The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Caça a Bandeira

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

Caça a Bandeira Empty Caça a Bandeira

Mensagem por Narrador Principal em Ter Abr 22, 2014 3:27 pm

Caça a Bandeira
Incrições feitas aqui....

É
uma das tradições do acampamento e acontecera as sextas feiras, as postagens podem ser feitas a qualquer hora na sexta, mas deverá ser escrito que está de noite por ser tradição do jogo. O lugar é a floresta, onde todos os monstros estão. É um jogo perigoso , mas é benéfico por que proporciona treinamento real que os campistas vão precisar para sobreviver nas missões e no mundo. Todos os itens mágicos são permitidos nesse jogo.
O objetivo do jogo é capturar a bandeira inimiga.  O time azul e o vermelho já estão formados, no primeiro post não á ordem de postagem, será apenas a apresentação no campo, no caso floresta do acampamento, então Deméter começara a narrar a caça e definira a melhor ordem de postagem. Toda a floresta é valida, lembrem-se que isso é um jogo de estrategia em batalha, não se ganha pela força e sim pela inteligencia, sejam espertos.
Bons jogo.

Regras
- Toda a floresta é valida como campo de jogo;
- Todas as armas e itens mágicos são permitidos, contanto que as mesmas estejam em sua mochila na ficha de reclamação.
- As bandeiras tem que ser colocadas de forma para que todos possam ver e não podem ter mais do que dois guardas
- Prisioneiros podem ser desarmados, mas não podem ser amarrados ou amordaçados
- Não é permitido matar ou mutilar
- Guardas não podem ficar a menos do que 9 metros da bandeira
-Os poderes são permitidos de acordo com sua ficha: Exemplo: Se estiver no nível 2, só poderá usar poderes até o nível dois, assim por diante;
-Foram soltos 4 tipos de criaturas na floresta, então tenham cuidado: (Arpias, Escorpiões, cães infernais e Empousais)

@Créditos

Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

http://www.bloodolympus.org

Caça a Bandeira Empty Re: Caça a Bandeira

Mensagem por Narrador Principal em Sex Abr 25, 2014 8:29 pm

Semideuses postem suas apresentações no campo de batalha do caça a bandeira, ele esta oficialmente aberto, boa sorte
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

http://www.bloodolympus.org

Mensagem por Emmanuelle S. H. Henz em Sex Abr 25, 2014 8:53 pm

Treinando
Não importa o que as pessoas pensam. Se você acredita que vale a pena, lute por isso.

Noite de sexta feira. Para muita gente festa, afinal significa que o fim de semana em fim chegou, hora de relaxar, curtir, descansar, para nós semideuses significava dia de jogo, dia de lutar.
Toda sexta feira a noite no acampamento era feito o caça a bandeira, dois times eram formados para batalhar na floresta com seu devido adversário, eu era do time azul, o filho de Hades era nosso capitão, e assim que seu o horário, vários campistas se levantaram das mesas do refeitório se dirigindo a floresta para o inicio dos jogos.
Peguei meu arco e pendurei a aljava nas costas, prendi a faca de caça na cintura , e chequei se meu colar estava comigo, então parti para o campo de batalha.
Me posicionei ao lado de meu time observando meus companheiros, nossa estrategia era quase perfeita e sem erros, seria difícil perder, mas a possibilidade ainda existia.

Emmanuelle Sophie Hayes Henz
She smiles and the world changes color
Emmanuelle S. H. Henz
Emmanuelle S. H. Henz
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagem por Kaya Elizabeth Crawford em Sex Abr 25, 2014 9:36 pm

Caça a bandeira
Peguem, segurem, agarrem, capturem, pegue a bandeira... (8'

O caça a bandeira foi anunciado quando estávamos todos no jantar. Quíron bateu os cascos logo depois de fazermos a oferenda e ordenou que seguíssemos para a floresta e foi o que fizemos. Ouvi dizer que haviam filhas de Atena no grupo para qual eu fora selecionada, e isso era bom, é claro, pois eles eram ótimos em estratégias. Uma observação: Éramos a equipe azul.

Depois de todos estarmos prontos e as bandeiras fincadas cada um de um lado da floresta, Quíron deu permissão para que a caçada começasse e a primeira coisa que fiz foi seguir Henrique, o menino que fora escolhido para ser o capitão do filme.

Não se separe do grupo, Kath. — Informou-me Henrique seguindo com sua espada em punho.

Obedeci ao meu companheiro de equipe e começamos a rondar a floresta com mais três campistas junto com a gente. Era uma noite quente e úmida. Os bosques estavam escuros, com vaga-lumes aparecendo e desaparecendo com sua luminosidade. Como nos outros treinamentos em que treinei de venda, conseguir detectar cada barulho que estava à minha volta. Mas até aquele momento nada de passos. Então, cada um se dirigiu às suas respectivas posições, e eu fiz a minha moeda se transformar em lança, segurando firmemente o escudo em frente ao meu abdômen. Eu olhei para o horizonte, e foi então que o jogo começou.

Kaya Elizabeth Crawford
Kaya Elizabeth Crawford
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagem por Convidado em Sex Abr 25, 2014 9:38 pm

This is Sparta!"

A tão esperada sexta feira. Dia de caça a bandeira, dia de luta. Como é costume a cada sexta feira acontece o jogo, que no caso é muito esperado pelo semideuses. E nesta noite eu era o capitão do time vermelho. Suspirei e dei um leve sorriso, a dar a hora da caça começar os campistas começaram a sair de seus chalés ou de onde se encontravam para se encaminhar para a floresta e assim dar o início do jogo.
Peguei meu conjunto de adaga e a prendi a minha cintura enquanto, empunhei a minha espada a olhei de cima a baixo e assim sorri novamente, em seguida a prendi na minhas costas com o suporte de minha roupa, logo Kurama a minha águia elétrica pousou em meu ombro e assim segui para a floresta.
Chegando ao local que o evento aconteceria segui junto aos meus companheiros, sorri confiante e assobiei fazendo assim a Kurama abrir as asas e voar pelo local sumindo de vista. Sorri maroto após isso. Estávamos entrosados e confiantes em nossa estratégia, falhar não era uma opção... '

Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por Benjamin Köhler Bradshaw em Sab Abr 26, 2014 10:43 am

Caça a Bandeira

OSol já estava indo embora e a Lua já dava seu belo cartão de visitas. As estrelas também já eram visíveis e eu estava no meu chalé, deitado, lendo um livro sobre táticas de batalha. Normalmente eu não tenho muito interesse sobre esse tipo de coisa, mas como hoje era um dia especial ler aquilo era realmente preciso. Soltei um suspiro e fechei o livro com uma expressão séria. Estava na hora, daqui a alguns minutos o caça iria começar e eu estaria em pleno vapor no campo de batalha. Me sentia confiante, eu tinha bolado uma estratégia interessante e de certa forma muito boa, porém arriscada. O capitão do nosso time era um filho de Zeus, mas de certa forma eu era o estrategista. Em um súbito salto me levantei, tomei um banho e coloquei meu traje de batalha junto com o meu capuz. Peguei minhas armas e saí do chalé, exibindo um sorriso confiante.

Cheguei na floresta e fui até o ponto de encontro do meu time. Praticamente todo mundo já havia chegado, assim como os nossos adversários. Olhei para o meu chicote que estava preso a minha cintura e pensei em quantas pessoas eu iria desarmar com ele. Eu ainda estava com meu manto, porém ele ainda não estava ativado, queria que as pessoas pensassem que era um manto comum e nada mais. Cumprimentei os membros do meu time dando uma palavra de confiança a cada um. Sem dúvida nenhuma, a vitória era nossa.

OBS: Gostaria de ser um dos últimos na possível ordem de postagem, devido a uns problemas em off.

notes: i'm radioactive tags: - vestindo: isso

© CG

The one
You talking 'bout me, I don’t see the shade..
Benjamin Köhler Bradshaw
Benjamin Köhler Bradshaw
Lycans
Lycans

Mensagem por Layla Klasfox La'Fontaine em Dom Abr 27, 2014 3:22 am

Caça a bandeira

Outra noite chegava ao acampamento, contudo não era uma qualquer. Era uma noite de sexta! Festa? Não, algo melhor que isso. Noite de caça a bandeira no acampamento. A euforia corria solta pelo acampamento. Renee finalizava a maquiagem e prendia os longos cabelos loiros em um coque comum. Vestia um short na metade das coxas e uma regata, algo bem leve que lhe possibilitasse mais agilidade.

Pegou sua espada cupido, ajustando-a em sua costa. Depois colocou seu chicote em sua cintura. Então saiu do chalé, caminhou até a floresta, encontrando sua equipe. Se juntou a eles, esperando que o sinal de início fosse dado.

Tagged: Link da roupa ♀  Ouvindo: T.N.T - AC/DC

Thanks Bryan @ Chocolate Design

L
ayla Klasfox
La'Fontaine
Everyone has only one life, so I'm going crazy now!
Layla Klasfox La'Fontaine
Layla Klasfox La'Fontaine
V Coorte
V Coorte

Mensagem por Alexia Ronan em Dom Abr 27, 2014 9:54 am

Caça a bandeira

Time Vermelho

Mais uma noite chegara. Todos estavam preparados para o evento. Blake saiu do chalé confiante. Sua águia voava no céu, analisando o campo de batalha. Megan segurava a adaga elétrica com força, e seu escudo estava preso em sua costa. A filha de Zeus já sabia sua posição, e acabaria com qualquer um do time adversário. “É proibido matar”. Blake não ia matar ninguém, mas machucar… quem sabe?

Sua águia pousou em seu braço.

-Voe. Veja a bandeira e analise a estratégia inimiga. Esta é a noite de acabarmos com eles. –disse Megan. Um sorriso frio passou por seu rosto, e seu semblante mudou. As instruções de Apollyon eram claras.

“Eu devia ser a Capitã deste time”, pensou. “Sempre o Apollyon”. Megan bateu os pés e sua águia decolou para o céu noturno.

-É a hora. –murmurou, e juntou-se a sua equipe, para quando o jogo começasse, o time vermelho arrasar todos.
Thanks Ross & Tiago @ CG

I’m a stronger girl✖️
Alexia Ronan
Alexia Ronan
Sem grupo
Sem grupo

Mensagem por Convidado em Dom Abr 27, 2014 1:08 pm

O medo de perder atrapalha a vontade de ganhar

Do que adianta me descrever se você vai acreditar no que os outros falam de mim.

A caça estava prestes a começar e eu já havia passado a estratégia para todo time. Eu estava um pouco ansioso para essa competição, queria ver até onde eu conseguiria testar meus poderes. Olhei para Manu e pisquei para ela mostrando que o plano estava todo em ordem e que se nada falhasse  ganharíamos, mas não podíamos desacreditar no time adversário, eles provavelmente teriam uma estratégia boa para a competição.
Me posicionei e esperei a ordem para começar a colocar nosso plano em prática.

@Beani @Miss
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por Raven Carter Queen em Seg Abr 28, 2014 9:20 am

Caça a Bandeira

Era sexta feira a tarde eu estava me preparando para a caça, vesti uma roupa que me ajudasse, legue azul, camiseta branca e uma bota preta. Já as armas, coloquei o anel, o bracelete, meu arco se transformou em um pingente, a adaga como sempre coloquei na bota e a faca de caça na cintura.
Fui para o ponto de encontro, um pouco depois já que não havia jantado, lá observei o nosso time e cumprimentei todos, mas em especial a minha tenente Emmanuelle. Eu fiquei observando atentamente o outro time, o Apollyon e a Megan são irmãos e estavam juntos, Victorie era filha de Herfesto então podia ter colocado armadilhas na floresta, Ramsay era filho de Hermes, Luuk era filho de Afrodite mais também era um demônio da noite e Laurel também era filha de Afrodite.
Depois de analisa-los ouvi as instruções do capitão e quando ele terminou fui falar com Kath, que parecia esbanjar confiança, ela era a unica prole de Ares que não tentou me matar.

valeu @ carol!

Raven {Queen}  Carter
I love winning, war strategies,Olive and nachos
Caça a Bandeira Tumblr_lsmhsvFNnX1r4nnw7o1_500
Filha de Athena - Arquiteta - Sonhadora - Apaixonada, por arte,minha mãe e Poseidon,Tenho opinião propria.
Raven Carter Queen
Raven Carter Queen
Filhos de Athena
Filhos de Athena

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: