The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Evento Relâmpago

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Evento Relâmpago

Mensagem por Hades em Sex Dez 09, 2016 5:31 pm

A defesa se rompeu...

Os estragos ainda estavam espalhados ao longo do acampamento, ao analisarem o local com afinco. Poderiam visualizar uma serie de construções prestes a desabar e, com a chegada da noite, uma preocupação maior chegava: cuidar das defesas do acampamento. Certamente os semideuses não confiaram nas barreiras, diante da invasão que ocorrera naquele dia. E, com uma expressão preocupada no rosto, Quíron observou as chamas da fogueira, que pareciam estar em desanimo. Haviam diversos semideuses sentados juntos, alguns contavam com braços enfaixados e ferimentos leves pelo corpo. Entretanto todos pareciam envoltos em completa tristeza.

- Hoje fomos atacados por uma força, sem sombra de dúvidas, divina. E tenho certeza que seremos atacados novamente. – O centauro anunciou, incapaz de sentar-se. – Não faço a mínima ideia de quem seja. Mas não podemos nos descuidar. Vamos montar uma guarda em todos os pontos onde a barreira não foi capaz de proteger.

Quíron limpou a garganta, olhando para os lados.

- O Sr. D. sugeriu que fizéssemos uma missão com dez semideuses, sete gregos e três romanos. Diante de um ataque também ter ocorrido no acampamento Júpiter. Seria uma missão de busca, busca por um Deus desconhecido que sequer sabemos a força. Acredito que seja uma saída...

• Ao postarem na fogueira, automaticamente estarão aptos para receberem uma conta especial, referente ao ataque que houve.
• Os posts estarão liberados durante uma semana, após a finalização eu irei postar informando a profecia daqueles que irão participar da missão.
• Sejam coerentes, interações estão liberadas.

Ἅιδης
Hades
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Re: Evento Relâmpago

Mensagem por Hades em Seg Dez 12, 2016 2:49 am

A defesa se rompeu...

A medida que Quíron pronunciava a palavra “missão” alguns semideuses se pronunciaram de imediato, assumindo que deveriam participar daquela batalha – mesmo que fosse ainda confusa e repleta de incertezas. Afinal o que deveriam fazer?! E, até aquele momento, tudo era confuso. No entanto, a garota ruiva que – até então – era o oraculo, pronunciou-se. Obviamente Rachel estava envolta de uma nevoa esverdeada e sua voz estava distorcida a medida que seus lábios formavam palavras que ela não recordaria no futuro.

A Escuridão os aguarda
Possuída pelo desejo de vingança
Junto ao seu cão de guarda
Além das fronteiras seu poder cresce
Não remanesce seu desejo de destruição
Seu poder está além

E, imediatamente, a adolescente retornou ao normal, sendo acolhida por dois semideuses que pareciam treinados para lidar com tal situação. Quíron comprimiu os lábios, pronunciando:

- A Noite é o que vocês irão enfrentar.

Sua expressão escureceu à medida que seu rosto mirava o céu ausente de estrelas naquela noite.

• Ao postarem na fogueira, automaticamente estarão aptos para receberem uma conta especial, referente ao ataque que houve.
• Até o dia 16/12 é possível realizar a postagem.
• Sejam coerentes, interações estão liberadas.

Ἅιδης
Hades
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Samantha R. Prescott em Ter Dez 13, 2016 8:12 pm

Accepted
shipper/wanted

Missão para salvar o acampamento ou... ficar para defendê-lo? Eram escolha semelhantes, consistiam basicamente em proteger e salvar o que os semideuses tinham como lar. Todavia, Samantha não era o tipo de pessoa caridosa que se disponibilizava a tal, mas a necessidade de se afastar daquele lugar falou mais alto, por isto, para a surpresa de muitos, ela se apresentou.

Para a Prescott, Rachel era uma garota intrigante. Uma simples humana com um passado intrigante, uma missão recebida pelo próprio Apolo, uma dádiva na vida dela. Quando o espírito de Delfos se apossou da menina, Samantha notou que a profecia seria recitada.

A Escuridão os aguarda
Possuída pelo desejo de vingança
Junto ao seu cão de guarda
Além das fronteiras seu poder cresce
Não remanesce seu desejo de destruição
Seu poder está além

Quíron foi o primeiro a se pronunciar, chamando a atenção da da desordeira.

— A noite... — resmungou a morena enquanto limpava as unhas com a ponta de uma adaga. As pernas descansavam sobre a mesa de forma displicente, Samantha não era o tipo de garota que apresentava modos. — Acaso se refere a Nyx? Seria a divindade mais óbvia, apesar de que... — ela inspirou fundo, lembrando-se a própria mãe. "Quem sabe...", a ideia fez a semideusa sorrir, seria ótimo se fosse que imaginava. — Há muitas outras por ai que representam a escuridão.

— Bom.— ela se levantou e deu as costas. — Esperarei por vocês no ponto marcado.

© DFRabelo

Sammy Roux Prescott
"Sem proposta, sem resposta, sem conceito, só discórdia."

.soph.

Samantha R. Prescott
Filhos de Eris
Filhos de Eris

Mensagem por Summer Ehlert Nordberg em Sex Dez 16, 2016 2:35 am

Summer suspirou ruidosamente, ajeitando-se em frente a fogueira. O crepitar que as chamas faziam eram músicas para os seus ouvidos, assim como a temperatura morna lhe era revigorante, entretanto, ela em vez de estar, sentia-se ameaçada.

O acampamento e o único lar que ela tinha estava em perigo e, ao que tudo indicava, era obra de algo grande. Um deus encolerizado, ela chutaria. Se bem que, não se surpreenderia se o ataque ao Acampamento Meio-Sangue fosse obra de alguém entediado. Há muito tempo tinha deixado de tentar entender o que se passava na cabeça de seus superiores.

Era tudo tão cansativo. Sua vida era um turbilhão de acontecimentos, e os responsáveis eram sempre os mesmos. Questionava-se como poderiam ser os deuses tão cruéis com aqueles que lutavam suas batalhas, mas nunca obtinha uma resposta. Não era lhe dado nada mais do que problemas para resolver.

Jogou uma pedra pequena na direção das chamas, deixando seus pensamentos injuriados para mais tarde. A questão mais importante, no momento, era: ficar e defender ou partir e atacar? Gostaria de procurar pelo responsável que tinha enviado as criaturas mais cedo, mas não tinha certeza se deixar o acampamento era o certo a se fazer.

E em meio às suas interpelações, não fez notou que o espaço ao seu lado havia deixado de estar vazio, até que a voz conhecida lhe tirasse a concentração. — Quem você puxou para chegar tão furtivo assim? Por um acaso, seu pai? — Indagou em um leve tom de brincadeira.

Summer Ehlert Nordberg
Sem grupo
Sem grupo

Mensagem por September Leif D'Ovidio em Sex Dez 16, 2016 3:10 am

the darkness
i am
U
m anúncio bastava para chamar a atenção dos demais residentes sob a barreira do acampamento. As circunstâncias estavam nada boas, muito menos favoráveis para o lado dos meio-sangues. A rebelião se iniciava aos poucos, tendo como precursor uma figura divina. O rebaixamento no escalão dos deuses não foi, supostamente ou obviamente, fácil de se aturar, fazendo do seu maior desejo o extermínio progressivo dos frutos sanguíneos daqueles que fizeram isto. Pensava assim o filho do submundo, Oliver Ehlert Nordberg, assoprando um suspiro, enquanto refletia a respeito do seu povo. Não enxergava uma palmo à frente dos olhos, devido à perda da consciência diante de tais pensamentos. Os ruídos dos passos tornaram-se seu instinto.

A andança propagou-se o suficiente para avistar o ponto de incandescência luminosa em meio ao breu absoluto. Conforme quebrava a adjacência entre si, ao continuar com a movimentação mecânica das pernas, os presentes se tornavam reconhecíveis, principalmente uma em questão. Procurou evitar fazer quaisquer tipos de barulho, indo para em sua direção pelas costas. — Você deveria estar dormindo essas horas, mocinha. — Falou-lhe rente à entrada do ouvido, ostentando um timbre rouco e de pouca entonação. Um sussurro se assim desejar. Posicionou-se ao seu lado, enlaçando amigavelmente a lateral do ombro mais baixa. — Nosso pai. — Corrigiu a frase alheia. Coçou a ponta do nariz em um gesto sem sentido, somente tocando a pele, ao mesmo tempo em que pressionava as dentárias nas paredes internas da bochecha.

— Na verdade, foi com meu mestre, Érebo. — Enunciou. As falanges percorreram seus finos fios sedosos de pigmentação castanho-claro, levando a franja desenvolvida, esta que insista em cair à frente do campo visual, para trás. Arqueou o ângulo da cabeça, deixando que tombasse um pouco para trás também. O olhar confrontou a atmosfera, além de reparar que o véu estava envolvido por uma completa escuridão sem. — Tenho a sensação de que essa noite vai ser mais longa do que as outras, Sum. — Engoliu um seco, um pouco nervoso com a sentença um tanto quanto verídica.

dn;
deadly nightshade; 'cause i was filled with poison but blessed with beauty 'n rage
September Leif D'Ovidio
Necromantes de erebus
Necromantes de erebus

Mensagem por Summer Ehlert Nordberg em Sex Dez 16, 2016 3:55 am

Eu não sou mais uma criança, não há necessidade de me mandar para a cama, O-li-e. — Sorriu faceira para o rapaz e, se aproveitando da pouca distância de seu corpo para o dele, acomodou-se na lateral do tronco masculino, apoiando sua cabeça na espádua alheia, ao mesmo tempo em que o seu próprio ombro era enlaçado pelo irmão. — É perceptível sua escolha por deuses obscuros, a atmosfera lúgubre não o enjoa? — Inquiriu pomposa, visivelmente querendo provocá-lo.

Ainda que o clima do acampamento não fosse os dos melhores, estar ao lado de Oliver lhe trazia sentimentos bons; o jovem a fazia sentir-se segura como poucos. Por isso, não conteve o riso que escapou de seus lábios, ainda que ele fosse baixo e falho. — Estou brincando. Não é como se fosse algo que pudéssemos escolher.

Permaneceu em silêncio durantes os momentos seguintes, apenas sorvendo de presença que lhe acompanhava e do calor que as chamas lhe proporcionavam. — Eu também. — Resmungou num sussurro o comentário feito pelo necromante. Os olhos claros focaram na fogueira e, como se estivessem hipnotizados pela imagem, continuaram ali. — Quíron está mandando alguns semideuses em uma missão, o que significa que, seja lá quem for o responsável pelos ataques, ainda não se rendeu. Continuamos em perigo.

Citar o ataque de mais cedo instantaneamente a lembrou de suas costelas feridas. Não controlou a careta que moldou seu rosto juvenil, contudo, talvez não fosse apenas ela que estivesse machucada. Seu irmão também tinha lutado em outro ponto do acampamento. — Você se feriu? Durante a batalha.

Summer Ehlert Nordberg
Sem grupo
Sem grupo

Mensagem por Pandora M. Drumachesky em Sex Dez 16, 2016 1:13 pm

Não foi culpa minha se a coxa de galinha parecia mais atrativa do que monstros devorando semideuses, ela me chamara, e seria falta de educação não responder algo tão apetitoso no refeitório. Isso foi o motivo do meu atraso na batalha do acampamento meio sangue – se não contarmos a minha preguiça – é claro, que nada disso fora culpa minha, são apenas fatos. É claro que Quiron não fora condolente com minhas desculpas, e me enviara diretamente para a fogueira, confesso que cedi pela comida, fogueira e marshmallow combinam muito bem. E é quentinho, coisas quentinhas me fazem dormir melhor.

Me sentei entre os filhos de Ares, roubando o espeto do mais alto para poder assar bananas caramelizadas, em troca, ganhei uma olhada atrevida de Quiron, ele estava zangado, mas a banana parecia tão mais importante... O velho centauro deveria esperar que eu entendia as consequências de meus atos, mas confesso que a comida me parecia mais interessante. Ele começou a falar – sim ainda estou falando do velho centauro – explicando das perdas, das barreiras, e dos invasores, e em troca, ainda designara muitos dos presentes para rondas de troca. Tive sorte de não estar entre eles, eu claramente representava um risco aos meios sangues ali presentes. Quiron reconhecia isso.

Levei metade da banana a boca, queimando a língua no processo, eu simplesmente deixara a ideia de sopra-la de lado, pois estava faminta demais para pensar naquele momento. Fiz uma careta, a deixando de lado por um momento, àquela altura uma missão fora mencionada, e meu olhar se ergueu, não é como se eu fosse fazer parte daquilo, longe de mim ser uma louca suicida. Levei a banana a boca, e já estava com metade dela dentro da mesma quando alguns campistas se levantaram, doidos todos eles. Dei de ombros, Quiron continuava me olhando, e eu já estava me perguntando se ele queria a minha pessoa ou a minha banana. Fiz uma careta em sua direção, não ia dividir minha comida, eu já dividia coisas demais naquele acampamento.

Os murmúrios se dispersaram pela roda malformada de campistas, mas foi Rachel que se destacou entre todos, levantando-se e deixando que o corpo fosse coberto por uma aura esverdeada. O que eu sabia sobre ela se resumia em uma única frase: Rachel é o oraculo do acampamento. Acabava aí, simples não é mesmo? Ela provou que não era nada simples ao ditar uma nova profecia, mas eu não tinha nada a ver com ela, por isso minha mente continuava focada na banana caramelada. Os campistas selecionados partiram em direção a diferentes partes do acampamento, e eu? Fiquei feliz em ter uma banana.

Pandora Maya Drumachesky

Não tenha pena dos mortos, e sim dos vivos.
Pandora M. Drumachesky
feiticeiros de Circe
feiticeiros de Circe

Mensagem por September Leif D'Ovidio em Sex Dez 16, 2016 10:11 pm

the darkness
i am
A
arqueadura quase que invisível deu sequência nas arestas de seus lábios ao presenciar a acomodação alheia diante seu tronco, claro que logo após o enlaçar de seu ombro. Franzindo as narinas algumas vezes seguidas, tomou por absorção a substância oxigenada do ar. — Ora, ora, minha cara. Agora que sei que é minha irmã. — Fez uma pausa por alguns segundos, vendo o fogo arder a madeira das toras que mantinham a iluminação local acesa. — Totalmente irmã, digo. — Corrigiu a si mesma. — Devo 17 anos de mimo, dona Summer. — Cutucou-lhe a testa, com a ponta da testa, delineando formas abstratas contra a derme alva e fina. — E quer parar de zoar a minha escolha? — Desfez a expressão amena, esboçando um semblante rico em raiva. Cedeu ao riso. — Nem comento nada sobre você e a sua vontade por "esperar". — Jogou a indireta.

Ela parecia meio ofendida pela risada do irmão, por isso mesmo parou. Aconchegou o revestimento dérmico do ombro ao esfregá-lo com a palma, com o intuito de aquecê-la com o atrito da fricção. Sustentou o foco de seu campo visual como a fogueira logo a sua frente, soprando os gases, antes chupados por efeito de sucção, na forma de um suspiro. — Sinto que estamos lutando contra algo bem maior do que nós. O inimigo não é uma simples criatura, como um minotauro, ou harpia. — Pressionou as dentárias na camada seca do beiço ínfero. — Sei lá. Uma guerra se aproxima. Logo quando achei que teríamos algum sossego. — O pensamento errôneo saiu mais alto do que esperava.

Bufou. Inflou o tronco rapidamente, até soltar o ar novamente. — Pelo menos estamos aqui, agora. — Confessou estar aliviado em ver a menor. Curvou as sobrancelhas, ao mesmo tempo em que encarava a feição desajeitada feminina. Por fim, viu-se com a necessidade de rir por estar verdadeiramente engraçada. — Não, sai ileso por conta da minha invisibilidade. — Informou o seu estado intacto, pelo menos atualmente estava. A fitou de cima a baixo, indo a procura de um ferimento, independente de sua proporção, já que, assim como ele, ela lutou pela defesa do acampamento. — E você, se machucou?

dn;
deadly nightshade; 'cause i was filled with poison but blessed with beauty 'n rage
September Leif D'Ovidio
Necromantes de erebus
Necromantes de erebus

Mensagem por Kang Pipper em Sex Dez 16, 2016 11:20 pm

Dream
The wheel breaks the butterfly every tear a waterfall. In the night the stormy night she'll close her eyes.
O cansaço era evidente nas feições da semideusa, assim como a postura curvada, como se estivesse sentindo dor. Sua mente estava longe demais, divagando sobre as possibilidades – concretas naquele momento – do acampamento ser definitivamente invadido e destruído. Sabia que aquele era um dos poucos lugares que ainda eram seguros para semideuses. E, sinceramente não possuía um lugar para onde ir caso as ruinas alcançassem o local. Pipper não absorveu as palavras proferidas por Quíron, encarando as chamas adornadas de desanimo, crepitando em um fogo baixo. O mais baixo que havia vislumbrado desde que chegara ao acampamento.

the night
"We carry all of the power we need inside ourselves already."

Kang Pipper
Lider de Nyx
Lider de Nyx

Mensagem por Hades em Sex Dez 30, 2016 3:49 pm

Prêmios: -> Conta da escuridão, com a imagem de um céu noturno, completamente escuro, com algumas estrelas em seu centro: Referente a invasão de Nyx ao Acampamento Meio-Sangue, provocando mortes e caos. A conta oferece ao portador uma resistência a ataques sombrios e/ou relacionados, os neutralizando por um turno inteiro. Após o uso a conta só poderá ser utilizada novamente em outra missão/evento/mvp/pvp.

ENCERRADO. Atualizado por Nyx

Ἅιδης
Hades
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: