The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

MvP de Blake Eldridge Falkenrath vs A Lâmia Original

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

MvP de Blake Eldridge Falkenrath vs A Lâmia Original

Mensagem por Apolo em Dom Out 16, 2016 6:56 pm

Blake sentia os nervos à flor da pele em uma ansiedade pré-embate. Ele podia ouvir os gritos da torcida, do lado de fora daquele corredor escuro, de pedra, com o chão de areia seca aos seus pés. Era cedo da manhã quando o alvoroço se instalou no Acampamento e a notícia de que os filhos de Ares haviam encontrado a Lâmia Original. Monstros deste nível de poder, geralmente, concediam grandes poderes e itens extremamente úteis.

Agora ele estava prestes a matar aquela criatura. Os filhos de Ares tinham certa afinidade com o garoto, principalmente por ele também ter o sangue do Deus da Guerra correndo em suas veias e eles acharam propício deixar aquela criatura como uma iniciação do filho de Quione.

A porta abriu e o filho de Quione saiu para a arena. A criatura já estava lá, segurando duas adagas de bronze e com o olhar selvagem a fitar o herói. Trajava uma armadura de peitoral e de ombros, na longa cauda uma espécie de armadura de placa. Ela era diferente das outra Lâmias, Blake podia notar. Tinha malícia e inteligência.

- Vocês heróis são tão egocêntricos quanto os deuses... – Ela disse, em um tom de visível desprezo. – Meu destino já está fadado, mas tenha certeza de que me banharei com o seu sangue antes de partir. – A mulher-serpente ajeitou as adagas com as lâminas para baixo e ficou em posição de combate.

Lâmia
Status base: 370 hp/ 370 mp

Regras:

- Mínimo de 5 linhas por postagem;
- Dúvidas devem ser mandadas por MP;
- Deverá descrever o seu caminho até o local, como em uma missão fixa.
- Tempo de postagem: Não Possui. A pressa é sua
Apolo
Deuses Estagiários
Deuses Estagiários

Re: MvP de Blake Eldridge Falkenrath vs A Lâmia Original

Mensagem por Blake "Sirius" Falkenrath em Dom Out 16, 2016 9:31 pm

O desafio...
Hoje era o grande dia. O dia que iria testar todo meu treinamento desse mês inteiro, ver o quanto havia evoluído e o quão em controle estava de mim mesmo. Ansiava por essa batalha por muito tempo, desde que fiquei sabendo dela. Não haviam me dito que tipo de monstro estaria enfrentando ou se seria mesmo um monstro e não um semideus melhor treinado.

Todo esse combate fora pensado pelos meus tios, filhos de Ares, os quais queriam me dar uma iniciação ao acampamento ao melhor estilo fraternidade das faculdades. A dúvida quanto ao que enfrentaria era corrente em minha cabeça, não sabia como me preparar para a batalha, teria que ir preparado para qualquer coisa.

O coração palpitava rápido bombeando o sangue quente para todos meus músculos. Podia sentir um aperto sobre ele, a ansiedade de começar logo aquela luta. Não tenho certeza, mas acredito que isso se deve ao fato da competitividade e sede de sangue da parte divina vinda de Ares.

- Blake? – Um dos filhos de Ares adentrou o vestiário. – Já pode ir para a Arena, todos te aguardam para começar. – Acenei positivo com a cabeça e fui até o meu armário onde tinha colocado minhas singelas armas.

Respirei fundo algumas vezes tentando manter a calma e não me deixar levar pelo nervosismo. Ergui o rosto e vi uma foto do meu pai presa à porta metálica e aquilo me trouxe uma certa calmaria e sede de vitória.

- Eu vou ganhar dessa vez, pai. – Coloquei as pulseiras e peguei a espada. – Será rápido. – Cerrei o punho em volta da empunhadura da arma e olhei para cima, como se ele fosse me ouvir.

A medida que caminhava pelo corredor que me levaria à arena, podia ouvir as vozes animadas e aquilo fazia meu coração bater mais rápido. No instante que pisei na areia e o sol bateu contra meu rosto a torcida gritou excitada, e não vou negar, suas vozes faziam meus pelos se arrepiarem de emoção.

Desci os olhos para o centro daquele ringue e lá estava minha oponente. Uma mulher com armadura dourada cravejada de rubis, com cauda de serpente e empunhando duas belas adagas. Se não fosse pela sua parte ofídica, diria que era uma mulher linda, seus traços finos, seus olhos verdes e seu busto relativamente grande eram de impressionar.

Os fios brancos de neve já caíam com força, se misturando-se com o branco com o dourado da areia.

- Vocês heróis são tão egocêntricos quanto os deuses... – O nojo em sua voz era perceptível e eu nem sequer havia aberto minha boca. – Meu destino já está fadado, mas tenha certeza de que me banharei com o seu sangue antes de partir. – Sua arrogância seria uma fraqueza. Os cristais já cobriam toda minha pele, proporcionando uma defesa melhorada, impedindo que minha pele fosse penetrada.

- Boa sorte com isso. – Sorri enquanto olhava em seus belos olhos verdes, aproveitando alguns truques que meu pai concedera através de sua genética. Com sorte, ela seria afetada pelos meus olhos antes avermelhados, agora negros. - HOORAH! - Gritei com intuito de assustar ainda mais a mulher.

Em seguida, apontaria para ela e estalaria os dedos, fazendo com que uma chuva fina de diamantes começasse e a congelasse, abrindo espaço para que a golpeasse com minha espada. Iria descrever um arco na horizontal na altura do abdome despido da mulher-serpente, segurando com ambas as mãos para aumentar a força, e caso tudo desse certo a cortaria em duas.

Itens e poderes.:
Equipamentos:
Faca de Bronze celestial - Presa as costas.

Ice:Um arco todo feito de cristal gelado, inquebrável, e a corda é de um material transparente. As flechas são infinitas, e, quando em contato com a pele do inimigo, começa a congelá-lo - se não matá-lo com o tiro, matará congelado. Transformam-se em duas pulseiras também de cristal. - Como pulseira nos pulsos.

Espada Glacial: Uma espada com o cabo feito de bronze e a lâmina feita de gelo que não derrete. A arma tem cerca de cinquenta centímetros e é leve. Uma arma letal contra criaturas de elementos quentes. - Empunhando.

Poderes Passivos de Quione.:
Polaris I ~> Ao atingir qualquer adversário com um ataque ou habilidade que seja, o filho de Quione o marca para uma morte fria e terrível. Quando o inimigo morre, ele se transforma numa estátua de diamante. O inimigo marcado perde 10 MP por turno.

Senhores da Neve I ~> Filhos de Quione ficam mais fortes ao entrar em contato com a neve e enxergam perfeitamente bem em meio a ela. Suas habilidades causam +10 de dano ao oponente enquanto em contato com a neve.

Senhores da Neve II ~> Filhos de Quione ficam mais fortes ao entrar em contato com a neve. Além do bônus do nível anterior, suas habilidades custam -10 MP para serem usadas.

Fúria de Quione II ~> Ao se sentirem ameaçados ou entrar em combate, os filhos de Quione emanam uma energia que altera o ar ao seu redor, fazendo com que neve no local. Neste nível, a neve é consideravelmente grossa, prejudicando a visão inimiga e se estendendo por quatro quilômetros de distância ao redor dele.

Armadura de Diamante II ~> Ao se sentirem ameaçados ou entrar em combate, uma espécie de armadura de gelo puro e indestrutível se forma pelo corpo dos filhos de Quione, dando a impressão que o mesmo é feito de diamante. Todo o dano recebido pelo semideus é reduzido em 40%.

Poderes Passivos de Ares:
Espirito Ancestral - A violência percorre o seio da humanidade desde o seu inicio, e antes disto em todos os seres vivos. Sendo essa a mais primitiva razão da realização de guerras, como filho de Ares você possui os instintos da própria violência em seu corpo, sendo que sempre luta com objetivo de ferir seu oponente. Essa agressividade natural acaba fazendo com que todos os golpes físicos da prole do deus da guerra, causem 50% a mais de dano do que golpes elaborados por outros semideuses.

Grito de Guerra- Um bom guerreiro sempre é respeitado pelos demais, sendo muitas vezes escolhido como líder ou ao menos serve como inspiração aos demais. Ao esbravejar um grito de incentivo em meio ao campo de batalha, o filho de Ares é capaz de fazer com que todos os inimigos percam sua coragem por algum momento, exitando em atacar. O grito ainda faz com que seus aliados fiquem mais motivados e encorajados, de modo que poderes referentes ao medo são anulados durante a rodada posterior.

Força I: A força é sem dúvida alguma a principal arma de um guerreiro,que o faz vencer seus inimigos mesmo que precise utilizar apenas seus punhos. Independente do porte físico do filho de Ares e da sua idade, o semideus terá a força de um atleta de MMA profissional, sendo capaz de carregar até cinquenta quilos e desferir poderosos golpes desarmados capazes de causar danos internos sobre o corpo de monstros e humanos.

Velocidade atlética: Um bom combatente sempre está preparado fisicamente para os futuros combates, sendo que as proles do deus da guerra evam a sério seus treinamentos rígidos, buscando sempre serem melhores. Devido a condição física e biológica natural do semideus, e de seu empenho nos treinamentos, são quase tão rápidos e ágeis quanto filhos de Hermes, conseguindo correr longas metragens sem se cansarem. Movimentos de finta, esquiva e outros que requeiram velocidade/agilidade, sempre possuem 50% mais chances de funcionar contra inimigos mais lentos, além de perderem em uma corrida apenas para seres tão velozes quanto filhos do deus mensageiro.

Sexto sentido - Em meio a um campo de batalha, descansar não é opção e os filhos de Ares sempre estão atentos. Além de conseguirem notar com mais precisão e facilidade sinais de aproximação (sons, cheiro e etc), esses semideuses possuem uma espécie de sexto sentido, de modo que ao serem alvo de um ataque direta ou indiretamente, pressentirão o perigo, podendo se prepararem melhor para o combate e evitarem serem emboscados.

Poderes Ativos de Quione:
Chuva de Diamante I ~> Apontando o dedo indicador numa direção, uma chuva de centenas de diamantes pequenos e extremamente afiados, na verdade gelo, é lançada, congelando qualquer coisa que atinge imediatamente por 2 turnos. [20 MP]

Poderes Ativos de Ares.:
1- Carga de Poder - O filho de Ares poderá dar um poderoso golpe, armado ou desarmado, cuja intensidade será 10 vezes maior que um golpe normal. Este golpe parecerá uma simples mancha no ar para todos que o verem, sendo um tanto quanto difícil se defender.

3 – Olhos da Morte: Este é uns dos mais poderosos golpes dos filhos de Ares. Quando estiverem em batalha, seja com qualquer tipo de oponente, os olhos do semideus irão adquirir uma tonalidade avermelhada, e ao entrar em contato visual com seu oponente, começará a sugar a MP e HP do oponente, sendo um total de 15% de ambos a cada rodada. A energia sugada não irá para o filho do deus da guerra, porém deixará seu inimigo um tanto quanto mais fraco. A habilidade perde efeito após o contato visual ser interrompido.

5- Voz do Pânico: Os filhos de Ares possuem nesse nível a capacidade de tornarem sua voz rouca e densa, mesmo que seja do sexo feminino. O timbre vocal amedronta todos os inimigos que estiverem em um raio de 50 metros, os fazendo recuar. Caso os oponentes sejam de mesmo nível ou mais poderosos que o semideus, apenas irão ficar uma rodada sem conseguirem se mover, e caso sejam de nível inferior, não irão atacar ou se aproximar até que vejam o filho de Ares ou algum aliado do semideus, de modo que pode ser utilizado também como distração.

7 – Benção de Phobos: O deus do medo abençoa seus irmãos,fazendo com que seus olhos fiquem completamente negros, o que na certa fará o inimigo tremer e ficar completamente amedrontado, hesitando no meio de um ataque e largando a arma que estiver carregando e fosse usar naquele momento para ferir o semideus.
Blake "Sirius" Falkenrath
Filhos de Quione
Filhos de Quione

Mensagem por Apolo em Qua Out 19, 2016 1:33 am

A cena que se passava no centro da arena era pouco compreendida pela grande quantidade de campistas que se amontoavam nas arquibancadas da Arena, naquele momento, tão quente quanto o mais bonito dia de verão, porém, de forma estranha, as nuvens acima do local pareciam discordar da previsão climática.

Uma névoa cinzenta começou a descer dos céus na forma de um sinistro tornado cinzento que causou um certo alvoroço na plateia, temendo ser varrida para todos os lugares, mas quando aquele funil de vento os tocou, apenas sentiram frio... Muito frio. A areia ficou gelada como neve e uma fina camada de gelo começou a se acumular pela pedra basalto que servia de assento para os semideuses. De suas respirações agora saíam nuvens de condensação.

A Lâmia fitava os olhos de Blake de forma estática, notando a vermelhidão de suas írises enquanto pouco notava suas forças se esvaindo. Quando, das pupilas do filho de Ares, começou a se espalhar um pretume abissal e desumano, a mulher serpente sentiu seu coração gelado pular um batimento. Ela estava horrorizada.

HOORAH

Aquilo foi o suficiente para a primeira Lâmia deixar o queixo pender em uma expressão de horror e não conseguir pensar sequer em um movimento evasivo. O semideus ergueu a mão e da fina névoa que já se estendia no campo de batalha uma chuva de granizo começou a cair em uma área de 10 metros ao redor do monstro. Por mais que a plateia estivesse com frio, todos vibraram com a jogada do semideus de Quione. Por ser uma criatura ofídia e de sangue frio, a Lâmia teve seus movimentos facilmente paralisados com o poder inigualável de Blake.

O herói observou a criatura congelada, ainda levemente encoberta pelo gelo, e sorriu. O golpe seria limpo e indolor. Friccionou as pernas e correu para o monstro, já sabendo que seria a mesma coisa que atacar um boneco de Sparring. Os seus tios do chalé de Ares observavam aquela corrida desenfreada e confiante, um pouco aborrecidos pelo uso excessivo de poder, mas nada podiam fazer.

Quando Blake chegou na distância corpo-a-corpo, descreveu um corte limpo e poderoso na altura da costela da criatura. Nada parou sua lâmina de cristal: Escamas, couro, carne, ossos e armadura, tudo foi pelos ares, em um corte que finalizou no ombro esquerdo da Lâmia. O pedaço de carne foi ao chão e sangue não jorrou, por ela estar inteiramente congelada.

Demorou alguns segundos para ela se desfazer e um pó dourado, mas quando o fez, os semideuses foram à loucura, esbravejando pela incrível junção de poderes que Blake fizera. Com uma rápida olhada por cima dos ombros, em busca de seus tios do Chalé V, o semideus notou que eles já não estavam mais lá.

Lâmia
Status base: 0 hp / 305 mp
- 55 HP – 10 HP por Olhos da Morte + Senhores da Neve I;
- 55 MP por Olhos da Morte;
Ações anuladas por Bênção de Phobos;
- 10 MP por Polaris I;
- 25 HP – 10 HP por Chuva de Diamante + Senhores da Neve I;
Paralisada por 2 turnos;
(- 30 HP – 10 HP) x 10 por Ataque + Carga de Poder + Senhores da Neve I.

Blake Eldridge Falkenrath
Status base: 160 hp / 100 mp
- 25 MP + 10 MP por Olhos da Morte + Senhores da Neve II;
- 25 MP + 10 MP por Bênção de Phobos + Senhores da Neve II;
- 20 MP + 10 MP por Chuva de Diamante I + Senhores da Neve II;
- 20 MP + 10 MP por Carga de Poder + Senhores da Neve II

FIM DO MVP
Experiência: 800
Dracmas: 700
Troféu: Braceletes Condutores - Os braceletes originalmente pertencentes à Lâmia Original são responsáveis por conceder à criatura suas capacidades elétricas. Com estes equipamentos, o seu portador tem a capacidade de reproduzir alguns dos poderes elétricos de Zeus, como Flash, Bola de Energia, Estática (Nível II e Nível VIII), Electric Punch e Ira de Zeus I. Custos em MP iguais aos dos poderes dos filhos de Zeus.

Aguardando atualização
Apolo
Deuses Estagiários
Deuses Estagiários

Mensagem por Hefesto em Qui Out 20, 2016 9:02 pm

Atualizado

SENHOR DAS FORJAS
Lorde Hefesto
Quemaqui vai permanecer?
Hefesto
Deuses Olimpianos