The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Evento Relâmpago - Time Laranja

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Evento Relâmpago - Time Laranja

Mensagem por Ares em Seg Dez 12, 2016 10:59 am

A batalha intensa durante a tarde havia cessado e as garotas, as quais haviam participado, ganharam o primeiro de seus confrontos. Todos estavam contentes que invasão havia sido contida e que o acampamento estava a salvo outra vez. O que os pequenos semideuses não esperavam, era que aquele ataque recém havia começado e teria outra longa e cansativa luta pela frente.

Era por volta de 3 da manhã quando as campistas foram acordadas aos gritos por sátiros enlouquecidos, pedindo ajuda a quem quer que fosse. Pipper e Hela não sabiam como reagir ao ouvirem que a mesma praia que haviam protegido com tanta dedicação havia sido invadida novamente. Mal tiveram tempo para descansar e seu lar havia sido invadido novamente.

Com passos ligeiros e já preparadas para o combate que viria, as quatro chegaram a praia esperando outra criatura de proporções gigantescas, porém não viam nada, apenas sentiam uma presença poderosíssima.

Annabeth sabia que algo horrível se esgueirava nas sombras da noite e teve certeza que o monstro estava lá quando uma dor indescritivelmente forte atingiu todo seu corpo, a colocando no chão. Não enxergavam a criatura e uma de suas companheiras havia caído, as coisas começavam a complicar, precisavam dar um jeito de revelar a criatura.



Hela A. Deverich
HP - 290/290
MP - 290/290


Robin A. Deverich
HP - 120/120
MP - 120/120


Annabeth Chase
HP - 310/350 - Golpeada pelo monstro.
MP - 350/350


Kang Pipper
HP - 340/340
MP - 340/340


Stygere
HP - ????/????
MP - ????/????


Informações e regras:

• É obrigatório a identificação dos poderes utilizados, assim como as armas, através do spoiler. Caso algo não seja constado a arma/poder não terá sido utilizado.
• A MP e HP de cada um será contado de acordo com o nível de cada um, por exemplo, a HP de alguém pertencente ao nível dois (2) será igual a 110.
• Mascotes são PROIBIDOS.
• Proibido o uso de qualquer item que seja igual ou superior a velocidade do som.
• Tenham plena ciência de que mortes poderão ocorrer, de forma que, caso você poste algum turno e não poste os demais sem alguma justificativa plausível poderá ser considerado morto.
• O narrador sou eu (Ares), portanto tenho plenos direitos de decidir qual é a melhor interpretação. Alguns dos poderes tem ampla interpretação e não informam gasto de MP, por exemplo, reclamar informando que sua interpretação é a correta não irá leva-lo a lugar algum.
• Qualquer reclamação e afins a minha caixa de MP está aberta, assim como a do Athena.
• Edições nos posts só serão toleradas até as vinte e três (23 horas) da noite do dia 12/12/2016 no horário de Brasília.
• Em tal turno, ao iniciar o ataque, vocês deverão fazer APENAS três ações. Por exemplo, corri até ciclano, dei uma rasteira e pulei para trás. Mais do que isso as ações serão desconsideradas. O USO DE PODER ATIVO CONTA COMO AÇÃO.
• O mínimo de linhas é igual a cinco (5).
• Vocês terão até as doze (12) horas do dia 13/12/2016 para postar, lembrando que estamos no horário de Brasília. Não se atrasem.
avatar
Ares
Deuses Estagiários
Deuses Estagiários

Mensagens : 484
Data de inscrição : 30/05/2013
Localização : Olimpo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Evento Relâmpago - Time Laranja

Mensagem por Hela A. Deverich em Seg Dez 12, 2016 1:06 pm


Survive
 ♦ listening fucked up world with Annabeth, Pipper & Robin ♦ words: 444 ♦

Hela estava se revirando na noite naquela mesma cama. Precisava contar à irmã sobre a morte do pai e não sabia qual seria a melhor forma de fazê-lo. Suspirando pesadamente, a mesma se arrastou para fora da cama e se sentou na janela do chalé. Tinha um pressentimento ruim.

Grupos de guarda haviam sido montados e eles se revezaram.  Sabia que era só uma questão de tempo até que... - Mas quem é a essa hora? - correu até a porta, ouvindo os berros do sátiro.

Um ataque na floresta. Ela havia sido mandada para lá com mais quatro semideusas. Voltou para o quarto e colocou uma calça, enfiando os pés nos coturnos enquanto pegava todas as armas que via pela frente.

Em questão de minutos ela se viu no fim da trilha dos chalés. Não demorou muito para Pipper e a cria de Athena se juntarem a ela. Já estavam quase saindo quando ela reconheceu a voz doce da menina atrás de si. Era quase como a própria voz, porém com um teor muito menos pesado e muito menos sombrio.

-Robin?! O que faz aqui?! Você não vai. - disse em tom duro, rosnando baixo com a resposta da menina. - Se você quer morrer há meios mais rápidos para isso. - estreitou os olhos, ouvindo mais gritos desesperados. - Se você sobreviver, nós resolvemos isso depois.

Caminhou em passadas largas e firmes até a floresta, a capa esvoaçando atrás de si e ela podia ver claramente pela noite, nem mesmo parecia estar escuro. Como filha da divindade tríplice, ela sentia-se sortuda e confortável na escuridão. Parecia uma bênção de sua própria mãe aquilo ser um ataque noturno.

Chegou até o local para onde haviam sido enviadas e Hela não viu nada. Não havia nada a ser visto. Mas ela sentia. Podia ler as emoções daquele ser como a filha da magia que era. Tinha a mesma vibração de magia que Pipper. Como se fossem parentes. Decidiu não comentar sobre isso e esforçou-se para ver se no local havia algum espírito, constatando que havia apenas quando a prole da sabedoria foi ao chão.

Tirou a capa que a tornava invisível e inaudível, jogando-a em Annabeth. - Use isso... você é a única que não tem nenhuma vantagem sobre a noite. - disse em um tom sussurrado. Puxou Pipper e a irmã para trás de si. - Você veio da magia e da noite. Assim como eu. Seria mais justo e honroso se eu pudesse vê-la assim como pode me ver. - a espada estava em punho, pronta para um golpe. Poderia tentar alguns feitiços do grimório, com um pouco de sorte, elas todas sairiam vivas.

Armas:

-Faca de Bronze celestial

-Colar de Contas do acampamento

*Arco Mágico: Consiste em um arco de material escuro, tende-se a crer que seja ferro estígio. A corda da arma é de tom claro, quase transparente. Em toda a estenção do arco vê-se o nome do filho da Magia entalhado. As flechas são magicas, surgem ao esticar da corda, as mesma são envoltas por uma aura negra que é capaz de aumentar em 5% o dano causado no oponente. [Transforma-se em um colar para as garotas e em um bracelete para os rapazes.]

§ - Sword of the Vacuum - Uma espada com a lamina negra, que quando o jovem a utiliza, ela pode lançar uma rajada de vácuo, que ai invés de jogar o alvo para longe, faz com que o local acertado seja contraído/esmagado de certa forma (não esmaga completo, apenas causa grande dor).

§ -Cover of Darkness/Κάλυψη του σκότους - Uma capa que cobre o corpo do necromante de Érebus, impedindo que qualquer um o veja, ou escute onde ele está, é como se o mesmo não estivesse no local. Apenas quem os necromantes querem que os veja, os vê.

♈ Arsenal [Anel brilhante feito em aço polido, com uma pedra preciosa esbranquiçada minúscula em seu centro. Possui o efeito de alterar uma arma, mudando assim sua forma, detalhes, e qualquer outra coisa que o portador desejar, desde que as alterações sejam apenas físicas. Ou seja, utilizando o efeito do anel, é possível transformar uma lança em uma espada ou faca, ou qualquer outro item de ataque. Um escudo circular pode ser transformado em um broquel, ou um escudo de corpo. Os materiais dos itens podem ser alterados, mas seus efeitos sempre serão os mesmos (exemplo: uma espada elétrica ainda causaria dano por eletricidade se transformada em uma lança).]

Caixa grande de ambrósia (18 cubos)

3 litros de néctar dos deuses
Contas:

->Conta do seu progenitor: Bordo com uma varinha entalhada. A conta do progenitor será a primeira recebida por aqueles que entram no acampamento, cada progenitor terá a sua, mas a propriedade das contas é única, essa permite a entrada livre no acampamento, bem como a possibilidade e o dom de falar com seus irmãos mentalmente, desde que esses permaneçam dentro da área magica do acampamento, seu lar.

->Conta de Ouro: A sétima conta do acampamento é referente aos cavaleiros apresentados pelo senhor do medo. As lutas foram de dificuldade extrema, e com toda certeza apresentaram aos semideuses um desafio e tanto. A conta tem a cor de ouro, e um par de asas com um escudo entalhada. O efeito dessa conta é de proteção, pois, o semideus com a conta de ouro consegue ativar um escudo protetor por uma única rodada, o escudo é invisível, e funciona como um campo de força capaz de repelir ataques mentais e físicos por um único turno. (Pode ser usado uma vez por evento ou missão.)

->Conta da Imaginação: A oitava conta do acampamento é referente ao reino da imaginação. Certamente que muitos se recordam de como foi enfrentar os seres mais fofos – e perigosos – de um reino desconhecido, para quem não se recorda, não sabe o quanto foi memorável. A conta apresenta uma coloração de tons roxos com detalhes azulados, e seu entalhe é um livro de contos de fadas, com criaturas pulando soltas. A conta tem um efeito distinto de qualquer outro, pois pode invocar por duas rodadas – apenas uma vez por evento ou missão – um dos amigos da imaginação para ajudá-lo em uma batalha. Esse amigo em questão é Yago, com sua fúria pronta para fazer baderna.
Poderes e Habilidades:

Poderes dos Necromantes:

Poderes passivos:

> Nível 1, Visão – Você é capaz de enxergar tão bem no escuro, quanto enxerga no claro. Ativado todo o tempo

> Nível 3, Mediunidade – Você tem a capacidade de se comunicar com qualquer espírito, e enxergá-los.Ativado todo o tempo

> Nível 4, Emoções – Os Necromantes de Érebus não podem ser controlados por habilidades que mexam com
emoções, pois eles possuem um excelente controle sobre suas emoções, só podem ser tirados do sério se quiserem, são duros e calmos, devido a sua personalidade natural.Ativado todo o tempo

> Nível 7, Estratégia – Sempre tem uma boa estratégia em mente, e estas dificilmente falham. São estratégias dignas de Athena, mas não se comparam a um filho de Athena, do mesmo nível. Ativado todo o tempo
Poderes de Hécate:

Poderes passivos:

ʤ Nivel Um
ʤ - Pericia: [O semideus possui a habilidade de manusear foices, cajados, cetros e lanças com perfeita sincronia.] Ativado todo o tempo
ʤ Nivel Dois
ʤ - Beleza sombria: [És tão belo que causa ciúmes a qualquer filho de Afrodite, sua beleza deixa qualquer homem ou mulher aos seus pés.] Ativado todo o tempo
ʤ - Resistencia magica: [O semideus possui uma resistência a magias de nível até três vezes maior que o dele. Também terá menos gasto de energia ao utilizar um encantamento.] Ativado todo o tempo
ʤ Nivel Quatro
ʤ - Presença poderosa: [O semideus possui uma áurea negra que envolve seu corpo a mesma faz com que qualquer monstro de nível igual ao dele se afaste de sua presença.] Ativado todo o tempo
ʤ - Cinco sentidos: [O semideus possui os cinco sentidos três vezes mais aguçado do que os outros humanos, podendo sentir cheiros e ver coisas numa distancia de até oito metros, ouvir até mesmo o mais baixo som, ter a sensibilidade de sentir a presença de coisas muito antes de tocar sua pele e sentir o gosto mais profundo de qualquer coisa que comer.] Ativado todo o tempo
Grimório:

Caminho primário:

Até o momento, nada.
Caminho secundário:

Nenhum feitiço até o momento.

avatar
Hela A. Deverich
Lider dos Necromantes
Lider dos Necromantes

Mensagens : 395
Data de inscrição : 25/11/2016
Idade : 19
Localização : xxx

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Evento Relâmpago - Time Laranja

Mensagem por Robin A. Deverich em Seg Dez 12, 2016 4:26 pm


you feel this?
With: Annabeth, Hela and Pipper. - Where: ----

Ela estava inquieta, mexia-se sobre os lençóis enquanto suor percorria seu rosto. Os sonhos não pareciam mais fazer sentido em sua mente, porém eles o amedrontavam da mesma maneira. Robin desvencilhou-se dos tecidos que a cobria por instinto, porém ela insistia em querer acordar e os gemidos soltos de seus lábios mostravam total tortura, até que por fim, seus olhos se abriram em um único movimento, a fazendo sentar de uma maneira rápida para então, perceber que finalmente aquilo não se passava nada mais nada menos de que os típicos sonhos cada vez mais embaralhados a qual ela possuía. - Isso nunca irá acabar? - Perguntou a si mesma, colocando seus pés para fora da cama e caminhando em direção a janela, olhando de relance por alguns segundos antes de decidir no que faria, pensando que a ideia seria descontar suas frustrações em um treino.

Robin vestia-se de forma lenta, porém um som a tirou de seus pensamentos, identificando como batidas fortes em sua porta. Assustada, a mesma correu descalça para abri-la, encontrando um sátiro desesperado, a qual gritou informando que o acampamento novamente havia sido atacado. Sem pensar duas vezes, ela correu para o seu quarto, pegando todos os pertences dados por sua progenitora após vestir-se de forma apropriada, e enfim, sair em direção ao fim da trilha dos chalés.

Ao longe, ela pode ver algumas pessoas, prontificando-se de que estava ali para ajudar. - Cheguei!. - Pronunciou de forma audível, sentindo um choque bater em seu corpo ao notar que uma das pessoas presentes ali era a sua irmã. Robin não evitou fechar a expressão, principalmente pelo tom de voz a qual usava para falar-lhe. - Não a nada que você possa fazer, Hela. - Falou de forma ríspida, a notando estreitar os olhos, porém gritos puderam ser ouvidos e logo ela apenas ignorou a garota.  

Seguindo as outras garotas a qual ela identificou como Kang Pipper, filha de Nyx, que estranhamente possuía uma aura diferente, e Annabeth Chase, filha de Atena, além de sua irmã gêmea, Hela. Vestiu sua capa pelo caminho a qual havia ganho de sua suposta mãe em direção ao conflito para onde havia sido enviada, mantendo-se bastante atenta, até que estranhamente viu sua irmã parar os passos, seguindo seus olhos para Annabeth, a qual a notou caída ao chão com expressões de dor. Robin deu alguns passos para contrários conforme Hela a empurrava para trás de si, certificando-se de que estava vestida com sua capa - imaginando-se invisível à criatura-, retirando sua faca de bronze e a deixando firme em suas mãos. - O que faremos? - perguntou mais para si mesma, olhando em volta ao sentir que uma aura tão estranha quanto a da filha da noite circulava entre elas.


Armas:


-Faca de Bronze celestial

♥Amor Incondicional: Uma pulseira delicada feita de fios de prata com uma perola em seu centro. A pedra carrega uma benção da deusa protegendo assim a portadora de tal joia  {600}

*Capa das Trevas : Uma capa negra, com um tecido mágico de textura semelhante à seda, que pode ser usado preso nos ombros. Quando ativado, é capaz de esconder o semideus sombras, tornando-se impossível de ser usado em lugares iluminados demais e, portanto, sem sombras.
Poderes e Habilidades:

Ativos:

nada ainda
Poderes Passivos:

ʤ - Pericia: [O semideus possui a habilidade de manusear foices, cajados, cetros e lanças com perfeita sincronia.]

ʤ - Beleza sombria: [És tão belo que causa ciúmes a qualquer filho de Afrodite, sua beleza deixa qualquer homem ou mulher aos seus pés.]

ʤ - Resistencia magica: [O semideus possui uma resistência a magias de nível até três vezes maior que o dele. Também terá menos gasto de energia ao utilizar um encantamento.]




— I am still in ruin
Nobody knows who i am.!
avatar
Robin A. Deverich
Ceifadores de Thanatos/Leto
Ceifadores de Thanatos/Leto

Mensagens : 183
Data de inscrição : 25/11/2016
Idade : 19
Localização : xxx

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Evento Relâmpago - Time Laranja

Mensagem por Annabeth Chase em Seg Dez 12, 2016 11:05 pm

A vida voltou ao normal
Algum motivo oculto a obrigara a permanecer acordada, com os olhos pregados no teto de seu dormitório – mais precisamente no chalé 6, aquele com uma coruja que segue quase todo mundo com os olhos – Annabeth se remexia sobre a cama, mas simplesmente não conseguia pegar no sono. Impaciente, a garota se levantou da cama, jogando as cobertas para o lado e calçando os tênis de qualquer jeito, pretendia deixar o chalé e caminhar pela floresta, tinha o boné, e não seria pega com facilidade. Tudo aconteceu de maneira rápida, volátil e imprevisível.

É claro que Annabeth não esperava que o acampamento estivesse seguro, sem as barreiras todos estavam vulneráveis a ataques, e em sua mente ela já tinha bolado milhões de novos projetos para restabelecer as barreiras mágicas do acampamento. Precisaria dos filhos de Hecate, talvez as feiticeiras de Circe, e também precisaria cobrar alguns favores dos deuses, mas isso no momento não passam de meros detalhes na imaginação daquela garota. Ela ouvira o aviso, a voz de Quiron gritando por ajuda, e não perdera tempo ao pegar o boné e a adaga antes de sair correndo para fora do chalé, direto para o lago.

É difícil descrever o que de fato aconteceu, foi tudo muito rápido, muito descuidado por parte da filha de Athena, e tudo que se recorda é que em um momento estava pronta para a luta, e no outro já estava no chão, com uma novata lhe cobrindo com uma capa e palavras de conforto. Annabeth achou o gesto muito fofo, e devia admitir estar lisonjeada, pois fora uma das poucas vezes que alguém tentara defende-la sem fazer parte de seu círculo – muito restrito – de amizade. Outras duas garotas apareceram, tão atordoadas quanto ela, e foi ai que ela se deu conta do que de fato tinha acontecido.

O monstro no acampamento não era uma criatura com qual já tivesse lutado, e estava longe de ser sequer detectada, nem mesmo Annabeth com seus olhos aguçados seria capaz de rastreara-la daquela maneira, invisível. Naquele momento a filha de Athena entendeu como ficava aos olhos dos outros quando lutava com o boné de invisibilidade. Seus inimigos deveriam se sentir intimidados pelo simples fato de não poderem vê-la, era simplesmente genial, e assustador. Acontece que a garota em questão não é uma semideusa comum, claro que ela sabe que não tem nada de especial como a maioria dos campistas ali presentes.

Ela não pode manipular qualquer elemento, criar magia, ou bolas de destruição em massa, mas ela pensa, e o pensamento por si só já é a mais poderosa das armas. Perdida em pensamentos como estava, a garota cometera um delito, pois simplesmente esquecera de agradecer a Hela pela capa, mas no momento certo a devolveria, por hora precisava encontrar um meio de tornar a criatura invisível, visível aos seus olhos. Annabeth enfiou o boné na cabeça, pois sentia a estranha necessidade de desaparecer das vistas de todos os presentes, em seguida olhou o lugar. O cenário sempre trabalhava a favor daquela garota, e daquela vez ela tinha dois materiais cruciais para usar em seu plano – estrategicamente montado em questão de minutos, enquanto viajava em divagações – e esses eram, água e areia.

Era possível que a filha de Athena conseguisse – mesmo que por um curto período de tempo – descobrir a localização daquela criatura usando um método muito eficaz. Tentaria levitar a agua por sobre a cabeça de todos os presentes, e de boa parte daquele campo, concentrando-se em elevar a água em uma altura plausível, para então solta-la sobre a cabeça de todos os presentes, causando um estranho chuvisco.

Com o corpo molhado, ela tentaria também levitar a areia, e repetir o processo, para fazer os pequenos grãos grudarem no corpo molhado dos presentes, mesmo invisível, com tudo isso, a criatura teria que se revelar, pois a areia colada em seu corpo molhado a denunciaria, e mesmo que isso não o fizesse, agora a areia no chão também estava molhada, e possivelmente pegadas, ou rastros, seriam deixados se o monstro tentasse se mover. Não era exatamente um plano brilhante, mas poderia ser muito eficaz se funcionasse, com tudo isso, Pipper teria uma chance perfeita de atacar, pois Annabeth no momento não servia para muito mais do que criar estratégias e cuidar da retaguarda de todas elas.

Benção extra de alteração de xp:

Monstrinho céu azul: Dia de sorte: É um bônus de um mês para um semideus de sorte, onde, durante 30 dias a partir da data que essa bonificação for colocada no perfil, toda xp ganha pelo semideus multiplica por 2. Lembrando que essa bonificação só é válida para XP, para níveis não. (Valido até 20/12/2016)
Armas em campo:
*Adaga de Coruja - Adaga feita de bronze celestial, é leve e maleável e possui uma lâmina curta extremamente afiada, o punho é decorado com uma coruja e ela sempre retorna a mão do usuário.

-Bone de invisibilidade-Um boné dos NY Yankees: Feito com tecido com fios sagrados e abençoados pela deusa da sabedoria, sendo feito especialmente para Annabeth. O boné é capaz de absorver as partículas de luz do local, desviando-as e tornando o usuário invisível pelo tempo que ele desejar.

3. Estrela de Davi: Um pequeno pingente de prata preso a uma corrente. A estrela apresenta seis pontas, mas apenas 3 delas servem para algo. Quando ativo transforma-se em uma das três armas a seguir: Arco e flecha da lua (feitos de prata lunar e com flechas mais finas e rápidas que o normal perfuram mais fundo do que qualquer outro arco, se a pessoa retirar a flecha do corpo ao ser atingido o estrago será maior). Espada de prata (feito de prata lunar assim como arco, a espada se ajusta perfeitamente a mão do usuário, sempre será leve para o portador tornando seu manuseio ainda mais fácil, inscrições de grego antigo adornam a arma, e se alguém for atingido duas vezes seguidas pela espada o terceiro golpe será ainda mais letal, a arma dobra a força e o peso, e ao atingir o corpo causa cortes mais profundos). Escudo refletor: Aparentemente um escudo/espelho (Ao ser ativado surge na frente do corpo do semideus, quando ativo o escudo é capaz de proteger qualquer ataque mental desferido contra o portador da arma, tais ataques serão refletidos e retornam a pessoa que lançou, o escudo não protege ataques físicos, apenas mentais). Quando inativo volta a ser a corrente .

Arco flamejante: Bastava um pouco de energia nas flechas para que pudessem ter esse aspecto, e a aura de uma caçadora é suficiente forte para isso. Esse arco em especial é capaz de inflamar as flechas invisíveis com fogo negro, dessa forma quando atingirem metade do percurso até seu alvo a flecha se enchera com faíscas Negras, e quando atingirem o alvo, esse sofrera queimaduras de gravidade media. (as flechas retiram até 20 HP da pessoa que for acertada por elas)
Poderes passivos em uso:

Level 2
• Estratégia- O campista é bom em elaborar planos e estratégias de batalha.

Level 5
•Destreza- Assim como as corujas o campista consegue se deslocar pelos lugares sem ser notado.

Level 6
• Mestre na guerra - O herói conhece diversas táticas de guerra, é como se o mesmo possuísse o livro do Guerreiro.

Level 7
•Olhos Expandidos - Além de controlar as corujas que você convocou, você pode unir seus olhos, ou seja, tudo que elas vejam passarão por seus olhos, isso funciona muito bem quando elas estão como espiãs ou guardas.

Level 9
• Visão Remota - observar um local sem o uso dos olhos físicos. Consegue "sentir" tudo o que está ao seu redor, consegue saber por alto o que se passa em um ambiente, mesmo de olhos fechados.

Level 10
• Sabedoria - Os filhos de Atena sabem os pontos fracos de seus inimigos, fazendo com que seus golpes sejam mais efetivos.


Level 12
• Conhecimentos Gerais - O filho de Athena sabe um pouco sobre quase tudo. Três vezes por evento o filho da deusa da sabedoria pode solicitar uma informação ao narrador, como se fosse o seu próprio estudo. Se a informação for muito dificil, ou especifica o narrador pode optar por ela valer mais do que uma utilização desse poder.

Level 16
• Pesquisador Dedicado - Nesse nível o filho de Athena é capaz de encontrar o que quiser facilmente. Esse poder simula sua experiência de encontrar aquilo que procura. Você encontrará, desde que o que procura esteja lá.

Level 2
• Visão Noturna - Você enxergar relativamente bem no escuro, graças à ligação de Atena e as corujas.
Poderes Ativos em uso:

Level 9
• Telecinese III - Consegues levitar qualquer tipo de objeto em tamanho maior e um adulto com peso até 100 Kg aproximadamente.
@


ANNABETH CHASE  ღ
avatar
Annabeth Chase
Filhos de Athena
Filhos de Athena

Mensagens : 252
Data de inscrição : 13/06/2013
Idade : 20
Localização : Camp Half Blood

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Evento Relâmpago - Time Laranja

Mensagem por Kang Pipper em Ter Dez 13, 2016 12:06 am

OBS:
Leia esse post ouvindo esse hino: https://www.youtube.com/watch?v=ZxYweQdI3-s
Dream
The wheel breaks the butterfly every tear a waterfall. In the night the stormy night she'll close her eyes.
Uma liberdade condicionada pela imaginação inconsciente da semideusa se dispersou como fumaça, o invólucro dissolvendo-se a medida que a consciência parcialmente desperta era preenchida por gritos carregados de horror em mescla a pânico. A princípio acreditava tratar-se de um sonho, como se observasse o mundo numa ótica distinta e impessoal. Entretanto a medida que cascos levaram a porta o chalé a inconsciência finalmente fora igualmente levada para longe, sendo substituída por uma chama de conhecimento que Pipper desejava não possuir: estavam sofrendo um ataque novamente. O sátiro fitou-a por poucos segundos, mas ela sabia o que deveria ser feito, vestindo uma blusa de mangas cumpridas, assim como um moletom roxo que possuía quase o dobro do seu tamanho. Concluindo com uma calça impermeável, meias grossas e o costumeiro all star escuro. Bastou mais um minuto para que a filha da Noite reunisse seus itens e abandonasse o chalé.

De imediato o caos explodiu. Havia fogo crepitando para o todo lado, assim como gritos preenchendo a noite. A princípio a ideia de que tudo aquilo pudesse ser destruído havia assustado a semideusa, entretanto o cérebro da asiática recuperou-se rápido do choque inicial e sem perder tempo, Pipper correu para longe do chalé. Só parando de mover-se quando seus pés afundaram na areia fofa da praia, percebendo que – além de Hela – mais duas garotas a acompanhavam. E, assim com maioria dos campistas presentes do acampamento, Pipper sabia quem era Annabeth Chase. Entretanto, não conhecia a outra garota de cabelos coloridos, apesar do rosto parecido com o de Hela... Bastou que Kang piscasse para que Annabeth fosse enviada ao chão, sentindo que algo movia-se silenciosamente pela areia da praia, protegido pela invisibilidade.

Novamente – Pipper se viu incapaz de evitar os pensamentos – estava em uma situação perigosa junto a Hela, entretanto após conversar com a garota por poucos minutos havia concluído que não gostaria de vê-la em uma situação perigosa. Que, infelizmente, era o caso. Sem que pudesse controlar o próprio corpo, os caninos da semideusa haviam se alongado enquanto a visão se ajustava ao escuro. Naquele momento, Pipper havia sentindo uma energia se apossar do seu corpo, enquanto se agachava de modo ofensivo, desembainhando a espada.

Seu oponente estava invisível, protegido pela noite.

- Se você aparecer irei sugar seu sangue. – Pipper concluiu em alto e bom som, criando correntes compostas unicamente de escuridão, enrolando-as em torno da mão. De alguma forma um plano havia começado a se formar na mente da semideusa. Porém precisava analisar a criatura de algum modo, então manteve-se em guarda, atenta para caso algum ataque ocorresse. Iria proteger as semideusas, ativando seu escudo e absorvendo o impacto com o corpo caso fosse necessário.

INFORMAÇÕES:

KANG PIPPER:
ARMAS:
*Ghost: A espada curta e irregular - com cabo de couro e lâmina de ferro estígio-, possui a habilidade de, basicamente, se adaptar ao usuário em relação ao seu peso e equilíbrio. Envolta por energia negra, a arma pode facilmente \\\'incrementar\\\' as habilidades dos filhos de Nyx, fazendo com que este não precise \\\'criar\\\' a energia para poder usá-la. (Só pode usar a energia negra da arma 3 vezes por missão/PvP/MvP){By Nyx}

*Foice Lunar - Foice grande com lâmina feita da mistura de ferro estígio com prata estelar, encimada por um grande morcego negro de metal.

♈ Arsenal [Anel brilhante feito em aço polido, com uma pedra preciosa esbranquiçada minúscula em seu centro. Possui o efeito de alterar uma arma, mudando assim sua forma, detalhes, e qualquer outra coisa que o portador desejar, desde que as alterações sejam apenas físicas. Ou seja, utilizando o efeito do anel, é possível transformar uma lança em uma espada ou faca, ou qualquer outro item de ataque. Um escudo circular pode ser transformado em um broquel, ou um escudo de corpo. Os materiais dos itens podem ser alterados, mas seus efeitos sempre serão os mesmos (exemplo: uma espada elétrica ainda causaria dano por eletricidade se transformada em uma lança).]

3 litro de néctar dos deuses

Caixa grande de ambrósia (18 cubos)

Faca de ferro estigio – faca comum de lamina afiada, por ser feita de ferro estigio o impacto dos golpes dobra em 50% de uma lamina comum.

Cristal de expansão: Uma gema pequena que pode ser encaixada em qualquer arma. Quando encaixada cria uma pequena corrente de ar cortante que expande o poder de alcance da lamina. Quando atinge seu alvo o corte fica duas vezes mais fundo. Quando não está em uso torna-se um pequeno pingente transparente em forma de gota preso a uma fina corrente de prata.

+Caixinha de pílulas: Uma caixa transparente com quatro aberturas – cabe na palma da mão – separadas por quadrados de tamanhos idênticos. Cada quadrado comporta uma bolinha colorida, duas vermelhas e duas verdes. As verdes têm o efeito de restauração, quando o semideus consome tal pílula seu HP/MP é restaurado em 50%. Já as vermelhas têm o efeito de força, quando consumidas dobram o poder de dano dos poderes ativos do semideus, se um golpe tirava 10 de HP do inimigo vai tirar 20 e assim por diante. (Obs: Assim que consumidas elas somem da mochila, se apenas uma for consumida, uma some, se as quatro forem elas deixam o arsenal).

Frasco de fogo grego: líquido mágico espesso e verde que solta fumaça da mesma cor e então explode. Pode ser usado uma única vez. (x1)

Martelo de forja – Pode também ser usado para arremessar já que o peso da arma é consideravelmente bom para quebrar a cabeça de alguém, ou racha-la.

3. Estrela de Davi: Um pequeno pingente de prata preso a uma corrente. A estrela apresenta seis pontas, mas apenas 3 delas servem para algo. Quando ativo transforma-se em uma das três armas a seguir: Arco e flecha da lua (feitos de prata lunar e com flechas mais finas e rápidas que o normal perfuram mais fundo do que qualquer outro arco, se a pessoa retirar a flecha do corpo ao ser atingido o estrago será maior). Espada de prata (feito de prata lunar assim como arco, a espada se ajusta perfeitamente a mão do usuário, sempre será leve para o portador tornando seu manuseio ainda mais fácil, inscrições de grego antigo adornam a arma, e se alguém for atingido duas vezes seguidas pela espada o terceiro golpe será ainda mais letal, a arma dobra a força e o peso, e ao atingir o corpo causa cortes mais profundos). Escudo refletor: Aparentemente um escudo/espelho (Ao ser ativado surge na frente do corpo do semideus, quando ativo o escudo é capaz de proteger qualquer ataque mental desferido contra o portador da arma, tais ataques serão refletidos e retornam a pessoa que lançou, o escudo não protege ataques físicos, apenas mentais). Quando inativo volta a ser a corrente.

Sombras: São criaturas semelhantes a sombras escuras, sem rosto, mas com forma de um espectro escuro. Além de servirem como rastreadores, essas criaturas também podem defender, ou repelir ataques que são desferidos contra seu portador, no caso, aqueles que lhe liberaram. Por serem feitas de sombras podem rebater os ataques – qualquer ataque direcionado ao corpo principal, que não a sombra, será rebatido por elas, porque servem também como escudos, ou seja, os ataques voltam para quem lançou - e não podem ser controladas porque alguém que não seja seu dono, porque são criaturas celestes do reino da imaginação. Presas em bolinhas negras, basta jogar no chão para ativa-las. (x3) {somem do perfil após o uso}

Luvas de Dragão: Um par de luvas de couro de dragão, que tem revestimento em escamas escuras, com a tonalidade em cor preta. As luvas têm duas propriedades distintas, quando a palma é aberta, é possível ver em seu centro uma espécie de círculo, nesse círculo ao ser aberto, é capaz de soltar um gás distinto, ele além de causar uma neblina densa – impedindo que a pessoa seja capaz de detectar o portador – ainda trás uma mistura estranha de pó do sono, logo, a pessoa que ingerisse tal gás, adormeceria por dois turnos, ficando vulnerável. As luvas ainda têm a propriedade de soltar garras, atirando-as como agulhas afiadas, que fincam na pele causando feridas mais leves, mas capazes de rasgar a pele, ou perfura-la.

Gema de fogo: Aparentemente uma pedra comum, tem formado oval, e uma tonalidade vermelha, em seu centro uma chama de vida parece brilhas incansavelmente. A gema serve para fortalecer uma arma, basta colocar na mesma – sem necessidade de forjar – é uma combinação, e ela se encaixara perfeitamente. Quando ativa, a gema + a arma, a arma adquiri a propriedade de fogo, pode soltar labaredas leves, e ao tocar o inimigo causa queimaduras de segundo grau. {Possível combinar a gema com apenas uma arma, depois disso ela some do perfil, pois estará na arma}.

PODERES:
ATIVOS:
☪ Proteção Negra ☪ O filho de Nyx consegue produzir um escudo feito de energia negra, que impele tanto ataques manuais como mágicos. A resistência do escudo vai depender do seu nível. Esse escudo pode ter várias formas, mudando desde paredes e barreiras há escudos de braço. [15 MP enquanto o escudo tiver ativo ]
Onde foi usado? Só será ativado se alguém for atacada; ultimo paragrafo.

PASSIVOS:
☪ Beleza intocável ☪ Durante a noite ou em qualquer local escuro as proles ficam especialmente belas assim nunca sendo os primeiros alvos de ataques e não chamam atenção de monstros fracos.
Onde foi usado? Ativado na vida.

☪ Pericia com Laminas ☪ Há boatos de Nyx era uma ótima dominadora de laminas. Seus filhos não ficam para trás, sabem manusear qualquer lamina de forma surpreendente.
Onde foi usado? Ativado na vida.

☪ Visão noturna ☪ Têm sua íris dilatada, aumentando o foco, e consequentemente a distância a que se pode enxergar. O personagem toma posse da concentração para que consiga perceber se há pessoas no local através do nariz. Ao obter suas orelhas aguçadas, consegue perceber movimentos a até dez metros, caso estes façam barulho.
Onde foi usado? Ativado na vida.

☪ Instinto ☪ Seu personagem possui um instinto animal durante a noite, variando dependendo da situação. A característica se assemelha com os lobos, animais símbolo da personificação da noite, Nyx. Torna-se uma fera quando acontece algo que lhe desagrada. Tem total controle de seus atos e possui sua velocidade ampliada junto das outras características. É capaz de chegar a matar indivíduos sem o menor remorso quando entra em estado de raiva.
Onde foi usado? Ativado na vida.

☪ Habilidade corporal ☪ Sua destreza, agilidade e esquiva são bastante evoluídas.
Onde foi usado? Ativado na vida.

☪ Força Noturna ☪ Durante a noite os seguidores da deusa ficam mais fortes, tendo a força de um Ciclope criança.
Onde foi usado? Ativado na vida.

☪ Imunidade negra ☪ Feitiços jogados contra você a noite não te afetam e nem ataques mágicos neste mesmo período.
Onde foi usado? Ativado na vida.

☪ Lábia Mortal ☪ Qualquer coisa sombria e aterrorizante que sejam ditas pelos filhos da deusa se tornam ainda piores sendo impossível não sentir medo.
Onde foi usado? Ativado na vida.

☪ Silêncio noturno ☪: Os filhos de Nyx conseguem se movimentar sem produzir nenhum ruído, até mesmo correndo ou atacando.
Onde foi usado? Ativado na vida.

☪ Imunidade a Magia ☪ Qualquer tipo de magia lançada contra as proles de tal primordial será automaticamente cancelada.
Onde foi usado? Ativado na vida.

☪ Massa escura II ☪ A massa que conseguem criar se torna mais densa, sendo possível criar correntes ou coisas do gênero para prender seu oponente.
Onde foi usado? Ativado na vida.

☪ Surdez escura ☪ Quando o filho de Nyx quer privacidade, apenas ele e as pessoas com quem ele está falando conseguem o ouvir. Para os outros, ele está em estado de silêncio noturno.
Onde foi usado? Ativado na vida.

☪ Proteção astral ☪ O seu poder mental e controle é invejável. Nada e nenhum espírito ou força poderá possuir sua mente.
Onde foi usado? Ativado na vida.

☪ Aura mortal ☪ Uma aura negra e potente envolverá o filho da deusa deixando qualquer ambiente que ele esteja desconfortável para todos. (Imune estão apenas filhos e seguidores de deuses do submundo, como Érebus, Hades, Perséfone e Thanatos.)
Onde foi usado? Ativado na vida.

☪ Língua Bruxa ☪ Qualquer filho de Nyx nesse nível consegue traduzir qualquer feitiço ou símbolo bruxo, até mesmo os mais antigos.
Onde foi usado? Ativado na vida.

☪ Premonição ☪ Quando a cria corre perigo ela consegue prever qualquer ataque que seja desferido contra o mesmo. (Pode ocorrer erros de calculo, depende do narrador.)
Onde foi usado? Ativado na vida.

☪ Personalidade Enigmática ☪ Ninguém, exceto a deusa da noite, consegue saber o que os feiticeiros sentem ou pensam.
Onde foi usado? Ativado na vida.

☪ Massa escura III ☪ A massa escura que manipularem prenderam agora um monstro de porte médio.
Onde foi usado? Ativado na vida.

☪ Recuperação de MP ☪ Nas sombras da noite seu MP carrega lentamente. 10 de MP a cada cinco turnos.
Onde foi usado? Ativado na vida.

☪ Absorção Mágica ☪ : Qualquer ataque mágico lançado contra você será 50% mais fraco e ainda lhe renderá 10MP do inimigo
Onde foi usado? Ativado na vida.

☪ Persuasão Noturna ☪ À noite, combinado com a Beleza e Sedução Noturna, os filhos de Nyx conseguem persuadir seu oponente, não chegando a ser hipnose. Esta faz com que o inimigo fique em dúvida e na maioria das vezes recua.
Onde foi usado? Ativado na vida.

☪ Vampirismo I ☪ Algumas lendas dizem que Nyx tinha alguma conexão com vampiros, por esse motivos os feiticeiros conseguem ter presas. Nesse nível eles podem sugar pouco sangue do seu oponente o deixando tonto e absorvendo até 20de MP do oponente. Podendo ser usado uma vez a cada missão.
Onde foi usado? Ativado na vida.

☪ Ponto Fraco ☪ Com muita facilidade a cria da noite consegue descobrir o ponto fraco do seu oponente, ativando essa habilidade, verá os pontos fracos piscando em um tom roxo, durando três turnos.
Onde foi usado? Ativado na vida.

☪ Palavras Destrutíveis ☪ As crias de Nyx tendo como irmã Éris, a deusa da discórdia, conseguem destruir emocionalmente qualquer pessoa que queiram com simples palavras.
Onde foi usado? Ativado na vida.

☪ Imunidade a 0° ☪ Por mais que os semideuses estejam em algum lugar em que o clima esteja abaixo de zero eles não sentem frio.
Onde foi usado? Ativado na vida.




the night
"We carry all of the power we need inside ourselves already."

avatar
Kang Pipper
Lider de Nyx
Lider de Nyx

Mensagens : 446
Data de inscrição : 16/01/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Evento Relâmpago - Time Laranja

Mensagem por Ares em Ter Dez 13, 2016 10:48 am

A criatura sorriu quando viu as duas de suas presas sumirem. Sorriu porque elas não eram de seu total interesse, apenas desejava uma das duas garotas ali presentes. Hela fora gentil ao entregar a capa à sua colega, porém não havia necessidade, pois a própria já possuía seus métodos de furtividade.

- Se você aparecer irei sugar seu sangue. – Grunhiu Pipper.

Entretanto não surgira nenhum efeito, sua estratégia. Na verdade, o oposto ocorreu. Uma gargalhada ecoou por todos os lados, vindo de todos os lados, como se centenas de monstros rondassem as garotas.

– Acredita mesmo isso funcionará comigo, filha da Noite? – Kang sentiu seu escudo se romper e seu abdome ser acertado com força, a lançando para longe de suas companheiras. – Por que acha que estamos aqui? – Outro golpe rápido em seu rosto. – Traidora. – Sentiu um impacto forte em suas costas e tombou.

A semideusa não entendia o que estava acontecendo, todas suas habilidades estavam falhando, nem mesmo seus instintos funcionavam como deveriam.


Podia sentir o sangue escorrer por sua boca, o ar fugir de seus pulmões, o desespero. O que a criatura queria dizer com traidora?

Annabeth calculava seus próximos passos, gastara parte do precioso tempo que possuía para bolar um plano e revelar a criatura. Criou uma bolha enorme de água e banhou o local inteiro com uma chuva artificial, em seguida fazendo o mesmo com terra. Uma tática inteligente para revelar seu inimigo, porém era falha, a cria de Atena tinha parceiras de batalha e isso prejudicaria a visão delas, bastante, ao mesmo tempo que revelara a criatura.  Mas o preço pago valera a pena, pois agora tinham uma chance de vencer.

– Vão embora e me deixem com a filha da Noite e as deixo viver. – Sibilou a criatura humanoide, dando as costas para a asiática.



Hela A. Deverich
HP - 290/290
MP - 290/290


Robin A. Deverich
HP - 120/120
MP - 120/120


Annabeth Chase
HP - 310/350
MP - 310/350


Kang Pipper
HP - 280/340
MP - 325/340

Stygere
HP - ????/????
MP - ????/????


OBS.:
As três, Hela, Robin e Annabeth podem deixar o campo de batalha e encerrar a luta. É uma escolha de vocês, não prejudicara nada.

Informações e regras:

• É obrigatório a identificação dos poderes utilizados, assim como as armas, através do spoiler. Caso algo não seja constado a arma/poder não terá sido utilizado.
• A MP e HP de cada um será contado de acordo com o nível de cada um, por exemplo, a HP de alguém pertencente ao nível dois (2) será igual a 110.
• Mascotes são PROIBIDOS.
• Proibido o uso de qualquer item que seja igual ou superior a velocidade do som.
• Tenham plena ciência de que mortes poderão ocorrer, de forma que, caso você poste algum turno e não poste os demais sem alguma justificativa plausível poderá ser considerado morto.
• O narrador sou eu (Hades), portanto tenho plenos direitos de decidir qual é a melhor interpretação. Alguns dos poderes tem ampla interpretação e não informam gasto de MP, por exemplo, reclamar informando que sua interpretação é a correta não irá leva-lo a lugar algum.
• Qualquer reclamação e afins a minha caixa de MP está aberta, assim como a do Athena.
• Edições nos posts só serão toleradas até as onze (23 horas) da noite do dia 13/12/2016 no horário de Brasília.
• Em tal turno, ao iniciar o ataque, vocês deverão fazer APENAS três ações. Por exemplo, corri até ciclano, dei uma rasteira e pulei para trás. Mais do que isso as ações serão desconsideradas. O USO DE PODER ATIVO CONTA COMO AÇÃO.
• O mínimo de linhas é igual a cinco (5).
• Vocês terão até as onze (11) horas do dia 14/12/2016 para postar, lembrando que estamos no horário de Brasília. Não se atrasem.
avatar
Ares
Deuses Estagiários
Deuses Estagiários

Mensagens : 484
Data de inscrição : 30/05/2013
Localização : Olimpo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Evento Relâmpago - Time Laranja

Mensagem por Hela A. Deverich em Ter Dez 13, 2016 5:32 pm


Survive
 ♦ listening fucked up world with Annabeth, Pipper & Robin ♦ words: xxx ♦

Tudo ficou muito confuso por um momento. Pipper fora arremessada e estava sangrando. A confiança de Hel vacilou um pouco. A criatura era realmente feita da mesma coisa que a menina que agora sangrava em sua frente.
Viu a criatura dar as costas para Pipper, seus olhos traduzindo tudo que aquele ser passava. O mais puro ódio.

- Traidora? Ela não é uma traidora. Nyx é uma traidora. - disse em alto e bom som para a criatura. - Você acha que só porque ela é uma filha da Noite ela deveria ser como você. Tenho total repúdio pela sua covardia. - trocou a espada de mão, vendo-a se transformar em uma foice graças ao anel. Embora raramente as usasse, parecia um instinto nato segurar uma.

As duas estavam feridas. Ela precisava atrasar a criatura, ganhar tempo. Sabia que apenas palavras não lhe dariam tempo suficiente.

Discretamente se afastou alguns passos antes de tentar fazer os tentáculos sombrios brotarem da noite, na tentativa de segurar o monstro, e se conseguisse iria reforça-los com a umbracinese. Manteve-se concentrada, imaginando o monstro preso, sendo apertado pelos tentáculos como se eles fossem serpentes que o abraçava e o continha preso no mesmo lugar.

Aproveitando-se da conta de ouro que tinha no colar, ela imaginou que um escudo que poderia protegê-la de tudo já estava em sua frente, pois certamente aquilo havia de ser suficiente para protege-la daquela vez. Não se moveu. Apenas esperou pelo que a criatura iria fazer.

E qualquer que fosse o caso, ela estava pronta para atacar.

Armas:

-Faca de Bronze celestial

-Colar de Contas do acampamento

*Arco Mágico: Consiste em um arco de material escuro, tende-se a crer que seja ferro estígio. A corda da arma é de tom claro, quase transparente. Em toda a estenção do arco vê-se o nome do filho da Magia entalhado. As flechas são magicas, surgem ao esticar da corda, as mesma são envoltas por uma aura negra que é capaz de aumentar em 5% o dano causado no oponente. [Transforma-se em um colar para as garotas e em um bracelete para os rapazes.]

§ - Sword of the Vacuum - Uma espada com a lamina negra, que quando o jovem a utiliza, ela pode lançar uma rajada de vácuo, que ai invés de jogar o alvo para longe, faz com que o local acertado seja contraído/esmagado de certa forma (não esmaga completo, apenas causa grande dor).

§ -Cover of Darkness/Κάλυψη του σκότους - Uma capa que cobre o corpo do necromante de Érebus, impedindo que qualquer um o veja, ou escute onde ele está, é como se o mesmo não estivesse no local. Apenas quem os necromantes querem que os veja, os vê.

♈ Arsenal [Anel brilhante feito em aço polido, com uma pedra preciosa esbranquiçada minúscula em seu centro. Possui o efeito de alterar uma arma, mudando assim sua forma, detalhes, e qualquer outra coisa que o portador desejar, desde que as alterações sejam apenas físicas. Ou seja, utilizando o efeito do anel, é possível transformar uma lança em uma espada ou faca, ou qualquer outro item de ataque. Um escudo circular pode ser transformado em um broquel, ou um escudo de corpo. Os materiais dos itens podem ser alterados, mas seus efeitos sempre serão os mesmos (exemplo: uma espada elétrica ainda causaria dano por eletricidade se transformada em uma lança).]

Caixa grande de ambrósia (18 cubos)

3 litros de néctar dos deuses
Contas:

->Conta do seu progenitor: Bordo com uma varinha entalhada. A conta do progenitor será a primeira recebida por aqueles que entram no acampamento, cada progenitor terá a sua, mas a propriedade das contas é única, essa permite a entrada livre no acampamento, bem como a possibilidade e o dom de falar com seus irmãos mentalmente, desde que esses permaneçam dentro da área magica do acampamento, seu lar.

->Conta de Ouro: A sétima conta do acampamento é referente aos cavaleiros apresentados pelo senhor do medo. As lutas foram de dificuldade extrema, e com toda certeza apresentaram aos semideuses um desafio e tanto. A conta tem a cor de ouro, e um par de asas com um escudo entalhada. O efeito dessa conta é de proteção, pois, o semideus com a conta de ouro consegue ativar um escudo protetor por uma única rodada, o escudo é invisível, e funciona como um campo de força capaz de repelir ataques mentais e físicos por um único turno. (Pode ser usado uma vez por evento ou missão.) Foi ativada nessa rodada

->Conta da Imaginação: A oitava conta do acampamento é referente ao reino da imaginação. Certamente que muitos se recordam de como foi enfrentar os seres mais fofos – e perigosos – de um reino desconhecido, para quem não se recorda, não sabe o quanto foi memorável. A conta apresenta uma coloração de tons roxos com detalhes azulados, e seu entalhe é um livro de contos de fadas, com criaturas pulando soltas. A conta tem um efeito distinto de qualquer outro, pois pode invocar por duas rodadas – apenas uma vez por evento ou missão – um dos amigos da imaginação para ajudá-lo em uma batalha. Esse amigo em questão é Yago, com sua fúria pronta para fazer baderna.
Poderes e Habilidades:

Poderes dos Necromantes:

Poderes passivos:

> Nível 1, Visão – Você é capaz de enxergar tão bem no escuro, quanto enxerga no claro. Ativado todo o tempo

> Nível 3, Mediunidade – Você tem a capacidade de se comunicar com qualquer espírito, e enxergá-los.Ativado todo o tempo

> Nível 4, Emoções – Os Necromantes de Érebus não podem ser controlados por habilidades que mexam com
emoções, pois eles possuem um excelente controle sobre suas emoções, só podem ser tirados do sério se quiserem, são duros e calmos, devido a sua personalidade natural.Ativado todo o tempo

> Nível 7, Estratégia – Sempre tem uma boa estratégia em mente, e estas dificilmente falham. São estratégias dignas de Athena, mas não se comparam a um filho de Athena, do mesmo nível. Ativado todo o tempo

Poderes Ativos:

> Nível 7, Tentáculos – Tentáculos feitos de escuridão irrompem do chão, e se enroscam no inimigo, prendendo-o.

> Nível 10, Umbracinese (Intermediário) – Agora você já tem a capacidade intensificar a escuridão, podendo realizar golpes mais experientes, com a escuridão.

Poderes de Hécate:

Poderes passivos:

ʤ Nivel Um
ʤ - Pericia: [O semideus possui a habilidade de manusear foices, cajados, cetros e lanças com perfeita sincronia.] Ativado todo o tempo
ʤ Nivel Dois
ʤ - Beleza sombria: [És tão belo que causa ciúmes a qualquer filho de Afrodite, sua beleza deixa qualquer homem ou mulher aos seus pés.] Ativado todo o tempo
ʤ - Resistencia magica: [O semideus possui uma resistência a magias de nível até três vezes maior que o dele. Também terá menos gasto de energia ao utilizar um encantamento.] Ativado todo o tempo
ʤ Nivel Quatro
ʤ - Presença poderosa: [O semideus possui uma áurea negra que envolve seu corpo a mesma faz com que qualquer monstro de nível igual ao dele se afaste de sua presença.] Ativado todo o tempo
ʤ - Cinco sentidos: [O semideus possui os cinco sentidos três vezes mais aguçado do que os outros humanos, podendo sentir cheiros e ver coisas numa distancia de até oito metros, ouvir até mesmo o mais baixo som, ter a sensibilidade de sentir a presença de coisas muito antes de tocar sua pele e sentir o gosto mais profundo de qualquer coisa que comer.] Ativado todo o tempo

avatar
Hela A. Deverich
Lider dos Necromantes
Lider dos Necromantes

Mensagens : 395
Data de inscrição : 25/11/2016
Idade : 19
Localização : xxx

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Evento Relâmpago - Time Laranja

Mensagem por Annabeth Chase em Ter Dez 13, 2016 6:41 pm

A vida voltou ao normal
Seu plano dera certo, e isso por si só devia deixa-la satisfeita, mas não deixara. Annabeth é o tipo de garota que tenta aprender com falhas e erros, que procura nos obstáculos uma forma de vence-los, faz parte de sua essência principal como semideusa, talvez seja algo herdado de sua mãe, Athena. A questão é que, apesar de seu plano ter funcionado, não saíra bem da maneira como ela esperava, e isso era frustrante. Manchara os olhos das três garotas presentes ao revelar o monstro, e para piorar parecia que a prole de Nyx estava em uma tremenda enrascada. Ao perceber tudo isso, Annabeth se dera conta de que ficar simplesmente parada não surtiria qualquer efeito, pensar, elaborar, ou procurar falhas só funcionaria se ela se movesse.

A garota trincou os dentes, perdera tempo demais pensando em algo sutil e discreto, e agora recebia ordens de uma criatura da noite que se achava muito superior. Isso a irritava, até porque seu Hubris – o defeito mortal da garota – sempre falava mais alto quando alguém a desafiava daquela maneira. Tinha soado como um insulto a sua inteligência, como se ela fosse mesmo largar uma companheira em meio a batalha, nunca fora covarde, e daquela vez não seria diferente. Annabeth encarou as outras duas semideusas em campo, se elas ao menos conseguissem distrair o monstro, e ganhar tempo, ela conseguiria calcular seus próximos passos, mesmo incerta do que deveria fazer. Não tinha escolha, e precisava agir.

Annabeth permanecia invisível, e tinha a capa da menina Hela escorregando entre os dedos da mão direita, não lhe serviria para nada dado ao seu arsenal particular e muito bem feito, mas poderia salvar uma vida se ela conseguisse ser discreta. Pensando nisso a garota moveu-se pelo campo, tomando o cuidado necessário para não ser notada pelo monstro – o que duvidava que fosse acontecer, dado a atenção dele sobre a prole de Nyx – com isso em mente, foi que a garota tomou coragem.  Se conseguisse se aproximar o suficiente, então tentaria criar uma ilusão de Kang Pipper, uma falsa filha de Nyx para substituir a verdadeira.

Por fim quando estivesse perto o suficiente, faria a verdadeira Pipper desaparecer, um truque simples com o auxílio da capa de Hela. Com Pipper fora de vista, o monstro deveria focar em sua ilusão, idêntica a filha de Nyx, porém não verdadeira.  E que Athena lhe ajudasse, pois conhecia a força da própria mente, mas não sabia com exatidão o quão inferior aquele monstro era a inteligência dela, se conseguisse engana-lo, estariam todas salvas, e Annabeth contava com esse trunfo. Com tudo isso, suponha-se que Annabeth estaria perto o suficiente do monstro, o que lhe dava vantagem sendo ela uma combatente de frente. Ela também teria que confiar em Pipper, e estar certa de que a garota a ajudaria.

O instinto insistia em lhe dizer que podia sim confiar nela, mas a proteção para com a menor – e com todas as outras em campo – a fazia hesitar, algo que não duraria muito tempo. Se conseguisse mesmo cobrir Pipper, então teria a chance que precisava para atacar – juntamente a filha de Nyx devidamente protegida dos olhos do monstro – mas aquilo também era arriscado, pois com tudo que fizera, também ficara desprotegida por um momento. Que os deuses a ajudassem, e que Pipper fosse esperta o suficiente para livra-las daquela situação.


Benção extra de alteração de xp:

Monstrinho céu azul: Dia de sorte: É um bônus de um mês para um semideus de sorte, onde, durante 30 dias a partir da data que essa bonificação for colocada no perfil, toda xp ganha pelo semideus multiplica por 2. Lembrando que essa bonificação só é válida para XP, para níveis não. (Valido até 20/12/2016)
Armas em campo:
*Adaga de Coruja - Adaga feita de bronze celestial, é leve e maleável e possui uma lâmina curta extremamente afiada, o punho é decorado com uma coruja e ela sempre retorna a mão do usuário.

-Bone de invisibilidade-Um boné dos NY Yankees: Feito com tecido com fios sagrados e abençoados pela deusa da sabedoria, sendo feito especialmente para Annabeth. O boné é capaz de absorver as partículas de luz do local, desviando-as e tornando o usuário invisível pelo tempo que ele desejar.

3. Estrela de Davi: Um pequeno pingente de prata preso a uma corrente. A estrela apresenta seis pontas, mas apenas 3 delas servem para algo. Quando ativo transforma-se em uma das três armas a seguir: Arco e flecha da lua (feitos de prata lunar e com flechas mais finas e rápidas que o normal perfuram mais fundo do que qualquer outro arco, se a pessoa retirar a flecha do corpo ao ser atingido o estrago será maior). Espada de prata (feito de prata lunar assim como arco, a espada se ajusta perfeitamente a mão do usuário, sempre será leve para o portador tornando seu manuseio ainda mais fácil, inscrições de grego antigo adornam a arma, e se alguém for atingido duas vezes seguidas pela espada o terceiro golpe será ainda mais letal, a arma dobra a força e o peso, e ao atingir o corpo causa cortes mais profundos). Escudo refletor: Aparentemente um escudo/espelho (Ao ser ativado surge na frente do corpo do semideus, quando ativo o escudo é capaz de proteger qualquer ataque mental desferido contra o portador da arma, tais ataques serão refletidos e retornam a pessoa que lançou, o escudo não protege ataques físicos, apenas mentais). Quando inativo volta a ser a corrente .

Arco flamejante: Bastava um pouco de energia nas flechas para que pudessem ter esse aspecto, e a aura de uma caçadora é suficiente forte para isso. Esse arco em especial é capaz de inflamar as flechas invisíveis com fogo negro, dessa forma quando atingirem metade do percurso até seu alvo a flecha se enchera com faíscas Negras, e quando atingirem o alvo, esse sofrera queimaduras de gravidade media. (as flechas retiram até 20 HP da pessoa que for acertada por elas)
Poderes passivos em uso:

Level 2
• Estratégia- O campista é bom em elaborar planos e estratégias de batalha.

Level 5
•Destreza- Assim como as corujas o campista consegue se deslocar pelos lugares sem ser notado.

Level 6
• Mestre na guerra - O herói conhece diversas táticas de guerra, é como se o mesmo possuísse o livro do Guerreiro.

Level 7
•Olhos Expandidos - Além de controlar as corujas que você convocou, você pode unir seus olhos, ou seja, tudo que elas vejam passarão por seus olhos, isso funciona muito bem quando elas estão como espiãs ou guardas.

Level 9
• Visão Remota - observar um local sem o uso dos olhos físicos. Consegue "sentir" tudo o que está ao seu redor, consegue saber por alto o que se passa em um ambiente, mesmo de olhos fechados.

Level 10
• Sabedoria - Os filhos de Atena sabem os pontos fracos de seus inimigos, fazendo com que seus golpes sejam mais efetivos.


Level 12
• Conhecimentos Gerais - O filho de Athena sabe um pouco sobre quase tudo. Três vezes por evento o filho da deusa da sabedoria pode solicitar uma informação ao narrador, como se fosse o seu próprio estudo. Se a informação for muito dificil, ou especifica o narrador pode optar por ela valer mais do que uma utilização desse poder.

Level 16
• Pesquisador Dedicado - Nesse nível o filho de Athena é capaz de encontrar o que quiser facilmente. Esse poder simula sua experiência de encontrar aquilo que procura. Você encontrará, desde que o que procura esteja lá.

Level 2
• Visão Noturna - Você enxergar relativamente bem no escuro, graças à ligação de Atena e as corujas.
Poderes Ativos em uso:

Level 7
•  Ilusão- Com sua grande mente vem grandes pensamentos criativos. Imagine um grande dragão te ajudando...e lá ele estará. Serão apenas ilusões, brincando com a mente da pessoa, por isso, não causará danos e ela; não físicos apenas mentais, pode deixar a pessoa apavorada a ponto de desistir de uma luta. Só funciona com mentes inferiores a sua.
@


ANNABETH CHASE  ღ
avatar
Annabeth Chase
Filhos de Athena
Filhos de Athena

Mensagens : 252
Data de inscrição : 13/06/2013
Idade : 20
Localização : Camp Half Blood

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Evento Relâmpago - Time Laranja

Mensagem por Robin A. Deverich em Ter Dez 13, 2016 8:13 pm


you feel this?
With: Annabeth, Hela and Pipper. - Where: ----

Era inevitáveis os pensamentos a quais ocorriam a mente da filha de Hécate. A garota olhara toda aquela cena como se passassem em uma câmera lenta, e nada mais como um dos seus típicos sonhos estranhos e sem sentidos. Porém, tudo era tão real, que até mesmo o calor do seu corpo juntamente de sua adrenalina a deixavam incrivelmente ligada e observadora. Seus olhos buscaram por Annabeth, a qual não conseguia vê-la, porém sabia que o que acontecera era obra dela, principalmente quando notou que seu dom fora usado, tendo agora o espírito levemente visível com a combinação de água e areia, e então viu Pipper que desesperava-se em busca de ar após ser a segunda a receber o golpe do espírito do caos. Ela precisava fazer alguma coisa, algo tinha que ser feito! Seu próprio corpo inquieto não mantinha-se parado, a sua mão a qual segurava aquela pequena arma coçava em uma intensidade, a fazendo se sentir ainda mais ativa para fazer algo, até que seu olhar foi de encontro a sua irmã, que praguejava com a Stygere, e então ela finalmente soube o que deveria ser feito.

Robin sentia a fúria, e o desejo pelo qual ela lutara e não abandonara aquela batalha. Seus sentimentos familiares poderiam não estar em uma melhor época, porém, nunca sairia daquele campo sem nenhuma das garotas a qual chegara, e isso incluía Hela. Seus olhos buscavam as outras garotas ao redor, e seu medo crescente de que o espírito fosse em direção a Pipper a fez tremer.  

Pode notar então, que estranhos tentáculos surgiram, com a brilhante tentativa de agarrar o espírito empoeirado. Apressou então seus passos, posicionando-se a uma distância segura ao lado de sua irmã, descrente de que ela havia feito aquilo, porém, sabia que não havia tempo para pensamentos banais. A garota então levantou as mãos, e com total concentração ao estralar seus dedos, fez-se com que duas esferas lilás surgissem em cada uma delas, e com toda a força e destreza que possuía, as jogou em direção ao espírito, esperando que as mesmas o acertassem e surtisse seu efeito desejado e o paralisasse.

Ela estava convicta de que haviam um plano, confiava plenamente nas garotas ali presente, tento o intuito de que poderiam então, tanto proteger a filha da noite quanto o acampamento, ou melhor, seu novo lar.


Armas:


-Faca de Bronze celestial

♥Amor Incondicional: Uma pulseira delicada feita de fios de prata com uma perola em seu centro. A pedra carrega uma benção da deusa protegendo assim a portadora de tal joia  {600}

*Capa das Trevas : Uma capa negra, com um tecido mágico de textura semelhante à seda, que pode ser usado preso nos ombros. Quando ativado, é capaz de esconder o semideus sombras, tornando-se impossível de ser usado em lugares iluminados demais e, portanto, sem sombras.
Poderes e Habilidades:


Ativos:


ʤ - Esfera Paralisante: [Estralem seus dedos e duas bolas lilás surgirão às mesmas causam paralisia instantânea do membro atingido.] [Gasta 10MP por esfera]
Poderes Passivos:

ʤ - Pericia: [O semideus possui a habilidade de manusear foices, cajados, cetros e lanças com perfeita sincronia.]

ʤ - Beleza sombria: [És tão belo que causa ciúmes a qualquer filho de Afrodite, sua beleza deixa qualquer homem ou mulher aos seus pés.]

ʤ - Resistência magica: [O semideus possui uma resistência a magias de nível até três vezes maior que o dele. Também terá menos gasto de energia ao utilizar um encantamento.]




— I am still in ruin
Nobody knows who i am.!
avatar
Robin A. Deverich
Ceifadores de Thanatos/Leto
Ceifadores de Thanatos/Leto

Mensagens : 183
Data de inscrição : 25/11/2016
Idade : 19
Localização : xxx

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Evento Relâmpago - Time Laranja

Mensagem por Kang Pipper em Qua Dez 14, 2016 12:46 am

OBS:
Leia esse post ouvindo esse hino: https://www.youtube.com/watch?v=LRG-vwW9oPo

Dream
The wheel breaks the butterfly every tear a waterfall. In the night the stormy night she'll close her eyes.
A raiva explodiu, correndo como o próprio sangue da semideusa, parecendo quente, pegajoso e úmido. Pronto para ser derramado e pintado em vermelho. Entretanto a revolta que queimava nos pensamentos de Pipper se desfez à medida que seus olhos rodopiavam de um lado a outro – buscando alguém para que pudesse depositar suas frustrações. O abdome ardia, parecendo alimentar as labaredas de ódio da semideusa, mesmo que focasse seus pensamentos, afim de não agir de maneira impensável. A respiração profunda da semideusa fora repetida no máximo três vezes, com proposito de se acalmar. Fazendo com que um plano nascesse na cabeça de Pipper. Ainda que sentisse que o mesmo não daria certo, nunca saberia se teria sucesso caso não tentasse. A semideusa encarou Hela, girando as orbes para Annabeth e Robin em seguida. Esperava que nenhuma delas a julgasse pelo que faria.

- Entendi. Então, covarde, você se esconde na escuridão, disposta de uma invisibilidade que Nyx te deu. Pois bem, eu vou te falar a verdade. – Pipper comentou, sentando-se na areia da praia e jogando a arma que sua mãe havia a presenteado para longe. – Você sabe, sem essa sua bençãozinha da Noite eu poderia te derrotar facilmente, sou a filha preferida. Sabe, mamãe estava tentando me avisar, para que eu não fosse para a missão, afinal fico protegida no acampamento, lidando com criaturas medíocres como você que precisam se esconder para se sentirem fortes. Ela tem planos grandiosos para mim, ao contrário de você. Você está destinado a morte, criatura. É só um gado, destinada ao tártaro. Miro anav Kang Pipper, filha da Noite e carrego a sangue da sua patroa. Qual de nós é mais valiosa? A resposta é óbvia.

Um sorriso arrogante havia brotado dos lábios de Pipper enquanto erguia-se, transformando o próprio colar, nomeado como Estrela de Davi, em uma espada. Esperava que suas palavras ao menos pudessem ter surtido o efeito desejado, deixando a criatura no mínimo desestabilizada. Esperava que nenhuma das garotas pudesse interpretar suas palavras de maneira equivocada. Mas a Kang não possuía tempo para explicar o que se passava em seus pensamentos.

- Então, verme. Aceita uma luta sem poderes e invisibilidades? Claro se você não estiver com medo o suficiente... Juro que não irei te quebrar tanto, ah, espera, você vira pó.

A asiática assumiu uma postura altiva, preparada para caso sentisse algum ataque surpresa, como da outra vez. No entanto duvidava que pudesse sentir, afinal Nyx parecia estar disposta a fazer da sua vida um inferno.

- Ah sim, mãe, não pedi para nascer! Se você for legal eu juro que envio bolinhos para o tártaro e faço visitas mensais. – Pipper murmurou a frase que não passou de sibilos numa mescla de inglês, grego e romani.

obs::
Romani é a língua cigana. 'Miro anav Kang Pipper' significa 'Meu nome é Kang Pipper' 'u'

INFORMAÇÕES:

KANG PIPPER:
ARMAS:
*Ghost: A espada curta e irregular - com cabo de couro e lâmina de ferro estígio-, possui a habilidade de, basicamente, se adaptar ao usuário em relação ao seu peso e equilíbrio. Envolta por energia negra, a arma pode facilmente \\\'incrementar\\\' as habilidades dos filhos de Nyx, fazendo com que este não precise \\\'criar\\\' a energia para poder usá-la. (Só pode usar a energia negra da arma 3 vezes por missão/PvP/MvP){By Nyx}

*Foice Lunar - Foice grande com lâmina feita da mistura de ferro estígio com prata estelar, encimada por um grande morcego negro de metal.

♈ Arsenal [Anel brilhante feito em aço polido, com uma pedra preciosa esbranquiçada minúscula em seu centro. Possui o efeito de alterar uma arma, mudando assim sua forma, detalhes, e qualquer outra coisa que o portador desejar, desde que as alterações sejam apenas físicas. Ou seja, utilizando o efeito do anel, é possível transformar uma lança em uma espada ou faca, ou qualquer outro item de ataque. Um escudo circular pode ser transformado em um broquel, ou um escudo de corpo. Os materiais dos itens podem ser alterados, mas seus efeitos sempre serão os mesmos (exemplo: uma espada elétrica ainda causaria dano por eletricidade se transformada em uma lança).]

3 litro de néctar dos deuses

Caixa grande de ambrósia (18 cubos)

Faca de ferro estigio – faca comum de lamina afiada, por ser feita de ferro estigio o impacto dos golpes dobra em 50% de uma lamina comum.

Cristal de expansão: Uma gema pequena que pode ser encaixada em qualquer arma. Quando encaixada cria uma pequena corrente de ar cortante que expande o poder de alcance da lamina. Quando atinge seu alvo o corte fica duas vezes mais fundo. Quando não está em uso torna-se um pequeno pingente transparente em forma de gota preso a uma fina corrente de prata.

+Caixinha de pílulas: Uma caixa transparente com quatro aberturas – cabe na palma da mão – separadas por quadrados de tamanhos idênticos. Cada quadrado comporta uma bolinha colorida, duas vermelhas e duas verdes. As verdes têm o efeito de restauração, quando o semideus consome tal pílula seu HP/MP é restaurado em 50%. Já as vermelhas têm o efeito de força, quando consumidas dobram o poder de dano dos poderes ativos do semideus, se um golpe tirava 10 de HP do inimigo vai tirar 20 e assim por diante. (Obs: Assim que consumidas elas somem da mochila, se apenas uma for consumida, uma some, se as quatro forem elas deixam o arsenal).

Frasco de fogo grego: líquido mágico espesso e verde que solta fumaça da mesma cor e então explode. Pode ser usado uma única vez. (x1)

Martelo de forja – Pode também ser usado para arremessar já que o peso da arma é consideravelmente bom para quebrar a cabeça de alguém, ou racha-la.

3. Estrela de Davi: Um pequeno pingente de prata preso a uma corrente. A estrela apresenta seis pontas, mas apenas 3 delas servem para algo. Quando ativo transforma-se em uma das três armas a seguir: Arco e flecha da lua (feitos de prata lunar e com flechas mais finas e rápidas que o normal perfuram mais fundo do que qualquer outro arco, se a pessoa retirar a flecha do corpo ao ser atingido o estrago será maior). Espada de prata (feito de prata lunar assim como arco, a espada se ajusta perfeitamente a mão do usuário, sempre será leve para o portador tornando seu manuseio ainda mais fácil, inscrições de grego antigo adornam a arma, e se alguém for atingido duas vezes seguidas pela espada o terceiro golpe será ainda mais letal, a arma dobra a força e o peso, e ao atingir o corpo causa cortes mais profundos). Escudo refletor: Aparentemente um escudo/espelho (Ao ser ativado surge na frente do corpo do semideus, quando ativo o escudo é capaz de proteger qualquer ataque mental desferido contra o portador da arma, tais ataques serão refletidos e retornam a pessoa que lançou, o escudo não protege ataques físicos, apenas mentais). Quando inativo volta a ser a corrente.

Sombras: São criaturas semelhantes a sombras escuras, sem rosto, mas com forma de um espectro escuro. Além de servirem como rastreadores, essas criaturas também podem defender, ou repelir ataques que são desferidos contra seu portador, no caso, aqueles que lhe liberaram. Por serem feitas de sombras podem rebater os ataques – qualquer ataque direcionado ao corpo principal, que não a sombra, será rebatido por elas, porque servem também como escudos, ou seja, os ataques voltam para quem lançou - e não podem ser controladas porque alguém que não seja seu dono, porque são criaturas celestes do reino da imaginação. Presas em bolinhas negras, basta jogar no chão para ativa-las. (x3) {somem do perfil após o uso}

Luvas de Dragão: Um par de luvas de couro de dragão, que tem revestimento em escamas escuras, com a tonalidade em cor preta. As luvas têm duas propriedades distintas, quando a palma é aberta, é possível ver em seu centro uma espécie de círculo, nesse círculo ao ser aberto, é capaz de soltar um gás distinto, ele além de causar uma neblina densa – impedindo que a pessoa seja capaz de detectar o portador – ainda trás uma mistura estranha de pó do sono, logo, a pessoa que ingerisse tal gás, adormeceria por dois turnos, ficando vulnerável. As luvas ainda têm a propriedade de soltar garras, atirando-as como agulhas afiadas, que fincam na pele causando feridas mais leves, mas capazes de rasgar a pele, ou perfura-la.

Gema de fogo: Aparentemente uma pedra comum, tem formado oval, e uma tonalidade vermelha, em seu centro uma chama de vida parece brilhas incansavelmente. A gema serve para fortalecer uma arma, basta colocar na mesma – sem necessidade de forjar – é uma combinação, e ela se encaixara perfeitamente. Quando ativa, a gema + a arma, a arma adquiri a propriedade de fogo, pode soltar labaredas leves, e ao tocar o inimigo causa queimaduras de segundo grau. {Possível combinar a gema com apenas uma arma, depois disso ela some do perfil, pois estará na arma}.

PODERES:
ATIVOS:
☪ Proteção Negra ☪ O filho de Nyx consegue produzir um escudo feito de energia negra, que impele tanto ataques manuais como mágicos. A resistência do escudo vai depender do seu nível. Esse escudo pode ter várias formas, mudando desde paredes e barreiras há escudos de braço. [15 MP enquanto o escudo tiver ativo ]
Onde foi usado? Só será ativado se alguém for atacada; ultimo paragrafo.

PASSIVOS:
☪ Beleza intocável ☪ Durante a noite ou em qualquer local escuro as proles ficam especialmente belas assim nunca sendo os primeiros alvos de ataques e não chamam atenção de monstros fracos.
Onde foi usado? Ativado na vida.

☪ Pericia com Laminas ☪ Há boatos de Nyx era uma ótima dominadora de laminas. Seus filhos não ficam para trás, sabem manusear qualquer lamina de forma surpreendente.
Onde foi usado? Ativado na vida.

☪ Visão noturna ☪ Têm sua íris dilatada, aumentando o foco, e consequentemente a distância a que se pode enxergar. O personagem toma posse da concentração para que consiga perceber se há pessoas no local através do nariz. Ao obter suas orelhas aguçadas, consegue perceber movimentos a até dez metros, caso estes façam barulho.
Onde foi usado? Ativado na vida.

☪ Instinto ☪ Seu personagem possui um instinto animal durante a noite, variando dependendo da situação. A característica se assemelha com os lobos, animais símbolo da personificação da noite, Nyx. Torna-se uma fera quando acontece algo que lhe desagrada. Tem total controle de seus atos e possui sua velocidade ampliada junto das outras características. É capaz de chegar a matar indivíduos sem o menor remorso quando entra em estado de raiva.
Onde foi usado? Ativado na vida.

☪ Habilidade corporal ☪ Sua destreza, agilidade e esquiva são bastante evoluídas.
Onde foi usado? Ativado na vida.

☪ Força Noturna ☪ Durante a noite os seguidores da deusa ficam mais fortes, tendo a força de um Ciclope criança.
Onde foi usado? Ativado na vida.

☪ Imunidade negra ☪ Feitiços jogados contra você a noite não te afetam e nem ataques mágicos neste mesmo período.
Onde foi usado? Ativado na vida.

☪ Lábia Mortal ☪ Qualquer coisa sombria e aterrorizante que sejam ditas pelos filhos da deusa se tornam ainda piores sendo impossível não sentir medo.
Onde foi usado? Ativado na vida.

☪ Silêncio noturno ☪: Os filhos de Nyx conseguem se movimentar sem produzir nenhum ruído, até mesmo correndo ou atacando.
Onde foi usado? Ativado na vida.

☪ Imunidade a Magia ☪ Qualquer tipo de magia lançada contra as proles de tal primordial será automaticamente cancelada.
Onde foi usado? Ativado na vida.

☪ Massa escura II ☪ A massa que conseguem criar se torna mais densa, sendo possível criar correntes ou coisas do gênero para prender seu oponente.
Onde foi usado? Ativado na vida.

☪ Surdez escura ☪ Quando o filho de Nyx quer privacidade, apenas ele e as pessoas com quem ele está falando conseguem o ouvir. Para os outros, ele está em estado de silêncio noturno.
Onde foi usado? Ativado na vida.

☪ Proteção astral ☪ O seu poder mental e controle é invejável. Nada e nenhum espírito ou força poderá possuir sua mente.
Onde foi usado? Ativado na vida.

☪ Aura mortal ☪ Uma aura negra e potente envolverá o filho da deusa deixando qualquer ambiente que ele esteja desconfortável para todos. (Imune estão apenas filhos e seguidores de deuses do submundo, como Érebus, Hades, Perséfone e Thanatos.)
Onde foi usado? Ativado na vida.

☪ Língua Bruxa ☪ Qualquer filho de Nyx nesse nível consegue traduzir qualquer feitiço ou símbolo bruxo, até mesmo os mais antigos.
Onde foi usado? Ativado na vida.

☪ Premonição ☪ Quando a cria corre perigo ela consegue prever qualquer ataque que seja desferido contra o mesmo. (Pode ocorrer erros de calculo, depende do narrador.)
Onde foi usado? Ativado na vida.

☪ Personalidade Enigmática ☪ Ninguém, exceto a deusa da noite, consegue saber o que os feiticeiros sentem ou pensam.
Onde foi usado? Ativado na vida.

☪ Massa escura III ☪ A massa escura que manipularem prenderam agora um monstro de porte médio.
Onde foi usado? Ativado na vida.

☪ Recuperação de MP ☪ Nas sombras da noite seu MP carrega lentamente. 10 de MP a cada cinco turnos.
Onde foi usado? Ativado na vida.

☪ Absorção Mágica ☪ : Qualquer ataque mágico lançado contra você será 50% mais fraco e ainda lhe renderá 10MP do inimigo
Onde foi usado? Ativado na vida.

☪ Persuasão Noturna ☪ À noite, combinado com a Beleza e Sedução Noturna, os filhos de Nyx conseguem persuadir seu oponente, não chegando a ser hipnose. Esta faz com que o inimigo fique em dúvida e na maioria das vezes recua.
Onde foi usado? Ativado na vida.

☪ Vampirismo I ☪ Algumas lendas dizem que Nyx tinha alguma conexão com vampiros, por esse motivos os feiticeiros conseguem ter presas. Nesse nível eles podem sugar pouco sangue do seu oponente o deixando tonto e absorvendo até 20de MP do oponente. Podendo ser usado uma vez a cada missão.
Onde foi usado? Ativado na vida.

☪ Ponto Fraco ☪ Com muita facilidade a cria da noite consegue descobrir o ponto fraco do seu oponente, ativando essa habilidade, verá os pontos fracos piscando em um tom roxo, durando três turnos.
Onde foi usado? Ativado na vida.

☪ Palavras Destrutíveis ☪ As crias de Nyx tendo como irmã Éris, a deusa da discórdia, conseguem destruir emocionalmente qualquer pessoa que queiram com simples palavras.
Onde foi usado? Ativado na vida.

☪ Imunidade a 0° ☪ Por mais que os semideuses estejam em algum lugar em que o clima esteja abaixo de zero eles não sentem frio.
Onde foi usado? Ativado na vida.




the night
"We carry all of the power we need inside ourselves already."

avatar
Kang Pipper
Lider de Nyx
Lider de Nyx

Mensagens : 446
Data de inscrição : 16/01/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Evento Relâmpago - Time Laranja

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum