The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Beach Party.

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Beach Party.

Mensagem por Lauren L. Hill em Ter Out 04, 2016 9:33 am

beach party

Passei algum tempo a observando, enquanto ela também me analisava e apesar de toda a bebida que passava em meu organismo eu ainda conseguia focar muito pra perceber alguns detalhes que podiam passar despercebidos. Me aproximei um pouco mais, sem segundas intenções quando percebi seu queixo ficando levemente inchado e arqueei a sobrancelha… agora sim tudo tinha ficado claro. Então era ela quem estava brigando instantes atrás e eu não queria me importar com aquilo, mas poderia levá-la ao chalé para colocar um gelo.

Quando eu menos esperava, ela tomou a garrafa de tequila da minha mão e ingeriu um longo gole, de início me dando um fora e depois querendo saber quem eu era. Havia ficado curiosa ou só não queria admitir logo que me viu o quanto ficou interessada? Sorri de canto, quando aquele pensamento veio a minha cabeça e desviei meu olhar para a pista de dança que estava ao nosso redor. Peguei sua mão e a puxei para um lugar mais reservado, aonde tinham alguns pufs pra se sentar e o som não era tão alto.

- É… você realmente não está vestida a caráter, mas se aceitar o elogio, te deixou mais atraente. - pisquei, ainda com o sorriso no rosto. - Meu nome é Lauren Hill, mas pode me chamar de Laur. Você é…? - perguntei, curiosa, erguendo a mão por educação, ela me parecia recente no acampamento, mas não recente o suficiente pra já terem dado um apelido ao seu cabelo. As vezes os campistas passavam dos limites e isso me irritava um pouco. Já com a minha garrafa em mãos, tomei mais um gole e me senti nos pufs, batendo em um ao meu lado para ela fazer o mesmo. - Se quiser, posso te levar pro chalé e colocar um gelo nesse seu queixo. - ofereci, me lembrando o quanto estragada eu estava pelos treinos, mas não o suficiente pra ficar trancada no chalé e perder uma festa daquelas.

HUMAN
Don't ask me to lie

Lauren L. Hill
Líder dos Celestiais
Líder dos Celestiais

Mensagem por Samanta Sink em Ter Out 04, 2016 3:09 pm

let's play with death, bitches
Assim que a pergunta ganhou o ar a semideusa de cabelos castanhos exibiu um meio sorriso e seus dedos seguraram os meus, não demorando para eu começar a ser arrastada para um canto longe de Natasha. A filha de Hermes, Alivia, sequer tinha conhecimento de seu paradeiro e aquilo me deixava inquieta. Agora que já havia iniciado uma luta sem sentido com a semideusa guerreira, precisava tirar satisfação com Mitchell.

Meus pés iam no automático, seguindo a garota para além da pista de dança, onde a música era apenas ouvida de forma abafada. Alguns pufes coloridos estavam dispostos de forma aleatória, fechando uma espécie de círculo para que os semideuses da festa pudessem socializar.

- É, você realmente não está vestida a caráter, mas se aceitar o elogio, te deixou mais atraente. – A observei me entregar uma piscadela e tomei mais alguns goles da bebida, que desceram rasgando pela garganta. – Meu nome é Lauren Hill, mas pode me chamar de Laur, você é...?

Lauren se deixou sentar, pesadamente, em um dos pufes e estendeu a mão para mim, pedindo a garrafa de álcool. Observei o conteúdo e virei o restante garganta abaixo, sem me importar com o gosto enjoativo, apenas me importando com o calor que agora começava a subir. Deixei a garrafa numa mesinha de centro e peguei outra, entregando a nova para a semideusa, que sorveu o primeiro gole após abri-la com a mão pura. Umedeci os lábios, limpando algum possível resquício de tequila que tenha sobrado ali, enquanto Lauren deixava batidinhas convidativas no pufe ao seu lado.

- Se quiser, posso te levar pro chalé e colocar um gelo nesse seu queixo. – Sorri de leve, me virando e sentando ali.

Só naquele momento reparei o quão cansada estava, além de dolorida. Talvez eu devesse parar de correr atrás de retalia e me entregar àquele pequeno Happy Hour. O vento do mar ainda nos alcançava ali, assim como o seu cheiro, a música baixa e a areia branca da praia sob minhas botas.

Sem pressa, comecei a desfazer os nós dos cadarços em meus coturnos e o tirei, em seguida as meias, deixando os pés tocarem a areia fina e, agora, gelada. Enterrei os pés ali, sentindo um arrepio subir pelas pernas, me arrancando um meio sorriso de satisfação. Só então olhei para a menina ao meu lado.

- Samanta Sink. – Olhei para o mar, distante. – Mas pode me chamar de Samanta, Sammy ou Sam. Tanto faz. – Busquei uma garrafa em uma mesa próxima. Já começava a sentir a língua adormecer. – E o meu queixo... vai ficar bem, obrigada por se preocupar. Você é filha de quem?

You can make it to the Sunrise
Samanta Sink
Instrutor dos celestiais
Instrutor dos celestiais

Mensagem por Lauren L. Hill em Ter Out 04, 2016 10:19 pm

beach party

Consegui sentir que finalmente a garota estava a relaxar. Tinha quase certeza que era pelo álcool ou talvez fosse pela minha companhia, que até então não tinha sido abusiva e apesar de estar levemente embriagada, eu estava disposta a permanecer apenas ao seu lado e deixá-la mais a vontade naquela festa do acampamento. Ainda não sabia de quem ela era prole, mas estava curiosa, suas atitudes parecidas com proles de Ares e os últimos acontecimentos só a faziam questionar mais sobre. Apesar de recusar meu convite para cuidar do seu queixo, não cheguei a me sentir ofendida, apenas sorri gentilmente.

A observei buscar outra garrafa e rapidamente a abri, saciando a minha sede por mais de tequila, o que me fez perceber o quanto estava necessitada de álcool naquela noite. Zeus, o que estava acontecendo comigo? Balancei a cabeça, esvaindo os pensamentos, prestando atenção na mesma, a vendo retirar seus coturnos enfiando seus pés na areia que estava um pouco gelada naquele momento, mas que facilmente dava um sensação de prazer. Me ajeitei no puf, cruzando minhas pernas e desviando minha atenção para o mar que estava calmo aquela noite, quase como em um convite pra dar um mergulho. O faria mais tarde, mas antes, iria aproveitar a companhia. Companhia essa que se chamava Samanta, me dando abertura para chamá-la por seu apelido. Sorri brincalhona.

— Bom, Sammy, espero que fique bem, caso contrário, me procure. — brinquei, passando o dedo indicador em circulos na boca da garrafa pequena que estava a ponto de acabar, dando mais um gole seco. — Prole de Ares, também gosto de uma treta de vez em quando, mas e você? — retrucou a pergunta, rindo baixinho, talvez ela já tivesse sido reclamada, mesmo assim tinha minhas dúvidas, alguns traços da sua personalidade eram questionáveis. Novamente, observou o mar brevemente, mordendo os lábios… se fosse sua irmã, as intenções que tinha com ela talvez acabariam e mesmo assim ponderava que gostaria de tentar algo novo e pretendia que ninguém do acampamento tivesse conhecimento dos acontecimentos.

HUMAN
Don't ask me to lie

Lauren L. Hill
Líder dos Celestiais
Líder dos Celestiais

Mensagem por Emmanuelle S. Henz em Ter Out 04, 2016 10:51 pm

Vamos fingir que sabemos amar, e quem sabe um dia poderemos aprender
Se eu sou uma espada, eu sou uma espada feita de vidro, e eu sinto que estou começando a estilhaçar

Sem encontrar as palavras certas para responder a garota, Manu limitou-se a manear a cabeça em um gesto positivo, de forma que não parecesse uma completa mal-educada ao evitar pronunciar-se. A caçadora recostou o corpo sobre a arvore, fechou os olhos, e sentiu-se escorregar até o chão, a grama tocando as partes desnudas e molhadas do corpo, folhas grudando sobre a pele clarinha da caçadora. Pelos minutos seguintes permanece daquela maneira. Sentia-se tentada a ir atrás dela, de Ariel, mas ao mesmo tempo não sabia como, ou o que fazer ao certo. Sua cabeça ainda era um emaranhado de fios confusos, com pensamentos desconexos e sem sentido, e o corpo persistia aceso, gelado pelo vento e pela água salgada. Manu custava acreditar que seu primeiro beijo – que convenhamos ela nem pensava que um dia iria dar – tivesse acontecido daquela maneira, tão avoada e eufórica, sem controle, sem permissão dela.

Manu abriu os olhos, verdes e brilhantes na noite escura, e ergueu o corpo. A jovem era o tipo de garota que não se permitia levar por regras, e ações idiotas provindas dos deuses, e aquela noite não seria diferente. Podiam ter estragado um momento que para ela poderia ter sido crucial e único, mas ela ainda podia concerta-lo, e iria. A jovem virou-se em direção à praia, e a passos lentos caminhou pela areia, os pés descalços tocando o solo arenoso, coberto por conchas pequenas que castigavam lhe os pés. Sem importa-se com isso, a garota ergueu o queixo deparando-se com a figura feminina, ainda de costas para ela. O corpo esguio que se erguia gracioso, e as ondas quebrando em sua cintura, talvez Ariel, assim como ela, se sentisse perdida. Não esperou para ter uma resposta, ela a encontraria naquele momento, só precisava dar mais alguns passos, talvez, quando fitasse seus olhos já não encontrasse estrelas, mas respostas para o que procurava.

A filha de Poseidon não deixou que sua presença fosse notada, as águas passavam a sua volta como um borrão, e até estar em frente a Ariel não fez nem mesmo um singelo barulho, imperceptível a qualquer outro humano, ou semideus. Manu parou a frente da garota, o corpo mais baixo, próximo ao dela, o olhar contra seu rosto. – Não fala nada, não se mexe, e não se afasta está bem? – Pediu baixo. A voz saia como um sussurro levado pelo vento, mas era gentil, de um jeito que não acontecia com frequência. – Eu só... – Manu balançou a cabeça, sentindo os pés firmes sobre o solo, mesmo com a água tremulando ao redor. O mar, assim como ela, por um momento ficou calmo, mas o coração batia furioso, e um redemoinho de emoções distintas cobria-lhe o corpo. A jovem ergueu as mãos da água, tocou os ombros da garota, os dedos traçando linhas finas na pele bronzeada e delicada da mais velha. – Preciso entender... – Completou baixo.

Seu olhar fixou-se ao dela, e tomada por impulso desconhecido, Manu subiu as mãos por seu pescoço, um singelo toque, um leve roçar de dedos sobre a pele. O rosto muito próximo ao dela, com os pés tocando os dela de um jeito delicado, desprovido de malicia, apenas curiosa. Manu subiu os dedos pelas bochechas dela, traçando linhas desconhecidas, acariciando com calma. Parou um dos polegares sobre seu lado inferior, e mordeu os próprios em resposta ao lembrar a sensação de tê-los sobre os dela, mesmo contra sua vontade. E se pudesse se aventurar por vontade própria, o que a garota a frente pensaria? Manu ainda continuava olhando para ela, os olhos verdes fixos nos azuis, como se com aquele olhar pudesse encontrar todas as respostas que procurava, mas que jamais conseguiria sozinha.

Thanks Panda

Emmanuelle Sophie Henz
I'M A QUEEN OF DARKNESS!!!
Emmanuelle S. Henz
lider das caçadoras
lider das caçadoras

Mensagem por Samanta Sink em Ter Out 04, 2016 11:31 pm

Observei a garota sorrir de forma brincalhona enquanto virava uma garrafa com uma cerveja bem conhecida e refinada. A garrafa transparente de Coronna era interessante de se observar. Eu não era muito forte para bebidas e, com os poucos goles de Tequila que dera na garrafa da filha de Ares, já estava começando a ficar tonta, só precisava calibrar, agora.

- Bom, Sammy, espero que fique bem, caso contrário, me procure. – Com os cotovelos apoiados nas coxas, a observei, enquanto entornava mais um gole da cerveja. – Prole de Ares, também gosto de uma treta de vez em quando, mas e você?

Desci os olhos para as suas mãos e notei a forma que seu dedo circundava a boca da garrafa. Quantas bebidas aquela filha de Ares havia tomado? Lembrei de Natasha e da forma como lutou incrivelmente bem comigo, por mais que estivesse embriagada.

- Eu ainda tô no chalé de Hermes. – Deixei o corpo cair para trás e ergui a blusa até abaixo dos seios. Queria um biquíni pra entrar no clima da festa. – Sei lá quem é meu pai, só sei que um cara chamado Deimos me trouxe pro Acampamento. – Terminei a cerveja e me arrepiei ao sentir algumas gotas do suor da garrafa caírem em minha barriga. – Quantas você já bebeu? Parece meio aérea. Quer ajuda pra chegar no seu chalé?

Samanta Sink
Instrutor dos celestiais
Instrutor dos celestiais

Mensagem por Lauren L. Hill em Qua Out 05, 2016 12:10 am

beach party

A notei observando o que fazia involuntariamente com a boca da garrafa. Abaixei a cabeça, sorrindo maliciosamente. As vezes não tinha culpa do que causava nos outros, literalmente. De repente, se surpreendeu com o que Samanta estava fazendo, o que estava vendo? A garota ergueu um pouco sua camiseta até a altura dos seios e observando aquilo, mordi meu lábio inferior a analisando dos pés a cabeça. Como ainda não haviam me falado sobre a sua chegada? Sentia-se insultada ao pensar sobre aquilo.

Riu quando ouviu a resposta da ruiva, ainda parecia meio perdida com o que estava acontecendo na sua vida, assentiu com a cabeça enquanto a ouvia dizer sobre como chegara ali e nesse meio tempo, se levantou para pegar duas cervejas, abrindo a garrafa sem maiores problemas e voltando ao lado de Samanta, entregando uma delas. — Bom saber aonde posso te encontrar. — murmurou, com a garrafa próxima a sua boca, tomando-a com vontade enquanto olhava a sua companhia. Era incrível como ao passar dos anos, havia se tornado resistente com bebidas, mesmo de estômago vazio, o efeito do álcool em seu organismo demorava pra fazer efeito e as únicas consequências eram no dia seguinte. Dera de ombros quando ouviu a pergunta, olhando para a garrafa e tentando fazer a conta, desistindo assim que começou. — Eu não faço questão de contar, entende? Mas já foram muitas. E relaxa, eu tenho um histórico meio conturbado com bebidas. Só aceito que você me leve pro meu chalé mais tarde, depois de um mergulho. — piscou novamente. Deixando com que a frase saísse com segundas intenções enquanto mordia o lábio brevemente, umedecendo-os logo depois em mais um gole da cerveja.

— Mas não estou aérea pela bebida, não se preocupe comigo. — observou o mar, mais uma vez tentada a mergulhá-lo e conhecer suas profundezas, do mesmo jeito que queria fazer com Samanta, o quanto antes. — Enfim, aceita um convite? O que acha de irmos dar um mergulho? — perguntei, pegando na mão da mesma e acariciando-a enquanto me levantava, terminando com o líquido amarelado da garrafa, colocando-a em uma mesinha próxima, ansiosa pela resposta da ruiva.

HUMAN
Don't ask me to lie

Lauren L. Hill
Líder dos Celestiais
Líder dos Celestiais

Mensagem por Samanta Sink em Qua Out 05, 2016 1:04 am

Quando expliquei como havia chegado no Acampamento a filha de Ares não desviou os olhos de mim, prestando bastante atenção no que eu dizia. Era engraçado e eu me sentia até um pouco analisada demais. A tontura começava a assolar meus olhos quando, de repente, Lauren se pôs de pé e caminhou até onde as garrafas de cerveja se encontravam. Com um movimento rápido de pulso, tirou a tampa de uma delas e me entregou.

- Bom saber aonde posso te encontrar. – A observei e não consegui evitar um sorriso de canto. – Eu não faço questão de contar, entende? Mas já foram muitas. E relaxa, eu tenho um história meio conturbado com bebidas, só aceito que você me leve pro meu chalé mais tarde, depois de um mergulho. – Ganhei uma piscadela e me levantei.

Ainda com a pele do abdome à mostra, terminei a cerveja de uma vez só, em alguns segundos, e deixei a garra em cima da mesa. Que mal um banho de mar faria? Agora estava com os pés diretamente no chão e enfiava os dedos na areia fofa e fria, sentindo a cabeça girar um pouco mais. A voz da filha do Deus da Guerra atraiu minha atenção.

- Mas não estou aérea pela bebida, não se preocupe comigo. – Deixei uma risada anasalada e voltei a atenção para meus pés. – Enfim, aceita um convite? O que acha de irmos dar um mergulho?

Lauren segurou minha mão e a acariciou de leve enquanto se levantava do seu pufe, me fazendo franzir o cenho de forma desconfiada. Era claro para mim, agora, que aquela filha de Ares queria algo a mais comigo, mas e eu? Queria? Ou não? Eu não conseguia pensar muito no futuro, então apenas maneei a cabeça em positivo.

- Banho de mar parece uma boa ideia. – Comecei a caminhar para lá, sem me importar de ainda estar segurando na mão da menina.

Enquanto caminhava já sentia o álcool fazer um efeito mais pesado em mim e era como se eu estivesse flutuando na areia branca da praia. Não demorou para sentir minhas calças molharem com as primeiras ondas a quebrarem na orla da baía Meio-Sangue. A temperatura da água não estava fria, muito pelo contrário, parecia até morna.

Entramos até que nossas cinturas estivessem submersas e, quando uma onda se aproximou, sentei ali e deixei que passasse por cima de minha cabeça. O sal ardeu um pouco nos arranhões feitos pelas rosas de Natasha, mas o álcool parecia anestesiar um pouco aquilo. Quando emergi à superfície, pus os cabelos para trás, sentindo a água escorrer pelo rosto. Referência pra Lauren

- Faziam séculos que não tomava banho de mar. – Comentei, com um sorriso, enquanto outra onda se chocava contra minha cintura. – Você é de onde, Lauren?

Samanta Sink
Instrutor dos celestiais
Instrutor dos celestiais

Mensagem por Lauren L. Hill em Qua Out 05, 2016 9:37 am

beach party

Queria entender o porquê de estar tão encantada com Samanta ou porque o álcool me deixava tão vulnerável daquele jeito, mesmo que não estivesse trambicando enquanto andava, por enquanto. E sem muita insistência, o convite foi aceito, começando a caminhar em direção ao mar – ainda de mãos dadas – quando percebeu alguns olhares fixos nas mãos. Estariam eles realmente pensando que eu estava querendo algo sério com alguém? Piada.

Quando me dei conta, já sentia a água bater em meus pés e uma sensação prazerosa tomar conta do meu corpo, adentrando cada vez mais fundo. Paramos quando a água já batia em nossa cintura e Samanta fez questão de ficar um pouco imersa e deixar-se banhar pelo mar calmo depois de uma onda e antes da mesma voltar, resolvi fazer o mesmo, mergulhando e batendo os braços, voltando para superfície só então notando que havia esquecido de tirar a regata e meu shorts… inteligente. Incrivelmente, o mar não estava frio como costumava estar e isso confortava, nos deixando tomada pela sensação gostosa que ele trazia. Me aproximei novamente com um sorriso de canto, a notando molhada, sua camiseta deixando transparecer o sutiã vermelho, dificultando minha situação.

— Pois é, eu também… os treinos aqui têm me ocupado bastante. — fiz um bico breve, rindo baixinho logo depois. — Eu sou do Reino Unido, cuidado pra não se encantar com meu sotaque britânico. —  comentei, me aproximando um pouco mais e a analisando. A única coisa que tinha vontade naquele momento era tomar seus lábios e depois levá-la pro chalé, mas deveria esperar mais um pouco, não queria parecer desesperada. — E você, Sammy? — retrucou a pergunta, curiosa.

HUMAN
Don't ask me to lie

Lauren L. Hill
Líder dos Celestiais
Líder dos Celestiais

Mensagem por Ariel Sehn Kahlfels em Qua Out 05, 2016 3:09 pm

Know what you doing tonight
I wanna try something new, all night

Ariel concentrou-se apenas em si mesma, fechando os olhos e sem fazer qualquer tipo de menção para abri-los novamente. Estava mais tranquila, a ponto de não atentar-se ao cheiro já conhecido que se fazia presente aos poucos, unidos ao tom de voz de Emmanuelle, pedindo-lhe para não fazer nada. Os olhos azuis já fitavam o rosto de anjo da caçadora, confusos e emblemáticos. O que ela estava fazendo ali, afinal? Sem tempo para perguntar algo e lembrando de que deveria ficar quieta, apenas deixou-se levar pelos toques da mais baixa, sem desviar os olhos dos esverdeados por nenhum momento. Ficou paralisada, enquanto a ponta dos dedos percorriam certas áreas, tentando se adaptar ao contato. Apesar de aparentar alguém completamente sadio e normal, a filha de Hades não contemplava toques como aqueles ou qualquer coisa relacionada a um contato mais afetivo. Era estranho e desconhecido, mas algo em Manu lhe dava todos os motivos para permitir que a filha de Poseidon continuasse fazendo. Então, chegou o ponto em que apenas aquele jogo de olhares não estava sendo mais o suficiente. As mãos da maior encontravam a cintura desnuda de Emmanuelle, puxando-a para mais perto ao desacatar sua ordem. O rosto já inclinado era evidente, Não tinha nada a dizer, então apenas uniu os lábios aos dela, em um toque singelo e lento, arrastando os próprios devagar, saboreando a boca da semideusa. Capturou o seu inferior, sugando e chupando até que o mesmo escapasse dos lábios. Antes disso, deslizou a língua por cada um, tocando a pontinha para afirmar que aquela boca era realmente macia como aparentava. As mãos apertaram a cintura delgada, aproximando-a ainda mais dentro da água, tomando-lhe em um beijo extremamente lento, para o reconhecimento de ambas as partes.

Ao quebrar o beijo com um selinho longo, parou para retomar o fôlego enquanto recostava a testa na dela. Permanecendo de olhos fechados, Ariel tratou de abri-los tranquilamente, deparando-se com o rosto delicado a poucos centímetros do próprio. — O que entendeu disso? — perguntou, em um sussurro baixo. Naquele momento a semideusa não estava preocupada com o fato de estarem expostas, para o caso de qualquer participante da festa quisesse dar uma volta, iria encontrar aquela cena. Tinha criado uma bolha onde só as duas existiam, esquecendo-se de todo restante.

I know you think that you know me but you ain't even see my dark side.
Ariel Sehn Kahlfels
Lider dos Mentalistas
Lider dos Mentalistas

Mensagem por Samanta Sink em Qua Out 05, 2016 10:59 pm

Removes your fears... Everyone is gorgeous... Now Vodka
Eu sabia o que ela queria dizer com os treinos ocuparem bastante. Pela manhã eu me preocupava com atividades aeróbicas para manter o ritmo e minha capacidade de fôlego sempre alta. O período da tarde era destinado ao treino com armas enquanto o período da noite era para combate corpo-a-corpo. Como era o meu primeiro mês ali o que eu mais fazia era apanhar dos alunos mais avançados, mas sabia que futuramente as coisas poderiam inverter.

- Os treinos têm me ocupado bastante e me ferrado bastante. – Disse com um meio sorriso, lembrando de alguns roxos que a roupa cobria.

- Eu sou do Reino Unido, cuidado pra não se encantar com meu sotaque britânico. – Observei o seu rosto, já me sentindo um pouco mais tonta do que antes. Aquela garota começava a se tornar mais atraente.

- Eu bem que achei que você não fosse daqui. Achei que fosse da Austrália ou algo assim. – Dei uma risada, sentindo uma onda se chocar contra minha cintura. – Achei que ia me chamar de “camarada” a cada final de frase.

- E você, Sammy? – Passei as mãos pelos cabelos, tirando a água salgada que se acumulara ali, sentindo a barriga esticar.

- Vim de Phoenix... – Disse com um meio sorriso, apontando para o continente. – Lá do outro lado do país, no Arizona.

Lambi a parte interna da bochecha, dando uma olhada no corpo da filha de Ares à minha frente. Por mais que fosse pequena, os músculos que o sangue do deus da guerra lhe proviam eram bastante aparentes e trabalhados. Eu já não sabia o porquê, principalmente por ser a primeira vez que bebia, mas a cabeça girava de uma forma estranha e eu não sentia mais tanto receio com relação aos meus atos e aquilo podia ficar perigoso...

Mas quem ligava?

Pousei as mãos em seus ombros, com um sorriso que eu não conseguia disfarçar deforma alguma. Tudo parecia engraçado, a forma como o mar vinha e ia... o vento que batia em meus ouvidos... a expressão da garota chamada Lauren que, aliás, estava linda.

- Eu percebi que tá me cantando... – Sorri abertamente. – Eu acabei de ter o meu primeiro beijo roubado, ali atrás. – Arranhei a garganta em uma risada contida. – Só que eu continuei sem entender nada. Quer me mostrar com calma como se faz? – Eu ainda não acreditava que estava fazendo aquilo, sequer acreditava que estava mesmo fazendo aquilo. Podia ser fruto da minha mente embriagada, mas ainda assim, me sentia nervosa e ansiosa.

Samanta Sink
Instrutor dos celestiais
Instrutor dos celestiais

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: