The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

❀ Evento Primaveril

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: ❀ Evento Primaveril

Mensagem por Convidado em Ter Nov 01, 2016 6:52 pm

Back in Black

A dor das facadas não era maior do que a excitação que eu sentia por ser atacado, isso era um fato. Ali pendurado, com as pernas apontadas para um rio que definitivamente eu não queria tomar um mergulhinho, eu pensei em como queria enfiar minha foice na testa da garota e ir descendo até cortar o corpo dela no meio de forma perfeita. A ideia era de fato excitante, mas eu precisava focar no probleminha, sim. - UHUL. THAT'S IT, BABY! - Gritei, dando uma risada estridente, tomando cuidado pra não tocar na faca que tinha quase me matado. - É SÓ ISSO? EU ACHEI QUE A "PODEROSA" HENZ FIZESSE MAIS DO QUE SÓ JOGAR FACAS.

Mas ok, agora voltando ao problema. Primeira parte: Ia deixar meu corpo completamente feito de sombras, a não ser pela mão que me mantinha seguro na raiz. Isso deveria fazer as faquinhas caírem la embaixo, sem perigo para os meus órgãos externos, depois piscaria, mantendo o foco na raiz que me segurava, para aparecer bem encima dela. Segunda parte: Invisibilidade. Ficaria completamente invisível usando um truquezinho de meu pai, com o corpo ainda na forma de sombras.

Mas claro, aquele projeto de Irelia com Anivia não me daria facadas e sairia de boa assim. Era a vez do meu ataque.

Usando da bênção de Lorde Hades, eu faria com que as sombras do corpo da Caçadora se juntassem por trás do olho direito dela, e então cortaria o minúsculo nervo óptico que ia na direção do cérebro dela, o que cientificamente falando e abusando da lógica, deveria deixá-la sem visão alguma partindo daquele olho.

Sim, aquele seria meu aviso. Ainda continuaria tentando avançar, usando da minha sorte.

Poderzinhos Usados:
PASSIVOS ~> ʡ Silenciosos – Quando os Ceifadores se mechem eles não fazem barulho os deixando menos propícios a ataques de monstros.

ʡ Sem Medo - Todos tem medo, de fato, mas os ceifadores sabem o quão psicológico o medo é. Desta forma eles são imunes ao medo criado por um inimigo, só o sentem quando a própria natureza o cria.

ʡ Hipercinese – Esta habilidade permite que o seu cérebro processar o movimento muito mais rápido do que as outras pessoas. Essa capacidade lhe permite melhores reflexos e excelente pontaria com armas de longo alcance ou com objetos atirados, bem como prever uma determinada trajetória.

ʡ Energia Natural - Concentra energia espiritual no seu corpo, impulsionando movimentos, acrobacias e velocidade em alto nível.

ʡ Hipercinese II – Com o segundo nível desta habilidade, o cérebro do ceifador torna-se extremamente rápido e perceptivo, de modo que nenhuma tentativa de enganar o ceifador terá resultado. Sendo assim, são imunes a mentiras(sempre sabem quando alguém está mentindo próximo a ele), ilusões e qualquer outra tentativa de os enganar.

Flexibilidade - Seu personagem é capaz de realizar movimentos extremamente flexíveis com os membros de seu corpo, podendo passar por lugares pequenos ou muito apertados, sem que seus ossos se quebrem.

Melhoria em Esquiva: Nesse nível o filho de Hermes tem mais chances de se esquivar de um ataque, mas é bom que sempre tenha em mente que poderá ser acertado caso não utilize uma boa estratégia.

Trapaça - Os filhos de Hermes podem trapacear, sabotar e/ou enganar um oponente, tornando-o mais fácil de vencer (seja em batalha, seja em um jogo ou Diva). A energia do semideus percorre a área ao redor, tornando mais fácil para ele trapacear.

Suportar Magia - Por Hermes ser relacionado à magia (ainda que o atributo seja legado a Hécate/Trivia em todas as suas ramificações), seus filhos recebem menor dano de ataques deste gênero.

Invisibilidade IV - Os protegidos de Hermes podem tornar outras pessoas invisíveis além deles próprios. Quando sozinhos: duas vezes por missão, quatro rodadas; se acompanhados: uma vez por missão, duas rodadas. [4 rodadas restantes]

ATIVOS ~> ʡ Umbrocinese V – Manuseio avançado da energia escura, podendo, inclusive, moldar diversos tipos de armas. Pode transformar todo o corpo em sombra.

Piscar - É uma forma de teleporte muito útil, onde o semideus aparece em um lugar e aparecer em outro num piscar de olhos. Acompanha um som agudo e melódico. É a mais rápida dos meios de teletransporte.

Bênção do Tio <3:
☪ Domínio das Sombras: Bênção dada por Lorde Hades. Além do domínio sobre a Umbrocinese, consegue mexer com as sombras dentro do corpo de cada oponente, podendo moldá-las e usá-las da forma que quiser, apenas olhando para o mesmo. Essa bênção consume 5 MP sempre que for usada.

Guess who's back?
credits ‹›

Convidado
Convidado

Mensagem por Athena em Ter Nov 01, 2016 6:52 pm

O membro 'Klaus Maltz' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Evento Primaveril' : 2
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

http://www.bloodolympus.org

Mensagem por Natasha Gorbatchev em Qui Nov 03, 2016 3:08 pm

Equinócio de Primavera
A sorte parecia finalmente melhorar naquele maldito lugar, aos poucos eu avançava. Um pouco mais a frente já havia percebido três pessoas, e a pequena guerra ao meu lado seria irritante e uma distração, mas, como prole da guerra, já estava mais que acostumada a esse tipo de coisa, era como estar em meu chalé em um dia comum, com meus irmãos e irmãs a disputarem qualquer tipo de coisa que pensavam.
As rosas ainda cresciam me ajudando a não perder o equilibrio enquanto meus pés avançavam cuidadosamente, agora por um caminho um pouco mais largo e com "corrimão" o que evitava que eu pudesse cair, ou ao menos me ajudava a não escorregar, de qualquer forma era uma grande ajuda. Minha mente se mantinha firme no propósito de chegar ao final daquilo com vida, meu lado mais competitivo realmente pensava em sair correndo em direção ao outro lado, mas, não era uma questão apenas de agilidade naquele momento.

Spoiler:

Legado de Afrodite
2- Domínio das Rosas - As rosas, além de lembrarem atitudes românticas, representam por vezes a deusa Afrodite. Com esse poder, você pode criar rosas e manipulá-las, podendo fazer as pétalas e os espinhos como armas. As pétalas sob seu domínio que forem usadas contra seu inimigo o ferirão como se fossem lâminas muito afiadas, ou podem apenas atrapalhar sua visão. Você também pode fazer com que os espinhos cresçam até, aproximadamente, a cintura do adversário, envolvendo-o para deixa-lo preso e ferindo-o.

Filha de Ares✖ Legado de Afrodite ✖ Namorando

All girls wanna be like that
Killjoy Girl
Natasha Gorbatchev
feiticeiros de Circe
feiticeiros de Circe

Mensagem por Athena em Qui Nov 03, 2016 3:08 pm

O membro 'Natasha Gorbatchev' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Evento Primaveril' : 2

Palas Athena...
Sometimes the power must bow to wisdom. You can be strong, may have power, but if you are wise, you are all well. And more than that, yes you can defeat them. Once warned that to save the world destruiri you-your friends, maybe I was wrong.
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Arya Doprav em Qui Nov 10, 2016 1:40 pm

Sorte ou Azar?   

A movimentação no entorno absorveu um pouco da atenção de Doprav. Os "amiguinhos" da morena resolveram deixar a prova "animada". Perda de tempo era o que definia aqueles ataques. Já não bastava aquela Deusa querendo vê-los azarados, os próprios campistas cuidavam para deixar a situação mais complicada. A ceifadora deu de ombros, não se importava se estavam se matando ou explodindo em milhares de pedaços, desde que não a envolvessem, estava tudo mais que bom. Agora tinha a invisibilidade a seu favor. As botas pressionavam analiticamente as raízes e as asas empurravam o ar majestosamente, buscando garantir o avanço da jovem.  
Bençãos:
O poder de um anjo dourado: A filha de Poseidon dentre todas possuía a mais densa coragem, ao sacrificar sua vida para não apenas salvar a todos que ama como o Olimpo e o mundo ela conheceu seu verdadeiro poder, despertando em si mesma uma coragem que por ela era desconhecida. Sendo assim por seu alto sacrifício para salvar a todos Delfos a torna a segunda dos quatro guardiões, suas asas porem são douradas, e ela emite um brilho arroxeado quando as libertadas, fazendo com que os inimigos temam por seu poder, são longas e afiadas, podendo resistir a tudo ao seu redor, porem o poder não poderá ser usado por mais de 24 horas se assim ele abusar do poder as asas desaparecerão falhando para com ela, são muito poderosas.
Arma Utilizada :
*Anel de Sea: Um anel que deixa o semideus invisível por quanto tempo o mesmo desejar, nem mesmo os mais perigosos monstros consegue avista-lo ou senti-lo em uso do anel da invisibilidade. O mesmo também serve como um escudo especial quando tocado no lugar correto. Sempre retorna ao dono.
code designed by doll from the pretty odd

Última edição por Arya Doprav em Qui Nov 10, 2016 9:10 pm, editado 1 vez(es)

Arya Doprav
Poseidon's daughter -x- Thanato's reaper
Arya Doprav
Sem grupo
Sem grupo

Mensagem por Athena em Qui Nov 10, 2016 1:40 pm

O membro 'Arya Doprav' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Evento Primaveril' : 1

Palas Athena...
Sometimes the power must bow to wisdom. You can be strong, may have power, but if you are wise, you are all well. And more than that, yes you can defeat them. Once warned that to save the world destruiri you-your friends, maybe I was wrong.
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Ariel Sehn Kahlfels em Qua Dez 14, 2016 1:33 pm

Watch it all fallin' ﴿
"I've been through it, I I've been through all the agony and now my eyes r trying no more crying. Lying it's just a game so disaster strikes and I'm alrigh because my love's on it's way, burning for forever and always Cuz' the walls burned up and our love fell down"

O maxilar trincado da filha de Hades evidenciava a raiva que emanava de seu corpo naquele momento. Aquele projeto de pokémon e filho de Hermes era apenas mais um condenado a ser o que para ela, não tinha o menor valor. Pó. Seria esperado contra-atacar naquele momento, e aquele não era o seu objetivo. Ariel era alguém surpreendentemente paciente, e poderia estender o que tinha em mente até quando tivessem fora dali. O ataque de Emmanuelle para com o rapaz havia sido efetivo e certeiro, porém, ela deveria ter esquecido o fato de que a dor pode ser um prazer para seguidores de Thânatos. A única coisa a se fazer naquele momento, era prestar atenção em cada passo que dava, e no mais, faria da vida dele (mais tarde), uma verdadeira perseguição de demônios. Já que o maldito Klaus gostava tanto de ação, daria uma vida agitada a ele como melhor presente. ― É tão covarde que usa a invisibilidade para se esconder. Esperava mais dela, e faz por menos com os próprios poderes. Você é um desperdício para a vida, flango. Você não perde por esperar. ― o comentário seguiu-se das mãos firmes da semideusa nas do seu anjo, e numa tentativa concentrada, durou apenas cinco segundos para se teletransportar com Manu ao encalço para 2km a frente. Manipulou as sombras para que abandonassem os olhos de Manu, enquanto aguardava o próximo passo da deusa.

poder usado:
*Nível 10. Teletransporte II: Consegue teletransportar para uma distância de 5km, seguindo a mesma regra de ter em mente o local para onde estar indo. Teletransportar para locais perto não gasta tanta energia quanto se teletransportar para o limite dado. O tempo do teletransporte pode durar de 5 a 10 segundos, ou seja, o tempo em que você desaparece e reaparece.

―――――――――――――――  ﭏ  ―――――――――――――――

﴾ not feeling my heartbeat
You shot the bullet that killed me | ariel ©

Última edição por Ariel Sehn Kahlfels em Qua Dez 14, 2016 1:37 pm, editado 1 vez(es)

I know you think that you know me but you ain't even see my dark side. This is for you only, so baby do me right.
Ariel Sehn Kahlfels
Lider dos Mentalistas
Lider dos Mentalistas

Mensagem por Athena em Qua Dez 14, 2016 1:33 pm

O membro 'Ariel Sehn Kahlfels' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Evento Primaveril' : 1

Palas Athena...
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Perséfone em Qua Dez 14, 2016 5:18 pm

Evento cancelado
Devido a primeira fase ter se prolongado mais do que o programado na idealização, buscando não causar atrapalhar os players que se disponibilizaram a particiação o evento esta sendo cancelado.

Colocação:
1º Lugar: Arya + 2 Níveis + 1200 Dracmas + Serpente de Persefone + Frasco do Homem-Morto + Benção/Maldição
2º Lugar: Emmanuelle+ 2 Níveis + 1200 Dracmas + Serpente de Persefone + Frasco do Homem-Morto
3º Lugar: Ariel+ 2 Níveis
4º Lugar: Klaus+ 2 Níveis
5º Lugar: Natasha+ 2 Níveis
6º Lugar: Percy+ 2 Níveis

prêmios:

Evolução de níveis: Quem completar a primeira etapa sobe dois nível, completar a segunda etapa sobre mais um. Os que completarem a terceira sobre três níveis, totalizando 6 níveis para quem completar o evento.
Os prêmios serão divididos entre os dois melhores, os demais além dos níveis ganharão 1200 Dracmas.

Prêmios
Serpente de Persefone: Bracelete de prata polido abençoado pela deusa Perséfone, sua forma é de uma serpente enrolada no pulso, com os olhos de pedras preciosas. Quando acionada o bracelete tornasse um chicote de energia que pode alterar de 2 à 4 metros de comprimento capaz de prender o oponente por uma rodada ou mesmo injetar uma toxina capaz de paralisar de uma à duas rodadas dependendo da habilidades dele em resistência a veneno.
Frasco do Homem-Morto: Um frasco pequeno de vidro que se assemelha as curvas de do fruto romã, dentro do mesmo contem 6 pílulas semelhantes a semente do fruto, ele não é capaz de matar ou mesmo prender permanentemente o semideus no submundo. 1 pílula é capaz de fazer o "ser" desmaiar em um sono profundo por até 5 horas(até duas rodadas, variará conforme o narrador) como se tivesse morrido. 2 pílulas bem usadas juntas torna o semideus capaz de em espírito viajar por 20 minutos pelo submundo antes de voltar para seu corpo.
Benção/Maldição: Como regente do submundo, Perséfone o dispõe a habilidade de Intangibilidade, mudando a forma molecular se seu corpo de  forma em que possa atravessar matéria solida (Parede, arvore, outros corpos). Níveis iniciantes (até o nível 17) atravessam alguns membros, intermediários conseguem evoluir para atravessar metade do corpo sem dificuldade ( nível 25), os semideuses avançados conseguem ter um controle completo o tornando espectral capaz de atravessar sem problemas matérias solidas até 3 metros de espessura.

dark lady

RAINHA DO SUBMUNDO BEE, POMEGRANATE SYMBOL
Perséfone
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: