The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Evento Relâmpago - Missão

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Evento Relâmpago - Missão

Mensagem por Helena Rodis Katsaros em Sex Dez 16, 2016 2:38 pm

Will you watch me
room 1040 ♠ rock. ♠ watch me.
Helena nunca pensou que veria a Morte tão de perto assim. Mesmo com tantas vidas ceifadas, monstros enfrentados, ver-se em meio à  um deserto frente a um monstro gigantesco, vendo a própria insignificância, fora demasiado intenso pra ela. Seu corpo parecia responder mais aos comandos da morena, ao alçar vôo ficando cerca de um metro de seus companheiros. O sol a deixava irritada e a claridade a cegava momentaneamente. Não poderiam enrolar demais, uma vez que uma pesada do Campeão, estariam esmagados.

Helena puxou seu chicote de dentro da mochila. O imponente Chicote de Nero, ganho no Labirinto de Phobos, que inicialmente possuía um metro de comprimento, ganhou vida ao ser pego por ela, incendiando toda sua extensão e crescendo cinco metros. Não pensou muito, não esperou ouvir seus companheiros. Estava cega de ódio pelo monstro e por Nyx. Esperava sair inteira dali para pessoalmente ir atrás dela. Respirando fundo e com a concentração máxima, Helena alçaria vôo até quase ficar paralela à cabeça do monstro. Ele devia ter no mínimo de 25 a 30 metros. Estalou o chicote no ar, o encarando. — Pai, me ajude. — murmurou em uma esperança desesperada.

A Ceifadora tentaria voar o mais rápido que pudesse em volta do monstro, tentando chegar assim a 100 km/h. Na segunda volta, a ceifadora iria açoitar o demônio com o chicote incendiado. Açoitaria e se afastaria um pouco por precaução, voltando a açoitá-lo, repetindo esses movimentos até que visse o corpo dele incendiando, uma vez que tudo o que o chicote encosta, incendeia instantaneamente. Por fim, afastaria-se uma boa distância dele e transformaria o corpo em sombras para proteger-se.

Poderes usados:
Ativos

ʡ Visão da Morte III – Agora você não precisa mais tocar o chão, levitando a alguns centímetros. Sua velocidade é aumentada para 100Km/H.

ʡ Umbocinese V – Manuseio avançado da energia escura, podendo, inclusive, moldar diversos tipos de armas. Pode transformar todo o corpo em sombra.

Passivos
ʡ Silenciosos – Quando os Ceifadores se mechem eles não fazem barulho os deixando menos propícios a ataques de monstros.

ʡ Sem Medo - Todos tem medo, de fato, mas os ceifadores sabem o quão psicológico o medo é. Desta forma eles são imunes ao medo criado por um inimigo, só o sentem quando a própria natureza o cria.

ʡ Hipercinese – Esta habilidade permite que o seu cérebro processar o movimento muito mais rápido do que as outras pessoas. Essa capacidade lhe permite melhores reflexos e excelente pontaria com armas de longo alcance ou com objetos atirados, bem como prever uma determinada trajetória.

ʡ Phobos e Deimos – Temor e Pânico. Se estas são características da guerra, são ainda mais da morte. Um ceifador ativa instintos e acelera qualquer coração. Sentir a proximidade da morte é uma tortura para quem guarda a vida, e retira deste ser a capacidade de agir perfeitamente ou com total determinação. O efeito aumenta conforme o uso (e o aumento de nível) de “Visão da Morte”.

Anjo da Morte II A partir desse nível, as asas dos filhos de Thanatos adquirem resistência a ataques mágicos e elementais, podendo ser usadas como escudo em último recurso pelo filho de Thanatos. As asas bloqueiam completamente ataques de inimigos com mesmo nível, e reduzem o dano pela metade caso o nível seja maior. Ataques físicos não poderão ser defendidos. Além disso, os semideuses agora passam a ter maior agilidade quando em voo, facilitando combates e afins, além de aumentarem o limite de altura para 50 metros acima do ponto de partida.

ʡ Energia Natural - Concentra energia espiritual no seu corpo, impulsionando movimentos, acrobacias e velocidade em alto nível.

A Valsa da Morte I -> Os movimentos de ataque e defesa desse semideus são rápidos e fluidos, como se fosse uma dança.

Itens levados:
A Foice Lendária -> Uma réplica da foice carregada pelo próprio Thanatos. A arma, apesar de uma cópia, é tão mortal quando a original, sendo feita de ferro estígio e o cabo de um material indefinido, negro e indestrutível. Cada vez que um oponente morrer por um golpe dado por esse arma, seu portador é curado em 5 HP. Semideuses que não tiverem o sangue de Thanatos e tocarem na foice terão a palma da mão queimada imediatamente. Se transforma num colar com um pingente de foice quando não está sendo usado.

Capa da Morte -> Uma capa que pode cobrir o corpo todo do filho de Thanatos. Ao usá-la, o mesmo se torna invisível pelo tempo que a usar, mas note que a mesma não camufla seus passos, nem oferece proteção alguma, sendo feita de uma espécie de seda tão lisa que desliza como água por entre os dedos.

Poção de Camuflagem - Quando essa poção é jogada no chão, uma densa neblina é criada no local.

Chicote de Nero: O Chicote de Nero tem inicialmente um metro de comprimento, vermelho-sangue. Quando segurado pelo seu legítimo dono, escolhido por Phobos, o chicote instantaneamente pega fogo por toda a sua extensão, sem queimar o portador, mas incendiando qualquer coisa que tocar. Além disso, o chicote pode atingir até 5 metros de comprimento, caso o portador queira.

Cantil magico – Um cantil atribuído a deusa Nike (abençoado) que contem um liquido claro inacabável que recupera vida e força durante um combate ou uma luta (restaura 15 hp e 15 mp), podendo ser usado apenas uma vez durante a luta, missão, pvp ou mvp).

Bracelete de Cristal: Uma peça delicada prateada com pequenas pedras de safira incrustado, quando ativado transforma-se em uma espada de luz inquebrável capaz de soltar pequenos raios e atira-los contra o inimigo.

♈ Arsenal [Anel brilhante feito em aço polido, com uma pedra preciosa esbranquiçada minúscula em seu centro. Possui o efeito de alterar uma arma, mudando assim sua forma, detalhes, e qualquer outra coisa que o portador desejar, desde que as alterações sejam apenas físicas. Ou seja, utilizando o efeito do anel, é possível transformar uma lança em uma espada ou faca, ou qualquer outro item de ataque. Um escudo circular pode ser transformado em um broquel, ou um escudo de corpo. Os materiais dos itens podem ser alterados, mas seus efeitos sempre serão os mesmos (exemplo: uma espada elétrica ainda causaria dano por eletricidade se transformada em uma lança).]

Rubi encantado: Um anel com um grande rubi a enfeitar, moldado do mais puro bronze. Capaz de quando usado para fins de luta e defesa criar duas copias idênticas do semideus repetindo gestos, fala, vestes causando confusão no oponente.

Helena Rodis Katsaros
lider dos ceifadores
lider dos ceifadores

Mensagem por Peter C. Gallagher em Sex Dez 16, 2016 2:50 pm

The Amazing Six

Eu provavelmente preferia o calabouço escuro.

Antes de ser lançado, junto aos meus companheiros de missão, em uma outra localidade pelos poderes divinos da deusa da noite, eu observei seu seguidor – logo ele, que era pressuposto que tivesse amplo conhecimento de quem se tratava a própria mestra – tentar ataca-la exibindo uma expressão de pura surpresa. Aquela era uma atitude no mínimo muito impulsiva, quando não pudesse ser vista como irresponsável. Asfixiar a deusa da noite eterna usando sombras? Estratégia perfeita, com certeza!

Após o plano de Luuk, como o esperado, falhar, o cenário ao nosso redor começou a se desfazer e subitamente estávamos os seis em um deserto árido, claramente muito distantes de casa, o que me deixou tão incomodado quanto a eminência do combate. “Espera um instante... Seis?”, refleti, ao notar que o loiro filho da deusa do amor não se encontrava conosco. Fiquei um tanto preocupado quanto ao seu destino, ao mesmo tempo que me senti contrariado por termos um combatente a menos no nosso próximo desafio.

Aliás, desafio mais simples do que aquele que nos aguardava só um campeonato de damas contra Atena com cada derrota valendo um shot de água do Flegetonte.

Apenas os diversos metros de altura do portal que se tornou visível no ar já me fez soltar uma interjeição de choque de caráter vulgar – coloquialmente um intenso Diva merda. Estava tão focado em observar aquele corpo escuro titânico se aproximando que mal fui capaz de ouvir as palavras proferidas por Nyx, que inexplicavelmente ainda se encontrava fazendo-nos companhia naqueles momentos de ansiedade, uma generosidade tão imensa que eu não entendia como tanta virtude conseguia caber em uma mera divindade de milênios de idade.

Divirtam-se pequenos semideuses e boa sorte, vão precisar.

As definições de piranha foram atualizadas. – Eu murmurei assim que eu senti que a deusa já não se fazia mais presente. Em seguida olhei cada um dos meus companheiros de batalha – Acho que esse é o momento que a gente surta ou a gente luta. Voto na primeira opção. – Dirigi um último olhar para o monstro antes de sorrir. – Brincadeira, é hora do pau.

Transfigurei a pulseira em Loving Arc novamente. Também evoquei a minha armadura, até então na forma de um colar e após isso, com um pouco de concentração, conjurei cinco clones que se estabeleceram ao meu lado, cada um portando uma cópia do meu arco e da minha armadura.

Ataquem os olhos da criatura. – Ordenei às minhas cópias, aproveitando que o monstro ainda se aproximava de nós.

Como um pelotão de arquearia, preparamos simultaneamente nossas primeiras setas, não tinha certeza se eles tinham as minhas capacidades com tiro, mas quando o monstro havia percorrido metade de sua distância eu disparei a primeira flecha, evocando a segunda logo em seguida e disparando uma vez em cada olho, tanto as formas elípticas em seu rosto quanto as estruturas em seus ombros e peito.

This is a fight for the day, night, black, white

Poderes e Habilidades Adquiridas:

Poderes Passivos

Nível 1
Perícia em Mira – Eros tem uma mira muito boa em qualquer coisa que precise ser jogada longe. Como, lanças e principalmente flechas. Sua família são os melhores Arqueiros. Ele consegue entender e é perito em qualquer tipo de arma.

Mira de Cupido – A principal arma de Eros e sua mais famosa era o arco-e-flecha, no qual Eros acertava os deuses e mortais, criando e desfazendo casais. Por conta disto, os filhos de Eros possuem uma mira muito boa, comparada a dos filhos/seguidores dos Gêmeos Arqueiros.

Nível 8
Hipercinese – Esta habilidade permite que o seu cérebro processar o movimento muito mais rápido do que as outras pessoas. Essa capacidade lhe permite melhores reflexos e excelente pontaria com armas de longo alcance ou com objetos atirados, bem como prever uma determinada trajetória.

Nível 10
Energia Natural – Concentra energia espiritual no seu corpo, impulsionando movimentos, acrobacias e velocidade em alto nível.

Poderes Ativos

Nível 8
Clonagem – Os filhos de Eros podem fazer copias de si mesmos os clones são intangíveis, mas podem atacar o oponente cada clone dura em torno de 5 turnos [máximo de clones criados e 5].
Armas e Itens:

Em uso

Loving Arc – Uma réplica do próprio arco de Eros. Este é feito de ouro branco com detalhes coberto de bronze celestial, sua corda é coberta pela mais pura prata, é bastante elástica e jamais arrebenta. O arco materializa flechas mágicas assim que o filho de Eros toca na corda, sendo que as flechas possuem duas propriedade, uma é fazer com que pessoas fiquem apaixonadas ( durante 3 turnos ) pela primeira pessoa ou coisa que ver, e, a outra é que a flecha pode causar danos. A flecha materializada é toda feita de uma mistura de ouro branco e bronze celestial, sendo sua ponta um rubi vermelho no formato de um coração, tornando-a totalmente mortal. Quando não utilizado o arco se transforma em uma pulseira com um pingente no formato de coração. [Indestrutível] [Caso o semideus perca, o item volta ao seu pulso depois de um turno].

Capa Negra – Uma capa desfiada que cobre completamente o corpo do ceifador, escondendo sua identidade e tem a resistência de uma armadura. Protege em 40% dos ataques desferidos, não é possível outra pessoa retira-la apenas o ceifador pode.

Armour Love – Uma armadura totalmente adaptável ao corpo do semideus, sendo esta constituída de ferro estígio e ouro, reforçando sua defesa e sua coloração é um leve rosa com gemas prateadas em alguns pontos.. Juntamente com à armadura vêm duas corrente que se esticam até 30 metros, sendo estas feitas de prata e bronze celestial e suas pontas possuem formatos de coração. As correntes possuem a habilidade que permite que o filho de Eros a controle que qualquer maneira. Apenas o filho de Eros pode vesti-la. Torna-se um colar com um pingente que o semideus escolher. [Indestrutível] [Caso a perce, retorna ao pescoço do semideus após dois turnos]. (Na forma de colar)

Outros
(Podem estar transformados em um item de transporte fácil, mas junto com o usuário)

Foice da Morte – Uma foice forjada no rio estige, onde sua foice queima onde toca. Algumas podem ser abençoadas por Thanatos e terem poderes como invocação de fantasmas infinita, que não afeta a saúde do usuário. Caso alguém que não seja ceifeiro tente manuseá-la sem permissão, sofrerá uma dor agonizante. (Nas costas)

Rage – Espada longa, com cerca de um metro de comprimento e largura consideravelmente grande. A lâmina é feita de bronze celestial, tão afiada que um mero toque é capaz de causar ferimentos, possuindo setenta centímetros da ponta à base. Abaixo da base, a guarda da arma é o entalhe da cabeça de um javali, feita em ferro e com dois rubis em seus olhos, aparentemente foscos e apagados. O punho é feito de madeira, e seu design permite que a espada seja segurada com uma ou duas mãos – embora a força exigida seja bem maior caso seja empunhada com apenas uma. Quando o dono da espada entra em combate, as joias do javali começam a brilhar em um tom intenso de vermelho. Sempre que a espada causa dano em um inimigo, ela suga parte da vida retirada – 25% - e passa para o portador, caso este esteja ferido, restaurando assim parte da sua vida. (Sob efeito do Arsenal, na forma de Punhal, no cinto)

Diadema de Fênix – A diadema de fênix, aparentemente é um objeto inofensivo forjado em adamantium, seu formato lembra o de uma coroa incrustada com pequenas esmeraldas por toda sua extensão. Uma esmeralda um pouco maior, se concentra em seu centro ao ser tocada faz com que uma fênix protetora apareça para ajudar seu portador. A fênix é capaz de expelir fogo por suas assas causando queimaduras de tamanho médio. A habilidade da fênix pode ser usada apenas duas vezes em missão e evento. (Na mochila)

Arsenal – Anel brilhante feito em aço polido, com uma pedra preciosa esbranquiçada minúscula em seu centro. Possui o efeito de alterar uma arma, mudando assim sua forma, detalhes, e qualquer outra coisa que o portador desejar, desde que as alterações sejam apenas físicas. Ou seja, utilizando o efeito do anel, é possível transformar uma lança em uma espada ou faca, ou qualquer outro item de ataque. Um escudo circular pode ser transformado em um broquel, ou um escudo de corpo. Os materiais dos itens podem ser alterados, mas seus efeitos sempre serão os mesmos (exemplo: uma espada elétrica ainda causaria dano por eletricidade se transformada em uma lança).
Peter C. Gallagher
Celestiais de Èter
Celestiais de Èter

Mensagem por Samantha R. Prescott em Sex Dez 16, 2016 2:55 pm

Defense
shipper/wanted
A mudança brusca de luz me fez estreitar os olhos. De repente, a masmorra havia se transformado em um deserto extenso e, obviamente, desconhecido. Quando o monstro surgiu, andando com seu corpanzil para fora de um portal de bordas azuis, eu imediatamente comecei a pensar em quais seriam as minhas próximas ações.

Cerrei os olhos e abri as mãos, direcionando as palmas para baixo, para algo bem além do solo estéril. Clamava pelas forças abissais do Tártaro, chamando por uma ajuda em especial. A besta arrastou-se através de uma fissura, era um ser levemente feminino, com uma perna de metal e a outra equídea. Os cabelos se rebelavam ao redor de sua cabeça, em chamas.

— Ataque aquele monstro com tudo que você tiver. — Ordenei à empusa.

Armas:

Purgatory Sword - Essa espada é feita de ferro estígio a cada vítima que morre por sua lâmina têm sua alma presa, tornando a espada mais forte. Quando o semideus usar esta espada durante a batalha os seus adversários poderão ouvir os gritos de dor e desespero dos mortos em batalha por todos os filhos de Éris, causando medo. [Número de almas - 00]. Embainhada na cintura.

Adaga de Ares  - Uma adaga banhada nos mais nobres sangues de todas as guerras, que quando usada pelo semi-deus  aumenta em 50% sua força. Cedida a Cody

Anel - Um anel que recupera 100HP. Precisa estar no dedo representante ao casamento na mão esquerda, só assim funcionará. (x1) desintegra após o uso. (Presente de Hera) Dedo esquerdo do casamento.

Cartão Manipulador(x1)- O cartão manipulador dá ao semideus a capacidade de controlar a água por cerca de três minutos cada um. Só pode ser utilizado uma única vez, antes de se auto destruir após o uso. Bolso traseiro da calça.

[Bracelete da Guerra]- Um bracelete de bronze celestial que, quando ativado, se transforma em um escudo circular. Escudo esse de alta resistência e que quem o usa é beneficiado pelos espíritos da guerra, lhe dando mais força durante uma batalha.
Obs: Direito a um espírito da guerra para ser usado pelo usuário... Escolha fica por conta dele e dura de 2 a 4 turnos (escolha do Narrador de tal batalha.)
Em caso de perda, ou sumiço, ou desfeita do objeto, ele voltará a aparecer a seu dono de origem (Presente de Ares.... sem mimimi) Pulso esquerdo.

Amuleto da sorte:Um colar de prata com um medalhão de ferro estígio onde há duas runas gravadas, uma a frente e uma atrás a runa da frente é para força e a de trás para proteção. Quando ativo a runa da frente da um aumento de velocidade para a semideusa, durando 2 rodadas. E após ativado, fica 5 rodadas sem o poder.(presente de James)

-Daily Poison:  consiste numa adaga feita de ferro estigio com fios em prata, cujo a lâmina libera uma nevoa escura retirada de Isabella somente uma vez por dia, essa capaz de atortoar o oponente por alguns segundos. [Presente da Bella] Escondida na bota direita.

Ao semideus é dada uma faca em formato de raio, semelhante a espada da semideusa prole de Zeus. A faca é extremamente cortante e fere gravemente, porem não mortal. Sempre retorna ao semideus portador. [Presente da Vic] Embainhada na coxa.

Cristal de expansão: Uma gema pequena que pode ser encaixada em qualquer arma. Quando encaixada cria uma pequena corrente de ar cortante que expande o poder de alcance da lamina. Quando atinge seu alvo o corte fica duas vezes mais fundo. Quando não está em uso torna-se um pequeno pingente transparente em forma de gota preso a uma fina corrente de prata. Fixado na Purgatory Sword

Anel do amor: Permite que uma vez por evento ou missão o semideus consiga seduzir o inimigo a ponto de deixa-lo atordoado ou querendo fazer algo para satisfazer seus desejos, segue um dos seus comandos, durante uma rodada. Mão direita, dedo anelar.

Frasco de fogo grego: líquido mágico espesso e verde que solta fumaça da mesma cor e então explode. Pode ser usado uma única vez. (x1) Na mochila, junto com muda de roupa.
Poderes Ativos:

Nível 4 - Convocação de monstros (Iniciante)- Por sua mãe esta dentro do Tártaro,você ganha a habilidade de Invocar um Monstro direto do Tártaro como Harpias,Empousas e etc... .O monstro terá 50 hp e mp.

© DFRabelo

Sammy Roux Prescott
"Sem proposta, sem resposta, sem conceito, só discórdia."

.soph.

Samantha R. Prescott
Filhos de Eris
Filhos de Eris

Mensagem por Cody Morgensten em Sex Dez 16, 2016 3:06 pm

Rage
O filho de Ares jamais pensou que fosse ver tamanha estupidez em vida. Nunca imaginou que alguém em seu grupo seria tolo o bastante para atacar a deusa primordial na situação horrível em que se encontravam, mas realmente aconteceu. Luuk, o filho de Afrodite, havia tentado inutilmente fazer algo com Nyx, e no momento seguinte o ceifador pôde sentir que a morte se aproximava do bravo, porém extremamente tolo, meio-sangue. Imediatamente Cody virou-se para o rapaz, mas ele já não se encontrava lá. Nem naquela prisão, nem naquele plano, o mundo dos vivos. O guerreiro podia sentir que sua alma já havia sido ceifada pela deusa. E se irritou.

E gritou.

Não um grito como o que todos estavam acostumados a ouvir. O som gutural que saiu da garganta de Cody poderia ser ouvido por todo o deserto em que se encontravam, de tão alto e poderoso. O rapaz sentia a raiva que geralmente mantinha muito bem guardada se esvaindo de seu corpo de uma só vez, aquecendo todo o seu sangue e pedindo por vingança. Pedindo que o icor de Nyx fosse derramado por sua espada, mas a deusa não estava mais no local. No lugar dela, o que o filho de Ares viu foi algo que não conseguiria descrever ainda que estivesse calmo.

O demônio era completamente imenso, grande o bastante para esmagar a todos os semideuses que restavam sem qualquer dificuldade. Possuía olhos em seu corpo e tantas outras coisas que ele nem sabia descrever, mas o ceifador conseguia sentir o mal. Conseguia sentir a perversidade que emanava do campeão da deusa da noite, e também o poder que aquele ser possuía. Dificilmente o grupo de semideuses teria alguma chance contra ele, e era bem provável que o filho de Ares cumprisse suas palavras e morresse no lugar de deixar sua honra de lado, mas aquilo não importava muito naquele momento. Cody tinha seu alvo. O inimigo em que descarregaria toda a fúria que sentia naquele momento.

O guerreiro sequer pensou muito em seu ataque. Ele sequer parou para pensar que aquilo provavelmente destruiria uma de suas melhores armas, e que o monstro poderia nem mesmo sofrer algum dano com aquilo, ele só queria explodir. Metaforicamente e literalmente. Deixando que toda a ira acumulada por anos saísse de seu corpo, Cody sacou sua espada, naquele momento transformada em uma adaga, que começou a brilhar em vermelho. O rapaz sentia sua força duas vezes maior. Depois vinte vezes maior. Ele sentia o seu poder aumentar mais e mais a cada segundo enquanto se aproximava até uma distância em que conseguiria atirar a arma, e então o fez.

O filho de Ares jogou sua adaga com todo o poder e ira que tinha disponível, desejando que ela atingisse um dos olhos da face do monstro, e então explodisse. Se ele obtivesse sucesso, as chamas seriam grandes o bastante para cobrir um terço do monstro, e o guerreiro queria ver seu corpo sendo completamente queimado. O lado sádico de Cody estava completamente despertado, e aquilo não era algo nada agradável de se ver. Porém, ainda havia uma parte que se mantinha consciente em meio a toda aquela ira: sua vontade de proteger os companheiros que ainda estavam vivos, afinal havia sido por um deles que toda a sua fúria despertara.

— Esparta! — ele gritou, ainda em toda a sua fúria, convocando os trezentos espíritos dos guerreiros mais poderosos que a antiga cidade grega já tivera. Os homens espartanos criariam uma parede de escudos que cobriria completamente cada ponto dos semideuses como uma grande formação tartaruga. Assim, o filho de Ares esperava que qualquer ataque, vindo de qualquer ponto, pudesse ser bloqueado por completo. Ainda assim, temia que não fosse o bastante, o que apenas deixava sua ira ainda maior.

Importante:
Itens Levados:
♈ Merciless [Espada longa com um leve tom de vermelho na lâmina e feita de bronze celestial. Ao Comando do usuário, a espada adquire um tom vermelho sangue e dobra o dano causado por ele.] - Lançada contra o demônio.

♈ Masterwork [Uma montante com dois metros de comprimento, desde o pomo até a ponta, sendo que destes, um metro e sessenta é de lâmina. O restante é formado por um punho feito de aço polido e revestido por couro para não machucar as mãos do usuário. O pomo da espada é uma esfera com o tamanho aproximando de uma maçã, feito também de aço polido. A espada não possui guarda, sendo que do punho passa direto para a lâmina, feita em bronze celestial puro - pintado para adquirir um tom vermelho sangue -, e com diversos entalhes em baixo relevo de símbolos gregos antigos. A lâmina possui vinte centímetros de largura em sua base, sendo muito mais larga que qualquer espada comum, e por isso também muito mais pesada. Com dez quilos, seu uso apropriado é impossível para qualquer mortal ou semideus que não possua a força necessária para isso, mas em compensação a arma é poderosa o bastante para dividir um mortal ao meio, causando muito mais dano que qualquer espada, quando usada apropriadamente. Não pode ser empunhada com uma mão, mesmo para quem é forte o bastante para isso, pois suas manobras exigem duas mãos na guarda. Dentro do pomo da montante, existe uma joia mágica, que dá ao semideus que empunha a espada a habilidade de se teleportar uma vez a cada dois turnos. Não existem limites para o teleporte além do turno de recarga, de modo que a arma pode levar seu usuário para qualquer lugar instantaneamente.] - Nas mãos de Cody.

♈ Fallen [Pingente feito do sangue dos guerreiros mais vitoriosos. Ao utilizar esse item, as almas dos guerreiros virão em seu favor e lhe proporcionarão um exército de até 4 guerreiros zumbis.] - No colar de contas do Acampamento.

♈ Death [Uma capa desfiada que cobre completamente o corpo do ceifador, escondendo sua identidade e tem a resistência de uma armadura. Protege em 40% dos ataques desferidos, não é possível outra pessoa retira-la apenas o ceifador pode.] - Sobre o corpo de Cody.

♈ Arsenal [Anel brilhante feito em aço polido, com uma pedra preciosa esbranquiçada minúscula em seu centro. Possui o efeito de alterar uma arma, mudando assim sua forma, detalhes, e qualquer outra coisa que o portador desejar, desde que as alterações sejam apenas físicas. Ou seja, utilizando o efeito do anel, é possível transformar uma lança em uma espada ou faca, ou qualquer outro item de ataque. Um escudo circular pode ser transformado em um broquel, ou um escudo de corpo. Os materiais dos itens podem ser alterados, mas seus efeitos sempre serão os mesmos (exemplo: uma espada elétrica ainda causaria dano por eletricidade se transformada em uma lança).] - No anelar direito de Cody.

♈ Vampire [Manopla única de armadura, feita em ferro, protegendo os dedos, mãos e antebraço do usuário(não acompanha outras peças de armadura). Possui um desgin baseada na dos cavaleiros medievais, embora alterada para que os dedos se assemelhem a garras - podem ser usados para ataque, em último caso. Quando utilizadas, seu portador pode utilizar a HP no lugar da MP para utilizar poderes ativos. O gasto ainda será o mesmo, mas será descontado na vida, e não na energia. Não é um efeito obrigatório, ativado apenas se o usuário desejar.] - Na mão esquerda de Cody.

Cure: Uma pulseira de couro, contendo três pingentes. Uma gota, uma folha e um coração. Ao se combinar os três pingentes o semideus consegue produzir uma cúpula ao redor de seu inimigo que o reprime por cerca de três minutos. Perfeito para quem deseja fugir. Pode ser usado apenas duas vezes em missão e evento. - Na mochila de Cody.

♈ Cage [É um pequeno diamante que quando jogada na direção de um monstro vira uma grande prisão. Prendendo o inimigo. O efeito não dura pra sempre. Só por no máximo duas rodadas de ataque.] - Na mochila de Cody.

♈ Ambrosy [Uma caixa de trufas feitas com ambrosia (contem 5 trufas ao todo, quando usadas recuperam 10 de Hp + 10 de Mp do semideus que ingerir).] - Na mochila de Cody.
Poderes Passivos:

Thanatos

Nível 1 ʡ The Blade - Sua habilidade com armas que possuem lamina como: Adagas, espadas, lanças e principalmente foices, são perfeitas podendo fazer cortes precisos sem nunca ter manuseado uma arma dessas antes.

Nível 2 ʡ Silenciosos – Quando os Ceifadores se mechem eles não fazem barulho os deixando menos propícios a ataques de monstros

Nível 5 ʡ Sem Medo - Todos tem medo, de fato, mas os ceifadores sabem o quão psicológico o medo é. Desta forma eles são imunes ao medo criado por um inimigo, só o sentem quando a própria natureza o cria.

Nível 8 ʡ Hipercinese – Esta habilidade permite que o seu cérebro processar o movimento muito mais rápido do que as outras pessoas. Essa capacidade lhe permite melhores reflexos e excelente pontaria com armas de longo alcance ou com objetos atirados, bem como prever uma determinada trajetória.

Nível 10 ʡ Energia Natural - Concentra energia espiritual no seu corpo, impulsionando movimentos, acrobacias e velocidade em alto nível.

Ares

1 - Espirito Ancestral - A violência percorre o seio da humanidade desde o seu inicio, e antes disto em todos os seres vivos. Sendo essa a mais primitiva razão da realização de guerras, como filho de Ares você possui os instintos da própria violência em seu corpo, sendo que sempre luta com objetivo de ferir seu oponente. Essa agressividade natural acaba fazendo com que todos os golpes físicos da prole do deus da guerra, causem 50% a mais de dano do que golpes elaborados por outros semideuses.

1 - Fúria Sangrenta: Os filhos de Ares possuem uma personalidade muito irritadiça e temperamental, perdendo a calma com grande facilidade e por motivos muitas vezes medíocres. Ao ser provocado o filho de Ares irá fazer de tudo para lutar contra aquele ou aquilo que o estiver incomodando, sendo que nenhum poder referente a sentimentos (charme, medo, pânico e etc) irão impedi-lo de despejar sua fúria. Apenas é efetivo quando o semideus é provocado por seus adversários ou quando algo o enfurece (a morte de um aliado, a tentativa de o atacar, barulhos muito altos e incômodos, e etc).

3 - Força I: A força é sem dúvida alguma a principal arma de um guerreiro,que o faz vencer seus inimigos mesmo que precise utilizar apenas seus punhos. Independente do porte físico do filho de Ares e da sua idade, o semideus terá a força de um atleta de MMA profissional, sendo capaz de carregar até cinquenta quilos e desferir poderosos golpes desarmados capazes de causar danos internos sobre o corpo de monstros e humanos.

4 - Arma em Punhos - As proles de Ares aprendem desde cedo a importância de suas armas, não as deixando ou arriscando perde-las, não importa o que aconteça. Nenhum golpe pode tirar uma arma das mãos de um filho de Ares durante o combate, estes vão segurar suas armas com força e elas apenas irão poder serem removidas caso o semideus não esteja as segurando, ou caso morra.

4 – Sexo sentido - Em meio a um campo de batalha, descansar não é opção e os filhos de Ares sempre estão atentos. Além de conseguirem notar com mais precisão e facilidade sinais de aproximação (sons, cheiro e etc), esses semideuses possuem uma espécie de sexto sentido, de modo que ao serem alvo de um ataque direta ou indiretamente, pressentirão o perigo, podendo se prepararem melhor para o combate e evitarem serem emboscados.

5 – Disciplina: Os campistas do chalé 5 são os mais disciplinados e focados. Com isso, sua resistência a poderes/habilidades que envolvam alterações emocionais ou na personalidade do campista é bastante forte. Poderes mentais possuem no máximo 50% de seu efeito sobre os filhos de Ares, assim como dificilmente o semideus irá deixar que distrações tirem de si o foco em sua missão.

7- Guerra e amor: Apesar de Afrodite ser casada com Hefesto, o lord das forjas, com seu jeito rude de ser, Ares foi quem tomou o coração da deusa para si, tornando-se seu amante. Seus filhos possuem também uma certa adoração pelas filhas de Afrodite (ou pelos filhos, a depender da opção sexual e sexo da prole do deus da guerra), de modo que quando lutam ao lado de uma delas, seus movimentos são mais precisos e seus poderes mais potentes, aumentando em 50% todas as suas capacidades físicas, habilidades e estratégia. Apenas é válido quando os semideuses lutam juntos e ao mesmo tempo contra o mesmo oponente.

11 - Percepção estratégica: Para vencer um combate, não é preciso apenas possuir a maior força, os melhores golpes e as principais vantagens, também é necessário saber utilizar as desvantagens e fraquezas dos adversários, fazendo com que eles percam para si mesmo. Ao olharem atentamente para o corpo de um oponente, os olhos do filho de Ares conseguem notar quais são as principais fraquezas do sujeito, quais os melhores pontos a se golpear e o que pode fazer para vencê-lo. As informações são dadas pelo narrador, cabendo á prole do deus da guerra as utilizarem da melhor forma possível.

15 - Amor a guerra: O amor e a guerra sempre andaram juntos, Ares e Afrodite são amantes inigualáveis e de suas uniões nasceram alguns deuses menores e personificações. Os filhos do deus da guerra compartilham esse amor inabalável quando se trata de uma guerra ou luta, recebendo uma injeção de êxtase que os deixam incansáveis por uma rodada, de forma que possam usar habilidade passiva sem que gastem MP.

22 - Marcha forçada: Durante o período de guerra, os exércitos muitas vezes combatem a grandes distâncias do local aonde residem, sendo obrigados a enfrentarem dificuldades para marcharem, como falta de alimento, temperaturas climáticas inconstântes, terreno acidentado e etc. Para que não sofram tanto em suas jornadas, os filhos de Ares possuem um corpo fisiologicamente preparado. As proles do deus da guerra são capazes de ficarem até cinco dias sem comerem, três dias sem beber água, podem passar por montanhas e pântanos sem dificuldades e efeitos climáticos serão 50% menores sobre si.
Poderes Ativos:

Ares

1 –Carga de Poder - O filho de Ares poderá dar um poderoso golpe, armado ou desarmado, cuja intensidade será 10 vezes maior que um golpe normal. Este golpe parecerá uma simples mancha no ar para todos que o verem, sendo um tanto quanto dificil se defender.

19 – Lamento funesto - Em meio a guerra de Tróia, quando um de seus filhos foi morto por um troiano, Ares fugiu chorando até o Olimpo, lamento a vida perdida do semideus que tanto amava. Quando um dos aliados do filho do deus da guerra é morto, o semideus ao chorar ou gritar, faz com que toda a sua MP e HP seja restaurada, além de ficar durante três rodadas, com poder o suficiente para utilizar as habilidades ativas de até três níveis a mais que o seu. Pode ser utilizado uma vez a cada morte de um aliado.

23 - Granadeiro: Nos tempos modernos, as granadas são armamentos comuns e meio as guerras. Apesar de retirarem o brilho de uma morte direta na qual se sente o sangue do oponente espirrar, esses objetos mortíferos ainda assim podem ser um tanto quanto úteis. O filho de Ares ao segurar um objeto pequeno feito de metal e que possua volume significante (Lata de refrigerante, esfera de metal, bola de sinuca e etc), consegue fazer com que tal objeto fique envolvido por uma aura avermelhada. Ao ser atirado em direção a alguém ou algo, o objeto irá explodir quando colidir contra alguém ou alguma superfície. A área máxima da explosão é do tamanho de um raio de 10 metros em relação ao objeto. Não sendo tão mortífero qaunto uma granada, ainda assim pode causar grande dano de impacto e pelo fogo criado. Não é forte o suficiente para destruir construções, e também pode ser utilizado como distração. O objeto é totalmente destruido caso não seja indestrutível. Pode ser utilizado uma vez a cada três rodadas desde que tenha o objeto necessário consigo.

25 - This is Sparta!: Sparta foi históricamente a cidade que mais adorou Ares, espelhando sua comunidade na sagrada arte da guerra. Ao estar em perigo, o filho de Ares poderá gritar "Sparta!!!", e imediatamente o fantasma dos 300 spartanos irá aparecer ao seu redor, formando um impenetrável muro com seus escudos que protegerão o semideus e seus aliados de qualquer ataque durante um turno inteiro. A presença dos spartanos também trará temor aos inimigos do semideus, reduzindo em 50% todos os seus atributos físicos e mentais, como força, coragem, agilidade e etc. A redução perdurá durante duas rodadas. Pode ser usado uma vez por missão.
Explicações:
Caso algo tenha ficado confuso, ou para uma maior compreensão do que TENTEI fazer, deixarei claros os meus movimentos, assim como os poderes que os influenciaram, e explico algumas coisas.

1. Sobre os itens: sim, eu levei equipamento pra caralho, porém eles se encaixam em uma de duas hipóteses. Primeira: eles são tão leves que não podem ser considerados, como um colar ou uma moeda, ou reduzidos para serem carregados sem problema, como a adaga. Segunda: apesar de serem pesados, a passiva Força I permite que eu os carregue sem qualquer penalidade.

2. Sobre os poderes: sim, eu usei poder pra caralho também. Porém, a maioria destes são passivos, e os únicos ativos utilizados são de ação imediata, ou seja, não consomem mais que segundos do meu personagem para serem executadas, podendo ser usados também sem qualquer penalidade.

3. Vamos ao movimento. Esse ponto será dividido para que possa haver um completo entendimento de tudo o que foi feito.

3.1 - Para começar, um resumo na ordem de tudo o que foi feito, embora na minha opinião tenha ficado bem simples. Primeiro, Cody usou o Lamento Funesto para conseguir usar habilidades ativas de até três níveis maiores. Após isso, usou a adaga Merciless(que dobra o dano dele), somado às passivas Guerra e Amor e Espírito Ancestral, que aumentam o dano e as capacidades físicas de Cody em 50% e à carga de poder, que aumenta em 10 vezes o dano, para conseguir lançar a adaga contra o olho do monstro(auxiliado pela sua enorme força e pela pontaria de Hipercinese). Após atingir o olho, a habilidade Granadeiro faria com que a adaga explodisse, liberando chamas que atingem um metro de raio. Para finalizar, a habilidade This is Sparta! foi usada para proteger os aliados de Cody. Considerando os ataques de todos como simultâneos, o escudo só seria erguido após o ataque ser concluído.

3.2 - O poder passivo Amor a Guerra me permite usar os ativos sem qualquer gasto de MP(Andrew é filho de Vênus)

3.3 -  Não tenho tempo para explicar os demais passivos, mas creio que sua compreensão é fácil. Em caso de dúvidas, basta me consultar.

Essa é a minha visão, e a palavra final é sempre do narrador.

® Credits to Lux

Cody Morgensten
Ceifadores de Thanatos/Leto

Mensagem por Andrew Watanabe em Sex Dez 16, 2016 3:08 pm

Kurutte Hey Kids!!
Algo: ??? | Algo: ???  | Algo: ???

Ok, a situação estava horrível.

Em primeiro lugar, um cara do lado deles tentou atacar Nyx e ela fez outra sombra os engolir. Fala sério Dona Nyx, você tem que trabalhar esse seu fetiche por trevas e escuridão. Agora, eles estavam numa espécie de Coliseu... E teriam que solar um monstro de trinta metros com uma pele tão macia quanto uma pedra e uma penca de olhos.

Tudo bem Nyx estar com raiva deles por terem se recusado a lutar contra o bicho mas mano... Aquilo já era demais, até para os padrões divinos de raiva.

- Eu tô quase sentindo saudade daquele Isonade. - ele resmungou.

Mas ele estava determinado a não cair em desgraça de novo. Já bastava a vergonha que ele passou ao servir de tapete pro Cérbero e isso não iria se repetir.

Por isso, ele logo transformou a Senbonzakura nas pétalas, que ele ordenou que furassem todos os olhos da criatura. Todos eles, de modo a deixá-lo completamente cego. Então ele acionaria o escudo em seu anel e sacaria a sua espada The Destructor,, tudo isso enquanto continuava atacando os olhos do bicho.

Nisso, Andrew se lembrou de algo. Diva merda, como ele pôde se esquecer? Ele se concentrou nas lâminas que estavam atacando os olhos do monstro e desejou que elas se acendessem com fogo grego. Com certeza aquilo devia afetá-lo! 100% de chances! Tá bom, uns 93%. Aliás, nem 93, talvez uns 87 ou 86, mas ele tinha certeza que era um sólido 78%.

Socorro eu não consigo parar.

Spoiler:

HP 90/170
MP 170/170
Arsenal:
Sakura Blades– Uma espada feita completamente de ouro imperial que possui entalhada em sua lâmina a imagem de centenas de flores de sakura. A lamina dessa espada é tão fina quando uma folha, o que lhe permite um maior corte. A habilidade dessa lâmina é que sempre que o filho de Vênus desejar se transforma em centenas de flores de sakura que se movem conforme a vontade do semideus, o protegendo e atacando sempre que esse mandar. ( Vira um bracelete com uma flor de sakura entalhada)

Claws Tamer - Um par de luvas brancas (daquelas sem dedos) que ao comando do filho(a) de Vênus faz com que garras vermelhas saiam da mão do semideus, essas garras ao cortarem a pele de um oponente, permitem ao semideus dar uma ordem simples ao oponente ( Nada como se matar ou matar um oponente)

Espada Relicário: Espada de luz: Uma espada de luz com um fio reluzente branco e uma pedra de diamante na ponta do cabo. Quando não esta em uso se transforma em um bracelete fino de ouro branco.

♡ Um frasco de perfume Dior Home, quando acionado com a válvula em sentido contrario ao nome da marca cria uma espessa camada negra ocultando-o dificultando a visão do adversário.
♡ Um relógio suíço feito de ouro celestial, funciona normalmente como um relógio, quando acionado o botão central direito possibilita seu dono a tornasse mais agil que os demais. Porém conforme o relógio lembra que tudo tem hora sua agilidade dura 3 rodadas e só volta a funcionar após 5 rodadas.

Kusanagi - uma espada japonesa (katana) e de punho preto assim como a bainha, e era de um tamanho maior do que um chokuto normal (80cm ao total de comprimento). Ela é feita de ferro. Seu peso mínimo possibilita cortes rápidos, mas precisos. Ela também é resistente.

The Destructor - Uma espada de aproximadamente 60 centímetros de comprimento, está é toda torneada em alguns detalhes em vermelho que passam a impressão de ter chamas envolta de sua lâmina enquanto este a manuseia, ainda sim tornando uma espada ótima e de fácil manuseio. Em seu punhal existe um botão que ao clicar no mesmo faz com que ela se torne um bracelete.

Presente: The Helmslett - Quando este está desativado, não passa de um anel com alguns detalhes em caveira. Ou até mesmo em formato de coração - depende de qual a pessoa quiser - e quando utilizado, este anel cria um holograma perfeito da pessoa mais querida para ela, além de se transformar em um escudo possuindo oito módulos de altura e sete módulos de comprimento

Wakizashi - A Wakizashi (Kanji: 脇差 Hiragana: わきざし), também conhecida como Oo-wakizashi ou Naga-wakizashi, é uma espada curta japonesa, usada em conjunto com a katana pelos samurais.
Poderes ativos e passivos:
Passivos: -x-

Ativos:
4- Chicote flamejante - Você pode se concentrar em sua arma e assim, incendia-lo com fogo grego que causam sérias queimadura no inimigo.

Ran @ Cupcake Graphics

Andrew
Son of Venus ♦️   I Coorte ♦️ Sons Love's
.........................................................
"Se a vida te der as costas, passe a mão na bunda dela."
@Venus
Andrew Watanabe
I Coorte
I Coorte

Mensagem por Hades em Sex Dez 16, 2016 5:54 pm

A defesa se rompeu...
A ideia de Helena de manter-se no ar havia a ajudado a não sofrer impactos do golpe do monstro, que havia socado o chão com violência, levantando uma camada de areia – que dificultou a visibilidade dos demais – enviando um tremor absurdo pelo solo. Diante da areia que degringolava como chuva os golpes da ceifadora haviam sido efetuados em pura sorte, diante da ausência de visibilidade, batendo na pele rochosa como se fosse nada. Em contrapartida os golpes efetuados por Peter haviam sido frustrados por conta do soco do monstro, fazendo com que o fazer junto aos seus clones perdesse o equilíbrio antes que pudessem agir. Assim como monstro invocado pela prole de Éris e a mesma. Já Andrew parecia confuso em meio a batalha, sem saber o que deveria fazer ou ainda como processar as informações recebidas pelo seu cérebro. Optando por permanecer parado, ainda caindo no chão quando o impacto fez o solo tremer.

Entretanto o que havia levado o monstro a atacar as cegas daquele modo? Apenas a prole da guerra teria uma resposta adequada a julgar pelos acontecimentos que se seguiram. O impacto do soco no solo havia sido absorvido pelos guerreiros invocados, fazendo com que os semideuses ficassem apenas sem visibilidade e desequilibrados. Entretanto o rosto do monstro havia sido danificado, o que havia o levado a atacar em uma resposta a dor. Mas, obviamente a situação não permaneceria daquele modo por muito tempo.

Monstro:

http://doddlercon.com/images/satan_morroc.gif  - Gifzinho pra terem uma visão diferente

Peter C. Gallagher
HP - 260/260
MP - 230/260 - 30 pela crianção de clones (cada clone demandou 5 MP (5x5 =25) + 5 MP pela concentração, resultando em 30.)

Helena Rodis Katsaros
HP - 170/170
MP - 120/170 - 30 + 20 (poderes ativos em ordem) = 50

Luuk Köhler Bradshaw
MORTO

Samantha R. Prescott
HP - 170/170
MP - 120/170 - 50 pela invocação de um monstro. Acredito que trata-se de uma troca, 50 de hp/mp por 50 de MP seus.

Cody Morgensteen
HP - 220/220
MP - 220/220 - Sem gasto de MP por conta do poder utilizado.

Andrew Watanabe
HP - 90/170
MP - 170/170

Satã Morroc
HP - ?????/????? - 7.300
MP - ?????/?????
Redução em 50% todos os seus atributos físicos e mentais.

Informações e regras:

• É obrigatório a identificação dos poderes utilizados, assim como as armas, através do spoiler. Caso algo não seja constado a arma/poder não terá sido utilizado.
• A MP e HP de cada um será contado de acordo com o nível de cada um, por exemplo, a HP de alguém pertencente ao nível dois (2) será igual a 110.
• Mascotes são PROIBIDOS.
• Proibido o uso de qualquer item que seja igual ou superior a velocidade do som.
• Tenham plena ciência de que mortes poderão ocorrer, de forma que, caso você poste algum turno e não poste os demais sem alguma justificativa plausível poderá ser considerado morto.
• O narrador sou eu (Hades), portanto tenho plenos direitos de decidir qual é a melhor interpretação. Alguns dos poderes tem ampla interpretação e não informam gasto de MP, por exemplo, reclamar informando que sua interpretação é a correta não irá leva-lo a lugar algum.
• Qualquer reclamação e afins a minha caixa de MP está aberta, assim como a do Athena.
• Edições nos posts só serão toleradas até as onze (23 horas) da noite do dia 16/12/2016 no horário de Brasília.
• Por tratar-se do último turno vocês poderão ter quantas ações desejarem, entretanto tenha noção de que isso poderá desmaia-los.
• O mínimo de linhas é igual a cinco (5).
• Vocês terão até as três (15) horas da tarde dia 17/12/2016 para postar, lembrando que estamos no horário de Brasília. Não se atrasem.

Ἅιδης
Hades
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Helena Rodis Katsaros em Sab Dez 17, 2016 6:46 am

Will you watch me
room 1040 ♠ rock. ♠ watch me.
Há distância em que se encontrava, Helena viu seus golpes fazerem cócegas no monstro. Seus companheiros se desequilibrarem pelo impacto da fera na areia. Seus olhos lacrimejavam pela areia e coçou as orbitas para tentar livrar-se de tudo isso. Rapidamente pensou no que faria a seguir. Tentou concentrar-se o máximo que pudesse, sentindo a cabeça latejar quando ao abrir os olhos, ver pontos luminosos brilharem. Seus pontos fracos. Não eram muitos e estavam bem espalhados, porém bem visíveis.

Suas asas serviriam para mais além de a deixar no ar. Aproximou-se apenas mais um pouco do monstro e respirando fundo, lançaria as penas de suas asas contra o monstro em uma rajada poderosa. Focaria em seus pontos mais sensíveis, com a visão que tinha deles brilhando. Torcendo para ao menos dar algum dano naquele maldito. Sentindo-se cansada, deixou seu corpo cair levemente até pousar na areia, encolhendo as asas em seu próprio corpo, arquejava e respirava fundo. Como última tentativa, tentaria novamente usar uma de suas visões. A Morte Súbita seria focada no coração do monstro e se desse certo, ele sentiria uma dor excruciante lá. Mais uma vez, tornaria o corpo em sobras e esperaria.

Poderes usados:
Ativos

Visão dos Pontos -> Ao ativar essa habilidade, o semideus terá visão de todos os pontos vitais do oponente piscando  num tom roxo. (10 MP para ativar, dura por cinco turnos)

Rajada de Penas- Os filhos de Thanatos, a partir desse nível, conseguem lançar as penas de suas asas, desde que estejam em um voo de no mínimo dez metros acima do solo. A rajada de penas possui um alcance máximo igual ao limite de voo do semideus, e é necessário que o atacante possua uma visão clara de seu alvo. As penas podem se focar em um único inimigo, causando mais dano sobre este, ou cobrir uma área de cinco metros de raio, atacando a todos dentro dessa área(inclusive aliados, caso haja algum). Após utilizá-lo, é necessário que o filho de Thanatos pouse por um turno para que as asas se regenerem.

Morte Súbita -> Um aprimoramento da "Visão dos Pontos". Além de ganhar visão de pontos vitais do oponente, o semideus pode focar um ponto em específico e fazer o inimigo sentir uma dor excruciante na região. (20 de MP / Visão dura cinco turnos)

ʡ Umbocinese V – Manuseio avançado da energia escura, podendo, inclusive, moldar diversos tipos de armas. Pode transformar todo o corpo em sombra.

Passivos
ʡ Silenciosos – Quando os Ceifadores se mechem eles não fazem barulho os deixando menos propícios a ataques de monstros.

ʡ Sem Medo - Todos tem medo, de fato, mas os ceifadores sabem o quão psicológico o medo é. Desta forma eles são imunes ao medo criado por um inimigo, só o sentem quando a própria natureza o cria.

ʡ Hipercinese – Esta habilidade permite que o seu cérebro processar o movimento muito mais rápido do que as outras pessoas. Essa capacidade lhe permite melhores reflexos e excelente pontaria com armas de longo alcance ou com objetos atirados, bem como prever uma determinada trajetória.

ʡ Phobos e Deimos – Temor e Pânico. Se estas são características da guerra, são ainda mais da morte. Um ceifador ativa instintos e acelera qualquer coração. Sentir a proximidade da morte é uma tortura para quem guarda a vida, e retira deste ser a capacidade de agir perfeitamente ou com total determinação. O efeito aumenta conforme o uso (e o aumento de nível) de “Visão da Morte”.

Anjo da Morte II A partir desse nível, as asas dos filhos de Thanatos adquirem resistência a ataques mágicos e elementais, podendo ser usadas como escudo em último recurso pelo filho de Thanatos. As asas bloqueiam completamente ataques de inimigos com mesmo nível, e reduzem o dano pela metade caso o nível seja maior. Ataques físicos não poderão ser defendidos. Além disso, os semideuses agora passam a ter maior agilidade quando em voo, facilitando combates e afins, além de aumentarem o limite de altura para 50 metros acima do ponto de partida.

ʡ Energia Natural - Concentra energia espiritual no seu corpo, impulsionando movimentos, acrobacias e velocidade em alto nível.

A Valsa da Morte I -> Os movimentos de ataque e defesa desse semideus são rápidos e fluidos, como se fosse uma dança.

Itens levados:
A Foice Lendária -> Uma réplica da foice carregada pelo próprio Thanatos. A arma, apesar de uma cópia, é tão mortal quando a original, sendo feita de ferro estígio e o cabo de um material indefinido, negro e indestrutível. Cada vez que um oponente morrer por um golpe dado por esse arma, seu portador é curado em 5 HP. Semideuses que não tiverem o sangue de Thanatos e tocarem na foice terão a palma da mão queimada imediatamente. Se transforma num colar com um pingente de foice quando não está sendo usado.

Capa da Morte -> Uma capa que pode cobrir o corpo todo do filho de Thanatos. Ao usá-la, o mesmo se torna invisível pelo tempo que a usar, mas note que a mesma não camufla seus passos, nem oferece proteção alguma, sendo feita de uma espécie de seda tão lisa que desliza como água por entre os dedos.

Poção de Camuflagem - Quando essa poção é jogada no chão, uma densa neblina é criada no local.

Chicote de Nero: O Chicote de Nero tem inicialmente um metro de comprimento, vermelho-sangue. Quando segurado pelo seu legítimo dono, escolhido por Phobos, o chicote instantaneamente pega fogo por toda a sua extensão, sem queimar o portador, mas incendiando qualquer coisa que tocar. Além disso, o chicote pode atingir até 5 metros de comprimento, caso o portador queira.

Cantil magico – Um cantil atribuído a deusa Nike (abençoado) que contem um liquido claro inacabável que recupera vida e força durante um combate ou uma luta (restaura 15 hp e 15 mp), podendo ser usado apenas uma vez durante a luta, missão, pvp ou mvp).

Bracelete de Cristal: Uma peça delicada prateada com pequenas pedras de safira incrustado, quando ativado transforma-se em uma espada de luz inquebrável capaz de soltar pequenos raios e atira-los contra o inimigo.

♈ Arsenal [Anel brilhante feito em aço polido, com uma pedra preciosa esbranquiçada minúscula em seu centro. Possui o efeito de alterar uma arma, mudando assim sua forma, detalhes, e qualquer outra coisa que o portador desejar, desde que as alterações sejam apenas físicas. Ou seja, utilizando o efeito do anel, é possível transformar uma lança em uma espada ou faca, ou qualquer outro item de ataque. Um escudo circular pode ser transformado em um broquel, ou um escudo de corpo. Os materiais dos itens podem ser alterados, mas seus efeitos sempre serão os mesmos (exemplo: uma espada elétrica ainda causaria dano por eletricidade se transformada em uma lança).]

Rubi encantado: Um anel com um grande rubi a enfeitar, moldado do mais puro bronze. Capaz de quando usado para fins de luta e defesa criar duas copias idênticas do semideus repetindo gestos, fala, vestes causando confusão no oponente.

Helena Rodis Katsaros
lider dos ceifadores
lider dos ceifadores

Mensagem por Cody Morgensten em Sab Dez 17, 2016 7:47 am

Rage
A ira do semideus não se acalmou nem um pouco ao ver que o ataque havia sido muito bem sucedido, embora o lado sádico de Cody se sentisse muito bem com o demônio completamente cego e não fazendo mais que levantar uma enorme nuvem de poeira na direção do grupo. Talvez fogo fosse a fraqueza do monstro, talvez o rapaz simplesmente tivesse dado sorte em seu ataque, não havia como saber. E o semideus tampouco queria saber, apenas pensava em mostrar àquele ser tudo o que ele era capaz de fazer e, se tivesse de morrer, fazê-lo sabendo que iria ser lembrado pelo inimigo enquanto ele tivesse vida. As marcas deixadas seriam tão profundas que nem mesmo Nyx seria capaz de apagar.

Cody concentrou-se, e pôde sentir a ira saindo de seu corpo, de uma maneira literal. Era quase como se a sua raiva tomasse forma física, sendo liberada de cada ponto em seu corpo e criando uma espécie de armadura avermelhada ao redor do rapaz, que apontou a montante diretamente para o monstro, enquanto evocava o espírito adormecido da arma, para que este ajudasse em seu combate. Ainda que a areia incomodasse um pouco seus olhos, Cody sabia exatamente onde o inimigo estava, pois tinha seu sexto sentido, e também sua habilidade de enxergar através de coisas como aquela. Além de que não era tão complicado ver algo tão grande, ainda que a visibilidade fosse baixa.

O guerreiro sentiu quando, atrás de seu corpo, um enorme espírito surgiu, tomando a forma de um avatar de combate. Sua luz brilhou atrás de si, e uma sensação de conforto tomou o corpo do ceifador, por estar ao lado de sua mais fiel companheira, a única que jamais o decepcionaria ou o abandonaria. Pôde ver quando Helena desceu após realizar seu ataque, o que o deixava livre para combater o demônio com força total, sem medo algum de ferir a garota no processo. A espada de dois metros foi segurada com força, e em questão de instantes acumulou poder o suficiente para causar um enorme estrago no inimigo, ao menos na visão do filho de Ares, que imediatamente atacou.

Sua espada cortou o ar em diagonal, com uma velocidade enorme, e o movimento foi repetido pelo espírito da montante. Ambas as armas estavam posicionadas de modo que o corte se expandiria graças à pressão dos ventos, e caso fosse bem sucedido atingiria tanto o rosto quanto o olho que ficava no ombro do demônio, utilizando-se da enorme carga anterior para criar um golpe mais poderoso que o que dera fim à vida do cão de três cabeças. Agora eram duas lâminas de vento, e não apenas uma. Porém, Cody não pararia com aquilo. Não conseguia parar, sua ira exigia que o sangue daquele demônio pintasse as areias do deserto, seu sadismo pedia por uma morte extremamente dolorosa para aquilo, e por um destino pior ainda para a deusa da noite.

— Samantha, me dê sua adaga — pediu o semideus, aproximando-se dela e pegando a arma que a semideusa portava. Imediatamente sentiu-se mais poderoso... Era como se o poder do próprio deus da guerra fluísse pela arma, quase como o da última adaga que lançara na direção do demônio. Perfeito. Cody concentrou-se por instantes, e sentiu que as almas eram invocadas do submundo e incorporadas em seu corpo. Sentiu que sua pele e músculos praticamente desapareciam por baixo da armadura de sombras vermelhas, e sentia a mesma carga de poder de antes percorrer aquela adaga, enquanto cravava a montante no chão e dispensava seu espírito da batalha. Sentia também a dor que sua manopla causava em seu corpo ao sacrificar sua vida no lugar de sua energia física, mas ele era capaz de suportá-la.

Cody tomou distância do monstro, e então correu. Mas não foi nem de longe a velocidade de um humano comum, ou mesmo de um semideus comum. O rapaz acelerou mais rápido que um carro de corrida, e acumulou toda a energia de sua extrema velocidade à carga que já havia adicionado na adaga, somando-a também à sua enorme força física e ao próprio poder que a adaga o proporcionava, e então ele atirou a arma com tudo o que tinha. Com tudo o que ela havia acumulado naquele pequeno instante. A intenção era que a arma se cravasse completamente no monstro antes de explodir pela segunda vez, com o mesmo poder, ou talvez até maior, que a explosão anterior tivera.

Só então o rapaz concentrou parte de sua energia para criar uma segunda barreira, que se somaria à armadura de ira que vestia naquele momento. Seu poder era irradiado ao seu redor, formando uma esfera que o protegeria dos ataques do demônio. Ou ao menos era o que ele esperava que acontecesse.

Importante:
Itens Levados:
Adaga de Ares  - Uma adaga banhada nos mais nobres sangues de todas as guerras, que quando usada pelo semi-deus  aumenta em 50% sua força.  - Cedida por Samantha, lançada contra o demônio.

♈ Masterwork [Uma montante com dois metros de comprimento, desde o pomo até a ponta, sendo que destes, um metro e sessenta é de lâmina. O restante é formado por um punho feito de aço polido e revestido por couro para não machucar as mãos do usuário. O pomo da espada é uma esfera com o tamanho aproximando de uma maçã, feito também de aço polido. A espada não possui guarda, sendo que do punho passa direto para a lâmina, feita em bronze celestial puro - pintado para adquirir um tom vermelho sangue -, e com diversos entalhes em baixo relevo de símbolos gregos antigos. A lâmina possui vinte centímetros de largura em sua base, sendo muito mais larga que qualquer espada comum, e por isso também muito mais pesada. Com dez quilos, seu uso apropriado é impossível para qualquer mortal ou semideus que não possua a força necessária para isso, mas em compensação a arma é poderosa o bastante para dividir um mortal ao meio, causando muito mais dano que qualquer espada, quando usada apropriadamente. Não pode ser empunhada com uma mão, mesmo para quem é forte o bastante para isso, pois suas manobras exigem duas mãos na guarda. Dentro do pomo da montante, existe uma joia mágica, que dá ao semideus que empunha a espada a habilidade de se teleportar uma vez a cada dois turnos. Não existem limites para o teleporte além do turno de recarga, de modo que a arma pode levar seu usuário para qualquer lugar instantaneamente.] - Cravada na areia.

♈ Fallen [Pingente feito do sangue dos guerreiros mais vitoriosos. Ao utilizar esse item, as almas dos guerreiros virão em seu favor e lhe proporcionarão um exército de até 4 guerreiros zumbis.] - No colar de contas do Acampamento.

♈ Death [Uma capa desfiada que cobre completamente o corpo do ceifador, escondendo sua identidade e tem a resistência de uma armadura. Protege em 40% dos ataques desferidos, não é possível outra pessoa retira-la apenas o ceifador pode.] - Sobre o corpo de Cody.

♈ Arsenal [Anel brilhante feito em aço polido, com uma pedra preciosa esbranquiçada minúscula em seu centro. Possui o efeito de alterar uma arma, mudando assim sua forma, detalhes, e qualquer outra coisa que o portador desejar, desde que as alterações sejam apenas físicas. Ou seja, utilizando o efeito do anel, é possível transformar uma lança em uma espada ou faca, ou qualquer outro item de ataque. Um escudo circular pode ser transformado em um broquel, ou um escudo de corpo. Os materiais dos itens podem ser alterados, mas seus efeitos sempre serão os mesmos (exemplo: uma espada elétrica ainda causaria dano por eletricidade se transformada em uma lança).] - No anelar direito de Cody.

♈ Vampire [Manopla única de armadura, feita em ferro, protegendo os dedos, mãos e antebraço do usuário(não acompanha outras peças de armadura). Possui um desgin baseada na dos cavaleiros medievais, embora alterada para que os dedos se assemelhem a garras - podem ser usados para ataque, em último caso. Quando utilizadas, seu portador pode utilizar a HP no lugar da MP para utilizar poderes ativos. O gasto ainda será o mesmo, mas será descontado na vida, e não na energia. Não é um efeito obrigatório, ativado apenas se o usuário desejar.] - Na mão esquerda de Cody.

Cure: Uma pulseira de couro, contendo três pingentes. Uma gota, uma folha e um coração. Ao se combinar os três pingentes o semideus consegue produzir uma cúpula ao redor de seu inimigo que o reprime por cerca de três minutos. Perfeito para quem deseja fugir. Pode ser usado apenas duas vezes em missão e evento. - Na mochila de Cody.

♈ Cage [É um pequeno diamante que quando jogada na direção de um monstro vira uma grande prisão. Prendendo o inimigo. O efeito não dura pra sempre. Só por no máximo duas rodadas de ataque.] - Na mochila de Cody.

♈ Ambrosy [Uma caixa de trufas feitas com ambrosia (contem 5 trufas ao todo, quando usadas recuperam 10 de Hp + 10 de Mp do semideus que ingerir).] - Na mochila de Cody.
Poderes Passivos:

Thanatos

Nível 1 ʡ The Blade - Sua habilidade com armas que possuem lamina como: Adagas, espadas, lanças e principalmente foices, são perfeitas podendo fazer cortes precisos sem nunca ter manuseado uma arma dessas antes.

Nível 5 ʡ Sem Medo - Todos tem medo, de fato, mas os ceifadores sabem o quão psicológico o medo é. Desta forma eles são imunes ao medo criado por um inimigo, só o sentem quando a própria natureza o cria.

Nível 8 ʡ Hipercinese – Esta habilidade permite que o seu cérebro processar o movimento muito mais rápido do que as outras pessoas. Essa capacidade lhe permite melhores reflexos e excelente pontaria com armas de longo alcance ou com objetos atirados, bem como prever uma determinada trajetória.

Nível 10 ʡ Energia Natural - Concentra energia espiritual no seu corpo, impulsionando movimentos, acrobacias e velocidade em alto nível.

Ares

1 - Espirito Ancestral - A violência percorre o seio da humanidade desde o seu inicio, e antes disto em todos os seres vivos. Sendo essa a mais primitiva razão da realização de guerras, como filho de Ares você possui os instintos da própria violência em seu corpo, sendo que sempre luta com objetivo de ferir seu oponente. Essa agressividade natural acaba fazendo com que todos os golpes físicos da prole do deus da guerra, causem 50% a mais de dano do que golpes elaborados por outros semideuses.

1 - Fúria Sangrenta: Os filhos de Ares possuem uma personalidade muito irritadiça e temperamental, perdendo a calma com grande facilidade e por motivos muitas vezes medíocres. Ao ser provocado o filho de Ares irá fazer de tudo para lutar contra aquele ou aquilo que o estiver incomodando, sendo que nenhum poder referente a sentimentos (charme, medo, pânico e etc) irão impedi-lo de despejar sua fúria. Apenas é efetivo quando o semideus é provocado por seus adversários ou quando algo o enfurece (a morte de um aliado, a tentativa de o atacar, barulhos muito altos e incômodos, e etc).

2 – Espírito de Guerra: Ares é o deus da guerra, profundo amante de combates e um dos principais deuses amantes da morte. Seus filhos possuem um espírito parecido com o do deus, de modo que todos os conhecimentos referentes a guerra (Como sinais de comunicação, técnicas de sobrevivência básica, manuseio de armas e tudo mais o que tiver ligação direta com guerra), surgem naturalmente na mente do semideus, mesmo que ele jamais tenha passado por alguma situação de dificuldade.

2 - Velocidade atlética: Um bom combatente sempre está preparado físicamente para os futuros combates, sendo que as proles do deus da guerra evam a sério seus treinamentos rígidos, buscando sempre serem melhores. Devido a condição física e biológica natural do semideus, e de seu empenho nos treinamentos, são quase tão rápidos e ágeis quanto filhos de Hermes, conseguindo correr longas metragens sem se cansarem. Movimentos de finta, esquiva e outros que requeiram velocidade/agilidade, sempre possuem 50% mais chances de funcionar contra inimigos mais lentos, além de perderem em uma corrida apenas para seres tão velozes quanto filhos do deus mensageiro.

3 - Força I: A força é sem dúvida alguma a principal arma de um guerreiro,que o faz vencer seus inimigos mesmo que precise utilizar apenas seus punhos. Independente do porte físico do filho de Ares e da sua idade, o semideus terá a força de um atleta de MMA profissional, sendo capaz de carregar até cinquenta quilos e desferir poderosos golpes desarmados capazes de causar danos internos sobre o corpo de monstros e humanos.

4 – Sexo sentido - Em meio a um campo de batalha, descansar não é opção e os filhos de Ares sempre estão atentos. Além de conseguirem notar com mais precisão e facilidade sinais de aproximação (sons, cheiro e etc), esses semideuses possuem uma espécie de sexto sentido, de modo que ao serem alvo de um ataque direta ou indiretamente, pressentirão o perigo, podendo se prepararem melhor para o combate e evitarem serem emboscados.

5 – Disciplina: Os campistas do chalé 5 são os mais disciplinados e focados. Com isso, sua resistência a poderes/habilidades que envolvam alterações emocionais ou na personalidade do campista é bastante forte. Poderes mentais possuem no máximo 50% de seu efeito sobre os filhos de Ares, assim como dificilmente o semideus irá deixar que distrações tirem de si o foco em sua missão.

7- Guerra e amor: Apesar de Afrodite ser casada com Hefesto, o lord das forjas, com seu jeito rude de ser, Ares foi quem tomou o coração da deusa para si, tornando-se seu amante. Seus filhos possuem também uma certa adoração pelas filhas de Afrodite (ou pelos filhos, a depender da opção sexual e sexo da prole do deus da guerra), de modo que quando lutam ao lado de uma delas, seus movimentos são mais precisos e seus poderes mais potentes, aumentando em 50% todas as suas capacidades físicas, habilidades e estratégia. Apenas é válido quando os semideuses lutam juntos e ao mesmo tempo contra o mesmo oponente.

10 - Visão sanguínea - Uma outra característica biológica natural aos filhos de Ares. Ao estar em busca de algum alvo, os olhos da prole do deus da guerra são circundados por um pequeno círculo vermelho, ganhando a capacidade de visualizarem a corrente sanguínea no interior dos corpos de pessoas, monstros e animais. Essa visão ultrapassa barreiras como folhas, água e neblina, chegando a um alcance máximo de 250 metros lineares.

11 - Percepção estratégica: Para vencer um combate, não é preciso apenas possuir a maior força, os melhores golpes e as principais vantagens, também é necessário saber utilizar as desvantagens e fraquezas dos adversários, fazendo com que eles percam para si mesmo. Ao olharem atentamente para o corpo de um oponente, os olhos do filho de Ares conseguem notar quais são as principais fraquezas do sujeito, quais os melhores pontos a se golpear e o que pode fazer para vencê-lo. As informações são dadas pelo narrador, cabendo á prole do deus da guerra as utilizarem da melhor forma possível.

12 - Preparo Físico: Cultuadores de seus corpos e exímios treinadores, os filhos do deus da guerra, sempre buscam ultrapassar seus limites, trabalhando árduamente para isso. Sempre serão os últimos a cansar em batalha, de modo que em caso da MP do semideus ser gasta a ponto de zerar, irá permanecer no 1, de modo que não irá desmaiar e poderá continuar lutando, desde que não gaste mais energia em poderes ativos.

13- Desvantagem: Ares é um deus que não liga para desvantagens, pelo contrário, a explora a seu favor. Todas as vezes que um filho do deus da guerra estiver lutando tendo vantagem numérica sobre seu oponente (conta-se como vantagem qualquer aliado que esteja lutando a favor do semideus), o gasto de MP ao usar um poder ativo será 25% menor.

17- Regeneração Gradual III: Os filhos de Ares se recuperam bem mais rápido que os demais, mesmo entre os semideuses, para poderem voltar logo para a batalha e esmagar mais alguns crânios. Ganham 4 ponto de HP por rodada, 5 se estiverem em batalha.

19 - Harmonia: Harmonia é uma das filhas de Ares, tendo um comportamento contrario a sua tia Éris, sendo responsável pela harmonização e calmaria, ao contrário de Éris que é uma deusa que faz de tudo para provocar confusos e intrigas. Após um combate, o filho de Ares vitorioso recebe como recompensa da deusa um espírito de calmaria, fazendo com que os sentimentos do semideus se harmonizem e o mesmo relaxe, aumentando em 15% sua HP e MP. ~Caso o demônio morra ou perca o combate~

22 - Marcha forçada: Durante o período de guerra, os exércitos muitas vezes combatem a grandes distâncias do local aonde residem, sendo obrigados a enfrentarem dificuldades para marcharem, como falta de alimento, temperaturas climáticas inconstântes, terreno acidentado e etc. Para que não sofram tanto em suas jornadas, os filhos de Ares possuem um corpo fisiologicamente preparado. As proles do deus da guerra são capazes de ficarem até cinco dias sem comerem, três dias sem beber água, podem passar por montanhas e pântanos sem dificuldades e efeitos climáticos serão 50% menores sobre si.
Poderes Ativos:

Ares

1 – Carga de Poder - O filho de Ares poderá dar um poderoso golpe, armado ou desarmado, cuja intensidade será 10 vezes maior que um golpe normal. Este golpe parecerá uma simples mancha no ar para todos que o verem, sendo um tanto quanto dificil se defender.

18 - Armadura Espectral - Escapando dos poros do filho de Ares em uma funebre sombra avermelhada, a raiva do semideus irá formar uma armadura ao redor de todo seu corpo, o protegendo contra qualquer magia e poder elemental físico. O efeito perdura durante três turnos, podendo ser utilizado duas vezes por missão.

23 - Granadeiro: Nos tempos modernos, as granadas são armamentos comuns e meio as guerras. Apesar de retirarem o brilho de uma morte direta na qual se sente o sangue do oponente espirrar, esses objetos mortíferos ainda assim podem ser um tanto quanto úteis. O filho de Ares ao segurar um objeto pequeno feito de metal e que possua volume significante (Lata de refrigerante, esfera de metal, bola de sinuca e etc), consegue fazer com que tal objeto fique envolvido por uma aura avermelhada. Ao ser atirado em direção a alguém ou algo, o objeto irá explodir quando colidir contra alguém ou alguma superfície. A área máxima da explosão é do tamanho de um raio de 10 metros em relação ao objeto. Não sendo tão mortífero qaunto uma granada, ainda assim pode causar grande dano de impacto e pelo fogo criado. Não é forte o suficiente para destruir construções, e também pode ser utilizado como distração. O objeto é totalmente destruido caso não seja indestrutível. Pode ser utilizado uma vez a cada três rodadas desde que tenha o objeto necessário consigo.

Thanatos

Nível 6 ʡ Visão da Morte III – Agora você não precisa mais tocar o chão, levitando a alguns centímetros. Sua velocidade é aumentada para 100Km/H

Nível 15 ʡ Necromancia IV - Invoca e incorpora três almas. A consequência disto é uma percepção mais apurada e um aumento considerável na velocidade do ceifador, além de uma resistência maior.
Bênçãos e Habilidades Adquiridas:
— {Canhão de Libra} Com essa habilidade, o semideus é capaz de golpear um espaço vazio, comprimindo assim todo o ar existente ao redor da espada, o que gera uma pressão extrema. Essa pressão então é lançada na direção do corte efetuado, seguindo também o mesmo movimento feito (se o corte foi feito em diagonal, o ar vai atingir o alvo seguindo esse mesmo modelo, por exemplo), e ao atingir algo sólido faz com que toda o ar comprimido se expanda, gerando uma espécie de lâmina de vento que vai reproduzir o golpe efetuado à longa distância. Graças à pressão, o golpe causará o dobro do dano que causaria normalmente, além de ser capaz de lançar inimigos não muito pesados para trás. O alcance máximo desse ataque é de vinte metros, e ele só pode ser utilizado uma vez a cada três turnos.

— {Spirit} Ao entrar em perfeita sincronia com a espada, o semideus é capaz de evocar a sua essência, ou seja, o espírito adormecido na arma. Para isso acontecer, primeiro é necessário que o sangue do inimigo(mesmo que seja apenas uma gota toque a lâmina da arma, de modo a despertá-la. Logo em seguida, o espadachim precisa se concentrar e se tornar um com sua espada, de modo que no momento seguinte um espécie de avatar de guerra feito inteiramente de luz surgirá, conectado ao meio-sangue. Esse avatar terá dois metros e meio de altura e portará uma cópia em versão maior da espada a qual pertence. O guerreiro de luz irá repetir todos os movimentos feitos pelo espadachim, no entanto, a sua espada nunca irá cortá-lo, por mais que o atravesse. A lâmina de luz é capaz de cortar até mesmo os materiais mais resistentes com extrema facilidade, sendo capaz de fatiar um carro, por exemplo, além de dobrar todo o dano causado pelo semideus(por se tratar de dois golpes em sequência). Quando utilizado na Sword of the Vacuum, o espírito invocado é um cavaleiro feito de energia negra, encapuzado e trajando uma armadura completa na mesma coloração. O guerreiro fica ativo por três turnos e então exige mais três de espera antes de poder ser novamente invocado. Duas vezes por missão.

-> Kahn - Ao usá-lo, o semideus cria uma poderosa parede esférica de cosmo-energia que envolve o seu corpo em todos os pontos, protegendo-o por inteiro do ataque inimigo.
Explicações:
Caso algo tenha ficado confuso, ou para uma maior compreensão do que TENTEI fazer, deixarei claros os meus movimentos, assim como os poderes que os influenciaram, e explico algumas coisas.

1 - Para começar, um resumo na ordem de tudo o que foi feito.Primeiramente, Cody usou a ativa Armadura Espectral para criar uma armadura sobre seu corpo, e logo em seguida usou  ativa Carga de Poder e a habilidade adquirida Spirit em sua montante, para, após Helena realizar seu primeiro movimento e pousar, atacar usando um duplo Canhão de Libra(habilidade adquirida), sendo que o seu possuía a Carga de Poder e todas as passivas de Ares citadas a seguir. Os Canhões de Libras foram mirados no rosto e nos olhos que se encontram no ombro do demônio. Após isso, Cody pegou a adaga de Samantha, e nela utilizou a ativa Carga de Poder, usando a manopla Vampire para transferir o gasto de MP pra HP, e fez o mesmo com a ativa Visão da Morte III. Usou também Necromancia IV e Granadeiro sobre essa mesma adaga. Então ele correu com um enorme aumento em sua velocidade e força e lançou a adaga contra o demônio, para o atingir e em seguida explodi-la em um raio de dez metros. Para finalizar, a bênção Kahn foi usada para aumentar a proteção adquirida pela armadura.

1.1 - Aumento de Atributos Físicos: a habilidade ativa Visão da Morte III, a também ativa Necromancia IV, e as passivas Guerra e Amor, Força I, Velocidade Atlética e Espírito Ancestral e a adaga que foi lançada aumentam MUITO a minha força e velocidade, assim como outros atributos físicos, lembrando que a aceleração de Cody conta muito no lançamento.

1.2 - MP/HP

1.2.1 - Redução de Gasto: o poder passivo Desvantagem faz com que eu gaste 25% a menos de MP em poderes ativos.

1.2.2 - Transferência de Gasto: a manopla Vampire faz com que eu possa gastar HP no lugar de MP, o que foi usado em um uso de Carga de Poder, e no uso de Visão da Morte III. Vale ressaltar que são poderes de nível 1 e 6, e que por isso não podem ter gastos assim tão grandes(considerando o limite de HP de alguém com nível 6).

1.2.3 - Habilidades sem Gasto: as habilidades adquiridas Canhão de Libra e Spirit e a bênção Kahn não possuem gasto de MP.

1.2.4 - Desmaio: a habilidade passiva Preparo Fìsico impede que eu desmaie ainda que gaste toda a minha MP.

1.2.5 - Recuperação: caso eu seja vitorioso, a habilidade passiva Harmonia me devolve 15% de HP e MP. A habilidade Regeneração Gradual também cura 5 HP.

1.3 - Outros poderes passivos de diversas naturezas diferentes foram usados. Caso possua alguma dúvida, basta me consultar a respeito do uso destes.

Essa é a minha visão, e a palavra final é sempre do narrador.

® Credits to Lux

Cody Morgensten

Mensagem por Andrew Watanabe em Sab Dez 17, 2016 10:30 am

Kurutte Hey Kids!!
Algo: ??? | Algo: ??? | Algo: ???

Alguns ataques foram efetivos.

Depois de ter sido cegado pelo bom e velho sósia do Sebastian Stan, o monstro se limitou a jogar uma grande nuvem de poeira na direção deles, derrubando Andrew no processo. Parecia que Cody acertou a fraqueza dele que seria fogo ou ele talvez tenha apenas dado sorte. Andrew lançou uma prece silenciosa à sua mãe para que fosse fogo.

Uma garota estava flutuando a até pouco tempo e então, depois disso, Cody invocou uma arua vermelha e saiu correndo com a velocidade de um carro de Fórmula 1. "My name is Cody Morgenstern and I'm the fastest man alive", Andrew pensou, com a voz do Grant Gustin. Na cabeça dele ficou engraçado. Mas bem chega de brincar.

A começar, ele pegaria a Senbonzakura e a transformaria em sua forma de pétalas e faria com que metade delas flutuassem na altura do tórax do bicho enquanto a outra metade ficaria consigo. Depois disso, ele sacaria a Kusanagi e a sua wakizashi e iria para cima do bicho.

Enquanto investiria, ele usaria um pequeno poder que descobriu ter: fogo grego. Ele incendiaria todas as suas lâminas com ele (as pétalas, a katana e a kogatana). As pétalas superiores deveriam fazer um pequeno movimento circular, para que de lâminas se transformassem em brocas, para furar a pele do monstro e atingir os órgãos internos. Já as pétalas inferiores agiriam como lâminas, cortando junto com ele a parte inferior dos pés dele, efetivamente impedindo que ele pudesse se manter de pé. Caso o monstro desse qualquer sinal de cair, And se afastaria imediatamente dele, indo se reunir com os outros.

Ele não seria um estorvo para o grupo. Então era assim a sensação de se recuperar a honra? Ah, ah, ela é... maravilhosa.
Spoiler:

HP 90/170
MP 170/170
Arsenal:
Sakura Blades– Uma espada feita completamente de ouro imperial que possui entalhada em sua lâmina a imagem de centenas de flores de sakura. A lamina dessa espada é tão fina quando uma folha, o que lhe permite um maior corte. A habilidade dessa lâmina é que sempre que o filho de Vênus desejar se transforma em centenas de flores de sakura que se movem conforme a vontade do semideus, o protegendo e atacando sempre que esse mandar. ( Vira um bracelete com uma flor de sakura entalhada)

Claws Tamer - Um par de luvas brancas (daquelas sem dedos) que ao comando do filho(a) de Vênus faz com que garras vermelhas saiam da mão do semideus, essas garras ao cortarem a pele de um oponente, permitem ao semideus dar uma ordem simples ao oponente ( Nada como se matar ou matar um oponente)

Espada Relicário: Espada de luz: Uma espada de luz com um fio reluzente branco e uma pedra de diamante na ponta do cabo. Quando não esta em uso se transforma em um bracelete fino de ouro branco.

♡ Um frasco de perfume Dior Home, quando acionado com a válvula em sentido contrario ao nome da marca cria uma espessa camada negra ocultando-o dificultando a visão do adversário.
♡ Um relógio suíço feito de ouro celestial, funciona normalmente como um relógio, quando acionado o botão central direito possibilita seu dono a tornasse mais agil que os demais. Porém conforme o relógio lembra que tudo tem hora sua agilidade dura 3 rodadas e só volta a funcionar após 5 rodadas.

Kusanagi - uma espada japonesa (katana) e de punho preto assim como a bainha, e era de um tamanho maior do que um chokuto normal (80cm ao total de comprimento). Ela é feita de ferro. Seu peso mínimo possibilita cortes rápidos, mas precisos. Ela também é resistente.

The Destructor - Uma espada de aproximadamente 60 centímetros de comprimento, está é toda torneada em alguns detalhes em vermelho que passam a impressão de ter chamas envolta de sua lâmina enquanto este a manuseia, ainda sim tornando uma espada ótima e de fácil manuseio. Em seu punhal existe um botão que ao clicar no mesmo faz com que ela se torne um bracelete.

Presente: The Helmslett - Quando este está desativado, não passa de um anel com alguns detalhes em caveira. Ou até mesmo em formato de coração - depende de qual a pessoa quiser - e quando utilizado, este anel cria um holograma perfeito da pessoa mais querida para ela, além de se transformar em um escudo possuindo oito módulos de altura e sete módulos de comprimento

Wakizashi - A Wakizashi (Kanji: 脇差 Hiragana: わきざし), também conhecida como Oo-wakizashi ou Naga-wakizashi, é uma espada curta japonesa, usada em conjunto com a katana pelos samurais.
Poderes ativos e passivos:
Passivos: -x-

Ativos:
4- Chicote flamejante - Você pode se concentrar em sua arma e assim, incendia-lo com fogo grego que causam sérias queimadura no inimigo.

Ran @ Cupcake Graphics

Andrew
Son of Venus ♦️   I Coorte ♦️ Sons Love's
.........................................................
"Se a vida te der as costas, passe a mão na bunda dela."
@Venus
Andrew Watanabe
I Coorte
I Coorte

Mensagem por Peter C. Gallagher em Sab Dez 17, 2016 2:34 pm

The Amazing Six

As circunstâncias eram desanimadoras.

A onda de areia que se levantou com o golpe realizado pelo gigante nos encobriu quase totalmente, além de ter-me feito perder o equilíbrio e tombar um dos joelhos contra o chão. Em meio à nuvem de grãos de sílica eu mal conseguia enxergar o monstro, por isso busquei sua aura para conseguir guiar minhas próximas ações.

Primeiro de tudo, instruí brevemente meus clones a correrem em direção ao gigante com suas foices em mãos, atacando-o da forma que pudessem, mesmo eu acreditando que simples golpes não seriam capazes de causar muito dano a ele. Abri a mochila e retirei de lá a Diadema que conquistara há algum tempo atrás, tocando a grande gema verde em seu centro com os dedos e vendo surgir no céu azul pálido uma ave de tons vibrantes, voando. A Fênix planou em minha direção e eu ordenei que ela lançasse fogo sobre o rosto do nosso inimigo. Em seguida, antes de retirar a camiseta e abrir minhas asas, evoquei as energias negras que meu mestre dominava e flutuei a poucos centímetros do chão, cercado por uma névoa de tom escuro.

Corri com toda a velocidade em direção ao Satan Morroc e ataquei sua perna com a Rage, utilizando do golpe para despertar o espírito que habitava na espada, Eoin. Fazendo uso das altas velocidades conferidas pela Visão da Morte, eu voava e atacava meu inimigo, cada movimento sendo replicado pelo guardião da minha espada. Cada corte e estocada era feito em um ponto mais acima que o anterior até que eu alcançasse o espaço entre suas asas. Ali, eu empunhei a Rage com força e movimentei a espada no ar com força, concentrando pressão ao redor dela antes de realizar uma estocada violenta contra as costas do monstro, para que um golpe igual e de maior força se repetisse contra ele. Além disso, estava preparado para fugir voando caso ele caísse para trás ou tentasse me agarrar.

This is a fight for the day, night, black, white

Poderes e Habilidades Adquiridas:

Poderes Passivos

Nível 1
The Blade – Sua habilidade com armas que possuem lamina como: Adagas, espadas, lanças e principalmente foices, são perfeitas podendo fazer cortes precisos sem nunca ter manuseado uma arma dessas antes.

Nível 8
Hipercinese – Esta habilidade permite que o seu cérebro processar o movimento muito mais rápido do que as outras pessoas. Essa capacidade lhe permite melhores reflexos e excelente pontaria com armas de longo alcance ou com objetos atirados, bem como prever uma determinada trajetória.

Nível 10
Energia Natural – Concentra energia espiritual no seu corpo, impulsionando movimentos, acrobacias e velocidade em alto nível.

Poderes Ativos

Nível 4
Auracinese – Capacidade de ver, controlar, e absorver aura astral de uma pessoa. Essa habilidade possibilita que o usuário faça qualquer dano ou alteração mental ou espiritual em uma pessoa, possibilitando que este possa enfraquecer, tirar a consciência,apagar a memória, absorver essa aura(o que fará o usuário se sentir mais forte e a vítima mais fraca), fazer entrar em coma ou estado vegetativo, ou até mesmo matar qualquer um que possuir uma aura astral.á em alturas elevadas. As penas das asas podem ser arrancadas e funcionam como flechas que causam dano direto ao MP do oponente. Custo: 5%/por Flecha.

Nível 6
Visão da Morte III – Agora você não precisa mais tocar o chão, levitando a alguns centímetros. Sua velocidade é aumentada para 100 km/h.
Obs.: Evolução de Visão da Morte I – Uma nevoa negra toma conta de seu corpo formando sobre todo o seu corpo uma capa negra. Sua velocidade máxima chega a 60 km/h.

Nível 8
Clonagem – Os filhos de Eros podem fazer copias de si mesmos os clones são intangíveis, mas podem atacar o oponente cada clone dura em torno de 5 turnos [máximo de clones criados e 5].

Nível 10
Asas – Assim como Eros possuí asas, suas crias, se merecedoras, serão concedidas asas permanentes. Elas são alvas como a neve com as pontas rajadas de rosa. Não são gigantes, mas sim delicadas que permitem o usuário voar mais alto que o normal e respirar melhor quando está em alturas elevadas. As penas das asas podem ser arrancadas e funcionam como flechas que causam dano direto ao MP do oponente. Custo: 5%/por Flecha.

Habilidades Adquiridas

Spirit – Ao entrar em perfeita sincronia com a espada, o semideus é capaz de evocar a sua essência, ou seja, o espírito adormecido na arma. Para isso acontecer, primeiro é necessário que o sangue do inimigo(mesmo que seja apenas uma gota toque a lâmina da arma, de modo a despertá-la. Logo em seguida, o espadachim precisa se concentrar e se tornar um com sua espada, de modo que no momento seguinte um espécie de avatar de guerra feito inteiramente de luz surgirá, conectado ao meio-sangue. Esse avatar terá dois metros e meio de altura e portará uma cópia em versão maior da espada a qual pertence. O guerreiro de luz irá repetir todos os movimentos feitos pelo espadachim, no entanto, a sua espada nunca irá cortá-lo, por mais que o atravesse. A lâmina de luz é capaz de cortar até mesmo os materiais mais resistentes com extrema facilidade, sendo capaz de fatiar um carro, por exemplo, além de dobrar todo o dano causado pelo semideus(por se tratar de dois golpes em sequência). Quando utilizado na Sword of the Vacuum, o espírito invocado é um cavaleiro feito de energia negra, encapuzado e trajando uma armadura completa na mesma coloração. O guerreiro fica ativo por três turnos e então exige mais três de espera antes de poder ser novamente invocado. Duas vezes por missão.

Canhão de Libra – Com essa habilidade, o semideus é capaz de golpear um espaço vazio, comprimindo assim todo o ar existente ao redor da espada, o que gera uma pressão extrema. Essa pressão então é lançada na direção do corte efetuado, seguindo também o mesmo movimento feito (se o corte foi feito em diagonal, o ar vai atingir o alvo seguindo esse mesmo modelo, por exemplo), e ao atingir algo sólido faz com que toda o ar comprimido se expanda, gerando uma espécie de lâmina de vento que vai reproduzir o golpe efetuado à longa distância. Graças à pressão, o golpe causará o dobro do dano que causaria normalmente, além de ser capaz de lançar inimigos não muito pesados para trás. O alcance máximo desse ataque é de vinte metros, e ele só pode ser utilizado uma vez a cada três turnos.

Armas e Itens:

Em uso

Rage – Espada longa, com cerca de um metro de comprimento e largura consideravelmente grande. A lâmina é feita de bronze celestial, tão afiada que um mero toque é capaz de causar ferimentos, possuindo setenta centímetros da ponta à base. Abaixo da base, a guarda da arma é o entalhe da cabeça de um javali, feita em ferro e com dois rubis em seus olhos, aparentemente foscos e apagados. O punho é feito de madeira, e seu design permite que a espada seja segurada com uma ou duas mãos – embora a força exigida seja bem maior caso seja empunhada com apenas uma. Quando o dono da espada entra em combate, as joias do javali começam a brilhar em um tom intenso de vermelho. Sempre que a espada causa dano em um inimigo, ela suga parte da vida retirada – 25% - e passa para o portador, caso este esteja ferido, restaurando assim parte da sua vida.

Capa Negra – Uma capa desfiada que cobre completamente o corpo do ceifador, escondendo sua identidade e tem a resistência de uma armadura. Protege em 40% dos ataques desferidos, não é possível outra pessoa retira-la apenas o ceifador pode.

Armour Love – Uma armadura totalmente adaptável ao corpo do semideus, sendo esta constituída de ferro estígio e ouro, reforçando sua defesa e sua coloração é um leve rosa com gemas prateadas em alguns pontos.. Juntamente com à armadura vêm duas corrente que se esticam até 30 metros, sendo estas feitas de prata e bronze celestial e suas pontas possuem formatos de coração. As correntes possuem a habilidade que permite que o filho de Eros a controle que qualquer maneira. Apenas o filho de Eros pode vesti-la. Torna-se um colar com um pingente que o semideus escolher. [Indestrutível] [Caso a perce, retorna ao pescoço do semideus após dois turnos].

Diadema de Fênix – A diadema de fênix, aparentemente é um objeto inofensivo forjado em adamantium, seu formato lembra o de uma coroa incrustada com pequenas esmeraldas por toda sua extensão. Uma esmeralda um pouco maior, se concentra em seu centro ao ser tocada faz com que uma fênix protetora apareça para ajudar seu portador. A fênix é capaz de expelir fogo por suas assas causando queimaduras de tamanho médio. A habilidade da fênix pode ser usada apenas duas vezes em missão e evento.

Outros
(Podem estar transformados em um item de transporte fácil, mas junto com o usuário)

Foice da Morte – Uma foice forjada no rio estige, onde sua foice queima onde toca. Algumas podem ser abençoadas por Thanatos e terem poderes como invocação de fantasmas infinita, que não afeta a saúde do usuário. Caso alguém que não seja ceifeiro tente manuseá-la sem permissão, sofrerá uma dor agonizante. (Nas costas)

Arsenal – Anel brilhante feito em aço polido, com uma pedra preciosa esbranquiçada minúscula em seu centro. Possui o efeito de alterar uma arma, mudando assim sua forma, detalhes, e qualquer outra coisa que o portador desejar, desde que as alterações sejam apenas físicas. Ou seja, utilizando o efeito do anel, é possível transformar uma lança em uma espada ou faca, ou qualquer outro item de ataque. Um escudo circular pode ser transformado em um broquel, ou um escudo de corpo. Os materiais dos itens podem ser alterados, mas seus efeitos sempre serão os mesmos (exemplo: uma espada elétrica ainda causaria dano por eletricidade se transformada em uma lança).
Peter C. Gallagher
Celestiais de Èter
Celestiais de Èter

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: