The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Evento Relâmpago no Pinheiro de Thalia - Batalha de Blake, Hell, James e Summer

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Evento Relâmpago no Pinheiro de Thalia - Batalha de Blake, Hell, James e Summer

Mensagem por Apolo em Dom Dez 04, 2016 8:19 pm

Adendos e explicações do Narrador:

Summer Stemførd-Grähl escreveu:Não era do seu feitio voar suicidamente na direção das armas de seus inimigos, mas o vento não estava ajudando muito naquele dia.
1 ) Summer, não considerei o seu voo perfeito por causa do empurrão que James lhe deu no primeiro post. Como no seu primeiro post, posterior ao de James, você não mencionou nada sobre esta ajuda do filho de Zeus concluí que não esperava por ela e, assim, ela a atrapalhou ao invés de ajudar.

Summer Stemførd-Grähl escreveu:Naquele momento de fraqueza, a temperatura extremamente baixa pareceu lhe afligir com força, a impelindo à empregar a usual pele fria que as proles de seu pai, Hades, possuía, na tentativa de minimizar o choque térmico.
2 ) Summer, ao gelar a sua pele você quebrou o choque térmico, mas congelará mais rápido por sofrer do mesmo princípio fisiológico dos répteis, que também possuem sangue frio. Eles precisam do sol para se aquecer e não são capazes de suportar temperaturas baixas.

James Graig Ostegärd escreveu:James não entendeu o que estava exatamente acontecendo. Ainda que não se lembrasse de ter brigado com o pai, seus poderes pareciam momentaneamente agir por vontade própria. Enquanto descia a colina, ao contrário do que esperava, o raio não caiu sobre si. Ao apontar o monstro, o raio não caíra sobre ele. Foi só ao marcar o X, programado para uso posterior, que um dos ataques, e ai ele não era capaz de dizer exatamente qual, caiu no para-raios ambulante, fazendo o moreno olhar para os céus confuso, repentinamente esquecido da luta. Tinha algo acontecendo entre ele e Júpiter para tamanha confusão? Será que o pai estava tão ocupado assim para não conseguir entender o que ele fazia?
3 ) James, quando você ativou o Rei Furioso, por ser o primeiro da rodada, não havia nuvens no céu, principalmente por ser citado que o Acampamento Meio-Sangue SEMPRE tem dias bons. Logo, considerei que as nuvens se formaram rapidamente, após isto, e o raio caiu na cabeça do monstro pouco depois de você tê-lo marcado com o X. Quanto à Bênção do Raio II, por mais que eu tenha esquecido de narrar a parte estética do poder, poderá ver que multipliquei o dano do seu ataque por 1,3. Isso equivale a um bônus de dano de 30%. Posso somar mais, caso tenha achado pouco.

James Graig Ostegärd escreveu:O infeliz, ao invés de se ferir com a metade da vida de um ciclope ou grande monstro como o poder geralmente era programado para fazer, pareceu nem mesmo sentir o raio. Ao invés disso, tomado por uma raiva surpreendente, explodiu em chamas, lançando James alguns metros para trás.
4 ) James, esclarecendo sobre o Rei Furioso II. “Apontando sua espada para um determinado inimigo, um raio cairá do céu e o atingirá. O raio, desta vez, cairá com muito mais potência diante do inimigo, podendo retirar mais da metade do HP de oponentes grandes como Ciclopes, Empousai, etc.”. Não há registros de ciclopes no bestiário, mas poderá encontrar o de Empousa (É o primeiro da lista), cujo status base é de 150 HP e 150 MP. Metade deste ataque resulta em 75 HP. Poderá ver, abaixo dos status do monstro, que descontei 75 HP de sua vitalidade.Mas como antes, posso até dobrar o dano se achar que não foi o suficiente ou que estou te prejudicando de alguma forma.

James Graig Ostegärd escreveu:Enquanto pensava e olhava para o alto, esqueceu-se completamente do monstro.
5 ) James, você não narrou que tomou distância do monstro após a conclusão do seu primeiro post, apenas que se defendeu de um ataque com uma barreira elétrica. O poder diz, claramente, que defende de ataques físicos, como espadadas, machadadas e quaisquer outros golpes sólidos. O que o atingiu foi uma explosão de calor intenso. Segue o trecho do final do seu primeiro post.
James Graig Ostegärd escreveu:Ataca-lo em X não diminuiria a eficácia do ataque e ainda poderia acabar sendo muito útil depois. Logo restaria apenas se defender. Faria isso com um escudo natural de energia.

James Graig Ostegärd escreveu:Não teve tempo de completar. Levantou-se rápido e olhando ao redor, e decidiu analisar a situação. O rapaz da colina ainda estava na colina, intocado. Aparentemente monstros tinham certo apreço por índios, visto que nem mesmo chegou a jogar seixos em alguém que estava imóvel. O menino de aparência franzina, provavelmente um novato a julgar pelos equipamentos, também não tinha qualquer alteração.
6 ) James, o monstro não atacaria Blake, principalmente por ter o foco em você e na Summer, que foram correndo/voando diretamente para ele. Hell, por sua vez, se tornou invisível, com a ajuda do boné de Atena, e se esgueirou por trás da criatura. Por que o demônio atacaria alguém distante, protegido pelo Pinheiro de Thalia, que sequer se aproximou, ou um semideus invisível que não pode ser encontrado enquanto outros dois se aproximam pela frente, em campo aberto?

James Graig Ostegärd escreveu:Devia ser muito forte, o jovem semideus. Novo como era e sem sentir qualquer efeito da batalha contra algo muito mais forte do que ele conseguia imaginar.
7 ) Sim, Hell é extremamente forte por possuir descendência de Ares e, se olhar nos seus poderes ativos, verá que o poder Carga de Poder, lhe proporciona um bom multiplicador de dano. Além disso, sua arma, Adaga de Coruja, é feita de Bronze Celestial. Pode encontrar o valor de dano, em monstros, aqui. A única coisa que fiz foi descontar do valor da defesa do monstro contra cortes, caso veja que dei 30 de dano, ao invés de 35, multiplicado por 10. Poderá ver, também, que o monstro não usou poder algum de intimidação. Logo, por Hell ter o poder de Ares correndo em suas veias e, consequentemente, um pouco do temperamento explosivo e corajoso, não se intimidou.

James Graig Ostegärd escreveu:Apesar de usar o manto celeste que havia ganhado justamente após tanta abdicação, a ruiva havia sido jogada muito longe dali, parecendo extremamente ferida. Se arrastava grogue para as sombras, mostrando certa dificuldade no andar...
8 ) Se olhar atentamente a descrição do item de Summer, o qual inclusive mostrei para a administração por não possuir brechas e ser invencível: "Que protege de todas as investidas do inimigo, seja ela de magia ou de espada.", não previne a filha de Hades, Vestal de Héstia após tanta abdicação, de sofrer efeitos de par ação/reação. Ela foi isentada de um dano massivo da espada do monstro, porém, foi arremessada por pura inércia até uma árvore. 80 HP de dano não é nada comparado ao verdadeiro dano que à faria sofrer por sua interferência no voo dela e por ela avançar para cima de um monstro que já está aguardando pelo seu avanço.

James Graig Ostegärd escreveu:Tentou ignorar o frio. Sim, muito frio, ainda que o monstro fosse uma fornalha.
9 ) Está realmente frio, James, e o frio só vai aumentar. Mas se observar atentamente no meu post anterior, citei que você foi lançado a 15 metros de distância. O calor do monstro não o alcança aí. Mas se quiser eu posso descontar o frio de seu corpo e adicionar dano por queimaduras graças ao aquecimento da sua armadura.

Hell Dähl Scrimgeour escreveu:Com certa descrença a viu ser acertada brutalmente após um ataque que — na perspectiva do moreno — tinha tudo para dar certo.
10) Acredito que tenha sido claro nos itens 1, 3, 4 e 5, mas estou aberto a discussões via MP. Assim como podem, também, falar diretamente com Zeus se acharem que estou beneficiando alguém. Ele avaliará suas reclamações, assim como minha conduta nesta batalha do Evento.

Senhores e senhorita, se pudermos continuar com o evento sem ficar soltando indiretas para o narrador eu agradeço. Como já sabem, podem me mandar Mensagens Privadas que fico feliz em respondê-las, esclarecer dúvidas e, até mesmo, reparar possíveis erros que eu tenha cometido, caso apresentem justificativas plausíveis. Tenham em mente que perdi cerca de duas horas explicando cada uma das indiretas de vocês e isso atrasou o decorrer de suas atividades.


Summer se prostrou de pé como uma guerreira herdeira das forças do Submundo e analisou o embate com os olhos banhados por puro ódio. A sombra lhe era protetora e materna, fazendo com que uma sensação de alívio e falso calor se espalhasse por suas costas, por mais que seu corpo tremesse de frio. A sensação quente ali eram as suas imunidades corporais trabalhando de forma acelerada para reparar os danos em seus ossos. Como uma águia de asas flamejantes ela aguardou o melhor momento para atacar. A única coisa que a atrapalhava a visão era o frio intenso, que a fazia piscar mais frequentemente, e a condensação de sua respiração, fazendo uma fina névoa à frente do rosto.

James também se sentia extremamente irritado com tudo o que aquela atrocidade de metal estava fazendo com ele e seus companheiros, então, se pôs de pé e correu para cima da criatura que, agora, jazia deitada. Sua cabeça doeu levemente enquanto as nuvens, lá em cima, sobre as cabeças de todos, começavam a se mover aceleradamente. O som de trovões ribombava em seus ouvidos como os tambores de uma catástrofe iminente. A cavalaria dos céus estava chegando.

Lufadas de vento quente e úmido arrastavam o frio que os circundava e, por poucos instantes eles sentiram a temperatura elevar um pouco mais, aquecendo seus corpos gelados. O cheiro de ozônio também foi captado pela cria de Júpiter e aquilo lhe trazia confiança, fazia o coração disparar rápido e a vitória iminente se aproximar tão rápida quanto as nuvens giravam no céu.

Ao ver a aproximação do moreno, Summer tratou de usar mais sombras para afivelarem o monstro fornalha no chão, e assim foi feito. Sombras surgiam como garras do chão, mantendo deitado, de forma possessiva, o autômato infernal. Enquanto fazia tal manobra, sentiu os pelos de seus braços e da nuca se ouriçarem com estática e, então...

CABRUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUM

O flash do raio azul-arroxeado e o som do trovão, que seguia a descarga elétrica, fez seus ouvidos doerem e seus músculos retesarem em proteção instintiva. Os olhos possuíam, agora, um risco azul que mudava as nuances de cores do azul para o verde água, até o roxo e o laranja. Era como se sua retina tivesse sido gravada, de forma momentânea, pela beleza da potência da natureza.

James também viu a lança elétrica descer dos céus diretamente no inimigo, porém, o filho de Júpiter não foi afetado pelos efeitos pós trovão. Então usou sua habilidade de voo para passar por cima do corpo metálico da criatura, afim de tirar Hell de perto do Demônio.

Hell notou a aproximação de James e, com um movimento rápido, conforme se lembrara dos treinamentos, transformou sua adaga em uma lança e levantou a mão para que fosse segurado pela Prole dos Trovões. Seus pés saíram do chão e, em um lançamento potente e forte, fez sua mais nova arma voar em direção à criatura. A lança percorreu a distância com velocidade e técnica impecável. A ponta de Bronze Celestial trespassou o peito de metal da criatura, que só não urrou de dor por não sentir dor.

Enquanto saíam de perto, Hell, ainda observando o monstro se contorcer debaixo das sombras que Summer projetava nele, viu e ouviu em alto e bom som, mais dois trovões riscarem o espaço e atingirem a carcaça metálica do robô flamejante.

KAAAAAAAAAAAAAAAK- CABRUUUUUUUUUUUUUM BRUUUUUUUUUUUUUUUUUUUM

Ambos sorriram quando, ao longe, Summer ergueu os braços em esforço, como se levantasse um objeto extremamente grande e, então, o chão abaixo daquela atrocidade de metal se abriu. Os dedos do monstro se seguraram às bordas de terra e neve com grande potência, mas as sombras à forçavam para baixo. Sua espada já havia a muito caído e jazia no chão do Tártaro. Aos poucos a criatura foi engolida e o buraco se fechou. O vento e o ribombar dos trovões eram as únicas coisas que cortavam o silêncio do local. Summer sabia que ele retornaria, mas quanto tempo levaria?

James pousou próximo de Summer, com Hell ao seu lado e eles sorriam, satisfeitos com o trabalho em equipe que tiveram para banir o monstro de volta para o Tártaro. Estavam tranquilos, Summer se sentia melhor, Hell sentira sua adaga voltar a pesar em sua bainha e James, por mais que estivesse ofegante, sorria satisfeito.


Os pássaros chegaram e pousaram nos galhos das árvores próximas quando, de repente, tudo começou a se cristalizar. Os pássaros congelaram no meio de suas poses e um deles até mesmo caiu pesadamente no chão. Uma névoa branca e pálida começava a vir. O som de gelo se quebrando os fazia tremer e recuar. Não sabiam o que estava acontecendo e as condições climáticas estavam malucas.

Ao fundo viam o céu alaranjado da tarde que começava a se recolher. O sol os banhando com os últimos raios de sol, mas acima de suas cabeças, como um teto liso feito de algodão cinza, uma nuvem sinistra se apresentava e, dela, semelhante a uma chuva em câmera lenta, uma névoa cinzenta descia devagar. Hell foi envolvido por uma cúpula gélida enquanto os semideuses analisavam as condições climáticas estranhas e, então, James sentiu como se todo o seu corpo pesasse o dobro, talvez o quadruplo ou quíntuplo de seu peso. Se ajoelhou, rangendo os dentes com a pressão, e, então, notou a presença de Blake em sua frente. Os olhos impassíveis da prole de Quione espelhavam a expressão gélida de sua mãe.

Em um golpe limpo e rápido, a lâmina da espada passou pelo pescoço da prole de Júpiter. Os olhos estáticos do romano ainda encaravam o grego como se ainda espelhassem a alma de James. Aquilo era apenas um mero reflexo do que um dia ele fora em vida. Nos segundos seguintes, sangue começou a escorrer pela pele aparentemente lisa do pescoço do semideus e, enquanto, o corpo pendeu para um lado. A cabeça para o outro.

O que estava acontecendo ali?

Blake "Sirius" Falkenrath
Status base: 380 HP / 126 MP
Modificador condicional de frio: --
- 10 MP por Cristalização IV (Zerado por Senhores da Neve II)
- 65% da MP total por concentrar o frio.
- 5 MP por buraco de minhoca ( Zerado por Senhores da Neve II)
- 10 MP por Carga de Poder (Zerado por Senhores da Neve II)

Hell Dähl Scrimgeour
Status base: 100 HP / 80 MP
Modificador condicional de frio: 10% (+ 10% por ter se afastado do monstro)
- 10 MP por Carga de Poder

James Graig Ostegärd
Status base: Morto / Morto
Modificador condicional de frio: --
- 40 HP por arma gélida feita em cima de Rubi Imperial x 10 por carga de poder = 400 HP
(Pode solicitar uma missão para Hades e recuperar o seu corpo de volta)

Summer Stemførd-Grähl
Status base: 260 HP / 255 MP
Modificador condicional de frio: 20% (Perdeu 10% por causa da ausência de choque térmico, graças à Pele Gelada e se nada fizer a respeito, poderá congelar até a morte nos próximos turnos)
+ 20 HP por Cura Sombria II
- 15 MP por Umbracinese III
- 65 MP por Portões do Inferno II

Demônio Fornalha
Imagem do Monstro:
Status base: ?.??? HP - 1.758 HP / ?.??? MP - 140 MP
Dano padrão da espada: ??? HP

Dano de James: Raios x 3 = 75 HP x 3 = 225
Dano de Blake: --
Dano de Hell: (30 x 10) = 300 HP
Dano de Summer = Banido para o Tártaro.
Dano Total: 525 & - 70 MP

Observações:
- Summer, você tem dois posts para fazer algo, caso contrário morrerá congelada instantaneamente. Está a dois passos de Blake.
- Hell, você está preso dentro de uma cúpula de gelo e, por mais que não será afetado pelo frio extremo do próximo turno, ainda etá sucumbindo ao frio.
- Blake, você está na frente de James, ao lado da cúpula de gelo e a alguns passos de Summer.
OBSERVAÇÃO FIXA: Ao chegarem em 70% de frio perderão, continuamente, 10 HP por turno. Caso alcancem 100% de frio, adquirirão modificador de Hipotermia e perderão 25 HP e 25 MP por turno até que se aqueçam novamente.

Regras:
- Minimo de 7 linhas por postagem
- Cada uma de vocês têm 3 ações para fazer, passivas não contam como ação, nem buffs. Avançar até o monstro conta como uma ação.
- Vocês têm até amanhã (Segunda 05/12/16) às 18:18 para postar.
- Poderes e Armas ao fim do post em spoiler
- O narrador sou eu (Apolo), portanto tenho plenos direitos de decidir qual é a melhor interpretação. Alguns dos poderes tem ampla interpretação e não informam gasto de MP, por exemplo, reclamar informando que sua interpretação é a correta não irá leva-lo a lugar algum.
- Qualquer reclamação e afins a minha caixa de MP está aberta, assim como a do Zeus (responsável pela organização de tal evento)
- USO DE MASCOTES ESTÁ PROIBIDO
avatar
Apolo
Deuses Estagiários
Deuses Estagiários

Mensagens : 150
Data de inscrição : 12/07/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Evento Relâmpago no Pinheiro de Thalia - Batalha de Blake, Hell, James e Summer

Mensagem por Hades em Seg Dez 05, 2016 12:38 am

Diante de evidente confusão foi decidido, conjuntamente pelos narradores envolvidos em tal evento, que a personagem denominada Summer irá perder vinte e cinco (25) pontos na barra de conduta. Assim como os personagens Blake e James irão perder trinta (30) pontos em tal barra. O personagem James será considerado vivo. A ação do personagem Blake foi desconsiderada e, após ser banido, o monstro não retornou.

A perda de pontos foi somada da seguinte maneira. Discussão no chat (10 ponto), desrespeito ao narrador (20 pontos) e tentativa de assassinar personagens dentro do camp [mesmo que a ação tenha sido invalidada] (20 pontos); Houveram variações a depender do número de discussões que foram geradas e agressões verbais.

Caso ainda possuam dúvidas procurem Athena ou Héstia diretamente.

MvP encerrada.


Ἅιδης
avatar
Hades
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 522
Data de inscrição : 25/06/2013
Localização : Importa? A morte ainda será capaz de te achar.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Evento Relâmpago no Pinheiro de Thalia - Batalha de Blake, Hell, James e Summer

Mensagem por Zeus em Seg Dez 05, 2016 9:50 am

Aguardando avaliação final, e premiações de Apolo.


Lorde Zeus
avatar
Zeus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 1192
Data de inscrição : 01/09/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Evento Relâmpago no Pinheiro de Thalia - Batalha de Blake, Hell, James e Summer

Mensagem por Apolo em Ter Dez 06, 2016 1:06 pm

A avaliação é definida da seguinte maneira, como podem conferir abaixo:
Realidade de postagem + Ações realizadas – 1500 xp
Escrita: Gramatica, erros, pontuação, coerência, concordância e etc – 1500 xp
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência  – 1000 xp
Espirito de Equipe – 1000 xp
TOTAL: 5.000 de XP.

A mesma quantidade de xp que vocês obterem será equivalente ao número de dracmas que irão ganhar. Os jogadores destaques irão ganhar determinado item.

Blake "Sirius" Falkenrath
Realidade de postagem + Ações realizadas – 1000 xp
Escrita: Gramatica, erros, pontuação, coerência, concordância e etc – 1000 xp
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência  – 800 xp
Espirito de Equipe – 200 xp
TOTAL: (3.000 de XP) x2 = 6.000 exp. + 3.000 Dracmas

Hell Dähl Scrimgeour
Realidade de postagem + Ações realizadas – 1500 xp
Escrita: Gramatica, erros, pontuação, coerência, concordância e etc – 1300 xp
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência  – 1000 xp
Espirito de Equipe – 500 xp
TOTAL: 4.300 de XP. + 4.300 Dracmas

James Graig Ostegärd
Realidade de postagem + Ações realizadas – 1000 xp
Escrita: Gramatica, erros, pontuação, coerência, concordância e etc – 1300 xp
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência  – 700 xp
Espirito de Equipe – 200 xp
TOTAL: 3.200 de XP. + 3.200 Dracmas

Summer Stemførd-Grähl
Realidade de postagem + Ações realizadas – 1000 xp
Escrita: Gramatica, erros, pontuação, coerência, concordância e etc – 1200 xp
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência  – 700 xp
Espirito de Equipe – 200 xp
TOTAL: 3.100 de XP. + 3.100 Dracmas


Acha que a avaliação foi injusta a que você merece uma relida? Me mande uma MP para que possamos chegar a algum lugar.
avatar
Apolo
Deuses Estagiários
Deuses Estagiários

Mensagens : 150
Data de inscrição : 12/07/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Evento Relâmpago no Pinheiro de Thalia - Batalha de Blake, Hell, James e Summer

Mensagem por Zeus em Ter Dez 06, 2016 9:18 pm

Atualizado
As barras de conduta inclusive alteradas no perfil


Lorde Zeus
avatar
Zeus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 1192
Data de inscrição : 01/09/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Evento Relâmpago no Pinheiro de Thalia - Batalha de Blake, Hell, James e Summer

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum