The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

❀ Evento Primaveril

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: ❀ Evento Primaveril

Mensagem por Athena em Qua Set 28, 2016 9:56 pm

O membro 'Klaus Maltz' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Evento Primaveril' : 2
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

http://www.bloodolympus.org

Mensagem por Perséfone em Qui Set 29, 2016 12:24 am

Segunda Rodada.

CASA 1
CASA 2
CASA 3
CASA 4
CASA 5
CASA 6
CASA 7
CASA 8
CASA 9
CASA 10
Nathasha
x
x
Arya
x
Ariel
x
Emmanuelle
x
Percy
x
Klaus
x

Qu’il soit infini aussi
longtemps qu’il durera!
Perséfone
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Natasha Gorbatchev em Qui Set 29, 2016 1:20 am

Equinócio de Primavera
O caminho me deixava tensa, e eu esperava que a qualquer momento caísse ou se desfizesse, meus passos eram lentos e cuidadosos, e eu sempre apoiava o pé com delicadeza testando antes de realmente dar o passo. Olhei ao redor observando os outros semideuses, todos tensos e cuidadosos, todos receosos.
Olhei para baixo e, que meu pai nunca descobrisse, mas eu realmente estava com medo, não queria cair em meio aquele rio, não queria morrer por que uma deusa ficou entediada e resolveu se divertir as nossas costas. Na verdade, eu não queria morrer e ponto. Eu era nova demais, ainda nem tinha feito tudo que queria....
Em meio a pensamentos de não morte e orações silenciosas a qualquer deus que pudesse me ouvir, eu implorava para continuar bem e conseguir acabar logo com aquela tortura.

Filha de Ares✖ Legado de Afrodite ✖ Namorando

All girls wanna be like that
Killjoy Girl
Natasha Gorbatchev
feiticeiros de Circe
feiticeiros de Circe

Mensagem por Athena em Qui Set 29, 2016 1:20 am

O membro 'Natasha Gorbatchev' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Evento Primaveril' : 2

Palas Athena...
Sometimes the power must bow to wisdom. You can be strong, may have power, but if you are wise, you are all well. And more than that, yes you can defeat them. Once warned that to save the world destruiri you-your friends, maybe I was wrong.
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Convidado em Qui Set 29, 2016 1:39 pm

Back in Black

Se você espera um post com algum tipo de piada, ou alguma historinha engraçada, sinto muito lhe decepcionar, not gonna happen dude.

Basicamente a situação atual é a mesma que eu estava a poucos segundos atrás. Os semideuses davam passos cuidadosos tentando alcançar os portões que Perséfone tinha atravessado, e apesar de que eu tinha certeza que podia simplesmente atravessar aquilo usando da umbrocinese, eu achava que seria "de bom tom" tentar dar uma chance pros meus coleguinhas serem melhores que eu.

Portante, pé ante pé, um passo de cada vez, segui andando pela ponte de folhas secas, que pareciam gritar abaixo de meus pés com cada passo leve de Ceifador que eu dava. Lá embaixo, o rio perigoso que eu nem sabia o nome, mas tinha certeza que não era "nadável", seguia seu curso como se nada estivesse acontecendo. Definitivamente era um péssimo lugar pra se passar as férias de verão...

Guess who's back?
credits ‹›

Convidado
Convidado

Mensagem por Athena em Qui Set 29, 2016 1:39 pm

O membro 'Klaus Maltz' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Evento Primaveril' : 3
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Ariel Sehn Kahlfels em Qui Set 29, 2016 3:09 pm

Watch it all fallin' ﴿
"I've been through it, I I've been through all the agony and now my eyes r trying no more crying. Lying it's just a game so disaster strikes and I'm alrigh because my love's on it's way, burning for forever and always Cuz' the walls burned up and our love fell down"

A expressão de desgosto era visível e Ariel não tinha muito o que fazer, se não respeitar as regras para que não fosse uma infortunada a estar ali para sempre. O ambiente era propício para com seu sangue divino, mas não que estivesse sentindo-se em casa ao contemplar os gritos e choros lamuriados provindos das almas submundanas. Ao fim do próprio impulso de tomar a próxima posição, um toque havia lhe deixado paralisada no lugar, enquanto sentia a fina corrente ser deslizada no pescoço, olhando para baixo. A estrela de Davi perdurava ali, como se fosse a combinação perfeita do tom cálido da pele da jovem e a tonalidade prateada com aspecto lunar do objeto. Estava surpresa com o ato de Emmanuelle, virando para encará-la e dando de cara com um par de asas que lhe davam a completa certeza de que aquela garota era um anjo. A única resposta que tinha, era assentir em um gesto mecânico de cabeça, atordoada demais para conseguir formular alguma frase. Em um momento diferente daquele, estaria propensa a agradecê-la de alguma forma para compensar aquele presente.

Tomando uma respiração devidamente profunda, dera o passo seguinte e mais outro, pronta para avançar. Mas, não estava concentrada o suficiente, e acabou por deslizar a ponta do pé e não apoiá-lo da forma que deveria, acabando por quase cair da corda, tendo que equilibra-se de uma maneira prática ao retesar o corpo para o centro da corda, retrocedendo os passos que já havia dado rapidamente. ― Droga! ― um gemido frustrado fora solto mais como um ladro furioso, tomando uma respiração profunda. Por pouco tinha conseguido se segurar e equilibrar o corpo, evitando uma queda no rio. O par de olhos azuis correram para a filha de Poseidon, mantendo-se nela para ver se ela conseguiria agir sem cair, e se o fizesse, teria o auxílio de suas asas e mais um punhado de habilidades que sabia que estavam ali, camufladas e prontas para o uso, mas ainda sim, estaria a dispor de salvá-la da melhor forma que poderia. ― Cuidado.. ― o sussurro baixo havia sido direcionado para Emmanuelle, enquanto esperava para agir uma outra vez.

―――――――――――――――  ﭏ  ―――――――――――――――

﴾ not feeling my heartbeat
You shot the bullet that killed me | ariel ©

I know you think that you know me but you ain't even see my dark side.
Ariel Sehn Kahlfels
Lider dos Mentalistas
Lider dos Mentalistas

Mensagem por Athena em Qui Set 29, 2016 3:09 pm

O membro 'Ariel Sehn Kahlfels' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Evento Primaveril' : 1

Palas Athena...
Sometimes the power must bow to wisdom. You can be strong, may have power, but if you are wise, you are all well. And more than that, yes you can defeat them. Once warned that to save the world destruiri you-your friends, maybe I was wrong.
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Emmanuelle S. Henz em Qui Set 29, 2016 3:23 pm

Se eu sou uma espada, eu sou uma espada feita de vidro, e eu sinto que estou começando a estilhaçar
Vamos fingir que sabemos amar e quem sabe um dia poderemos aprender

A respiração da caçadora saia lenta, ritmada. A jovem encarava ao redor incerta do que estavam para enfrentar, e aparentemente nenhum dos presentes estava em seu melhor estado. Ariel persistia com passos à frente sobre sua corda, e Manu distraída pisara na segunda, ao lado da garota, usando as asas como auxilio para mantê-la em pleno equilíbrio. Acontece que a mente de Manu voava longe, não estava concentrada em sua tarefa, e sim perdida enquanto encarava o lado. Seu rosto se franziu e seu pé deslizou para o lado. Não fossem as asas teriam despencado abismo abaixo.

Manu respirou fundo, com o coração aos pulos sobre o peito, e ergueu o olhar em direção a Ariel. – Você também – Murmurou a garota. Ciente de que, de alguma maneira, ela seria sua distração por agora, afinal, como poderia sentir-se segura com a outra correndo risco de vida? Seria tão fácil usar as asas, pegar a garota e atravessar a ponte. Mas... ainda assim, sabia que isso seria o mesmo que quebrar as regras, e não deveria. Punições são severas para semideuses, ainda mais aqueles que ousam bancar uma de espertos para cima de seus superiores. Manu respirou fundo, ajeitou os pés sobre o solado, e voltou a caminhar.

Thanks Panda

Emmanuelle Sophie Henz
I'M A QUEEN OF DARKNESS!!!
Emmanuelle S. Henz
lider das caçadoras
lider das caçadoras

Mensagem por Athena em Qui Set 29, 2016 3:23 pm

O membro 'Emmanuelle S. Henz' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Evento Primaveril' : 3

Palas Athena...
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: