The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

PvP Ariel & Natasha

Ir em baixo

PvP Ariel & Natasha

Mensagem por Ariel Sehn Kahlfels em Seg 19 Set 2016 - 15:58

Após um período semanal em que apenas aulas teóricas foram aplicadas, já estava me sentindo parte do chalé de tanto tempo que passava enfornada dentro dele. A saída para tal, era encontrar o que fazer, mas as minhas opções haviam estado bastante limitadas, desde que Lauren resolvera dar um chá de sumiço. Ao constatar que deveria recorrer a outra pessoa, não pensei duas vezes em fazer o caminho até o conhecido chalé no qual costumava frequentar quando necessitava da presença de um dos filhos do Deus da Guerra, em busca de alguém que deveria estar tão afim de se movimentar quanto eu estava. A frente encontrava-se povoada por um punhado dos filhos do deus, cujos conversavam sobre algum assunto pelo qual não me interessava e antes que eu pudesse me pronunciar para pedi-los alguma informação, vi a figura conhecida de alguém que havia conhecido em uma das aulas. A morena não precisava de muitos apetrechos para chamar atenção, sua beleza era nítida e chamativa demais para que alguém perdesse tempo procurando outros detalhes em suas roupas ou objetos que pudessem completar o look, o que gerava certos tipos de dúvidas quanto ao seu parentesco divino. – Natasha? – chamo, vendo-a se virar para mim, e não procurei enrolar para convidá-la para uma ida até a arena.

Ao ter a oferta aceita por ela, nos encontrávamos na arena para treinamentos, trocando algumas palavras para começarmos de fato o que realmente interessava. – Podemos fazer entre nós duas, assim testamos nossa conduta em batalha, o que acha? – dou a ideia, esperando pelo que ela diria. Não estava tão desesperada para fazer algo, mas também não queria passar o tempo que poderia ser aproveitado com algo que beneficiasse minha postura em uma batalha, parada e sem fazer completamente nada. Tirando Fortitudine do bolso, chamei a espada por seu nome, vendo a lâmina banhada pelo rio Estige aparecer, brilhante e cheia de sua magia enquanto contemplava a morena a minha frente, esperando que suas habilidades de charme não me afetassem de uma forma direta demais, já que sabia ser impossível não sofrer algum percalço ao lado de alguém como ela. – Pronta? – questiono, posicionando-me à espera de sua resposta.

I know you think that you know me but you ain't even see my dark side. This is for you only, so baby do me right
Ariel Sehn Kahlfels
mentalistas de psique
mentalistas de psique

Re: PvP Ariel & Natasha

Mensagem por Natasha Gorbatchev em Seg 19 Set 2016 - 16:53

Body on me
A semana havia passado a uma velocidade absurda, entre aulas(grande parte teóricas) e alguns treinos, eu mal havia dito algum tempo de perceber que a semana chegava ao fim, não que eu pudesse reclamar, na verdade qualquer coisa que me impedisse de morrer de tédio era sempre bem vinda. Ficar em ócio era sempre uma tortura para mim e minha hiperatividade.
Naquela manhã eu havia resolvido ir ao chalé de Afrodite, procurar algum tipo de diversão com meus tios e tias, era um fato que eu sempre podia encontrar isso por lá. Após minha higiene matinal me vesti com uma roupa própria para treino, uma causa legging, um top preto que ia até meu umbigo e uma luva de couro, os pés um cuturno de salto quadrado, tudo em preto. Dei uma rápida olhada no espelho enquanto garantia que estava com meus equipamentos, um vicio de filha de Ares, estar sempre preparada para uma batalha, um elástico no braço e segui rumo ao chalé.
Nem mesmo cheguei ao chalé quando ouvi meu nome sendo chamado sorri na direção de Ariel, a prole de Hades que eu havia conhecido a algum tempo em uma aula. Ela sempre me parecia simpática, e seu rosto com certeza a tornava ainda mais agradável como compainha. Acenei para ela enquanto me aproximava, seu convite me fez sorrir largamente, entusiasmada com a possibilidade de um treino.
-Estou dentro. –respondi antes mesmo que ela pudesse pensar em mudar de idéia, e agradeci aos céus por ter resolvido colocar uma roupa mais apropriada ao treino. A acompanhei pelo acampamento até a arena onde poderíamos por nossas habilidades em prática.
- Por mim esta perfeito. –respondi a pergunta dela. Claro que qualquer atividade me seria bem vinda, mas é sempre bom aprimorar as habilidades, e uma boa luta era algo pelo qual todos meus irmãos e eu aguardávamos ansiosos, e ela sempre me parecera alguém com uma boa postura para briga.  Olhei a arma dela e ergui uma sobrancelha dando um sorriso de lado, era uma bela arma. Puxei minha moeda do bolso e a girei entre os dedos apertando o lado da espada, logo uma espada em tom vermelho vivo estava em minha mão, uma metade de bronze e a outra de prata. A girei em minha mão a testando, a pergunta dela me vez dar um sorriso malicioso –Eu nasci pronta...-disse em tom aveludado piscando um olho para a menina e me posicionando para iniciarmos o treino.  

Filha de Ares✖️ Legado de Afrodite ✖️ Namorando

All girls wanna be like that
Killjoy Girl
Natasha Gorbatchev
Feiticeiras de Circe
Feiticeiras de Circe

Mensagem por Ariel Sehn Kahlfels em Seg 19 Set 2016 - 17:19

Ao presenciar a forma em como a morena se movia, era praticamente desviar os olhos de suas nuances, deixando-me um tanto que incomodada com o poder que ela exalava para com reações alheias perante seus gestos. Ao suspirar após a piscada lançada em minha direção, neguei com a cabeça, girando Fortitudine para testar o manuseio. Para uma arma perfeita, teria de tomar cuidado com a forma em que causaria danos à prole da guerra, e não machucá-la fatalmente, o que não era o meu propósito. – Certo, então vamos testar os reflexos primeiro. – sem um prévio aviso, mudo a localização que me encontrava, passando para o lado esquerdo da semideusa em uma boa velocidade, encostando a lâmina da espada na sua, como se estivesse em solo grego em um período medieval, confrontando-a para uma Diva de poderes térreos e retomada de títulos importantes para a época. Olhando nos olhos escuros e intensos da morena mais baixa, implementei um sorrisinho de canto, e em sincronia perfeita movemos os punhos, iniciando o entrelace de lâminas. Os movimentos dela eram perfeitos, muito bem feitos sem que precisasse parar para analisar a minha postura e/ou posicionamento. Um ritmo havia sido imposto automaticamente, onde as espadas se confrontavam, cortando o ar ao mesmo tempo que nos movíamos juntas, para a esquerda e direita em contratempos, interceptando golpes que poderiam nos causar algum tipo de machucado. Porém, em um descuido, tive Fortitudine fora de minha mão, enquanto a ponta da espada avermelhada era apontada para meu pescoço e um sorriso era direcionado em minha direção. – Afiada. – comento, vendo-a baixar a lâmina e me dar espaço para pegar a minha espada.

Porém, não foi o que fiz. De forma ágil, bati com o punho no dela, com força o suficiente para lhe causar um pequeno espasmo espontâneo que a faria abrir a palma. Consequentemente a espada da morena deslizou de sua mão para o chão, dando-me tempo de virar o corpo pela lateral, enlaçando-a pelo pescoço de maneira firme. – E agora? – sorri, sentindo o cheiro que escapava das madeixas escuras, soltando-a logo, em busca de minha espada. – Reflexos OK. – deixo um pequeno sorriso permear os lábios, dando alguns passos em linha reta, de forma horizontal na frente de Natasha, formando uma linha no chão ao arrastar a ponta da espada na areia. – Vamos fazer assim... Vou fazer um círculo... – comecei a puxar a linha para o lado, iniciando o desenho de um círculo ao redor da morena, não tão grande e nem tão pequeno. Tinha o diâmetro perfeito para caber as duas e um pouco mais de espaço. – Vamos limitar o espaço para este, e lutar aqui dentro. A primeira que pisar fora, perde. Podemos fazer duas rodadas, para dar a possibilidade de cada uma vencer, mas isso não quer dizer que é o que vai acontecer. – ao terminar, dou um passo para dentro, encontrando-me frente a frente com a filha de Ares, erguendo a espada para me preparar, convidando-a para dar o primeiro passo.

I know you think that you know me but you ain't even see my dark side. This is for you only, so baby do me right
Ariel Sehn Kahlfels
mentalistas de psique
mentalistas de psique

Mensagem por Natasha Gorbatchev em Ter 27 Set 2016 - 14:41

Body on me
A forma como a menina a minha frente rodou sua espada me fez sorrir largamente, aquele seria realmente um ótimo treino, ela tinha a habilidade necessária para tornar nosso pequeno treino algo bem maior, além disso, eu adorava aprender truques novos, e essa era a maior vantagem de enfrentar componentes diferentes, mesmo aqueles que talvez tivessem mais habilidade que eu. Claro que ambas sabíamos que nossas armas eram perigosas, afiadas e perfeitas para morte ou ferimentos sérios, e esse não era o objetivo aquele dia, por isso teríamos que, não apenas nos concentrarmos nos movimentos da outra, mas também nos nossos de forma a evitar que aquilo se tornasse uma catástrofe.
Ouvi o que ela disse sobre reflexos e acenei com a cabeça, erguendo a espada em posição de luta, um sorriso de puro prazer tingindo meus lábios. A vantagem de meus “dois” lados era esse, eu sentia tanto prazer em uma luta, quando em outros momentos de intimidade ainda que eu não tivesse chegado a esse ponto ainda. A observei mudar de lado, e logo girei nos pés de forma que nossas espadas se encontraram, o som do metal com metal se tornando música para meus ouvidos. Olhamos nos olhos uma da outra, ambas com concentração e intensidade, e se aquele tipo de coisa acontece em outro momento, provavelmente achariam que rolava algo a mais, ambas tínhamos isso em comum, a luta nos tornava diferentes. O sorrisinho de canto dela me retirou um mais malicioso. Nossas espadas se atingiam enquanto dançávamos pela arena, em movimentos graciosos, nos defendíamos e atacávamos, o som da espada cortando o ar e do encontro das espadas só eram interrompidos pelo som de nossas respirações enchendo toda a arena, ao fundo eu sabia que alguns semideuses observavam nossa pequena luta, mas mantinham-se em silêncio, o que era ótimo. Nossos corpos adquiriram o próprio ritmo, imposto por ambas e seguido pela outra, como se tivéssemos ensaiado aqueles passos. Como uma dança. Percebi uma abertura que ela sempre fazia pouco antes de me atacar, e vi ali a brecha perfeita, em um momento de descuido dela usei o detalhe de baixa de defesa no ataque e consegui encaixar a lâmina de minha espada na dela e empurrar para baixo, assim que encostei na empunhadeira dela rodei minha espada, e consegui desarmá-la, e logo apontei a ponta de minha espada para o pescoço dela, mantendo distância e um sorriso pintou meus lábios. –Acredite, ela é..-respondi ao comentário dela abaixando minha espada e dando um passo para trás para que ela pudesse pegar a própria espada e pudéssemos continuar nosso pequeno duelo.
Porém quando dei um passo para trás e abaixei a guarda ela acertou um golpe em meu punho que me fez abrir a mão por reflexo e minha espada foi ao chão, me virei a tempo apenas de ela me segurar pela lateral do corpo e me aplicar um mata leão, o que me tirou uma risada. Ouvi a frase dela e acabei por erguer as mãos –Ok... isso foi uma boa estratégia... –falei batento de leve no braço dela para que me soltasse. Tão logo me vi livre dos braços da morena peguei a espada e fiquei a olhando, observando o que fazia no chão, ergui uma sombrancelha ouvindo as palavras dela. Observei a espada dela, sabendo que precisaria agora tomar cuidado também, pois era provável ouvesse alguns grãos de areia presos a ela. Ergui minha espada –Como quiser prole de Hades. – falei dando um sorriso e , um tom um tanto quando debochado, uma mania que eu simplesmente fazia sem nem mesmo perceber por várias vezes. Observei ela me chamando para que iniciasse a briga. Meu lado mais irracional já queria voar contra ela, mas eu sabia que estava lidando com uma adversária a altura, e por esse motivo ser um pouco mais cuidadosa era algo a se fazer.
Abaixei a espada e girei em sentido horário a atacando na altura das pernas, minha mão com a espada foi em seu lado direito, tão logo percebi a espada dela indo para se defender, levei o cotovelo em direção ao seu rosto, okok, seria uma pena se eu de fato a acertasse e marcasse aquele belo rosto, mas eu sabia que ela não era uma qualquer em lutas, e que eu poderia ir com tudo, e esperava que ela fizesse o mesmo.

Filha de Ares✖️ Legado de Afrodite ✖️ Namorando

All girls wanna be like that
Killjoy Girl
Natasha Gorbatchev
Feiticeiras de Circe
Feiticeiras de Circe

Mensagem por Ariel Sehn Kahlfels em Qui 29 Set 2016 - 11:03

Natasha, sem dúvidas, era uma mulher atraente e decidida, o que poderia ser uma armadilha na hora de um combate. A forma em como nos encarávamos era explícita: Havia certa animação naquele treino, já que estaríamos lutando de igual para igual e respeitando a conduta de meio-sangue onde ambas não tinham o propósito de sair por cima da outra. Realmente, para quem visse de outro ângulo pensariam que algo a mais rolava ali, o que chegava a emanar certo poder, onde duas mulheres bonitas encontravam-se para um pequeno ponto de tensão. Como era de se esperar, o dom concedido por Psique desde o momento que tinha me tornado uma mentalista me possibilitava a leitura mental, apesar de que ainda não tinha domínio de começo e pausa para dispersar as vozes na cabeça. Como ela era filha de Ares, não era preciso ler mentes para saber que Natasha teria vontade de avançar, e estava apenas analisando-me para um primeiro ataque. Porém, ela estava dentro do círculo que eu havia feito, e não podia sair dele, ou seria considerada perdedora da rodada. – O que? Filha de Ares e continua parada? – em uma provocação saudável, estava instigando a filha da guerra a começar a agir, antes que eu me movimentasse, dando-lhe uma dica de que isso deveria ser feito o quanto antes. – Sabe, Nat... Ouvi dizer que você tem pernas lindas. Então acho injusto deixá-las cobertas. – com um sorrisinho malicioso no canto dos lábios, calculei o movimento exato para locomover Fortitudine para o lado direito de seu corpo - mas em um falso movimento - quando na verdade tinha lhe movido para o esquerdo, acertando sua coxa e fazendo um corte lateral no couro até vê-lo se partir numa altura que faria a calça parecer um short. A ponta da espada não havia tocado a pele da morena, livrando-a de arranhões ou machucados. – Devo concordar, aliás, está calor. – debochada, encosto a espada com a ponta para o chão, piscando um olho para ela.

Seria muito fácil sair do círculo, caso nos precipitássemos em algum movimento, tornando o treino em um pequeno desafio mais interessante, visto que em uma batalha nós nunca teríamos dimensão do verdadeiro espaço que teríamos para enfrentar o oponente. Nada melhor que treinar desde espaços enormes até os mais apertados, certo? Levanto Fortitudine e aplico uma estirada frontal, desviando o punho em um movimento unilateral pela direita, tentando golpeá-la com a empunhadeira.

Ariel Sehn Kahlfels
mentalistas de psique
mentalistas de psique

Mensagem por Macária em Seg 5 Fev 2018 - 13:12

Sem postagens nesse tópico há mais de um ano.
Movido para o baú.

this a good death
NOBODY SEEMS TO RECOGNIZE ME IN THE CROWD

Macária
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: