The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Evento Relâmpago - Batalha de Summer, Hell, James e Emmanuelle.

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Evento Relâmpago - Batalha de Summer, Hell, James e Emmanuelle.

Mensagem por Hades em Qua Dez 14, 2016 2:51 pm


A defesa se rompeu...
A serpente estava em apuros, após sentir algo como pequenas agulhas lhe penetrarem a carne, provocando determinada fúria, visto que está se debatia na agua, enviando-a a todos os lados e, provavelmente, se pudesse urrar estaria o fazendo. Não que estivesse sentindo dor, afinal tal demonstração era apenas uma raiva não contida. E, antes que Jormungand pudesse agir novamente, uma carga de energia havia o atingido e, daquela vez, se espalhado pela água na armadura, penetrando no corpo da besta e deixando-o congelado por poucos segundos. Tempo o suficiente para o golpe de Hell, que havia atingido a criatura em cheio.

Entretanto a onda de sorte dos semideuses estava no fim. Já que a serpente, incapaz de ser contida pela prisão de Summer, abriu a boca, enviando uma espécie de chuva embebecida de veneno aos ares, fazendo com que todos os semideuses, exceto a prole de Poseidon, fossem atingidos, espalhando uma espécie de queimadura na pele atingida. Obviamente a criatura não ficaria parada, a mesma levantou-se como uma naja, atingindo a mesma altura dos semideuses enquanto rastejava pela areia. Iria tentar abocanha-los.

OBS:
Movimentação de cada um de vocês está -15%. Por conta da noite.

STATUS escreveu:

Summer Stemførd-Grähl
HP - 240/320 - 50 pela chuva acida.
MP - 230/320
- 30 + 15 + 15 = 60 (poderes ativos, as asas irão consumir 15 a cada turno ativas)

Clone Da Summer
HP - 530/580 - 50 pela chuva acida (o clone pegou o seu hp no momento de criação e duplicou)
MP - 580/580


Hell Dähl Scrimgeour
HP - 170/180 - 10 pela chuva acida (protegido pelo clone de Summer)
MP - 160/180 - 20 (poderes ativos)


James Graig Ostegärd
HP - 260/310 - 50 pela chuva ácida.
MP - 200/310
- 50 = 50 (uso dos ativos em ordem)

Emmanuelle S. Henz
HP - 600/610 - 10 (Nascimento das asas) / +5 hp, poder passivo. + 50, poder passivo; Protegida pela cúpula.
MP - 435/610
- 15 + 30 + 70 + 15 = 130 (uso dos ativos em ordem, as asas irão consumir 15 a cada turno ativas) / +5 mp, poder passivo

Jormungand
HP - ????/???? - 50 do Raio + 250 Ataque da caçadora + 100 da descarga elétrica + 600 da lança de Hell = 1.000 de vida perdidos.
MP - ????/????

Informações e regras:

• É obrigatório a identificação dos poderes utilizados, assim como as armas, através do spoiler. Caso algo não seja constado a arma/poder não terá sido utilizado.
• A MP e HP de cada um será contado de acordo com o nível de cada um, por exemplo, a HP de alguém pertencente ao nível dois (2) será igual a 110.
• Mascotes são PROIBIDOS.
• Proibido o uso de qualquer item que seja igual ou superior a velocidade do som.
• Tenham plena ciência de que mortes poderão ocorrer, de forma que, caso você poste algum turno e não poste os demais sem alguma justificativa plausível poderá ser considerado morto.
• O narrador sou eu (Hades), portanto tenho plenos direitos de decidir qual é a melhor interpretação. Alguns dos poderes tem ampla interpretação e não informam gasto de MP, por exemplo, reclamar informando que sua interpretação é a correta não irá leva-lo a lugar algum.
• Qualquer reclamação e afins a minha caixa de MP está aberta, assim como a do Athena.
• Edições nos posts só serão toleradas até as quatro (16 horas) da tarde do dia 14/12/2016 no horário de Brasília.
• Em tal turno, ao iniciar o ataque, vocês deverão fazer APENAS três ações. Por exemplo, corri até ciclano, dei uma rasteira e pulei para trás. Mais do que isso as ações serão desconsideradas. O USO DE PODER ATIVO CONTA COMO AÇÃO.
• O mínimo de linhas é igual a cinco (5).
• Vocês terão até as doze (12) horas do dia 15/12/2016 para postar, lembrando que estamos no horário de Brasília. Não se atrasem.


Ἅιδης
avatar
Hades
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 443
Data de inscrição : 25/06/2013
Localização : Importa? A morte ainda será capaz de te achar.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Evento Relâmpago - Batalha de Summer, Hell, James e Emmanuelle.

Mensagem por Emmanuelle S. Henz em Qua Dez 14, 2016 10:12 pm



Se eu sou uma espada, eu sou uma espada feita de vidro, e eu sinto que estou começando a estilhaçar
Vamos fingir que sabemos amar e quem sabe um dia poderemos aprender

As penas roçavam em suas costas levemente, acariciando a pele alva da semideusa e a fazendo sentir cocegas, era uma sensação de conforto única, a protegia dos males do mundo de uma maneira completamente incomum. Manu observava tudo de longe, soube exatamente quando as agulhas penetraram no corpo da cobra, mas também viu quanto todos aqueles em terra acabaram caindo em uma tremenda armadilha. Trincou os dentes diante da situação, pois se sentia compelida – quase obrigada – a fazer algo para ajudar os três.

Analisando a situação como um todo também é possível trabalhar sobre ela. O mar ao redor poderia ser utilizado de forma que a energia da caçadora em questão não precisasse dobrar conforme utilizasse seu domínio sobre o gelo. Ela usaria o mar, a água salgada já manchada pelo fulgor da noite. Com esse pensamento em mente, Manu começou a trabalhar. Tentaria retardar os movimentos da cobra, e possivelmente agravar sua situação utilizando três espinhos.

O mar congelado deveria tomar a forma de espinhos gigantes, e atravessar de baixo para cima, crescendo do solo, e perfurando o corpo da cobra. Na cabeça – embaixo da boca – no meio do corpo – o mais no centro possível – e um último perto da calda. A serpente com isso deveria ficar presa por três pinos, já que o gelo seria afiado o suficiente, e se realmente fosse capaz de perfurar a cobra, poderia também aprisiona-la, impossibilitada de se mover. Manu ainda tentaria invocar sete seres marinhos para ajuda-los em batalhas – baleias – três delas para proteger as crianças em campo, quatro para tentar abrir a boca da serpente, e mantê-la aberta o máximo que conseguisse. Manteria é claro, a cúpula ao redor do próprio corpo, pois acreditava que apesar da distância em que se encontrava, ainda poderia ser atingida.


Armas:
*Espada Marinha:Espada de dois gumes com o fio em perfeito estado (sempre se restaurando na água) , tem 1m cumprimento e 10cm de largura de lâmina. 15cm de cabo. Lâmina toda revestida com prata e bronze celestial, nunca enferruja e encrustada no meio dos metais há um pedaço de alga marinha na cor verde. Seu cabo é prata revestida com madeira, musgo e couro de cavalo, dando flexibilidade apenas para filhos de Poseidon/Netuno. Em descanso toma a forma de um cordão de couro com um pequeno pingente prata na forma de peixe. Sempre retorna ao pescoço do dono.

*-Faca de Caça Lunar - Uma faca, medindo 30cm, com punho de couro, serra e pontuda também. É feita de bronze sagrado banhada em prata, abençoada por Ártêmis. Tem várias utilidades e tem a pequena vantagem de que, quando atingir um monstro, o deixa 20% mais lento, já que a faca tem a benção da Deusa da Caça. Acompanha bainha de couro de veado.

♛Weapon Blood♛: Trata-se de um arco de material avermelhado, indestrutível. Este possui entalhes de flocos de neve por toda a sua extensão. A aljava da arma é de couro e suas flechas são realmente poderosas. Suas pontas possuem um veneno que faz com que o local afetado por esta perca mais sangue do que perderia em um ataque comum. No topo do arco encontra-se um pequeno topázio roxo, dentro dele esta escrito: Emmanuele.

Adaga de Ares  - Uma adaga banhada nos mais nobres sangues de todas as guerras, que quando usada pelo semi-deus  aumenta em 50% sua força

> Manto Protetor: Como o manto de Nyx, pode virar uma armadura completa quando precisares e lhe deixa invisível a noite podendo ser transformada em qualquer roupa como um disfarce.

Cinto Magico: Um cinto resistente de couro revestido em prata, com um fecho de ouro e um grande e desajeitado paralelepípedo de metal do lado oposto. Pouco maior que um palmo, com cinco gemas roxas em baixo relevo enfeitando. Ao ser examinada com cuidado, é possível destacar o objeto do cinto, e ele é praticamente indestrutível. Ao falar a palavra de comando Zimios, o usuário se teleporta para o lugar em que estiver seu foco, o cinto permite tele transporte apenas por duas rodadas em missão ou luta, caso tente usa-lo outra vez além dessas o semideus irá parar em um local aleatório podendo facilmente tornar-se a vitima em vez do agressor. Além disso tem um compartimento secreto que lhe permite retirar objetos pequenos de dentro, pode ser útil para guardar coisas que ache necessária, esse compartimento é embutido, não pode ser visto, ao ativar a fivela de paralelepípedo uma pequena caixa surge, e dentro desses ficam os objetos.

* Flechas Estrelares : Uma aljava contendo flechas infinitas, onde cada flecha que acerta o inimigo, retira MP do mesmo, transferindo para a portadora. Poderá sugar no máximo 50 de MP, dependendo do narrador.
Poderes Passivos de Artemis:
Nível 2: Como devotas da deusa da caça, assim como sua patrona, as caçadoras recebem a habilidade de rastrear monstros, seguir pegadas e também seguir o seu cheiro, com um pouco mais de experiência. Nesse nível, as caçadoras só conseguiriam rastrear e/ou sentir o cheiro de determinados monstros.

Nível 3-Audição aguçada: Por passarem muito tempo na floresta caçando, as caçadoras desenvolvem uma audição aguçada, podendo ouvir pequenos sons a metros de distancias.

Nível 5: Instinto Selvagem: As caçadoras possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um.

Nível 6: Agilidade: Depois de mais experiência, as caçadoras desenvolvem sua agilidade para combater seu inimigos com maior precisão. As Caçadoras conseguem ser tão ágeis quanto um filho de Hermes. Conseguem fazer movimentos incríveis sem quebrar um único osso. Tendo um reflexo muito forte, ela pode conseguir desviar-se de alguns ataques, mas nãos erão muitos, já que é apenas uma iniciante.

Nível 7: Resistência: As caçadoras, por terem que lutar por toda eternidade com Ártemis, não se cansam tão facilmente, e assim conseguem passar por mais desafios com facilidade.

Nível 10: Velocidade : Mais experientes, as caçadoras tem sua velocidade, mira e reflexos melhorados, tornando-as mais rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.

Nível 12:  Sensibilidade lunar: Enquanto estiver sob o brilho da Lua, sua HP e sua Energia serão restaurados lentamente. 5 de HP e Energia são restaurados por rodada
Poderes Ativos de Artemis:

Nenhum
Poderes Passivos de Poseidon:

Nível 12
Cura II – O semideus passa a adquirir uma habilidade de cura um pouco maior em contato com a água. Agora além de recuperar 50 HP, em eventos, missões ou batalhas, ele ainda pode se curar de ferimentos de grande porte e expelir venenos de qualquer tipo de seus corpos.
Poderes Ativos de Poseidon:

Nível 6
Cúpula d’água – Você se envolve nesta cúpula e fica protegido contra qualquer ataque físico, mental,  sonoro, magico ou de veneno.

Nível 20
Servos do Mar – O semideus agora poderá invocar seres marinhos para ajuda-lo em terra. Esses poderão andar como seres humanos, e reagiram apenas ao comando de seu mestre. Ex: Baleias/ Tubarões.

Benção:
Cartas de dominação: Como campeã do campeonato realizado pela deusa do gelo, a semideusa adquiriu uma nova arma. Trata-se de três cartas que dão a menina o poder de dominar o gelo, podendo transforma-lo em arma ou usa-lo de outra forma. A primeira carta é a utilizada para que se transforme o gelo em arma. A segunda é a dominação do gelo, podendo esculpi-lo no que se bem desejar. A terceira e mais poderosa é a que da ao portador a habilidade de se tornar um semi rei do gelo, fazendo com que o mesmo domine todas as formas de tal elemento.

O poder do anjo branco: A caçadora de Artemis não se importou em momento algum em morrer por sua irmã se colocando em risco ao enfrentar um titã ou jogar-se em frente de uma arma mortal para salvar a vida de uma deusa, ela provou sua lealdade a sua família e aos deuses do olimpo, sua bravura também despertou a lealdade de uma das pedras, a tornando a terceira dos quatro guardiões de delfos. Suas asas porem são brancas, como as de um verdadeiro anjo, emitem um brilho azulado quando são libertadas, fazendo os inimigos temerem seu poder, são longas e afiadas, podendo resistir a tudo ao seu redor, porem o poder não poderá ser usado por mais de 24 horas se assim ele abusar do poder as asas desaparecerão falhando para com ela, são muito poderosas.
Thanks Panda



Emmanuelle Sophie Henz
I'M A QUEEN OF DARKNESS!!!
avatar
Emmanuelle S. Henz
lider das caçadoras
lider das caçadoras

Mensagens : 558
Data de inscrição : 06/06/2013
Idade : 21
Localização : Seguindo em frente..

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Evento Relâmpago - Batalha de Summer, Hell, James e Emmanuelle.

Mensagem por James Graig Ostegärd em Qui Dez 15, 2016 9:47 am



Cuidado!
Estamos sob ataque.

De início, James pensou em causar várias pequenas explosões. Separaria os íons do sal do mar, dividindo o Na do Cl para fazê-lo reagir com a água, criando 2NaOH + H+ em uma reação exotérmica e explosiva, assim como o próprio Hidrogênio, auxiliando, ainda, na combustão de ambos pelo calor liberado. Não tinha esperanças de ser algo monumental e impressionante, ainda que acreditasse que poderia funcionar... Mas, então, a cobra ergueu a parte superior do corpo esguio e, inesperadamente, se afastou do mar. Não estava mais em completo contato com a água. Não estava sujeita ao alcance da reação. O fato só não foi mais frustrante do que o acontecimento anterior.

O Gladiador nunca confirmaria. Nunca assumiria aos outros ou a si mesmo que precisara barrar um berro de surpresa quando o líquido espeço tocou sua pele. Ardia como fogo, forçava passagem pelo corpo como se quisesse entrar e explorar. O menino, assim como acreditava ter acontecido com os outros três, foi completamente pego de surpresa pela dorzinha incômoda e a complexidade de tudo aquilo. A maldita criatura se livrara do ataque, fizera chover chuva ácida e agora precisariam de um novo projeto.

Pequenas perfurações onde a morena atingira, alguns danos também pelo ataque de James. Parecia improvável que conseguissem destruí-la assim. Era tão dura por fora... Ainda que a reação automática fosse continuar tentando, afastou-se do monstro em um voo ligeiro e bastante focado, desejando tomar uma distância segura de onde pudesse começar a pensar e avaliar melhor a situação. Pensar, por exemplo, sobre as tentativas de Hell. Sobre todos os modos que conseguiria vantagem caso soubesse aproveitar a chance que tinha. Sim, um combo seria perfeito para que todos se saíssem bem.

Enquanto Mannuelle focava no exterior, sendo uma das poucas a ter a capacidade de trespassar a superfície firme, James se juntou aos outros dois para tentar um ataque de dentro para fora. Caso funcionasse, seria como pressionar o adversário por todos os lados, algo minimamente reconfortante pelo caos em que já estavam. Esperou com paciência, tomou a energia para si. Com a possível velocidade que agora acumulava, tentaria identificar o melhor momento para agir. Puxaria o arco que mantinha nas costas e, posicionando uma das flechas, esperaria para ver se a boca do monstro iria se abrir.

Caso abrisse, seria ali que despejaria seu próximo ataque. Tensionaria a corda, mirando no fundo da garganta do animal autômato, e concentraria na ponta metálica do projétil toda a energia que pudesse criar. Caso conseguisse, se beneficiando com o efeito de sua rapidez, usaria a câmera lenta ao vivo para salvar no controle dos ventos de modo a quebrar a maior parte do atrito e liberar  caminho até o alvo sem qualquer perda de velocidade ou resistência. Caso o menino não conseguisse, caso a boca do gigante ficasse mesmo bem fechada, ao invés de mirar na garganta, James apenas voltaria seu foco para os olhos, parecendo eles grandes pontos redondos e frágeis. Deixaria enterrada ali a flecha caso tudo em sua vida fosse um total desastre. Para finalizar, passou parte de sua energia para criar uma barreira sobre o corpo, protegendo de possíveis ataques da serpente.

Armas :
ϟ The Knight –  Uma tatuagem de um pequeno pássaro negro que se encontra um pouco acima da virilha de seu dono. Essa tatuagem foi encantada para permitir ao seu usuário usar a habilidade "reequipar" que consiste em permitir ao usuário guardar uma quantidade ilimitada de armas em uma dimensão paralela e quando quiser podendo a equipar em seu corpo    Essa tatuagem já vem com uma armadura chamada "Roda Celeste" que consiste em uma armadura prateada que cobre o corpo todo do semideus e vem com quatro espadas de ouro celestial que se movem conforme a vontade de seu dono.

ϟ Mark Ray – Um par de Sai's, um completamente negro feito de ferro estígio e um completamente dourado feito de ouro imperial. No cabo dessas armas se encontra uma pequena pedra de Amerício 241 que ajuda o semideus a atrair raios para si e o usar para se curar. A habilidade dessas armas é que conforme a vontade de seu dono, ao golpear um oponente ele pode o marcar com a imagem de um pequeno raio azul, essa imagem age como um para raios, que atrairá qualquer ataque elétrico em um raio de 100 metros para o corpo de quem a possuir por dois turnos. Atualmente transformados em um arco e uma aljava de flechas.

Arsenal: [Anel brilhante feito em aço polido, com uma pedra preciosa esbranquiçada minúscula em seu centro. Possui o efeito de alterar uma arma, mudando assim sua forma, detalhes, e qualquer outra coisa que o portador desejar, desde que as alterações sejam apenas físicas. Ou seja, utilizando o efeito do anel, é possível transformar uma lança em uma espada ou faca, ou qualquer outro item de ataque. Um escudo circular pode ser transformado em um broquel, ou um escudo de corpo. Os materiais dos itens podem ser alterados, mas seus efeitos sempre serão os mesmos (exemplo: uma espada elétrica ainda causaria dano por eletricidade se transformada em uma lança).]

*Capacete de Fúria: [Um capacete em que o elmo tem a forma de um tigre com a boca aberta. A viseira com o formato de um rosto humano a se contorcer em fúria. Além da intimidação na natural que a máscara causa pela expressão detalhada no rosto da viseira o Capacete de Fúria possuí a habilidade de aumentar o dano do portador em +5 HP. Ela também pode causar ilusões de terror na cabeça do adversário, durando 2 turnos e precisando carregar por mais dois.]

Passivas Gladiadores:
- Olhos da besta [iniciante]- Você pode enxergar perfeitamente, no escuro absoluto e seus olhos são vermelho sangue o que intimida inimigos com menos hp que você.

- Instinto[iniciante] - Você tem uma intuição sobrenatural na batalha, o que faz você mais ágil e forte durante uma luta.

- Sentidos do lobo[iniciante] - Sua audição e olfato se tornam mais apurados fazendo com que você descubra facilmente quando alguma coisa se aproxima, e te deixa reconhecer o cheiro de amigos e inimigos.

- Amigo da morte - O protegido de lupa é uma ameaça a vida das pessoas próximas a ele e é protegido pela própria morte, encantando qualquer que seja sua armadura com as propriedades da noite.

Passivas Júpiter:
Pericia em batalha: Qualquer arma se encaixa perfeitamente na mão do filho de Zeus, espadas, adagas, lanças, arcos, não importa, ele consegue usá-la e lutar facilmente. Para o caso de a transformação em arco funcionar, visto que James nunca o usou.

Rapidez: Em batalha o filho de Zeus é rápido e veloz, podendo desviar facilmente de qualquer golpe contra seu corpo e podendo correr atravessando o campo de batalha com suas armas.

Forte como Touro – Literalmente, filhos de Zeus são fortes como touros, sendo esse um dos símbolos de seu pai. Também sob forte pressão ou em situações de fúria, o filho de Zeus fica ainda mais forte. Porém, é claro, a sua força não é comparada aos filhos de Ares.

Barreia – O campista usa seus poderes para fazer uma barreira elétrica à sua volta. Essa, ajuda a diminuir danos físicos em até 15%.

Olhos elétricos – Os olhos dos filhos de Zeus brilham com uma corrente elétrica passando por eles, o corpo todo do filho de Zeus formiga de eletricidade, que ele pode moldar como quiser.

Ativos de Júpiter:
Eletrocinese Perfeita – Finalmente, você alcançou a perfeição. Sua perícia ao manipular objetos elétricos é absurda. Tens o poder da Eletrólise, que separa moléculas de elementos em simples Íons. [H2O -> H e O] Você também pode criar enormes quantidades de eletricidade.* Usado apenas para criar mais eletricidade para ser transferida para a flecha.




:: James Ostegärd ::: Júpiter ::: Gladiador ::
avatar
James Graig Ostegärd
Sem grupo
Sem grupo

Mensagens : 156
Data de inscrição : 02/08/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Evento Relâmpago - Batalha de Summer, Hell, James e Emmanuelle.

Mensagem por Summer Ehlert Nordberg em Qui Dez 15, 2016 10:00 am



Com um olhar ferino sobre a serpente, a jovem trincou o maxilar, irritada. Ataque usando umbracinese? Não deu certo. Labaredas de fogo? Impossível. Geocinese? Ao que parecia, inútil. E inutilidade era uma palavra a jovem rabiscara de seu vocabulário; não era questão de vaidade, mas em um mundo em que ela vivia para servir os deuses, se sentir desnecessária era o pior sentimento que poderia lhe ocorrer.

Após observar sua prisão falhar miseravelmente, se viu sendo alvo de uma chuva aparentemente ácida. O liquido mordaz, assim que entrou em contato com sua pele, causou uma ardência desconfortável que Summer imaginou apenas se intensificar quando a adrenalina da batalha a deixasse. No momento, sua única preocupação era o ofídio metálico.

Sentiu um distinto formigamento em seu braço direito e soube que seu estava protegida pelo manto presenteado por sua patrona. Em seguida, raciocinou que, se a cobra era imune a sombras, era possível que alguns de seus ataques fossem moldados ao elemento. Sendo assim, deixou que uma luz pouco sutil tomasse conta de seu corpo, luz que diminuiria o dano de ataques que tivessem o elemento como núcleo. E, como cobras eram míopes e/ou praticamente cegas, não seria um problema tornar-se uma fonte de brilho ambulante — mas caso ela não tivesse tal semelhança com seus parentes, a garota tampouco se importava. A irritação que sentia no momento sobrepunha seu bom-senso.  

Seu próximo passo foi instruir sua projeção a proteger Hell. “O proteja de qualquer maneira. Ative seu manto e, se for necessário, seja o escudo que ele precisar.” Ele, além de ser seu melhor amigo, era a pessoa mais indicada para realizar um ato prudente; o plano de James não funcionaria, e Summer esperava que a prole de Athena os presenciasse com alguma estratégia, qualquer que fosse, pois estava sendo difícil de lidar com aquela serpente.

E, por falar da criatura maldita, ela subia, sibilando baixo enquanto buscava alcançar a mesma altura que os três semideuses. Emmanuelle não hesitou em atacá-la, assim como James. Por meros segundos, Summer pensou que, mais uma vez, seus golpes não teriam efeito algum. Mas o momento se foi tão rápido quanto viera, e logo a ruiva já estava cogitando alguma investida que poderia usar contra a víbora.

Usar algum ataque que tivesse o elemento fogo, naquele momento, parecia inviável. O monstro estava fora da água, mas estava úmido, o que implicava que o ataque precisaria de uma grande quantidade de chamas, mas, em contrapartida, o elemento poderia obstruir o ataque de Emmanuelle, que parecia ser promissor.

Outra ideia surgiu em sua mente, então. Ainda que a imobilização que tentou momentos antes não tivesse surtido efeito, acreditava que aquele estilo era sua única chance. Convocando a areia seca da praia, mais fácil e leve de se manipular, a conduziu na direção da cavidade bucal da serpente em amontoados poucos significantes para que não bloqueasse o espaço para ataques alheios, porém era uma ação contínua; Summer não tinha a intenção de parar de introduzir os tufos de areia, enquanto a boca estivesse aberta, mais terra a criatura iria “comer”.

Uma vez dentro da serpente, as partículas solidificavam-se e tomavam a forma de seres humanoides de tamanhos variados, sendo seus dedos, que mais pareciam lâminas de tão afiados, sua característica mais marcante. A tarefa lhes incumbida era fácil: deveriam destruir a cobra por dentro, não importando o esforço, além de, para causar um estrago maior, fundir-se um ao outro rapidamente, crescendo na horizontal. Summer poderia não ver o que aconteceria lá dentro, mas, se dependesse dela, não seria nada de bom para seu inimigo.

Observações:
Apenas lembrando que todas as ações não passam de tentativas. ~  

Habilidades:
HADES. [PASSIVAS]
Nível 4: Visionário das sombras:
O filho de Hades enxerga perfeitamente bem não importando o nível de escuridão.

VESTAIS DE HÉSTIA [PASSIVAS]
Nível 20: Projeção III:
As Vestais conhecem e amam a si mesmas, sendo esse laço algo constante. Com isso, elas podem criar uma projeção delas mesmas, como um clone, que seguirá os comandos mentais da sua criadora. A projeção tem a mesma quantidade de vida e MP que sua criadora, e tem acesso a todas as habilidades e itens correspondentes ao nível de sua criadora, EXCETO pelas habilidades "Projeção" e "Explosão". A projeção tem o dobro de vida e MP do que sua criadora, com o dano normal.

Nível 25: Lightbringer III: A luz segue as Vestais por onde elas passam, e escuridão nenhuma consegue diminuir essa luz. As vestais são completamente imunes a ataques que usam sombras.


HADES [ATIVAS]
Nível 16: Geocinese avançado:
Agora você controla Rochas tão bem, podendo levitar Rochas gigantes criando formas de animais maiores. Porém o peso vai influenciar na velocidade.

Benção:
Asas Douradas: Minie é uma fadinha voadora do reino da imaginação, mas suas asas outrora coloridas quando colocadas em premio se assemelham a asas de anjos. Longas, brancas, e com detalhes em dourados, as asas são naturais, permitem ao semideus voar livremente, ou formar um escudo ao redor de si mesmo, basta colocar as asas para frente e fecha-las como um casulo. Por serem asas suportadas por energia natural, como um dom ou poder, acabam sugando a energia do semideus para se sustentar, portanto após 48 horas de uso direto, elas podem fazer o semideus desmaiar, e desaparecerem naturalmente, como se precisassem de bateria.

❀ Benção da Sorte: Deméter contente por ter sua filha de volta ao reino dos vivos achou que as flores laranjas deveriam trazer sorte à quem carregava. (Suas ações poderá ter um toque de sorte o favorecendo. Valido por 1 post on)

Equipamento:
Espada de Ferro Estígio: Nas mãos de um filho de Hades é perfeita em precisão e dano. A cada golpe feito em monstros a espada converte o dano do monstro em energia e vida para quem a usa.

Manto: Uma tatuagem em forma de labaredas de fogo, que protege de todas as investidas do inimigo, seja ela de magia ou de espada. Os ataques de magia são repelidos e transformados em energia para a vestal, podendo ser utilizada como ataque sem que se desconte MP, no momento em que o ataque esta sendo repelido um aura vermelha envolve o corpo do vestal.

Arsenal: Anel brilhante feito em aço polido, com uma pedra preciosa esbranquiçada minúscula em seu centro. Possui o efeito de alterar uma arma, mudando assim sua forma, detalhes, e qualquer outra coisa que o portador desejar, desde que as alterações sejam apenas físicas. Ou seja, utilizando o efeito do anel, é possível transformar uma lança em uma espada ou faca, ou qualquer outro item de ataque. Um escudo circular pode ser transformado em um broquel, ou um escudo de corpo. Os materiais dos itens podem ser alterados, mas seus efeitos sempre serão os mesmos (exemplo: uma espada elétrica ainda causaria dano por eletricidade se transformada em uma lança).

avatar
Summer Ehlert Nordberg
Vestais de Héstia
Vestais de Héstia

Mensagens : 121
Data de inscrição : 04/04/2015
Idade : 18
Localização : Camp half-blood

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Evento Relâmpago - Batalha de Summer, Hell, James e Emmanuelle.

Mensagem por Hell Dähl Scrimgeour em Qui Dez 15, 2016 11:42 am




A recém descoberta fez com que a animação e a esperança retornassem ao filho de Athena. A serpente poderia ser ferida, finalmente achara uma brecha. Entretanto, aquela sensação boa não perdurou por muito tempo, só o suficiente até a criatura contra-atacar, lançando aos ares o que para Hell inicialmente parecia apenas água, mas praguejou baixinho assim que algumas gotas lhe tocaram a pele, causando uma ardência incômoda. Veneno. Não sabia porque, mas não estava surpreso, apenas irado. Com os dentes e os punhos cerrados observou, sem retroceder, a monstruosidade erguendo a parte frontal, relembrando ao rapaz uma naja pronta para dar o bote. Mas não dessa vez, não se dependesse dele.

Como lhe era prudente, deixou que os campistas presentes ali por mais tempo tomassem a dianteira. Por mais que fosse o mais velho, não se sentia preparado para tomar alguma atitude de liderança. E atento aos movimentos separados de seus companheiros definiu qual estratégia deveria usar. — Sun, ou clone da Sun, pode me levar um pouco mais longe dos outros? E independe do que aconteça, por favor não me deixa cair. —  Proferiu, tentando a todo custo não olhar para baixo e ainda sentindo um peso abaixo da barriga por conta da altura, mas que tentava ignorar.

O que a mente traquina do rapaz bolara era algo simples. Esperando que, assim como ele, os outros também notassem que o ataque mais efetivo era na fenda encrustada de dentes do ovíparo, sua tarefa era apenas facilitar o acesso deles aquela região. Por isso, depois de fazer uma rápida prece para que sua mãe o ajudasse e utilizando de uma habilidade recém descoberta, concentraria toda sua atenção e força de vontade em manter tal cavidade aberta tempo suficiente para que Summer e James tivessem a oportunidade de concentrar suas investidas lá. Confiava o suficiente em ambos e conhecia suas capacidades para saber que eles não mediriam esforço para acabar com a anormalidade da natureza de uma vez.


Armas:
* Boné de invisibilidade - Um boné tecido com fios sagrados e abençoados pela deusa da sabedoria, sendo uma réplica exata a uma de suas maiores filhas. O boné é capaz de absorver as partículas de luz do local, desviando-as e tornando o usuário invisível a olho nu por três turnos.

*Adaga de Coruja - Adaga feita de bronze celestial, é leve e maleável e possui uma lâmina curta extremamente afiada, o punho é decorado com uma coruja e ela sempre retorna a mão do usuário. Transformada em lança.

Arsenal [Anel brilhante feito em aço polido, com uma pedra preciosa esbranquiçada minúscula em seu centro. Possui o efeito de alterar uma arma, mudando assim sua forma, detalhes, e qualquer outra coisa que o portador desejar, desde que as alterações sejam apenas físicas. Ou seja, utilizando o efeito do anel, é possível transformar uma lança em uma espada ou faca, ou qualquer outro item de ataque. Um escudo circular pode ser transformado em um broquel, ou um escudo de corpo. Os materiais dos itens podem ser alterados, mas seus efeitos sempre serão os mesmos (exemplo: uma espada elétrica ainda causaria dano por eletricidade se transformada em uma lança).]
Poderes Passivos de Ares:
Velocidade atlética: Um bom combatente sempre está preparado físicamente para os futuros combates, sendo que as proles do deus da guerra evam a sério seus treinamentos rígidos, buscando sempre serem melhores. Devido a condição física e biológica natural do semideus, e de seu empenho nos treinamentos, são quase tão rápidos e ágeis quanto filhos de Hermes, conseguindo correr longas metragens sem se cansarem. Movimentos de finta, esquiva e outros que requeiram velocidade/agilidade, sempre possuem 50% mais chances de funcionar contra inimigos mais lentos, além de perderem em uma corrida apenas para seres tão velozes quanto filhos do deus mensageiro.

Força I: A força é sem dúvida alguma a principal arma de um guerreiro,que o faz vencer seus inimigos mesmo que precise utilizar apenas seus punhos. Independente do porte físico do filho de Ares e da sua idade, o semideus terá a força de um atleta de MMA profissional, sendo capaz de carregar até cinquenta quilos e desferir poderosos golpes desarmados capazes de causar danos internos sobre o corpo de monstros e humanos.
Poderes Passivos Atena:
Visão Remota - observar um local sem o uso dos olhos físicos. Consegue "sentir" tudo o que está ao seu redor, consegue saber por alto o que se passa em um ambiente, mesmo de olhos fechados.

Fôlego - Você aprende a respirar melhor e sofre menos com o cansaço.

Amaldiçoar - Os filhos de Athena, assim como sua mãe podem amaldiçoar o adversário uma única vez durante uma batalha/missão dentre as opções abaixo: Maldição do Azar – O adversário terá azar por dois turnos, tendo menos probabilidade de executar perfeitamente suas ações.

Poderes Ativos de Athena:

Telecinese III - Consegues levitar qualquer tipo de objeto em tamanho maior e um adulto com peso até 100 Kg aproximadamente.


Fixation or psychosis? Devoted to neurosis now endless romantic stories. You never could control me.
avatar
Hell Dähl Scrimgeour
Filhos de Athena
Filhos de Athena

Mensagens : 91
Data de inscrição : 29/09/2016
Localização : Não é obvio?

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Evento Relâmpago - Batalha de Summer, Hell, James e Emmanuelle.

Mensagem por Hades em Qui Dez 15, 2016 2:59 pm


A defesa se rompeu...
A cobra não teve tempo de reagir quando a prole de Poseidon resolveu agir, invocando gelo em um grande espetáculo, deixando todos os presentes sem ações, visto que a cobra havia sofrido perfurações e se convertido a uma nuvem de pó dourado. Finalizando o monstro de uma maneira épica.

STATUS escreveu:
Summer Stemførd-Grähl
HP - 240/320 .
MP - 215/320

Clone Da Summer
HP - 530/580
MP - 580/580

Hell Dähl Scrimgeour
HP - 170/180
MP - 160/180 -

James Graig Ostegärd
HP - 260/310
MP - 200/310

Emmanuelle S. Henz
HP - 600/610
MP - 120/610

Jormungand
HP - 0/8000
A avaliação é definida da seguinte maneira, como podem conferir abaixo:
Realidade de postagem + Ações realizadas – 2000 xp
Escrita: Gramatica, erros, pontuação, coerência, concordância e etc – 2000 xp
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência – 1500 xp
Espirito de Equipe – 1500 xp
TOTAL: 7.000 de XP.

A mesma quantidade de xp que vocês obterem será equivalente ao número de dracmas que irão ganhar. Os jogadores destaques irão ganhar determinado item.

Emmanuelle S. Henz
Realidade de postagem + Ações realizadas – 2000 xp
Escrita: Gramatica, erros, pontuação, coerência, concordância e etc – 2000 xp
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência – 1500 xp
Espirito de Equipe – 1500 xp
TOTAL: 7.000 de XP + 7.000 Dracmas + Veneno (Trata-se de um veneno poderosíssimo que deve ser combinado a uma lâmina. Provoca 35 de dano por turno, o efeito dura dois turnos.)

Hell Dähl Scrimgeour
Realidade de postagem + Ações realizadas – 2000 xp
Escrita: Gramatica, erros, pontuação, coerência, concordância e etc – 2000 xp
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência – 1300 xp
Espirito de Equipe – 1500 xp
TOTAL: 6.800 de XP. + 6.800 Dracmas + Ametista Real – Ao cortar envenena o alvo, causando 20 de dano por turno. (Não enfraquece o alvo com o dano.) Dura 2 turnos. - Precisa colocar em arma.

Summer Stemførd-Grähl
Realidade de postagem + Ações realizadas – 2000 xp
Escrita: Gramatica, erros, pontuação, coerência, concordância e etc – 2000 xp
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência – 1300 xp
Espirito de Equipe – 1500 xp
TOTAL: 6.800 de XP. + 6.800 Dracmas + Ametista Real – Ao cortar envenena o alvo, causando 20 de dano por turno. (Não enfraquece o alvo com o dano.) Dura 2 turnos. - Precisa colocar em arma.

James Graig Ostegärd
Realidade de postagem + Ações realizadas – 2000 xp
Escrita: Gramatica, erros, pontuação, coerência, concordância e etc – 2000 xp
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência – 1000 xp
Espirito de Equipe – 1500 xp
TOTAL: 6.500 de XP. + 6.500 Dracmas + Ametista Real – Ao cortar envenena o alvo, causando 20 de dano por turno. (Não enfraquece o alvo com o dano.) Dura 2 turnos. - Precisa colocar em arma.

Acha que a avaliação foi injusta a que você merece uma relida? Me mande uma MP para que possamos chegar a algum lugar.



Ἅιδης
avatar
Hades
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 443
Data de inscrição : 25/06/2013
Localização : Importa? A morte ainda será capaz de te achar.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Evento Relâmpago - Batalha de Summer, Hell, James e Emmanuelle.

Mensagem por Zeus em Qui Dez 15, 2016 3:52 pm

ATUALIZADO


Lorde Zeus
avatar
Zeus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 1083
Data de inscrição : 01/09/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Evento Relâmpago - Batalha de Summer, Hell, James e Emmanuelle.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum