The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

❀ Evento Primaveril

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: ❀ Evento Primaveril

Mensagem por Athena em Sab Out 01, 2016 3:06 pm

O membro 'Klaus Maltz' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Evento Primaveril' : 2
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

http://www.bloodolympus.org

Mensagem por Ariel Sehn Kahlfels em Dom Out 02, 2016 4:10 pm

Watch it all fallin' ﴿
"I've been through it, I I've been through all the agony and now my eyes r trying no more crying. Lying it's just a game so disaster strikes and I'm alrigh because my love's on it's way, burning for forever and always Cuz' the walls burned up and our love fell down"

Respirando fundo, os olhos da prole de Hades não desviavam do rosto perfeito de Emmanuelle, sabendo que não estaria devidamente concentrada com a presença da garota ali, e por mais que soubesse de seus dotes, não iria ficar parada caso algo desse errado e não se importaria em ser punida por ajudá-la. Faria de qualquer forma. Suspirando, teve de retomar a atenção para a passagem das cordas, movendo os pés da melhor forma que poderia para dar mais um passo para frente, seguido de outro. Com sucesso, conseguiu avançar, mas ao ouvir a semideusa próxima, seu coração quase saíra pela boca. Manu havia deslizado outra vez. A respiração entre cortada fez com que a cabeça da jovem latejasse em expectativa, flexionando um pouco os joelhos, pronta para se esticar e tentar agir da melhor forma que poderia. ― Manu! ― chamou baixo, soando mais como um ganido furioso. Perséfone estava começando a irritar a morena com aquele joguinho, onde ela poderia fazer algo pelos semideuses atravessarem e irem direto ao ponto, mas é claro que ela não faria nada disso. Sentindo o corpo balançar, tinha parado de se mover, tentando manter o equilíbrio.  

―――――――――――――――  ﭏ  ―――――――――――――――

﴾ not feeling my heartbeat
You shot the bullet that killed me | ariel ©

I know you think that you know me but you ain't even see my dark side.
Ariel Sehn Kahlfels
Lider dos Mentalistas
Lider dos Mentalistas

Mensagem por Athena em Dom Out 02, 2016 4:10 pm

O membro 'Ariel Sehn Kahlfels' realizou a seguinte ação: Lançar dados

Palas Athena...
Sometimes the power must bow to wisdom. You can be strong, may have power, but if you are wise, you are all well. And more than that, yes you can defeat them. Once warned that to save the world destruiri you-your friends, maybe I was wrong.
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Emmanuelle S. Henz em Dom Out 02, 2016 5:35 pm

Se eu sou uma espada, eu sou uma espada feita de vidro, e eu sinto que estou começando a estilhaçar
Vamos fingir que sabemos amar e quem sabe um dia poderemos aprender

Manu possuía asas de anjo, era forte como um anjo, talvez não tão bonita, mas estava fazendo tudo errado no momento. Sua concentração era precária, e sabendo que a garota estava ali tão perto, e que poderia cair a qualquer momento, não estava ajudando.  A garota praguejou em grego antigo, e deixou que a respiração ficasse mais pesada, permitiu que os olhos se fechassem por um momento e concentrou a mente. Os deuses que a desculpasse, mas aquele não era o modo dela agir, não era o jeito que enfrentaria sua missão. Manu tinha sua própria maneira de seguir ordens, e se aquilo significava que teria que ir contra as regras, ótimo, quebraria todas elas para conseguir concentrar sua mente da maneira como deveria. A garota não usaria as asas como apoio, nem como equilíbrio, por que seus pés já não estavam firmes sobre o solo. Ela deixou que as asas curvassem, e se abrissem de novo e içou voo para o lado contrário, onde a corda de Ariel se encontrava. Inclinou o corpo de vagar, e graciosamente passou os braços por baixo dos dela, apoiando seu corpo. – Você não está deixando que eu me concentre, e acho que te dar uma arma não foi suficiente para acalmar minha mente, por isso, ande, mas ande com cuidado, vou apoiar seu corpo, já que não posso faze-la atravessar comigo, quebraria as regras se a deixasse fora da corda, mas não estou quebrando nesse momento, estou evitando que você caia, e ninguém disse que eu não podia fazer isso. – Um requisito de sorriso lhe cobriu os lábios, enquanto ela sussurrava em sua orelha. Manu a incentivou a continuar, e faria o mesmo, enquanto voava e a ajudava.
Benção:
O poder do anjo branco: A caçadora de Artemis não se importou em momento algum em morrer por sua irmã se colocando em risco ao enfrentar um titã ou jogar-se em frente de uma arma mortal para salvar a vida de uma deusa, ela provou sua lealdade a sua família e aos deuses do olimpo, sua bravura também despertou a lealdade de uma das pedras, a tornando a terceira dos quatro guardiões de delfos. Suas asas porem são brancas, como as de um verdadeiro anjo, emitem um brilho azulado quando são libertadas, fazendo os inimigos temerem seu poder, são longas e afiadas, podendo resistir a tudo ao seu redor, porem o poder não poderá ser usado por mais de 24 horas se assim ele abusar do poder as asas desaparecerão falhando para com ela, são muito poderosas.
Thanks Panda

Emmanuelle Sophie Henz
I'M A QUEEN OF DARKNESS!!!
Emmanuelle S. Henz
lider das caçadoras
lider das caçadoras

Mensagem por Athena em Dom Out 02, 2016 5:35 pm

O membro 'Emmanuelle S. Henz' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Evento Primaveril' : 1

Palas Athena...
Sometimes the power must bow to wisdom. You can be strong, may have power, but if you are wise, you are all well. And more than that, yes you can defeat them. Once warned that to save the world destruiri you-your friends, maybe I was wrong.
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Percy Jackson em Dom Out 02, 2016 5:43 pm

Evento de Primavera

O dia em que me vi sendo sugado por raízes...
E então eu conseguira algo além de me manter desequilibrado, seria um aviso, ou apenas uma pequena ajuda provinda dos deuses com o intuito de me fazer parar de reclamar das coisas desnecessárias? Fosse o que fosse eu não esperava que continuaria por muito mais tempo. Aquela era uma das coisas que os deuses costumavam fazer, dar uma mão para depois pedir um pé e um braço. Uma coisa era certa, Percy Jackson não era um cara de sorte. Não enganar-se era o primeiro passo para a aceitação do obvio.
@

Percy Jackson
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagem por Athena em Dom Out 02, 2016 5:43 pm

O membro 'Percy Jackson' realizou a seguinte ação: Lançar dados

Palas Athena...
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Perséfone em Ter Out 04, 2016 11:46 pm

Quarta Rodada.
Spoiler:
Esclarecendo duvidas, bençãos e poderes podem sim ser usado SE estiver no contexto da prova então, caso usem tenham bom senso

CASA 1
CASA 2
CASA 3
CASA 4
CASA 5
CASA 6
CASA 7
CASA 8
CASA 9
CASA 10
Nathasha
x
x
Arya
x
x
Ariel
x
x
Emmanuelle
x
x
Percy
x
x
Klaus
x

Qu’il soit infini aussi
longtemps qu’il durera!
Perséfone
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Convidado em Qua Out 05, 2016 10:36 pm

Back in Black

Eu sei, eu sei. "Mas poxa vida Klaus, ainda sem nenhum progresso aparente?". Hey, don't blame me, leitor idiota, não sou eu que decido meu próprio destino! As coisas funcionam dessa forma pra maioria dos semideuses, os deuses estão constantemente achando que somos pecinhas num jogo de xadrez. Nos movemos do jeito que eles querem, sem questionar, sem pensar muito a respeito. Alguns ainda botam marra de tentar reagir, mas nah... Eles sempre acabam fazendo o que são mandados.

Então provavelmente minha sorte com os deuses nesse momento era 0, porque aquele portão não parecia nem um pouco mais perto...
Mas pera aí... Talvez eu só precisasse mudar a minha sorte então.

Ok, isso precisaria de um pouco de tempo. Eu precisava ver aquilo como os deuses viam. Eram pontes separadas, o rio lá embaixo, e a ponte a frente. Aquele era o Submundo. Eu estava pronto pra mergulhar de cabeça naquelas águas se Perséfone tivesse montado um jantar pra gente lá dentro... Ela provavelmente estava nos testando. Claramente aquilo era uma Diva. Quem chegasse mais rápido no portão teria vantagem em algo que a deusa estava preparando junto com seu maridão lá dentro.

E eu gostava de disputas, porque eu podia roubar. Heh. Precisei conter o sorriso no meu rosto por alguns segundos, respirando fundo enquanto mantinha em mente o portão lá na frente. Aqueles semideuses não tinham no momento a sorte que eu tinha. Eu precisava chegar naquele portão antes deles, era uma Diva. E eu ganharia aquela Diva, trapaceando ou não.

Poderzinho de Hermes - Passivo 'u':
Nível 13:  Trapaça - Os filhos de Hermes podem trapacear, sabotar e/ou enganar um oponente, tornando-o mais fácil de vencer (seja em batalha, seja em um jogo ou Diva). A energia do semideus percorre a área ao redor, tornando mais fácil para ele trapacear.

Guess who's back?
credits ‹›

Convidado
Convidado

Mensagem por Athena em Qua Out 05, 2016 10:36 pm

O membro 'Klaus Maltz' realizou a seguinte ação: Lançar dados

Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos