The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Beach Party.

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Beach Party.

Mensagem por Layla Klasfox La'Fontaine em Seg Set 19, 2016 8:45 pm

A noite é uma criança.

A escuridão dominava o céu. A lua e suas amigas estrelas banhavam radiantes as grandes ondas que se formavam no meio do mar e se quebravam ao tocarem a beira da praia. Também iluminavam a silhueta agitada que corria pelos cantos do lugar. A romana mal chegara ao Acampamento e já estava organizando uma festa em pleno horário proibido, aquilo arrancava gargalhadas da filha de Baco. Enormes almofadas coloridas estavam espalhadas sobre os pequenos grãos. Uma mesa extensa continha variados tipos de comidas, desde petiscos a refeições. Uma segunda mesa estava repleta de todos os tipos de doces. E, por fim, uma terceira mesa contendo todo o tipo de bebidas.
Ao fundo tocava-se uma das músicas da playlist de Ariel – uma simpática filha de Hades que Klasfox conhecera logo que chegou. Um conjunto de bambus erguiam-se ao redor contendo chamas em suas pontas. Uma brisa suave e gélida serpenteava calmamente pelo local. A romana vestia apenas um biquíni roxo, os cabelos castanhos estavam presos em um arrumado rabo de cavalo e uma travessa de flores lhe enfeitava a cabeça. A filha de Baco tomara cuidado com todos os preparativos para não ser pega e mantinha o som no volume certo para não os denunciar. La’Fontaine remexia os quadris conforme a música. Entregava um colar de flores aos garotos que chegavam acompanhado de um beijo na bochecha e um “Boa festa!”. Quanto as garotas, recebiam o mesmo tratamento, porém ao invés do colar, recebiam uma travessa de flores. O perfume da romana era capaz de cativar qualquer um que se aproximasse.  

MÚSICAS DA FESTA.

L
ayla Klasfox
La'Fontaine
Everyone has only one life, so I'm going crazy now!
Layla Klasfox La'Fontaine
V Coorte
V Coorte

Re: Beach Party.

Mensagem por Ludwig Axetarg em Seg Set 19, 2016 9:25 pm

HEY!
LET'S PARTY!
Não era tão ruim a ideia de uma festa pós-fogueira, afinal de contas queria largar um pouco minha rotina. Troquei minha calça por uma bermuda no chalé, mas ainda estava com a camisa diária do acampamento. Estava com chinelo de dedo enquanto ouvi uns trechos musicais de música, e fui para a praia..

=x=
Estava bem animado ali, eu não era o único que vim sem ser arrastado por pessoas ou até sátiros... Eu perdi minha análise do lugar, quando um odor de vinho brincou com minhas narinas... Não pode ser quem eu estou pensando! Eu vi uma cachoeira de cabelos castanhos lisos e numa roupa beem diferente estava ela, Layla Klasfox La'Fontaine.....
Boquiaberto, aproximei dela e perguntei: - Lay.. Layla? - Soei bem mais incrédulo que eu estava..

Ludwig James Axetarg

The man has no power over anything as fear death. And who is not afraid of death has everything.

Thanks @
Ludwig Axetarg
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagem por Ariel Sehn Kahlfels em Seg Set 19, 2016 10:46 pm

Know what you doing tonight
I wanna try something new, all night

Depois de algum tempo instalada no acampamento, e sem sair dele, finalmente algo estava para acontecer. Depois de escolher um top branco de croché, vesti, colocando um short branco para combinar. Iria da forma mais natural possível, já que o ambiente escolhido pela filha de Baco e recém chegada havia direcionado os convidados até a praia, não escolheria nada de exageros ou um look mais pesado, pois era extremamente desnecessário. O único problema para o momento, era me preocupar com alguma forma de passar para a praia sem ser vista, o que não seria tão difícil visto que para uma filha de Hades, camuflagem nas sombras era algo mais fácil do que pronunciar uma sílaba do alfabeto. Não tinha muito mais o que fazer, se não, partir para a primeira parada: O chalé de Ares.

Passar pela vigilância havia sido realmente fácil, e por este motivo, portava um sorrisinho malandro enquanto me encaminhava para trás da construção do chalé do deus das guerras, onde tinha marcado de encontrar Lauren e Natasha, para seguirmos juntas até o ambiente do festejo. Estaria auxiliando ambas a passarem pela fiscalização dos chalés, prendendo o riso ao vê-las se aproximando, tentando não fazer barulho. – Vamos, está na hora, adiantem! – chamo, tentando apressá-las ainda me mantendo atenta para o que acontecia ao nosso redor. Alguns campistas já haviam passado silenciosamente para lá e para cá, em busca de outros semideuses, seguindo logo depois para o caminho da praia do acampamento, enquanto apenas olhava ao redor, tentando ouvir e ver algum barulho estranho, evitando a ronda noturna do camping enquanto tentavam ultrapassar até o caminho da praia. – Abaixa, Lauren! – esganiço, vendo uma Harpia passar a alguns metros, fazendo uma sonda. Natasha era menor, então podia se esconder com facilidade, o que não se aplicava a mim e a minha melhor amiga. Tentei não rir, falhando no processo, enquanto passava para frente, com elas logo atrás. Fiz uma parada brusca, puxando a mão de Natasha, esticando a outra para Lauren pegar. Não esperei muito para que se atentassem, apenas passei diretamente pelas sombras ornamentadas pela noite e pelas longas folhagens das árvores por ali perto, chegando no caminho para a praia em menos tempo do que já havia feito alguma outra vez. – Fácil demais, agora... Preciso trocar uma palavrinha com a anfitriã. – pisco para elas, soltando as mãos, andando pela areia fofa e gelada pela noite, observando o movimento enquanto chegava perto da ruiva que havia ornamentado tudo, que estava acompanhada de um de meus meios irmãos. Toquei o ombro do rapaz, em um sutil cumprimento, voltando a direcionar o olhar para a garota.

Trocando poucas palavras, entreguei-lhe um pequeno pen drive contendo uma playlist para tocar, já que para uma festa, música era algo essencial. A maioria das músicas lembravam os tempos com Lauren nas boates que já tínhamos visitado mundo a fora, o que me rendia bons momentos e lembranças que com toda certeza não esqueceria. Voltei para perto dela e Natasha, antes tendo passado pela mesa de bebidas, levando comigo três taças e uma das milhares de garrafas de vinho deixadas ali por algum dos filhos de Dionísio. – A noite começa agora, senhoritas. Um brinde para nós! – abro um pequeno sorriso, enchendo cada uma das taças, entregando a cada uma, deixando a garrafa de lado. Viro um pouco de lado, no intuito de encontrar uma certa silhueta conhecida como quem não quer nada.

I know you think that you know me but you ain't even see my dark side.
Ariel Sehn Kahlfels
Lider dos Mentalistas
Lider dos Mentalistas

Mensagem por Lauren L. Hill em Seg Set 19, 2016 11:09 pm

beach party

A noite mal estava começando, e eu estava ansiosa para a Beach Party da filha de Baco que estava prestes a começar, onde ao fundo já dava pra ouvir músicas testes, tais não chegavam a incomodar. Havia feito uma playlist com a Ariel especialmente para a melhor noite que logo depois seria entregue. Depois de um curto tempo instalada no acampamento, eu começava a sentir falta de festas. Pronta e a caráter para a festa, vestia um biquíni preto básico, que era coberto por uma regata branca que batia nas coxas e um short jeans claro, ciente de que naquele horário uma brisa fria iria nos acompanhar durante a noite.

Estava me aproximando de Ariel que estava com um sorrisinho malandro nos lábios, arqueei minha sobrancelha e expressei indignação ao ser apressada por minha melhor amiga. — Calma, cacete... você sabe que não tenho lá muita habilidade pra ser discreta. disse, tentando prender meu riso. Junto a Natasha, comecei a acompanhar Ariel tentando andar o mais discreta possível sem chamar a atenção dos vigias. Em questão de segundos, Ariel havia chamado minha atenção e eu me agachei, arranhando meu braço em um galho que tinha por ali. Gemi baixinho, reclamando de dor, mas esquecendo da mesma, quando começamos a atravessar as folhagens de árvores chegando na praia. Limpei minha roupa, tentando parecer normal enquanto esperava Ariel voltar e falar com a anfitriã da festa. O que eu mais pretendia naquela noite, era encher a cara mas não até cair, o suficiente pra saciar a vontade que estava há muito tempo.

Boas lembranças se passaram em minha mente naquele meio tempo, quando lembrei das músicas que estavam na playlist que montamos. Cruzei meus braços, com um sorriso travesso nos lábios observando Ariel voltar e olhando de canto para Natasha. — A noite é nossa, garotas! — comentei rindo, quando minha melhor amiga já estava mais próxima, tendo em suas mãos três taças e uma garrafa. Assim que recebi a taça, tomei o líquido que tinha completamente em um só gole, dando um gritinho excitado logo depois. Roubando a garrafa da mão de Ariel e dando mais um longo gole no gargalo da mesma. Fazia leves movimentos com o quadril ao ritmo da música que estava tocando enquanto observava a praia ficar cada vez mais cheia, com semideuses e semideusas que eu com certeza tiraria algum proveito mais tarde.

HUMAN
Don't ask me to lie

Lauren L. Hill
Líder dos Celestiais
Líder dos Celestiais

Mensagem por Natasha Gorbatchev em Seg Set 19, 2016 11:23 pm

Beach Party
Já fazia muito tempo que eu estava ansiosa por uma festa no acampamento, uma noite de pura farra e bebidas, me acabar de dançar, beber tudo que agüentasse e ser apenas uma adolescente louca por uma noite. Os deuses pareciam ter ouvido meus pedidos: “Obrigada Baco e Dionisio!” era tudo que eu podia pensar, uma campista romana que passaria um tempo conosco havia organizado uma festa na praia, e aquela com certeza seria uma noite inesquecível.
Arrumei meu cabelo garantindo que estaria com certo volume, mas natural, caindo suavemente por minhas costas, como a festa seria na praia optei por não usar maquiagem, apenas um gloss suave nos lábios, dentre os muitos biquínis que eu tinha a minha disposição optei por colocar um biquíni branco que evidenciava minhas curvas(obrigada por isso vovó) e se destacava em minha pele morena, por cima coloquei uma saída rosa e nos cabelos uma tira colorida, completando o look com uma sandália sem salto. Me olhei no espelho sorrindo para meu reflexo, perfeitamente encantador, o ritmo de músicas testes me fazia dançar vez ou outra pelo quarto.
Logo que a hora se aproximou fui com minha irmã Lauren para a parte de trás de nosso chalé onde encontraríamos Ariel, uma colega minha e grande amiga de minha irmã que nos ajudaria a ir até a festa sem sermos vistas, a adrenalina pulsava em minhas veias em mistura com a animação de passar a noite na festa, finalmente algo para animar a noite.
Segui Ariel pelas sombras era tranqüilo e divertido, quebrar regras já era o inicio de toda a diversão. Ao chegar a praia eu sorri mordendo o lábio inferior,  a música entrando em meu sistema e me prometendo a melhor noite de nossas vidas. Sorria para minha irmã começando a me mover no ritmo da música, sabendo que logo iria para o centro e dançaria como se não existisse amanhã.
Observava as pessoas que chegavam ali, com animação. Ariel logo voltava com taças e uma garrafa de vinho, peguei a taça que estava cheia ouvindo o que minha irmã falava ergui a taça soltando um gritinho de animação –Uhuull... – Logo virando o conteúdo de uma vez e me servindo de mais um pouco, acompanhava o ritmo movendo os quadris. –Essa noite vai ser mais que boa.. –comentei olhando ao redor e logo olhando as duas perto de mim piscando um olho cheio de malicia.

Filha de Ares✖ Legado de Afrodite ✖ Namorando

All girls wanna be like that
Killjoy Girl
Natasha Gorbatchev
feiticeiros de Circe
feiticeiros de Circe

Mensagem por Ariel Sehn Kahlfels em Ter Set 20, 2016 10:25 am

Know what you doing tonight
I wanna try something new, all night

Ao decorrer de uma observação mais abrangente do local designado para a festa, supus que a maioria dos campistas iriam participar daquele mini evento programado pela filha de Baco. Desviei a atenção novamente para as minhas acompanhantes, prendendo um risinho ao ver a figura de Lauren - que já havia roubado a garrafa de vinho sem nem me dar tempo de soltá-la em algum lugar - e bebia diretamente do gargalo. — Parece que alguém andou sentindo falta do álcool. — neguei com a cabeça, bebericando mais um gole do vinho, atraindo o olhar para Natasha. — E a senhorita pouca roupa… Presumo que vai se perder em tempo recorde, então eu quero ver quem de vocês duas vai sair daqui com alguém primeiro. — arqueio uma sobrancelha, como se lançasse um desafio para elas. Lauren poderia estar caindo de bêbada, eu jamais duvidaria de sua capacidade para cantar alguém ou simplesmente seduzir de uma forma que preferia não entender. Natasha parecia o tipo de bebum stripper, o que não lhe seria problema nenhum, já que esbanjava um corpo de dar inveja. A playlist que tinha preparado com a minha melhor amiga estava fazendo o gosto do pessoal, já que ninguém parecia reclamar ou questionar uma ou outra que não tocava, o que era - de certa forma - reconfortante. — Essa playlist está melhor que aquelas que estamos acostumadas a ouvir, então podemos oferecer nossos serviços nas boates, e aproveitar a noite sem precisar desembolsar alguns dólares. Fora o passe livre no bar. — comento, falando mais próxima de Lauren, por conta do volume do som, semeando a ideia de nos divertimos uma outra vez. — Podemos levar a Natasha, e a noite fica ainda melhor. — dou de ombros, abrindo um outro sorrisinho malandro, deixando a ideia no ar.

Por enquanto, poderia focar em um pouco de diversão. Sabia que nem sempre as coisas eram daquela forma no acampamento, a seriedade era sempre visível e muito explícita em todos os momentos do dia, tanto nos treinamentos como nas aulas, que ocupavam toda a semana de atividades dos campistas. Restava apenas aproveitar o momento no refeitório - que limitava um contato apenas entre meios-irmãos - e na fogueira, onde finalmente um contato mais próximo para com outros semideuses era permitido, mas o tempo mínimo não era o suficiente para manter um convívio paralelo ao daquela realidade diária. Portanto, era em prol do bem estar e descanso mental das proles olimpianas ter um pouco de diversão para renovar o estoque de “vida normal”, na carga divina que portávamos no sangue. Eram em festas como esta, que muitos aproveitavam para se aproximar daquela pessoa pela qual um interesse é regido, muitos apenas observam de longe – sem a coragem necessária para chegar perto – e decidem aproveitar solitários, mas ainda sim, todos permanecem conectados pelo aproveitamento da noite. Um suspiro escapava de meus lábios, enquanto terminava a primeira taça de vinho da noite, rondando a praia com os olhos - agora de um tom azul claro e intenso adquirido após tornar-me uma mentalista - em busca de uma figura conhecida, imaginando se faria o estilo dela contemplar uma festa como a que estava acontecendo. Se traria suas garotas para um momento mais descontraído, se viria com a sua irmã gêmea, ou se simplesmente não iria. Descartando qualquer hipótese, resolvi apenas aguardar para ver o que aquela noite traria. — Quem é o alvo da noite, Bae? Ou ainda não tem ninguém em mente? — volto a olhar para Lauren, tentando saber quem seria seu possível alvo.

I know you think that you know me but you ain't even see my dark side.
Ariel Sehn Kahlfels
Lider dos Mentalistas
Lider dos Mentalistas

Mensagem por Lauren L. Hill em Ter Set 20, 2016 11:18 am

Beach Party

Ainda tinha uma boa quantidade de vinho na garrafa, mas que não ficaria ali por tanto tempo. O líquido descia quente, praticamente rasgando a minha garganta e aquela sensação era de certa forma prazerosa. Desde que havia entrado no Acampamento eu não colocava um pingo de álcool na boca e era ciente que se não misturasse, poderia manter minha consciência por um bom tempo. A não ser que servissem tequila, visto que era a minha bebida preferida. — Um pouco, talvez... — respondi falando um pouco alto, esbanjando um sorriso alegre e satisfeito. Mantive minha atenção em Natasha que ainda não estava realmente dançando, mas já mexia o quadril sensualmente.

Com muita dificuldade, consegui ouvir o que Ariel estava falando e o que ela propôs havia acendido uma parte em mim que há tempos estava apagado: a vontade de viver. Era uma parte de mim que eu tinha esquecido desde que chegara no acampamento porque mal havia tempo pra mim, senão para os treinos e aulas e querendo ou não afetava meu humor de vez em quando, já que as festas me faziam falta. Realmente havíamos feito uma playlist nostálgica, mas que conseguia agitar o pessoal, muitas das músicas faziam os semideuses dali relembrarem coisas boas e com o álcool correndo em suas veias, a animação estava a milhão. — Essas músicas e esse povo que já está começando a ficar louco só me lembra os velhos tempos. Vai ser maravilhoso se colocarmos essa ideia em prática, Bae, e vai ser engraçado com a Natasha. — ergui a garrafa, brindando com ela e sorrindo sapeca imaginando como seriam as festas sem custo algum.

Comecei a rondar com os meus olhos de águia as pessoas que chegavam na festa, e as que já estavam no meio da pista improvisada dançando, conversando, bebendo. Mas incrivelmente nenhuma silhueta da festa havia chamado minha atenção ainda. Dei um gole no gargalo da garrafa de vinho, fechando os olhos ao sentir o líquido delicioso e suspirei um pouco pra responder Ari. — Parece que hoje, por enquanto, não tem ninguém. Mas não é problema, eu arranjo mais cedo ou mais tarde. — fiz um bico brincalhão, apoiando minha cabeça no ombro da melhor amiga confortavelmente, mas voltando a subir o olhar para mesmo e apontando o dedo como se estivesse "brigando". — Mas você, dona Ariel, deveria aproveitar a festa enquanto a Manu não chega! Cadê a minha melhor amiga? — dei um beijo na sua bochecha, em seguida desviando meu olhar para Natasha e a encarando maliciosamente como quem não quer nada. — Eu quero só ver quem vai sair daqui carregada. — disse próxima ao seu ouvido, prendendo o riso. Sabia que não seria eu, já que sabia me controlar e curtir responsavelmente a festa, mas curtir a festa com um simples desafio proposto, era melhor ainda.

HUMAN
Don't ask me to lie

Lauren L. Hill
Líder dos Celestiais
Líder dos Celestiais

Mensagem por Convidado em Ter Set 20, 2016 12:42 pm

We Like 2 Party

Cheiro de bebida. Cheiro de comida. Cheiro de suor humano, hormônios. Sangue. O som de música se misturando quase que perfeitamente ao som das batidas do coração de todos ali presentes. De fato era uma combinação linda, algo que você só conseguia encontrar em festas. A coisa só melhorava quando era uma legítima filha de Dionísio a responsável pela festa.

Eu me lembrava vagamente do nome La'Fontaine. Sim, Becka. Foi uma das competidoras do Labirinto de Phobos, aparentemente o deus a odiava. Só de pensar na garota eu mordia o lábio com tanta força que quase penetrava a carne. Garotas perigosas geralmente eram ótimas companhias para uma noite ou duas. Seria interessante encontrar ela ou sua gêmea naquela festa, quem sabe tentar algo.

Mas seria ainda mais interessante encontrar Pandora. Aquele era o motivo para, inicialmente, eu ter observado a festa do alto do chalé de Thanatos, que tinha uma vista favorável do alto do local. Observava a todos lá embaixo com os olhos abençoados e letais que eu tinha, procurando minha presa como um gavião. Mantinha a respiração contida pra que cada cheiro pudesse ser filtrado e analisado. Mas ela não estava ali. Pelo menos não por enquanto. Eu tinha certeza que ela viria, só precisava de um pouco mais de tempo pro ratinho sair do seu buraco. "Aí eu arranco cada centímetro de pele do ratinho... Sim". Pensei, sorrindo enquanto pulava do teto do chalé para o chão, indo para a festa com meu sobretudo preto de sempre, colocando um óculos ray-ban espelhado para dar um toque mais "festeiro" e menos "vou matar você se tocar em mim".

Silenciosamente, fui andando por entre as pessoas que se aglomeravam, com copos nas mãos. Passava por elas sem tocá-las, cuidadosamente, indo até a mesa das bebidas. Peguei um copo de vinho cheio até a boca e então me afastei ainda de forma silenciosa. Duas garotas conversavam não muito ao longe, uma delas tinha um ar de excitação exalando dela como um perfume fortíssimo. "Ótimo". Aproveitando das pessoas ali presentes, diminui a velocidade dos passos e comecei a mover lentamente os pés, como se dançasse, apenas um fingimento enquanto eu fechava os olhos para sentir o doce cheiro de hormônios da garota, sorrindo enquanto minha presa não se apresentava para o abate.

Guess who's back?
credits ‹›

Convidado
Convidado

Mensagem por Natasha Gorbatchev em Ter Set 20, 2016 1:57 pm

Beach Party
A música alta entrava em meu organismo como uma droga, e meu humor não podia estar melhor. Naquela noite eu não era a neta de Afrodite, não era a filha de Ares... era apenas uma adolescente curtindo a vida com outros adolescentes, bebendo todas que agüentasse(e provavelmente as que não agüentasse também) e deixando o mundo fora da festa para depois.  Não estávamos sendo preparados para uma guerra, não naquela noite pelo menos, e isso era algo maravilhoso e raro.
Meu corpo se movia lentamente ao som da música, e eu sabia que logo iria para onde outros jovens dançavam e me acabaria de dançar. A voz de Ariel me chamou a atenção e fez com que eu me olhasse rindo de leve para o comentário, “Pouca roupa”? Não havia roupa ali, o que apenas me fez rir ainda mais, mas para quem já havia retirado a roupa no meio do lago para um mergulho não havia nada que eu precisasse esconder. –Acredite Ari, não me perco fácil, mas também não preciso de bebidas para tal. –ri ainda mais, eu já era o que chamavam de caso perdido, se nos treinos eu era mortal e focada, em uma festa eu só buscava por diversão, com o máximo de bebida e o mais longe do juízo possível.
O comentário de minha irmã me fez erguer o copo em direção a ela batendo de leve na garrafa em sua mão –Desafio aceito. –disse e logo me afastei um pouco das duas em direção a mesa de bebidas pegando uma garrafa de vinho e deixando o copo que antes estava em minha mão por lá, parei perto das duas e ergui a garrafa – Na realidade o desafio das duas foi aceito. –Disse e pisquei um olho para ambas. Me virando caminhei para onde as pessoas dançavam rebolando suavemente sob o tecido leve de minha saída, a música que tocava naquele momento era “All in my head” e sua batida envolvente me fez começar a dançar, a brisa marítima da noite soprava por nós, fazendo meu cabelo voar ao redor de meu rosto, enquanto eu ficava de frente para Lauren e Ari e erguia a garrafa em um brinde a distância, tomava um gole e começava a me mover ao ritmo da música, meu quadril se mexendo em um quase rebolar, a música se tornando parte de mim, enquanto eu me perdia entre o mar de corpos a se moverem, mordi o lábio inferior e fechei os olhos me deixando levar pelas batidas da música. A malicia e a sedução em cada um de meus movimentos, o mover do quadril e a forma como movia meus braços, não podia dizer que era calculado, era apenas uma herança genética, muito bem vinda devo dizer.

Filha de Ares✖ Legado de Afrodite ✖ Namorando

All girls wanna be like that
Killjoy Girl
Natasha Gorbatchev
feiticeiros de Circe
feiticeiros de Circe

Mensagem por Poseidon em Ter Set 20, 2016 3:14 pm

"I am the water that no one sees."❝ Lari ❞
O deus bebericava tranquilo o Whisky. Os olhos cor-de-mar divagavam por entre os corpos agitados. O pé direito movia-se ao som da música, estava absorto em seus próprios pensamentos que nem percebeu que alguém se aproximava.
- Ir a uma festa para ficar parado? Não vejo a lógica disso. – Falou a morena, segurando a mão do homem. – Vem dançar comigo... – Ela literalmente o arrastou para a pista de dança. Poseidon estava surpreso demais para contestar. Passaram por entre vários corpos que moviam-se agitados, até que, por fim, pararam e a moça virou de frente para ele.
As írises do deus percorreram o corpo da menor, observando com cautela seu traje. Ficou tão perdido com aquela visão que se esqueceu de começar a dançar. Piscou algumas vezes, tirando o foco da bela semideusa. Então começou a balançar o corpo sem muito sucesso. Afinal, fazia tempo que não participava de uma festa, os afazeres estavam cada vez piores. Não é tão simples administrar um Reino.
- Qual o nome dessa corajosa moça que resolveu me tirar da inércia? – Indagou o deus, aproximando os lábios da orelha da morena, curioso.

Lord Poseidon.

Última edição por Poseidon em Ter Set 20, 2016 6:15 pm, editado 1 vez(es)

Lord Poseidon ☣
The King ☣ God of sea ☣ Lord of horses ☣ Sexy ☣ Hot ☣ Dangerous ☣
Maay ₢

Poseidon
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares