The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

❀ Evento Primaveril

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: ❀ Evento Primaveril

Mensagem por Athena em Qua Out 26, 2016 10:59 pm

O membro 'Ariel Sehn Kahlfels' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Evento Primaveril' : 3
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

http://www.bloodolympus.org

Mensagem por Convidado em Sab Out 29, 2016 10:25 am

Back in Black

Tava funcionando. Óbvio que tava ué, eu sou um filho de Hermes. Eu dito as regras do joguinho, e não ligo para o que os outros pensam. Mas na verdade, aquele joguinho tinha passado a ficar um pouco serio demais pra mim. Quando eu passava a participar de um jogo, eu não cogitava a hipótese de perder.

Olhando ao redor, passei a observar os outros participantes. Uma bundinha redondinha conhecida não muito longe. Aquela com certeza era Arya. Sim, eu lembrava daquele perfil assassina sexy. Deixei que meus pensamentos fossem até ela, sabia que ela podia escutar sendo uma filha de Poseidon. "Você fica sexy de costas, sabia? O que acha da gente ir tomar um café depois de sair do inferno, literalmente?". Imediatamente saí da mente dela, dando um sorriso divertido enquanto passava os olhos para o cipó do outro lado. Pera, tinha uma galinha gigante ali?

Mas que raios Emmanuelle estava fazendo com as asinhas pra fora? Pera, ela tava ajudando a outra garota?
- Sempre imaginei que Caçadoras brincassem de DJ... - Sussurrei, tendo uma ideia nova para uma trapaça.
Deixei que o pensamento fosse até a garota que estava sendo ajudada pela pomba branca (Ariel) de forma sutil, entrando aos poucos, e comecei a sussurrar mentalmente. "Você vai cair. Você e ela vão cair no rio. Vocês nunca sairão deste lugar...". Ainda agindo no plano, fui indo até a mente de Emmanuelle, vulgo pomba-gira, e entrei de forma brusca em seus pensamentos, soltando um berro "CUIDADO!". Tentei manter o rosto impassível enquanto fazia tudo isso, como se nada estivesse acontecendo.

Poderzinhos de Hermes:
PASSIVOS -> Nível 13:  Trapaça - Os filhos de Hermes podem trapacear, sabotar e/ou enganar um oponente, tornando-o mais fácil de vencer (seja em batalha, seja em um jogo ou Diva). A energia do semideus percorre a área ao redor, tornando mais fácil para ele trapacear.

Nível 10:  Eloquência Persuasiva - Hermes é também o deus da eloquência, portanto, seus filhos podem convencer outras pessoas e iludi-las com palavras. Apenas uma vez por missão, dependendo do nível do(s) oponente(s) durará no máximo três rodadas.

ATIVO -> Nível 18: Telepatia II - Os protegidos do deus da comunicação podem se comunicar mentalmente com qualquer semideus e podem criar uma rede comunicativa entre si ou com outros semideuses telepatas.

Guess who's back?
credits ‹›

Convidado
Convidado

Mensagem por Athena em Sab Out 29, 2016 10:25 am

O membro 'Klaus Maltz' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Evento Primaveril' : 1
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Arya Doprav em Dom Out 30, 2016 4:50 pm

Sorte ou Azar?   

Os passos tornaram-se mais ágeis com o auxílio das asas, a ceifadora permaneceria usufruindo destas para evitar tropeços, quedas ou coisas relacionadas. Uma voz masculina ecoou no subconsciente da ceifadora, as palavras sendo usadas de maneira idiota o suficiente para a prole de Poseidon reconhecer. Nenhuma reação fora esboçada quanto ao ocorrido. A jovem permanecia com os músculos faciais tensionados, sua maior concentração estava nas raízes emaranhadas sob os pés. "Já estou entediada. Quando começa a ação?", uma segunda voz se fez presente na mente da garota. "Meu subconsciente está bem movimentado hoje." Respondeu a semideusa. "Atravesse de uma vez essa ponte.", insistiu a Morghul. A filha de Poseidon acionaria o anel de Sea, ficando invisível, aproveitaria sua Benção da Sorte e as asas para atravessar de uma vez por todas a ponte.
Bençãos:
O poder de um anjo dourado: A filha de Poseidon dentre todas possuía a mais densa coragem, ao sacrificar sua vida para não apenas salvar a todos que ama como o Olimpo e o mundo ela conheceu seu verdadeiro poder, despertando em si mesma uma coragem que por ela era desconhecida. Sendo assim por seu alto sacrifício para salvar a todos Delfos a torna a segunda dos quatro guardiões, suas asas porem são douradas, e ela emite um brilho arroxeado quando as libertadas, fazendo com que os inimigos temam por seu poder, são longas e afiadas, podendo resistir a tudo ao seu redor, porem o poder não poderá ser usado por mais de 24 horas se assim ele abusar do poder as asas desaparecerão falhando para com ela, são muito poderosas.
❀ Benção da Sorte: Deméter contente por ter sua filha de volta ao reino dos vivos achou que as flores laranjas deveriam trazer sorte à quem carregava. (Suas ações poderá ter um toque de sorte o favorecendo. Valido por 1 post on)
Arma Utilizada :
*Anel de Sea: Um anel que deixa o semideus invisível por quanto tempo o mesmo desejar, nem mesmo os mais perigosos monstros consegue avista-lo ou senti-lo em uso do anel da invisibilidade. O mesmo também serve como um escudo especial quando tocado no lugar correto. Sempre retorna ao dono.
code designed by doll from the pretty odd

Arya Doprav
Poseidon's daughter -x- Thanato's reaper
Arya Doprav
Sem grupo
Sem grupo

Mensagem por Athena em Dom Out 30, 2016 4:50 pm

O membro 'Arya Doprav' realizou a seguinte ação: Lançar dados

Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Natasha Gorbatchev em Dom Out 30, 2016 5:29 pm

Equinócio de Primavera
O submundo não era um lugar para os fracos de mente ou corpo, o lugar desafiava-nos a todo mundo, os sons da morte ao nosso redor, de certa forma me impediam de pensar realmente, eu sabia disso. Precisava me acalmar e pensar com clareza, colocar os pensamentos no lugar.
Por um breve momento fechei meus olhos e respirei fundo, logo meu corpo voltava a meus domínios, assim como minha mente, um pequeno truque que os filhos de Ares conheciam muito bem. Minha mente controla meu corpo, e eu controlo minha mente. Um sorriso de lado se formando em meus lábios pintados por um batom vermelho sangue. Eu não precisava me equilibrar, afinal, em momento algum havíamos sido proibidos de utilizar nossas habilidades, ao meu redor podia ver alguns colegas a usarem o que podiam.
Do chão do lado que eu havia saído, roseiras sem espinhos, mas ostentando belas flores vermelhas (uma pequena surpresa para a Rainha do submundo, pode-se dizer) se entrelaçavam a ponte criada pela deusa, não apenas a alargando de forma que se tornasse uma ponte mais larga mas também, criando uma espécie de corrimão, onde eu podia me segurar e me equilibrar, meus passos agora eram bem mais confiantes, a roseira se estendia a minha frente em uma curta distancia, a medida que meus passos avançavam as rosas avançavam comigo, e atrás iam sumindo.

Spoiler:

Legado de Afrodite
2- Domínio das Rosas - As rosas, além de lembrarem atitudes românticas, representam por vezes a deusa Afrodite. Com esse poder, você pode criar rosas e manipulá-las, podendo fazer as pétalas e os espinhos como armas. As pétalas sob seu domínio que forem usadas contra seu inimigo o ferirão como se fossem lâminas muito afiadas, ou podem apenas atrapalhar sua visão. Você também pode fazer com que os espinhos cresçam até, aproximadamente, a cintura do adversário, envolvendo-o para deixa-lo preso e ferindo-o.

Última edição por Natasha Gorbatchev em Qui Nov 03, 2016 2:57 pm, editado 2 vez(es)

Filha de Ares✖️ Legado de Afrodite ✖️ Namorando

All girls wanna be like that
Natasha Gorbatchev
feiticeiros de Circe
feiticeiros de Circe

Mensagem por Athena em Dom Out 30, 2016 5:29 pm

O membro 'Natasha Gorbatchev' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Evento Primaveril' : 2
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Emmanuelle S. Henz em Seg Out 31, 2016 4:05 pm

Se eu sou uma espada, eu sou uma espada feita de vidro, e eu sinto que estou começando a estilhaçar
Vamos fingir que sabemos amar e quem sabe um dia poderemos aprender

Manu sabia de tudo aquilo, e mentalmente concordara com ela, mas tinha o benefício de poder voar por aquele campo se quisesse, e a levaria junto sem pensar duas vezes. Ariel talvez não estivesse considerando esse fato, mas Manu já tinha ponderado e muito sobre o assunto, então permaneceu calada por um momento. – Não vou deixar você – Limitou-se a dizer teimosamente, e apertou um pouco mais contra os braços. – Se segura, se quer que eu voe para longe disso tudo, vou leva-la comigo – Manu completou, murmurando em seu ouvido, de forma que apenas ela pudesse lhe ouvir. Estava desconfiada sobre tudo aquilo, mas sabia que os deuses eram egoístas o suficiente e que não deixariam aquilo passar despercebido. – Apenas aguente mais um pouco, está bem? – Pediu baixinho, e aumentou a potência das asas, a erguendo de leve, usando da força de caçadora que possuía para poder ergue-la contra o peito, e a segurar de forma firme. Manu a apoiou sobre os próprios pés, de forma que agora seus corpos estavam completamente colados. Circulou a cintura da filha de Hades com um dos braços, e apoiou o queixo em seu ombro. – Com calma agora – Murmurou, abrindo as asas uma segunda vez, mas já não se apoiando sobre os cipós, não era seguro para nenhuma delas.

A caçadora deteve-se em determinado momento, quando as palavras difusas e masculinas lhe preencheram a mente.  Manu revirou os olhos, e raivosa como estava deixou que a cúpula se formasse ao redor dos corpos – tanto dela, quanto de Ariel – para proteger a mente de ambas dos segredos estranhos e obscuros daquele lugar. Ao mesmo tempo, deixou que os olhos vasculhassem o campo, até se deterem na figura do filho de Hermes. Manu não se importava com pessoas como ele, que pertenciam ao sexo oposto e se achavam tão superiores, tão pouco os notava. Para elas Klaus sempre foi visto como um verme que se achava um máximo, e era por esse motivo que ela daria o troco. Manu usou a mão livre – a que não estava apoiada no corpo de Ariel – e moveu os dedos. Manu deixou o gelo criar-se sobre a palma das mãos, até ganhar a forma de uma esfera, então abriu os cinco dedos, e repuxou a esfera, a dividindo e moldando em cinco facas com pontas afiadas – feitas completamente de gelo – por fim, lançou as cinco em direção ao garoto, mirando as duas pernas com os dedos do centro, usando o polegar para atingir o pescoço, e o mindinho e o indicador para acertar-lhe o peito, bem em cima do coração.

Passivos:

Nível 4:Ódio: As Caçadoras ficam mais fortes quando em luta com inimigos do sexo masculino, além de não caírem em habilidades persuasivas ou de intimidação.

Nível 5: Instinto Selvagem: As caçadoras possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um.

Nível 6: Agilidade: Depois de mais experiência, as caçadoras desenvolvem sua agilidade para combater seu inimigos com maior precisão. As Caçadoras conseguem ser tão ágeis quanto um filho de Hermes. Conseguem fazer movimentos incríveis sem quebrar um único osso. Tendo um reflexo muito forte, ela pode conseguir desviar-se de alguns ataques, mas nãos erão muitos, já que é apenas uma iniciante.

Nível 9: Perícia com Facas A habilidade das Caçadoras de Ártemis com facas é muito ótima, e pode usá-las muito bem na hora de defender-se em batalhas corpo-a-corpo, quase nunca errando seus movimentos. 

Nível 14:Experiencia de caça:As caçadoras conquistaram uma mira excepcional em suas caçadas, quase nunca errando suas flechas

Nível 16: Consegue seguir alvos ou caças com uma inteligência inigualável. Sabe seguir rastros e pistas, identificar o oponente ou animal através das pegadas, marcas e até cheiro. Quase nada consegue escapar de uma caçadora .
Benção:
O poder do anjo branco: A caçadora de Artemis não se importou em momento algum em morrer por sua irmã se colocando em risco ao enfrentar um titã ou jogar-se em frente de uma arma mortal para salvar a vida de uma deusa, ela provou sua lealdade a sua família e aos deuses do olimpo, sua bravura também despertou a lealdade de uma das pedras, a tornando a terceira dos quatro guardiões de delfos. Suas asas porem são brancas, como as de um verdadeiro anjo, emitem um brilho azulado quando são libertadas, fazendo os inimigos temerem seu poder, são longas e afiadas, podendo resistir a tudo ao seu redor, porem o poder não poderá ser usado por mais de 24 horas se assim ele abusar do poder as asas desaparecerão falhando para com ela, são muito poderosas.

Cartas de dominação: Como campeã do campeonato realizado pela deusa do gelo, a semideusa adquiriu uma nova arma. Trata-se de três cartas que dão a menina o poder de dominar o gelo, podendo transforma-lo em arma ou usa-lo de outra forma. A primeira carta é a utilizada para que se transforme o gelo em arma. A segunda é a dominação do gelo, podendo esculpi-lo no que se bem desejar. A terceira e mais poderosa é a que da ao portador a habilidade de se tornar um semi rei do gelo, fazendo com que o mesmo domine todas as formas de tal elemento.
Poderes:

Nível 6
Cúpula d’água – Você se envolve nesta cúpula e fica protegido contra qualquer ataque físico, mental,  sonoro, magico ou de veneno.
Thanks Panda

Emmanuelle Sophie Henz
I'M A QUEEN OF DARKNESS!!!
Emmanuelle S. Henz
lider das caçadoras
lider das caçadoras

Mensagem por Athena em Seg Out 31, 2016 4:05 pm

O membro 'Emmanuelle S. Henz' realizou a seguinte ação: Lançar dados

Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Perséfone em Ter Nov 01, 2016 12:07 pm

Sexta Rodada.
Spoiler:
Possíveis dúvidas:

Arya: Graças à sua asas, Arya continua sem dificuldade de atravessar sobre as raízes; Sua mente funciona perfeitamente utilizando o anel de Sea o que de agora em diante não pode ser notada em sua posição por nenhum dos semideuses.

Ariel: Mesmo sem poder/benção ela estava sendo auxiliada por Emmanuelle que a impulsionava para frente.

Klaus& Emmanuelle: Essa era uma rincha antiga, de um lado a prole de Hermes e do outro a de Poseidon, seguidora de Ártemis. Klaus era esperto e maldoso quando desejada, o que resumia grande parte de seu tempo, Emmanuelle já era calculista e sabia agir na hora certa. Cada movimento da caçadora era certeiro, as facas eram direcionado à Klaus, teria ele como escapar? A primeira à acerta-lo foi a do centro de seu corpo numa metida profunda o alertando, outra imediatamente acertou seu pescoço criando um fino, mas preciso corte como a de um papel o que não evitou o desconforto, mesmo escapando da segunda suas pernas eram atingidas pelas duas facas de gelo o desequilibrando por fim a ultima direcionada no coração acertou próximo ao alvo, mas ao meio do peito sua ponta tocara o órgão. O filho de Hermes caiu da Raiz ficando pendurado na mesma. A questão era, ele seria realmente capaz de virar o jogo? E como se daria essa luta mais a diante?!

OBS.: Para da uma ajudinha aos pequenos filhotes de deuses vamos burlar as regras anteriores: nº 1 e 2 avança, 3 fica quietinho no lugar. Os que estão usando bençãos e habilidades serão contextualizados conforme sua narrativa e coerência do uso do poder. Dúvidas procure-me em MP.

CASA 1
CASA 2
CASA 3
CASA 4
CASA 5
CASA 6
CASA 7
CASA 8
CASA 9
CASA 10
Nathasha
x