The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

❀ Evento Primaveril

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: ❀ Evento Primaveril

Mensagem por Arya Doprav em Sex Out 07, 2016 2:28 pm

Sorte ou Azar?   

Depender da sorte não é exatamente o que os semideuses querem. Okay, definitivamente não é o que alguém quer. Os deuses são mesmo hilários, conseguem fazer algo banal - como atravessar uma ponte - transformar-se em um mega desafio. A ceifadora já sentia certo incômodo aproximar-se, o progresso vinha tão lento quanto uma tartaruga, isso quando ele não resolvia tirar um cochilo no meio do caminho. A jovem permitiu que suas asas douradas aparecessem para dar-lhe mais equilíbrio, assim seria mais difícil de escorregar ou coisa do gênero. Prosseguia com passos sorrateiros, sem fazer qualquer barulho ao pressionar as raízes, algo digno de um verdadeiro ceifador, ser silenciosa já estava em seu sangue. A Morghul permanecia silenciosa, talvez apenas observando a situação ao redor.
Benção:
O poder de um anjo dourado: A filha de Poseidon dentre todas possuía a mais densa coragem, ao sacrificar sua vida para não apenas salvar a todos que ama como o Olimpo e o mundo ela conheceu seu verdadeiro poder, despertando em si mesma uma coragem que por ela era desconhecida. Sendo assim por seu alto sacrifício para salvar a todos Delfos a torna a segunda dos quatro guardiões, suas asas porem são douradas, e ela emite um brilho arroxeado quando as libertadas, fazendo com que os inimigos temam por seu poder, são longas e afiadas, podendo resistir a tudo ao seu redor, porem o poder não poderá ser usado por mais de 24 horas se assim ele abusar do poder as asas desaparecerão falhando para com ela, são muito poderosas.
code designed by doll from the pretty odd

Última edição por Arya Doprav em Sex Out 07, 2016 2:38 pm, editado 1 vez(es)

Arya Doprav
Poseidon's daughter -x- Thanato's reaper
Arya Doprav
Sem grupo
Sem grupo

Mensagem por Athena em Sex Out 07, 2016 2:28 pm

O membro 'Arya Doprav' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Evento Primaveril' : 1

Palas Athena...
Sometimes the power must bow to wisdom. You can be strong, may have power, but if you are wise, you are all well. And more than that, yes you can defeat them. Once warned that to save the world destruiri you-your friends, maybe I was wrong.
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

http://www.bloodolympus.org

Mensagem por Natasha Gorbatchev em Sex Out 07, 2016 3:14 pm

Equinócio de Primavera
O que eu podia dizer? Ás vezes eu parecia lenta demais naquela ponte, e só conseguia pensar no quando queria nunca ter me disposto a ajudar Deméter na festa. Era isso que eu ganhava por ter feito algo bom, ficar presa no submundo para diversão de Pérsefone, e provavelmente de Hades Também. Em meio a um suspiro, dei mais um passo.
Os seideuses pareciam ir tão bem quando eu, e pareciam tensos como eu, um passo em falso e sabe-se la o que nos aconteceria naquele rio. Não podia dizer que aquilo fosse exatamente dificil, mas ao mesmo tempo, nada nunca era fácil em nossas vidas, e sabíamos bem disso....

Filha de Ares✖ Legado de Afrodite ✖ Namorando

All girls wanna be like that
Killjoy Girl
Natasha Gorbatchev
feiticeiros de Circe
feiticeiros de Circe

Mensagem por Athena em Sex Out 07, 2016 3:14 pm

O membro 'Natasha Gorbatchev' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Evento Primaveril' : 3

Palas Athena...
Sometimes the power must bow to wisdom. You can be strong, may have power, but if you are wise, you are all well. And more than that, yes you can defeat them. Once warned that to save the world destruiri you-your friends, maybe I was wrong.
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Ariel Sehn Kahlfels em Sab Out 08, 2016 7:21 am

Watch it all fallin' ﴿
"I've been through it, I I've been through all the agony and now my eyes r trying no more crying. Lying it's just a game so disaster strikes and I'm alrigh because my love's on it's way, burning for forever and always Cuz' the walls burned up and our love fell down"

O barulho do bater das asas fez com que Ariel olhasse para cima, tentando entender o que estava acontecendo. Manu lhe dava sustento, o que deveria ser uma quebra de regra, se tivessem dito que ela não poderia fazer aquilo. A prole de Hades ainda olhou para o lado, podendo ter o vislumbre de Natasha deslizando, fazendo seu coração bater mais forte. ― Segura, Nat! ― falou um pouco mais alto, tentando aprumar os próprios pés no sentindo vertical para poder continuar andando, mas o trabalho estava começando a ficar realmente difícil. Se equilibrar não era o mais complicado daquela prova, e sim, ver o que poderia acontecer com cada semideus participando e não poder fazer muita coisa para prestar assistência, principalmente quando a pessoa com que você mais se preocupa está arriscando a própria pele para lhe deixar bem. ― Acho que consigo ir um pouco mais rápido... ― murmurou ao voltar o olhar para frente, soltando uma respiração profunda antes de prosseguir caminhando com o auxílio da líder das caçadoras. ― Pelos Deuses, eu não consigo ver você direito, isso deveria me acalmar também? ― resmungando baixo, tentou mais alguns passos.

―――――――――――――――  ﭏ  ―――――――――――――――

﴾ not feeling my heartbeat
You shot the bullet that killed me | ariel ©

I know you think that you know me but you ain't even see my dark side. This is for you only, so baby do me right.
Ariel Sehn Kahlfels
Lider dos Mentalistas
Lider dos Mentalistas

Mensagem por Athena em Sab Out 08, 2016 7:21 am

O membro 'Ariel Sehn Kahlfels' realizou a seguinte ação: Lançar dados

Palas Athena...
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Emmanuelle S. Henz em Sab Out 08, 2016 9:20 pm

Se eu sou uma espada, eu sou uma espada feita de vidro, e eu sinto que estou começando a estilhaçar
Vamos fingir que sabemos amar e quem sabe um dia poderemos aprender

Manu podia sentir o coração palpitando rápido, diferente das asas tranquilas que deslizavam para cima e para baixo em um ritmo lento, que deveria acalmar seu coração. Ela podia sentir a garota sobre seus braços, já que estava logo atrás dela, com a respiração descompassada enquanto sustentava seu corpo a impedindo de cair, e mesmo ao sentir ela vacilando sobre a corda, sustentou seu corpo. Manu sabia que era forte, e que era capaz de proteger ambas se assim quisesse, mas não gostava de saber que os deuses as observando, poderiam fazer de Ariel um possível alvo para atingi-la. Já tinha vivido isso antes, com Tessa, no passado, mas com Ariel seria diferente, machucaria tanto quanto, ou até mais, por sentir-se confusa com relação a ela. Despertou dos pensamentos ao ouvir a voz novamente, seus passos rápidos sobre a corda. – Um passo de cada vez, você não está me deixando tranquila dessa maneira – Repreendeu baixo. – Concentre-se – Manu pediu. Estava tão nervosa quanto ela com a situação, mas tentava se manter filme, com a carranca teimosa no rosto. Agradeceu mentalmente por Ariel não poder vê-la naquele momento.
Benção:
O poder do anjo branco: A caçadora de Artemis não se importou em momento algum em morrer por sua irmã se colocando em risco ao enfrentar um titã ou jogar-se em frente de uma arma mortal para salvar a vida de uma deusa, ela provou sua lealdade a sua família e aos deuses do olimpo, sua bravura também despertou a lealdade de uma das pedras, a tornando a terceira dos quatro guardiões de delfos. Suas asas porem são brancas, como as de um verdadeiro anjo, emitem um brilho azulado quando são libertadas, fazendo os inimigos temerem seu poder, são longas e afiadas, podendo resistir a tudo ao seu redor, porem o poder não poderá ser usado por mais de 24 horas se assim ele abusar do poder as asas desaparecerão falhando para com ela, são muito poderosas.
Thanks Panda

Emmanuelle Sophie Henz
I'M A QUEEN OF DARKNESS!!!
Emmanuelle S. Henz
lider das caçadoras
lider das caçadoras

Mensagem por Athena em Sab Out 08, 2016 9:20 pm

O membro 'Emmanuelle S. Henz' realizou a seguinte ação: Lançar dados

Palas Athena...
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Perséfone em Ter Out 18, 2016 1:43 pm

Quinta Rodada.
Spoiler:
Possiveis dúvidas:

Klaus: Graças ao seu poder de trapaça conseguiu burlar os dados dando ele a chance de avançar sem esforço;
Ariel: Mesmo sem poder/benção ela estava sendo auxiliada por Emmanuelle que a impusionava para frente.
Emmanuelle: Assim como a partida anterior expos suas asas sobrevoando com facilidade à frente.

Bônus: Pelo devido atraso da atual rodada, a deusa Perséfone permite que cada um avance uma casa extra.

CASA 1
CASA 2
CASA 3
CASA 4
CASA 5
CASA 6
CASA 7
CASA 8
CASA 9
CASA 10
Nathasha
x
x
x
Arya
x
x
x
x
Ariel
x
x
x
x
Emmanuelle
x
x
x
x
Percy
x
x
x
Klaus
x
x
x

Qu’il soit infini aussi
longtemps qu’il durera!
Perséfone
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Ariel Sehn Kahlfels em Qua Out 26, 2016 10:59 pm

Watch it all fallin' ﴿
"I've been through it, I I've been through all the agony and now my eyes r trying no more crying. Lying it's just a game so disaster strikes and I'm alrigh because my love's on it's way, burning for forever and always Cuz' the walls burned up and our love fell down"
A pele gélida da prole de Hades começava a esfriar ainda mais que o comum, supondo que jamais sairiam dali. O que diabos Perséfone queria com uma coisa daquelas? Passariam a eternidade ali! Chegou a deslizar outra vez, e agora sentia Manu vir junto por algum descuido seu e já estava para vociferar algum xingamento quando os próprios pés tomaram um equilíbrio perfeito. Os olhos azuis buscaram os demais campistas, e todos tinham passado pelo mesmo processo, o que significava que a deusa responsável por lhes dar aquele "presente" - que convenhamos, era o pior que já podia ter ouvido falar em toda a vida - estava lhes beneficiando. Havia apenas uma pequena pergunta? O que teriam de pagar por aquilo? ― Temos que nos apressar, já faz muito tempo que estamos aqui. Isso não parece certo. Ninguém considerou o fato dela poder fazer com que esses cipós arrebentem. ― O maxilar da semideusa trincou, explicitando o quão desgostosa estava com a situação. ― Voe para o outro lado, não se atrase. ― Começando a dar várias passadas rápidas com o auxílio do anjo que lhe sustentava, começando a sentir a ponta dos pés adormecer dentro do coturno por conta do mal posicionamento.

―――――――――――――――  ﭏ  ―――――――――――――――

﴾ not feeling my heartbeat
You shot the bullet that killed me | ariel ©

I know you think that you know me but you ain't even see my dark side. This is for you only, so baby do me right.
Ariel Sehn Kahlfels
Lider dos Mentalistas
Lider dos Mentalistas

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: