, comece desde já.

Adam - TINKER BELL IMUNDA DO CARAJO!! Bom, foi no HAMARTIA OH MEU DEUS, UMA TCHECA, que te conheci porém, somente no BD que acabei conversando com você e no outro que cultuamos uma possível, amizade? Então, você é legal cara. Sério mesmo. Era um dos que quero manter amizade e quem sabe logicamente, manter o contato sempre sendo de uma forma frequente ou não. As minhas primeiras opiniões para ser sincera nunca foram desta praga que você brota, foram bem longes destas coisas mais gentis como sua criatividade ou então talvez, a sua maneira muito fácil de se associar com os outros. São coisas que admiro muito em alguém e não poderia deixar isso passar em branco. Até porque, amo fazer isso para não ter de ser forçada a falar a verdade. q

P.S : Eu gosto do apelido, Cabalo.
P.S.S: Eu não me irrito de verdade com você maioria das vezes.
P.S.S.S : Você poderia deixar a preguiça de lado. Pois é.

É. Acho que é isto. Feliz Natal, gente. <3

Mensagem por Blake "Sirius" Falkenrath em Sex Dez 23, 2016 11:11 am

Invasion

Fico meio sem jeito de vir aqui escrever um texto sobre tudo que aprendi e conheci aqui no BO, mas acho que é bom de vez em quando demonstrar algo bom. Não vou fazer texto individual porque tenho CERTEZA que vou deixar algum dos meus amigos passarem batidos, afinal, não foram poucos o que conquistei nesse pequeno tempo que estou aqui no fórum. É engraçado que quando entrei não dava nada por esse fórum e à medida que fui jogando e aprendendo, acabei me envolvendo bastante com ele. Mas mais importante que isso, acabei me envolvendo com as pessoas que estão nesse fórum, alguns se foram, pararam de jogar, outros aparecem volta e meia, e outros que estão sempre aqui presentes, animando meus dias e zoando no chat.

Posso afirmar com toda a certeza que fiz amigos, posso dizer que fiz mais que amigos, fiz irmãos aqui. O bonde dos autistas sabem muito bem que moram no meu coração, e eu tenho certeza que não preciso dizer quem são, pois eles sabem e têm certeza do meu amor, esses que me fazem rir no momento mais fodido, que me dão energia no momento mais triste. Sei que posso contar com cada um deles, mesmo que não mantenha contato extremo com todos, e também tenho certeza que eles sabem que podem contar comigo sempre.

Pessoas que eu desgostava no começo se tornaram grandes amigas, não é, mesmo? Sim, falei contigo mesmo, senhorita. Tem uns outros aí que só querem comer meus personagens e ficam mandando áudios falando de como será. Algumas pessoas eu já conhecia e reafirmei ainda mais o laço de amizade que tenho.

Muitas das pessoas mais próximas de mim saíram desse fórum.  E tenho que agradecer do fundo do meu coração por tudo o que fizeram por mim, mesmo que a maioria não saiba e alguns tenham descoberto recentemente em papos de madrugada onde me sinto mais tranquilo em falar as verdades que escondo. Enfim, escrevi demais, amo vocês.

E pros leigos que não sabem, eu sou o Derek (Qual dos Dereks, Derek? O melhor). Então né, esse texto foi para você, Autistinha que eu amo, inclusive aqueles que não sabem do próprio autismo mas que eu gosto muito.

Não revisei o texto mesmo, foda-se, TDAH+Preguiça, vocês vão entender minha confusão mental, se não entenderem, eu resumo: EU AMO VOCÊS E VOCÊS SÃO DEMAIS, MUDARAM MINHA LIFE, SEUS GOXTOSOS.

Blake "Sirius" Falkenrath
Filhos de Quione
Filhos de Quione

Mensagem por Kang Pipper em Sex Dez 23, 2016 12:53 pm

Recado para os donos do meu coração
Sabe, quando o ano começou eu estava tão mal. Por vários motivos... Eu perdi todos os meus amigos, estava sozinha e cheia de medo e insegurança. Cheia de cobranças e não sabia o que fazer da vida. Mas eu tentava ficar de pé, com a promessa de que o futuro seria melhor... Mas estava difícil, sabe... Muito difícil. Eu não tenho palavras para descrever a escuridão da minha vida naqueles dias. E tudo começou a mudar quando eu entrei em um RPG ai e fiz milhares de sugestões (sim, estou falando do ID). Nesse pequeno ato eu achei a melhor amiga do universo, que me trouxe pra cá. Que me segurou aqui, nesse mundo, sem sequer saber o que estava fazendo. Você me segurou em muitos outros momentos, Manu. Muitos. Você me mantem no lugar até hoje e eu te amo do fundo do meu coração. Você é a irmã mais velha que escolhi. Não tenho palavras para te descrever.

Graças a você eu conheci um cara boladão que se tornou o meu melhor amigo e irmão mais novo (mesmo que seja mais velho), que me ensinou que a humanidade é bonita e que o mundo tem salvação. Derek, você provavelmente nem sabe disso tudo. Mas te ajudar me ajudou a crescer, me tornou uma pessoa melhor (menos no lol). Você faz parte do meu squad e eu nunca vou conseguir escrever a nossa relação de mãe/filho/irmão com precisão. Mas você é tipo O cara, ta ligado, um lek firmeza mesmo e das quebradas, tu é moral d+.

Claro, através de vocês dois, Manu e Derek, eu conheci pessoas maravilhosas. Que me fizeram rir e acreditar em mim. Teve o Klaus, que guardo no meu coração e sempre vou guardar. Desculpa por tudo. Teve a Samanta, a Samantha, o Shin, o Adam, a Gena... Olha, vocês são incríveis. E, desculpa o xingamento, PORRA. Eu não me sinto mais sozinha. Eu estou cheia de amigos preciosos e pessoas que amo e que quero estar sempre perto. Há também a Hela, o Erza e a Rob, que espero que – em 2017 – nossos laços sejam fortalecidos.

É isso, agora to aqui suando pelos olhos. Amo vocês.

the night
"We carry all of the power we need inside ourselves already."

Kang Pipper
Lider de Nyx
Lider de Nyx

Mensagem por Athena em Dom Dez 25, 2016 6:16 pm

Feliz Natal

Aos players....
Não costumo fazer isso com frequência. Não costumo elogiar, nem agradecer, mas acreditem ou não eu vos observo diariamente. Muitos aqui não me conhecem, alguns sabem o meu nome, outros nem mesmo isso. Poucos aqueles com os quais falei, e menor ainda meu número de amigos, fora do fórum. Hoje, no entanto, é um dia especial, época de comemoração, renovação, perdão, e tantas outras coisas...

Vocês devem estar se perguntando o que vim fazer aqui, a resposta é apenas uma, eu vim agradecer a todos os players do The Blood Olympus que estão conosco nesse ano, em 2016 tivemos grandes surpresas, algumas decepções, dores de cabeça, mas muitas alegrias e surpresas. Acreditem ou não, são vocês players que fazem do BO o que ele é hoje, se ele cresceu, apenas uma parte é mérito de nossa Staff, a outra pertence a vocês que durante esses 3 anos de atividade, estiveram conosco.

Muitos partiram, outros chegaram a pouco, e há aqueles que permanecem desde o começo, independente de como, ou quando, você se tornou especial. É parte do nosso fórum agora, é parte do The Blood, e eu, como Master e fundadora, venho aqui pessoalmente agradecer por sua presença. Alguns acreditam que eu os odeio, deveria citar nomes, mas não vou rs. Confesso que achei engraçado quando comentaram comigo, pois não odeio ninguém, e nem tenho essa capacidade. Confesso que as vezes gostaria.

Eu posso parecer ausente, mas não estou. Sei de tudo que acontece, desde as pequenas brigas as alegrias de vocês, conheço cada um de um jeitinho diferente. Sejam por comentários, postagens, ou a forma como agem no chat. Vocês nem sabem, mas estou mais próxima do que sequer imaginam, sempre os observando, sempre muito atenta. E estou feliz por tê-los comigo. Então, feliz natal minhas crianças, e que os deuses sigam com vocês, os protegendo e cuidando.

A staff

Certamente tivemos alguns problemas durante esse ano, afinal alguém precisa ser a megera, rs. Essa pessoa certamente sou eu, mas não em 100% do tempo. Sem vocês esse lugar não caminharia para frente, estaria retrocedendo a cada passo, porque são vocês, meus adms, meus estagiários, e meus amigos, que o matem hoje de pé. Eu sou apenas uma faísca, vocês são a minha chama. Então a vocês, eu tenho muito mais do que apenas agradecer, eu devo muito. Obrigado. E um Feliz Natal minhas pessoinhas <3.

Alguns agradecimentos especiais.

Agora ficarei um pouquinho mais solta, o mínimo que posso fazer por vocês é demonstrar um pouco de carinho. Primeiro você Héstia, nós brigamos com alguma frequência, pois nossas opiniões divergem em muita coisa não é mesmo? Mas tentamos... sempre tentamos, e por mais estranho que pareça, a gente se dá bem. Você é de longe, a amiga mais intima que tive durante esses 3 anos de Blood, e a amizade veio além dele, e antes dele. Você é sem dúvida, uma grande CHATA, mas é a minha chata. Aquela amiga acolhedora, boa ouvinte, sempre disposta a se preocupar, cuidar, correr atrás, independente do problema, confesso que não sei como você ainda não se cansou de mim, porque nós duas sabemos que sou quase uma insuportável, e que consigo ser mais complicada do que gostaria. Você sabe que eu te amo certo? Eu amo, sem dúvida você é uma daquelas pessoinhas especiais que invadiram meu coração, e agora não saem nem arrancadas. Obrigado por tudo que você faz por mim grilo falante, sem você, bem, certamente parte de mim teria morrido.

Phobos, você me dá muita dor de cabeça... e com frequência tenho que me preocupar. Confesso que tenho vontade de te espancar as vezes, matar lentamente, torturar, e todas essas coisas horríveis, porque você se machuca, e de alguma maneira isso também dói em mim. Você sabe, pra mim você sempre vai ser aquele irmãozinho mais novo que eu terei que pegar um banquinho pra puxar a orelha, castigar pra ver se entende... e eu não faço nada disso, apesar de ter vontade. Você esteve conosco por muito tempo, é uma das pessoas mais leais, e sinceras que eu conheço, um pouco atrapalhado kkk, mas muito carinhoso. Obrigado por tudo, por todos esses aninhos de amizade e companheirismo. Eu amo você, mesmo que não diga isso com frequência.

Persefone: Pode parecer que estou mais afastada, mas você sabe que não é verdade certo? Eu com frequência me distancio, e você sabe bem o motivo. Você é minha parceirinha de criem, porque já aprontamos muito durante a calada da madrugada, e claro, temos os nossos próprios segredos rs. Desconfiada, divertida, criativa, com frequência reservada, muito sapeca, sexy. Essa é você Perse, sempre dedicada e distraída, uma pessoa para mim muito mais que querida, especial, e única. Seu espacinho aqui dentro foi sempre muito bem guardado, e você entra quando bem entende, e nem mesmo pede permissão. Eu gosto dessa sua maneira ousada, gosto quando me faz rir, e faz caretas para mim na câmera quando estou triste. Minha coelhinha kkkk, eu amo você.

Hades, minha pessoinha querida, minha caçulinha, meu bebe. Dentre todos acho que é com você que tenho mais cuidado, odeio te ver chorar sabia? E eu já vi, claro que algumas das vezes fui eu que fiz você chorar, me perdoe por isso. Você minha pequena é um pedacinho bem grande do meu coração, tomou tanto espaço que chega a ser engraçado que só faz um ano que eu te conheço. Mas sabe o que é mais engraçado? Quando você vem me chamando de “Unnie”, e me derrete de tanta fofura, Héstia as vezes tem razão em dizer que é difícil eu negar as coisas pra você, e é mesmo, você é sensata, inteligente e muito criativa, então como resistir? Brincadeiras a parte meu anjo, obrigada por animar meus dias, por ter esse sorriso lindo e cativante, e por me puxar a orelha e se preocupar muitas vezes. Sei que não sou fácil, mas você aguenta e não reclama, e isso para mim vale muito. Eu te amo muito viu?

Ares, você não chegou de maneira tradicional, eu nem mesmo gostava de você, sempre me afastava.. você lembra é claro, eu não sou exatamente a pessoa mais simpática do mundo, e tendo a ser bastante grossa com quem quero longe, justamente por medo de querer perto. Você quebrou isso, com aquele jeito animado que chegava querendo mostrar que estava ali, e literalmente marcou presença. Tornou-se um confidente, um amigo leal, especial e único, muito divertido, confesso que as vezes não sei se rio ou choro com você, só seu bom dia me faz gargalhar alto, mesmo sendo algo tão simples. Quer saber porque? É porque você é especial, de um jeito meio doidinho, e eu sempre gostei de pessoas doidinhas. A gente já se desentendeu claro, já puxei sua orelha, já ouvi muito, mas sabe que não sei mais viver sem? Obrigado por ter insistindo, e não desistido, significou muito pra mim. Amo você também.

Tem mais uma ultima coisinha, em especial quero agradecer a alguns dos players daqui. Vocês provavelmente não sabem muito sobre mim, como disse, muitos só sabem meu nome, outros sabem muito mais que isso, são amigos legais, gentis e educados. Mas eu quero agradecer a vocês, porque vocês não me conhecem, mas eu de alguma maneira – que não importa como – conheço vocês. Oliver, Shin/Cameron, Kaori, Ahri, Eileen, Derek, Ludwing, Peter, Pandora, Ariel. Que estão conosco a um bom tempo, e mantem o chat em constante movimento. Os novatos, Hela, Robin, Rory, Beau, que tenho visto o movimento constante, bem vindos a nossa pequena família também, espero que fiquem conosco por um longo tempo. Aos que não lembro, ou não citei, me perdoem, eu lido com coisas demais ao mesmo tempo, e acabo me distraindo com certa frequência. Sintam-se especiais também, pois vocês são.

E é isso, FELIZ NATAL, pessoinhas.
Athena

Palas Athena...
Sometimes the power must bow to wisdom. You can be strong, may have power, but if you are wise, you are all well. And more than that, yes you can defeat them. Once warned that to save the world destruiri you-your friends, maybe I was wrong.
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

http://www.bloodolympus.org

Mensagem por Summer Ehlert Nordberg em Seg Dez 26, 2016 12:13 am

Ok. Eu sou péssima fazendo textinho, mas vamos lá. qqqq

2016 foi um ano horrível, sério. Uma montanha de coisas ruins aconteceram e, uau, muitas vezes eu vi minha escapatória na internet, mais precisamente, interagindo com algumas pessoas daqui. Pessoas espalhadas pelo país, diferente de mim em diversos aspectos, mas especiais, que me foram muito mais importante do que gente que eu conheço "em rl". Eu não vou citar nomes, afinal, foram vários o que fizeram parte da minha vida esse ano, mas àqueles mais próximos, eu só queria agradecer por tudo. Pela companhia, pelas risadas, pelos planos. Eu sou muito grata por ter conhecido cada um de vocês, por ter aprendido com ou por, simplesmente, ter feito vários nadas [q]. E eu queria dizer que eu os adoro, do meu jeito bagunçado, mas os adoro muito. E, nesse próximo ano que está por vir, faço votos para que permanecemos ainda mais unidos.

FELIZ NATALLLLLL
Summer Ehlert Nordberg
Sem grupo
Sem grupo

Mensagem por Phobos em Seg Dez 26, 2016 6:26 pm

SPOILER: Tio Phobos irá postar sem template ou table, pq Tio Phobos é bom demais pra essas besteiras. Não gostou me arranja um template que eu edito q

Primeiramente, gostaria que vocês soubessem que eu não gosto de vocês, semideuses Pra mim vocês podem todos ir tirar férias no Tártaro, com exceção de meus filhos e de Klaus, porque aquele garoto tem um estilo inacreditável e merece meu respeito. Note que eu não gosto de favoritismos.

E agora que tiramos o ON do caminho, vamos seguir para o OFF.

Para L e N

Engraçado. Eu me lembro do natal passado. Também foi inacreditavelmente ruim, cheio de problemas e dores e discussões e bebidas. Mas também teve vocês nele. Vocês estavam lá, independente de qualquer coisa que eu dissesse ou fizesse, sempre me enchendo o saco.
Querem um easter egg legal? Uma noite, eu fingi que estava bêbado só pra ver a reação da L. A reação foi tão boa e gerou uma conversa tão cheia de conselhos bons e sinceros, que eu precisei continuar fingindo para chegar ao fim da história. Me fez ver que amigos não são aqueles que dão conselhos, mas sim aqueles que te dão conselhos quando você tá "bêbado", aí comem seu toco depois e ainda te dizem o mesmo conselho novamente. Não deve ser nada fácil me aguentar, e por isso, eu sou grato a vocês.
Ahn. Eu não sou muito bom com palavras. Pelo menos não quando quero ser, então... Feliz natal pra vocês <3 que tudo de bom venha e blablabla, toda aquela besteira de sempre. Eu amo vocês. Muitão. Mas também daria 10 reais pra ver a N tentando me bater com todo aquele tamanho dela lol!

Para G (Autista), J (BadJFairy) e J (Viadinhu), meus amigos de LoL e Harry Potter

Mas Phobos, tem dois J's aí! Sério? Fod*-se, mermão KAPPA!
Mas sério agora. Foi bom jogar com vocês. Foi bom conhecer vocês. Mesmo vocês sendo ruins pra kct no LoL, eu espero que joguemos mais nos dias que estão por vir. Espero que vocês não deem hit-kill nos monstros que eu criar em eventos, porque isso me deixa muito bravo de verdade. E espero que o J largue logo o avatar do Jungkook, porque eu necessito dele zz'
Agora, o segundo J. Não sei se você vai ler, porque o BO nunca foi um lugar que você de fato gostasse, acredito... Mas se estiver lendo, você é o cara mais bicha que eu conheço, e ainda assim é importante pra mim. Nós ainda temos um duelo pra fazer, e não vou descansar até aquele Toddynho de Ouro estar na minha prateleira, que é seu lugar.
Feliz natal, amigos <3 BIRL

Para GH

Eu fiz um separado pra você, porque não gosto de você zz'
Mas sério agora, fiz um separado porque ainda não esqueci do nosso projeto. Sabia que eu ainda visito os Fortes pra ver se tão de pé ainda? Ver eles me dá uma saudade bem grande. É uma pena que meu poço de criatividade seja tão limitado e fútil... Mas acredito que um dia a gente termina aquela bagaça. E vai ser revolucionário, tenho certeza que vai. As pessoas vão nos tomar como exemplos pra outros projetos, mas nunca serão melhores que a gente.
E sua foice ainda está comigo. Bjinhos, e um feliz natal <3

Para CMB

Amugeotdo saenggakhaji ma,
Neon amu maldo kkeonaejido ma,
Geunyang naege useojwo,

Nan ajikdo mitgijiga anha,
I modeun ge da kkumin geot gata,
Sarajiryeo hajima.

Eu prometi que não diria novamente, e não vou. Eu odeio você. Do fundo do meu coração. Feliz natal.

Para o resto da galera que eu posso ter esquecido de comentar, mas não são menos importantes

Tio Phobos tem uma história pra vocês.

"Era uma vez, um garoto. Esse garoto, quando pequeno, tinha um sonho, junto com outros amigos. Ele olhava para as bandas que tocavam em grandes palcos, e o jeito que os fãs gracejavam a eles como se fossem reis era algo que atraía o garoto. Ele chorava enquanto tentava aprender a manejar o violão, seus dedos sangrando até se acostumarem com as cordas de aço. Ele chorava enquanto tentava tirar um solo do Led Zeppelin, que hoje ele consegue fazer sem pensar. Ele chorava ao ver o quão longe estava de alcançar seu sonho. Ele tinha um sonho, mas acima de tudo, ele chorava.
Ninguém ligava pro seu choro. Nunca ligaram. Ele tinha o cuidado de chorar longe dos pais, pra que não se envergonhassem, mas queria um amigo, uma amiga a quem pudesse confiar tudo aquilo, pra contar o seu grande sonho, aquele que parecia impossível. Ele queria tão desesperadamente que chorava, todas as noites. Ele queria um amigo, mas acima de tudo, ele chorava.
Depois de um tempo, ele encontrou uma garota. Uma garota linda, charmosa, de olhos claros, fala calma e contida, lenta, cheia de algo que parecia álcool para os seus sentidos. Tudo entrava em torpor quando ela parava, o mundo não era importante. Ele só queria estar ali, com ela, o máximo de tempo que conseguisse, quer ela escutasse suas histórias ou não. E ele largou seu sonho. Deixou-o de lado para dar atenção total para aquela que dizia o amar. Mas o amor logo se transformou em dor. E a dor se transformou em ódio. Era tudo uma mentira. Ele tinha julgado encontrar uma amiga, mas na verdade encontrara uma pedra em seu caminho. E ele tinha parado para apreciar aquele diamante de vidro.
Sem saber o que fazer, ele voltou a buscar. Sempre chorando, desesperado. E depois de muito tempo, ele encontrou.
Dessa vez, sua amiga era alguém que ele nunca tinha visto. Alguém que, a princípio, ele julgava ser idiota, cega, alguém que se auto-proclamava rainha da razão. Mas logo seu desprezo passou para interesse, e para obsessão, e paixão. Depois de muito pedir e ajoelhar, ela aceitou ser sua amiga, e por um tempo ele viveu feliz... No entanto, as sombras são traiçoeiras. A sombra de sua primeira amiga ainda pairava sobre ele, lhe dando medo. Medo de ser traído novamente, de ser deixado para trás. E esse medo fez com que perdesse sua amiga, que desistiu dele.
Esse amigo agora encontra-se perdido. Chorando. Buscando."

Qual a moral dessa história? Buscar seu sonho não é errado. Lutem por eles, lutem pelo que acreditam e pelo que querem, mas cuidado com os diamantes de vidro. Cuidado para não ficarem cegos pela busca. Muitas vezes buscamos algo que não é necessário para nós, e nos deixamos desviar do verdadeiro caminho. E quando isso acontece, não existe volta. Não existe máquina do tempo.
Se vocês querem um amigo ou uma amiga, busquem. Mas não deixem a sombra do medo dominar vocês. O garoto da história foi fraco. O garoto da história não tem futuro, nem passado, nem presente, apenas uma sombra. E ele está perdido nela. Não deixem-se ser esse garoto. Quando acreditarem que a sombra dominará tudo, gritem. Gritem por ajuda daqueles que confiam, não hesitem, não se orgulhem. Tolo é aquele que morre por orgulho, não aquele que pede ajuda por humildade. Nós, seres humanos, precisamos amar, mesmo que não seja um amor carnal. Alguns precisam de amigos para ouvi-los. Outros, amigos para ajudá-los. Alguns precisam de amigos para apoiá-los. Eu mesmo não me importaria de contar costelas com minha antiga amiga, agora perdida. Pois busquem esses amigos.
E o mais importante: Guardem eles a sete chaves em seus corações, dentro da alma de vocês. Porque, quando eles se vão, nunca mais voltam.

Um feliz natal, amores.
Phobos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: