The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

❀ Evento Primaveril

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: ❀ Evento Primaveril

Mensagem por Arya Doprav em Ter Set 27, 2016 2:44 pm

Sorte ou Azar?   

O timbre da Rainha do Submundo ecoava tranquilizador, como se os semideuses ali dispostos fossem convidados a um banquete acolhedor. Mas este era o último pensamento que poderia perambular pela mente da ceifadora. Não confiava nos deuses, ah, isso não era culpa deles, creio eu, a verdade é que a prole do Mar não confiava em ninguém. Algo a ver com um tal Código de Assassino. O rio separava os campistas do grande portão de ferro. Doprav ponderou sobre utilizar as asas, depois quanto as habilidades de ceifadora e, por último, sobre o transporte pelas sombras. Saiu desses pensamentos quando raízes começaram a brotar do solo, tinham a aparência tão mórbida quanto o próprio lugar. Cruzavam entre si como serpentes em um ninho, formando uma espécie de ponte até o portão. Uma para cada jovem que jazia ali. A filha de Poseidon inspirou o ar forte do Submundo, expelindo logo em seguida. Sem dúvidas a mulher queria que aquele fosse o método de travessia, o mais sensato seria não contestar. A passos sorrateiros, a ceifadora iria iniciar a travessia.
code designed by doll from the pretty odd

Arya Doprav
Poseidon's daughter -x- Thanato's reaper
Arya Doprav
Sem grupo
Sem grupo

Mensagem por Athena em Ter Set 27, 2016 2:44 pm

O membro 'Arya Doprav' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Evento Primaveril' : 3

Palas Athena...
Sometimes the power must bow to wisdom. You can be strong, may have power, but if you are wise, you are all well. And more than that, yes you can defeat them. Once warned that to save the world destruiri you-your friends, maybe I was wrong.
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

http://www.bloodolympus.org

Mensagem por Ariel Sehn Kahlfels em Ter Set 27, 2016 10:23 pm

Watch it all fallin' ﴿
"I've been through it, I I've been through all the agony and now my eyes r trying no more crying. Lying it's just a game so disaster strikes and I'm alrigh because my love's on it's way, burning for forever and always Cuz' the walls burned up and our love fell down"

Já estava quase soltando um suspiro quando a voz da deusa resolvera servir de alicerce para mais um acontecido, e é claro que ela não facilitaria para ninguém. Como fazer a travessia, sem ter de tocar em uma única gota daquele rio? Era certo de que, aquele infortunado que tivesse o azar de prevalecer com apenas um toque nas águas negras, jamais conseguiria se safar do esquecimento perpétuo. Ariel já se preparava para tomar as próprias medidas, quando as vieiras se cruzavam umas às outras, ao total de seis, formando um tipo de ponte ao que cada uma representava um semideus ali presente. ― Não tinha como melhorar. ― comentando consigo mesma, a morena contraia um humor excêntrico e irritadiço, conseguindo superar a si mesma ao chamar por Fortitudine e embolsar a espada em forma de uma caneta prateada e elegante. Natasha já havia tentando começar a travessia, enquanto a prole de Hades observava e esperava pela própria vez, visto que a aparência seca e sem nenhuma porcentagem de vida. No próprio lugar, aguardou pela rodada seguinte, onde uma das ceifeiras presentes tomou a vez da filha de Ares, que tinha avançado dez casas, diferente da morena que seguiu a ordem, que tivera um deslize e terminou por retroceder. Já que nenhum outro tomara a dianteira, Ariel colocou-se a frente da pequena ponte, respirando fundo antes de dar um passo a frente.

―――――――――――――――  ﭏ  ―――――――――――――――

﴾ not feeling my heartbeat
You shot the bullet that killed me | ariel ©

I know you think that you know me but you ain't even see my dark side.
Ariel Sehn Kahlfels
Lider dos Mentalistas
Lider dos Mentalistas

Mensagem por Athena em Ter Set 27, 2016 10:23 pm

O membro 'Ariel Sehn Kahlfels' realizou a seguinte ação: Lançar dados

Palas Athena...
Sometimes the power must bow to wisdom. You can be strong, may have power, but if you are wise, you are all well. And more than that, yes you can defeat them. Once warned that to save the world destruiri you-your friends, maybe I was wrong.
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Emmanuelle S. Henz em Ter Set 27, 2016 10:36 pm

Se eu sou uma espada, eu sou uma espada feita de vidro, e eu sinto que estou começando a estilhaçar
Vamos fingir que sabemos amar e quem sabe um dia poderemos aprender

Os calafrios persistiam percorrendo pelo corpo da caçadora. Sua mente trabalhava rapidamente, mas voava longe ao mesmo tempo. Perséfone persistia falando, e pelo que pareceram longos minutos a deusa continuou a enche-los com ladainhas sem sentido, e por fim lhes lançou contra a primeira tarefa. O que parecia simples se tornou complicado, e ao virar o corpo em direção as margens do rio do esquecimento, Manu se deparou com o conjunto estranho de campistas. Dois deles lhe chamaram a atenção, a garota de vestes escuras e cabelos repicados sobre a nuca. O porte conhecido, decidido e a face rija, sua irmã, Arya. Há quanto tempo não a via? Certamente alguns meses, anos talvez, o tempo é incerto quanto se é imortal.

A segunda figura, diferente da primeira, lhe intrigava a ponto de deixa-la curiosa com relação a coisas que antes considerava banais e receptivas demais para alguém como ela. Os olhos azuis intensos brilhavam, mas não com o divertimento comum, e sim confusos e desgostosos pela situação aplicada, não deveria ser fácil para ela enfrentar a própria madrasta. Manu arrancou a fina corrente de prata do pescoço, e com passos firmes se colocou logo atrás da semideusa. Ela não saberia dizer se foi o instinto protetor, ou algo diferente que a fizeram realizar os atos seguintes, mas também não tinha tempo para pensar sobre.

A semideusa afastou os cabelos da nuca da morena, evitando-a de dar mais passos para a frente, e enroscou a corrente em seu pescoço. – O mundo inferior é mais traiçoeiro do que pensa, sua arma não será suficiente para enfrentar o que vamos encontrar aqui, não tire a corrente, ela pode te proteger, e te dar auxilio se sua espada falhar, armas contam muito mais em um combate do que os poderes herdados – Concluiu baixo, seu tom mantinha-se neutro, mas saia como um sussurro segredado apenas para ela. Manu se afastou, a curtos passos, e deixou as asas se abrirem a livrando do chão, usá-las-ia para se equilibrar na corda, e possivelmente evitar uma queda. Ao mesmo tempo, manter-se-ia perto da prole do deus dos mortos, na tentativa de ajuda-la se preciso fosse.

Thanks Panda

Emmanuelle Sophie Henz
I'M A QUEEN OF DARKNESS!!!
Emmanuelle S. Henz
lider das caçadoras
lider das caçadoras

Mensagem por Athena em Ter Set 27, 2016 10:36 pm

O membro 'Emmanuelle S. Henz' realizou a seguinte ação: Lançar dados

Palas Athena...
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Percy Jackson em Qua Set 28, 2016 6:45 am

Evento de Primavera

O dia em que me vi sendo sugado por raízes...
O momento chegara, aquele em que eu descobriria qual seria o primeiro desafio a ser cumprido. Segui parcamente a ordem de Persefone, aproximando-me um pouco mais da deusa, no momento em que novas raízes davam o ar de sua graça. Esses obtinham uma aparência diferente, menos vida se é que você me entende. Ouvi a explicação da deusa e me preparei para dar inicio ao que poderia ser o meu futuro esquecimento do que havia sido. Os deuses eram assim afinal, obtinham toda uma eternidade para decidirem o que fazerem, o tédio acabava predominando em suas vidas pacatas até que encontrassem algo que pudesse ser usado contra um semideus. Éramos como peças em um jogo de dama, poderíamos ser retirados do jogo a qualquer momento. No entanto, aquele era o momento de me concentrar na passagem para o outro lado, e fora o que eu fiz.
@

Percy Jackson
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagem por Athena em Qua Set 28, 2016 6:45 am

O membro 'Percy Jackson' realizou a seguinte ação: Lançar dados

Palas Athena...
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Athena em Qua Set 28, 2016 9:56 pm

O membro 'Klaus Maltz' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Evento Primaveril' : 2
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos