The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Evento Relâmpago - Missão

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Evento Relâmpago - Missão

Mensagem por Hades em Seg Dez 12, 2016 11:50 am


A defesa se rompeu...
O dia havia amanhecido e uma aglomeração de semideuses logo se encaminhava a uma loja de conveniência que estranhamente parecia brilhar. Os dez adolescentes havia partido assim que a luz do dia havia chegado, Gregos e Romanos encontrando-se no meio do caminho. Após se encontrarem haviam pego uma carona com pégasos de um antigo semideus romano, descendo próximos a fronteira dos Estados Unidos com o Canadá, seguindo a pista de Quíron. Entretanto bastou que ensaiassem alguns passos para a frente para que avistassem a loja multicolorida que não parecia estar naquele local a poucos segundos. Sendo notório a presença da Deusa – Íris – no local. De imediato a Divindade ordenou que os semideuses entrassem na loja que oferecia produtos naturais, a aparência estranha e expressão aflita certamente combinavam com a Deusa.

- Venham rápido. – Ela apressou. – Ela deseja destruir ambos os acampamentos e depois destruir o olimpo, assim que a noite chegar vocês não terão nenhuma chance... Ela ira tentar atrasa-los, caso vocês encontrem um monstro forte demais: fujam e parem-na. É importante. O dia a enfraquece.

E, em um piscar de olhos a mulher, junto a sua loja e assistente de aparência estranha desapareceram, restando apenas a paisagem parcialmente adornada pela neve – que havia começa a degringolar do céu. E, em torno dos semideuses estava um monstro. Haviam três cabeças e aparentava ser uma espécie de cachorro gigante: tratava-se do Cerberus.

STATUS escreveu:

Peter C. Gallagher
HP - 260/260
MP - 260/260


Helena Rodis Katsaros
HP - 170/170
MP - 170/170


Luuk Köhler Bradshaw
HP - 170/170
MP - 170/170

Samantha R. Prescott
HP - 170/170
MP - 170/170

Cody Morgensteen
HP - 220/220
MP - 220/220

Andrew Watanabe
HP - 170/170
MP - 170/170

Cerberus
HP - ????/????
MP - ????/????

Informações e regras:

• É obrigatório a identificação dos poderes utilizados, assim como as armas, através do spoiler. Caso algo não seja constado a arma/poder não terá sido utilizado.
• A MP e HP de cada um será contado de acordo com o nível de cada um, por exemplo, a HP de alguém pertencente ao nível dois (2) será igual a 110.
• Mascotes são PROIBIDOS.
• Proibido o uso de qualquer item que seja igual ou superior a velocidade do som.
• Tenham plena ciência de que mortes poderão ocorrer, de forma que, caso você poste algum turno e não poste os demais sem alguma justificativa plausível poderá ser considerado morto.
• O narrador sou eu (Hades), portanto tenho plenos direitos de decidir qual é a melhor interpretação. Alguns dos poderes tem ampla interpretação e não informam gasto de MP, por exemplo, reclamar informando que sua interpretação é a correta não irá leva-lo a lugar algum.
• Qualquer reclamação e afins a minha caixa de MP está aberta, assim como a do Athena.
• Edições nos posts só serão toleradas até as quatro (16 horas) da tarde do dia 12/12/2016 no horário de Brasília.
• Em tal turno, ao iniciar o ataque, vocês deverão fazer APENAS três ações. Por exemplo, corri até ciclano, dei uma rasteira e pulei para trás. Mais do que isso as ações serão desconsideradas. O USO DE PODER ATIVO CONTA COMO AÇÃO.
• O mínimo de linhas é igual a cinco (5).
• Vocês terão até as doze (12) horas do dia 13/12/2016 para postar, lembrando que estamos no horário de Brasília. Não se atrasem.


Ἅιδης
avatar
Hades
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 561
Data de inscrição : 25/06/2013
Localização : Importa? A morte ainda será capaz de te achar.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Evento Relâmpago - Missão

Mensagem por Cody Morgensten em Ter Dez 13, 2016 5:03 am


Warrior
Quando o primeiro raio de sol começou a iluminar o acampamento, Cody despertou. Era completamente comum para o semideus acordar naquele horário para realizar suas sequências de treinamento, ou instruir algum grupo de meio-sangues, até mesmo para realizar serviços para o local. No entanto, aquela manhã era diferente. Havia uma tensão no ar, tão grande que chegava a ser palpável, e a prole da guerra não apenas podia notá-la, como também era um dos muitos semideuses a senti-la. Após os ataques, algo precisava ser feito, e o guerreiro havia sido um dos escolhidos para uma missão fora dos limites, já não tão seguros assim, do acampamento.

O rapaz não estava cansado, apesar de ter dormido apenas duas horas. Com a bênção do deus da morte, ele não se sentia cansado, e não via qualquer necessidade para o sono, apesar de ainda gostar de adormecer. Era quando colocava os pensamentos em ordem, e havia muito para ser organizado em relação a todos os eventos recentes. O filho de Ares não sentia medo. O temor era um sentimento completamente estranho a ele, desde seu período de treinamentos longe da vida de campista até aquele instante, nunca havia saboreado do tal medo de que muitos falavam. No entanto, um arrepio constante percorria a pele de Cody. Seus instintos o alertavam do perigo, e não era apenas naquela missão. Algo grande estava prestes a acontecer, e não era necessária uma profecia para saber disso.

Porém, ele sabia que ficar ali, perdido em meio a predições de desgraça, não ajudaria em nada. Tinha de cumprir seu dever, e pensando nisso ele rapidamente se vestiu e equipou a maioria dos itens que iria levar para aquela missão. Tinha suas principais armas e itens mágicos com ele, enquanto alguns outros que talvez fossem úteis iam na mochila com trocas de roupa e outras coisas necessárias para se passar muitos dias fora do acampamento. O guerreiro não sabia quando ou se retornaria ao lar, e precaução nunca era demais. Sentindo-se pronto, prendeu a montante sobre a capa negra dos ceifadores e dirigiu-se ao local onde se encontraria com os aliados.

Conhecia apenas uma das pessoas com as quais trabalharia: Helena, a jovem ceifadora que havia recrutado o rapaz, e o colocado em contato com o deus da morte. Ainda assim, não era próximo a ela. Como um companheiro ceifador, sabia também o nome de Peter, mas isso era tudo. Os demais eram totalmente estranhos, e a eles o semideus teria de confiar sua própria vida para o sucesso da missão. Como um bom soldado, ele cumpriria suas ordens a qualquer custo, mas ainda assim temia por sua segurança. Instintivamente, sua mão foi ao cabo da espada que recebera de Ares, e que naquele momento estava na forma de uma adaga. Sentir o metal frio entre seus dedos o acalmou.

Talvez por sentir-se mais seguro com alguém que conhecia, mesmo que levemente, Cody seguiu ao lado de Helena pelo trajeto, tanto enquanto se dirigiam ao ponto de encontro com os romanos do Acampamento Júpiter, quanto no momento em que voavam sobre os pégasos. Vez ou outra, o filho de Ares tomava a dianteira do grupo, seguindo na direção apontada quase como se fosse o líder daquela equipe, ainda que não fosse. Não tinha um motivo claro para fazê-lo, apenas gostava da sensação que lhe era proporcionada com tal ato. E, a cada metro, ele podia sentir com mais e mais forças. Seus instintos nunca haviam mentido para ele, e o semideus duvidava que mentissem naquele instante. Não demoraria para que entrassem em combate contra algo poderoso.

Seguiu viagem com os outros semideuses até o local onde a pista de Quíron se encerrava. Porém, ao contrário do que acreditava, o meio-sangue não precisou explorar muito para avistar uma construção multicolorida. Bastaram alguns passos para que o brilho simplesmente aparecesse onde antes não havia nada, chamando a atenção de todos ali não apenas pelas cores, mas também pela aura divina que o local emanava. Cody podia sentir a presença de Íris ali, e a comando da deusa todos se dirigiram à loja. As palavras da deusa do arco-íris não fizeram muito sentido para o guerreiro, mas ele as guardou em sua mente, como se fosse uma pequena peça de um enorme quebra-cabeça que se montaria aos poucos.

“Quem é ela?” é a pergunta que o instrutor do Acampamento Meio-sangue teria feito à deusa se tivesse tido a chance. Porém, tão repentinamente quanto havia aparecido, Íris sumiu. E o seu lugar foi logo ocupado por outra coisa, que não tinha qualquer intenção de ajudar a ninguém ali. O ceifador já havia visto a criatura antes, mas não esperava ter de enfrentá-la um dia. Era muito, muito maior que o mais volumoso cão infernal que o rapaz já havia visto, e tinha pelos tão negros quanto a noite e olhos da cor de sangue. Não um par, mas três: o número de suas cabeças. O cão de guarda do Submundo estava diante do guerreiro, e a sensação de perigo que o atormentava ficou imensamente maior.

“Ela irá tentar atrasá-los, caso vocês encontrem um monstro forte demais: fujam e parem-na.” As palavras recentes de Íris soaram em um cantinho escondido da mente do semideus, mas ele não pensava em fugir. Seu espírito guerreiro despertou de uma só vez em resposta à ameaça, e guerra era tudo o que o jovem desejava. Sua mente parecia se fechar à diversas coisas ao seu redor enquanto os seus reflexos e sentidos eram ativados de uma vez só, tornando-o apto a batalhar com a perfeição que se exigia de um filho de Ares. Seus pulmões se encheram de ar antes que um poderoso grito saísse de sua garganta.

— Não temam! Avancem! — as palavras foram poucas, mas Cody sabia que eram suficientes para despertar o espírito de luta de seus companheiros. Conhecia bem as habilidades que herdara de seu pai, e sabia como usá-las. Após o grito, suas palavras saíram em um tom bem mais baixo, dirigidas apenas a uma pessoa: Helena. Afinal, também conhecia os dons que ganhara da morte, assim como ela. — Quebre a pata direita dele!

No momento em que terminou de falar, o próprio filho de Ares concentrou-se no cão. Sentia uma onda de êxtase passar por todo o seu corpo, algo que só havia experimentado antes em uma luta lado a lado com uma filha de Afrodite. Ao que parecia, Cody formava uma bela dupla com a prole da deusa do amor. Sentindo a energia percorrer seu corpo, o ceifador iniciou seu ataque mirando na pata dianteira esquerda do cérbero. Imediatamente, desejou que o osso dela se rompesse, de modo a impedir que o membro fosse utilizado, concentrando parte de sua energia para tentar fazer com que isto acontecesse.

Sem se preocupar com o êxito ou falha, Cody continuou a sequência, concentrando-se na enorme sombra que o monstro fazia sobre o chão, e manipulando-a por completo com um pouco de concentração. A forma foi moldada até que, da mais pura escuridão, saíssem diversas correntes negras. A intenção do ceifador era fazer com que estas se prendessem às patas traseiras, calda e pescoços do seu alvo, tentando impedir que qualquer movimento fosse realizado ao mesmo tempo em que as correntes o puxariam para longe do guerreiro. Ao contrário do que normalmente acontecia, o semideus não se sentia nem um pouco cansado após usar suas habilidades, e por isso resolveu continuar a sequência.

Nem para o chão e nem para a besta, dessa vez seu olhar foi direcionado aos céus, onde o filho da guerra desejou que surgissem dois pássaros bem parecidos com Zero, seu mascote. Os símbolos de Ares seriam invocados bem acima do cão de três cabeças, e imediatamente seriam comandados a atacá-lo, disparando uma saraivada de penas em diversos pontos diferentes das cabeças e dorso do monstro.

Um sorriso sádico surgiu entre os lábios do rapaz. O show estava prestes a começar.

Importante:
Itens Levados:
♈ Merciless [Espada longa com um leve tom de vermelho na lâmina e feita de bronze celestial. Ao Comando do usuário, a espada adquire um tom vermelho sangue e dobra o dano causado por ele.] - Em forma de adada, na calça de Cody.

♈ Masterwork [Uma montante com dois metros de comprimento, desde o pomo até a ponta, sendo que destes, um metro e sessenta é de lâmina. O restante é formado por um punho feito de aço polido e revestido por couro para não machucar as mãos do usuário. O pomo da espada é uma esfera com o tamanho aproximando de uma maçã, feito também de aço polido. A espada não possui guarda, sendo que do punho passa direto para a lâmina, feita em bronze celestial puro - pintado para adquirir um tom vermelho sangue -, e com diversos entalhes em baixo relevo de símbolos gregos antigos. A lâmina possui vinte centímetros de largura em sua base, sendo muito mais larga que qualquer espada comum, e por isso também muito mais pesada. Com dez quilos, seu uso apropriado é impossível para qualquer mortal ou semideus que não possua a força necessária para isso, mas em compensação a arma é poderosa o bastante para dividir um mortal ao meio, causando muito mais dano que qualquer espada, quando usada apropriadamente. Não pode ser empunhada com uma mão, mesmo para quem é forte o bastante para isso, pois suas manobras exigem duas mãos na guarda. Dentro do pomo da montante, existe uma joia mágica, que dá ao semideus que empunha a espada a habilidade de se teleportar uma vez a cada dois turnos. Não existem limites para o teleporte além do turno de recarga, de modo que a arma pode levar seu usuário para qualquer lugar instantaneamente.] - Presa entre a capa e a mochila de Cody.

♈ Fallen [Pingente feito do sangue dos guerreiros mais vitoriosos. Ao utilizar esse item, as almas dos guerreiros virão em seu favor e lhe proporcionarão um exército de até 4 guerreiros zumbis.] - No colar de contas do Acampamento.

♈ Death [Uma capa desfiada que cobre completamente o corpo do ceifador, escondendo sua identidade e tem a resistência de uma armadura. Protege em 40% dos ataques desferidos, não é possível outra pessoa retira-la apenas o ceifador pode.] - Sobre o corpo de Cody.

♈ Arsenal [Anel brilhante feito em aço polido, com uma pedra preciosa esbranquiçada minúscula em seu centro. Possui o efeito de alterar uma arma, mudando assim sua forma, detalhes, e qualquer outra coisa que o portador desejar, desde que as alterações sejam apenas físicas. Ou seja, utilizando o efeito do anel, é possível transformar uma lança em uma espada ou faca, ou qualquer outro item de ataque. Um escudo circular pode ser transformado em um broquel, ou um escudo de corpo. Os materiais dos itens podem ser alterados, mas seus efeitos sempre serão os mesmos (exemplo: uma espada elétrica ainda causaria dano por eletricidade se transformada em uma lança).] - No anelar direito de Cody.

♈ Vampire [Manopla única de armadura, feita em ferro, protegendo os dedos, mãos e antebraço do usuário(não acompanha outras peças de armadura). Possui um desgin baseada na dos cavaleiros medievais, embora alterada para que os dedos se assemelhem a garras - podem ser usados para ataque, em último caso. Quando utilizadas, seu portador pode utilizar a HP no lugar da MP para utilizar poderes ativos. O gasto ainda será o mesmo, mas será descontado na vida, e não na energia. Não é um efeito obrigatório, ativado apenas se o usuário desejar.] - Na mão esquerda de Cody.

Cure: Uma pulseira de couro, contendo três pingentes. Uma gota, uma folha e um coração. Ao se combinar os três pingentes o semideus consegue produzir uma cúpula ao redor de seu inimigo que o reprime por cerca de três minutos. Perfeito para quem deseja fugir. Pode ser usado apenas duas vezes em missão e evento. - Na mochila de Cody.

♈ Cage [É um pequeno diamante que quando jogada na direção de um monstro vira uma grande prisão. Prendendo o inimigo. O efeito não dura pra sempre. Só por no máximo duas rodadas de ataque.] - Na mochila de Cody.

♈ Ambrosy [Uma caixa de trufas feitas com ambrosia (contem 5 trufas ao todo, quando usadas recuperam 10 de Hp + 10 de Mp do semideus que ingerir).] - Na mochila de Cody.
Poderes Passivos:

Thanatos

Nível 2 ʡ Silenciosos – Quando os Ceifadores se mechem eles não fazem barulho os deixando menos propícios a ataques de monstros

Nível 5 ʡ Sem Medo - Todos tem medo, de fato, mas os ceifadores sabem o quão psicológico o medo é. Desta forma eles são imunes ao medo criado por um inimigo, só o sentem quando a própria natureza o cria.

Ares

3 - Força I: A força é sem dúvida alguma a principal arma de um guerreiro,que o faz vencer seus inimigos mesmo que precise utilizar apenas seus punhos. Independente do porte físico do filho de Ares e da sua idade, o semideus terá a força de um atleta de MMA profissional, sendo capaz de carregar até cinquenta quilos e desferir poderosos golpes desarmados capazes de causar danos internos sobre o corpo de monstros e humanos.

4 – Sexo sentido - Em meio a um campo de batalha, descansar não é opção e os filhos de Ares sempre estão atentos. Além de conseguirem notar com mais precisão e facilidade sinais de aproximação (sons, cheiro e etc), esses semideuses possuem uma espécie de sexto sentido, de modo que ao serem alvo de um ataque direta ou indiretamente, pressentirão o perigo, podendo se prepararem melhor para o combate e evitarem serem emboscados.

5 – Disciplina: Os campistas do chalé 5 são os mais disciplinados e focados. Com isso, sua resistência a poderes/habilidades que envolvam alterações emocionais ou na personalidade do campista é bastante forte. Poderes mentais possuem no máximo 50% de seu efeito sobre os filhos de Ares, assim como dificilmente o semideus irá deixar que distrações tirem de si o foco em sua missão.

6 – Grito de Guerra- Um bom guerreiro sempre é respeitado pelos demais, sendo muitas vezes escolhido como líder ou ao menos serve como inspiração aos demais. Ao esbravejar um grito de incentivo em meio ao campo de batalha, o filho de Ares é capaz de fazer com que todos os inimigos percam sua coragem por algum momento, exitando em atacar. O grito ainda faz com que seus aliados fiquem mais motivados e encorajados, de modo que poderes referentes ao medo são anulados durante a rodada posterior.

7- Guerra e amor: Apesar de Afrodite ser casada com Hefesto, o lord das forjas, com seu jeito rude de ser, Ares foi quem tomou o coração da deusa para si, tornando-se seu amante. Seus filhos possuem também uma certa adoração pelas filhas de Afrodite (ou pelos filhos, a depender da opção sexual e sexo da prole do deus da guerra), de modo que quando lutam ao lado de uma delas, seus movimentos são mais precisos e seus poderes mais potentes, aumentando em 50% todas as suas capacidades físicas, habilidades e estratégia. Apenas é válido quando os semideuses lutam juntos e ao mesmo tempo contra o mesmo oponente.

11 - Percepção estratégica: Para vencer um combate, não é preciso apenas possuir a maior força, os melhores golpes e as principais vantagens, também é necessário saber utilizar as desvantagens e fraquezas dos adversários, fazendo com que eles percam para si mesmo. Ao olharem atentamente para o corpo de um oponente, os olhos do filho de Ares conseguem notar quais são as principais fraquezas do sujeito, quais os melhores pontos a se golpear e o que pode fazer para vencê-lo. As informações são dadas pelo narrador, cabendo á prole do deus da guerra as utilizarem da melhor forma possível.

15 - Amor a guerra: O amor e a guerra sempre andaram juntos, Ares e Afrodite são amantes inigualáveis e de suas uniões nasceram alguns deuses menores e personificações. Os filhos do deus da guerra compartilham esse amor inabalável quando se trata de uma guerra ou luta, recebendo uma injeção de êxtase que os deixam incansáveis por uma rodada, de forma que possam usar habilidade passiva sem que gastem MP.
Poderes Passivos:

Thanatos

Nível 7 - Necromancia I – Capacidade de criar necrose em membros de seus oponentes ou quebrar ossos do mesmo. [ - 20MP] (1 vez por missão, órgãos vitais não podem ser necrosados.)

Nível 5 -  Umbrocinese II – Manuseio intermediário de energia negra, podendo dar formas a mesma. Pode transformar metade do corpo em sombras.*
Nível 10 - Umbocinese V – Manuseio avançado da energia escura, podendo, inclusive, moldar diversos tipos de armas. Pode transformar todo o corpo em sombra.*


*Citei ambos os poderes para que ficasse compreensível, mas utilizei o de nível 10.


Ares

14 - Ornithes Areioi: Como o nome sugere, os pássaros de Marte, eram um bando de pássaros que lançavam penas em forma de dardos, que guardaram o templo das Amazonas do deus em uma ilha costeira no Mar Negro. Uma vez por missão, o semideus poderá invocar 2 desses pássaros para ajudar em batalha. Cada pássaro possui 35 de HP e corpo feito de bronze. Cada pena acertada em um oponente, retira 20 de HP do alvo. É de responsábilidade do semideus narrar as ações de ambos os pássaros invocados, sendo que os mesmos irão desaparecer após cada um deles gastar 30 penas, ou ao serem mortos.
Explicações:
Caso algo tenha ficado confuso, ou para uma maior compreensão do que TENTEI fazer, deixarei claros os meus movimentos, assim como os poderes que os influenciaram, e explico algumas coisas.

1. Sobre os itens: sim, eu levei equipamento pra caralho, porém eles se encaixam em uma de duas hipóteses. Primeira: eles são tão leves que não podem ser considerados, como um colar ou uma moeda, ou reduzidos para serem carregados sem problema, como a adaga. Segunda: apesar de serem pesados, a passiva Força I permite que eu os carregue sem qualquer penalidade.


2. Sobre os poderes: sim, eu usei poder pra caralho também. Porém, a maioria destes são passivos, e os únicos ativos utilizados são de ação imediata, ou seja, não consomem mais que segundos do meu personagem para serem executadas, podendo ser usados também sem qualquer penalidade.


3. Vamos ao movimento. Esse ponto será dividido para que possa haver um completo entendimento de tudo o que foi feito.


3.1 - Para começar, um resumo na ordem de tudo o que foi feito, embora na minha opinião tenha ficado bem simples. Primeiro, Cody usou o poder passivo Grito de guerra em seus aliados. No momento seguinte, utilizou Necromancia I na pata dianteira esquerda do cérbero. Em sequência, o poder Umbrocinese V foi usado para materializar correntes de sombras que prendessem o cérbero, e o puxassem para trás. Para finalizar, Cody usou a habilidade Ornithes Areioi para invocar dois pássaros de mesmo nome, e então ordenou que eles atacassem o cérbero em suas cabeças e dorso.


3.2 - O poder passivo Percepção Estratégica me permite saber quais são os pontos fracos do inimigo, me permitindo atacar o local onde ele é mais vulnerável.

3.4 - O poder passivo Grito de Guerra anula poderes de medo contra Cody e seus aliados.

3.5 – Os passivos Disciplina, Guerra e Amor e Amor a Guerra, respectivamente, tornam Cody resistente a alterações mentais e emocionais, aumentam em 50% todas as suas capacidades físicas, habilidades e estratégia e anulam o gasto de MP de todos os poderes usados nesse turno.

3.6 – O poder passivo “Sexo” Sentido é autoexplicativo.


Essa é a minha visão, e a palavra final é sempre do narrador.

® Credits to Lux



avatar
Cody Morgensten
Ceifadores de Thanatos/Leto
Ceifadores de Thanatos/Leto

Mensagens : 62
Data de inscrição : 05/09/2015
Idade : 19
Localização : Indefinida

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Evento Relâmpago - Missão

Mensagem por Helena Rodis Katsaros em Ter Dez 13, 2016 5:16 am


Will you watch me
room 1040 ♠ rock. ♠ watch me.
O sol começava a se romper no horizonte e os primeiros raios de sol brindavam os semideuses que se encaminhavam em uma rua aparentemente vazia. Dez jovens com suas armas e equipamentos, alguns bocejando ainda de sono e outros totalmente despertos. No caso de Helena, não havia nem dormido. Não havia visto necessidade, uma vez que polir sua foice a noite toda era mais proveitoso. Seus passos eram calmos e ao seu lado conseguia ver de canto de olho, seu companheiro Cody. Um filho de Ares realmente promissor, que fora convocado pela própria semideusa quando ainda era líder dos ceifeiros. Não trocavam palavras ou olhares, apenas focando no objetivo à sua frente, uma loja de conveniências totalmente colorida, que não estava ali quando desceram de suas montarias. A viagem com os Pégasos não a agradara totalmente e na metade do caminho, preferiu voar com suas próprias asas. Mais rápido e confortável.

A loja parecia brilhar com algo diferente, um brilho divino, e pela coloração, seria fácil adivinhar qual a deusa responsável. íris pensou com desprezo. Não era uma deusa muito útil, pensava. Colorida demais. Uma mulher tão colorida quando apareceu na porta, parecendo preocupada e desconfiada. Fechou mais a cara ao olhar para Cody e suspirar pesadamente. Apressaram o passo quando ela os apressou. Suas palavras seguintes eram estranhas e confusas. Ela quem? por Zeus, essa deusa deve ter bebido todas. A loja tinha um cheiro estranho, de terra com algo mais estranho ainda. Antes que Helena pudesse perguntar alguma coisa, a deusa com a loja e todas as coisas naturais que ali tinham. — Mas que merd... — puxou a foice da cintura, olhando em volta e sentido o vento gélido soprar em seu rosto. A não muitos metros algo monstruoso se erguia. Três cabeças. Dentes gigantescos prontos para dilacerar carne de semideus.

Todos eles se entreolharam aflitos, e o primeiro a se posicionar e dar instruções fora Cody. Como um filho de Ares, a liderança corria em seu sangue em momentos de combates assim. A morena sentiu o corpo eletrizar e sentiu-se mais confiante, posicionaria uma perna frente à outra. As próximas palavras do ceifador foram para Helena, a instruindo a quebra a pata dianteira direita do enorme bicho. Se o imobilizasse e retessem seus movimentos, teriam talvez mais chance. Acenou com a cabeça e sentiu as leves e enormes asas deslizando de suas costas como finas flechas gélidas transpassando por sua carne. Levitaria alguns centímetros do chão, pronta para se esquivar a qualquer ataque vindo do animal.

A prole de Thanatos usaria necromancia para afetar a pata do animal, afim de quebrar os ossos e com sorte imobilizar totalmente a pata dianteira traseira. Se conseguisse necrosar aquela região, se acharia com sorte, uma vez que a necrose poderia espalhar-se para o resto de seu corpo. Em poucos segundos depois, uma chuva de ataques veio dos outros semideuses, e ainda levitando no ar batendo as asas suavemente, concentrou-se no coração pulsante dentro daquela carcaça negra. Não usaria o próximo poder no coração, logicamente, mas em uma região tão importante quanto. Sua artéria aorta que estava diretamente ligada ao coração. Aumentaria a pressão de tal artéria, fazendo assim o próprio coração ser afetado. Após isso, estaria em guarda para qualquer eventualidade ou erro em seus ataques e nos ataques de seus companheiros.

Poderes usados:
Ativos

Nível 16 - Hemocinese II – Capacidade de aumentar drasticamente a pressão interna de determinada parte do corpo do adversário. A consequência será o estouro de vasos sanguíneos na região desejada.   [ - 15MP]

ʡ Necromancia I – Capacidade de criar necrose em membros de seus oponentes ou quebrar ossos do mesmo. [ - 20MP] (1 vez por missão, órgãos vitais não podem ser necrosados.)


Passivos

ʡ Sem Medo - Todos tem medo, de fato, mas os ceifadores sabem o quão psicológico o medo é. Desta forma eles são imunes ao medo criado por um inimigo, só o sentem quando a própria natureza o cria.

ʡ Hipercinese – Esta habilidade permite que o seu cérebro processar o movimento muito mais rápido do que as outras pessoas. Essa capacidade lhe permite melhores reflexos e excelente pontaria com armas de longo alcance ou com objetos atirados, bem como prever uma determinada trajetória.

ʡ Phobos e Deimos – Temor e Pânico. Se estas são características da guerra, são ainda mais da morte. Um ceifador ativa instintos e acelera qualquer coração. Sentir a proximidade da morte é uma tortura para quem guarda a vida, e retira deste ser a capacidade de agir perfeitamente ou com total determinação. O efeito aumenta conforme o uso (e o aumento de nível) de “Visão da Morte”.

Anjo da Morte II A partir desse nível, as asas dos filhos de Thanatos adquirem resistência a ataques mágicos e elementais, podendo ser usadas como escudo em último recurso pelo filho de Thanatos. As asas bloqueiam completamente ataques de inimigos com mesmo nível, e reduzem o dano pela metade caso o nível seja maior. Ataques físicos não poderão ser defendidos. Além disso, os semideuses agora passam a ter maior agilidade quando em voo, facilitando combates e afins, além de aumentarem o limite de altura para 50 metros acima do ponto de partida.



Itens levados:
A Foice Lendária -> Uma réplica da foice carregada pelo próprio Thanatos. A arma, apesar de uma cópia, é tão mortal quando a original, sendo feita de ferro estígio e o cabo de um material indefinido, negro e indestrutível. Cada vez que um oponente morrer por um golpe dado por esse arma, seu portador é curado em 5 HP. Semideuses que não tiverem o sangue de Thanatos e tocarem na foice terão a palma da mão queimada imediatamente. Se transforma num colar com um pingente de foice quando não está sendo usado.


Capa da Morte -> Uma capa que pode cobrir o corpo todo do filho de Thanatos. Ao usá-la, o mesmo se torna invisível pelo tempo que a usar, mas note que a mesma não camufla seus passos, nem oferece proteção alguma, sendo feita de uma espécie de seda tão lisa que desliza como água por entre os dedos.


Poção de Camuflagem - Quando essa poção é jogada no chão, uma densa neblina é criada no local.

Chicote de Nero: O Chicote de Nero tem inicialmente um metro de comprimento, vermelho-sangue. Quando segurado pelo seu legítimo dono, escolhido por Phobos, o chicote instantaneamente pega fogo por toda a sua extensão, sem queimar o portador, mas incendiando qualquer coisa que tocar. Além disso, o chicote pode atingir até 5 metros de comprimento, caso o portador queira.


Cantil magico – Um cantil atribuído a deusa Nike (abençoado) que contem um liquido claro inacabável que recupera vida e força durante um combate ou uma luta (restaura 15 hp e 15 mp), podendo ser usado apenas uma vez durante a luta, missão, pvp ou mvp).

Bracelete de Cristal: Uma peça delicada prateada com pequenas pedras de safira incrustado, quando ativado transforma-se em uma espada de luz inquebrável capaz de soltar pequenos raios e atira-los contra o inimigo.

♈ Arsenal [Anel brilhante feito em aço polido, com uma pedra preciosa esbranquiçada minúscula em seu centro. Possui o efeito de alterar uma arma, mudando assim sua forma, detalhes, e qualquer outra coisa que o portador desejar, desde que as alterações sejam apenas físicas. Ou seja, utilizando o efeito do anel, é possível transformar uma lança em uma espada ou faca, ou qualquer outro item de ataque. Um escudo circular pode ser transformado em um broquel, ou um escudo de corpo. Os materiais dos itens podem ser alterados, mas seus efeitos sempre serão os mesmos (exemplo: uma espada elétrica ainda causaria dano por eletricidade se transformada em uma lança).]

Rubi encantado: Um anel com um grande rubi a enfeitar, moldado do mais puro bronze. Capaz de quando usado para fins de luta e defesa criar duas copias idênticas do semideus repetindo gestos, fala, vestes causando confusão no oponente.










avatar
Helena Rodis Katsaros
lider dos ceifadores
lider dos ceifadores

Mensagens : 140
Data de inscrição : 04/06/2015
Idade : 20
Localização : Atrás de você.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Evento Relâmpago - Missão

Mensagem por Samantha R. Prescott em Ter Dez 13, 2016 7:18 am

Defense
shipper/wanted
Se havia algo que Samantha odiava, ela tinha nome e sobrenome e se cha. mava: acordar cedo. Os acontecimentos recentes eram considerados um tanto quanto inusitados para a semideusa. Por mais incrível que fosse, a Prescott estava numa missão para Defender o acampamento. Desde a casa dos doze ela não se aproximava das pessoas, era a primeira vez em semanas que o fazia. Quando deu por si, encontrava-se defronte a uma estranha loja e lá esta a deusa colorida, Íris. Samantha não pôde deixar de expressar seu incômodo na presença da deusa. Era muita cor para seu mundo cinza.  

A prole de Éris ouviu atentamente as palavras da deusa, fixado exatamente na frase: O dia a enfraquece.  A mente da semideusa começou a trabalhar. Seria mesmo quem ela estava pensando? Quando voltou-se para a deusa, querendo saber mais a respeito, encontrar uma nova dica, o cenário mudou de forma drástica. Graças a Cody, a prole de Ares, os instintos primitivos de luta do grupo foram incitados. Influenciada pelo semideus, Samantha se pôs em ação.
                       
- Mantenham-se longe do monstro, eu tive uma ideia. - a morena se pronunciou, um sorriso de antecipação desenhou-se em seu lábios quando retirou da mochila o pequeno frasco de fogo grego. Samantha se posicionou à alguns metros do animal, identificando se nenhum dos companheiros estava próximo demais. Era fogo grego, afinal. Assim que conferiu que todos estavam há una distância segura, colocou-se na posição de uma exímia lançadora de baseball. A postura curvada, a perna esquerda levantada. Samantha fixou os olhos no alvo, a cabeça do meio grande e temível cérebro. Assim que viu a oportunidade, assobiou.


- Ei, grandão! - gritou, chamando o monstro. - PEGA ESSA! - e lançou o frasco de vidro na direção do pescoço da terceira cabeça. - Corram por suas vidas, é fogo grego! - exclamou divertida, mesmo que estivesse ajudando, ajudava da sua forma, trazendo o caos em uma grande explosão de chamas verdes.

Armas:

Purgatory Sword - Essa espada é feita de ferro estígio a cada vítima que morre por sua lâmina têm sua alma presa, tornando a espada mais forte. Quando o semideus usar esta espada durante a batalha os seus adversários poderão ouvir os gritos de dor e desespero dos mortos em batalha por todos os filhos de Éris, causando medo. [Número de almas - 00]. Embainhada na cintura.

Adaga de Ares  - Uma adaga banhada nos mais nobres sangues de todas as guerras, que quando usada pelo semi-deus  aumenta em 50% sua força. Escondida na bota esquerda.

Anel - Um anel que recupera 100HP. Precisa estar no dedo representante ao casamento na mão esquerda, só assim funcionará. (x1) desintegra após o uso. (Presente de Hera) Dedo esquerdo do casamento.

Cartão Manipulador(x1)- O cartão manipulador dá ao semideus a capacidade de controlar a água por cerca de três minutos cada um. Só pode ser utilizado uma única vez, antes de se auto destruir após o uso. Bolso traseiro da calça.

[Bracelete da Guerra]- Um bracelete de bronze celestial que, quando ativado, se transforma em um escudo circular. Escudo esse de alta resistência e que quem o usa é beneficiado pelos espíritos da guerra, lhe dando mais força durante uma batalha.
Obs: Direito a um espírito da guerra para ser usado pelo usuário... Escolha fica por conta dele e dura de 2 a 4 turnos (escolha do Narrador de tal batalha.)
Em caso de perda, ou sumiço, ou desfeita do objeto, ele voltará a aparecer a seu dono de origem (Presente de Ares.... sem mimimi) Pulso esquerdo.

Amuleto da sorte:Um colar de prata com um medalhão de ferro estígio onde há duas runas gravadas, uma a frente e uma atrás a runa da frente é para força e a de trás para proteção. Quando ativo a runa da frente da um aumento de velocidade para a semideusa, durando 2 rodadas. E após ativado, fica 5 rodadas sem o poder.(presente de James)

-Daily Poison:  consiste numa adaga feita de ferro estigio com fios em prata, cujo a lâmina libera uma nevoa escura retirada de Isabella somente uma vez por dia, essa capaz de atortoar o oponente por alguns segundos. [Presente da Bella] Escondida na bota direita.

Ao semideus é dada uma faca em formato de raio, semelhante a espada da semideusa prole de Zeus. A faca é extremamente cortante e fere gravemente, porem não mortal. Sempre retorna ao semideus portador. [Presente da Vic] Embainhada na coxa.

Cristal de expansão: Uma gema pequena que pode ser encaixada em qualquer arma. Quando encaixada cria uma pequena corrente de ar cortante que expande o poder de alcance da lamina. Quando atinge seu alvo o corte fica duas vezes mais fundo. Quando não está em uso torna-se um pequeno pingente transparente em forma de gota preso a uma fina corrente de prata. Bolso da calça jeans, dianteiro.

Anel do amor: Permite que uma vez por evento ou missão o semideus consiga seduzir o inimigo a ponto de deixa-lo atordoado ou querendo fazer algo para satisfazer seus desejos, segue um dos seus comandos, durante uma rodada. Mão direita, dedo anelar.

Frasco de fogo grego: líquido mágico espesso e verde que solta fumaça da mesma cor e então explode. Pode ser usado uma única vez. (x1) Na mochila, junto com muda de roupa.

Notas:
Samantha não usou um único poder, ela somente lançou o frasco.
Mirou o pescoço, para não haver chances de desviar. É fogo grego.

Poderes Passivos:
Nível 1
- Agilidade - Éris era sempre vista acompanhando Ares, seu irmão, nas guerras e assim como ele possui uma grande agilidade em batalhar.
- Agilidade Noturna - Éris é filha da deusa da noite, portanto, seus filhos tem a força e a beleza aumentados durante a noite.
- Perícia com Chicotes: Os filhos de Éris conseguem manipular a tal arma com perfeição, mesmo nunca tendo usado um.
- Áurea maligna: Os filhos de Éris são parcialmente conhecidos por serem bastante impiedosos, do tipo que gostam de ver “o circo pegar fogo”, ainda mais se forem eles mesmo que causaram o “incêndio”. (Isso depende muito da pessoa, alguns de seus filhos podem ter não herdado sua maldade)
-Guerreiro - Por Éris sempre estar em uma batalha manejando variados tipos de armas, os filhos de Éris podem manejar qualquer arma com perfeição.
-Agilidade - Éris quase nunca perde em uma batalha, por isso seus filhos são ágeis, velozes e fortes.

Nível 2
Ambidestria - Usar armas diferentes com facilidade nas duas mãos não é problema para os filhos de Éris, já que sua mãe possui milênios de experiência em guerrear ao lado de Ares.
Ódio - Por sua mãe ter sido banido por Zeus ao Tártaro,os filhos de Éris tem Ódio do os filhos de Zeus sendo um pouco mais forte nesse nível.
Beleza Incomum - Os filhos de Éris são particularmente bonitos

Nível 3
Disfarce - Os filhos de Éris podem se demonstrar doces e leais por um tempo, tendo facilidade em conquistar a confiança dos outros para causar discórdia com mais facilidade.
Força aprimorada: Como a deusa é irmã e companheira do Homicida Ares por muitas vezes tê-lo ajudado a causar guerras, os filhos de Éris foram abençoados com uma força sobrenatural, que se igualam aos filhos de Ares.
Aura da Discórdia I - Quando cobertos por este "manto" repleto de perversidade, os indivíduos ao redor setem-se como se seu melhor amigo estivesse exposto o seu mais profundo segredo, tirando o foco dele(s) na lu

Nível 4
Planos - Éris não fora convidada para a festa de casamento de Harmonia, sua sobrinha e com raiva disso a deusa bolou um plano e com apenas uma maça roubada e uma frase seu plano levou eventualmente a guerra de tróia. Você herdou a astúcia e imaginação da sua mãe que te permite bolar planos perfeitos que dificilmente dão errado.

Nível 5
- Descobrir os Segredos - O filho de Éris é muito esperto, pode descobrir os segredos dos outros só com o olhar e usar isso contra a pessoa.
- Detector de Mentiras: Como o título mesmo já diz, só um verdadeiro mentiroso pode reconhecer o outro.
- Mentiras - Você possui uma habilidade fora do normal de inventar mentiras para causar discórdia e graças a esse poder as chances de quem ouvir suas mentiras acreditar nelas aumentam em 60% por cento e você passa a reconhecer quando alguém está mentindo ou dizendo a verdade.

Nível 7
Persistência Iniciante - Os filhos de Éris herdaram de sua mãe seu orgulho, usando eles como fonte de motivação para dificilmente desistir de qualquer coisa por mais ruim que a situação esteja.
Olhos sangrentos: Ao olhar diretamente nos olhos de seu oponente, ou até mesmo se ele olhar o filho de Éris nos olhos, flashes de imagens horrendas invadirão a mente do inimigo e isso o distrairá por alguns segundos.
© DFRabelo




Sammy Roux Prescott
"Sem proposta, sem resposta, sem conceito, só discórdia."

.soph.


avatar
Samantha R. Prescott
Filhos de Eris
Filhos de Eris

Mensagens : 99
Data de inscrição : 03/07/2013
Idade : 18

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Evento Relâmpago - Missão

Mensagem por Andrew Watanabe em Ter Dez 13, 2016 9:59 am


Kurutte Hey Kids!!
Algo: ??? | Algo: ???  | Algo: ???


 Legal. Depois de ter sido escalado por sua pretora pra ir na missão que visava descobrir o que caralhos estava contecendo, ele acaba conversando com uma deusa hippie e agora tem que lutar contra o mais famoso dos cães infernais. Sério. Por que sempre cães infernais? Não tem como ser algo mais fácil, tipo sei lá, gatos?

 Recapitulando, depois de dormir horrivelmente por conta da luta contra o basilisco, And fora convocado pela pretora pouco depois disso. Depois de uma sessão tensa no Senado e uma audiência igualmente tensa com a áugure (era a primeira vez que a via), ele foi mandado ao ponto de encontro com os semideuses gregos que também resolveram descobrir o que raios aconteceu. Ele não sabia bem os detalhes, mas aparentemente as defesas do acampamento deles também falharam e agora todos davam as mãos e cantavam Kumbaya ao redor da fogueria. Tô brincando: eles iriam investigar quem ou o quê fez isso.

 Depois da conversa com a Íris hippie, que disse que a sua inimiga ficava fraca de dia (obrigado, tem um trilhão de deusas associadas com a escuridão), ela sumiu e eles agora tinham que peitar o Cérbero. And nunca gostou muito do Cérbero. Não dava pra usar ele no Smite.

 Quando um cara começou a tomar a iniciativa, ele sentiu uma onda de energia dentro de si e resolveu liberar os seus "brinquedos". Uma garota usou um tipo de magia negra para tentar quebrar uma pata, enquanto o "líder" tentou fazer o mesmo com a outra. Uma outra garota lançou um frasco de fogo grego no bicho, mas And queria fazer a sua parte. Depois de se afastar muito, é claro.

 Para tal, ele liberaria a Senbonzakura para a sua forma de pétalas e então logo começaria atacando os olhos, narizes e orelhas em todas as cabeças. O motivo? Se a primeira onda fracassar, Cérbero não vai poder ir atrás deles. Cego, surdo e sem olfato ele seria uma presa fácil. Por isso ele se esforçaria em justamente dilacerar os órgãos sensoriais do monstro. And não tinha finishers, mas os outros tinham.

 Sem epserar o resultado, ele mudaria a atenção das lâminas para as patas traseiras, de modo a imperdir que ele sequer se movesse. Claro que não faria isso com as patas dianteiras quebradas, mas sabe como é, better safe than sorry. Por fim, ele as usaria para causar dano em todos os pontos possíveis.

 Apenas mais um dia comum na vida de semideus.

Spoiler:

HP 170/170
MP 170/170
Arsenal:
Sakura Blades– Uma espada feita completamente de ouro imperial que possui entalhada em sua lâmina a imagem de centenas de flores de sakura. A lamina dessa espada é tão fina quando uma folha, o que lhe permite um maior corte. A habilidade dessa lâmina é que sempre que o filho de Vênus desejar se transforma em centenas de flores de sakura que se movem conforme a vontade do semideus, o protegendo e atacando sempre que esse mandar. ( Vira um bracelete com uma flor de sakura entalhada)

Claws Tamer - Um par de luvas brancas (daquelas sem dedos) que ao comando do filho(a) de Vênus faz com que garras vermelhas saiam da mão do semideus, essas garras ao cortarem a pele de um oponente, permitem ao semideus dar uma ordem simples ao oponente ( Nada como se matar ou matar um oponente)

Espada Relicário: Espada de luz: Uma espada de luz com um fio reluzente branco e uma pedra de diamante na ponta do cabo. Quando não esta em uso se transforma em um bracelete fino de ouro branco.

♡ Um frasco de perfume Dior Home, quando acionado com a válvula em sentido contrario ao nome da marca cria uma espessa camada negra ocultando-o dificultando a visão do adversário.
♡ Um relógio suíço feito de ouro celestial, funciona normalmente como um relógio, quando acionado o botão central direito possibilita seu dono a tornasse mais agil que os demais. Porém conforme o relógio lembra que tudo tem hora sua agilidade dura 3 rodadas e só volta a funcionar após 5 rodadas.

Kusanagi - uma espada japonesa (katana) e de punho preto assim como a bainha, e era de um tamanho maior do que um chokuto normal (80cm ao total de comprimento). Ela é feita de ferro. Seu peso mínimo possibilita cortes rápidos, mas precisos. Ela também é resistente.

The Destructor - Uma espada de aproximadamente 60 centímetros de comprimento, está é toda torneada em alguns detalhes em vermelho que passam a impressão de ter chamas envolta de sua lâmina enquanto este a manuseia, ainda sim tornando uma espada ótima e de fácil manuseio. Em seu punhal existe um botão que ao clicar no mesmo faz com que ela se torne um bracelete.

Presente: The Helmslett - Quando este está desativado, não passa de um anel com alguns detalhes em caveira. Ou até mesmo em formato de coração - depende de qual a pessoa quiser - e quando utilizado, este anel cria um holograma perfeito da pessoa mais querida para ela, além de se transformar em um escudo possuindo oito módulos de altura e sete módulos de comprimento

Wakizashi - A Wakizashi (Kanji: 脇差 Hiragana: わきざし), também conhecida como Oo-wakizashi ou Naga-wakizashi, é uma espada curta japonesa, usada em conjunto com a katana pelos samurais.
Poderes ativos e passivos:
Serão postados à medida que forem usados



Andrew
Son of Venus ♦️   I Coorte ♦️ Sons Love's
.........................................................
"Se a vida te der as costas, passe a mão na bunda dela."
@Venus
avatar
Andrew Watanabe
I Coorte
I Coorte

Mensagens : 35
Data de inscrição : 30/10/2015
Idade : 21

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Evento Relâmpago - Missão

Mensagem por Luuk Köhler Bradshaw em Ter Dez 13, 2016 11:43 am



Fuck you, little dog;
Hey ho, lets go!
A mão sob o maxilar rígido acompanhada das sobrancelhas devidamente franzidas não deixavam a menor dúvida, Luuk encontrava-se pensativo; mas o que diabos intrigava tanto o nosso herói? — Oitenta e nove ou noventa centímetros de quadril...? — a pergunta incomum era repetida várias e várias vezes pelo demônio de Nyx que longínquo, observava a bunda de uma das semideusas presentes na pequena loja. — Noventa, definitivamente noventa. — o veredito foi dado após Sam - a cobaia escolhida para tal análise — moveu-se, ficando num ângulo muito mais favorável ao olhar perspicaz do jovem.

O momento não era nem um pouco propicio para pensar em besteiras como aquelas em que o garoto pensava; o Acampamento Meio Sangue estava sob ataque e ele, juntamente com outros dez semideuses, havia sido escolhido para sair em busca do mentor de tudo aquilo. Acontece que dentro da mente do ganancioso Bradshaw as coisas sempre costumam ser bem mais peculiares do que o normal, sendo assim, ele não estava nem um pouco interessado em salvar o Camp, mas sim com o status que aquilo lhe traria, além de faturar uma boa dose de divertimento, por assim dizer. A maior prova disso foi o total descaso do rapaz com a presença da deusa Íris, totalmente ignorada; e pasmem, ele quase fez o mesmo com o surgimento do grandalhão Cerberus, sendo tirado dos seus devaneios profundos por um rugir estrondoso da fera.

— Me mama vai, cãozinho do capeta. — limitou-se a dizer já irritado, postando-se em formação de batalha. Astuto, o semideus não tardou em perceber que aquilo ali nada mais era do que uma partida de futebol americano. Sim, exatamente isso. Eles estavam na dianteira agora, bem perto do 'gol', talvez há umas 10 jardas ou menos. Cody, Helena e todos os outros faziam parte do ataque terrestre, e abririam o caminho para que Luuk - o Quarterback da noite - pudesse finalizar a jogada com um belíssimo Touchdown, culminando na morte do cão gigante.

Uma vez ciente de todo o cenário, o jovem aguardou pelas ações dos companheiros para enfim lançar uma potente cortina de fogo contra o monstro, fazendo-o apenas depois que todos os outros membros do "time" haviam se afastado. — Toooooouchdown! — gritou ele já sentindo uma nova onda de êxtase se espalhar por seu corpo, aparentemente ele e o filho de Ares faziam uma bela dupla, com benefícios mútuos. Enfim. Assim que as labaredas atingiram o animal, Bradshaw transformou-as em fogo grego, buscando aplicar um dano muito maior do que o normal. Na tentativa de defender-se de qualquer ataque, faria com que um imenso escudo de rosas surgisse para protegê-lo, não apenas em caso de golpes direcionados a ele, mas sim a algum de seus amigos também. Seria aquela uma estratégia perfeita? Será que eles vão mesmo ganhar o Super Bowl?

Armas:

Capa da Noite: A capa de seda negra, extremamente leve e confortável, pode parecer apenas uma questão de vaidade... Mas a roupa, abençoada por Nyx, possui a propriedade de armadura, podendo reduzir até 50% do dano total causado em seu usuário, além de tornar o demônio praticamente invisível de noite. (Para a invisibilidade o portador deve deixar bem claro que usa essa habilidade, mas dependerá também do narrador - em casos de missão, PvP ou MvP - se sentir convencido de que você está usando direito o presente. Caso esteja, poderá se esconder até seu próximo ataque ou até o narrador achar que falhou com sua descrição) - Só pode ser retirada pelo dono - Sendo trajada

Foice Negra: Foice dupla, feita de bronze celestial com alguns detalhes em ouro primordial. Na lamina está gravado seu nome. Ao ferir o inimigo com essa arma, ele terá alucinações. Quanto mais profundo o corte, mais alucinações o inimigo terá. Transforma-se em um bracelete, que sempre volta para você. - Pulso direito.

Death and Stroke - Ambas as armas têm o mesmo design, com Death como a pistola preto, e Stroke como o branco. As pistolas assemelham Desert Eagles, com apertos estilizados torcendo em pontos afiados. O cartucho de cada pistola suporta 8 balas de 9mm. Os disparos são rápidos, como as outras armas do mesmo estilo. Perto do furo de cada pistola são gravuras de pergaminhos, e cada um também ostenta um martelo anel.Presas na cintura.

Adaga demoníaca: A arma curta - feita de uma mistura de ferro estígio e aço comum - é tão letal para homens quanto para monstros. Envolta em energia negra, a adaga, tem a habilidade de causar pequenas dores a mais e uma sensação de desnorteamento em seu alvo. Além do mais, pode se facilmente arremessada, já que esta volta para seu dono em apenas um turno. Quando não utilizada transformasse em um anel negro com pequenos pontinhos brilhantes. - Indestrutível - {By Nyx}Anelar esquerdo.


Poderes:

PASSIVOS

Força Noturna - Durante a noite os demônios tem as habilidades ampliadas, tendo mais chance tanto de defesa quanto de ataque.

7- Guerra e amor: Apesar de Afrodite ser casada com Hefesto, o lord das forjas, com seu jeito rude de ser, Ares foi quem tomou o coração da deusa para si, tornando-se seu amante. Seus filhos possuem também uma certa adoração pelas filhas de Afrodite (ou pelos filhos, a depender da opção sexual e sexo da prole do deus da guerra), de modo que quando lutam ao lado de uma delas, seus movimentos são mais precisos e seus poderes mais potentes, aumentando em 50% todas as suas capacidades físicas, habilidades e estratégia. Apenas é válido quando os semideuses lutam juntos e ao mesmo tempo contra o mesmo oponente. Poder do Cody que também me beneficia.

(Lv3)
Dom da Feitiçaria - Nyx era venerada por bruxas e feiticeiras, portanto, seus seguidores têm uma habilidade natural para realizar feitiços. São ainda mais habilidosos com magia negra.

Cura pela Escuridão - Você pode curar-se involuntariamente no período da noite, ou em locais escuros. (20 de hp no primeiro turno e + 1 por turno em que permanecer no escuro, 'travando' o bônus no 10º turno)

15-Escudo de rosas II: Um grande escudo de rosas vermelhas se ergue, protegendo tanto o filho de Afrodite quanto à seus aliados de poderes fracos e ataques físicos por um período de 2 turnos.



ATIVOS

Franboiant flacari: Ao pronunciar as palavras mágicas desse feitiço e apontar um cajado, varinha ou mão em uma direção, é capaz de produzir uma cortina de fogo como o sopro de um dragão adulto. Além de causar graves danos, pode ocasionar queimaduras de terceiro grau naqueles que acertar, além dequeimar tudo que estiver á sua frente e que não seja indestrutível. Pode ser utilizado duas vezes por missão/evento.

Graecus ignati: Ao pronunciar as palavras mágicas desse feitiço e apontar um cajado, varinha ou mão em direção á uma fonte de fogo, é capaz de fazer o fogo comum se transformar em fogo grego, adquirindo a característica coloração esverdeada e as mesmas propriedades físicas desse fogo mitológico. Apenas é utilizado para a transformação do fogo, não sendo possível manipula-lo. Pode ser utilizado duas vezes por missão/evento.

TEXTO MAROTO AQUI, PEQUENO OU MÉDIO



call me a hunter
Baby I'm preying on you tonight, hunt you down eat you alive,
just like animals, animals, like animals-mals [...]
avatar
Luuk Köhler Bradshaw
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 355
Data de inscrição : 20/03/2014
Localização : Nárnia

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Evento Relâmpago - Missão

Mensagem por Ares em Ter Dez 13, 2016 5:25 pm


A defesa se rompeu...
Os semideuses se organizaram para atacar a criatura e Cody tomou a dianteira dando ordens e explicando a estratégia. O rapaz usou a sombra do próprio cão para tentar prendê-lo, assim como tentou enfraquecer os ossos das patas dianteiras da criatura.  Porém foram apenas tentativas, e o filho de Ares descobriu da pior forma. Cérberus apenas ignorou as correntes sombrias e as pétalas de cerejeira que avançavam contra si e saltou rápido. Rápido como uma bala. Mesmo com todo seu porte físico, a criatura se movia com velocidades quase supersônica.

A pata posou pesada sobre o peito de Watanabe, que tinha seu tórax esmagado. O ar escapava por entre seus dentes, esvaziando seus pulmões até que desmaiasse e suas pétalas parassem de arranhar o cão.

Helena fora rápida e atacara um dos corações do monstro, estourando a principal artéria que o banhava com sangue, a Aorta. Por um segundo o monstro falhou, perdeu as forças dando espaço para Samantha lançar seu frasco de fogo grego, incendiando o corpo negro do monstro.

Um movimento poderoso se a criatura não fosse completamente imune a qualquer fogo. O calor das chamas apenas irritou Cérberus que rugiu furioso, cessando qualquer chama que estivesse sobre si. Não satisfeito, disparou uma enorme bola de fogo de sua boca, acertando o meio de Helena e Cody, os arremessando longe com fracas queimaduras pelo corpo, graças às suas capas. Assim que o casal caiu em lados opostos, o monstro recebeu 10 dardos nas costas antes de, com sua cauda dracônica, chicotear os pobres pássaros, destruindo seus pequenos corpos.

No meio de tudo isso, mesmo sem sofrer dano algum, Luuk fora o que mais se frustrou com a batalha. Tudo que havia feito não funcionara e acabara por não ser de grande ajuda naquela investida. Porém, o rapaz sabia que poderia fazer melhor e dar a volta por cima.




Peter C. Gallagher
HP - 260/260
MP - 260/260


Helena Rodis Katsaros
HP - 140/170 - 30 de HP pela explosão.
MP - 135/170


Luuk Köhler Bradshaw
HP - 170/170
MP - 170/170

Samantha R. Prescott
HP - 170/170
MP - 170/170

Cody Morgensteen
HP - 190/220 - 30 de HP pela explosão.
MP - 220/220

Andrew Watanabe
HP - 90/170 - 80 pelo pouso sobre seu corpo.
MP - 170/170

Cerberus
HP - ????/???? - 333 do Golpe na artéria
- 17 de HP das pétalas de Andrew
- 50 de HP pelo inconveniente de Luuk.
- 200 de HP dos pássaros de Cody.

Total de 600 de HP perdido.

MP - ????/???? - 50 de MP por bola de fogo.


Obs:
Andrew, enquanto o monstro estiver em cima de você, estará desmaiado e em 3 turno morrerá sufocado.

Informações e regras:

• É obrigatório a identificação dos poderes utilizados, assim como as armas, através do spoiler. Caso algo não seja constado a arma/poder não terá sido utilizado.
• A MP e HP de cada um será contado de acordo com o nível de cada um, por exemplo, a HP de alguém pertencente ao nível dois (2) será igual a 110.
• Mascotes são PROIBIDOS.
• Proibido o uso de qualquer item que seja igual ou superior a velocidade do som.
• Tenham plena ciência de que mortes poderão ocorrer, de forma que, caso você poste algum turno e não poste os demais sem alguma justificativa plausível poderá ser considerado morto.
• O narrador sou eu (Ares), portanto tenho plenos direitos de decidir qual é a melhor interpretação. Alguns dos poderes tem ampla interpretação e não informam gasto de MP, por exemplo, reclamar informando que sua interpretação é a correta não irá leva-lo a lugar algum.
• Qualquer reclamação e afins a minha caixa de MP está aberta, assim como a do Athena.
• Edições nos posts só serão toleradas até as quatro (16 horas) da tarde do dia 14/12/2016 no horário de Brasília.
• Em tal turno, ao iniciar o ataque, vocês deverão fazer APENAS três ações. Por exemplo, corri até ciclano, dei uma rasteira e pulei para trás. Mais do que isso as ações serão desconsideradas. O USO DE PODER ATIVO CONTA COMO AÇÃO.
• O mínimo de linhas é igual a cinco (5).
• Vocês terão até as quatro (16) horas da tarde dia 14/12/2016 para postar, lembrando que estamos no horário de Brasília. Não se atrasem.
avatar
Ares
Deuses Estagiários
Deuses Estagiários

Mensagens : 484
Data de inscrição : 30/05/2013
Localização : Olimpo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Evento Relâmpago - Missão

Mensagem por Luuk Köhler Bradshaw em Qua Dez 14, 2016 3:28 pm



Fuck you, little dog;
Hey ho, lets go!
O lobo começa a rodear o menino, garras de aço negro, pelo negro como a noite, olhos de rubis flamejantes, joias vindas do inferno! O lobo gigantesco fareja, saboreando a refeição que está por vir. Ele não sente medo, somente a alta percepção das coisas, o ar em seus pulmões, o vento nos pinheiros que se movimentam contra a noite que cai; suas mãos estão firmes, sua postura perfeita! E então o menino dado como morto retorna a seu povo, para a sagrada Esparta, um rei, nosso rei, Leônidas!

Ouch! A frustração por ter todas as suas tentativas negadas atingiu Luuk como uma bomba! A primeira descida do time havia sido um fiasco, exceção de umas 4 jardas conquistadas pela corajosa Helena em uma individualidade. Argh, que espécie de Quarterback ele era?! Tratou de eliminar toda essa irritação num pesaroso bufar, focando novamente em destruir o cão. O Wide-Receiver, Andrew, da esquipe havia sido abatido e encontrava-se agora completamente esmagado, o que preocupava muito o demônio de Nyx, mas que mesmo assim aguardou pelo momento certo de agir, afinal eles tinham um plano.

Pós Codyrevelar todo o plano e realizar a primeira investida, Bradshaw finalmente entrou em ação, buscando manter o monstro parado através de sua sombra, dedicando-se apenas a isso e assim tentando obter um total sucesso em sua empreitada. Em seguida, o rapaz buscou fazer com que uma corrente de espinhos atingisse Cerbero, deixando-o ainda mais preso e ferido, ainda que não muito. Por fim, caso algum ataque lhe fosse direcionado, estava preparado para usar uma de suas auras protetoras como defesa, livrando-se assim de qualquer dano ou perda.
Armas:

Capa da Noite: A capa de seda negra, extremamente leve e confortável, pode parecer apenas uma questão de vaidade... Mas a roupa, abençoada por Nyx, possui a propriedade de armadura, podendo reduzir até 50% do dano total causado em seu usuário, além de tornar o demônio praticamente invisível de noite. (Para a invisibilidade o portador deve deixar bem claro que usa essa habilidade, mas dependerá também do narrador - em casos de missão, PvP ou MvP - se sentir convencido de que você está usando direito o presente. Caso esteja, poderá se esconder até seu próximo ataque ou até o narrador achar que falhou com sua descrição) - Só pode ser retirada pelo dono - Sendo trajada

Foice Negra: Foice dupla, feita de bronze celestial com alguns detalhes em ouro primordial. Na lamina está gravado seu nome. Ao ferir o inimigo com essa arma, ele terá alucinações. Quanto mais profundo o corte, mais alucinações o inimigo terá. Transforma-se em um bracelete, que sempre volta para você. - Pulso direito.

Death and Stroke - Ambas as armas têm o mesmo design, com Death como a pistola preto, e Stroke como o branco. As pistolas assemelham Desert Eagles, com apertos estilizados torcendo em pontos afiados. O cartucho de cada pistola suporta 8 balas de 9mm. Os disparos são rápidos, como as outras armas do mesmo estilo. Perto do furo de cada pistola são gravuras de pergaminhos, e cada um também ostenta um martelo anel.Presas na cintura.

Adaga demoníaca: A arma curta - feita de uma mistura de ferro estígio e aço comum - é tão letal para homens quanto para monstros. Envolta em energia negra, a adaga, tem a habilidade de causar pequenas dores a mais e uma sensação de desnorteamento em seu alvo. Além do mais, pode se facilmente arremessada, já que esta volta para seu dono em apenas um turno. Quando não utilizada transformasse em um anel negro com pequenos pontinhos brilhantes. - Indestrutível - {By Nyx}Anelar esquerdo.


Poderes:

PASSIVOS



7- Guerra e amor: Apesar de Afrodite ser casada com Hefesto, o lord das forjas, com seu jeito rude de ser, Ares foi quem tomou o coração da deusa para si, tornando-se seu amante. Seus filhos possuem também uma certa adoração pelas filhas de Afrodite (ou pelos filhos, a depender da opção sexual e sexo da prole do deus da guerra), de modo que quando lutam ao lado de uma delas, seus movimentos são mais precisos e seus poderes mais potentes, aumentando em 50% todas as suas capacidades físicas, habilidades e estratégia. Apenas é válido quando os semideuses lutam juntos e ao mesmo tempo contra o mesmo oponente. Poder do Cody que também me beneficia.




ATIVOS

Raízes nas sombras - O demônio pode usar a sombra do adversário para barras seus movimentos. O conceito é simples: a sombra só faz o que o corpo faz, entao se a sombra não fizer, o corpo também não faz.

Domínio das Rosas - As rosas, além de lembrarem atitudes românticas, representam por vezes a deusa Afrodite. Com esse poder, você pode criar rosas e manipulá-las, podendo fazer as pétalas e os espinhos como armas. As pétalas sob seu domínio que forem usadas contra seu inimigo o ferirão como se fossem lâminas muito afiadas, ou podem apenas atrapalhar sua visão. Você também pode fazer com que os espinhos cresçam até, aproximadamente, a cintura do adversário, envolvendo-o para deixa-lo preso e ferindo-o.

Aura protetora - Um dos seus adversários que estavam prestes a te atacar se sentirá obrigado a parar, pois você passou a emanar uma aura que te protege. Seu adversário simplesmente não consegue mais pensar em te ferir, mas cuidado, pois isso só funciona com um de seus inimigos (2 vezes por missão).

TEXTO MAROTO AQUI, PEQUENO OU MÉDIO



call me a hunter
Baby I'm preying on you tonight, hunt you down eat you alive,
just like animals, animals, like animals-mals [...]
avatar
Luuk Köhler Bradshaw
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 355
Data de inscrição : 20/03/2014
Localização : Nárnia

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Evento Relâmpago - Missão

Mensagem por Cody Morgensten em Qua Dez 14, 2016 3:34 pm


Warrior
Os olhos do ceifador analisavam toda a situação da luta com perfeição. Cada detalhe, cada movimento no campo de batalha era completamente arquivado enquanto Cody, com frieza, preparava uma estratégia para combater o cão de três cabeças. O sorriso se mantinha em seus lábios, sádico e sedento pelo sangue da besta. As falhas em seus ataques apenas o deixavam com mais vontade de lutar, e cada fibra em seu corpo desejava aquele combate, ainda que soubesse que ele desviava o foco de sua missão. Como um filho do senhor da Guerra, ele não conseguia evitar aqueles sentimentos em uma luta.

Não esboçou nenhuma reação ao ver Andrew sendo esmagado pela pata do cérbero. Sabia que precisava frieza e calma para conseguir lidar com aquela situação, e foi assim que ele seguiu mesmo após ser lançado para trás por uma bola de fogo vinda de uma das bocas do monstro. Sentia o corpo doer, mas não passavam de arranhões comparado a tudo o que ele já havia sentido em sua vida. Na verdade, as feridas apenas o faziam sentir mais vontade de dar tudo de si contra seu oponente. O semideus se colocou de pé em um salto, olhando fixamente nos olhos da cabeça central, sorrindo ao mesmo tempo em que sua espada de dois metros era retirada do apoio em suas costas e empunhada com firmeza.

— Eu vou tirar ele de cima do Andrew. Preciso da ajuda de vocês para acabarmos com ele após isso — disse, ainda calmamente. Sua mente funcionava com agilidade, analisando os movimentos do cérbero em reação aos ataques de sua equipe, ao mesmo tempo em que seus olhos adquiriam uma coloração avermelhada, permitindo ao semideus enxergar o sangue circulando no corpo do animal com perfeição. Com isso, pôde notar uma enorme quantidade do fluido vazando sem qualquer direção em um dos pontos no peito de seu inimigo. Tinha certeza de que estava próximo do coração dele, e que ele não deveria estar vivo com aquela ferida. Porém, ele pôde notar outras duas áreas que bombeavam o sangue para o corpo dele. Outros dois corações. — Helena, distraia ele. Preciso explicar o meu plano.

— Luuk, Helena. Depois que eu atacar, façam o que puderem para prender o cérbero. Não podemos deixar que ele esquive ou volte a nos atacar — Cody começou a falar, tomando a dianteira de seu grupo, enquanto os clones da ceifadora tentavam prender a atenção da besta. — Ele tem três corações, creio que são sua principal fraqueza. Helena acabou de destruir o da direita, ataquem para acabar com os outros. Quem conseguir, foque nessa área com tudo o que tiverem. Samantha, um de seus monstros pode nos ajudar. Preparem-se... — o rapaz disse, ao mesmo tempo em que lançava a pesada arma para trás, antes de encher os pulmões de ar para mais uma vez gritar. — Agora!

No momento em que o grito escapou de sua garganta, ele sentiu o acúmulo de poder em sua espada. Sabia que seu ataque seria várias vezes mais poderoso, o que era extremamente necessário para que sua estratégia funcionasse. Com toda a sua força, Cody realizou um corte extremamente veloz no ar, em movimento de meia lua e com sua lâmina colocada em posição horizontal, para assim gerar uma enorme pressão de ar que reproduziria seu corte a distância e, caso desse certo, seria direcionado ao pescoço central do cão de guarda do Hades. A carga de poder que o golpe havia recebido provavelmente seria o bastante para fazer com que a pressão lançasse o animal para longe de Andrew, e assim se iniciariam os ataques.

O rapaz esperava que seus aliados conseguissem realizar suas partes, enquanto o próprio filho de Ares se concentrava em um novo ataque. Ainda era capaz de ver o sangue correndo entre as veias e artérias da besta, e assim podia identificar os principais vasos dos dois corações restantes. O mesmo poder que Helena havia usado seria o responsável por destruir as aortas restantes, bloqueando completamente o fluxo de sangue no corpo da besta, o que causaria sua morte se tudo corresse como o planejado. O filho de Ares esperava que fosse o bastante quando se concentrou e utilizou sua habilidade contra as artérias.

Estava nas mãos de seus companheiros e dos deuses. De quase todos.

Importante:
Itens Levados:
♈ Merciless [Espada longa com um leve tom de vermelho na lâmina e feita de bronze celestial. Ao Comando do usuário, a espada adquire um tom vermelho sangue e dobra o dano causado por ele.] - Em forma de adada, na calça de Cody.

♈ Masterwork [Uma montante com dois metros de comprimento, desde o pomo até a ponta, sendo que destes, um metro e sessenta é de lâmina. O restante é formado por um punho feito de aço polido e revestido por couro para não machucar as mãos do usuário. O pomo da espada é uma esfera com o tamanho aproximando de uma maçã, feito também de aço polido. A espada não possui guarda, sendo que do punho passa direto para a lâmina, feita em bronze celestial puro - pintado para adquirir um tom vermelho sangue -, e com diversos entalhes em baixo relevo de símbolos gregos antigos. A lâmina possui vinte centímetros de largura em sua base, sendo muito mais larga que qualquer espada comum, e por isso também muito mais pesada. Com dez quilos, seu uso apropriado é impossível para qualquer mortal ou semideus que não possua a força necessária para isso, mas em compensação a arma é poderosa o bastante para dividir um mortal ao meio, causando muito mais dano que qualquer espada, quando usada apropriadamente. Não pode ser empunhada com uma mão, mesmo para quem é forte o bastante para isso, pois suas manobras exigem duas mãos na guarda. Dentro do pomo da montante, existe uma joia mágica, que dá ao semideus que empunha a espada a habilidade de se teleportar uma vez a cada dois turnos. Não existem limites para o teleporte além do turno de recarga, de modo que a arma pode levar seu usuário para qualquer lugar instantaneamente.] - Nas mãos de Cody.

♈ Fallen [Pingente feito do sangue dos guerreiros mais vitoriosos. Ao utilizar esse item, as almas dos guerreiros virão em seu favor e lhe proporcionarão um exército de até 4 guerreiros zumbis.] - No colar de contas do Acampamento.

♈ Death [Uma capa desfiada que cobre completamente o corpo do ceifador, escondendo sua identidade e tem a resistência de uma armadura. Protege em 40% dos ataques desferidos, não é possível outra pessoa retira-la apenas o ceifador pode.] - Sobre o corpo de Cody.

♈ Arsenal [Anel brilhante feito em aço polido, com uma pedra preciosa esbranquiçada minúscula em seu centro. Possui o efeito de alterar uma arma, mudando assim sua forma, detalhes, e qualquer outra coisa que o portador desejar, desde que as alterações sejam apenas físicas. Ou seja, utilizando o efeito do anel, é possível transformar uma lança em uma espada ou faca, ou qualquer outro item de ataque. Um escudo circular pode ser transformado em um broquel, ou um escudo de corpo. Os materiais dos itens podem ser alterados, mas seus efeitos sempre serão os mesmos (exemplo: uma espada elétrica ainda causaria dano por eletricidade se transformada em uma lança).] - No anelar direito de Cody.

♈ Vampire [Manopla única de armadura, feita em ferro, protegendo os dedos, mãos e antebraço do usuário(não acompanha outras peças de armadura). Possui um desgin baseada na dos cavaleiros medievais, embora alterada para que os dedos se assemelhem a garras - podem ser usados para ataque, em último caso. Quando utilizadas, seu portador pode utilizar a HP no lugar da MP para utilizar poderes ativos. O gasto ainda será o mesmo, mas será descontado na vida, e não na energia. Não é um efeito obrigatório, ativado apenas se o usuário desejar.] - Na mão esquerda de Cody.

Cure: Uma pulseira de couro, contendo três pingentes. Uma gota, uma folha e um coração. Ao se combinar os três pingentes o semideus consegue produzir uma cúpula ao redor de seu inimigo que o reprime por cerca de três minutos. Perfeito para quem deseja fugir. Pode ser usado apenas duas vezes em missão e evento. - Na mochila de Cody.

♈ Cage [É um pequeno diamante que quando jogada na direção de um monstro vira uma grande prisão. Prendendo o inimigo. O efeito não dura pra sempre. Só por no máximo duas rodadas de ataque.] - Na mochila de Cody.

♈ Ambrosy [Uma caixa de trufas feitas com ambrosia (contem 5 trufas ao todo, quando usadas recuperam 10 de Hp + 10 de Mp do semideus que ingerir).] - Na mochila de Cody.
Poderes Passivos:

Thanatos

Nível 1 ʡ The Blade - Sua habilidade com armas que possuem lamina como: Adagas, espadas, lanças e principalmente foices, são perfeitas podendo fazer cortes precisos sem nunca ter manuseado uma arma dessas antes.

Nível 2 ʡ Silenciosos – Quando os Ceifadores se mechem eles não fazem barulho os deixando menos propícios a ataques de monstros

Nível 5 ʡ Sem Medo - Todos tem medo, de fato, mas os ceifadores sabem o quão psicológico o medo é. Desta forma eles são imunes ao medo criado por um inimigo, só o sentem quando a própria natureza o cria.

Nível 8 ʡ Hipercinese – Esta habilidade permite que o seu cérebro processar o movimento muito mais rápido do que as outras pessoas. Essa capacidade lhe permite melhores reflexos e excelente pontaria com armas de longo alcance ou com objetos atirados, bem como prever uma determinada trajetória.

Ares

1 - Espirito Ancestral - A violência percorre o seio da humanidade desde o seu inicio, e antes disto em todos os seres vivos. Sendo essa a mais primitiva razão da realização de guerras, como filho de Ares você possui os instintos da própria violência em seu corpo, sendo que sempre luta com objetivo de ferir seu oponente. Essa agressividade natural acaba fazendo com que todos os golpes físicos da prole do deus da guerra, causem 50% a mais de dano do que golpes elaborados por outros semideuses.

2 – Espírito de Guerra: Ares é o deus da guerra, profundo amante de combates e um dos principais deuses amantes da morte. Seus filhos possuem um espírito parecido com o do deus, de modo que todos os conhecimentos referentes a guerra (Como sinais de comunicação, técnicas de sobrevivência básica, manuseio de armas e tudo mais o que tiver ligação direta com guerra), surgem naturalmente na mente do semideus, mesmo que ele jamais tenha passado por alguma situação de dificuldade.

3 - Força I: A força é sem dúvida alguma a principal arma de um guerreiro,que o faz vencer seus inimigos mesmo que precise utilizar apenas seus punhos. Independente do porte físico do filho de Ares e da sua idade, o semideus terá a força de um atleta de MMA profissional, sendo capaz de carregar até cinquenta quilos e desferir poderosos golpes desarmados capazes de causar danos internos sobre o corpo de monstros e humanos.

4 - Arma em Punhos - As proles de Ares aprendem desde cedo a importância de suas armas, não as deixando ou arriscando perde-las, não importa o que aconteça. Nenhum golpe pode tirar uma arma das mãos de um filho de Ares durante o combate, estes vão segurar suas armas com força e elas apenas irão poder serem removidas caso o semideus não esteja as segurando, ou caso morra.

4 – Sexo sentido - Em meio a um campo de batalha, descansar não é opção e os filhos de Ares sempre estão atentos. Além de conseguirem notar com mais precisão e facilidade sinais de aproximação (sons, cheiro e etc), esses semideuses possuem uma espécie de sexto sentido, de modo que ao serem alvo de um ataque direta ou indiretamente, pressentirão o perigo, podendo se prepararem melhor para o combate e evitarem serem emboscados.

5 – Disciplina: Os campistas do chalé 5 são os mais disciplinados e focados. Com isso, sua resistência a poderes/habilidades que envolvam alterações emocionais ou na personalidade do campista é bastante forte. Poderes mentais possuem no máximo 50% de seu efeito sobre os filhos de Ares, assim como dificilmente o semideus irá deixar que distrações tirem de si o foco em sua missão.

6 – Grito de Guerra- Um bom guerreiro sempre é respeitado pelos demais, sendo muitas vezes escolhido como líder ou ao menos serve como inspiração aos demais. Ao esbravejar um grito de incentivo em meio ao campo de batalha, o filho de Ares é capaz de fazer com que todos os inimigos percam sua coragem por algum momento, exitando em atacar. O grito ainda faz com que seus aliados fiquem mais motivados e encorajados, de modo que poderes referentes ao medo são anulados durante a rodada posterior.

7- Guerra e amor: Apesar de Afrodite ser casada com Hefesto, o lord das forjas, com seu jeito rude de ser, Ares foi quem tomou o coração da deusa para si, tornando-se seu amante. Seus filhos possuem também uma certa adoração pelas filhas de Afrodite (ou pelos filhos, a depender da opção sexual e sexo da prole do deus da guerra), de modo que quando lutam ao lado de uma delas, seus movimentos são mais precisos e seus poderes mais potentes, aumentando em 50% todas as suas capacidades físicas, habilidades e estratégia. Apenas é válido quando os semideuses lutam juntos e ao mesmo tempo contra o mesmo oponente.

10 - Visão sanguínea - Uma outra característica biológica natural aos filhos de Ares. Ao estar em busca de algum alvo, os olhos da prole do deus da guerra são circundados por um pequeno círculo vermelho, ganhando a capacidade de visualizarem a corrente sanguínea no interior dos corpos de pessoas, monstros e animais. Essa visão ultrapassa barreiras como folhas, água e neblina, chegando a um alcance máximo de 250 metros lineares.

11 - Percepção estratégica: Para vencer um combate, não é preciso apenas possuir a maior força, os melhores golpes e as principais vantagens, também é necessário saber utilizar as desvantagens e fraquezas dos adversários, fazendo com que eles percam para si mesmo. Ao olharem atentamente para o corpo de um oponente, os olhos do filho de Ares conseguem notar quais são as principais fraquezas do sujeito, quais os melhores pontos a se golpear e o que pode fazer para vencê-lo. As informações são dadas pelo narrador, cabendo á prole do deus da guerra as utilizarem da melhor forma possível

11- Ignorando a dor II: Já fortificados e com o corpo repleto de cicatrizes e demais sinais de combate, os filhos de Ares melhoram a capacidade de ignorarem a dor de ferimentos, podendo lutar normalmente mesmo se estiverem com luxação, dedos quebrado ou ferimento profundo e não mortal. Nesse nível, caso o golpe incapacite um membro do semideus, a dor poderá ser ignorada apenas durante três turnos.

13- Desvantagem: Ares é um deus que não liga para desvantagens, pelo contrário, a explora a seu favor. Todas as vezes que um filho do deus da guerra estiver lutando tendo vantagem numérica sobre seu oponente (conta-se como vantagem qualquer aliado que esteja lutando a favor do semideus), o gasto de MP ao usar um poder ativo será 25% menor.

17- Regeneração Gradual III: Os filhos de Ares se recuperam bem mais rápido que os demais, mesmo entre os semideuses, para poderem voltar logo para a batalha e esmagar mais alguns crânios. Ganham 4 ponto de HP por rodada, 5 se estiverem em batalha.
Habilidades Adquiridas:
— {Canhão de Libra} Com essa habilidade, o semideus é capaz de golpear um espaço vazio, comprimindo assim todo o ar existente ao redor da espada, o que gera uma pressão extrema. Essa pressão então é lançada na direção do corte efetuado, seguindo também o mesmo movimento feito (se o corte foi feito em diagonal, o ar vai atingir o alvo seguindo esse mesmo modelo, por exemplo), e ao atingir algo sólido faz com que toda o ar comprimido se expanda, gerando uma espécie de lâmina de vento que vai reproduzir o golpe efetuado à longa distância. Graças à pressão, o golpe causará o dobro do dano que causaria normalmente, além de ser capaz de lançar inimigos não muito pesados para trás. O alcance máximo desse ataque é de vinte metros, e ele só pode ser utilizado uma vez a cada três turnos.
Poderes Ativos:

Thanatos

Nível 16 ʡ Hemocinese II – Capacidade de aumentar drasticamente a pressão interna de determinada parte do corpo do adversário. A consequência será o estouro de vasos sanguíneos na região desejada.  [ - 15MP]

Ares

1 –Carga de Poder - O filho de Ares poderá dar um poderoso golpe, armado ou desarmado, cuja intensidade será 10 vezes maior que um golpe normal. Este golpe parecerá uma simples mancha no ar para todos que o verem, sendo um tanto quanto dificil se defender.
Explicações:
Caso algo tenha ficado confuso, ou para uma maior compreensão do que TENTEI fazer, deixarei claros os meus movimentos, assim como os poderes que os influenciaram, e explico algumas coisas.

1. Sobre os itens: sim, eu levei equipamento pra caralho, porém eles se encaixam em uma de duas hipóteses. Primeira: eles são tão leves que não podem ser considerados, como um colar ou uma moeda, ou reduzidos para serem carregados sem problema, como a adaga. Segunda: apesar de serem pesados, a passiva Força I permite que eu os carregue sem qualquer penalidade.


2. Sobre os poderes: sim, eu usei poder pra caralho também. Porém, a maioria destes são passivos, e os únicos ativos utilizados são de ação imediata, ou seja, não consomem mais que segundos do meu personagem para serem executadas, podendo ser usados também sem qualquer penalidade.


3. Vamos ao movimento. Esse ponto será dividido para que possa haver um completo entendimento de tudo o que foi feito.


3.1 - Para começar, um resumo na ordem de tudo o que foi feito, embora na minha opinião tenha ficado bem simples. Primeiro, Cody manteve o uso de Grito de Guerra e usou a Visão Sanguínea para enxergar o sangue circulando no corpo do Cérbero, e então explicou o plano para a equipe. No momento seguinte, usou o poder Carga de Poder somado ao Canhão de Libras para atacar o pescoço central do cérbero e lançá-lo pra longe. Em seguida, utilizou a Hemocinese II para explodir os principais vasos sanguíneos dos dois corações restantes do cérbero.

3.2 - O poder passivo Percepção Estratégica me permite saber quais são os pontos fracos do inimigo, me permitindo atacar o local onde ele é mais vulnerável.

3.4 - O poder passivo Grito de Guerra anula poderes de medo contra Cody e seus aliados.

3.5 – Os passivos Disciplina e Guerra e Amor, respectivamente, tornam Cody resistente a alterações mentais e emocionais e aumentam em 50% todas as suas capacidades físicas, habilidades e estratégia.

3.6 – O poder passivo “Sexo” Sentido é autoexplicativo.

3.7 – Carga de poder e Espírito Ancestral aumentam o poder do ataque de Cody com o Canhão de Libras.

3.8 – Desvantagem me faz gastar 25% menos MP, e Regeneração Gradual III recupera 5 de HP por turno em combate.

3.9 – Ignorando a dor II permite que eu ignore a dor das queimaduras.


Essa é a minha visão, e a palavra final é sempre do narrador.

® Credits to Lux



avatar
Cody Morgensten
Ceifadores de Thanatos/Leto
Ceifadores de Thanatos/Leto

Mensagens : 62
Data de inscrição : 05/09/2015
Idade : 19
Localização : Indefinida

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Evento Relâmpago - Missão

Mensagem por Helena Rodis Katsaros em Qua Dez 14, 2016 3:42 pm


Will you watch me
room 1040 ♠ rock. ♠ watch me.
Os olhos da Ceifadora contemplaram o corpo do enorme animal incendiar em fogo grego. Mas também viu várias coisas em sequência que a deixaram atônita. Andrew preso sob a pata do animal, o fogo apenas irritando a besta e bolas de chamas voando em suas direções. Tentou proteger-se colocando as asas frente ao corpo e afastando-se, porém em vão. Sua pele foi levemente consumida pelas chamas e precisou cerrar a mandíbula com força para não gritar. A mão direita segurou a foice com mais força, repuxando os lábios em uma fina linha de ódio.

Olhava para seus companheiros de acampamento, compartilhando os mesmos olhares de frustração e angustia. O que fariam com Andrew preso? Não parava de morder os próprios lábios e olhar para Cody em busca de algo para fazer. Como filho de Ares, ele tinha um dom nato de liderança dentro de si, o que em batalhas como essas era fundamental. — Vou tentar distraí-lo. — murmurou, rodaria o anel de rubi em seu dedo, vendo surgir frente a si duas cópias idênticas da morena.

Usavam as mesmas roupas, equipamentos e asas, porém ela sabia que não podiam ferir ninguém infelizmente. Com um aceno de cabeça, ordenaria para que as duas fossem ao cérbero em uma distância curta, porém segura e começariam a agitar os braços e gritar com o animal. Se desse certo, a atenção de pelo menos uma das cabeças seria desviada, dando alguma chance maior para eles.

A Ceifadora ouvia as instruções de Cody com atenção, sempre olhando para o animal afim de tentar se defender de alguma investida dele. Assim que todos entendiam o que precisavam fazer, a prole de Thanatos elevou-se mais alguns centímetros do solo, ficando a quase um metro do chão com as asas. As mãos foram fechadas em punho quando

focou na sombra que a besta fazia no solo. Usaria aquilo contra ela, juntamente com Luuk. Ela e o demônio de Nyx tentariam prender as patas do animal o maior tempo possível utilizando as sombras, ao mesmo tempo em que ela novamente iria focar em suas artérias que bombeavam seu precioso sangue. Dessa vez, preferiu focar em outra, a central, já que a primeira estava já prejudicada. Sabia que se desse certo, a pressão seria demais e os vasos sanguíneos e a aorta que levava o sangue diretamente ao seu órgão, não suportariam e se romperiam, causando quase um infarto no animal. Sem dois corações funcionando corretamente, eles talvez teriam mais chances.
Poderes usados:
Ativos

Nível 16 - Hemocinese II – Capacidade de aumentar drasticamente a pressão interna de determinada parte do corpo do adversário. A consequência será o estouro de vasos sanguíneos na região desejada.   [ - 15MP]

Umbracinese III -> O semideus pode controlar uma grande massa de energia escura e dar a forma que quiser para a mesma. (30 MP)


Passivos

ʡ Sem Medo - Todos tem medo, de fato, mas os ceifadores sabem o quão psicológico o medo é. Desta forma eles são imunes ao medo criado por um inimigo, só o sentem quando a própria natureza o cria.

ʡ Hipercinese – Esta habilidade permite que o seu cérebro processar o movimento muito mais rápido do que as outras pessoas. Essa capacidade lhe permite melhores reflexos e excelente pontaria com armas de longo alcance ou com objetos atirados, bem como prever uma determinada trajetória.

ʡ Phobos e Deimos – Temor e Pânico. Se estas são características da guerra, são ainda mais da morte. Um ceifador ativa instintos e acelera qualquer coração. Sentir a proximidade da morte é uma tortura para quem guarda a vida, e retira deste ser a capacidade de agir perfeitamente ou com total determinação. O efeito aumenta conforme o uso (e o aumento de nível) de “Visão da Morte”.

Anjo da Morte II A partir desse nível, as asas dos filhos de Thanatos adquirem resistência a ataques mágicos e elementais, podendo ser usadas como escudo em último recurso pelo filho de Thanatos. As asas bloqueiam completamente ataques de inimigos com mesmo nível, e reduzem o dano pela metade caso o nível seja maior. Ataques físicos não poderão ser defendidos. Além disso, os semideuses agora passam a ter maior agilidade quando em voo, facilitando combates e afins, além de aumentarem o limite de altura para 50 metros acima do ponto de partida.



Itens levados:
A Foice Lendária -> Uma réplica da foice carregada pelo próprio Thanatos. A arma, apesar de uma cópia, é tão mortal quando a original, sendo feita de ferro estígio e o cabo de um material indefinido, negro e indestrutível. Cada vez que um oponente morrer por um golpe dado por esse arma, seu portador é curado em 5 HP. Semideuses que não tiverem o sangue de Thanatos e tocarem na foice terão a palma da mão queimada imediatamente. Se transforma num colar com um pingente de foice quando não está sendo usado.


Capa da Morte -> Uma capa que pode cobrir o corpo todo do filho de Thanatos. Ao usá-la, o mesmo se torna invisível pelo tempo que a usar, mas note que a mesma não camufla seus passos, nem oferece proteção alguma, sendo feita de uma espécie de seda tão lisa que desliza como água por entre os dedos.


Poção de Camuflagem - Quando essa poção é jogada no chão, uma densa neblina é criada no local.

Chicote de Nero: O Chicote de Nero tem inicialmente um metro de comprimento, vermelho-sangue. Quando segurado pelo seu legítimo dono, escolhido por Phobos, o chicote instantaneamente pega fogo por toda a sua extensão, sem queimar o portador, mas incendiando qualquer coisa que tocar. Além disso, o chicote pode atingir até 5 metros de comprimento, caso o portador queira.


Cantil magico – Um cantil atribuído a deusa Nike (abençoado) que contem um liquido claro inacabável que recupera vida e força durante um combate ou uma luta (restaura 15 hp e 15 mp), podendo ser usado apenas uma vez durante a luta, missão, pvp ou mvp).

Bracelete de Cristal: Uma peça delicada prateada com pequenas pedras de safira incrustado, quando ativado transforma-se em uma espada de luz inquebrável capaz de soltar pequenos raios e atira-los contra o inimigo.

♈ Arsenal [Anel brilhante feito em aço polido, com uma pedra preciosa esbranquiçada minúscula em seu centro. Possui o efeito de alterar uma arma, mudando assim sua forma, detalhes, e qualquer outra coisa que o portador desejar, desde que as alterações sejam apenas físicas. Ou seja, utilizando o efeito do anel, é possível transformar uma lança em uma espada ou faca, ou qualquer outro item de ataque. Um escudo circular pode ser transformado em um broquel, ou um escudo de corpo. Os materiais dos itens podem ser alterados, mas seus efeitos sempre serão os mesmos (exemplo: uma espada elétrica ainda causaria dano por eletricidade se transformada em uma lança).]

Rubi encantado: Um anel com um grande rubi a enfeitar, moldado do mais puro bronze. Capaz de quando usado para fins de luta e defesa criar duas copias idênticas do semideus repetindo gestos, fala, vestes causando confusão no oponente.










avatar
Helena Rodis Katsaros
lider dos ceifadores
lider dos ceifadores

Mensagens : 140
Data de inscrição : 04/06/2015
Idade : 20
Localização : Atrás de você.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Evento Relâmpago - Missão

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum