The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

PvP - Lauren L. Hill x Alekay Connington

Ir em baixo

PvP - Lauren L. Hill x Alekay Connington

Mensagem por Poseidon em Sab Out 01, 2016 3:58 pm

Lauren x Alekay

A luz do sol banhava duas silhuetas que jaziam em posição de ataque na grande arena. A brisa quente passeava pelos corpos dos semideuses, que se encaravam friamente. O vapor de alta temperatura erguia-se do solo apenas deixando o clima mais quente. Parecia que aquela seria uma excelente luta para ser observada, afinal lá estavam, frente a frente, duas proles de Ares. Um som alto ecoou pelo local, anunciando o início do combate.

Observações:
- A ordem de postagem fica a critério de vocês.
- Não darei prazo. Quanto mais rápido postarem, mais rápido postarei.
- Coerência, coesão e evitem erros ortográficos.
- Poderes passivos e ativos em spoiler. Assim como as armas. Caso contrário, desconsiderarei.
- Dúvidas, MP.
- Boa sorte. Que vença o melhor.

Lord Poseidon ☣️
The King ☣️ God of sea ☣️ Lord of horses ☣️ Sexy ☣️ Hot ☣️ Dangerous ☣️
Maay ₢

Poseidon
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Re: PvP - Lauren L. Hill x Alekay Connington

Mensagem por Lauren L. Hill em Sab Out 01, 2016 4:39 pm

don't forget it: i like dangerous
It's worth the risk. I was being weak, love is weakness.
Depois de uma semana bem agitada, com alguns acontecimentos pessoais um pouco perturbadores, havia convidado Alekay para um treino solo numa tentativa de tentar esvair a tensão e estresse. Era um combate entre irmãos que poderia me fazer crescer muito numa batalha mano a mano, nada fora do comum e tendo em mente que precisava melhorar minha defesa, muito mais do que ataque, recorri ao meu irmão para tal experiência, o enviando um bilhete.

Ele tinha muito mais convívio no acampamento, já estava a mais tempo que eu ali e sem via de dúvidas, estava bem treinado em todos os sentidos. Já na arena, me aproximava um pouco do mesmo, eu reconheci a silhueta do rapaz mesmo tendo o visto de relance poucas vezes, nunca havíamos nos falado — Kay? — o chamei, ele parecia um pouco surpreso e eu não imaginava o porquê, quando ouviu minha voz pareceu deixar os músculos de seu corpo relaxarem um pouco. Me peguei mexendo a espada de madeira, em movimentos rápidos, as vezes a passando entre os vãos dos meus dedos, mania essa que eu tinha desde que criança com armas de brinquedo. Sorri de canto o observando, esperando o mais velho fazer algo, mas parecia que em algum momento quem teria que tomar a iniciativa, seria eu.

Última edição por Lauren L. Hill em Ter Nov 08, 2016 1:26 pm, editado 5 vez(es)

HUMAN
Don't ask me to lie

Lauren L. Hill
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagem por Alexander Belmont em Sab Out 01, 2016 6:03 pm

Son of Void

Seu amor, logo se torna ódio e com isso é capaz de conhecer o sofrimento e sem isso não é possível conhecer a verdadeira força.  

ㅤㅤ Já passavam algumas horas depois do amanhecer, aquela manhã que como qualquer outro dia tinha pássaros em sua volta e um céu coberto de nuvens espalhadas que muitos diziam formar imagens. Logo após se arrumar o garoto pensou em realizar sua caminhada matinal pelo acampamento quanto na porta do chalé ele encontrava um papel, ou melhor, um recado de um treinamento com sua irmã, Lauren.
 Sem demorar muito ele logo se dirigiu a área de treinamentos e lá ele havia encontrado encima de uma mesa de madeira duas espadas de madeira, por um momento o filho de Ares soltou uma risada, e logo escolheu uma e ficou ali brincando sem preocupação, até que em um esses momentos ele via de longe uma sombra que se aproximava cada vez mais, talvez fosse sua irmã, ou uma outra pessoa enviada por algum deus, mas uma coisa que ele tinha certeza é que querendo ou não iria acontecer seu treinamento.
- Laura ? O som de sua voz ecoava até os ouvidos daquela sombra que se revelava ser sua irmã, ele mal sabia como identifica-lá já que ambos nunca haviam se visto, mas com o acenar da cabeça que ela tinha feito o jovem sabia como reconhece-la a partir desse dia. Sem muito esperar e ambos portando as pequenas espadas de madeira foi dado o inicio daquele treinamento ao qual os ambos já tinha planejado, sem muito o que fazer inicialmente o garoto apenas observava em posição de guarda os movimentos de sua irmã enquanto ambos começavam a andar em círculo, além do que ele sabia que poderia usar o terreno a seu favor, já que se consistia em uma batalha.

Arma:
*Espada de madeira : Uma espada feita de madeira para treinamento de madeira :v

INTERAGINDO COM | HUMOR | NOTAS DO AUTOR    

You magic, shall not save you!
XOXO, Liiz from TPO
Alexander Belmont
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagem por Lauren L. Hill em Seg Out 03, 2016 9:06 pm

Desviei meu olhar para a arma qual eu brincava em minha mão e sorri disfarçadamente me perguntando como ele não havia me reconhecido até aquele momento. Seu apelido que me dera a pouco tempo, me fazendo soltar uma risada baixa e breve. Observei seus movimentos com a espada que ele a controlava muito bem até então e segundos depois me peguei pensando se o mesmo conseguiria controlá-la melhor durante o treino e toda a nossa “diversão”, mas se eu também conseguiria me defender e atacá-lo sendo ciente de toda a sua experiência de manuseio. Ele estava na sua zona de conforto, numa arena de batalha com uma semideusa que é inexperiente, mas que procurava melhorar isso a cada dia.

— Eu mesma Kay, surpreso? O questionei séria fitando-o fixamente enquanto girávamos em círculos sem nenhum movimento impulsivo de ataque. Parei por alguns segundos, repentinamente e milhares de planos de ataque se passavam pela minha mente. Dei alguns passos a frente, sendo eles suficientes para conseguir ter proximidade de proferir um ataque em Alekay, ou conseguir me defender caso ele iniciasse sua sequência de ataque.

Passaram-se alguns segundos, eu havia me concentrado o suficiente sem perder meu foco e havia decidido eu mesma iniciar aquela batalha. Sua calmaria estava me incomodando e sua gentileza em esperar meu ataque para finalmente “ter o que fazer”, também. Flexionei uma perna para frente, ajeitando a espada de madeira em minhas mãos para ter um manuseio mais rápido e firme e depois de calcular rapidamente, proferi um ataque breve rente ao seu pulso tentando desarmá-lo voltando a manter uma distância média ficando em guarda.

Arma:
*Espada de madeira : Uma espada feita de madeira para treinamento de madeira

HUMAN
Don't ask me to lie

Lauren L. Hill
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagem por Alexander Belmont em Qui Out 06, 2016 9:22 pm

son of ares

Eu te disse criança não me siga para casa, você é muito perfeita para as minhas mãos segurar. Se você optar por ficar vai jogar tudo fora e eu só irei ficar com sua alma!  

ㅤㅤ Era um pouco fácil detectar que a garota não tinha muita experiência em luta, ao menos em um mano a mano, mas nosso encontro não era uma batalha até a morte resolvia então dar algumas dicas, não me sentia um experiente em batalhas porém acabaria tentando ajudar a garota ao menos se portar diante a outro semideus.
Olhei para a garota enquanto nos encaramos frente a frente até que sorri brincando com ela. Primeira regra, lau. Conhecer o terreno pode te conceder uma vitória. Nessa hora uma nuvem de terra foi erguida com o intuito de cegar a garota por um momento, aquela era uma abertura significativa porque me deixava com uma parte livre para tocar em qualquer ponto da garota.
Por muito notava que ela tem boas técnicas, mas seu principal defeito era que a garota abria demais a sua guarda, sendo muito controverso já que a garota deixava seus membros expostos isso era um ponto que já tinha alertado a ela, esperando que a garota melhorasse essa parte de seu estilo de luta.

XOXO, Liiz from TPO
Alexander Belmont
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagem por Lauren L. Hill em Seg Out 10, 2016 4:14 pm

Sabia que tinha muito a melhorar e o comentário de Alekay me fez refletir mais sobre isso. Precisava treinar meus reflexos antes por conta da minha pouca experiência em uma luta mano a mano e graças ao nosso treino solo, isso poderia ser feito sem uma maior pressão, mas de forma que fosse me fazer evoluir naquele aspecto. O ataque que tinha proferido nele, pareceu não surgir efeito algum, então comecei a ponderar sobre outras táticas que fossem mais simples, apenas para começar a "pegar o jeito".

Ele tinha razão, eu precisava reconhecer o terreno antes de começar uma luta qualquer e ao subir a areia, mudei alguns planos que tinha em mente. Okay, então… primeiros os reflexos, hm? Que tal?  comentei brevemente, com um sorriso sem graça, mexendo os ombros tentando relaxar. Apesar de um treino simples, estava tensa. Fechei um pouco meus ombros, segurando firmemente na espada de madeira me trazendo uma pequena confiança.

Olhei nos olhos do meu meio-irmão um pouco mais alto, ajeitei minha postura e como ele tinha dito, fechei a guarda. Com uma sincronia começamos a mover os punhos e iniciamos uma batalha com as espadas de madeira. Seus movimentos eram bons, muito melhores que o meu e eu tinha consciência disso, Alekay já estava a muito mais tempo no acampamento. Durante os movimentos de punho, um ritmo automaticamente fora imposto fazendo com que nossas espadas se confrontassem ao mesmo tempo que podia notar cortando o ar, esquerda, direita… não eram lâminas, mas poderiam facilmente me machucar caso bobeasse.

Arma:
*Espada de madeira : Uma espada feita de madeira para treinamento de madeira

HUMAN
Don't ask me to lie

Lauren L. Hill
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagem por Alexander Belmont em Dom Out 16, 2016 7:00 pm

son of ares

Aqueles que se perderam e mergulharam em trevas, jamais poderão voltar a enxergar a luz!  

ㅤㅤ Hey, Hey. Brinque um pouco com a garota deixando um sorriso escapar, devia admitir ela estava começando a melhorar, porém conseguia notar a garota ainda não estava acostumada com esse ritmo de batalha.... Talvez fosse uma longa aventura para ela, pensei comigo mesmo. Mas ao menos ela estava aprendendo alguma coisa, como o básico de estudar um terreno e ter vantagens, talvez fosse mais sensato ensina-la outras coisas.
Olhei ela por um momento e resolvi mostrar uma coisa interessante a ela, provavelmente era hora de mostrar como usas as habilidades herdadas por nosso pai, entretanto pensei comigo e ela não teria algumas habilidades que aprendi e tentei buscar a maestria perfeita nas mesmas. Afastei-me um momento apoiando a espada de madeira em cima de uma mesa e me virei para ela. Estendi minha mão fechando a mão. Uma aura vermelha começava a cobri-la era essa a primeira habilidade.
Depois de um tempo abaixei ela e falei a minha meia-irmã e brinquei com ela. Sua vez. Por mais que fosse fácil fazer essa habilidade, entretanto ela deveria descobrir por si mesma. Aquela aura ainda ficava pela minha mão, e logo mais ela devia se dispersar enquanto observava a garota tentar o tal feito.

XOXO, Liiz from TPO
Alexander Belmont
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagem por Lauren L. Hill em Ter Nov 08, 2016 1:26 pm

Ok. As coisas estavam melhorando, percebi em seu olhar o quão impressionado estava por estar evoluindo aos poucos. Estudei o terreno e percebi as minhas vantagens, mas isso ainda era o básico. Eu precisava de mais prática com luta, não que eu não soubesse, era filha de Ares, mas estava certa não era o suficiente.

[…] O que diabos era aquilo? O que Alekay estava fazendo? Percebi ele se afastar por um momento e quando minha atenção ficou totalmente centrada nele, meu irmão simplesmente fez com que uma aura vermelha começasse a cobri-la. Podia ser algo herdado por nosso pai, ou alguma habilidade que com o tempo e com adaptação, prática eu poderia adquirir. — O que está fazendo? O que é isso? — Óbvio que iria questionar, como poderia aprender algo que nem mesmo sabia como funcionava.

— Kay, como vou aprender algo que não tenho ideia de como inicia? — Arqueei minha sobrancelha fitando-o, deixando minha espada na mesa aonde a tinha pego. Estendi minha mão, aquilo era algo como concentrar o Ki, Chi ou Chakra, essas bobagens todas que falam e que eu vi em animes na minha “vida normal”?

Abri a mão, fixando meu olhar nela, eu precisava tentar mesmo se Kay não quisesse me falar nada. Esqueci tudo ao meu redor, apenas me concentrando no que talvez precisasse fazer. E então, por mais uma tentativa, fechei meu punho, sentindo uma energia estranha e fraca dominar meu pulso.

HUMAN
Don't ask me to lie

Lauren L. Hill
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagem por Macária em Seg Fev 05, 2018 1:13 pm

Sem postagens há mais de um ano neste tópico.
Movido para o baú.

this a good death
NOBODY SEEMS TO RECOGNIZE ME IN THE CROWD

Macária
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: