The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

( ʤ · hel's lαborαtorч

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

( ʤ · hel's lαborαtorч

Mensagem por Hela A. Deverich em Seg Dez 05, 2016 5:57 pm

ʤ · hel's lαborαtorч
O laboratório é iluminado por diversas tochas que queimam com fogo grego. As paredes são de pedras e possuem diversos tipos de runas e símbolos pagãos.

Apesar da aparência rústica, o local é limpo e muito bem organizado. O balcão é coberto com diversos instrumentos utilizados para a preparação de poções e os livros de magia e necromancia - que não são poucos - se encontram em prateleiras dispostas ao fundo do lugar. Há também um tipo de tripé, onde a filha da magia apoia os livros que utiliza para fabricar e criar.

Poucas pessoas se aproximam dali e, sempre que se aproximam, é porque desejam algo em troca.

Regras

× O preço é acertado após o pedido ser feito.

× Magias de todo tipo podem ser realizadas, mas algumas necessitam de DNA e você deve trazê-los.

× Itens (como espadas e gemas) podem até ser produzidos, mas quanto maior o trabalho, maior o preço.

Ficha para Pedidos

Nome: Seu nome aqui.

Para quem é: Caso o pedido seja um presente para outra pessoa.

Pedido: O que deseja?

Prazo de entrega: (Peço no mínimo três dias)

Observação: Algo a acrescentar?

Δ

Última edição por Hela A. Deverich em Sex Maio 12, 2017 2:28 pm, editado 2 vez(es)
Hela A. Deverich
Lider dos Necromantes
Lider dos Necromantes

Re: ( ʤ · hel's lαborαtorч

Mensagem por Hela A. Deverich em Seg Dez 26, 2016 5:06 pm

Tiny bottles
 ♦ listening new americana with nobody ♦ words: 323 ♦

A filha de Hécate tinha o cabelo trançado de modo que nenhum fio ficasse solto, sabia que qualquer erro na poção poderia tornar um processo simples algo infernal.

Enquanto esperava que a água entrasse em ponto de fervura, pesou na balança as cinquenta gramas de pó de pedras do submundo necessárias e começou a picar as caudas de cão infernal em tamanhos que tornasse mais simples dissolvê-las.  

A quantidade de água que era exigida pelo livrinho de capa azul já estava borbulhando, ela sabia muito bem o que queria fazer e como deveria proceder.

Pegou um dos olhos de ciclope, tomando cuidado para que ele não escorregasse graças a viscosidade e o espremeu com força o suficiente para que sua mão tremesse levemente, vendo o líquido de cor estranha pingar dentro do caldeirão fumegante, livrou-se do restante do olho e pegou um outro, repetindo o processo.

Limpou a mão em uma flanela e pegou a concha, mexendo devagar em sentindo horário, sentindo o suor escorrer por seu rosto no mesmo ritmo em que a poção começava a ganhar o aspecto de uma gosma.

Colocou os pedaços das caudas e aumentou o fogo, continuando a mexer em sentindo horário, vendo que - aos poucos - a poção começava a mudar de tonalidade, chegando a um vermelho vivo para só então desligar o fogo.

Sorriu satisfeita, já que de acordo com o livro, era assim que ela deveria ficar. Enquanto esperava a temperatura do líquido baixar, guardou tudo aquilo que não iria mais usar e lavou o que havia sujado.

Após o que pareceram horas - mas não deveria ter passado de uns vinte minutos - asiática colocou o pó de pedras e mexeu-a mais um pouco, de modo que a mistura parecesse uniforme.

Despejou uma quantidade da poção em dois fracos e os guardou no bolso do casaco com cuidado. Estava pronto o Elixir de Prometeu que, ela esperava, lhe seria muitíssimo útil em breve.

Materiais usados na confecção e armazenamento da poção:

Concha

Caldeirão

Balança

Faca

Frascos

1 litro de água fervendo

2 caudas de cão infernal

2 olhos de ciclope

50g de pó de pedra do Submundo

Livro de Poções: Encadernado em couro azul, é um livro de ensinamentos para preparo de poções, desde o efeito, a quantidade de rendimento, ingredientes e efeitos, tudo contido dentro do livro de poções.

Hela A. Deverich
Lider dos Necromantes
Lider dos Necromantes

Mensagem por Psique em Sex Dez 30, 2016 4:07 pm

Produção de Poções e Invocação validados

Método de Avaliação:
Realidade de postagem + Ações realizadas –  500 xp
Escrita: Gramatica, erros, pontuação, coerência, concordância e etc – 500 xp
Habilidade condizente com os itens criados – 200 xp
TOTAL: 1200 xp

Avaliação da Produção:
Realidade de postagem + Ações realizadas –  400 xp
Escrita: Gramatica, erros, pontuação, coerência, concordância e etc – 470 xp
Habilidade condizente com os itens criados – 180 xp
TOTAL: 1.050 xp

Lady Psique
I’ll always keep you with me.
Psique
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagem por Hela A. Deverich em Sab Maio 27, 2017 6:20 pm

A magia corre pelo sangue...
 ♦ listening gold  with xxx♦ words: xxx ♦

Hela não sabia ao certo o porquê estava fazendo aquilo. Arriscava tomar um fora? Claro. Mas esperava que não. Encarava as alianças douradas com certa fixação. Iria mesmo fazer aquilo?

Comprimiu os lábios em uma fina linha e pegou a caneta - um presente de Pandora a quem ela era extremamente grata e de quem (mesmo se negando a admitir) gostava bastante - analisando-a atentamente para ver se havia realmente entendido o funcionamento.

Ainda pensativa, a garota folheava o grimório, seus olhos se estreitando ao encontrar o que desejava. Thurisaz e Raidho. Copiou as runas para seu caderno, treinando fazê-las com uma caligrafia elegante sem alterar suas propriedades e, depois de muito quebrar cabeça e conseguir um resultado aceitável, ela olhou para os aros dourados outra vez.

Balançou a cabeça em negação e começou a preparar o local de verdade. Colocou o livro no “pedestal” onde ela poderia ver bem o que estava fazendo e então o punhal foi posto sobre o balcão. Acendeu os incensos de rosas vermelhas e se concentrou, sentindo a magia que corria por suas veias se tornar mais intensa até que ela podia sentir sua aura em um tom de índigo vibrante.

Com cuidado, a semideusa cortou a palma da destra e encostou a ponta da caneta no local por onde o filete de sangue descia devagar.

Não tardou para que Hela pegasse o primeiro dos aros, aquele com K.P. gravado na parte interna, e encostasse a caneta regulada para uma linha fina de sangue desenhando Thurisaz primeiro, para atrair proteção ao casal que usaria aquelas alianças.

Assim que finalizou a runa, ela então mediu com um olhos um pequeno espaço e desenhou Raidho, mentalizando que as pessoas que usassem aqueles anéis tivessem uma boa ligação  é fossem bem unidas.

Pegou o outro aro, aquele com um pequeno rubi incrustado, e desenhou (ao seu lado esquerdo) Raidho, enquanto do seu lado direito era possível ver Thurisaz.

Assim que terminou, conferiu o quando aquilo estava bom, notando que ao caligrafia saira melhor que o desejado e, com sorte, o efeito estaria tão bom quanto. Aquela não era sua melhor magia, ela só não sabia dizer se por falta de prática, nervosismo ou ambos.

Colocando as alianças no bolso, saiu do laboratório e fechou a porta, caminhando rumo a seu destino.

Itens a serem encantados:

♥ Cupid Ring: Um anel de ouro com um fino fio vermelho cortando o centro do aro, na parte interna das alianças há a frase "A mais doce das minhas memórias" e as iniciais de Kang Pipper logo após o fim da frase.

♥ Cupid Ring: Um anel de ouro com um pequeno rubi incrustado, na parte interna das alianças há a frase "Lembre-se do perigo de onde viemos" e as iniciais de Hela Deverich logo após o fim da frase.

Runas usadas:

Thurisaz
Posição normal: Proteção (dura 3 turnos desde o momento de sua ativação).

Raidho
Posição normal: Causa união, geralmente aplicada a grupos de pessoas (dura 3 turnos desde o momento de sua ativação).

Itens usados:

+ Sangue de prole de Hecate [Usado para recarregar a caneta]

• Punhal Ritualístico [Uma lâmina comum feita de prata comum, seu cabo possui desenhos decorativos e parece se encaixar na mão do portador. É extremamente afiada.| Efeitos e Bônus: Nenhum.|Prata. |Não possui espaço para gemas. |Beta.| 100%|Lâmina comum.| Nível 1 | Aula de Magia Aplicada, dada por Kang Pipper.] (Para realizar o corte em meu braço)

+ Blood Magic [Uma caneta aparentemente comum, porém de aparência elegante. Porém essa caneta não funciona com tinta normal, mas apenas com sangue. Para encher o tubo, é preciso encostar a ponta da caneta em um pequeno machucado ou qualquer fonte do sangue a ser usado. Sua grafia varia de acordo com o desejo do dono, podendo ser mais forte e assim usando mais da tinta sangrenta, ou mais fina e delicada. Feita basicamente de arambarium - metal que conduz magia com mais facilidade – e ouro compondo todos os detalhes. | Efeito: Ela tem o efeito de sempre retornar ao dono depois de algum tempo | Arambarium e Ouro | Resistência: Beta | Status: 100%, sem danos | Mágica | Forjado por Leo Valdez]

Itens encantados:

• Cupid Ring [ Um anel de ouro com um pequeno rubi incrustado, de um lado do rubi é possível ver a runa Raidho, enquanto do outro lado é possível ver Thurisaz. Na parte interna das alianças há a frase "Lembre-se do perigo de onde viemos" e as iniciais de Hela Deverich logo após o fim da frase.
| Traz proteção a quem usa pelo fato de possuir a runa Thurisaz e faz com que o casal que a usa possua uma forte ligação. | Ouro e rubi | Sem espaço para gemas| Beta | Status 100%, sem danos | Mágica  | Loja de Afrodite, encantadas por Hela A. Deverich]

• Cupid Ring [Um anel de ouro com um fino fio vermelho cortando o centro do aro, na parte interna das alianças há a frase "A mais doce das minhas memórias" e as iniciais de Kang Pipper logo após o fim da frase. Possui Thurisaz e Raidho gravadas uma ao lado da outra. | Traz proteção a quem usa pelo fato de possuir a runa Thurisaz e faz com que o casal que a usa possua uma forte ligação. | Ouro | Sem espaço para gemas| Beta | Status 100%, sem danos | Mágica  | Loja de Afrodite, encantadas por Hela A. Deverich]

Hela A. Deverich
Lider dos Necromantes
Lider dos Necromantes

Mensagem por Hefesto em Sab Maio 27, 2017 6:24 pm

Forma de avaliação:

Forma de Avaliação: Realidade de postagem + Ações realizadas – 700 xp
Escrita: Gramatica, erros, pontuação, coerência, concordância e etc – 1000 xp
Habilidade condizente com os itens criados – 500 xp
TOTAL: 2,200 xp

Avaliação:

Forma de Avaliação: Realidade de postagem + Ações realizadas – 650 xp
Escrita: Gramatica, erros, pontuação, coerência, concordância e etc – 900 xp
Habilidade condizente com os itens criados – 450 xp
TOTAL: 2.000 xp

SENHOR DAS FORJAS
Lorde Hefesto
Quemaqui vai permanecer?
Hefesto
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Renly d'Alviano em Qui Jun 22, 2017 9:07 pm

Nome: Renly d'Alviano.

Para quem é: Para minha pessoa.

Pedido: Tenho um total de três pedidos para serem feitos.

O primeiro e o segundo pedido se tratam de uma capa e um colar (imagem para referência) onde a capa seria encantada para esconder completamente a minha presença para as demais pessoas - visão, cheiro, sons, tato e até mesmo em questão de aura enquanto o colar deverá ser encantado para me tornar imune a ataques psicológicos e ilusões.

O terceiro pedido envolve um pente mágico. Este pente é capaz de disparar teias resistentes que mantem o inimigo preso a uma superfície sólida por um turno. (Imagem meramente ilustrativa)

Prazo de entrega: Até o dia 7/7, pode ser? Qualquer coisa é só enviar uma MP pedindo mais tempo.

Observação: Qualquer valor, estamos ai.
Renly d'Alviano
Alfa dos Lycans
Alfa dos Lycans

Mensagem por Hela A. Deverich em Sex Jun 30, 2017 12:41 pm

Pedido aceito. Como negociado com Renly, o valor será dado ao final do trabalho.
Hela A. Deverich
Lider dos Necromantes
Lider dos Necromantes

Mensagem por Hela A. Deverich em Sex Jul 07, 2017 6:51 pm

Mais um acordo. Mais um item.
 ♦ listening xxx  with xxx♦ words: xxx ♦

Desde que começara a namorar a necromante parara de arriscar tanto a própria vida. Sabia que havia uma guerra iminente, mas queria aproveitar o pouco tempo de “paz” que lhe restava. Não que restasse muito, a semideusa apenas queria não-morrer-tão-rápido-assim.

Se encontrava, pela maior parte do tempo, dando suas aulas, treinando os necromantes ou apenas em seu laboratório. Mas havia recebido um pedido um tanto quanto complicado e, depois de muito quebrar a cabeça sobre como encantar um tecido para fazer uma capa, a semideusa pensou em recorrer - literalmente - aos deuses.

Havia encantado tecidos comuns para ocultarem presença física ou até mesmo emocional. Mas não um que ocultasse por completo.

Com uma mochila, os livros de magia e itens que poderia precisar em mãos, além da fiel espada de ferro estígio, a semideusa saiu em direção ao Olimpo. Fora uma caminhada relativamente tranquila, se considerarmos que a jovem conseguiu um táxi e chegou à cidade sem enfrentar nenhum monstro.

Adentrou o gigantesco edifício e se aproximou do recepcionista, sentia-se um tanto hesitante. Estava indo pedir um favor para ninguém menos que a própria deusa da sabedoria, imaginava que conseguir algo de tal divindade fosse dar um grande trabalho e, por isso, suas mãos já começavam a suar com a nervosismo.

Seiscentésimo andar, por favor. — o rapaz a olhou com uma careta. — Esse andar não existe.

Hela bufou. Odiava aquele teatro. — Escuta, quantas vezes um mortal comum chegou dizendo que queria ir ao Olimpo? — o homem franziu a testa. — Você tem razão… — ainda sim, ele parecia contrariado quando entregou o cartão para Hela que apressou-se em ir para o elevador.

Aquela viagem havia sido nauseante. A menina saiu do elevador com o estômago embrulhado e precisou de alguns segundos para conseguir começar a andar em direção ao templo da deusa.

Parou antes mesmo de colocar os pés ali, não sabia se deveria entrar em tal local sem nenhuma permissão. — Lady Athena…? — chamou de modo hesitante, vendo apenas as ninfas responsáveis pela limpeza. — Eu… gostaria de falar com a senhora. Eu preciso de um favor e… como eu lhe ajudei com o livro aquela vez, gostaria de saber se poderíamos… conversar.

Certamente. Eu acho que já sei o que veio buscar… — a menina deu um pulo, se sobressaltando ao ouvir a voz da deusa. — Ah… eu… er… como a senhora é uma tecelã excelente e pode criar tecidos únicos eu queria que… me ajudassem com um tecido que poderia ocultar totalmente a presença de alguém.

A deusa a estudou. Hela sentia-se ainda mais assustada pois sabia do ceticismo da deusa e de suas proles quanto a magia. — Por favor, milady. Eu estou disposta a fazer o que me pedir. — sua voz não soou assim tão confiante. Athena poderia pedir coisas difíceis, ao invés disso, a deusa apenas estreitou os olhos.

Uma de minhas filhas. Sadie. Conhece? — Hela assentiu. Quase todo mundo já tinha ouvido falar de Sadie. — Quero que fique de olho nela para mim. Me mande notícias dela semanalmente. De como ela está se desenvolvendo com os outros campistas.

A garota piscou algumas vezes, um tanto aturdida. — É… é só isso? — a deusa ainda tinha dureza nos olhos, mas um sorriso passou por seus lábios. — Claro. A menos que você queira fazer alguma coisa mais heroica…

Não! Por favor, isso está de bom tamanho, milady. — a menina estava empolgada, a deusa então estalou os dedos e entregou o tecido de um tom cinza claro - quase como seus olhos - para a menina. Ele era leve e muito macio, o que fez a jovem olhá-lo encantada. — Obrigada, milady!

Você não tem mais coisas para fazer?  — a deusa a observou com a habitual calma no rosto. — Bem, tenho sim, senhora. Se me dá licença.

A divindade acenou com a cabeça e Hela sabia que era hora de fazer o caminho de volta para o Acampamento.

[...]

Já em seu laboratório, a menina olhava o tecido, precisava agora dar a forma de uma capa para aquele item. Bem, ela faria por partes. Primeiro a capa. Ainda tinha que buscar um ingrediente muito raro para a imunidade mental que deveria colocar no colar.

Então, pegou um pedaço de giz e começou a fazer o desenho da capa. Depois, usaria linha e agulha para costurar as partes do manto. Não seria um trabalho propriamente caro.

Com uma tesoura completamente comum, a filha da magia cortou o tecido em parte que, quando unidas, seriam um manto exatamente como aquele que fora encomendado.

A filha da magia pegou a agulha e linha, sentando-se em uma cadeira e começou a costurar de maneira paciente. Já fizera aquilo algumas vezes antes, junto de sua avó. E - embora a mesma tentasse fingir que não, ela gostava de fazer aquele tipo de serviço.

A costura fora feita de maneira caprichosa, sendo reforçada e, por fim, o manto se encontrava pronto para ser entregue.  

Notas:
A maneira de conseguir o tecido foi previamente combinada com Athena, pode confirmar com ela se preciso for. Também me foi permitido fazer isso em uma postagem única e direto no laboratório. O post foi simples e nada muito detalhado porque não houve nenhum ritual ou coisa do tipo, visto que (com o tecido em mãos) só era preciso costurar.

Tecido aqui:

Tecido “Mágico” - Um tecido feito pela própria Athena, podendo ocultar a presença por completo de quem o usar. Ele é capaz de ocultar o corpo, sentimentos, odor e aura de quem o usa.

Código:
 Item deve ser acrescido na mochila de Renly d’Alviano e será cobrado um valor de 700 dracmas.

• Capa de Ocultação [ Uma capa aparentemente comum e, de fato seria, se o tecido não tivesse sido produzido pela própria Athena. A capa é longa o suficiente para cobrir completamente seu dono e seus efeitos tornam-se ativos ao que ela é colocada. O tecido é de um cinza claro e é fino e bastante leve, além de ter uma textura muito agradável ao toque.  | Pode ocultar o semideus de forma completa - aura, presença, odor, visibilidade - quando se encontra ativa. | Tecido mágico. | Não há espaço para gemas. | Beta. | Status 100%, sem danos. | Mágico | Nível 8 | Feito por Hela. ]

Duplicador de Dracmas:

• Coin – O coin é um pequeno bichinho da sorte que pode torná-lo mais rico, toda postagem executada por você nos próximos 5 dias ganha dracmas dobrados (Válido até 02/07/2017).

Hela A. Deverich
Lider dos Necromantes
Lider dos Necromantes

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: