The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Vince e Ludwig vs Porca Camoniana

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Vince e Ludwig vs Porca Camoniana

Mensagem por Ares em Qua Nov 30, 2016 4:57 pm

Ambos os rapazes haviam sido recrutados para resolver problemas no bosque. Problema, na verdade. Quíron os havia chamado, pois houveram reclamações por parte das ninfas quanto diversas árvores sendo derrubadas por um monstro enorme que perambulava pelos arredores da floresta. O centauro não possuía mais informações quanto a origem ou a espécie do animal, o que poderia a vir prejudicar o trabalho dos dois semideuses.

Depois de voltarem aos seus chalés e pegarem os devidos equipamentos de combate, partiram para o enorme bosque no lado oeste do acampamento.

A caminhada fora extensa e cansativa, o sol batia contra suas costas, fazendo que suas camisetas acabassem molhadas pelo seu suor. Um morro se erguia à sua frente e era desanimador a possibilidade de ter que subi-lo, afinal, esperavam uma missão de abate, não exploração. Carregar todo aquele equipamento no calor não era agradável ou fácil.

Longos minutos se passaram até que chegassem ao topo, entretanto, fora recompensador. A vista dali de cima era linda e seria ainda mais se todas as árvores da região não estivessem no chão, derrubadas por algo monstruoso.

WIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Ao ouvirem o guinchado agudo e alto, voltaram suas cabeças para frente, vendo um monstro enorme, rosáceo e gordo correndo em sua direção à 150 km/h. Se ficassem parados, em menos de 30 segundos, seriam atropelados e provavelmente mortos.

Vince Le Fay
HP - 220/220
MP - 220/220

Ludwig Axetarg
HP - 180/180
MP - 180/180

Porca Camoniana
HP - 800/800
MP - 800/800

Regras:

- Minimo de 5 linhas por postagem
- Vocês tem 7 dias para postar.
- Prazo é você quem faz, a pressa é unicamente sua.
- Poderes e Armas ao fim do post em spoiler
- Que a sorte esteja com você
Ares
Deuses Estagiários
Deuses Estagiários

Re: Vince e Ludwig vs Porca Camoniana

Mensagem por Ludwig Axetarg em Qua Nov 30, 2016 5:23 pm

O sol estava contra a nossa vontade e brilhava forte com muito calor, eu estava esperando apenas começar a borbulhar e finalmente virar um belo churrasco com o peitoral de metal que usava.

Me concentrei nas árvores, procurando algo nelas que pudessem me dar uma ideia do que podia ser abatido sem muitos problemas. Vince estava também examinando, mas apenas os céus. Procurei em focar em sons do ambientes, quando ouvi um berro agudo.

WIIIIIII
IIIIII

Nos viramos instantaneamente e vi algo cor de rosa voar em nossa direção muito rápido. Empurrei meu colega pro lado e pular para fora, empunhei meu escudo de ossos inquebrável, cobrindo o máximo de meu corpo e preparar o contra-ataque. Quando aquilo chegou perto suficiente, eu tentei cair para fora do caminho e golpeei aquilo, em busca de ferir o mais grave possível.

Armas:

*Escudo de Ossos: Não é preciso ter uma aura assustadora para ficar intimidado com os ossos friamente entrelaçados e, no meio, alguns crânios partidos. Ainda assim, o escudo foi encantado para não se quebrar com a facilidade de ossos e o torna mais resistente que um escudo metálico comum. [inquebrável]

*• Espada de Ferro Estígio:Nas mãos de um filho de Hades é perfeita em precisão e dano. A cada golpe feito em monstros a espada converte o dano do monstro em energia e vida para quem a usa

Panic [Couraça de armadura feita em ferro, de modo a proteger todo o peitoral, barriga, e costas do usuário(não acompanha outras peças de armadura). Possui espinhos longos nos ombros, e o desenho de um rosto em fúria no peitoral, além de um design bárbaro e acabamento bruto. Seu efeito é o de causar medo em qualquer semideus inimigo dentro de um raio de quinze metros, tornando-os hesitantes em combate. Dessa maneira, nenhum inimigo será capaz de atacar o usuário dessa armadura, a não ser que este seja atacado primeiro. Desse modo, a iniciativa do combate será sempre do portador do item.]
Poderes Passivos (Hades):

Level 1: Pericia com a espada. Como mostrado no arquivos de semideuses, a espada se tornou um símbolo de Hades e por isso você tem mais facilidade em manusear essa arma que qualquer outro semideus.

Última edição por Ludwig Axetarg em Dom Jan 01, 2017 5:36 am, editado 1 vez(es)

Ludwig James Axetarg

The man has no power over anything as fear death. And who is not afraid of death has everything.

Thanks @
Ludwig Axetarg
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagem por Vince Le Fay Karkaroff em Qui Dez 01, 2016 1:19 pm

Porca Camoniana

Em Prol de uma área Florestal

Problema. Isso é uma palavra comum no vocabulário de um semideus. Todos possuem problemas, os semideuses mais ainda. Naquele dia, as ninfas haviam informado Quíron a respeito de um problema: uma criatura estava derrubando as árvores da floresta a oeste do acampamento. Uma missão de abate, nenhuma novidade. As novidades ainda estariam por vir. Fui apresentado a outro semideus, não estaria sozinho nessa, Ludwig Axetarg, filho de um dos grandes, Hades. O garoto aparentava ter a mesma idade que eu, porém numa estatura menor, aspecto sério, contido talvez, com certeza veria do que era capaz na floresta. Assim que fomos chamados por Quíron, apresentados e informados a respeito do que deveria ser realizado, seguimos rapidamente para nossos chalés em busca do equipamento necessário para a missão, combinando assim de nos encontrarmos novamente na orla da floresta em pouco mais de trinta minutos.

Naquela ocasião pouparia meu dragão e meu grifo, o primeiro por conta de estar um pouco cansado após um embate acalorado contra um cavaleiro e o outro por ainda ser jovem demais, o que gerava receio por minha parte já que desconhecia o que iria enfrentar. A visita ao chalé foi rápida, sempre andava com o anel arsenal e a estrela de Davi, então tive trabalho apenas de buscar meu arco e aljava de flechas. Caminhei tranquilamente até o ponto em que encontraria Ludwig, o sol estava a pino, algo favorável para mim, mas que pela expressão vista do filho de Hades assim que o encontrei, não o deixava nada feliz.

A localização de nosso alvo demorou mais do que qualquer semideus poderia imaginar, e tivemos de explorar o local primeiro. Sendo informados de que o problema em questão estaria próximo de árvores derrubadas, buscamos qualquer área que pudesse ser similar a nós informada. Em resumo, uma longa caminhada de sucedeu, e até a mim que sou prole do Deus do Sol, o suor já molhava minha camiseta alaranjada. Estava a ponto de falar para Ludwig tirar o metal de seu peitoral quando enfim atingimos o topo da montanha. Uma bela vista, a não ser pelas árvores caídas pelo local. Um guinchado agudo e altíssimo ecoou por ali, e não havia dúvidas de que o responsável pela queda das árvores estava próximo. Ao viramos encaramos enfim o nosso problema: uma porca, gorda, rosácea e enorme, que literalmente voava em uma velocidade absurda em nossa direção. Não restavam dúvidas, aquela era a famosa porca voadora Camoniana.

Sou empurrado de imediato por Ludwig, o rapaz era nobre, mas eu temia pela sua atitude, e parecia tomar pensamentos inclinados a ações suicidas. O mesmo parecia ter extrema confiança em seu escudo, mas um primeiro impacto não seria delicado. Mesmo assim, eu deveria aproveitar aquela oportunidade. De uma forma ou de outra, a prole de Hades havia acabado de se tornar uma isca perfeita para a porca, e aquela era a chance perfeita para tentar pelo menos retardar a criatura para um abate eminente. Busco assim apoio em habilidades com base em umbracinese, camuflando com escuridão enquanto criava algumas tachinhas de sombra pela trajetória em que a porca tomaria para atingir Ludwig. Com isso, estendendo meus braços diante da porca e busco irromper do chão tentáculos de escuridão para prender as patas da porca, esperando ser útil e proporcionar a oportunidade perfeita para que Ludwig mandasse a porca de volta para os domínios de seu pai.

Ativos:

> Nível 7, Tentáculos – Tentáculos feitos de escuridão irrompem do chão, e se enroscam no inimigo, prendendo-o.

> Nível 10, Tachinhas – Você pode criar pequenas tachinhas, feitas de sombra, no chão, impedindo a movimentação do inimigo. A habilidade ‘’ Escuridão ‘’ é uma boa camuflagem para esta habilidade.

> Nível 10, Umbracinese (Intermediário) – Agora você já tem a capacidade intensificar a escuridão, podendo realizar golpes mais experientes, com a escuridão.

Arsenal:

* Arco e Flechas de Fogo e Aljavas Infinitas - Sendo os filhos de Apolo extremamente bons usando arco e flecha, está será sua principal arma. As flechas, quando atiradas à luz solar, pegam fogo.

♈ Arsenal [Anel brilhante feito em aço polido, com uma pedra preciosa esbranquiçada minúscula em seu centro. Possui o efeito de alterar uma arma, mudando assim sua forma, detalhes, e qualquer outra coisa que o portador desejar, desde que as alterações sejam apenas físicas. Ou seja, utilizando o efeito do anel, é possível transformar uma lança em uma espada ou faca, ou qualquer outro item de ataque. Um escudo circular pode ser transformado em um broquel, ou um escudo de corpo. Os materiais dos itens podem ser alterados, mas seus efeitos sempre serão os mesmos (exemplo: uma espada elétrica ainda causaria dano por eletricidade se transformada em uma lança).]

-> Arco Dourado - Arco que permite a qualquer flecha lançada dele uma precisão extrema.

-> Flecha Dourada - Flecha incrementada com um veneno potente, que causa 10 de dano ao oponente por turno (outras flechas aumentam o dano, ou seja, três flechas acertadas causam 30 de dano por turno, etc). O estoque dessas flechas nunca acaba, é sempre reposto magicamente.

Estrela de Davi: Um pequeno pingente de prata preso a uma corrente. A estrela apresenta seis pontas, mas apenas 3 delas servem para algo. Quando ativo transforma-se em uma das três armas a seguir: Arco e flecha da lua (feitos de prata lunar e com flechas mais finas e rápidas que o normal perfuram mais fundo do que qualquer outro arco, se a pessoa retirar a flecha do corpo ao ser atingido o estrago será maior). Espada de prata (feito de prata lunar assim como arco, a espada se ajusta perfeitamente a mão do usuário, sempre será leve para o portador tornando seu manuseio ainda mais fácil, inscrições de grego antigo adornam a arma, e se alguém for atingido duas vezes seguidas pela espada o terceiro golpe será ainda mais letal, a arma dobra a força e o peso, e ao atingir o corpo causa cortes mais profundos). Escudo refletor: Aparentemente um escudo/espelho (Ao ser ativado surge na frente do corpo do semideus, quando ativo o escudo é capaz de proteger qualquer ataque mental desferido contra o portador da arma, tais ataques serão refletidos e retornam a pessoa que lançou, o escudo não protege ataques físicos, apenas mentais). Quando inativo volta a ser a corrente + 100 dracmas + 100 xp.

Vince Le Fay Karkaroff

O Arqueiro Mais Gostoso do Chalé de Apolo

Vince Le Fay Karkaroff
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagem por Ares em Qui Dez 01, 2016 5:08 pm

Ludwig em um ato de brando heroísmo e coragem, jogou seu companheiro para o lado, tentando salvá-lo da investida rápida da porca. Talvez não tivesse sido a melhor decisão por parte do filho de Hades, pulara assim que vira o monstro e ainda faltava tempo até o encontro acontecer.

Vince caiu no chão e imediatamente sumiu nas próprias sombras, evitando que o monstro focasse sua investida nele. O que deixava seu amigo abandonado ao ataque, mas como um bom estrategista preparou armadilhas para parar o animal gordo. Tachinhas foram espalhadas pelo caminho que o monstro percorreria, na esperança de machuca-lo ou mesmo parar sua corrida.

A medida que a porca avançava, seus pés desmanchavam os projéteis pontiagudos de sombras sem dificuldade ou causar algum dano à ela. Do chão imergiram diversos tentáculos, os quais tentaram prender aquele colossal suíno, mas como conseguiriam? Pesava toneladas e se movia cada vez mais depressa, precisariam de muito mais que isso para parar algo daquela magnitude. Os tentáculos eram apenas rompidos quando se enroscavam nas grossas patas da criatura.

A prole de Hades se levantou e ergueu seu escudo a sua frente, pois sabia que era o alvo, afinal, era a única coisa visível ao monstro. Ergueu o grande escudo a frente do corpo e recebeu o enorme impacto, o qual jogou seu corpo 30 metros para trás, até que suas costas encontrassem uma das poucas árvores que permaneciam de pé. Pode sentir uma de suas costelas racharem com o impacto e a dor era insuportável. Tanto Vince quando Ludwig teriam que pensar bem antes de agirem contra aquele poderoso monstro.

Vince Le Fay
HP - 220/220
MP - 185/220

Ludwig Axetarg
HP - 120/180
MP - 180/180

Porca Camoniana
HP - 800/800
MP - 800/800

Obs:
Vince, use letras mais claras por favor, foi difícil ler seu post devido a cor do template ser escura, assim como a letra.

Ludwig, use um template, mesmo que simples, por favor. E se esforce ou acabará desmaiado e inutilizado no combate.

Regras:

Ares
Deuses Estagiários
Deuses Estagiários

Mensagem por Vince Le Fay Karkaroff em Sex Dez 02, 2016 10:47 am

Porca Camoniana

Em Prol de uma área Florestal

- Mas que droga. - Tais palavras ilustravam claramente minha insatisfação diante dos fatos que se sucederam diante de minhas ações. Tudo o realizado tanto por mim quanto por Ludwig havia sido de grande inutilidade, infelizmente o filho de Hades sofreu maiores consequências, e me sentia culpado por não ter conseguido evitar com que o rapaz fosse lançado a metros de distância em um impacto fortíssimo. Era minha obrigação ajudá-lo. Dessa forma, utilizo da escuridão aplicada nas tachinhas e em sua camuflagem para aplicar sobre minhas costas um par de asas sombrias, partindo com cautela em deslocamento até o ponto em que Ludwig permanecia ainda deitado.

Havia sangue, porém um inchaço característico além das mãos do rapaz sobre o local caracterizavam o que a porca havia causado - Uma fratura... - Murmuro um pouco incrédulo, admirado por Ludwig ainda estar com vida. Esperando evitar mais complicações, busco proteger tanto Ludwig quanto eu através de uma cúpula de energia solar. Se aquela porca ousasse tentar atravessá-la, em uma hipótese levemente utópica: ela viraria pó. Mas como nada nesse mundo era de fato uma certeza, resolvi pedir reforços - Rapaz. Recomendo seriamente que abra os portões do inferno... - Assim, com a cúpula a nosso redor, começo a cantar a canção de cura que é transmitida a todo e qualquer filho de Apolo que se preze, tentando restaurar a fratura do filho de Hades, enquanto projetava um feixe de luz sobre a costela de Ludwig para estancar possíveis hemorragias.

Passivos:

☼Nível 6 -Canção da Cura - Uma bela canção, que não curará os meus filhos, mas sim seus companheiros de missão. Cura apenas quem meus filhos queiram que sejam curados.

☼Nível 9- Curandeiro II- O filho de Apolo projeta um feixe de luz que pode cortes e perfurações mais profundos, amenizando resfriados, alergias e doenças gerais mais simples. Já pode disparar filetes do feixe em direção à boca do amigo, despertando-o de desmaios.

Ativos:

> Nível 5, Asa Sombria – Um par de asas, feitas de escuridão, aparecem em suas costas. Não servem de escudo, pois a asa não é sólida. Você pode solidificar as asas com seu poder Umbracinese ( Final ).

☼Nível 7- Cúpula Solar - O filho de Apolo cria um cúpula de energia ao redor de seu corpo para se proteger de qualquer ataque físico tudo que entrar em contato com sua defesa irá virar pó, dura apenas dois turnos.

☼Nível 10 – Cúpula Solar II- Obtém controle total sobre a energia podendo inclusive agora envolver mais duas pessoas ao redor de seu escudo, dessa forma os protegendo a si e aos amigos de qualquer ataque físico. Qualquer coisa que ousar transpassar tal cúpula será queimada no processo não atingindo o corpo dos semideuses. Dura apenas dois turnos.

Arsenal:

* Arco e Flechas de Fogo e Aljavas Infinitas - Sendo os filhos de Apolo extremamente bons usando arco e flecha, está será sua principal arma. As flechas, quando atiradas à luz solar, pegam fogo.

♈ Arsenal [Anel brilhante feito em aço polido, com uma pedra preciosa esbranquiçada minúscula em seu centro. Possui o efeito de alterar uma arma, mudando assim sua forma, detalhes, e qualquer outra coisa que o portador desejar, desde que as alterações sejam apenas físicas. Ou seja, utilizando o efeito do anel, é possível transformar uma lança em uma espada ou faca, ou qualquer outro item de ataque. Um escudo circular pode ser transformado em um broquel, ou um escudo de corpo. Os materiais dos itens podem ser alterados, mas seus efeitos sempre serão os mesmos (exemplo: uma espada elétrica ainda causaria dano por eletricidade se transformada em uma lança).]

-> Arco Dourado - Arco que permite a qualquer flecha lançada dele uma precisão extrema.

-> Flecha Dourada - Flecha incrementada com um veneno potente, que causa 10 de dano ao oponente por turno (outras flechas aumentam o dano, ou seja, três flechas acertadas causam 30 de dano por turno, etc). O estoque dessas flechas nunca acaba, é sempre reposto magicamente.

Estrela de Davi: Um pequeno pingente de prata preso a uma corrente. A estrela apresenta seis pontas, mas apenas 3 delas servem para algo. Quando ativo transforma-se em uma das três armas a seguir: Arco e flecha da lua (feitos de prata lunar e com flechas mais finas e rápidas que o normal perfuram mais fundo do que qualquer outro arco, se a pessoa retirar a flecha do corpo ao ser atingido o estrago será maior). Espada de prata (feito de prata lunar assim como arco, a espada se ajusta perfeitamente a mão do usuário, sempre será leve para o portador tornando seu manuseio ainda mais fácil, inscrições de grego antigo adornam a arma, e se alguém for atingido duas vezes seguidas pela espada o terceiro golpe será ainda mais letal, a arma dobra a força e o peso, e ao atingir o corpo causa cortes mais profundos). Escudo refletor: Aparentemente um escudo/espelho (Ao ser ativado surge na frente do corpo do semideus, quando ativo o escudo é capaz de proteger qualquer ataque mental desferido contra o portador da arma, tais ataques serão refletidos e retornam a pessoa que lançou, o escudo não protege ataques físicos, apenas mentais). Quando inativo volta a ser a corrente + 100 dracmas + 100 xp.

Vince Le Fay Karkaroff

O Arqueiro Mais Gostoso do Chalé de Apolo

Vince Le Fay Karkaroff
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagem por Ludwig Axetarg em Sex Dez 02, 2016 6:09 pm

Life is incredible
VS. Porca Camoniana
A pancada surda da porca contra meu escudo foi a última coisa que ouvi antes de eu sair voando e sentir logo em seguida as minhas costas virarem pequenos pedaços ósseos dentro de mim, e com tudo isso ainda segurava minhas armas. Mordi meu lábio para evitar de gritar de imediato e tentei retomar a minha respiração normal, apesar da provável costela rachada que tinha agora. Não ousei me levantar, até perceber uma luminosidade em volta do filho de Apolo e eu, protegendo do que estava lá fora.

Uma energia aqueceu meu estômago e quase podia sentir os ossos em perfeita harmonia se recompondo e voltando ao estado original. Respirei mais uma vez para firmar que estava bem melhor, e eu segui o conselho de Vince. Finquei minha espada no chão e senti uma energia ser retirada de mim para o ponto que estava ela. Abri uma cratera de pelo menos 2,5m que ia direto aos terrenos de Hades, o campo dos asfódelos. Me dobrei mais uma vez, coloquei minha palma no chão e pensei " VENHAM ATÉ MIM! " E quando me levantei tinham dois aliados, um cão infernal filhote e um esqueleto me encaravam apenas pedindo ordens. Por mais que eu queria atacar imediatamente, apenas olhei para Vince, esperando ideias mirabolantes porque eu, sinceramente, não tinha nenhuma.    

Armas:

*Escudo de Ossos: Não é preciso ter uma aura assustadora para ficar intimidado com os ossos friamente entrelaçados e, no meio, alguns crânios partidos. Ainda assim, o escudo foi encantado para não se quebrar com a facilidade de ossos e o torna mais resistente que um escudo metálico comum. [inquebrável]

*• Espada de Ferro Estígio:Nas mãos de um filho de Hades é perfeita em precisão e dano. A cada golpe feito em monstros a espada converte o dano do monstro em energia e vida para quem a usa

Panic [Couraça de armadura feita em ferro, de modo a proteger todo o peitoral, barriga, e costas do usuário(não acompanha outras peças de armadura). Possui espinhos longos nos ombros, e o desenho de um rosto em fúria no peitoral, além de um design bárbaro e acabamento bruto. Seu efeito é o de causar medo em qualquer semideus inimigo dentro de um raio de quinze metros, tornando-os hesitantes em combate. Dessa maneira, nenhum inimigo será capaz de atacar o usuário dessa armadura, a não ser que este seja atacado primeiro. Desse modo, a iniciativa do combate será sempre do portador do item.]
Poderes Ativos e Passivos(Hades):
Level 3: Portões do Inferno I: Habilidade que permite ao semideus criar um pequeno abalo sísmico contra o chão abrindo uma fissura. Tal abertura dará passagem ao filho de Hades para o submundo, e também permite que o mesmo expulse monstros ou criaturas para o reino inferior. Nesse nível consegue passagem apenas para os campos de Asfodelos.

Level 5: Invocação I: O filho de Hades ao colocar a mão no chão formara um selo que lhe permitira invocar criaturas do mundo inferior, nesse nível conseguira invocar apenas duas criaturas, sendo elas ou dois cães infernais filhotes, que lhe servirão como bem entender, ou dois soldados esqueletos. Cada servo terá 50 HP cada. Gasta 10 HP por turno.

Level 1: Pericia com a espada. Como mostrado no arquivos de semideuses, a espada se tornou um símbolo de Hades e por isso você tem mais facilidade em manusear essa arma que qualquer outro semideus.

Ludwig James Axetarg

The man has no power over anything as fear death. And who is not afraid of death has everything.

Thanks @
Ludwig Axetarg
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagem por Ares em Sab Dez 03, 2016 10:15 pm

Vince com um certo esforço criou brandas asas negras e flexionou os músculos da coxa para propulsioná-lo aos ares. Seu voo durou poucos segundos até que suas asas fossem desintegradas pela poderosa solar que o alvejava constantemente, eliminando qualquer traço de sombra. O rapaz jamais imaginara que um dia seu grande aliado se tornaria seu maior carrasco.

Estava no meio da trajetória quando sentiu o sol voltar a atingir suas costas, esquentando-as. E quando deu por si estava em queda livre, e para piorar sua situação caía próximo da Porca. O filho de Apolo não sabia que porcos davam coices... Bem, não sabia até dado momento. Com um movimento rápido de corpo, a criatura se virou e se apoiou nas patas frontais, liberando um poderoso golpe com as traseiras. O tórax do moreno fora acertado com potência, o lançando contra o filho de Hades que começava a se levantar.

Os corpos se encontraram e Ludwig foi como um amortecedor para o impacto de Vince. O peito do Necromante estava levemente afundado e a dor era excruciante. Eles realmente precisariam começar a agir em conjunto e pensar bem antes de tentar qualquer tática poderosa.

Vince Le Fay
HP - 150/220
MP - 180/220

Ludwig Axetarg
HP - 100/180
MP - 180/180

Porca Camoniana
HP - 800/800
MP - 800/800

Obs:
Vince, sua falta de especificação de poderes levou vocês à essa situação. Escuridão não é uma habilidade interna do poder "tachinhas", apenas diz que é uma boa camuflagem. Sem conta que o sol está forte, e luz não permite que exista sombras, a menos que o poder seja poderoso o suficiente, lembre-se disso.

Regras:

Ares
Deuses Estagiários
Deuses Estagiários

Mensagem por Ludwig Axetarg em Sex Dez 09, 2016 6:44 pm

Life is incredible
VS. Porca Camoniana
Não podia negar que estamos perdendo, minha costela doía e quase não normalizava a respiração. Me levantei pesadamente e fui derrubado mais uma vez, dessa vez pelo corpo do Vince.

Sob o sol forte, a porca urrava e estava a mil, peguei a espada de ferro estígio caída no chão e senti mais uma onda de dor nas minhas costas e me recompus. Respirei fundo e enfiei a espada no chão, para sentir que, uma energia era drenada de mim e fazia rachaduras no chão mostrando um caminho direto aos terrenos de Hades e coloquei a mão no chão da floresta e do buraco, às minhas ordens, um esqueleto e um filhote de cão infernal, eram invocados.

Os dois me olharam com respeito e identificaram o inimigo, no caso, a porca. Me postei do mesmo jeito, o meu escudo e espada, pronto para defender ou contra-atacar. Não queria mais danos aos nossos corpos já machucados.

Armas:

Poderes Ativos e Passivos(Hades):
Level 3: Portões do Inferno I: Habilidade que permite ao semideus criar um pequeno abalo sísmico contra o chão abrindo uma fissura. Tal abertura dará passagem ao filho de Hades para o submundo, e também permite que o mesmo expulse monstros ou criaturas para o reino inferior. Nesse nível consegue passagem apenas para os campos de Asfodelos.

Level 5: Invocação I: O filho de Hades ao colocar a mão no chão formara um selo que lhe permitira invocar criaturas do mundo inferior, nesse nível conseguira invocar apenas duas criaturas, sendo elas ou dois cães infernais filhotes, que lhe servirão como bem entender, ou dois soldados esqueletos. Cada servo terá 50 HP cada. Gasta 10 HP por turno.

Ludwig James Axetarg

Thanks @
Ludwig Axetarg
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagem por Ares em Seg Jan 02, 2017 10:48 am

MvP Encerrado

Como conversado com Ludwig, o MvP não será seguido, pois seu parceiro de combate abandonou a luta.

Vince será punido por não encerrar o MvP pedido.

Recompensas:
130 de XP + 150 Dracmas para ambos.
Ares
Deuses Estagiários
Deuses Estagiários

Mensagem por Zeus em Seg Jan 02, 2017 10:58 am

Atualizado

Lorde Zeus
Zeus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos