The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Peter vs Touro de Cólquida.

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Peter vs Touro de Cólquida.

Mensagem por Ares em Qua Dez 07, 2016 7:19 pm

A mente do rapaz filho de Eros trabalhava a mil bolando estratégias. E de repente, uma ideia genial veio à sua mente, invocar cinco clones para lhe ajudar, afinal, a batalha não estava simples para seu lado e ele realmente poderia usar ajuda de outros cinco companheiros. O animal olhava confuso a meiose instantânea de Peter, vendo os outros Ceifadores iguais ao seu oponente. Seu computado interno estava confuso com tantas informações, não havia sido projetado para uma situação como essa.

O garoto coordenou os ataques dos seus outros “eus” e assim, os quais obedeceram imediatamente, avançando contra o monstro. Esse que pulava e dava coices para todos os lados, mas era inútil, suas patas passavam pelos corpos intangíveis dos clones. E esses atacavam sem dó o pobre touro que apenas recebia os golpes, sem fazer nada. Quem assistia poderia imaginar aquilo como um gangbang zoófilo.

Peter sem dó correu pela lateral do monstro e ainda afastando lançou suas lâminas negras contra o corpo machucado de seu oponente, conseguindo finalmente penetrar a camada grossa de bronze celestial. O monstro estava em maus lençóis e o rapaz estava fora de risco, qual seria o próximo movimento?


Peter C. Gallagher
HP - 185/270
MP - 160/270


Touro de Cólquida.
HP - 100/450
MP - 410/450


Regras:

-Minimo de 5 linhas por postagem
-Prazo é você quem faz, a pressa é unicamente sua.
-Poderes e Armas ao fim do post em spoiler
-Que a sorte esteja com você
avatar
Ares
Deuses Estagiários
Deuses Estagiários

Mensagens : 484
Data de inscrição : 30/05/2013
Localização : Olimpo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Peter vs Touro de Cólquida.

Mensagem por Peter C. Gallagher em Dom Dez 11, 2016 12:16 am



Fight

Havia um sorriso em minha face ao ver o touro inutilmente tentando atingir os clones que eu havia gerado. A estratégia, afinal, foi um triunfo bem-vindo. Diante de tal bom resultado, decidi por utilizar os clones por mais tempo e criar um (provável) último estratagema para finalizar a luta.

Em meu primeiro movimento eu apontei para a frente e lancei as três lâminas negras remanescentes direto contra a carcaça negra do touro. A minha segunda ação é evocar mais daquelas lâminas, com um intento específico.

Você – Falei diretamente o clone que ainda me acompanhava – , junte-se aos outros e mantenha o touro completamente focado em vocês, preciso de um pouco de tempo. – Dito tal, ele apenas avançou em direção ao seu alvo.

Em seguida, eu controlei as lâminas feitas puramente de energia obscura para que elas se fundissem em algo que eu fui moldando às pressas para ter a forma de um objeto laminar idêntico aos anteriores, só que maior. Logo em seguida eu o empurrei a minha frente com toda força em direção ao bovino de metal.


This is a fight for the day, night, black, white


Poderes e Habilidades Adquiridas:

Poderes Passivos

Nível 2
Silenciosos – Quando os Ceifadores se mechem eles não fazem barulho os deixando menos propícios a ataques de monstros.

Nível 8
Hipercinese – Esta habilidade permite que o seu cérebro processar o movimento muito mais rápido do que as outras pessoas. Essa capacidade lhe permite melhores reflexos e excelente pontaria com armas de longo alcance ou com objetos atirados, bem como prever uma determinada trajetória.

Nível 10
Energia Natural – Concentra energia espiritual no seu corpo, impulsionando movimentos, acrobacias e velocidade em alto nível.

Poderes Ativos

Nível 4
Foices Negras – Basta passar uma das mãos no ar em um formato de meia lua. Seu rastro fará 6 pequenas foices negras surgirem. As mesmas podem ser lançadas no adversário da maneira que desejar.  [ -5MP]

Nível 8
Clonagem – Os filhos de Eros podem fazer cópias de si mesmos. Os clones são intangíveis, mas podem atacar o oponente; cada clone dura em torno de 5 turnos [máximo de clones criados é 5]

Nível 10
Umbocinese V – Manuseio avançado da energia escura, podendo, inclusive, moldar diversos tipos de armas. Pode transformar todo o corpo em sombra.

Armas e Itens:

Em uso

Armour Love – Uma armadura totalmente adaptável ao corpo do semideus, sendo esta constituída de ferro estígio e ouro, reforçando sua defesa e sua coloração é um leve rosa com gemas prateadas em alguns pontos.. Juntamente com à armadura vêm duas corrente que se esticam até 30 metros, sendo estas feitas de prata e bronze celestial e suas pontas possuem formatos de coração. As correntes possuem a habilidade que permite que o filho de Eros a controle que qualquer maneira. Apenas o filho de Eros pode vesti-la. Torna-se um colar com um pingente que o semideus escolher. [Indestrutível] [Caso a perce, retorna ao pescoço do semideus após dois turnos].

Rage – Espada longa, com cerca de um metro de comprimento e largura consideravelmente grande. A lâmina é feita de bronze celestial, tão afiada que um mero toque é capaz de causar ferimentos, possuindo setenta centímetros da ponta à base. Abaixo da base, a guarda da arma é o entalhe da cabeça de um javali, feita em ferro e com dois rubis em seus olhos, aparentemente foscos e apagados. O punho é feito de madeira, e seu design permite que a espada seja segurada com uma ou duas mãos – embora a força exigida seja bem maior caso seja empunhada com apenas uma. Quando o dono da espada entra em combate, as joias do javali começam a brilhar em um tom intenso de vermelho. Sempre que a espada causa dano em um inimigo, ela suga parte da vida retirada – 25% - e passa para o portador, caso este esteja ferido, restaurando assim parte da sua vida.

Outros
(Podem estar transformados em um item de transporte fácil, mas junto com o usuário)

Arsenal – Anel brilhante feito em aço polido, com uma pedra preciosa esbranquiçada minúscula em seu centro. Possui o efeito de alterar uma arma, mudando assim sua forma, detalhes, e qualquer outra coisa que o portador desejar, desde que as alterações sejam apenas físicas. Ou seja, utilizando o efeito do anel, é possível transformar uma lança em uma espada ou faca, ou qualquer outro item de ataque. Um escudo circular pode ser transformado em um broquel, ou um escudo de corpo. Os materiais dos itens podem ser alterados, mas seus efeitos sempre serão os mesmos (exemplo: uma espada elétrica ainda causaria dano por eletricidade se transformada em uma lança).

Loving Arc – Uma réplica do próprio arco de Eros. Este é feito de ouro branco com detalhes coberto de bronze celestial, sua corda é coberta pela mais pura prata, é bastante elástica e jamais arrebenta. O arco materializa flechas mágicas assim que o filho de Eros toca na corda, sendo que as flechas possuem duas propriedade, uma é fazer com que pessoas fiquem apaixonadas ( durante 3 turnos ) pela primeira pessoa ou coisa que ver, e, a outra é que a flecha pode causar danos. A flecha materializada é toda feita de uma mistura de ouro branco e bronze celestial, sendo sua ponta um rubi vermelho no formato de um coração, tornando-a totalmente mortal. Quando não utilizado o arco se transforma em uma pulseira com um pingente no formato de coração. [Indestrutível] [Caso o semideus perca, o item volta ao seu pulso depois de um turno].

Importante:

Todos os clones atacam utilizando suas cópias da Rage, o último clone, que estava ao lado do personagem no turno anterior, continua a atacar o flanco esquerdo.
avatar
Peter C. Gallagher
Celestiais de Èter
Celestiais de Èter

Mensagens : 137
Data de inscrição : 11/07/2015
Idade : 19

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Peter vs Touro de Cólquida.

Mensagem por Ares em Seg Dez 12, 2016 4:04 pm

Seus clones continuavam numa covardia imensa atacando o touro por todos os lados, o confundindo e o danificando sem parar. O monstro até tentava reagir, mas suas chamas e coices passavam batidos pelos corpos intangíveis dos clones, tudo para que o Peter principal pudesse disparar seu poder final.

O rapaz uniu as seis lâminas negras em uma única foice grande e poderosa, e aguardou o momento certo para liberar sua arma obscura contra a carcaça já destruída do monstro. Seu poder fora tão intenso que quando atingiu seu alvo, o Touro de Cólquida explodiu, levando a torcida inteira a loucura. Exclamavam seu nome, o engradeciam como deveriam, o rapaz havia ganhado de um monstro poderoso. Teve suas dificuldades, porém as superou usando seu cérebro.


MONSTRO MORTO

Recompensas: 1200 de XP + 1200 dracmas

Rubi Real: Adiciona 20 de dano à arma (Arma precisa ter engaste).
avatar
Ares
Deuses Estagiários
Deuses Estagiários

Mensagens : 484
Data de inscrição : 30/05/2013
Localização : Olimpo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Peter vs Touro de Cólquida.

Mensagem por Psique em Ter Dez 13, 2016 1:49 pm

Atualizado



Lady Psique
I’ll always keep you with me.
avatar
Psique
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 227
Data de inscrição : 11/05/2016
Localização : No abraço de Eros ♥

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Peter vs Touro de Cólquida.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum