The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

❀ Evento Primaveril

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: ❀ Evento Primaveril

Mensagem por Percy Jackson em Sex Set 30, 2016 6:18 am

Evento de Primavera

O dia em que me vi sendo sugado por raízes...
Um revirar de olhos foi a minha reação ao perceber que as coisas definitivamente seriam mais difíceis do que eu esperava. As coisas costumavam ser dessa forma, quando não se tem a melhor sorte do mundo, somado ao fato de não se ter o melhor equilíbrio da vida. As distrações poderiam vir aos montes, mas nem longe seria mais eficaz do que obrigar-se a continuar tentando. Não conseguir completar aquele desafio seria a mesma coisa de desistir de algo sem nem mesmo ter começado e aquilo era algo que eu definitivamente me negava a deixar que ocorresse. Eu não passara por tudo o que ocorrera em minha vida, para acabar sem absolutamente nada. A impaciência gostaria de dominar, mas eu não poderia permitir tal coisa. Continuar, continuar, um pequeno mantra para falar.
@

Percy Jackson
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagem por Athena em Sex Set 30, 2016 6:18 am

O membro 'Percy Jackson' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Evento Primaveril' : 1

Palas Athena...
Sometimes the power must bow to wisdom. You can be strong, may have power, but if you are wise, you are all well. And more than that, yes you can defeat them. Once warned that to save the world destruiri you-your friends, maybe I was wrong.
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

http://www.bloodolympus.org

Mensagem por Arya Doprav em Sex Set 30, 2016 2:33 pm

Sorte ou Azar?   

Aquilo não se tratava de equilíbrio, de poderes ou coisas parecidas. Dependia de algo que sempre passara longe da ceifadora: sorte. As írises percorriam com cautela a pequena ponte que se erguera a sua frente. Seu foco estava ali, mas também estava atenta aos perigos que poderiam vir a lhe atingir, afinal estava no Submundo. Não se importava com os outros campistas, nem conhecia a maioria que estava ali, provavelmente gente que chegara durante suas longas saídas do Camp. Arqueou os ombros e os relaxou logo em seguida. A jovem sabia que aquela travessia não dependia exatamente apenas de sua vontade. Mas não ligava. Permaneceria tentando ou não sairia daquele Reino tão mórbido quanto seu próprio ser. Nem passava por sua mente quantas almas já havia mandado para o local, não exista nível de sensibilidade suficiente para se pensar em coisas do tipo.
code designed by doll from the pretty odd

Arya Doprav
Poseidon's daughter -x- Thanato's reaper
Arya Doprav
Sem grupo
Sem grupo

Mensagem por Athena em Sex Set 30, 2016 2:34 pm

O membro 'Arya Doprav' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Evento Primaveril' : 1

Palas Athena...
Sometimes the power must bow to wisdom. You can be strong, may have power, but if you are wise, you are all well. And more than that, yes you can defeat them. Once warned that to save the world destruiri you-your friends, maybe I was wrong.
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Perséfone em Sex Set 30, 2016 11:38 pm

Terceira Rodada.

CASA 1
CASA 2
CASA 3
CASA 4
CASA 5
CASA 6
CASA 7
CASA 8
CASA 9
CASA 10
Nathasha
x
x
Arya
x
x
Ariel
x
x
Emmanuelle
x
Percy
x
x
Klaus
x

dark lady

RAINHA DO SUBMUNDO BEE, POMEGRANATE SYMBOL
Perséfone
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Natasha Gorbatchev em Sab Out 01, 2016 11:57 am

Equinócio de Primavera
O que eu podia dizer? Ás vezes eu parecia lenta demais naquela ponte, e só conseguia pensar no quando queria nunca ter me disposto a ajudar Deméter na festa. Era isso que eu ganhava por ter feito algo bom, ficar presa no submundo para diversão de Pérsefone, e provavelmente de Hades Também. Em meio a um suspiro, dei mais um passo.
Os seideuses pareciam ir tão bem quando eu, e pareciam tensos como eu, um passo em falso e sabe-se la o que nos aconteceria naquele rio. Não podia dizer que aquilo fosse exatamente dificil, mas ao mesmo tempo, nada nunca era fácil em nossas vidas, e sabíamos bem disso....

Filha de Ares✖ Legado de Afrodite ✖ Namorando

All girls wanna be like that
Killjoy Girl
Natasha Gorbatchev
feiticeiros de Circe
feiticeiros de Circe

Mensagem por Athena em Sab Out 01, 2016 11:57 am

O membro 'Natasha Gorbatchev' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Evento Primaveril' : 3

Palas Athena...
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Arya Doprav em Sab Out 01, 2016 3:04 pm

Sorte ou Azar?   

As narinas inalavam o odor de enxofre, os pés trabalhavam de forma cautelosa, apenas se fixando quando tinham certeza que as raízes não se romperiam. O corpo mantinha-se ereto, equilibrando o peso com cuidado na estreita ponte. A foice estava presa na diagonal das costas e a Morghul permanecia silenciosa no cós da morena, provavelmente esperando oportunidade para tagarelar na mente da ceifadora. Fora outras armas que se escondiam pelo corpo da prole de Poseidon em forma de acessórios. As írises azuladas varreram rapidamente as laterais, analisando os outros campistas. Todos tinham quase o mesmo progresso, ninguém com tanta vantagem assim. Doprav deu de ombros, tornando como prioridade seu avanço. Vez ou outra seus olhos corriam pelas águas, perdendo-se por breves segundos, afinal nada mais de interessante ocorria ali. "Que loucura." pensou a jovem.
code designed by doll from the pretty odd

Arya Doprav
Poseidon's daughter -x- Thanato's reaper
Arya Doprav
Sem grupo
Sem grupo

Mensagem por Athena em Sab Out 01, 2016 3:04 pm

O membro 'Arya Doprav' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Evento Primaveril' : 3

Palas Athena...
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Convidado em Sab Out 01, 2016 3:06 pm

Back in Black

Seguiremos o padrão do post anterior, ok?

Eu ainda estou aparentemente preso na porcaria do lugar que eu tinha começado, e algumas das semideusas pareciam estar um pouco mais a frente, provavelmente por causa de algum milagre divino.

Como não tem muito o que descrever, vamos nos ater um momento ao jeito como aquela filha de Ares se movia. Na teoria, filhos da guerra tinham que ser brutos, mas ela parecia até um tanto quanto delicada pisando naquelas folhas secas, com "mãozinha" de princesa, como se deixar as mãos arqueadas pra cima fossem fazer alguma diferença.

Será que ela era bruta com o namorado dela? Do tipo que bate? Será que ela gostava de apanhar?

Ok, perguntas irrelevantes. Voltei a tentar passar pela ponte.

Guess who's back?
credits ‹›

Convidado
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: