The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

( ʤ · hel's lαborαtorч

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir em baixo

Re: ( ʤ · hel's lαborαtorч

Mensagem por Hela A. Deverich em Sab Out 21, 2017 10:48 pm

It's Panda day!

Incrivelmente, depois de tanta batalha, Hela estava bem.

Não era a mesma coisa que ter passado tanto tempo na mansidão de sua vida no Acampamento.

Entendam só, Hela gostava do furor da batalha. De lutar e dar o próprio sangue. Mas vira coisas demais para aqueles dias. Tantas coisas que não pôde deixar de sorrir aliviada quando as batalhas acabaram e ela ainda estava inteira e - melhor - já sem nenhuma cicatriz.

Então, enquanto estava sem seu laboratório e a filha de Apolo - Charlotte - que a havia curado diversas vezes fez uma encomenda, Hela insistiu que ela não pagasse. Acontece que a cria do sol era tão teimosa quanto a bruxa em questão. Ou talvez mais, já que Hela cedera, aceitando seu valor simbólico de 100 dracmas.

Obrigada! — ela sorriu, radiante como os filhos de Apolo sempre eram ao sair.

Keera… acho que vamos trapacear. — ela sorriu para o corvo e pegou a jaqueta de couro mais do que surrada, a vestiu e caminhou até a floresta atrás do laboratório, onde Brontë brincava com seu fogo.

Amigo… precisamos ir para NY. — ela disse, afagando-lhe a cabeça. — Outro ataque? — ele questionou, fazendo a semideusa arfar. Ainda não havia se acostumado com o fato de ter alfabetizado o dragão.

Não! Só preciso de um unicórnio de pelúcia! — a menina disse ao montar nas costas do mesmo, rindo consigo mesma, se segurando com firmeza. — Lá vamos nós!

O dragão pareceu resmungar, mas não questionava Hela. Eles haviam se aproximado tanto - Hela, Brontë e Keera - durante as batalhas de NY que ela agora sentia que eles poderiam ser mais leais do que qualquer outro parceiro.

[...]

De volta ao laboratório, Hela suspirou pesadamente, pegando uma tesoura fina, abrindo os pontos da pelúcia, pegando a caixinha de som que o fazia dizer “Bom dia! Com alegria!” entre os dedos.

Ela esperava que o curso de forja que fizera lhe dessa habilidade para mexer naquele simples mecanismo, então, suspirou de maneira pesada ao abrir a caixinha e desconectar alguns fios para extrair o alto falante.

Com cuidado, a semideusa pegou um pergaminho que ela mesma havia encantado certa vez, pegando a caneta que recebera de Pandora e que já estava abastecida com seu sangue, escrevendo no pergaminho a runa de sucesso ao redor da nova frase que seria pronunciada pelo unicórnio.
Mordeu o lábio, sentindo um pouco de suor brotar em sua testa enquanto inseria o pergaminho no lugar onde viera a gravação da antiga frase, religando os fios de modo preciso, sentindo as mãos tremerem um pouco no processo.

Gravou runas de boa sorte e sucesso em todo o plástico da caixinha para, finalmente, devolvê-la para dentro do bichinho recheado de algodão.

Pegou a agulha e a linha, refazendo os pontos de forma criteriosa, para que não ficasse assimétrico ou muito diferentes do restante do corpo.

Por fim, quando terminou, o colocou dentro de uma caixinha dourada com fita vermelha. Faria questão de levar aquele embrulho e entregá-lo pessoalmente nas mãos de Charlotte antes de retornar ao laboratório. Afinal, ela mesma precisava fazer algo para Pandora em comemoração ao seu aniversário.

Colocar na ficha de Pandora M. Drumachesky:

Unicórnio de Pelúcia [ Um unicórnio branco de pelúcia com um chifre nas cores do arco-íris e rabo de “pelos” igualmente coloridos. A pelúcia não deve ter mais de 40 cm e possui um dispositivo de som que o faz “falar” quando é apertado. | O unicórnio é bem simples, apenas emitindo a frase “Se cuida!” a cada vez que é apertado. | Tecido, algodão e magia. | Sem espaço para gemas. | Comum. | Beta. | Criado por Hela. | Presente de Charlotte A. Blackwell.]

Duplicador de XP:

XP Pack Insanamente Insano do BO – O personagem ganha 5000 XP automaticamente. Por 2 meses OFF, todo ganho de XP do semideus é duplicado. (xp não níveis). [Válido até 22/11/2017]

BY MITZI
avatar
Hela A. Deverich
Filhos de Hecate
Filhos de Hecate

Mensagens : 1040
Idade : 20
Localização : xxx

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ( ʤ · hel's lαborαtorч

Mensagem por Hela A. Deverich em Qui Nov 02, 2017 9:02 pm

Said you'd always be my white blood, elevate my soul above

Hela podia ouvir a confusão mesmo da arena. Era a voz de uma mulher bem mais velha do que a maioria das moças que morava naquele acampamento, o que fez Hela estranhar a situação logo de cara. – E então?! Quem de vocês vai me ser útil? – ela esbravejava, erguendo os punhos no meio do “pátio” entre os chalés, o que causava ruídos estranhos e fazia as janelas vibrarem.

A situação piorava um pouco pelo fato de que aquela mulher não era um ser vivo. E sim um fantasma. Ótimo. Outro fantasma. – Posso ajudar? – Hela deu um passo à frente, se colocando mais destacada no meio de todos aqueles semideuses que tentavam negociar com a mulher morta.

Ela deu um sorriso maligno. – Depende, minha querida. Eu morri antes de completar a obra da minha vida e todos esses... inúteis. Eles dizem que não entendem de magia. – Ela parecia desgostosa, torcendo o nariz. – Eu entendo!

Aquilo pareceu agradar a mulher, mas os outros balbuciaram coisas. – Mas tem que me prometer, jurar pelo Estige, ir embora quando eu cumprir o que me pediu. – Os dentes tortos da mulher foram expostos em um sorriso. – Bem... claro que irei embora, querida. Juro pelo Estige.

Hela caminhou lentamente até o laboratório, passando os dedos por seus livros de magia antes de pegar quatro deles. De acordo com a tagarela, a poção podia tornar quem a consumisse resistente aos elementos da natureza. Hela nunca tinha lido sobre ingredientes que tivessem esse efeito. Mas Hela era uma bruxa nova. Aquela mulher tinha séculos de experiência, exceto cabelo de ninfa.

A mulher ficava flutuando ao redor de Hela, ditando ordens sobre quais ingredientes adicionar e quantidades que deveriam ser colocadas no caldeirão. Como a fantasma instruía, Hela colocou 200 mL de água no caldeirão, para que esta fervesse.

Pegou três fios dos cabelos de ninfa e amassou até que virasse uma pasta verde e gosmenta, semelhante à baba. Misturou a água com a concha, adicionando a gosma e viu a água ficar turva. Suspirou de modo pesado, quando um aroma de grama preencheu a sala.

Hela tentava manter a atenção no que fazia, fazendo com que a poção engrossasse, mas Madame Holl decidira que seria uma boa hora para cantar músicas pagãs, tirando a cabeça de Hela do trabalho delicado. – Agora precisa desligar o fogo, querida! Sem fogo! – a bruxa velha disse e Hela apagou o fogo. – Consegue me passar as penas de Pégaso?

A criatura entregou algo áspero, mas molenga e pegajoso para Hela, que franziu a testa e sentiu ânsia ao notar um dedo velho, ressequido, mas com vestígios de putrefação, em sua mão fechada. – Mas que porra... – soltou o dedo, limpando a mão na barra da calça. – Aish.

A velha mulher ria, se deleitando com o susto que dera em Hela. Mas o que a semideusa poderia fazer? – Isso não são penas de Pégaso. – Murmurou irritadiça, indo até a prateleira.

Pegou então as penas, extraindo seus fios da “nervura” a qual eles eram ligados. – Isso me parece não servir para nada. – Hela murmurou, ao que a fantasma atirou um pote de cerâmica contra sua cabeça, fazendo-a torcer o rosto em uma careta de desaprovação.

Hela colocou os fios de duas penas no caldeirão e continuou a mexer a poção, mexia em sentido horário, do mesmo que fizera anteriormente. Poucos minutos se passaram antes que Hela sentisse puxões em seu cabelo e ouvisse os resmungos da mulher morta, precisando fazer uma careta para não perder a concentração enquanto observava se a poção já havia atingindo o ponto ou ainda precisava ser agitada mais vezes.

A poção, no entanto, após alguns segundos, se tornou prateada. Como se Hela tivesse aquele metal líquido em sua frente. – Mas o que...? – a fantasma largou o cabelo de Hela, se deleitando ao observar o caldeirão. Seus olhos tinham uma expressão vitoriosa e cheia de luxúria. – Finalmente eu pude ver... o estudo de uma vida concluído.

Hela sentia-se estúpida por perguntar outra vez. – Para que serve? – mordeu o inferior, colocando todo o conteúdo dentro de um único frasco. Era prateado como metal derretido e frio como uma nevasca. – Controle dos ventos. Você tem uma magia poderosa aí. – Ela parecia orgulhosa demais. Empolgada demais.

Então as paredes começaram a vibrar, assim como o chão. Um sorriso travesso surgiu nos lábios de Madame Holl e então dois dos vidros da janela se partiram com um estrondo. – Chegou minha hora. – Foi tudo que ela disse antes de sumir num clarão, deixando para trás um aroma de cinzas.

Com toda certeza Hela poderia alegar que aquilo fora a coisa mais estúpida e mais sem nexo que já acontecera naquele... mês. Pegou a luva que recebera de natal da namorada e notou os espaços vazios.

Olhou a luva e o frasco, focando na lata de lixo que havia ao fundo do trajeto da visão que se movia de uma mão à outra.

Jogou fora, então, o frasco com líquido prateado, olhando a janela estragada ela notou seu reflexo de cabelo desgrenhado no vidro. Hela não havia reparado até o momento, mas estava com estranhas pinturas por todo o corpo. Madame Holl andara ocupada enchendo a necromante de desenhos enquanto cantava e atrapalhava sua pouca concentração.

Duplicador de XP:

XP Pack Insanamente Insano do BO  – O personagem ganha 5000 XP automaticamente. Por 2 meses OFF, todo ganho de XP do semideus é duplicado. (xp não níveis). [Válido até 22/11/2017]

BY MITZI
avatar
Hela A. Deverich
Filhos de Hecate
Filhos de Hecate

Mensagens : 1040
Idade : 20
Localização : xxx

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ( ʤ · hel's lαborαtorч

Mensagem por Psique em Qui Nov 02, 2017 9:48 pm


Hela Ahn Deverich

Método de Avaliação:
Valores máximos que podem ser obtidos

Máximo de XP da missão: 3.000 XP

Realidade de postagem + Ações realizadas – 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc – 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência – 30%

Realidade de postagem + Ações realizadas: 45%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc: 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência: 30%


RECOMPENSAS: 2.850 XP + duplicador = 5.700 XP + + 3.000 dracmas + 1 Doce Roleta (já que você não quer tal poção). Os 5.000 já foram att na compra do duplicador

STATUS:

HP:  890/890
MP: 840/890
Comentários:
Sua narração é direta e auto-explicativa, duas coisas que eu prezo bastante em um post. Encontrei apenas um erro inútil que não faz diferença nenhuma, apenas a falta do plural em uma frase: "Era a voz de uma mulher bem mais velha do que a maioria das moças que *moravam* naquele acampamento....". Tirando isso, seu texto foi fácil de ler e fluiu bem. Apenas senti falta de mais ações e do desenvolvimento da trama... Mesmo você optando por não ficar com a poção, algumas coisas poderiam ter sido mais elaboradas. Parabéns pela escrita! Adoro quando a personalidade da personagem é clara.

ATUALIZADO!



missed my tears, ignored my cries; life had broken my heart, my spirit, and then you crossed my path, you quelled my fears, you made me laugh, then you covered my heart in kisses
avatar
Psique
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 328
Localização : No abraço de Eros ♥

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ( ʤ · hel's lαborαtorч

Mensagem por Vênus em Seg Nov 06, 2017 5:45 pm


Hela Ahn Deverich

Método de Avaliação:
Valores máximos que podem ser obtidos

Máximo de XP da missão: 2.200 XP

Realidade de postagem + Ações realizadas – 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc – 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência – 30%

Realidade de postagem + Ações realizadas: 48%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc: 18%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência: 20%

Mascotes recebem 30 XP.

RECOMPENSAS: 1.672 x2 = 3.344
[/size]

Comentários:
Hela, eu encontrei apenas dois erros na sua postagem referente a gramatica, contudo, descontei uma grande pontuação no quesito criatividade, porque achei sua postagem muito simples. Sim, o item que fez também era simples, contudo, acredito que você podia ter se aprofundado um pouco mais em questão de detalhes para deixar isso um pouco mais atraente..

ATUALIZADO!



Vênus, love's lady
..
diva, déesse de l'amour et de la beauté ♦️
avatar
Vênus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 1981

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ( ʤ · hel's lαborαtorч

Mensagem por Lee Chae-rin em Sex Jan 05, 2018 6:00 pm

Nome: Lee chae-rin

Para quem é: para min mesma

Pedido: Um amuleto de cura / regeneração avançado ( se for possivel ) e um amuleto anti invasões mentais.

Prazo de entrega: estipulado em 10 dias

Observação: Algo a acrescentar? O preço foi combinado em 9 mil dracmas os dois amuletos juntos e a descrição do mesmo ( caso preciso ) será enviada por mp.




♥️
Lee Chae-rin

''A força do lobo é sua matilha, a força da matilha é o lobo''
avatar
Lee Chae-rin
I Coorte
I Coorte

Mensagens : 301
Idade : 23
Localização : Acampamento Romano

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ( ʤ · hel's lαborαtorч

Mensagem por Hela A. Deverich em Sab Jan 06, 2018 4:10 pm

Lee Chae-rin escreveu:Nome: Lee chae-rin

Para quem é: para min mesma

Pedido: Um amuleto de cura / regeneração avançado ( se for possivel ) e um amuleto anti invasões mentais.

Prazo de entrega: estipulado em 10 dias

Observação: Algo a acrescentar? O preço foi combinado em 9 mil dracmas os dois amuletos juntos e a descrição do mesmo ( caso preciso ) será enviada por mp.

Pedido aceito e anteriormente acordado por MP.
avatar
Hela A. Deverich
Filhos de Hecate
Filhos de Hecate

Mensagens : 1040
Idade : 20
Localização : xxx

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ( ʤ · hel's lαborαtorч

Mensagem por Hela A. Deverich em Dom Jan 07, 2018 1:41 pm

Tired.
 ʤ  listening Soap with xxx  ʤ words: xxx  ʤ


E lá estava Hela. Em seu laboratório tão antiquado quanto os primeiros laboratórios de química do mundo. Se os alquimistas soubessem do que os semideuses eram capazes. Isso é, se é que eles não sabiam. Hela até mesmo suspeitava que alguns deles poderiam ter sido seus irmãos.

Havia recebido um pedido e, rapidamente, pensara em como desenvolver o primeiro amuleto. Para começo de conversa, ela usaria a poção de clareza mental. Sua queridinha, por assim dizer. Ela fora uma das primeiras poções que Hela havia feito. E a primeira que dera certo.

Então, pegou a garrafa de um litro de água e mediu 200 mL em um recipiente próprio, antes de colocar a água no caldeirão e colocar para esquentar. Com isso, separou os quatro fios de cabelo de ninfa e colocou o olho na tigela, amassando-o até que só restasse uma pasta gosmenta que sempre lhe causaria repulsa.

Mordeu os lábios, pegando as tiras de couro para trançar e preparar o amuleto para receber a magia. Acoplou a pedra no espaço correto e colocou dentro de uma tigela vazia. Àquela altura, a água já estava no ponto correto para que ela colocasse os fios de cabelo de ninfa e misturasse em sentido anti-horário até a completa dissolução dos quatro fios.

Sentou-se, olhando o fogo enquanto esperava que o conteúdo levantasse fervura para, só então, adicionar o olho amassado do ciclope e misturar até o ponto em que ele estivesse dissolvido e a poção fosse uma coisa gosmenta e marrom.

Agora, vinha uma das partes que, particularmente, Hela não gostava muito.

Fez um corte na palma de sua mão e encheu a caneta mágica que recebera de Pandora. Gravou algumas runas na pedra enquanto a poção esfriava e as selou como permanente usando parte da própria energia.

Devolveu o colar para tigela vazia e despejou a poção dentro, colocando as mãos ao redor da tigela de modo que se concentrou em suas propriedades de curar traumas mentais causados por ilusões, mas ao invés de focar na cura, focou na magia que permitiria que tais invasões fossem bloqueadas completamente.

Hela sentia as palmas das mãos suarem frio, assim como podia sentir o suor descendo por sua nuca enquanto se concentrava em transformar as propriedades mágicas da poção de uma simples poção de cura e corte para barragem completa de ilusões.

Sentiu as palmas das mãos esquentarem e podia sentir também que a coloração de seus olhos eram outras. Por fim, sentiu um cheiro de canela com açúcar queimada e abriu os olhos, notando que algumas partes de seu corpo doíam.

Puxou o colar pelas tiras de couro e o olhou com atenção antes de embrulha-lo num saquinho de couro para entrega.

Ao avaliador:
Produto final:

Para: Lee Chae-rin
Valor a ser descontado: 4.500 dracmas


•  Mental [ Um amuleto rústico feito de uma pedra desconhecida e tiras de couro trançadas. Possui algumas runas gravadas de modo permanente em sua pedra e é consideravelmente leve. | Por um (1) turno o amuleto bloqueia toda e qualquer ilusão, não deixando que esta atinja a usuária por um pequeno gasto de 10 MP, no entanto, ele precisa de três (3) turnos em espera para poder ser usado novamente. | Pedra desconhecida e couro. | Resistência: Gama | Status: 100%, sem danos | Mágica | Fabricado por Hela.]
Itens utilizados:

•  Blood Magic [Uma caneta aparentemente comum, porém de aparência elegante. Porém essa caneta não funciona com tinta normal, mas apenas com sangue. Para encher o tubo, é preciso encostar a ponta da caneta em um pequeno machucado ou qualquer fonte do sangue a ser usado. Sua grafia varia de acordo com o desejo do dono, podendo ser mais forte e assim usando mais da tinta sangrenta, ou mais fina e delicada. Feita basicamente de arambarium - metal que conduz magia com mais facilidade – e ouro compondo todos os detalhes. | Efeito: Ela tem o efeito de sempre retornar ao dono depois de algum tempo | Arambarium e Ouro | Resistência: Beta | Status: 100%, sem danos | Mágica | Forjado por Leo Valdez]

• Punhal Ritualístico [Uma lâmina comum feita de prata comum, seu cabo possui desenhos decorativos e parece se encaixar na mão do portador. É extremamente afiada.| Efeitos e Bônus: Nenhum. |Prata. |Não possui espaço para gemas. |Beta.| 100%|Lâmina comum.| Nível 1 | Aula de Magia Aplicada, dada por Kang Pipper.]

• Livro para criação de Talismãs e Amuletos [Encadernado em couro branco, repleto de símbolos dourados com dizeres de sorte, aprendizagem e ensinamento. Abre-se ao toque do dono, geralmente o nome do mesmo será gravado em sua capa. O livro contém os ensinamentos, passo a passo para criação, efeitos de amuletos, efeitos de pedra e os rituais da lua, bem como os dias de mau agouro. | Loja de Ingredientes]

• Grimório [Encadernado com couro vermelho, é um livro de feitiços selado, que apenas se abre pelas mãos de seu portador – qualquer outro individuo que conseguir abrir o grimório, só vera páginas em branco – a capa tem o desenho de um pentagrama de cinco pontas, e é coberto por símbolos. O Nome do portador é gravado na capa. | Loja de Ingredientes.]

• Livro de Poções [Encadernado em couro azul, é um livro de ensinamentos para preparo de poções, desde o efeito, a quantidade de rendimento, ingredientes e efeitos, tudo contido dentro do livro de poções. |Loja de Ingredientes]
Runas utilizadas no amuleto:

A runa wunjo carrega consigo toda energia positiva necessária para realizar qualquer assunto com perfeição. (pra fazer o processo ser perfeito)

A runa Teiwaz significa vitória após muitos desafios. (O mesmo propósito da runa acima)

Runa Kenaz está ligada ao pensamento. Ela representa clareza, esclarecimento. (Para auxiliar no processo de "blindagem" da mente.)
Poção de onde a magia foi extraída:

Poção de clareza

Ingredientes

200 mL de água
4 fios de cabelo de ninfa
1 olho de Ciclope

Modo de preparo

Coloque a água para ferver, quando pequenas bolhas se formarem ao fundo adicione os quatro fios de cabelo, mexendo a poção devagar e em sentido anti-horário até que os fios de cabelo dissolvam por completo. Amasse o olho de ciclope e deixe que o conteúdo do caldeirão ferva até um tom de verde esmeralda antes de adicionar o olho amassado. Mexa novamente, no mesmo sentido de antes, até que a poção adquira um tom amarronzado e uma consistência gosmenta.

Efeitos: Cura de traumas psicológicos causado por ilusões, quebra de ilusões mentais.

Obs: rende um único frasco.

Poderes e Habilidades:

Poderes de Hécate:

Poderes Passivos:

Nível 1
Nome do poder: Detector de Magia
Descrição: Filhos de Hécate/Trivia sentem quando se aproximam de uma natureza mágica - seja outro filho de Hécate/Trivia, um feiticeiro, item mágico ou criatura que esteja sob o efeito de algum encantamento.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Sempre sabem quando estão na presença de outra pessoa com magia, item, ou monstro.
Dano: Nenhum

Nível 5
Nome do poder: Língua de Cobra
Descrição: O semideus possui certa afinidade com cobras, e eles o respeitam. Ele consegue se comunicar e entender o que as serpentes falam, mas não podem dar ordens, apenas conseguir informações.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Podem extrair conhecimento ou informações ao falar com esses animais.
Dano: Nenhum

Nível 6
Nome do poder: Amante da Lua
Descrição: Durante a noite, o filho de Hécate/Trivia tem seus poderes mágicos aumentados de acordo com a luz da lua, ou seja, quando mais intensa ela for sobre o semideus, mais poderosos seus feitiços serão.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +20% de força em seus feitiços.
Dano: +10% de dano se o feitiço acertar o oponente.

Nível 7
Nome do poder: Comunicação Lupina
Descrição: Tendo como progenitora divina Hécate/Trivia, que tem certo controle sobre os lobos, os filhos desta deusa adquirem o mesmo dom da mãe. Podem comunicar-se mentalmente com eles e até pedirem certos favores. Os animais não lhe obedecem, mas escutam você e podem até ajuda-lo de alguma maneira, pois, lhe respeitam.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Podem lhe dar informações ou realizar pequenos favores se forem convencidos.
Dano: Nenhum

Nível 8
Nome do poder: Sensitivo
Descrição: Os filhos de Hécate/Trivia são bastante sensitivos e possuem a capacidade de ler auras e emoções, estas se manifestam através de seus olhos que mudam de cor de acordo com quem se está lendo.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum

Nível 9
Nome do poder: Olhos Noturnos
Descrição: Os filhos de Hécate/Trivia enxergam tão bem no escuro quanto de dia, a noite não incomoda sua visão de fato, portanto, desde que a escuridão ao redor não seja algo magico, ou com efeito de cegueira e etc, o filho da deusa da magia irá continuar vendo normalmente.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: A escuridão normal não afeta a visão da prole da magia.
Dano: Nenhum

Nível 15
Nome do poder: Descendente da Magia III
Descrição: Você andou praticando? O resultado do seu esforço e do seu treinamento lhe fizeram um feiticeiro experiente, e agora sua magia além de ter ficado mais forte, lhe tornou um bruxo experiente.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus:  Ganha 20% de força em seus feitiços (em poderes ativos).
Dano: +15% de dano se os feitiços acertarem.

Nível 18
Nome do poder: Resistência a Magia
Descrição: O semideus possui uma resistência a magias de nível igual, ou até dois níveis acima do seu. Ex: Se o filho de Hécate/Trivia estiver no nível 10, níveis abaixo o afetarão menos, ou equivalentes, e pessoas até dois níveis acima dele, no caso nível 12, também terão um efeito menor. Acima disso, o filho de Hécate/Trivia ainda recebera todo o dano.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Qualquer magia ou feitiço lançado contra o filho de Hécate/Trivia, possui um efeito de 50% menor do que em outros semideuses.
Dano: Nenhum

Nível 19
Nome do poder: Cura Noturna III
Descrição: Bastam os raios da lua ou as sombras para que seus ferimentos comecem a se fechar e criarem uma casca preta, como de uma ferida, feitas de pura energia negra, você aprendeu a lidar com elas, e agora as feridas mais fundas se fecham mais rapidamente, e as mais leves se curam por completo. Uma grande parte de sua energia também será restaurada.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Recupera +40 HP e +40 MP
Dano: Nenhum

Nível 25
Nome do poder: Olhos multicoloridos.
Descrição: A prole de Hécate/Trivia possui a habilidade natural de modificar a coloração dos olhos de acordo com as emoções sentidas no momento, no entanto, é impossível controlar a coloração por mais que as emoções do semideus estejam controladas naquele momento. Sendo que a coloração base dos olhos de tais semideuses não modificam, no entanto há um brilho correspondente da cor dos olhos da prole.
Azul: Tranquilidade, serenidade e/ou harmonia.
Verde: Esperança, liberdade e/ou saúde.
Amarelo: Luz, calor, inveja e/ou otimismo.
Roxo: Espiritualidade, magia e/ou mistério.
Rosa: Romantismo, ternura e/ou ingenuidade.
Vermelho: Paixão, energia, ódio e/ou excitação.
Laranja: Alegria, vitalidade, prosperidade e/ou sucesso.
Marrom: Seriedade e/ou integridade.
Cinza: Neutralidade e/ou estabilidade.
Branco: Paz e/ou pureza.
Preto: Morte, medo, solidão e/ou isolamento.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: As proles de Hécate/Trivia conhecem o significado, logo apenas outro semideus filho de tal prole poderá identificar seus significados. +5% de dano ao executar feitiços com a coloração roxa nos olhos.
Dano: Nenhum.

Nome do poder: Criadora de Poções I
Descrição: O semideus aprende a criar e desenvolver poções próprias, estudando com afinco e aprendendo a divisão de ingredientes, suas propriedades e magnitudes, podendo criar coisas mais fortes, únicas e realmente poderosas.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Poções feitas por filhos de Hécate/Trívia são 20% mais potentes.
Dano: Em caso de venenos, ou poções que causam dano, as poções realizadas por filhos de Hécate/Trívia ganham um bônus de +15% de dano.

Nível 30
Nome do poder: Clarevidência III
Descrição: O dom chegou ao seu ápice. Você apenas se sente cansado - desde que o use com moderação - e pode ver de forma mais definida o futuro além de poder voltar para qualquer momento do passado, além de agora exigir apenas plena concentração.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum

Nível 33
Nome do poder: Pericia com Punhais III
Descrição: Você se tornou um mestre no manejo de punhais, essa arma em suas mãos, não é apenas mortal, mas também perfeita. Você consegue usa-la para diminuir seu gasto de energia, e acertar pontos críticos com ela.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +100% de assertividade no manuseio de punhais. Consegue diminuir o gasto de MP desde que use o punhal para realizar os rituais de sangue. A MP então será reduzida pela metade, sendo que, se o gasto era de 20, gastara apenas 10.
Dano:  +20% de dano se o inimigo for acertado pela arma do semideus.

Nível 50
Nome do poder: Progresso em rituais
Descrição: Magia é poder, e quando envolve rituais de usuários e varinhas, isso fica ainda mais forte. O filho de Hecate/Trivia, trabalha para desenvolver sua magia e fica mais forte, potencializando seus atributos e indo muito além do esperado. Ao desenvolver o progresso de rituais, também consegue realiza-los fora do tempo, isso permite ao semideus conseguir realizar qualquer ritual independente da lua no céu, porém, seus rituais terão uma força diminuída em 50% se forem realizados fora do período equivalente.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Pode realizar rituais fora do período da lua exigido, porém a força do poder é reduzida em 50%.
Dano: Nenhum

Nível 60
Nome do poder: Pericia com Varinhas IV
Descrição: Você se tornou um bruxo poderoso, um feiticeiro impressionante. A varinha sempre foi a arma perfeita para o seu personagem, e agora que sabe disso, pode usa-la com uma precisão impressionante, usando em batalha para atacar e se defender, e ainda lançando feitiços para todos os lados, poupando assim uma grande parte de sua energia.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +100% de assertividade ao lutar com essa arma. O semideus que usar a varinha para executar o feitiço, reduzindo o gasto de MP pela metade, assim sendo, um feitiço que gasta 10 MP para ser realizado, na posse de uma varinha só gastaria 5 MP. (O semideus deverá lançar o feitiço pela varinha, ou o gasto ainda será o mesmo).
Dano: +20% de dano se for acertado pela magia executada pela arma do semideus.
Duplicadores:

Nome: Pacote intermediário de XP - Nível 2
Descrição: Por 1 mês em OFF, todo ganho de XP do semideus é duplicado. (Valido até 13/01/2017)

Nome: Pacote intermediário de Dracmas - Nível 3
Descrição: Por 2 meses em OFF, todo ganho de dracmas do semideus é duplicado. Válido até 05/02/2018
Inventário:

- Link que comprova a compra: aqui.
Antes da fabricação:
2 litros de água de coco: 2 Litros
Garrafa (1 litro) de água do rio Flagetonte: 1 Litro
Garrafa (2 litros) de Néctar dos deuses: 2 Litros
Garrafa (1 litro) de água comum: 1 Litro
Caixa grande de Ambrosia (10 Cubos): 10 unidades
Vidro com olhos de ciclope (4 Unidades): 4 unidades
Pacote com fios de cabelo de Ninfa (12 Unidades): 12 unidades

Após a fabricação:
2 litros de água de coco: 2 Litros
Garrafa (1 litro) de água do rio Flagetonte: 1 Litro
Garrafa (2 litros) de Néctar dos deuses: 2 Litros
Garrafa (1 litro) de água comum: 800 mL
Caixa grande de Ambrosia (10 Cubos): 10 unidades
Vidro com olhos de ciclope (4 Unidades): 3 unidades
Pacote com fios de cabelo de Ninfa (12 Unidades): 8 unidades

avatar
Hela A. Deverich
Filhos de Hecate
Filhos de Hecate

Mensagens : 1040
Idade : 20
Localização : xxx

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ( ʤ · hel's lαborαtorч

Mensagem por Hades em Dom Jan 07, 2018 6:35 pm


Hela Ahn Deverich

Método de Avaliação:
Valores máximos que podem ser obtidos

Máximo de XP da missão: 2.200 XP

Realidade de postagem + Ações realizadas – 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc – 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência – 30%

Realidade de postagem + Ações realizadas: 40%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc: 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência: 25%


RECOMPENSAS: 1870 x2 = 3.740
[/size]

Comentários:
Como pontuado anteriormente na última avaliação o processo foi bem simples e não muito aprofundado, coisa que acabou gerando descontos em dois campos. Espero que possa trabalhar esse aspecto da próxima vez, semideusa.

ATUALIZADO!

avatar
Hades
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 928
Localização : Importa? A morte ainda será capaz de te achar.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ( ʤ · hel's lαborαtorч

Mensagem por Hela A. Deverich em Qua Jan 10, 2018 5:20 pm

Fire.
 ʤ  listening white blood with xxx  ʤ words: xxx  ʤ


Aquela era uma das poções mais difíceis que Hela já tentara criar. Nada era tão complexo quanto manipular água do Flagetonte em conjunto com ambrósia e néctar. A semideusa possuía algumas marcas avermelhadas pelo corpo, mas naquele momento ela já sabia perfeitamente como proceder.

Separou 250 mL de água de coco em uma tigela e colocou dois cubos de ambrósia dentro da mesma, misturando até diluir quase completamente os cubos. Em seguida, separou 200 mL de néctar e acrescentou aos poucos na tigela com a mistura.

Deixou reservada e colocou um cerca de 100 mL de água do Flagetonte em uma segunda tigela, colocando 50 mL de água de coco, misturando devagar, vendo o conteúdo borbulhar um pouco. Quando a mistura se tornou homogênea, Hela acrescentou mais 100 mL de água de coco. Misturou um pouco mais, vendo a quantidade de fervura aumentar. Esperou que estabilizasse uma segunda vez antes de adicionar as 100 mL finais de água de coco.

Quando a mistura da segunda tigela se homogeneizou, Hela pegou o caldeirão e a primeira tigela – cujo o conteúdo agora estava dourado, após a completa diluição e mistura do néctar e ambrósia com a água de coco –, a jovem suspirou de forma pesada e colocou o conteúdo no caldeirão.

Levou o caldeirão com o conteúdo dourado até o fogo e esperou que o conteúdo começasse a borbulhar e respirou fundo, pegando a tigela com o líquido laranja fluorescente enquanto caminhava até o caldeirão para despejá-lo de forma lenta, aos poucos, vendo algumas nuvens de fumaça irem surgindo.

Misturou, vendo o líquido dourado ficar um pouco mais puxado para o alaranjado à medida que adicionava o conteúdo da tigela dois ao conteúdo do caldeirão. Esperou que fervesse e deixou em espera quando o conteúdo se tornou laranja metálico.

Pegou uma nova pedra e gravou exatamente no centro dela a runa wunjo, desenhando na face oposta a runa Inguz. Trançou os cordões de couro novamente, envolvendo a pedra e a colocou dentro de uma tigela limpa. Desenhou um pentagrama com o próprio sangue e deixou a tigela com amuleto no centro do desenho.

Passou o conteúdo do caldeirão para os frascos, usando três deles. Não se surpreendeu. Tinha mais de um litro de ingredientes, era plausível que rendesse aquela quantidade. Guardou dois no bolso da jaqueta e colocou um deles dentro da tigela que abrigava o amuleto.

Puxou as mangas até a altura dos cotovelos e pegou o punhal, desenhando a runa wunjo em cada um dos braços, reprimindo qualquer som de dor.

Deixou que o sangue alcançasse as palmas das mãos e respirou fundo, se concentrando na magia que percorria por suas veias. – Potens numen tuus magicae currit per venas sanguine ipsius in eo manet, et hanc rursus an item est res simpliciter in potentia.¹ – disse com convicção em um latim limpo, após colocar as mãos ao redor da tigela.

Sentiu o calor em suas mãos aumentarem, repetindo a frase em um tom mais firme que o anterior. Observava a tigela com atenção, vendo as linhas feitas com o próprio sangue começarem a emitir um leve brilho enquanto o líquido ia aos poucos perdendo a cor.

Hela apenas repetia a frase, vendo o brilho das linhas se intensificar enquanto a poção se tornava translúcida. Quando acabou, Hela sentia-se ofegante. Suada. Caminhou até a pia, lavando as mãos e os braços e voltou para perto do balcão, pegando o colar. Olhou-o com atenção e deu um sorriso satisfeito ao sentir que a magia emanava do objeto.

Como com o anterior, a semideusa guardou o item em um saquinho de couro e abaixou as mangas da jaqueta, saindo do laboratório para fazer suas entregas.

Ao avaliador:
Produto final:

Para: Lee Chae-rin
Valor a ser descontado: 4.500 dracmas


•  Health [ Um amuleto rústico feito de uma pedra púrpura desconhecida e tiras de couro trançadas. Possui algumas runas gravadas de modo permanente em sua pedra e é consideravelmente leve. | Efeito: O colar possui ativação automática. Sempre que a vida de seu portador fica em apenas 10% do total, ele recupera 70% do HP e MP de quem o usa, uma única vez por narrativa. | Pedra desconhecida e couro. | Resistência: Gama | Status: 100%, sem danos | Mágica | Fabricado por Hela.]
Itens utilizados:

•  Blood Magic [Uma caneta aparentemente comum, porém de aparência elegante. Porém essa caneta não funciona com tinta normal, mas apenas com sangue. Para encher o tubo, é preciso encostar a ponta da caneta em um pequeno machucado ou qualquer fonte do sangue a ser usado. Sua grafia varia de acordo com o desejo do dono, podendo ser mais forte e assim usando mais da tinta sangrenta, ou mais fina e delicada. Feita basicamente de arambarium - metal que conduz magia com mais facilidade – e ouro compondo todos os detalhes. | Efeito: Ela tem o efeito de sempre retornar ao dono depois de algum tempo | Arambarium e Ouro | Resistência: Beta | Status: 100%, sem danos | Mágica | Forjado por Leo Valdez]

• Punhal Ritualístico [Uma lâmina comum feita de prata comum, seu cabo possui desenhos decorativos e parece se encaixar na mão do portador. É extremamente afiada.| Efeitos e Bônus: Nenhum. |Prata. |Não possui espaço para gemas. |Beta.| 100%|Lâmina comum.| Nível 1 | Aula de Magia Aplicada, dada por Kang Pipper.]

• Livro para criação de Talismãs e Amuletos [Encadernado em couro branco, repleto de símbolos dourados com dizeres de sorte, aprendizagem e ensinamento. Abre-se ao toque do dono, geralmente o nome do mesmo será gravado em sua capa. O livro contém os ensinamentos, passo a passo para criação, efeitos de amuletos, efeitos de pedra e os rituais da lua, bem como os dias de mau agouro. | Loja de Ingredientes]

• Grimório [Encadernado com couro vermelho, é um livro de feitiços selado, que apenas se abre pelas mãos de seu portador – qualquer outro individuo que conseguir abrir o grimório, só vera páginas em branco – a capa tem o desenho de um pentagrama de cinco pontas, e é coberto por símbolos. O Nome do portador é gravado na capa. | Loja de Ingredientes.]

• Livro de Poções [Encadernado em couro azul, é um livro de ensinamentos para preparo de poções, desde o efeito, a quantidade de rendimento, ingredientes e efeitos, tudo contido dentro do livro de poções. |Loja de Ingredientes]
Runa utilizadas no amuleto:

A runa wunjo carrega consigo toda energia positiva necessária para realizar qualquer assunto com perfeição. (pra fazer o processo ser perfeito)


Inguz
Posição normal: Tal runa simboliza a vida, de maneira que abençoa aqueles que possuem vida (Dura um turno ao ser ativada).
Poção de onde a magia foi extraída:

OBS: A poção foi criada por Hela através desse post.

Poção de revitalização

Ingredientes

500 mL de água de coco
2 cubos de ambrósia
100 mL de água do flagetonte
200 mL de néctar


Modo de preparo

Separe duas tigelas e, em uma, coloque 250 mL de água de coco, acrescentando 2 cubos de ambrósia e misturando até quase completa dissolução. Em seguida, acrescente 200 mL de néctar e misture até ficar uniforme, deixando descansar enquanto, em outra tigela, deverá adicionar 100 mL de água do flagetonte, adicionando em partes, 250 mL de água de coco. Coloque 50 mL e misture até que fique homogêneo, em seguida, adicione 100 mL e misture até ficar uniforme outra vez, antes de, por fim, colocar as últimas 100 mL e homogenizar a mistura que ficará em um tom de laranja fluorescente. Coloque o conteúdo da primeira tigela (que deverá estar dourado) no caldeirão e coloque para ferver. Quando o líquido estiver borbulhando, coloque o conteúdo da segunda tigela aos poucos, misturando durante o processo. Ao finalizar a poção, ela deve ter um tom de laranja metálico, como metal derretido.  

Efeitos: Recupera 70% do HP e MP total de quem a ingere.

Obs: rende 3 frascos.

Poderes e Habilidades:

Poderes de Hécate:

Poderes Passivos:

Nível 1
Nome do poder: Detector de Magia
Descrição: Filhos de Hécate/Trivia sentem quando se aproximam de uma natureza mágica - seja outro filho de Hécate/Trivia, um feiticeiro, item mágico ou criatura que esteja sob o efeito de algum encantamento.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Sempre sabem quando estão na presença de outra pessoa com magia, item, ou monstro.
Dano: Nenhum

Nível 5
Nome do poder: Língua de Cobra
Descrição: O semideus possui certa afinidade com cobras, e eles o respeitam. Ele consegue se comunicar e entender o que as serpentes falam, mas não podem dar ordens, apenas conseguir informações.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Podem extrair conhecimento ou informações ao falar com esses animais.
Dano: Nenhum

Nível 6
Nome do poder: Amante da Lua
Descrição: Durante a noite, o filho de Hécate/Trivia tem seus poderes mágicos aumentados de acordo com a luz da lua, ou seja, quando mais intensa ela for sobre o semideus, mais poderosos seus feitiços serão.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +20% de força em seus feitiços.
Dano: +10% de dano se o feitiço acertar o oponente.

Nível 7
Nome do poder: Comunicação Lupina
Descrição: Tendo como progenitora divina Hécate/Trivia, que tem certo controle sobre os lobos, os filhos desta deusa adquirem o mesmo dom da mãe. Podem comunicar-se mentalmente com eles e até pedirem certos favores. Os animais não lhe obedecem, mas escutam você e podem até ajuda-lo de alguma maneira, pois, lhe respeitam.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Podem lhe dar informações ou realizar pequenos favores se forem convencidos.
Dano: Nenhum

Nível 8
Nome do poder: Sensitivo
Descrição: Os filhos de Hécate/Trivia são bastante sensitivos e possuem a capacidade de ler auras e emoções, estas se manifestam através de seus olhos que mudam de cor de acordo com quem se está lendo.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum

Nível 9
Nome do poder: Olhos Noturnos
Descrição: Os filhos de Hécate/Trivia enxergam tão bem no escuro quanto de dia, a noite não incomoda sua visão de fato, portanto, desde que a escuridão ao redor não seja algo magico, ou com efeito de cegueira e etc, o filho da deusa da magia irá continuar vendo normalmente.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: A escuridão normal não afeta a visão da prole da magia.
Dano: Nenhum

Nível 15
Nome do poder: Descendente da Magia III
Descrição: Você andou praticando? O resultado do seu esforço e do seu treinamento lhe fizeram um feiticeiro experiente, e agora sua magia além de ter ficado mais forte, lhe tornou um bruxo experiente.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus:  Ganha 20% de força em seus feitiços (em poderes ativos).
Dano: +15% de dano se os feitiços acertarem.

Nível 18
Nome do poder: Resistência a Magia
Descrição: O semideus possui uma resistência a magias de nível igual, ou até dois níveis acima do seu. Ex: Se o filho de Hécate/Trivia estiver no nível 10, níveis abaixo o afetarão menos, ou equivalentes, e pessoas até dois níveis acima dele, no caso nível 12, também terão um efeito menor. Acima disso, o filho de Hécate/Trivia ainda recebera todo o dano.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Qualquer magia ou feitiço lançado contra o filho de Hécate/Trivia, possui um efeito de 50% menor do que em outros semideuses.
Dano: Nenhum

Nível 19
Nome do poder: Cura Noturna III
Descrição: Bastam os raios da lua ou as sombras para que seus ferimentos comecem a se fechar e criarem uma casca preta, como de uma ferida, feitas de pura energia negra, você aprendeu a lidar com elas, e agora as feridas mais fundas se fecham mais rapidamente, e as mais leves se curam por completo. Uma grande parte de sua energia também será restaurada.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Recupera +40 HP e +40 MP
Dano: Nenhum

Nível 25
Nome do poder: Olhos multicoloridos.
Descrição: A prole de Hécate/Trivia possui a habilidade natural de modificar a coloração dos olhos de acordo com as emoções sentidas no momento, no entanto, é impossível controlar a coloração por mais que as emoções do semideus estejam controladas naquele momento. Sendo que a coloração base dos olhos de tais semideuses não modificam, no entanto há um brilho correspondente da cor dos olhos da prole.
Azul: Tranquilidade, serenidade e/ou harmonia.
Verde: Esperança, liberdade e/ou saúde.
Amarelo: Luz, calor, inveja e/ou otimismo.
Roxo: Espiritualidade, magia e/ou mistério.
Rosa: Romantismo, ternura e/ou ingenuidade.
Vermelho: Paixão, energia, ódio e/ou excitação.
Laranja: Alegria, vitalidade, prosperidade e/ou sucesso.
Marrom: Seriedade e/ou integridade.
Cinza: Neutralidade e/ou estabilidade.
Branco: Paz e/ou pureza.
Preto: Morte, medo, solidão e/ou isolamento.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: As proles de Hécate/Trivia conhecem o significado, logo apenas outro semideus filho de tal prole poderá identificar seus significados. +5% de dano ao executar feitiços com a coloração roxa nos olhos.
Dano: Nenhum.

Nome do poder: Criadora de Poções I
Descrição: O semideus aprende a criar e desenvolver poções próprias, estudando com afinco e aprendendo a divisão de ingredientes, suas propriedades e magnitudes, podendo criar coisas mais fortes, únicas e realmente poderosas.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Poções feitas por filhos de Hécate/Trívia são 20% mais potentes.
Dano: Em caso de venenos, ou poções que causam dano, as poções realizadas por filhos de Hécate/Trívia ganham um bônus de +15% de dano.

Nível 30
Nome do poder: Clarevidência III
Descrição: O dom chegou ao seu ápice. Você apenas se sente cansado - desde que o use com moderação - e pode ver de forma mais definida o futuro além de poder voltar para qualquer momento do passado, além de agora exigir apenas plena concentração.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum

Nível 33
Nome do poder: Pericia com Punhais III
Descrição: Você se tornou um mestre no manejo de punhais, essa arma em suas mãos, não é apenas mortal, mas também perfeita. Você consegue usa-la para diminuir seu gasto de energia, e acertar pontos críticos com ela.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +100% de assertividade no manuseio de punhais. Consegue diminuir o gasto de MP desde que use o punhal para realizar os rituais de sangue. A MP então será reduzida pela metade, sendo que, se o gasto era de 20, gastara apenas 10.
Dano:  +20% de dano se o inimigo for acertado pela arma do semideus.

Nível 50
Nome do poder: Progresso em rituais
Descrição: Magia é poder, e quando envolve rituais de usuários e varinhas, isso fica ainda mais forte. O filho de Hecate/Trivia, trabalha para desenvolver sua magia e fica mais forte, potencializando seus atributos e indo muito além do esperado. Ao desenvolver o progresso de rituais, também consegue realiza-los fora do tempo, isso permite ao semideus conseguir realizar qualquer ritual independente da lua no céu, porém, seus rituais terão uma força diminuída em 50% se forem realizados fora do período equivalente.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Pode realizar rituais fora do período da lua exigido, porém a força do poder é reduzida em 50%.
Dano: Nenhum

Nível 60
Nome do poder: Pericia com Varinhas IV
Descrição: Você se tornou um bruxo poderoso, um feiticeiro impressionante. A varinha sempre foi a arma perfeita para o seu personagem, e agora que sabe disso, pode usa-la com uma precisão impressionante, usando em batalha para atacar e se defender, e ainda lançando feitiços para todos os lados, poupando assim uma grande parte de sua energia.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +100% de assertividade ao lutar com essa arma. O semideus que usar a varinha para executar o feitiço, reduzindo o gasto de MP pela metade, assim sendo, um feitiço que gasta 10 MP para ser realizado, na posse de uma varinha só gastaria 5 MP. (O semideus deverá lançar o feitiço pela varinha, ou o gasto ainda será o mesmo).
Dano: +20% de dano se for acertado pela magia executada pela arma do semideus.
Duplicadores:

Nome: Pacote intermediário de XP - Nível 2
Descrição: Por 1 mês em OFF, todo ganho de XP do semideus é duplicado. (Valido até 13/01/2017)

Nome: Pacote intermediário de Dracmas - Nível 3
Descrição: Por 2 meses em OFF, todo ganho de dracmas do semideus é duplicado. Válido até 05/02/2018
Inventário:

- Link que comprova a compra: aqui.
Antes da fabricação:
2 litros de água de coco: 2 Litros
Garrafa (1 litro) de água do rio Flagetonte: 1 Litro
Garrafa (2 litros) de Néctar dos deuses: 2 Litros
Garrafa (1 litro) de água comum: 800 mL
Caixa grande de Ambrosia (10 Cubos): 10 unidades
Vidro com olhos de ciclope (4 Unidades): 3 unidades
Pacote com fios de cabelo de Ninfa (12 Unidades): 8 unidades

Após a fabricação:
2 litros de água de coco: 1,5 Litros
Garrafa (1 litro) de água do rio Flagetonte: 900 mL
Garrafa (2 litros) de Néctar dos deuses: 1,8 Litros
Garrafa (1 litro) de água comum: 800 mL
Caixa grande de Ambrosia (10 Cubos): 8 unidades
Vidro com olhos de ciclope (4 Unidades): 3 unidades
Pacote com fios de cabelo de Ninfa (12 Unidades): 8 unidades
Colocar na mochila de Ezra::

Rende três frascos e, para o amuleto de Chae-rin, usei apenas um. Os dois restantes devem ser passados para Ezra Von Schröeder (perfil dele aqui).

Poção revitalizadora [Uma poção da cor de ferro derretido - um laranja metálico e um tanto incandescente - que está abrigada dentro de um pequeno frasco de vidro. | A poção recupera até 70% do HP e MP total de quem a ingerir. | Poção e vidro. | Mágico. | Usos: 0/1 | Fabricado por Hela.] (x2)

Poderosa deusa, que sua magia, que percorre minhas veias e habita em meu sangue transforme esse simples objeto em um item de poder.¹

avatar
Hela A. Deverich
Filhos de Hecate
Filhos de Hecate

Mensagens : 1040
Idade : 20
Localização : xxx

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ( ʤ · hel's lαborαtorч

Mensagem por Hades em Qui Jan 11, 2018 2:20 pm


Hela Ahn Deverich

Método de Avaliação:
Valores máximos que podem ser obtidos

Máximo de XP: 2.800 XP

Realidade de postagem + Ações realizadas – 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc – 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência – 30%

Realidade de postagem + Ações realizadas: 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc: 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência: 30%


RECOMPENSAS: 2.800 x2 = 5.600; Item validado.
[/size]

Comentários:
Dessa vez não tive nada a falar, semideusa. Acredito que sua post tenha atingido todos os pontos necessários, apesar de não passar muito disso. Com isso a eficácia da poção diminui em 10% e o gasto de materiais aumenta um pouco.
Foi um bom post, continue assim.

ATUALIZADO!

avatar
Hades
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 928
Localização : Importa? A morte ainda será capaz de te achar.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ( ʤ · hel's lαborαtorч

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum